Autor Tópico: [Taça da Liga Inglesa] 23 e 24 de Agosto  (Lida 2177 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 22 de Agosto de 2011, 23:13
Crystal Palace – Crawley Town
23 de Agosto
19h30

A época passada foi penosa para o Palace, com a equipa a escapar à despromoção à League One por um triz. Para 2011/12, o clube parece ter apostado em alguns atletas interessantes, como o avançado Glenn Murray (ex-Brighton), que fez 22 golos na League One 2010/11, o australiano Jedinak (18/3 no Gençlerbirliği), o norueguês Jonathan Parr (ex- Aalesund, 15/1) o defesa Andrew Davies, que chegou por empréstimo do Stoke. A época não começou bem – derrota no terreno do recém-promovido Peterborough (2-1) -, mas, desde então, a equipa só venceu, batendo Burnley e Coventry em casa (2-0 e 2-1) e, no último fim-de-semana, o Hull, fora (1-0). Três vitórias consecutivas é um feito que o Palace não alcançava há algum tempo e que revela que esta temporada deverá ser bem mais positiva do que a anterior. Para este encontro – que ainda é da 1ª eliminatória da Carling (o jogo foi adiado devido aos motins londrinos) -, a equipa terá de regresso o importante defesa Dean Moxey, que cumpriu 4 encontros de suspensão e ainda não se estreou esta época, mas os médios Dikgacoi e Owen Garvan estão lesionados, com o avançado Glenn Murray em dúvida.

Do lado do Crawley, as coisas têm corrido bem. Após vencer a Conferência Inglesa na temporada transacta (5º escalão inglês), a equipa entrou bastante bem na League Two (4º), alcançando 3 vitórias e 1 empate nas rondas já jogadas. O plantel que venceu a Conferência é basicamente o mesmo, com apenas o avançado Barnett (4/2), contratado ao Macclesfield Town, a entrar na equipa. O médio Dannie Bulman, um dos jogadores importantes no Crawley, é baixa por lesão e outros dois atletas decisivos na excelente época transacta (o defesa Mills e o médio Day) também não poderão dar o seu contributo à equipa por questões físicas. A grande referência ofensiva da equipa, Matt Tubbs (2 golos já em 2011/12 e 37 na época anterior) não foi utilizado no último fim-de-semana devido a uma indisposição e subsistem dúvidas em relação à sua disponibilidade para este encontro da Taça da Liga.

Em suma, mantém-se muito do que disse por alturas do encontro adiado. Após a brilhante temporada passada, o Crawley Town participa pela primeira vez na Taça da Liga inglesa e, Mesmo vindo de uma época fantástica e tendo mantido a esmagadora maioria do seu plantel, é bom lembrar que se trata de uma equipa que veio do 5º escalão inglês e que, nesta primeira experiência na Carling Cup, vai visitar uma equipa bem mais forte. O Palace de 2010/11 foi uma equipa bastante inconstante, é certo, mas esta temporada parece preparar-se para afirmar-se como equipa sólida, vindo mesmo de 3 triunfos consecutivos frente a adversários complicados. Mesmo vindo o Crawley de uma excelente campanha na Taça de Inglaterra de 2010/11 – caiu apenas nos oitavos de final, em Old Trafford, frente ao United (0-1), tendo, antes disso, eliminado Newport County, Guiseley AFC, Swindon Town, Derby County e Torquay United – estamos a falar de duas divisões de diferença e com o factor casa do lado da equipa que milita no Championship. Além disso, o Palace, embora sendo inconstante nas últimas 3 épocas, nunca deixou de passar a 1ª eliminatória da Taça da Liga, batendo, nessas últimas três edições, o Yeovil Town (League One, fora, por 1-0), o Torquay United (League Two, casa, 2-1) e o Hereford United (League Two, casa, 2-1). Convém ainda lembrar que o Crawley vai disputar o primeiro de 7 encontros em vinte e poucos dias, o que, em termos de gestão física, poderá ter o seu peso.

Pick: Crystal Palace 2.10@Bet365
« Última modificação: 23 de Agosto de 2011, 10:58 por snakederrick »



Teen Spirit

  • HighRoller
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    12652
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    660
em: 23 de Agosto de 2011, 03:41
Aston Villa – Hereford United
23/08, 19h45

Pick: Aston Villa AH-2 @1,93
Bet365

Pick: Aston Villa AH-3 @3,55 Bet365
Pick: Aston Villa HT/FT @1,62 Unibet






Hereford United :

Ao Aston Villa não podia ter calhado melhor adversário que este Hereford da cidade que dá o nome ao clube. Cidade esta que fica perto de Gales e é uma cidade com forte tradição catedrática desde há muitos séculos, tendo sido o seu primeiro bispo, em 676, um homem com o nome engraçado de Putta (ver http://en.wikipedia.org/wiki/Putta). Mas chega de devaneios, vamos ao que interessa!

Este Hereford é uma equipa medíocre da League Two, tendo acabado na última época num 16º lugar com 53 pontos em 46 jogos. Esta época está a ter um início ainda bem pior, já que conseguiu apenas 1 ponto em 4 jogos, ocupando assim o 23º e penúltimo lugar com o registo de apenas 1 golo marcado e já 9 sofridos: derrota por 1-0 com o Southend Utd (13º), por 0-3 com o Morecambe (4º), 0-4 com o Macclesfield (16º) e um empate a um golo com o recém-promovido AFC Wimbledon (7º) no sábado. É certo que já eliminaram, nesta competição, uma equipa da divisão superior, a League One; mas isto foi em casa com um golo aos 90 minutos. Mesmo a pré-época foi desastrosa com apenas 4 jogos: um 0-3 aceitável, tendo em conta que o adversário era o Bolton e um também positivo 0-0 na recepção ao Birmingham. Mas todas as deslocações que esta equipa fez foram penosas: 3-0 e 3-1 em derrotas com equipas das conferências é demasiado mau!
Diria que estão aqui na segunda fase sem ler nem escrever e só o facto de irem defrontar os leões no seu belo estádio já deve ser um bom prémio para os jogadores. Da goleada dificilmente se escapam!
 


Aston Villa:

Se nem as equipas da League Two ou até da Conferência têm dificuldades em golear o Hereford United, não vejo como o Aston Villa que começou bem a Premier League com um empate a zeros com o Fullham fora e uma vitória por 3-1 ao Blackburn pode ter dificuldades com uma equipa como o Hereford. Aston Villa este que deverá querer chegar o mais longe possível, já que esta competição garante competições europeias, algo que pelo campeonato é bastante difícil. Basta ver o exemplo do Birmingham que desceu de divisão e está na Liga Europa. Curiosamente, foi este mesmo Birmingham que eliminou o Aston Villa na última Carling Cup nos quartos-de-final. Para além disto, é uma competição que acaba em Fevereiro pelo que o sucesso ou não-sucesso e procura de outra maneira de conseguir lugares europeus (o objectivo desta equipa) ficará definido cedo, não havendo assim risco de a sobrecarga de competições ser algo prejudicial.

Não vejo assim outra cenário que não uma vitória confortável dos da casa diante do seu público que garante uma média de 32 mil espectadores por jogo. Ao intervalo, já devem estar certamente a ganhar e a goleada sem sofrer golos é mais do que provável.



Teen Spirit



Teen Spirit

  • HighRoller
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    12652
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    660
em: 23 de Agosto de 2011, 03:43
Crystal Palace – Crawley Town
23/08, 19h30

Pick: Crystal Palace @2,15 Unibet
Pick: Crystal Palace AH-1 @3,27 Pinnacle






Crystal Palace : :

O Crystal Palace tem aqui o jogo para a 1ª ronda da Carling Cup, depois de o ter visto adiado devido aos confrontos que se viveram em Londres, a cidade desta equipa. Já sabem que se ganharem enfrentam o Wigan na segunda ronda. Será um jogo bem mais difícil, mas primeiro há que pensar neste, no qual têm todas as condições para seguir a frente. É que o Crystal Palace deste ano começou muito bem, bem longe da imagem deixada na época passada em que ficaram em 20º na Championship com 48 pontos em 46 jogos (1,04 pontos/jogo). É certo que perderam o primeiro jogo com o Peterborough em casa deste (2-1), mas depois arrancaram 3 vitórias seguidas: duas em casa com o Brunely (2-0) e Coventry (2-1) e ainda outra na visita difícil ao Hull City (0-1). Estão assim com 9 pontos em 4 jogos (2,25 pontos por jogo), o que lhes permite ocupar o 5º posto  a 3 pontos do Southampton e do Derby County que fizeram o pleno.

São uma equipa bem mais forte em casa: 39 dos 48 pontos da última época foram conquistados na condição de visitado,o que dá uma percentagem impressionante de 81,25%. Têm um bom público, média de 13 mil adeptos por jogo, e hoje não lhes quererão certamente desiludir.

Na última época não foram além da segunda ronda, onde perderam em Portsmouth nas grandes penalidades. A primeira ronda também foi fora de casa, contra o Yeovil e não foram além dum ténue 1-0. Mas têm-se todas as razões para acreditar que hoje a vitória do Palace vai ser confortável, já que esta equipa está em bom nível e sobretudo, joga em casa!

Creio que uma eliminação agora estragaria a boa motivação ganha nos últimos jogos e isso poderia ter consequências na boa presetanção que estão a ter no segundo escalão de futebol inglês. Duvido muito que isso aconteça e também duvido que a equipa deixe as decisões para o prolongamento e/ou penalties, resolvendo o jogo nos 90 minutos, provavelmente por mais do que um golo de diferença contra uma equipa competente mas de divisões bem inferiores. Há também a certeza de que jogam contra uma equipa da Premier League (o Wigan) se chegarem à próxima ronda e em Londres no seu estádio, como bem gostam. Chegar aí e eliminar o Wigan seria um enorme balão de motivação para o que aí vem no Championship. Mas primeiro, Crawley!
 


Crawley Town :

O Crawley Town é uma equipa bastante competente. Na última época ganharam a Conference League (5º escalão inglês) com um incrível recorde de 15 pontos de vantagem sobre o segundo, totalizando105 pontos. Nesta época estão a liderar a League Two com 3 vitórias e 1 empate: empate logo a abrir o campeonato por 2-2 em casa do 6º classificado (Port Vale), vitória por 2-0 ao 16º (Macclesfield), goleada por 3-0 ao Southend Utd (13º) e vitória fora por 1-3 ao Torquay Utd (10º).
No entanto, estes adversários não se podem comparar com o Crystal Palace de duas divisões acima; especialmente em jogo fora contra um Palace motivadíssimo e que não tem 3 encontros na próxima semana e meia, também com deslocações.

Não me parece que o Crawley tenha grandes aspirações neste jogo e que até posso dar uma boa imagem, mas resguardar-se para continuar a dar tudo por tudo na League Two. Mesmo que percam, isso não os afectará já que obviamente que sabem que não são nada favoritos, pelo que nada se lhes pode exigir. Mesmo em 3 jogos, já sofreram 3 golos contra equipas que não têm o poderio dos londrinos; pelo que mesmo o AH-1 tem boas probabilidades de cair.



Conclusão/Síntese: Crystal Palace bem superior ao que tem feito recentemente, fortíssimo em casa que encontra uma boa equipa mas de outro panorama bem diferente. Boas odds!



Teen Spirit



Forum de Apostas

Re: [Taça da Liga Inglesa] 23 e 24 de Agosto
« Responder #2 em: 23 de Agosto de 2011, 03:43 »

fintas

  • HighRoller
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade: Paços de Ferreira
  • Mensagens:
    8841
    Pts Tipsr:
    274
em: 23 de Agosto de 2011, 13:42
Northampton - Wolverhampton
23-08-2011 19h45

Encontro relativo à 2ª eliminatória da Carling Cup e  em confronto teremos duas equipas de escalão bastante diferentes. O Northampton que ocupa a 17ª posição na League Two e o Wolverhampton que lidera a Premier League vão tentar a passagem à 3ª eliminatória.

O Northampton ocupa nesta altura precisamente o mesmo lugar em que terminou o campeonato da temporada passada. Esta equipa teve uma má pré-época onde em 5 jogos conseguiu apenas 1 vitória frente ao Wycombe da League One, nos jogos disputados contra equipa de escalões superiores perdeu sempre. A verdade é que para o campeonato nem começaram mal tendo empatado em casa frente ao Accrington, na segunda jornada deslocaram-se ao terreno do Aldershot onde venceram por 1-0. Pelo meio obteve um excelente resultado nesta Carling Cup ao vencerem no terreno do Ipswich Town do Championship, melhor inicio de temporada era impossível mas depois caiu tudo por terra com duas derrotas consecutivas frente ao Bristol Rovers por 2-1 e com o Cheltenham em casa por 3-2.
Na esperança de ter um campeonato mais tranquilo decidiu fazer muitas alterações em relação à época passada, tendo-se verificado a entrada de 13 novos jogadores e a saída de 7.
Na temporada passada esta equipa foi eliminada na 4ª ronda desta competição pelo Ipswich Town, mas antes disso já tinha surpreendido o todo poderoso Liverpool ao derrota-los na 3ª ronda depois da marcação de grandes penalidades. Para este encontro os defesas Ashley Westwood e John Johnson estarão em duvida até à hora do jogo, enquanto que os médios Kevin Thornton e Paul Turnbull deverão estar de regresso ao onze inicial.

O Wolverhampton disputa pelo 3º ano consecutivo a Premier League na última temporada sentiu bastantes dificuldades para conseguir a manutenção, mas este ano o seu inicio tem sido bastante prometedor. A pré-época deixou excelentes indicações com a equipa a realizar 8 jogos particulares conquistando a vitória em 5 deles, equipas como o Zaragoza e o Celtic não foram capazes de evitar a derrota frente a esta equipa. O campeonato começou também da melhor forma com 2 vitórias em dois jogos. Na primeira jornada deslocaram-se ao terreno do Blackburn tendo vencido por 2-1 e neste fim de semana receberam e bateram o Fulham por 2-0. Esta é a primeira eliminatória em que a equipa entra, no último ano nesta mesma competição chegou à 4ª eliminatória onde foi eliminada pelo Manchester United por 3-2.
O médio Jamie O’Hara contratado ao Tottenham por 8 milhões é o grande destaque quanto a entradas, as outras caras novas são o guarda-redes Dorus de Vries vindo do Swansea City e o defesa Roger Johnson contratado ao Birmingham. Quanto a saídas não há nenhuma de grande destaque.Para este encontro o técnico Mick McCarthy deverá fazer algumas alterações no onze habitual, sendo que Dorus de Vries deverá fazer a sua estreia assim como defesa Jody Craddock.

Apenas se regista um confronto entre esta equipas com o Wolverhampton a sair vencedor por 3-0 num jogo amigável realizado em 2007.
31.07.2007    CF    Northampton    0-3    Wolverhampton

Apesar de se prever várias alterações na equipa visitante continuo a achar que estes têm fortes possibilidades de sair vencedores neste encontro. A responsabilidade do Wolverhampton é bem superior à do seu adversário e a equipa sabe que não pode facilitar. Mick McCarthy disse mesmo que jogue quem jogar não será de certo uma equipa de reserva mas sim uma equipa da Premier League visto que mesmo o menos utilizados são jogadores do plantel principal.

Pick: Wolverhampton @ 1.80 pinnacle
Tip: Over 2.5 @ 1.81 pinnacle



Teen Spirit

  • HighRoller
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    12652
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    660
em: 23 de Agosto de 2011, 16:26
AFC Bournemouth – West Bromwich Albion FC
23/08, 19h45

Pick: West Bromwich @2,00
Unibet

West Bromwich HT/FT @3,25 Bet365




West Bromwich :

É certo que o West Brom está em penúltimo lugar na Premier League, no entanto, por incrível que pareça, é das equipas que mais está a surpreender. Perdeu por 1-2 com o Manchester United na primeira jornada, depois de conseguir empatar ainda na primeira parte, com um auto-golo aos 81 minutos e na segunda jornada, no sábado, em pleno Stamford Bridge passou para a frente do marcador logo aos 5 minutos, sofrendo o empate aos 54 e o golo que ditou novo 2-1 aos 84 minutos.

Esta equipa que ficou num bom 11º lugar na época passada (a 2 pontos do último lugar europeu) é assim uma equipa competente que não deverá ter dificuldades com este adversário.

Nos dois primeiros jogos também marcou logo na primeira parte e tem a vantagem de o adversário ter aqui o primeiro de 8 jogos no espaço de um mês, ao passo que o West Brom só tem 5.

O West Brom, já na última época, teve uma boa participação nesta competição eliminando o Manchester City na terceira ronda por 2-1, o Leicester por 1-4 na quarta, perecendo nos quartos de finais frente ao Ipswich por um magro 1-0. Esta época devem querer, pelo menos, chegar tão longe, numa competição que as principais equipas desprezam mas que, como já disse, concede lugares europeus. Este West Brom tem assim, dado sinais de ser uma equipa a ter em conta para a Premier League e hoje podia ganhar muita motivação com uma vitória que não deverá ter dificuldades em conseguir.



Bournemouth:

Este Bournemouth tem assim um calendário muito preenchido nas próximas semanas e apesar de ter chegado à segunda ronda depois de um 5-0 ao 5º classificado da League Two; começou mal a League One, estando neste momento em 20º lugar, quando foi 6º na última época. Em 4 jogos, começou com uma pesada derrota por 3-0 em casa do Charlton Athletic (2º), uma vitória por 2-0 na recepção ao 12º (Sheffield Wednesday), uma derrota por 1-3 com o Stevenage (10º) e no sábado outra derrota por 2-1 em casa do 8º classificado, o Carlisle United.

Esta equipa da cidade costeira do sul com o mesmo nome está assim longe do seu melhor e frente a um West Brom que tem dado boa réplica duas divisões acima não deve ser obstáculo de maior.


Head to head:

O último encontro estas equipas foi também para esta Carling Cup, há 4 anos; jogo no qual o West Brom levou de vencida este adversário por um 1-0, resultado conseguido na primeira parte.



Teen Spirit



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 23 de Agosto de 2011, 17:44
A odd para a vitória do Palace já vai nos 2.50... parece que apareceu um surto de confiança nos homens do Crawley.



fintas

  • HighRoller
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade: Paços de Ferreira
  • Mensagens:
    8841
    Pts Tipsr:
    274
em: 23 de Agosto de 2011, 21:42
Northampton - Wolverhampton
23-08-2011 19h45

Pick: Wolverhampton @ 1.80 pinnacle :ganha:
Tip: Over 2.5 @ 1.81 pinnacle :ganha:
0-4

Tópico quase verde por completo :venia: :venia:



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227262
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 23 de Agosto de 2011, 22:52
Brutal este tópico!!!!! :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:



Forum de Apostas

Re: [Taça da Liga Inglesa] 23 e 24 de Agosto
« Responder #7 em: 23 de Agosto de 2011, 22:52 »

PJGdS

  • Devedor
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    204
    Pts Tipsr:
    0
em: 23 de Agosto de 2011, 23:13
Aston Villa = grande susto.
Qdo verifiquei o resultado no  min 75 esperava ver um Aston Villa confortável no marcador.




Archer

  • Multimilionário
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5738
    Pts Tipsr:
    22
em: 24 de Agosto de 2011, 00:51
Exeter City - Liverpool
24/08 | 19:45


Depois de um moralizador triunfo no reduto do Arsenal (0-2), o Liverpool defronta o Exeter, uma modesta equipa da terceira divisão inglesa, que ao fim de quatro jornadas já está na penúltima posição do campeonato e que vem de três derrotas consecutivas.

Na época passada, o Liverpool foi eliminado da Carling Cup logo na primeira ronda, com uma derrota caseira aos pés do modesto Northampton Town (2-2, 2-4 após g.p.). O treinador dos reds, Kenny Dalglish, já disse que esse resultado vai estar na cabeça dos jogadores durante o desafio. O treinador britânico também terá um factor extra de motivação, pois poderá alcançar a 200ª vitória à frente do Liverpool.

Apesar dos volumosos e desnivelados resultados registados na pré-época, esta equipa do Liverpool não está estruturada (ainda) para jogos com muitos golos. Henderson, Downing e Charlie Adam, três reforços para a nova época, serão titulares no meio-campo ao longo da época e ainda procuram o melhor entrosamento com Lucas.

A dinâmica de jogo do Liverpool ainda não permite a este meio-campo ser igualmente eficaz a segurar o meio-campo e a alimentar os atacantes, sobretudo quando joga Andy Carrol, que é um homem de área. Dalglish percebeu isso contra o Arsenal, e por isso é que lançou Meireles e Suárez em campo e substituiu Carrol e Kuyt. Resultado? O Liverpool faz dois golos, porque Meireles é só e apenas o melhor médio de transição a jogar em Inglaterra e Suárez sabe pensar como um médio e movimentar-se como um avançado.

Kenny Dalglish já avisou que vai dar oportunidades aos atletas menos utilizados, mas quer ganhar o jogo. Por isso, é de esperar que lance Meireles e Suárez - sem eles não há dinâmica de jogo - mas que mantenha Carrol no onze, porque o "gigante" precisa de marcar para ganhar moral e afastar o fantasma de Torres. Suárez e Carrol podem ser uma dupla de sucesso, mas precisam de ganhar confiança - este é o jogo ideal para isso.

Do lado do Exeter, não há muito a dizer. Um 4x5x1 de contenção, à espera de uma bola parada ou um lançamento rápido para as costas da defesa do Liverpool, cujos centrais peritos na armadilha do fora-de-jogo, precisamente porque são lentos.

O Exeter terá a natural força anímica das equipas pequenas quando jogam em casa contra "grandes" na Taça, por isso o Liverpool vai sentir algumas dificuldades. Ainda assim, no final sairão claros vencedores, pois o Liverpool pode ainda não ter um colectivo com forte entrosamento, mas tem individualidades que sabem completar-se mutuamente.

Pick: Liverpool -1.5 @ 1.90 Bet365
« Última modificação: 24 de Agosto de 2011, 00:57 por Archer »
"Tudo vale a pena quando a odd não é pequena."



fintas

  • HighRoller
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade: Paços de Ferreira
  • Mensagens:
    8841
    Pts Tipsr:
    274
em: 24 de Agosto de 2011, 00:54
esqueceste a odd :twisted: que neste caso é 1.90 :bom:



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227262
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 24 de Agosto de 2011, 00:55
Exeter City - Liverpool
24/08 | 19:45


Depois de um moralizador triunfo no reduto do Arsenal (0-2), o Liverpool defronta o Exeter, uma modesta equipa da terceira divisão inglesa, que ao fim de quatro jornadas já está na penúltima posição do campeonato e que vem de três derrotas consecutivas.

Na época passada, o Liverpool foi eliminado da Carling Cup logo na primeira ronda, com uma derrota caseira aos pés do modesto Northampton Town (2-2, 2-4 após g.p.). O treinador dos reds, Kenny Dalglish, já disse que esse resultado vai estar na cabeça dos jogadores durante o desafio. O treinador britânico também terá um factor extra de motivação, pois poderá alcançar a 200ª vitória à frente do Liverpool.

Apesar dos volumosos e desnivelados resultados registados na pré-época, esta equipa do Liverpool não está estruturada (ainda) para jogos com muitos golos. Henderson, Downing e Charlie Adam, dois reforços para a nova época, serão titulares no meio-campo ao longo da época e ainda procuram o melhor entrosamento com Lucas.

A dinâmica de jogo do Liverpool ainda não permite a este meio-campo ser igualmente eficaz a segurar o meio-campo e a alimentar os atacantes, sobretudo quando joga Andy Carrol, que é um homem de área. Dalglish percebeu isso contra o Arsenal, e por isso é que lançou Meireles e Suárez em campo e substituiu Carrol e Kuyt. Resultado? O Liverpool faz dois golos, porque Meireles é só e apenas o melhor médio de transição a jogar em Inglaterra e Suárez sabe pensar como um médio e movimentar-se como um avançado.

Kenny Dalglish já avisou que vai dar oportunidades aos atletas menos utilizados, mas quer ganhar o jogo. Por isso, é de esperar que lance Meireles e Suárez - sem eles não há dinâmica de jogo - mas que mantenha Carrol no onze, porque o "gigante" precisa de marcar para ganhar moral e afastar o fantasma de Torres. Suárez e Carrol podem ser uma dupla de sucesso, mas precisam de ganhar confiança - este é o jogo ideal para isso.

Do lado do Exeter, não há muito a dizer. Um 4x5x1 de contenção, à espera de uma bola parada ou um lançamento rápido para as costas da defesa do Liverpool, cujos centrais peritos na armadilha do fora-de-jogo, precisamente porque são lentos.

O Exeter terá a natural força anímica das equipas pequenas quando jogam em casa contra "grandes" na Taça, por isso o Liverpool vai sentir algumas dificuldades. Ainda assim, no final sairão claros vencedores, pois o Liverpool pode ainda não ter um colectivo com forte entrosamento, mas tem individualidades que sabem completar-se mutuamente.

Pick: Liverpool -1.5 @ Bet365


Excelente 1º pick Archer!!! :venia:



Archer

  • Multimilionário
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5738
    Pts Tipsr:
    22
em: 24 de Agosto de 2011, 00:56
Já acrescentei.  :bom:

Obrigado Bruno.  ;)
"Tudo vale a pena quando a odd não é pequena."



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 24 de Agosto de 2011, 01:33
Crystal Palace – Crawley Town
Pick: Crystal Palace 2.10@Bet365  :ganha:

2-0



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227262
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 24 de Agosto de 2011, 14:11




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions