Autor Tópico: [Inglaterra - Championship] 5ª Jornada  (Lida 871 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

fintas

  • HighRoller
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade: Paços de Ferreira
  • Mensagens:
    8841
    Pts Tipsr:
    274
em: 26 de Agosto de 2011, 14:49


odds bet365



fintas

  • HighRoller
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade: Paços de Ferreira
  • Mensagens:
    8841
    Pts Tipsr:
    274
em: 26 de Agosto de 2011, 16:07
Derby County - Burnley FC
27-08-2011 15h00

Jogo da 5ª jornada que vai opor no Pride Park o Derby actaul 2º classificado e o Burnley que ocupa actualmente a 21ª posição.

O Derby é uma equipa do meio da tabela mas neste inicio de temporada está a surpreender tudo e todos, alias este é o melhor inicio dos últimos 106 anos. Na esperança de conseguir melhorar a classificação da última temporada (19º) o clube investiu bastante no mercado de transferências tendo contratado por exemplo o médio Kevin Kilbane ao Hull City, nos últimos dias contratou também o experiente defesa Chris Riggott ao Cardiff City que se junta assim aos outros 9 reforços da equipa. Por outro lado foi capaz de manter os seus principais jogadores sendo que apenas as saídas dos espanhóis Alberto Bueno e Daniel Ayala merecem algum destaque.
Para já conta por vitórias os jogos realizados sendo mesmo a melhor defesa da prova com apenas 1 golo sofrido, também o seu ataque tem estado em boa forma e com 7 golos marcados é o 4º melhor. Iniciou o campeonato com uma recepção ao recém despromovido Birmingham e venceu por 2-1 depois seguiram-se duas deslocações primeiro ao terreno do Watford e depois do Blackpool tendo vencido ambos por 1-0, na última jornada recebeu e venceu o    Doncaster por 3-0. Se existe um ponto negativo é o facto de já ter sido eliminado da Carling Cup pelo modesto Shrewsbury perdendo em casa por 3-2. Mas segundo os seus jogadores isto foi até positivo pois permite que a equipa se concentre unicamente no campeonato e que possa descansar a meio da semana ao contrário da maioria dos seus adversários.
O médio Ben Davies falou disso mesmo à BBC Radio Derby:
Citar
We have to come up against Burnley on Saturday and be exactly the same again. The good thing is we haven't got a midweek game so we can rest up.
Neste encontro o técnico Nigel Clough não poderá contar com, Shaun Barker, Chris Riggott, Nathan Tyson, Russell Anderson, Conor Doyle, Paul Green, Dean Leacock, Stephen Pearson, Saul Deeney e Dave Martin.
Apesar de parecerem de facto muitas baixas importa salientar que de todos estes jogadores apenas o defesa Russell Anderson conta com minutos nesta temporada e mesmo ele só jogou 35min. na 1ª jornada.

Já o Burnley tem tido um começo de época bastante diferente do seu adversário, alias tem desiludido bastante já que depois do 8º lugar da última temporada era esperado que a equipa estivesse melhor classificada nesta altura. Da última para esta temporada esta equipa foi vitima de uma autentica razia no seu plantel tendo saído 14 jogadores contra apenas 5 entradas, e isso pode ser de facto um dos factores a condicionar a sua prestação. Se tivermos em conta que entre os jogadores que saíram estão Christopher Iwelumo (45 jogos 11 golos), Christopher Eagles (43 jogos 11 golos), Tyrone Mears (44 jogos 1 golo), Graham Alexander (32 jogos 2 golos), Daniel Fox (35 jogos) e Steven Thompson (29 jogos) começa a ficar explicado o seu mau inicio de temporada. Ainda por cima das caras novas apenas Keith Treacy (38 jogos 7 golos) e kieran Trippier (39 jogos 2 golos) são jogadores com alguma experiência, quanto aos outros são jovens que ainda se procuram afirmar.
Esta equipa tem já um jogo em atraso que foi adiado pelo facto do Birmingham disputar a presença na Liga Europa, ainda assim o máximo que poderia alcançar seria a 12ª posição. Até ao momento não sabem o que é vencer conseguindo apenas 2 empates. Iniciou a sua campanha com um empate caseiro frente ao Watford indo em seguida perder ao terreno do Crystal Palace por 2-0, na última jornada empatou em casa frente ao Cardiff. O único aspecto positivo é o facto de ainda se manter na Carling Cup tendo já disputado duas eliminatórias, primeiro frente ao Burton e depois com o Barnet em ambas as eliminatórias foi obrigada a disputar o prolongamento.
O defesa Michael Duff está em duvida para este encontro, estando o restante plantel ao dispor do técnico. A meio da semana foram obrigados a disputar 120min. e por isso o cansaço de alguns elementos é uma das preocupações do técnico.

O Burnley tem levado a melhor nos últimos jogos entre estas equipas.
23.04.2011    LCh    Derby County    2-4    Burnley FC    
27.11.2010    LCh    Burnley FC    2-1    Derby County    
04.04.2009    LCh    Derby County    1-1    Burnley FC    
29.11.2008    LCh    Burnley FC    3-0    Derby County    
30.01.2007    LCh    Derby County    1-0    Burnley FC    
23.12.2006    LCh    Burnley FC    0-0    Derby County

O Derby está claramente com a moral em alta e atravessa um grande momento de forma e a jogar em casa não me parece que deixe escapar a vitória, para um Burnley que parece não ter encontrado substitutos para as muitas saídas importantes.

Pick: Derby County @ 2.37 bet365
Tip: Derby County AH-0.75 @ 2.99 pinnacle



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 27 de Agosto de 2011, 00:04
Brighton Hove Albion - Peterborough United
27 de Agosto
15h00

Encontro da 5ª jornada do Championship, entre duas equipas que vieram da League One e que, nesta fase inicial de época, estão a surpreender. O Brighton é 4º e está invicto, com 3 vitórias e 1 empate, tendo batido Doncaster (casa, 2-1), Portsmouth (fora, 1-0) e Cardiff (fora, 3-1), antes de empatar, na última ronda, a dois, com o Blackpool, em casa. Este empate foi amargo para a equipa do Brighton, já que um golo no último, do veterano Kevin Philips, impediu que a equipa somasse agora 4 vitórias em 4 encontros. Tendo perdido o seu melhor marcador em 2010/11 (Murray, com 22 golos) para o Crystal Palace, o plantel parece ter sido bem reforçado com o escocês Mackail-Smith, contratado precisamente ao Peterborough, por quase 3 milhões de euros; ele que apontou 30 golos na League One da época passada. Na passada quarta-feira, na Carling Cup,o Brighton confirmou o seu excelente início de temporada, batendo o primodivisionário Sunderland, em casa, por 1-0, após prolongamento. O extremo Ryan Harley, vindo do Swansea, é a mais recente contratação e poderá estrear-se nesta recepção do Peterborough.

Em 6º, o Peterborough conta 2 vitórias (ambas em casa: Crystal Palace, por 2-1, e Ipswich, por 7-1), 1 empate (Millwall, fora, 2-2) e 1 derrota (Blackpool, fora, 1-2). A meio da semana, a equipa foi eliminada da Carling Cup, no seu próprio terreno, pelo Middlesbrough, que venceu por 2-0. Tendo perdido a sua grande referência ofensiva (Mackail-Smith), o Peterborough não parece estar especialmente deficitário em termos ofensivos e, com 4 jogos realizados, é já o melhor ataque da prova, com 12 golos apontados. Para isso, contribuiu decisivamente a incrível goleada do passado fim-de-semana, por 7-1, ao Ipswich, mas é um resultado que pode ser algo enganador, visto que este seu adversário ficou reduzido a nove elementos. Ainda assim, a dupla Lee Tomlin/Paul Taylor (que viveram a época passada na sombra de Mackail-Smith) tem estado em particular destaque.

Bom encontro em perspectiva aqui, provavelmente com golos q.b., mas os homens da casa parecem-me levar aqui uma série de vantagens que se deverão revelar decisivas. Para já, jogam no seu estádio, onde perderam por apenas duas vezes nos últimos 29 encontros. Depois, parecem ter mais soluções e o facto de terem ido buscar o melhor marcador do seu adversário desta ronda constitui, sem dúvida, um elemento demonstrativo de força em relação ao mesmo. Conseguiram também um excelente resultado a meio da semana, enquanto o Peterborough foi derrotado e eliminado da Carling Cup. Os jogos fora destes últimos não têm sido, apesar de tudo, famosos -uma vitória suada, após prolongamento, na Taça da Liga, frente ao Stevenage , da League One; uma derrota frente ao Blackpool; e um empate algo lisonjeiro diante do Millwall – e, em 2010/11, o Brighton venceu ambas as partidas entre as duas equipas: 3-1 em casa e 3-1 fora.
 
Pick: Brighton 1.91@Bet365
« Última modificação: 27 de Agosto de 2011, 00:24 por snakederrick »



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Championship] 5ª Jornada
« Responder #2 em: 27 de Agosto de 2011, 00:04 »

fintas

  • HighRoller
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade: Paços de Ferreira
  • Mensagens:
    8841
    Pts Tipsr:
    274
em: 27 de Agosto de 2011, 01:06
Middlesbrough - Coventry City
27-08-2011 15h00

Jogo da 5ª jornada que coloca frente a frente Middlesbrough actual 3º classificado e o Coventry actualmente na 23ª e penúltima posição.

O Middlesbrough não é mais aquela equipa que todos nos lembramos de ver jogar na Premier League e na Europa, desde que foi despromovida nunca mais conseguiu demonstrar o seu valor real valor. Nas duas últimas temporadas o melhor que conseguiu foi o 11º lugar na temporada de 2009/10. Para este ano são apenas 4 as caras novas e a verdade é que nenhuma delas é um jogador que se possa destacar, mas pelo contrário perdeu duas peças chaves da última temporada Kris Boyd (27 jogos 6 golos) foi vendido ao Eskişehirspor mas o grande destaque vai para a saída do avançado Leroy Lita que marcou 12 golos em 38 jogos na última temporada. A equipa parece por isso ter ficado mais fragilizada mas na verdade os seus resultados parecem querer demonstrar precisamente o contrário. A pré-época fez temer o pior para os Smoggies que venceram apenas 1 dos 6 amigáveis que disputaram. Na primeira jornada o fantasma das últimas temporadas esteve presente com a equipa a não conseguir mais do que 1 empate na recepção ao Portsmouth num jogo que parece ter colocado um ponto final numa série negra. A partir desse jogo a equipa só sabe o que é vencer estando mesmo numa série de 5 vitórias consecutivas e onde sofreu apenas 2 golos. Teve 3 jogos consecutivos ffora de casa e passou incólume vencendo o Walsall para a taça por 3-0, depois seguiu-se uma visita aos rivais do Leeds com vitória por 1-0 e finalmente venceu o Barnsley por 3-1. Na última jornada regressou a Riverside onde recebeu e bateu o Birmingham por 3-1. A meio desta semana deslocou-se ao terreno do Peterborough´em jogo da taça onde para alem de alcançar a vitória conseguiu a proeza de não sofrer qualquer golo.
Neste encontro o técnico Tony Mowbray não pode contar com o defesa Justin Hoyte e os médios Merouane Zemmama e Kevin Thomson, também o avançado Scott McDonald está em duvida.

O Conventry é uma equipa da metade inferior da tabela, alias nos últimos anos tem sentido sempre grandes dificuldades para se manter neste escalão. Este as coisas não parecem melhorar e esta promete ser mais uma dura e longa temporada para o clube. São apenas 2 as caras novas no plantel, e ambos são guarda-redes mas por outro lado foram 6 os jogadores a abandonar a equipa alguns deles bastante importantes. O médio A. Gunnarsson (42 jogos 4 golos), o guarda-redes K. Westwood (41 jogos) e o avançado M.King (28 jogos 12 golos) são de facto baixas muito importantes e tornaram a equipa ainda mais fraca. Mesmo no plano extra futebol as coisas não estão muito bem e existe a possibilidade do clube ser comprado por um grupo de investidores mas as conversações não estão fáceis.
A pré-época até tinha deixado boas indicações com apenas 1 derrota frente ao recém promovido Norwich City, mas o campeonato começou da pior forma com uma derrota frente ao Leicester City por 1-0, no jogo seguinte foram ao terreno do Bury da league one perder por 3-1, seguiram-se mais 2 deslocações onde saíram novamente derrotados. primeiro foi com o Birmingham por 1-0 e depois com o Crystal Palace por 2-1 com aquele que é o seu único golo marcado até ao momento, na última jornada conseguiu finalmente por fim ao ciclo de derrotas tendo empatado a 0 frente ao Watford.
O técnico A. Thorn não deverá fazer qualquer alteração na equipa inicial e continua a não puder contar com os médios Gary McSheffrey e Gary Deegan e também com o defea Richard Wood.

O confronto directo é claramente favorável ao Middlesbrough  e os visitantes nunca venceram em Riverside para o Championship.
25.04.2011    LCh    Middlesbrough    2-1    Coventry City    
04.12.2010    LCh    Coventry City    1-0    Middlesbrough    
24.04.2010    LCh    Middlesbrough    1-1    Coventry City    
26.09.2009    LCh    Coventry City    2-2    Middlesbrough    
08.02.2006    Cup    Middlesbrough    1-0    Coventry City    
28.01.2006    Cup    Coventry City    1-1    Middlesbrough

O Middlesbrough é claramente favorito para este jogo quer pelo momento actual das equipas quer pela qualidade das mesmas. O Coventry é de facto uma equipa que deixa muito a desejar, o seu plantel é composto na grande maioria por jogadores de fraca qualidade e são para mim os dos grandes candidatos à descida. Por tudo isto a minha aposta vai para uma vitória caseira.

Pick: Middlesbrough @ 1.61 bet365
Tip: Middlesbrough AH-1 @ 2.17 pinnacle



fintas

  • HighRoller
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade: Paços de Ferreira
  • Mensagens:
    8841
    Pts Tipsr:
    274
em: 27 de Agosto de 2011, 16:58
Derby County - Burnley FC
27-08-2011 15h00

Pick: Derby County @ 2.37 bet365 :perdida:
Tip: Derby County AH-0.75 @ 2.99 pinnacle :perdida:
1-2

Middlesbrough - Coventry City
27-08-2011 15h00

Pick: Middlesbrough @ 1.61 bet365 :perdida:
Tip: Middlesbrough AH-1 @ 2.17 pinnacle :perdida:
1-1
 :tapado:



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 27 de Agosto de 2011, 17:22
Brighton Hove Albion - Peterborough United
Pick: Brighton 1.91@Bet365  :ganha:

2-0




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions