Autor Tópico: [Inglaterra - Championship] 4ª Jornada  (Lida 699 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

fintas

  • HighRoller
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade: Paços de Ferreira
  • Mensagens:
    8841
    Pts Tipsr:
    274
em: 19 de Agosto de 2011, 23:59
Derby County - Doncaster Rovers
20-08-2011 15h00

4ª jornada e neste confronto teremos duas equipas em lados opostos da tabela classificativa. O Derby ocupa actualmente a 3ª posição enquanto o Doncaster é actualmente o último classificado.

O Derby desde que desceu da Premier League tem sido uma desilusão, andando sempre pela metade inferior da tabela classificativa. Na última época sentiu imensas dificuldades terminando num pobre 19º lugar. Este ano não se esperam grandes feitos por parte desta equipa, mas este inicio de campeonato tem sido bastante prometedor. Sendo mesmo uma das 3 equipas que conta por vitórias todos os jogos disputados, sendo mesmo a melhor defesa da competição com apenas 1 golo sofrido. Na esperança de conseguir uma classificação melhor que a da última temporada o clube contratou 10 novos jogadores. O médio Kevin Kilbane contratado ao Hull City é talvez o nome de maior destaque, assim como o defesa Jason Shackell vindo do    Barnsley, mas no geral todas as contratações vieram melhorar a qualidade do plantel. Quanto a saídas são 7 com o avançado Alberto Bueno a regressar a Espanha assim como o Espanhol Daniel Ayala que regressou ao Liverpool.
A pré-época foi péssima com apenas 2 vitórias em 6 jogos, mas ainda assim a vitória sobre o Aston Vila por 2-0 é um ponto positivo. Em casa iniciou a época da melhor forma recebendo e batendo o Birmingham por 2-1 mas no jogo seguinte desiludiu perdendo por 3-2 frente ao Shrewsbury da League Two em jogo da Carling Cup. A equipa vem de duas vitórias fora de casa, ambas por 2-1 frente ao Watford FC e Blackpool FC.
Para este encontro prevê-se o regresso do médio James Bailey e do avançado Jamie Ward, por outro lado são 4 as baixas confirmadas com Dave Martin, Conor Doyle, Nathan Tyson e Shaun Barker todos lesionados.

Também o Doncaster vem de uma péssima temporada, tempo mesmo feito pior que o seu adversário com o 21º lugar apenas 6 pontos acima da linha de água. O clube pretende limpar a má imagem deixada na última temporada mas a verdade é que é já o principal candidato à despromoção. O inicio de temporada tem sido um autentico pesadelo com 3 derrotas e apenas 1 golo marcado, apenas o Coventry está em igual posição. Na tentativa de dar novo animo à equipa foi contratado muito recentemente o avançado Milan Lalkovic vindo por empréstimo do Chelsea, são 8 caras novas para esta época para além do que já referi também o médio Giles Barnes é uma boa adição à equipa. Quanto a saídas são poucas com apenas 5 jogadores a sair do clube, Joseph Mills e Franck Moussa são talvez os que mais se destacam.
Na pré-época realizou apenas 4 amigáveis, onde apenas perdeu por 1 vez frente ao Carlisle Utd, nos outros jogos venceu equipas de divisões inferiores. Em jogos oficiais apenas se regista um momento positivo com a vitória por 3-0 frente ao Tranmere Rovers da league One para a Carling Cup. No campeonato iniciou com uma visita ao terreno do Brighton    tendo perdido por 2-1, em casa recebeu o West Ham e o Nottingham F. perdendo ambos por 1-0.
Neste encontro Milan Lalkovic deverá fazer a sua estreia, mas são muitas as baixas onde se incluem James Hayter, Sharp Billy, Stock e Brian Mason Ryan.

Jogo de inicio de temporada entre equipas em momento de forma totalmente distinto, o Derby tenta conquistar pela primeira vez desde 1905 4 vitórias consecutivas no arranque da temporada. A equipa tem sido bastante eficaz se tivermos em conta que são a 2ª com menos remates a baliza e mesmo assim só contam com vitórias. O Doncaster é uma péssima equipa fora tendo vencido apenas 1 vez na condição de visitante nos últimos 9 meses por isso mesmo acredito numa vitória caseira.

Pick: Derby County @ 1.80 bet365
Tip: Derby apenas para marcar @ 3.00 bet365



fintas

  • HighRoller
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade: Paços de Ferreira
  • Mensagens:
    8841
    Pts Tipsr:
    274
em: 20 de Agosto de 2011, 17:03
Derby County - Doncaster Rovers
20-08-2011 15h00

Pick: Derby County @ 1.80 bet365 :ganha:
Tip: Derby apenas para marcar @ 3.00 bet365 :ganha:
3-0



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 20 de Agosto de 2011, 19:05
West Ham – Leeds United
21 de Agosto
13h15

Após a descida da Premier, o West Ham parece ter feito tudo bem para regressar em breve. Trouxe um técnico da Premier (Sam Allardyce), assim como vários jogadores do principal escalão inglês, como Kevin Nolan (Newcastle), Matthew Taylor e O’Brien (Bolton), John Carew (Aston Villa), Faye (Stoke) e McCartney (Sunderland), tentando compensar as inevitáveis saídas (Hitzlsperger, Upson, Demba Ba, Dyer ou Manuel da Costa). O jogo de estreia não correu bem, com os Hammers a perderem com um Cardiff que aguentou bem a pressão dos da casa (0-1, perto do final), mas os dois jogos seguintes foram de vitórias inequívocas fora de casa: 1-0 ao Doncaster, num resultado que só peca por escasso, e um claro 4-0 diante do Watford. O central Tomkins é dúvida, tendo sofrido um toque a meio da semana, na vitória em Watford, mas John Carew está já fisicamente apto para fazer a sua estreia pelo mítico clube londrino.

Quanto ao Leeds, a equipa tem, neste início de temporada, alternado derrotas com vitórias. Na 1ª ronda, saiu derrotado de Southampton (3-1), mas logo aproveitou a 1ª eliminatória da Taça da Liga para voltar às vitórias, em casa, diante do Bradford City (3-2). No passado fim-de-semana, recebeu o Middlesbrough e decisões polémicas do árbitro do encontro, expulsando os defesas Gradel e Howson, pesaram bastante na derrota caseira por 1-0. A meio da semana, novo encontro em casa e novo regresso aos triunfos, agora sobre o Hull, por 4-1. Para esta viagem a Londres, Gradel e Howson estão de regresso, após cumprirem castigo na recepção ao Hull City, mas, se a zona recuada da equipa está a 100%, o mesmo não se pode dizer da sua zona ofensiva, com Luciano Becchio (19 golos na época passada), Davide Somma (11) e Billy Painter (menos utilizado em 2010/11, mas autor de 26 golos pelo Swindon, na época anterior) ainda a contas com problemas físicos. Para o ataque, o treinador Simon Grayson conta então apenas com 3 opções: o escocês McCormack (apenas 6 jogos a titular em 2010/11 e 2 golos), Mike Grella (jogou apenas 4 minutos pelo Leeds em 2010/11) e o irlandês Andy Keogh, que chegou do Wolves, e que, na temporada passada, marcou apenas 3 golos enquanto esteve emprestado a Bristol e Cardiff City.

A vitória não deve fugir aqui a um West Ham que, além de ter um bom plantel, tem ainda um excelente treinador e mostrou que a derrota na ronda inaugural terá sido apenas um percalço diante de uma equipa recheada também de bons valores (Cardiff City). Agora, no segundo encontro da temporada no seu Upton Park, os mais de 30 mil adeptos presentes esperarão nada mais, nada menos do que uma vitória. Além disso, o único golo sofrido pelo West Ham foi nos descontos desse seu primeiro encontro, de modo que, com o Leeds bastante desfalcado no seu ataque, acredito que a vitória dos da casa se construa sem registo de golos adversários.

Pick: West Ham 1.73@Williamhill
West Ham para ganhar a zero 3.00@Bet365
West Ham 1.67@Bet365 (para a Liga Bet365)
« Última modificação: 20 de Agosto de 2011, 21:46 por snakederrick »



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Championship] 4ª Jornada
« Responder #2 em: 20 de Agosto de 2011, 19:05 »

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 20 de Agosto de 2011, 19:42
Middlesbrough – Birmingham City
21 de Agosto
15h00

Sob o commando de Tony Mowbray, O Boro parece, neste início de época, estar finalmente a tirar partido do facto de ter um dos plantéis com melhores valores individuais do Championship, com jogadores como Justin Hoyte, Scott McDonald, Barry Robson, Julio Arca ou Marvin Emnes. 2011/12 arrancou com um empate caseiro frente ao Portsmouth (2-2), mas só porque Varney, avançado do Pompey, conseguiu marcar aos 92 minutos, seguindo-se vitórias convincentes como visitante frente a Walsall FC (3-0), para a Taça da Liga, e Leeds United (1-0) e Barnsley FC (3-1). Os três pontos conquistados em Leeds foram polémicos, devido a decisões arbitrais que deixaram os da casa a jogar com nove e os visitantes a jogar com dez, mas a verdade é que o Boro dominou sempre a partida e mostrou um caudal ofensivo bastante interessante – aspecto que, de resto, tem sido constante em todos os jogos da equipa até ao momento. A mais recente contratação, o médio belga Faris Haroun, deverá estrear-se e o defesa Tony McMahon está de regresso após cumprir castigo.

Devido à sua aventura europeia, o Birmingham realizou apenas dois encontros para o Championship em 2011/12, tendo estreado com uma derrota (2-1, no terreno do Derby) e recuperado com uma vitória caseira frente ao Conventry, por 1-0. O plantel do Birmingham é bastante curto e as lesões dos atacantes Zigic, Marlon King, Cameron Jerome, para além do jovem médio Jordon Mutch (de quem se espera bastante), impedirão os atletas de participar no encontro frente ao Boro. Além destes, os médios Morgaro Gomis e Scott Dann tiveram problemas físicos que os afastaram do encontro com o Nacional, estando também afastados desta 4ª ronda do 2º escalão inglês. Com tantas ausências no ataque, o Birmingham tem revelado dificuldades na concretização, como se viu no encontro com o Nacional, e o jovem avançado escocês, Adam Rooney, reforço para esta temporada, deverá fazer dupla com o gigante australiano Chris Wood. Será, possivelmente, uma dupla demasiado inexperiente, mas, neste momento, as alternativas são praticamente inexistentes.

Parece haver qualquer coisa no Boro deste ano e uma vitória frente ao Birmingham, no Riverside, lançaria certamente a equipa para uma efectiva candidatura à subida, ainda para mais tratando-se de um triunfo diante de um eventual adversário directo nessa corrida. O futebol de ataque do Boro deve manter-se para esta recepção ao Birmingham, com a dupla Scott McDonald (3 jogos, 1 golo) e Marvin Emnes (3/3) em excelente forma, e, frente a um Birmingham que, mais uma vez, não contará com os seus artilheiros, o poder de fogo de um Boro em boa forma deverá fazer aqui a diferença. Ainda assim, a equipa do Middlesbrough, em casa, e por jogar bastante ao ataque, raramente não sofre golos e, há 15 dias, um Portsmouth também desfalcado no ataque, conseguiu marcar em duas ocasiões. Não acredito que um Birmingham com um plantel tão curto e com ausências de monta consiga impedir o Boro de vencer, mas acredito que marquem e, nesse sentido, a aposta no Over também me parece dotada de valor.

Pick: Middlesbrough 2.10@Williamhill
Over 2.5 2.10@Pinnacle
Middlesbrough e mais de 2.5 3.25@Bet365
Middlesbrough 2.00@Bet365 (para a Liga Bet365)
« Última modificação: 20 de Agosto de 2011, 21:46 por snakederrick »



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 21 de Agosto de 2011, 21:13
West Ham – Leeds United
Pick: West Ham 1.73@Williamhill  :perdida:
West Ham para ganhar a zero 3.00@Bet365  :perdida:
West Ham 1.67@Bet365 (para a Liga Bet365)  :perdida:

2-2



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 21 de Agosto de 2011, 21:14
Middlesbrough – Birmingham City
Pick: Middlesbrough 2.10@Williamhill  :ganha:
Over 2.5 2.10@Pinnacle  :ganha:
Middlesbrough e mais de 2.5 3.25@Bet365  :ganha:
Middlesbrough 2.00@Bet365 (para a Liga Bet365)  :ganha:

3-1




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions