Autor Tópico: [Inglaterra - Premier League - 4ª jornada] 10 a 12 de Setembro  (Lida 5811 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914


4ª Jornada


Odds Betclic

Informações Estatísticas:



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

snakederrick - Wolves vs Tottenham - Tottenham  @ 2.49 Pinnacle (0-2) :ganha:
cayto - Wolves vs Tottenham - Mais de 2.5 Golos  @ 1.96 Betfair (0-2) :perdida:
gumaturano - Wolves vs Tottenham - Mais de 2.5 Golos  @ 1.94 ApostouGanhou (0-2) :perdida:

zecpcunha - Stoke City vs Liverpool - Liverpool   @ 2.25 Bet365 (1-0) :perdida:
gumaturano - Stoke City vs Liverpool - Menos de 2.5 Golos   @ 1.71 ApostouGanhou (1-0) :ganha:

gumaturano - Sunderland vs Chelsea - Chelsea   @ 1.74 ApostouGanhou (1-2) :ganha:

gumaturano - Everton vs Aston Villa - Aston Villa AH +0.5   @ 1.81 ApostouGanhou (2-2) :ganha:
Greenlion - Everton vs Aston Villa - Aston Villa AH0   @ 2.60 Bet365 (2-2) :devolvida:

laranjas - Manchester City vs Wigan - Manchester City AH -2  @ 1.925 Bet365 (3-0) :ganha:

laranjas - Bolton vs Manchester United - Manchester United AH -1  @ 1.650 (0-5) :ganha:
Invisible_One - Bolton vs Manchester United - Mais de 3 Golos  @ 2.00 Bet365 (0-5) :ganha:

rapior - Arsenal vs Swansea - Arsenal AH -1, -1.5  @ 1.85 Bet365 (1-0) :meiaperdida:
jose.liton - Arsenal vs Swansea - Arsenal AH -1.5  @ 2.05 Bet365 (1-0) :perdida:
Miguel10 - Arsenal vs Swansea - Arsenal AH -1  @ 1.50 Bet365 (1-0) :devolvida:

gumaturano - Norwich vs West Brom - Mais de 2.5 Golos  @ 1.91 ApostouGanhou (0-1) :perdida:

gumaturano - Fulham vs Blackburn - Fulham  @ 1.75 ApostouGanhou (1-1) :perdida:
Greenlion - Fulham vs Blackburn - Fulham AH -2 @ 2.10 Bet365 (1-1) :perdida:
laranjas - Fulham vs Blackburn - Blackburn AH +0.5 @ 2.075 Bet365 (1-1) :ganha:

laranjas - QPR vs Newcastle - QPR AH0 @ 1.675 Bet365 (0-0) :devolvida:
sniperthebest - QPR vs Newcastle - HT/FT: Empate/QPR @ 5.50 Bet365 (0-0) :perdida:
casdio - QPR vs Newcastle - Mais de 10.5 Cantos @ 1.83 Betfair (10 cantos) :perdida:
« Última modificação: 12 de Setembro de 2011, 22:50 por Rotsen10 »



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 08 de Setembro de 2011, 23:37
Wolves – Tottenham
10 de Setembro
15h00

Estamos apenas na quarta jornada da Premier 2011/12, mas, para os londrinos do Tottenham, esta visita ao Wolves é já uma partida crucial, depois das concludentes derrotas frente aos dois clubes de Manchester. O adversário não será propriamente o ideal, já que os comandos de Mick McCarthy são uma das grandes surpresas deste início de época, contanto duas vitórias e um empate. O bom arranque do Wolves é inegável, mas a equipa é praticamente a mesma (apenas o central Ross Johnson, ex-Birmingham, é titular) que, em 2010/11, lutou pela manutenção até ao último dia e, na última jornada, no Villa Park, mesmo segurando o zero-zero, houve muito sofrimento. Há garantidamente uma baixa de peso no onze do Wolves, já que o ala Matt Jarvis (3/1 na presente temporada e 34/4 na anterior), recente internacional inglês, ficará de fora por lesão. Também Ebanks-Blake (30/7) é baixa.

Após o adiamento do seu primeiro (em casa, com o Everton), o Tottenham sofreu pesadas derrotas e, para compor o ramalhete, a equipa tem tido elementos fundamentais com problemas físicos (Pienaar, King, Gallas e van der Vaart são baixas para este fim-de-semana). Todavia, Harry Redknapp atacou o mercado e trouxe dois atletas de valor inegável - o médio Scott Parker (ex-West Ham) e Adebayor (ex-Real Madrid) -, aproveitando para transferir outros, como Peter Crouch e Palacios (Stoke City) ou Hutton (A. Villa), para quem o espaço na equipa vinha a ser cada vez mais diminuto. De resto, Parker e Adebayor devem saltar de imediato para o onze inicial, aumentando substancialmente o poder de fogo da equipa. Além disso, com o fecho de mercado, o cerco do Chelsea a Luka Modric ficará suspenso pelo menos até Janeiro e o médio croata terá certamente de volta a sua concentração máxima para os encontros da sua actual equipa. Com a lesão de van der Vaart, Redknapp recorrerá certamente ao 4-4-2, com dois alas explosivos (Bale e Lennon) que municiarão uma dupla de atacantes que se complementam bastante bem (Defoe e Adebayor).

Os Wolves estão a realizar um excelente início, sem dúvida, mas os Spurs são sempre um teste de fogo, ainda para mais quando vêm com profunda sede de vitórias. Nos tempos mais recentes, as contratações do clube de Londres costumam brilhar na estreia e, nesse sentido, é bom saber que haverá duas (Parker e Adebayor) no próximo sábado. Em resumo, com uma viagem até Salónica na próxima quinta-feira, para defrontar o PAOK em encontro da Liga Europa, e recepção ao Liverpool na jornada seguinte de Premier, o Tottenham precisa de vencer aqui, sob pena de entrar em crise profunda. O jogo é fora, diante de uma equipa motivada, que discutirá o jogo e os três pontos, e, por isso, com dois alas rapidíssimos e avançados de classe mundial, à terceira deverá ser de vez para os Spurs.

Pick: Tottenham 2.49@Pinnacle



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60382
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1398
em: 09 de Setembro de 2011, 00:10



Forum de Apostas

Re: [Premier League - 4ª jornada] 10 a 12 de Setembro
« Responder #2 em: 09 de Setembro de 2011, 00:10 »

zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 09 de Setembro de 2011, 15:53
Stoke City vs Liverpool
Britannia Stadium, Stoke-on-Trent
15h00, 10 de Setembro de 2011

Jogo referente à 4ª Jornada da Premier League, com o Stoke City a receber o Liverpool. Duas equipas que estão bem neste início de temporada, mas que têm aspirações um pouco diferentes. Na minha opinião, penso que é a equipa visitante que tem mais condições para sair deste encontro com os três pontos.

O Stoke City encontra-se neste momento na 9ª posição (5 pontos) da tabela classificativa, bem dentro dos objectivos do clube para esta época. O Stoke tem-se revelado uma equipa difícil de bater, especialmente no seu estádio, onde já roubou pontos ao Chelsea. O Stoke vem de uma vitória na passada jornada, no terreno do West Bromwich, por 1-0. Foi uma excelente vitória dos Potters, num estádio tradicionalmente difícil para qualquer equipa, que confirmou o bom momento da equipa. No entanto, este sábado terão pela frente um dos jogos mais complicados até ao momento, pois vão enfrentar uma equipa que luta por lugares europeus e que atravessa um óptimo momento. O Stoke é uma equipa que defende bastante bem, com um meio campo forte e compacto (Delap e Palacios), e com uma defesa também bastante forte fisicamente e que mistura juventude com experiência. A estratégia da equipa baseia-se principalmente nesses dois sectores e é assim que consegue criar dificuldades às equipas adversárias, que encontram bastantes problemas para furar o meio campo e a defesa do Stoke. No entanto, apesar de considerar Shawcross um central de grande potencial, que já apresenta índices de qualidade altíssimos, penso que esta defesa é algo dura de rins, especialmente quando Huth joga na lateral direita. Juntando ainda a veterania de Woodgate, o sector mais recuado do Stoke quando confrontado com avançados móveis e com qualidade técnica, como é o caso do Liverpool (Suárez e Downing), sente bastantes dificuldades. Penso que isso mesmo pode acontecer durante esta partida, obrigando assim o Stoke a atenções redobradas quando esses jogadores tiverem a bola. No que diz respeito ao processo ofensivo, esta equipa costuma apostar no futebol directo, com Crouch ou Jones a actuarem como homens mais avançados. Apesar de este tipo de futebol criar alguns problemas, devido ao forte jogo aéreo desses dois jogadores e também devido à capacidade de Delap efectuar lançamentos longos, por vezes prejudica bastante a manobra ofensiva da equipa, quando confrontada com uma equipa que defenda bem esse tipo de situações. Só Pennant não chega para desequilibrar no último terço e por vezes a equipa ressente-se disso mesmo. Penso que este encontro não será excepção, com o Stoke a apostar na solidez defensiva e no futebol directo. Deverão também apostar nos lances de bola parada, onde são muito fortes, mas no entanto penso que será pouco para bater esta equipa do Liverpool. A equipa da cidade dos Beatles é uma equipa confiante, com jogadores de grande qualidade e que na minha opinião poderá criar bastantes problemas à defesa do Stoke. A meu ver, uma derrota do Stoke neste encontro não será surpresa nenhuma.

Provável 11 inicial do Stoke City: Asmir Begovic, Robert Huth, Woodgate, Ryan Shawcross, Marc Wilson, Wilson Palacios, Rory Delap, Pennant, Etherington, Walters e Peter Crouch.

O Liverpool é actualmente o 3º classificado, com 7 pontos conquistados. Os homens de Dalglish ainda não conheceram o sabor da derrota e para já estão a mostrar que estão bem melhores em relação à época transacta. O Liverpool já conseguiu uma vitória no terreno de um dos rivais (Arsenal), por 2-0, e vem de uma vitória em casa frente ao Bolton por 3-1. Na partida desta 4ª jornada terão de uma deslocação bastante complicada e terão de se aplicar a fundo se quiserem sair vitoriosos. O Liverpool para já tem tido uma boa performance defensiva, bem melhor em relação à época passada, embora ainda não conte com o lesionado Glen Johnson e com a nova contratação Coates, que acrescentarão ainda mais qualidade. Neste encontro terão pela frente uma equipa que aposta no futebol directo e como é expectável que jogue o ex-Liverpool Peter Crouch, de certeza que jogadores e responsáveis da equipa já estarão de sobreaviso para os perigos que ele representa. Como tal, espero que Skrtel jogue de início, em detrimento de Agger, pois o eslovaco é mais forte no jogo aéreo e pode assim bater-se com o gigante inglês. Se a defesa tem estado bem e Suárez tem sido a figura da equipa na frente de ataque, penso que é no meio campo que o Liverpool tem o seu ponto forte. Apesar de ter perdido Raul Meireles no último dia antes de fechar o mercado, o Liverpool tem agora nas suas fileiras jogadores como Henderson e Charlie Adam, que vierem acrescentar sem dúvida qualidade ao sector central da equipa, que com o regresso de Gerrard ficará ainda mais forte. Outro dos aspectos que poderá ser favorável ao Liverpool neste encontro será o facto de a defesa contrária ser constituída por jogadores fortes fisicamente, que poderá ser aproveitado pelos atacantes dos Reds. Se o experiente Kuyt emprega grande intensidade de jogo no corredor direito, já Downing na esquerda e Suárez como homem mais avançado são uns autênticos quebra-cabeças e poderão ser importantíssimos neste encontro. Acredito que Carroll esteja sentado no banco de início e só mesmo se o Liverpool precisar de mais presença na área é que Dalglish irá colocar em campo o gigante ponta-de-lança e começar a apostar mais no jogo directo. Não será um encontro nada fácil, pois o Stoke cria sempre bastantes dificuldades quando joga em casa e com o seu futebol bastante físico. No entanto, acredito que o Liverpool consiga impor o seu futebol, com o seu meio campo a tomar conta da partida e com os homens da frente a constituírem uma constante ameaça para a defesa contrária. Para esta partida não poderão então contar com Johnson e Gerrard, ficando as estreias de Bellamy e Coates à mercê das opções do técnico do Liverpool.

Provável 11 inicial do Liverpool: Pepe Reina, Flanagan, Jamie Carragher, Martin Sktrel, Jose Enrique, Lucas, Charlie Adam, Jordan Henderson, Dirk Kuyt, Downing e Luis Suárez.

Conclusão: Espero um jogo bastante intenso, muito disputado e com muitos momentos de equilíbrio. O Stoke City é tradicionalmente um adversário complicado para qualquer conjunto quando joga no seu estádio e de certeza que não facilitará a vida aos Reds. O Liverpool é neste momento uma equipa bastante confiante, com esperanças renovadas e que tenta aqui continuar na senda dos bons resultados. O Stoke tem a seu favor o facto de jogar diante dos seus adeptos, que costumam dar um grande apoio à sua equipa e também o facto de contar nas suas fileiras com jogadores bastante experientes. No entanto, penso que quando enfrenta equipas de calibre superior sente dificuldades devido ao futebol que pratica, pois na minha opinião é limitado. Acredito que o Liverpool entre para ganhar e apesar de o meio campo da equipa da casa ser forte e de combate, penso que o do Liverpool tem mais capacidade de posse e também mais qualidade técnica, algo que lhes poderá permitir tomar conta da zona central do terreno. Depois na frente conta com jogadores que desequilibram bastante e que poderão tirar partido da defesa que Stoke, que é, repito, dura de rins. Se por um lado o Liverpool já conhece Crouch e tem certamente um plano para o limitar, do lado do Stoke não vejo ninguém capaz de parar Suárez e companhia da melhor maneira. Dito isto, vou apostar na vitória do Liverpool.

Pick: Liverpool @ 2.25 na Bet365



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 09 de Setembro de 2011, 17:49
Sunderland v Chelsea - Sábado às 15 hs

Previa
Pela 5ª rodada, o Sunderland visando sua primeira vitória recebe o invicto, mas ainda sem convencer, Chelsea. No Stadium of Light.

O Sunderland vivia uma ótima fase na última temporada, até Janeiro, quando perdeu 2 de seus principais jogadores: Wellbeck se lesionou e voltou ao time somente no fim da temporada, como era emprestado pelo Manchester United, não faz mais parte da equipe. E Darren Bent, vendido por valor recorde ao Aston Villa. Naquele momento só tinha sobrado um atacante no elenco - Asamoah Gyan. Que passou algumas rodadas lesionado e vimos o Sunderland entrar em campo sem atacantes em algumas ocasiões.
O time tem sofrido desde então para se manter na parte superior da tabela. Nessa temporada ainda perderam os defensores - Anton Ferdinand e Mensah; os meias -  Henderson, Malbranque, Muntari, Riveros e Andy Reid. Em contra-partida chegaram os defensores - O'Shea, Wes Brown, Kilgallon e Nosworthy; os meias - Larsson, Gardner e Vaughan; e os atacantes - Wickham, Dong-Won Ji e Nicklas Bendtner.
A lista é extensa e o time, praticamente outro. Muita gente boa foi embora e alguns substitutos não têm qualidade para suprir a ausência de seus antecessores. Ao meu ver o time perdeu qualidade. Mas também é preciso ressaltar de que a equipe ainda não está acertada, pois com tantos nomes novos isso deve levar ainda algum tempo.
Nas 3 partidas em que disputou até aqui o Sunderland acumulou 2 empates fora: 1x1 com Liverpool e 0x0 com Swansea. E uma derrota em casa no clássico com o Newcastle por 1x0.
A equipe está bem fraca ofensivamente, mas ganhou mais solidez na defesa após os reforços.
Para esse jogo ficam fora: O'Shea, Gyan, Gordon, Meyler e Campbell.
Equipe Provável: Mignolet - Bardsley,Bramble,Brown,Richardson - Gardner,Cattermole,Colback,Larsson,Sessegnon - Bendtner (4-4-1-1)

O Chelsea iniciou o "ano" parecendo que não contrataria ninguém - ninguém além de Villas-Boas, que custou uma nota! - mas era só impressão. Nas últimas semanas da janela o time se mexeu e trouxe bons reforços ofensivos para a equipe - Raul Meireles, Lukaku e Juan Mata.
Do meu ponto de vista, a chegada mais importante e sentida será a do meia Raul Meireles, que finalmente trará um bom toque de bola ao time, que depende muito de Lampard e o mesmo está numa péssima fase.
Pelo campeonato o Chelsea acumula 2 vitórias e 1 empate - o empate foi na 1ª rodada, por 0x0 contra o Stoke no Britannia Stadium. E as vitórias foram em casa, contra West Bromwich e Norwich City, por 2x1 e 3x1 respectivamente.
Apesar das vitórias a equipe não apresentou um bom futebol, e só foi capaz de superar os dois adversários nos 10 minutos finais.
Para esse jogo ficam fora: Essien
Equipe Provável: Cech - Cole,Terry,Alex,Ivanovic - Mikel,Lampard,Meireles - Malouda,Mata e Torres (4-3-3)

Conclusão
Historicamente: de 2001 pra cá as equipes se enfrentaram 14 vezes, com o Sunderland vencendo apenas uma vez, o Chelsea ganhando 12 e uma partida terminando empatada. A vitória do Sunderland foi exatamente na última temporada, quando bateram o Chelsea por 3x0 em Stamford Bridge!
Outro fato curioso é que o Sunderland não vence o Chelsea em casa há 7 partidas.
Estatisticamente olhando para o ano.
Sunderland em casa: 2V 1E 7D, com 7 O2,5 e 3 U2,5.
Chelsea fora: 4V 3E 3D, com 5 O2,5 e 5 U2,5.
Nas últimas 9 partidas como mandante, o Sunderland venceu apenas uma e foi derrotado nos últimos 3 jogos em casa.
Fundamentalmente falando: penso que o Sunderland terá bastante dificuldade nessa temporada e se mantiverem esse pífio aproveitamento que registram desde Janeiro, terão grande chance de figurar na Championship na próxima temporada.
O Chelsea ainda não se encontrou em campo, Torres está melhor fisicamente, mas precisa marcar se quiser continuar no time. Drogba não pode ser banco e Lampard não pode mais ser titular absoluto.
O Sunderland não tem dado medo em ninguém em casa e conforme demonstra o histórico, o Chelsea adora jogar no Stadium of Light e tem um ótimo aproveitamento.
O Sunderland não terá Gyan, Bendtner estreará. No Chelsea, Peter Cech volta ao gol e Raul Meireles pode, junto com Mata, dar a criatividade ofensiva que o time tem sentido falta.
Vejo que as odds estão bastante atraentes para ir com os Blues nesse jogo.

Assim sendo, minha aposta será: Chelsea @1.74 no ApostouGanhou
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 09 de Setembro de 2011, 18:05
Stoke City v Liverpool - Sábado às 15 hs

Previa
Nesse sábado teremos esse interessante confronto entre duas equipes em ótima fase e ainda invictas em todas as competições. O jogo será no Britannia Stadium.

O Stoke City tem dado amostras de que Toni Pulis parece ter encontrado o caminho para dar solidez a esse time e fazê-lo ser temido por todos quando atuando diante de sua torcida. O bom trabalho é resultado do comprometimento e da sintonia com que vem trabalhando treinador e diretoria. Com a diretoria dando à Pulis novos reforços para melhorar o time - Upson, Woodgate, Palacios, Jerome e Crouch. Todos nomes que podem adicionar ao Stoke e deixá-lo mais sólido em cada setor do campo.
Alguns jogadores foram embora, mas não tinham tanta importância na equipe. O alicerce foi mantido e espera-se que tenha força suficiente para manter o Stoke na elite e, num futuro próximo torná-lo uma equipe do mesmo tamanho de Everton e Tottenham.
Nas 3 partidas até aqui, o Stoke empatou duas e venceu uma. Os empates foram contra - Chelsea em casa (0x0) e Norwich fora (1x1) e a vitória foi contra o West Brom por 1x0, fora de casa.
Analisando os jogos um-a-um eu diria que os resultados foram excelentes para aquilo que se propõe o Stoke nessa temporada: Vencer os de mesmo tamanho e não perder para os gigantes em casa e empatar fora. Ter vencido o WBA é um bônus!
Para esse jogo ficam fora: Higginbotham, Sidibe e Fuller
Equipe Provável: Begovic - Huth,Woodgate,Shawcross,Wilson - Pennant,Delap,Palacios,Etherington - Kenwyne Jones e Crouch (4-4-2)

O Liverpool se reforçou bem para essa temporada, trouxe vários bons nomes, mas no último dia da janela perdeu uma peça importante - Raul Meireles para o Chelsea. Em compensação trouxe Bellamy de volta que é um grande jogador e pode se tornar importante para a equipe e o jovem zagueiro uruguaio, Coates.
Como o time não disputará competições europeias eu acabo por concluir que é o meu favorito para ser o campeão Inglês nessa temporada, tem time, técnico e dinheiro pra isso!
Até aqui o Liverpool acumula - 1 empate em casa por 1x1 com o Sunderland, na estréia. E vitórias contra - Arsenal fora por 2x0 e Bolton em casa, 3x1. Um início digno e que só reforça o que disse acima sobre ter possibilidade de levar o título. Porém, com a perda de Meireles, o time precisará que Gerrard retorne logo (e bem!) à equipe.
Para esse jogo ficam fora: Gerrard
Equipe Provável: Reina - Martin Kelly,Carragher,Agger,José Enrique - Lucas Leiva,Charlie Adam,Henderson - Downing,Suárez e Kuyt (4-3-3)

Conclusão
Historicamente: na "nova era", Liverpool e Stoke se enfrentaram 6 vezes, todas pela Premier League, com uma vitória do Stoke, duas do Liverpool e 3 empates. Destaco ainda que nesses 6 jogos, apenas uma vez tivemos mais de 2 gols.
Estatisticamente analisando o ano.
Stoke em casa: 6V 3E 1D, com 4 O2,5 e 6 U2,5.
Liverpool fora: 5V 1E 5D, com 6 O2,5 e 5 U2,5.
Fundamentalmente:
o time do Stoke melhorou muito na última temporada e segue em franca ascenção nesse ano.
Assim como o Liverpool, que desde Janeiro está em "reconstrução".
o Liverpool teve 3 chances para vencer o Stoke no Britannia, não obteve sucesso em nenhuma. São duas vitórias e um empate a favor do Stoke.
O bom momento de ambos times acaba dificultando para uma conclusão mais precisa dessa partida, sendo que pelo que conheço das equipes eu acredito que esse jogo tenha tudo para ser de poucos gols, mesmo que os números não digam isso. Somente o histórico.
Para mim esse jogo é praticamente 50% de chance pra cada time, nenhum resultado seria surpreendente, só mesmo uma chuva de gols.

Eu opto pelo Under, mas com ressalvas: Under 2,5 @1.71 no ApostouGanhou
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 09 de Setembro de 2011, 18:20
Everton v Aston Villa  - Sábado às 15 hs

Previa
Garantia de jogaço nesse sábado no Goodison Park, com o Aston Villa buscando manter a invencibilidade, enquanto que o Everton luta para apagar a má impressão dada à torcida na 1ª partida em casa.

O Everton iniciou no campeonato dando indícios de que novamente sofreria no 1º semestre da temporada, tal qual aconteceu na última. A derrota por 1x0 para o recém-chegado Queens Park voltou a levantar dúvidas quanto à real capacidade da equipe. Boa notícia que a equipe conseguiu vencer o último jogo contra o Blackburn, também por 1x0, com gol de penalti aos 90'.
No final da janela o time ainda viu seu armador Mikel Arteta ir para o Arsenal, Beckford também saiu, foi emprestado ao Leicester City. De adição mesmo, apenas Drenthe, que chega por empréstimo do Real Madrid. Honestamente não entendi a opção da diretoria de vender o Beckford, pois na última temporada ele só não fez mais gols do que o Cahill pelo Everton.
Com equipes como Stoke City e Newcastle ainda em ascenção penso que esse time do Everton dificilmente conseguirá uma vaga para a Europa League, pois perdeu em qualidade e não possui substituto para Arteta no atual elenco.
Para esse jogo ficam fora: Gueye e Coleman
Equipe Provável: Howard - Baines,Jagielka,Distin,Hibbert - Rodwell,Heitinga,Fellaini,Osman,Bilyaletdinov - Cahill (4-4-1-1)

O Aston Villa assistiu seu time ser desmontado, com seus jogadores escolhendo outras equipes para atuar, nesse processo foram embora Ashley Young, Downing, Friedel e Luke Young. Friedel foi prontamente substituido pelo excelente Shay Given, para manter o meio forte a diretoria trouxe o bom meia N'Zogbia, que por melhor que seja não chega para ser um substituto do Downing e muito menos do Ashley Young.
Ainda mais por que sua característica é diferente da dos dois, que preferem atuar pelos lados, enquanto que N'Zogbia joga mais centralizado. Para o meio também veio Jenas emprestado e para a vaga de Luke Young chegou Alan Hutton, que tem mais qualidade que Young.
Assim o bom treinador Alex McLeish troca de lado em Birmingham com duas grandes dificuldades: 1ª Convencer e ganhar a confiança do outro lado de Birmingham e 2ª Convencer a equipe de que pode ser forte sem seus antigos astros e fazê-lo render bem em outra formação.
McLeish tem ido bem até aqui, já são 3 jogos, com 1 vitória - em casa por 3x1 contra o Blackburn e 2 empates em 0x0 - um em casa vs Wolverhampton e outro fora vs Fulham.
Para esse jogo ficam fora: Cuellar e Lichaj.
Equipe Provável: Given - Warnock,Dunne,Collins,Hutton - Delph,Petrov,N'Zogbia - Agbonlahor,Bent e Heskey (4-3-3)

Conclusão
Historicamente o Aston Villa não é derrotado pelo Everton há 10 partidas da Premier League, sendo 3 vitórias do Aston Villa e 6 empates nesse período. A última vitória do Everton foi na temporada 05/06, por 4x1.
Estatisticamente olhando para o ano.
Everton em casa: 7V 3E 1D, com 6 O2,5 e 5 U2,5.
Aston Villa fora: 3V 5E 3D, com 8 O2,5 e 3 U2,5.
Fundamentalmente falando:
O Everton perdeu duas seguidas em casa apenas uma vez durante a última temporada.
O momento do Aston Villa é ligeiramente melhor que o do Everton e minha impressão até o momento é de que o time esteja mais defensivo no comando do McLeish.
Não encontro uma tendência clara quanto ao número de gols desse jogo, meu feeling me diz para tender ao Under, mas os números não me confirmam isso.
Será o primeiro jogo do Everton sem o Arteta e penso que levará um tempo até o time se acostumar a jogar sem ele. Além disso, o histórico e o momento do Aston Villa são melhores. Por isso prefiro pegar um handicap neles.

Assim sendo, minha aposta será: Aston Villa AH+0,5 @1.81 no ApostouGanhou
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 09 de Setembro de 2011, 19:40
Manchester City vs Wigan 10/09 às 15

Manchester City -2AH 1.925 @ bet365

O Manchester City está em grande forma. Três jogos e 12 golos marcados. A equipa está bem reforçada com jogadores como Aguero, e finalmente Mancini parece querer colocar a equipa a jogar bom futebol.

O Wigan parece-me que vai fazer um campeonato tranquilo. Com dois empates e uma vitória ainda não perderam e só sofreram um golo. É possível até que cheguem a lutar por lugares europeus.

A dinâmica do City tem se revelado muito forte. Com os médios alas por dentro a largura fica assegurada pelos laterais, e um dos avançados, aproveitando a boa mobilidade destes. A equipa do City está muito forte, porque consegue aproveitar os espaços, e até no corredor central, à frente da linha defensiva adversária.

Apesar de ainda não terem sofrido golos o wigan parece-me algo frágil defensivamente, nomeadamente porque os extremos não têm grande apetência para defender, e porque a linha defensiva permanece recuada quando os médios são atraídos a zonas mais adiantadas, ora este tipo de comportamento é pode ser decisivo contra uma equipa como o City.

Por outro lado o Wigan irá apostar em contra ataques através dos extremos com o apoio do ponta de lança. Creio que o City conseguirá controlar este tipo de situação, até porque não se desequilibra muito quando não tem a bola.

Assim sendo e apesar de alguma qualidade do Wigan, o City deverá ter construir uma vitória tranquila



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League - 4ª jornada] 10 a 12 de Setembro
« Responder #7 em: 09 de Setembro de 2011, 19:40 »

Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 09 de Setembro de 2011, 20:01
Bolton vs Manchester United 10/09 às 17:30

Manchester United -1AH 1.650

O Bolton quer fazer um campeonato tranquilo. Neste momento tem 3 pontos e está a meio da tabela. Ganharam somente o 1º jogo, por 4-0 frente ao Queen Park Rangers. A nota principal é a perda de Elmander.

O Manchester conta por vitórias os jogos disputados. E a histórica vitória por 8-2 ao Arsenal em casa. Este ano estão com uma dinâmica muito forte e as boas exibições e golos prometem uma época sólida e com bastantes pontos para fazer frente aos rivais.

Quanto ao jogo o Bolton deverá dar a iniciativa de jogo ao United. O Bolton defende com algumas debilidades. Os centrais estão bastante recuados e têm muito espaço para ocupar, o que dá espaço ao adversário para jogar.

O Manchseter United deverá apostar no jogo pelos corredores com os avançados a dar apoio, e creio que irão encontrar espaço na defesa contrária e marcar vários golos.

Desta forma, o handicap parece-me uma boa opção para este jogo



rapior

  • Multimilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6591
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1727
em: 09 de Setembro de 2011, 23:31
10/09/2011 às  15h
Arsenal vs Swansea
Pick: AH Arsenal -1, -1.5         Odd: 1.85 @ Bet365


O Arsenal viveu um ínicio de época conturbado relativamente à formação do plantel, salientando-se a venda de Fabregas e Nasri. Na Liga dos Campeões consegui cumprir com o apuramento para a fase de grupo mas para o campeoanto ainda não venceu esta época, tendo sido mesmo humilhado na última jornada ao ser goleado em Old Trafford por 8-2. Nos restantes jogos perdeu em casa com o Liverpool, num jogo em que fraquejou após ficar reduzido a dez e empatou na jornada inaugural a zero no terreno do Newscastle. Esta série de maus resultados levaram a que Wenger desse a mão à palmatória e contratasse já perto do fecho do mercado uma série de jogadores, nomeadamente André Santos, Mertesacker, Arteta, Benayoun e Park Chu.
Para este jogo Wenger regista várias ausências, como Vermaleaen, Squillaci, Wilshere, Jenkinson, Gervinho, Rosicky, Song e Diaby, porém com as contratações e com o regresso de Sagna já tem mais por onde escolher. Para este jogo é provável a estreia de André Santos (embora ainda se encontre em dúvida), Mertesacker e Arteta sendo que o trio atacante será formado por Walcott, Arshavin e Robin van Persie.

O Swansea é um primodivisionário que acumula dois pontos resultantes de dois empates caseiros. No jogo fora de casa foi goleado pelo Manchester City. Ainda não marcou qualquer golo no campeonato, sendo um equipa que gosta de ter a posse de bola mas que joga muito recuada tendo dificuldades de progressão no terreno.
Para este jogo de salientar somente as ausências de Ferry Bodde e Alan Tate sendo que Monk encontra-se em dúvida.

Penso que esta pausa para compromisso internacionais foi importante para Wenger que assim pôde integrar melhor os novos reforços e recuperar psicologicamente a sua equipa. Apesar de algumas fragilidades defensivas penso que o Swansea não deverá ter grande capacidade para as explorar pelo que perante os seus adeptos, aos gunners apenas um resultado interessa que é a vitória e se possível por margem confortável.

Equipas Prováveis:
Arsenal:
Szczesny - Sagna, Mertersacker, Koscielny, Santos - Ramsey, Frimpong, Arteta - Walcott, Arshavin, Van Persie

Swansea: Vorm - Rangel, Caulker, Williams, Taylor - Britton,  Agustien, Dyer, Routledge  - Sinclair, Graham
"O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência."



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39678
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5371
em: 09 de Setembro de 2011, 23:42
Premier League
Arsenal v Swansea - 10/09 - 15:00
Prognóstico: Arsenal AH -1,5 2.05 @Bet365

Depois de ter sido destroçado pelo Manchester United antes da data FIFA da última semana a goleada de 8x2 já é uma leve memória em nossas cabeças, mas não acredito que seja na cabeça dos jogadores e responsáveis pelo Arsenal. O negócio foi muito humilhante para se esquecer e isso combinado com o péssimo arranque da equipe (décima sétima colocação com 1 ponto conquistado)na Liga deixa a situação muito incomoda por lá, situação que só deve ser aliviada com uma vitória, uma boa de preferência. O clube perdeu seu grande jogador na janela e trouxe uns reforços de qualidade duvidosa como André Santos, o coreano e Mertesacker. Não sei se será suficiente para se equiparar aos favoritos, provavelmente não, mas pra ficar a frente da mulambada da premier league eles combinados com quem ficou deve dar conta. Para este confronto Rosicky e André Santos são dúvidas,  e Diabi, Wilshere, Gervinho e Vermaelen  estão fora.

O Swansea é um dos recém ascendidos da segunda divisão inglesa que devem fazer um campeonato apenas de permanência devido a disparidade de qualidade e investimento que cada vez mais fica evidenciada nas principais ligas européias. Até o momento no campeonato a equipe somou dois pontos em casa e foi goleado pelo City fora.

Sei que essa é a aposta óbvia mas com o elenco que o Arsenal ainda tem pode dar cabo deste tipo de adversário com certa tranqüilidade. Além disso, e principalmente isso,  há o doping moral deste ser o primeiro confronto depois da humilhação sofrida diante do Manchester. Este jogo vai valer para o Arsenal muito mais do que 3 pontos, ou a primeira vitória no torneio. Se algum sangue corre nas veias daqueles atletas há um pouco de hombridade envolvida e o adversário é meio que ideal para capitalizar.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 10 de Setembro de 2011, 00:28
Bolton vs Manchester United 10/09 às 17:30

Manchester United -1AH 1.650


Laranjas, a casa de apostas é a Bet365?



_zigoto_

  • HighRoller
  • ?
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11014
    Pts Tipsr:
    212
em: 10 de Setembro de 2011, 00:43
Concordo plenamente com a aposta do Arsenal, depois dos 8-2, há que dar a volta...



cayto

  • Milionário
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade: Gondomar
  • Mensagens:
    1073
    Pts Tipsr:
    20
em: 10 de Setembro de 2011, 00:59
Wolves  - Tottenham
15.00h – 10.09.11


Os Wolves recebem o Tottenham numa altura em que a equipa de Henry Redknapp vem de orgulho ferido. Ao contrário dos Wolves que entraram com o pé direito nesta época, somam já 7 pontos, fruto das duas vitórias conseguidas em casa do Blackburn e no seu terreno frente ao Fulham.





Wolves

4 golos marcados em 3 jogos, apenas 1 sofrido, 1,9 golos por jogo e 50% home win

Tottenham

1 golo apenas marcado, 8 sofridos, 1,5 golos por jogo e 40% away win

Bem, de facto o Tottenham não teve o inicio de época que os seus adeptos desejariam, mas pela frente tiveram as duas equipas de Manchester, que se o United dispensa apresentações, o City merece um forte elogio pela sua política de contratações, trazendo jogadores como Aguero e Nasri! Voltando a este jogo, os Wolves mantém praticamente a equipa que na época passada sufocou por não ser despromovida.

Para este jogo, do lado da equipa da casa, Ebanks Blake e o Matt Jarvis são baixa, do lado do Tottenham, nota para a importantíssima baixa de Van der Vaart que parará 1 mês, de fora também, Piennar, King e Gallas. No entanto nem tudo são más noticias e a chegada de Scott Parker e Adebayor, são um acréscimo inegável de qualidade. Apostando até na entrada directa ao onze inicial alinhado num 4-4-2.

O Tottenham tem 2 confrontos bastante complicados logo de seguida, visita o PAOK e recebe o Liverpool. Não há no entanto margem de erro, margem para gestão. A equipa precisa de voltar rapidamente aos resultados positivos,  e certamente será essa a mensagem que o técnico passará ao seu plantel. Para tal poderá contar com Bale, um jovem cheio de valor e futuro, Lennon e claro o médio Modric que aqueceu o último mercado de transferências.

Penso que o jogo será com golos, dum lado uma equipa que que quer dar seguimento ao seu actual momento, querendo conquistar os três, aproveitando-se claramente dos fracos resultados conseguidos pelo Tottenham, e do outro lado, uma equipa a querer inverter a situação de resultados negativos e somar pontos cruciais, não se deixando afastar dos lugares cimeiros. Van der Vaart é obviamente uma baixa de peso, no entanto acredito que o Tottenham irá fazer a vida complicada, num jogo que historicamente é de over.

A minha aposta irá ser:

Over 2,5@ 1,96 | Betfair
Over 3,5@ 3,5 | Betfair
links não permitidos na assinatura



Joaquim77

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Azeitão
  • Mensagens:
    1560
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    433
em: 10 de Setembro de 2011, 01:24
INGLATERRA: Primeira Liga
   Arsenal   -   Swansea   
10.09.2011 15:00

Pick: Arsenal a 1,37



INGLATERRA: Primeira Liga
   Manchester City   -   Wigan   
10.09.2011 15:00

Pick: Manchester City a 1,19



INGLATERRA: Primeira Liga
   Sunderland   -   Chelsea   
10.09.2011 15:00

Pick: Chelsea AH +0,5 a 1,20
Assinatura não permitida




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions