Autor Tópico: [Japão - J-League] 23ª Jornada- 24 de Agosto  (Lida 866 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 23 de Agosto de 2011, 18:43
Kawasaki Frontale - Nagoya Grampus Eight
24 de Agosto
11h00

A dada altura, o Frontale parecia ter o necessário para lutar pelo título da J-League 2011, mas, nos últimos dez jogos, a equipa só venceu por 3 vezes, tendo perdido nas restantes sete. Esse péssimo ciclo atirou a equipa para o 11º lugar, a já 14 pontos do líder, Gamba Osaka. Esta equipa do Frontale vem mesmo com 4 derrotas consecutivas, duas delas em casa (0-1, com o Urawa Red Diamonds, 12º, e 1-2 com o Cerezo Osaka, 14º) e outras duas fora (1-2, com o 18º, Avispa Fukuoka, e 3-6 com o líder Gamba Osaka). Precisamente no passado sábado, no terreno do líder, os de Kawasaki venciam ao intervalo por 3-2, mas a expulsão de Saneto, no primeiro minuto da 2ª parte, desencadeou a forte reacção dos da casa e o Frontale acabou esmagado, por 6-3. Agora recebem o actual 3º, Nagoya, que está apenas a 1 ponto dos dois primeiros, e não podem contar com o médio Saneto (8/0), castigado, e também Inamoto (11/2), Yokoyama (8/0) e Komiyama (19/0), todos por lesão.

O Nagoya, campeão em título, é então o actual 3º, tendo perdido a liderança no passado fim-de-semana, após o surpreendente desaire caseiro frente ao Vegalta Sendai (7º), por 1-0. Além de ter atirado a equipa para o 3º posto, este desaire terminou com o bom registo de 16 encontros de J-League (11 vitórias e 5 empates) sem qualquer derrota. O Nagoya é, além de tudo isso, a equipa que mais pontos conquista fora de casa, com o registo de 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Desde Maio que a equipa não perde fora do seu estádio e, nas 8 saídas desde então, consentiu apenas dois empates: 2-2 no terreno do líder Gamba Osaka e 1-1 no terreno do Velgata Sendai, com quem perderam no passado Sábado. Com alguns dos melhores jogadores da Liga, como Túlio Tanaka, Burzanovic, Tamada ou Joshua Kennedy, o Nagoya irá querer rectificar o inesperado desaire da última ronda. Para esta partida com o Frontale, o Nagoya regista apenas três baixas por lesão: as dos pouco utilizados Yoshimura e Kuba e a do guarda-redes Narazaki, que já esteve ausente nos últimos 4 jogos da equipa.

 Duas equipas que vêm de derrotas, mas, se no caso do Frontale, o ciclo negro já vem muito de trás, no caso do Nagoya tratou-se claramente de um percalço. A derrota do Frontale no passado sábado foi pesadíssima, mesmo com a atenuante de terem actuado toda a 2ª parte com dez elementos, e deverá deixar marcas ainda mais profundas numa equipa que vive mesmo um período negro. O Nagoya, como campeão e principal candidato ao título de 2011, terá de ir buscar os três pontos que perdeu na última ronda e, mesmo visitando um terreno que não lhe costuma ser nada simpático (a última vitória foi em 2005, por 2-0), é bom lembrar que o momento do Frontale está longe de ser o ideal para bater o pé a este seu adversário. A classificação actual do Frontale é a pior desde que a equipa chegou à J-League, em 2005, o que atestará bem do momento dos de Kawasaki.

Pick: Nagoya 2.60@Bet365



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 23 de Agosto de 2011, 19:53
Albirex Niigata - Omiya Ardija
24 de Agosto
11h30

O Albirex é actual 13º, com 27 pontos em 22 jogos (7 vitórias, 6 empates e 9 derrotas), e é uma equipa que, nas primeiras jornadas, se viu assolada por uma incrível onda de lesões, o que lhe custou bastantes pontos. Entretanto, a equipa recuperou e, até há duas jornadas atrás, vinha num bom período, com 5 vitórias em 8 partidas, 3 das quais consecutivas. Este ciclo foi interrompido com derrotas pela margem mínima nas últimas duas rondas, contra Urawa Red Diamonds (12º), em casa, por 3-2, e Vissel Kove (8º), fora, por 2-1. Apenas o médio Atomu Tanaka (14/3), expulso na última rodada, é baixa, por castigo. O Omiya Ardija é 15º, com 24 pontos (5/9/8) e detém dois registos bem curiosos: é a pior equipa da J-League a jogar em sua casa, onde ainda nem venceu (6 empates e 5 derrotas), mas contrapõe esse péssimo aspecto com o 3º melhor registo da competição actuando fora de casa, com 5 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. A questão é que essas 3 derrotas aconteceram nas últimas 4 saídas, o que pressupõe uma quebra de forma substancial na equipa do Omiya. O defesa internacional coreano Kim Young-gwon (18/0) está lesionado é baixa para a viagem até ao terreno do Albirex Niigata.

O Omiya venceu apenas 1 vez nos últimos 10 encontros (4 empates e 5 derrotas), mas o que mais impressiona é a quebra de forma da equipa quando actua fora de casa. Invencível nas primeiras sete saídas de 2011, o Omiya perdeu então 3 vezes nas últimas 4 jornadas disputadas fora de casa, o que, claramente, indica que a boa forma forasteira da equipa poderá já ser passado. O Albirex é uma equipa que, sem lesões, consegue alinhar com um bom lote de jogadores e, ainda para mais, a mais recente contratação – o brasileiro Anderson Gonzaga, ex-Danubio – estreou-se a marcar no passado fim-de-semana, mostrando que o poder de fogo da equipa terá aumentado com a sua chegada. No jogo da 1ª volta, com o Albirex a contas com várias ausências por lesão, o resultado foi um 0-0 e, agora, em casa e com o seu adversário manifestamente a perder o fulgor forasteiro, os da casa não devem deixar fugir os 3 pontos.

Pick
: Albirex Niigata 2.20@Bet365



slider

  • Bilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: bbr
  • Mensagens:
    2008
    Pts Tipsr:
    326
em: 23 de Agosto de 2011, 20:44
Ventforet Kofu   VS   Kashima Antlers
24 Agosto 11 Horas

5º classificado vai a casa do ante-penultimo aproveitar para levar 3 pontos para casa que muita faltas lhe fazem, poruqe ganhando ficam apenas 5 pontos do 4º classificado. O kofu quebrou o jejum de 6 jogos consecutivos de derrotas ganhando por 3:2 ao Urawa Red Diamonds actuais 12º classificados e isso pode ser o ponto de viragem para saírem da zona de despromoção que ainda não é dada como certa, embora vão encontrar uma equipa que é o oposto e vêm de uma série de 5 jogos consecutivos sem perder tendo sido os 5 jogos vitórias, por isso vamos assistir a um espectáculo bastante renhido. Apesar de as estatísticas de jogos entre ambos não sejam favoráveis para o Kashima, visto que não ganha a este kofu desde 12.08.2007, outro dado curioso é que desde 2007 também que os jogos entre eles só dão unders, curioso. Equipa favorita a esta altura do campeonato são os visitantes que necessitam dos 3 pontos para chegarem ao 4º lugar onde está o Yokohama F. Mar. e o Nagoya Grampus com os mesmo pontos , ou seja 3º lugar em luta com 3 equipas, que dá acesso á AFC Champions League, prevejo um jogo com under como tem sido habitual, visto ser um jogo de nervos para ambas as equipas mas acho que neste momento o Kashima Antlers está melhor, joga melhor, tem melhor equipa e de certeza não vão deixar fugir os 3 pontos neste jogo.

Kashima Antlers   1.83@bet365
VPCDVT



Forum de Apostas

Re: [Japão - J-League] 23ª Jornada- 24 de Agosto
« Responder #2 em: 23 de Agosto de 2011, 20:44 »

slider

  • Bilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: bbr
  • Mensagens:
    2008
    Pts Tipsr:
    326
em: 23 de Agosto de 2011, 20:54
Yokohama F. Mar. Vs Cerezo Osaka
24 de Agosto 11:30


Outro grande jogo para esta jornada, frente a frente duas equipas que se conhecem bem, o Yokohama recebe o 2º clube da cidade de Osaka, o Cerezo que este ano luta para não descer de divisão, encontram-se em 14º com 26 pontos e 2 equipas á perna que lhes podem passar e empurrar para o fundo da tabela, já a equipa caseira está em 4º lugar com os mesmo pontos que o 3º classificado e menos 1 ponto que os 2 primeiros, por isso a luta pelo 1º lugar está ao rubro nesta quase recta final do campeonato Japonês. Jogo que o Yokohama simplesmente não pode perder, se perderem pode significar um adeus ao título nesta altura do campeonato, tiveram 2 jogos infelizes que os empurraram para o  4º lugar mas este fim de semana voltaram a ganhar e parece me a mim que perante este Cerezo não vão facilitar e ainda por cima em casa vai dar 3 pontos. O Cerezo já não ganha á 3 jogos fez um grande jogo contra o Gamba Osaka nesse grande derbi da cidade mas agora parece me que na recta final lhes está a faltar fôlego  e perante uma equipa motivadissima como estes Yokohama F. Marinos que sabem que pode depender deste jogo serem campeões ou não, acho que vai ser complicado o Cerezo ganhar este jogo. É um jogo de nervos, o Yokohama F. Marinos vai entrar a medo porque têm bastante pressão porque o jogo é para ganhar, mesmo assim confio numa vitória do Yokohama F. Marinos que com o decorrer da 1ª parte vai atinar, a pressão vai desaparecer e a vitória há-de surgir naturalmente.

Yokohama F. Marinos    2.20 @ bet365



VPCDVT



slider

  • Bilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: bbr
  • Mensagens:
    2008
    Pts Tipsr:
    326
em: 23 de Agosto de 2011, 21:03
Gamba Osaka - Kashiwa Reysol
24 Agosto 11:00 H

O jogo da jornada e provavelmente o jogo que vai lançar o futuro campeão da J-League, o Gamba Osaka recebe o Reysol, 1º e 2º classificado , com os mesmos pontos e a lutar pelo mesmo objectivo, nem o empate serve ás duas equipas, o Reysol não ganha um jogo fora á 6 jogos, e foi ai que perdeu a liderança, já em casa são uma equipa imbatível, já o Gamba é daquelas equipas que me chateiam bastante, esqueço-me sempre da hora do jogo, ou entro em live e eles começam a perder e dão a volta nos últimos 20 minutos, por aí fora, para mim a melhor equipa deste campeonato, já o ultimo jogo contra o Kawasaki Frontale estiveram a perder por 3 a 2 e ganharam o jogo por 6:3, têm uma capacidade de dar a volta a marcadores extraordinária, então em casa são uma equipa que não facilita e o único jogo que perdeu este ano foi no derbi contra o Cerezo no inicio do ano, de resto sempre vitórias e 2 empates, este Reysol tem uma excelente equipa, mas acho que contra o Gamba em casa não saiem de lá com 3 pontos. Em confrontos directos o Gamba não perde com este Reysol desde 06.07.2008 e perdeu em casa deles, por isso para mim são super favoritos neste jogo e a odd da vitória deles reflecte isso mesmo, apesar de ser o jogo contra a 2ª equipa mais forte do campeonato, claro que o factor casas está bem presente e tem de ser tido em conta.

Gamba Osaka  1.72@ bet365
VPCDVT



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
em: 24 de Agosto de 2011, 04:18
Gamba Osaka vs. Kashiwa Reysol
11:00

Esta manhã temos grande jogo na liga japonesa,frente a frente primeiro e segundo classificado,ambas as equipas têm 44 pontos em 22 jogos,a equipa do Gamba lidera por diferença de golos,o campeonato está muito equilibrado e a 12 jornadas do fim temos 4 equipas na luta pelo titulo,além desta duas seguem-se no 3º e 4º lugar o Nagoya e o Yokohama ambas com 43 pontos.
O Gamba tem sido muito no seu terreno,tem 8 vitorias e 3 empates,31 golos marcados e 19 sofridos,na primeira volta venceu no terreno do Kashiwa por 4-2,este Kashiwa subiu esta época à primeira liga depois de ter passado uma temporada na liga inferior,devido ao bom desempenho que a equipa conseguiu no inicio de época e que mantém quando joga no seu terreno consegue se manter entre os primeiros mas não acredito que acabe nos 3 primeiros,a equipa costuma lutar pela manutenção e os seus resultados ultimamente não têm sido os melhores,a seu ultimo jogo como visitante não podia ter sido pior,derrota por 6-1 no terreno do Júbilo.
A diferença entre as duas equipas é enorme,o Gamba é uma das melhores equipas da liga japonesa e com certeza não dará grandes chances ao adversário,sabendo que tem dois adversários logo atrás e que em caso de vitoria fica isolado vejo neste jogo uma boa vitoria da equipa da  casa.

Pick: Gamba Osaka  AH-0.5,-1   1,925@bet365



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 24 de Agosto de 2011, 15:35
Kawasaki Frontale - Nagoya Grampus Eight
Pick: Nagoya 2.60@Bet365  :ganha:

1-2



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 24 de Agosto de 2011, 15:36
Albirex Niigata - Omiya Ardija

Pick
: Albirex Niigata 2.20@Bet365  :perdida:

0-0



Forum de Apostas

Re: [Japão - J-League] 23ª Jornada- 24 de Agosto
« Responder #7 em: 24 de Agosto de 2011, 15:36 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina