Ao fim de aproximadamente 75 dias de apostas seguidas com mais regularidade, faço um balanço muito positivo da minha experiência aqui no AG. É com grande agrado que constato que todos os dias tiro dicas e ideias para melhorar as minhas ideias relativamente às apostas. Actualmente (há cerca de 2 semanas) encontro-me a ler tópicos mais antigos de fórum, mas tópicos de referência que foram criados por aqueles que já andam cá há mais tempo. Tópicos feitos por gente que erra e que partilha a informação que pode para que o mesmo não aconteça aos outros (ou se acontecer, que seja em menor escala).
Desses tópicos revejo-me em muitas situações, situações essas que tentarei melhorar. E para isso criei esse tópico com um método que tentarei levar a cabo, não tanto pela parte lucrativa do mesmo, mas mais para me dar alguma experiência e maturidade neste mundo das apostas.
O "método" baseia-se em:
- As apostas terão odds entre 1.02 e 1.10(odds superiores só com bastante confiança);
- Cada vez que se aposta, a aposta será 33% da banca disponível;
- Por dia só se poderá efectuar um total de 5 apostas;
- Sempre que o saldo total for 500% do valor inicial, deverá ser retirado 50% do saldo actual por segurança.
P.S: É possível que ao longo da experiência adicione mais regras consoante aquilo que for aprendendo ao longo do tempo.
Aguardo as vossas dicas e espero que este seja um longo tópico

Saldo Inicial: 3€