Autor Tópico: [Inglaterra - Premier League] 2ª Jornada – 20 a 22 de Agosto  (Lida 3082 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60244
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1396


2ª Jornada


Odds Betclic

Informações Estatísticas:



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60244
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1396
em: 17 de Agosto de 2011, 22:07



diogo_duarte

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4055
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    659
em: 19 de Agosto de 2011, 20:07
Jogo: Everton vs QPR
Competição: Premier League
Data: 20-08-2011 15:00
Pick: Everton @ 1.57 william hill

Nesta ronda o recém-promovido Queen's Park Rangers desloca-se a Liverpool para defrontar o Everton.

O Everton ficou em sétimo na última edição da Premier League. Para esta temporada o objectivo da equipa orientada por David Moyes deverá passar novamente por um lugar na primeira metade da tabela. Os tofees estiveram pouco activos no mercado de transferências, mas também manteram os seus melhores jogadores. O Everton ia jogar com o Tottenham na jornada passada, mas o encontro foi adiado devido aos confrontos em Londres.

A equipa da casa não poderá contar com os médios Bilyaletdinov e Coleman.

Equipa provável: Howard, Neville, Jagielka, Distin, Baines, Anichebe, Fellaini, Arteta, Osman, Cahill, Saha.

O QPR conseguiu a promoção ao principal escalão do futebol inglês após ter terminado o Championship na primeira posição. Não fizeram contratações muito sonantes, mas adicionaram alguns jogadores com experiência de Premier League ao seu grupo, como o defesa Gabbidon, o médio Dyer e o atacante Campbell. Esta semana a equipa mudou de proprietário e o treinador Warnock já deixou no ar a hipótese de pedir fundos para reforços ao novo dono do clube.

Os visitantes não poderão contar com o defesa Hill que foi expulso no jogo anterior. O reforço Dyer e os atacantes Hulse e Mackie estão lesionados.

Equipa provável: Kenny, Orr, Hall, Gabbidon, Gorkss, Derry, Faurlin, Campbell, Taarabt, Smith, Bothroyd.

Conclusão: Apesar de não termos a referência do jogo anterior, penso que o favoritismo é bem atribuído ao Everton, tal como mostram as odds. É uma equipa com jogadores de boa qualidade em todos os sectores, joga em casa e pela frente terá uma equipa que subiu este ano de escalão, que entrou mal na prova e que ainda espera reforços. Jogando em casa o Everton tem obrigação de vencer este jogo e acredito que Cahill e companhia conseguirão um bom resultado e assim começar bem a sua temporada. 



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League] 2ª Jornada – 20 a 22 de Agosto
« Responder #2 em: 19 de Agosto de 2011, 20:07 »

Mendes

  • Rico
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    543
    Pts Tipsr:
    206
em: 19 de Agosto de 2011, 22:16
Premier League - 2ª Jornada, 20 de Agosto às 12h45
Arsenal - Liverpool

Arsenal: Os gunners partem para uma nova época em busca do título que não alcançam há largos anos. No entanto, parece que ambição do clube de Londres tem vindo a decrescer de ano para ano. A verdade é que para a temporada de 2011/2012 o clube vendeu jogadores importantes, como Clichy (Man City), Fabregas (Barcelona), Éboue (Galatasaray) e ainda está em vias de perder Samir Nasri, que tem enamorado com outros clubes ingleses durante o verão inteiro. Para colmatar estas perdas, a equipa apenas foi buscar um jogador de renome, o avançado costa-marfinense Gervinho, vindo dos franceses do Lille. Deste modo, é bom que Arséne Wenger aproveite os dias que faltam para se movimentar de forma activa no mercado, aumentando assim a qualidade do plantel.

Na primeira jornada da Premier League os londrinos não começaram da melhor forma. Deslocando-se ao reduto do Newcastle, não foram além de um empate a zero, numa partida onde as queixas à arbitragem foram bastante rígidas por parte do Arsenal, eles que se viram privados de Gervinho por volta dos 75 minutos quando este recebeu ordem de expulsão. No entanto, ficou na retina a boa exibição da equipa encarnada, num terreno bastante complicado de se jogar. Durante a semana, a equipa londrina voltou a calçar as botas defrontando desta feita a equipa italiana da Udinese, num jogo a contar para o Playoff de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. A partida acabaria numa vitória dos gunners por uma bola a zero, sendo que esta foi bastante sofrida, com os últimos minutos a serem dominados pelos italianos, estando mesmo muito perto de augurar o empate.

Este fim-de-semana o adversário é o seu conhecido Liverpool e este será o primeiro teste a sério da equipa de Wenger. Perante os seus adeptos, os jogadores do Arsenal sabem que estão obrigados a ganhar, dado que na próxima ronda a equipa se desloca a Old Trafford e três jogos sem conhecer o sabor da vitória seria um duro golpe. Todavia, há que lembrar que do outro lado está um adversário que luta pelos mesmos objectivos e que não vai virar a cara à luta num piscar de olhos. Sem contar com Gervinho, pelas razões explicadas acima, a equipa vai-se apresentar novamente bastante jovem, sendo que é necessário ao Arsenal que domine as operações do encontro e seja conciso e determinado quando chegar perto da área contrária.

Onze provável: Szcznesny, Gibbs, Vermaelen, Koscielny, Sagna, Rosicky, Song, Arshavin, Walcott, Ramsey, Van Persie.

Liverpool: Os reds entram de alma renovada nesta nova época e tentam apagar a má imagem deixada no ano passado, depois da temporada bastante abaixo das expectativas que realizaram. Ao contrário do seu adversário, a equipa não registou perdas de grande nível, sendo que apenas a saída de Jovanovic para o Anderlecht da Bélgica merece real destaque. No entanto, de forma a aumentar a qualidade do plantel, foi feito um investimento algo considerável na aquisição de alguns bons jogadores. Deste modo, a equipa foi buscar Henderson (Sunderland), Charlie Adam (Blackpool), Downing (Aston Villa), Doni (Roma) e José Enrique (Newcastle).

A estreia no campeonato inglês também não foi a melhor. Tal como o Arsenal, os reds não foram além de um empate em Anfield Road frente ao Sunderland. A equipa até esteve a vencer com um golo de Suárez, ele que está em grande forma, mas acabaria por se deixar empatar por volta do minuto 57, num golo apontado pelo sueco Larsson. Embora apenas tenha caído um ponto, a exibição do Liverpool foi bastante agradável, mais do que muitas registadas o ano passado, o que pode ser um sinal bastante positivo do que o resto da época reserva aos seus adeptos. No entanto, para lograrem algo grandioso no Emirates Stadium terão de fazer muito melhor, visto que há mais de 10 anos que esta equipa não consegue vencer no reduto do Arsenal.

Onze provável: Reina, José Enrique, Daniel Agger, Carragher, Flanagan, Henderson, Lucas, Meireles, Adam, Kuyt, Suarez.

Conclusão: A minha previsão para este encontro vai para um empate. Além de esperar um jogo com poucos golos, se a vitória cair para algum dos lados (tendo em conta que é um jogo de 50-50) será pela margem mínima. Basta olhar também para o histórico para verificar que o empate é uma tendência no confronto entre estes dois clubes. Nos últimos quatro encontros a contar para a liga, disputados em casa do Arsenal, registaram-se 3 empates e uma vitória pela margem mínima. Entre isso ainda se verificou um empate a contar para a Liga dos Campeões.

Aposta: Empate a 3.20 na Bet365



Canhotozz

  • Crava
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    90
    Pts Tipsr:
    46
em: 19 de Agosto de 2011, 23:21
Arsenal x Liverpool
Premier League, 20-08-11
Pick: Liverpool AH 0
Odd: 2.1 na bet365
Rating: *8

-----

O JOGO

Arsenal:
Tenho acompanhado a pré temporada do time londrino, e vou dizer, se algo impressionante não acontecer, o time não pode esperar muita coisa na temporada 11/12. Depois de um empate sem gols contra o Newcastle fora de casa e uma vitória simples em casa contra a Udinese, partida na qual chegou a ser dominado por um grande momento no segundo tempo, o time passa por uma crise de confiança agora que esta sem Fabregas e Nasri. Para piorar as coisas e continuar com o seu "destino" de jogadores lesionados, não conta com Djorou, Wilshere, Gibbs, Gervinho, Song, Diaby e talvez Rosicky, alterando suspensões e lesões entre os motivos para os desfalques.
Provável Time Titular:Szczesny; Sagna, Koscielny, Vermalen, Jenkinson (Squillaci); Frimpong, Ramsey, Wallcot-, Rosicky (Bendtner), Arshavin, Van Persie.

Liverpool: O time se reforçou bastante para a temporada, como não fazia depois de muito tempo. O empate em casa contra o Sunderland foi um pouco duro demais para a equipe, que dominou o jogo por completo. Não sei até que ponto o time vai poder almejar algo maior nessa temporada, mas certamente deve ter um desempenho melhor do que nos últimos dois campeonatos. Talvez a maior novidade para o jogo é a possível re-estreia de Aquilani, que foi contratado temporada retrasada e emprestado para a Juventus, pois não conseguiu ter uma sequência de jogos devido a lesões.
Provável Time Titular: Reina; Flanagan, Carragher, Agger, Fábio Aurélio; Lucas, Adam, Henderson, Downing; Suarez, Carroll.

-----

CONCLUSÃO

Apesar de ter uma equipe com mais "novidades" em relação e equipe da temporada passada, acredito em um Liverpool mais entrosado e jogando melhor, em virtude do time (como sempre) desfalcado do Arsenal. Apesar de Fabregas ja não jogar fazia alguns jogos desde a temporada passada para os Gunners, acredito que a falta "oficial" dele de Nasri (95% em Manchester) atrapalham um pouco o ânimo da equipe. Jenkinson, Traoré ou Vermaelen improvisados na lateral esquerda (do ja não muito consistente Gibbs) vai ser um bom alvo de exploração do em grande fase Suarez. O miolo de meio-campo também enfraquece muito sem os ja citados negociados e Wilshere. Se o Liverpool tem uma certa tradição em jogos mais fáceis (assim como o Arsenal), consegue trazer grandes placares fora de casa, como a vitória em Stamford Bridge contra o Chelsea.
Lembrando, escolham o AH 0 ao invés do DNB, pois é a mesma coisa e paga melhor.
« Última modificação: 19 de Agosto de 2011, 23:22 por Canhotozz »



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39635
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5369
em: 20 de Agosto de 2011, 00:14
Premier League
Chelsea v West Bromwich Albion - 20/08 - 17:30
Prognóstico: Chelsea AH -1,5 1.99 @Pinnacle
1.97 @Bet365

Depois de tanta expectativa em razão da estréia da nova comissão técnica o Chelsea fez uma partida e teve um resultado broxantes na sua estréia na Premier League. A equipe de Andre Villas-Boas não jogou bem e trouxe apenas um empate da sua visita ao Stoke City. O Chelsea, como sempre, não fez grandes revoluções no seu grande elenco para a temporada sendo que o destaque fica por conta da aquisição de Lukaku o tal novo Drogba.Para este confronto o técnico português não poderá contar com Cech no gol, tampouco com David Luiz e Essien lesionados além de Sturridge suspenso. A equipe deve ser: 40 Hilario; 17 Bosingwa, 33 Alex, 26 Terry, 3 Cole; 7 Ramires, 12 Mikel, 8 Lampard; 21 Kalou, 9 Torres, 15 Malouda. O West Bromwich se manteve bem no seu retorno a Premier League na última temporada.

A equipe fez um campeonato digno terminando na décima primeira colocação e não esteve na linha para ser mandado de volta para a Championship. A equipe estreou vendendo caro a derrota diante do Manchester em casa mas a formação da tabela não ajudou muito e a equipe pega na seqüência mais um dos favoritos a conquista da competição. Para este confronto a equipe não poderá contar com Odemwingie, artilheiro da equipe na última temporada, lesionado e Gera suspenso, além disso Thomas é dúvida.

Sinceramente achei interessante as odds para este handicap mínimo em favor do Chelsea aqui. A disparidade técnica entre as equipes é óbvia, além disso, os blues precisam se recuperar da estréia meio frustrante e para não deixar os rivais(ou rival)habitual disparar muito cedo. Villas Boas precisa de afirmação e nada melhor pra isso do que uma vitória maiúscula em casa. É a aposta óbvia aqui, mas devido as circunstâncias ela me parece bem interessante.
« Última modificação: 20 de Agosto de 2011, 01:53 por jose.liton »
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
em: 20 de Agosto de 2011, 01:35
Everton x Queen Park Rangers
20 de Agosto de 2011 pelas 15:00


A fazer o 1º jogo do campeonato depois do jogo com o Tottenham ter sido adiado, o Everton vem para este jogo depois de ter realizado uma razoável pré-época ao ter enfrentado equipas com o mesmo nível, preparando-se o melhor possível para o campeonato. Esta equipa tem conseguido nos últimos anos entre o 6º e o 8º lugar e para esta temporada a equipa não mudou muito, tendo os jogadores-chave da equipa ficado no plantel. No entanto, o treinador baixou um bocado o objectivo desta temporada e disse que a equipa iria lutar para ficar nos 10 primeiros lugares. Sem muitos recursos financeiros, a equipa do Everton não acrescentou ainda nenhum jogador ao plantel e não poderá contar com Coleman lesionado e Bilyaletdinov suspenso. O Everton continua no entanto com muita qualidade no plantel capaz de ganhar a qualquer equipa na liga inglesa e depois de não ter jogado na semana anterior acredito que veremos a equipa de Liverpool a entrar forte nesta competição perante os adeptos para alcançar já pontos importantes nesta jornada de forma a ficar com uma pequena vantagem com clubes que lutam directamente com o Everton pelos mesmos objectivos.

Onze Provável: Tim Howard, Distin, Jagielka, Hibbert, Baines, Mikel Arteta, , Jack Rodwell, Philip Neville, Osman, Tim Cahill, Saha

A equipa do Everton a jogar em casa mostrou-se muito forte na temporada transacta não tendo perdido os ultimos 11 jogos para o campeonato e num terreno onde apenas perdeu por 3 vezes frente a Newcastle, Arsenal e WBA. Será um jogo onde a equipa estará bastante confiante perante um adversário mais frágil e onde quererá entrar com o pé direito nesta competição.

A equipa visitante, o Queen Park Rangers, fará o seu 2º jogo do campeonato depois de ter sido promovida a esta competição no entanto a equipa não começou da melhor forma perante o Bolton tendo perdido em casa por 4-0. Neste jogo, terá uma equipa semelhante e bastante organizada. O QPR quer somar pontos neste jogo, mas depois do que mostrou na ultima partida terá uma tarefa bastante complicada. A pré-temporada foi realizada perante equipas inferiores e os resultados foram razoavelmente positivos tendo alcançado em 6 jogos, 4 vitórias e 2 derrotas. No entanto, desta vez terá uma equipa que já joga na Premier League á muitos anos e que apenas perdeu por 3 vezes em casa na temporada passada pelo que para criar surpresas o QPR terá de lutar muito mas antes de se preocupar com o ataque terá de o fazer com a defesa pois os 6 golos sofridos na pré-
epoca e os 4 em casa com o Bolton mostram que qualidade defensiva da equipa não está na melhor forma. Dyer, Hulse e Mackie estão lesionados para este jogo, enquanto que Clint Hill está suspenso depois de ter sido expulso frente ao Bolton.

Onze Provável: Patrick Kenny, Bradley Orr, Matthew Connolly, Daniel Gabbidon, Fitz Hall, Alejandro Faurlin, Shaun Derry, Tommy Smith, Adel Taarabt, Dudley Campbell, Jay Bothroyd

A jogar em casa o Everton é claramente o favorito e os objectivos de ambos os clubes mostram claramente isso. Dum lado temos um Everon a lutar pelos 10 primeiros lugares da tabela e do outro o QPR a lutar pela manutenção no campeonato. O inicio de época da equipa visitante não começou da melhor forma e de ambas as equipas desfalcadas, o Everton continua sem qualquer dúvida a ter melhor plantel para este jogo. Prevejo uma vitória do Everton para este jogo por uma margem confortável.

 :arrow: Pick: Everton AH -1 @ 1.83 Bet365



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
em: 20 de Agosto de 2011, 03:04
Aston Villa x Blackburn Rovers
20 de Agosto de 2011 pelas 15:00


A jogar em Villa Park a equipa do Aston Villa é claramente a favorita para este embate tendo pela frente a equipa do Blackburn. Nos ultimos anos os confrontos destas equipas têm pendido para o lado desta equipa e apesar das saidas de Young e Downing continuo a ver bastantes jogadores capazes de desiquilibrar em qualquer partida. Com a entrada de Alex Mcleish esta temporada para o cargo técnico, terá neste jogo o primeiro oficial a jogar em casa e perante os adeptos quererá entrar da melhor maneira para esta partida. Na temporada anterior a equipa em Villa Park apenas perdeu por 4 vezes e perante os grandes de Inglaterra foi uma equipa que nunca mostrou ser inferior pelo que deste jogo espero ver o Aston Villa a entrar para ganhar os 3 pontos perante o Blackburn. Todos os sectores da equipa estão preparados para a nova temporada e teremos novamente um Aston Villa forte em casa que acrescentou Shay Given e N'Zgobia ao plantel. O Aston Villa inciou o campeonato com um empate frente ao Fulham por 0-0, mas para o treinador foi um bom resultado conseguido depois de terem defrontado uma equipa que já se tinha preparado bem para o campeonato tendo já realizado vários jogos a nível oficial e sendo também uma das equipas com poucas derrotas no seu terreno na temporada anterior com 4.

Onze Provável: Given, Warnock, Dunne, Collins, Luke Young, Agbonlahor, Delph, Petrov, N'Zgobia, Bent e Heskey

Com a presente temporada a iniciar, o Blackburn vem para este jogo depois de já ter perdido frente ao Aston Villa na pré-temporada em Hong Kong por 1-0. A verdade é que na pré-temporada apenas é colocado como objectivo a melhoria de forma de todos os jogadores e avaliação por parte do treinador de todos os membros disponiveis no plantel, sendo que desta vez teremos mais garra e luta neste jogo perante o Aston Villa. A moral da equipa não está na melhor forma depois de terem sido derrotados em casa por 2-1 frente ao Wolves, equipa que surpreendeu na 1ª jornada da competição com esse resultado. A níve ofensivo não vejo muito valor por parte desta equipa comparado com a equipa da casa. Apesar de serem 2 equipas que lutam pelos mesmos objectivos, na verdade vejo a equipa de Villa Park como uma equipa mais completa e mais perigosa ofensivamente. A jogar fora de casa e depois de apenas ter conseguido 4 vitórias na temporada transacta fora de portas prevejo um Blackburn a lutar por pontos neste jogo. Será bastante dificil sair deste jogo com 1 vitória e na minha opinião vejo bastantes dificuldades do Blackburn perante os avançados rápidos do Aston Villa.

Onze Provável: Paul Robinson, Nelsen, Samba, M. Salgado, Olsson, Mauro Formica, N'Zonzi, Petrovic, Hoilett, Dunn e Jason Roberts

Frente-a-frente temos a equipa do Aston Villa muito forte em casa e a do Blackburn muito fraca fora de portas. Será um jogo em que o Aston Villa quererá entrar da melhor forma a jogar no seu terreno e depois de nos últimos anos terem conseguido vitórias frente á equipa que recebe nesta jornada terão mais confiantes e moralizados perante o Blackburn que vem duma derrota em casa frente ao Wolves.

:arrow: Aston Villa @ 1.73 Bet365



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League] 2ª Jornada – 20 a 22 de Agosto
« Responder #7 em: 20 de Agosto de 2011, 03:04 »

Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 20 de Agosto de 2011, 03:07
Arsenal vs Liverpool 20/08 às 12:45

Arsenal 2.40 @ bet365

As noticias dominantes nos gunners têm sido as saídas. Fabregas está confirmado, e Nasri já manifestou essa vontade.

Na 1ª jornada um decepcionante empate em Newcastle, faz com que as perspectivas não sejam as melhores. Nota, no entanto, para a vitória frente à Udinese a meio da semana para o jogo do playoff da Champions.

O Liverpool reforçou-se com alguns nomes sonantes que se somam às contratações de inverno do ano passado, Carroll e Suarez. Na 1ª jornada empataram em casa com o Sunderland e apesar de uma 1ª parte interessante, desiludiram na 2ª metade.

A odd do Arsenal encontra-se alta devido às inúmeras lesões e castigos do plantel. No entanto, creio que colectivamente são melhores que o Liverpool e demonstrarão isso amanhã.

O Liverpool deverá basear o seu jogo em solicitar Carroll ou na profundidade de Suarez, o que apesar de tudo me parece insuficiente. Mais uma vez Meireles não deverá ser titular, ele que acrescenta qualidade ao ataque.

Com o dominio do jogo o Arsenal deverá ser capaz de encontrar espaços fundamentais na defesa do Liverpool, até porque não são muito compactos neste aspecto 



Canhotozz

  • Crava
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    90
    Pts Tipsr:
    46
em: 20 de Agosto de 2011, 03:23
Chelsea x West Bromwich
Premier League, 20-08-11
Pick: Chelsea -1,5
Odd: @1.9 na bet365
Rating: *6

-----

O JOGO

Chelsea:
Não conseguiu vencer o Stoke, ficando no 0x0, fora de casa, na estréia da Premier. Porém ja mostrou um elenco com um time jogando leve. Dou méritos ao time do Stoke, que vem se acustumando a jogar a liga inglesa, por ter segurado o empate. Acredito que contra o W.Bromwich a figura vai mudar. O Chelsea fez uma pré temporada interessante, ganhou todos os jogos, contra times pequenos é verdade, porém também teve mérito contra Rangers e Aston Villa, equipes bem superiores ao seu adversário no jogo que se aproxima. De desfalques Essien (por alguns meses), David Luis, Cech e Ivanovic.
Provável Time Inicial: Hilario; Bosingwa, Alex, Terry, Ashley Cole; Essien, Ramires, Lampard; Kalou, Malouda, Fernando Torres.

West Bromwich: Conseguiu em casa perder por apenas 2x1 para o Manchester United (méritos 50% para o time e 50% para De Gea). Não acredito que va fazer grandes perigos para o Chelsea. Fez uma pré temporada na qual ganhou apenas um jogo, sendo que enfrentou times bem pequenos ou pequenos-médios. Acredito que vá ser presa fácil para o Chelsea.
Provável Time Inicial: Foster, Olson, Tamas, Shorey, Reid; Mulumbu, Scharner, Morrison, Brunt; Long, Tchoiy.

-----

CONCLUSÃO

Não acredito que o West Bromwich vá apresentar problemas para o Chelsea. Os Blues praticamente não tomaram gols na pré temporada e ano passado contra times menores o desempenho foi parecido. Acredito que Alex substitui bem David Luiz, Mikel defensivamente consegue fazer o que Essien faz em jogos menores e Hilario não deve ter sua inferioridade a Cech muito testada no jogo.Tenho um pouco de medo da "quase má fase" do ataque do time do Chelsea e por isso acho mais seguro pegar o Chelsea Baliza Inviolada ( o AH -1.5 paga praticamente o mesmo e o Chelsea vence sem tomar gols paga 2.05, acredito que é mais seguro a linha simples de não tomar gols por uma eventual "zebra" de 0x0 aparecer).
« Última modificação: 20 de Agosto de 2011, 03:24 por Canhotozz »



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 20 de Agosto de 2011, 03:43
Aston Villa v Blackburn - Sábado às 15 hs

Previa
Nesse sábado ambas as equipes entram em campo em busca da primeira vitória na competição. O jogo será no Villa Park, em Birmingham.

O Aston Villa teve uma temporada 2010/11 muito difícil e bem abaixo das anteriores quando brigava pau-a-pau com os grandes por vaga na Champions League. Tudo começou após a saída do bom treinador Martin O'Neill, que foi substituído pelo francês Gerard Houllier, com ele a equipe foi capengando e flertando com a zona da degola. Em Janeiro a diretoria se viu obrigada a abrir os cofres e contratou Darren Bent e Makoun, só então o rendimento da equipe subiu e o Aston Villa conseguiu finalizar na 9ª posição, muito boa pelo campeonato que fez.
Quanto a Houllier, diversos problemas de saúde o obrigaram a se afastar do comando da equipe que agora conta com o bom treinador Alex McLeish, que saiu do Birmingham direto para seu maior rival.
O seu trabalho não será nada fácil, pois o Aston Villa precisou repor o dinheiro que tirou do cofre em Janeiro e o fez vendendo Ashley Young e Downing. Além da dupla, também deixaram o clube - Sidwell, Carew, Reo-Coker e Bradley. De reforço chegou o bom meio-campista Charles N'Zogbia e Shay Given, excelente goleiro que foi deixado na geladeira pelo ótimo Joe Hart.
Em sua estréia, a equipe de McLeish empatou em 0x0 com o Fulham em Craven Cottage, um excelente resultado eu diria se levarmos em consideração que o Fulham é muito forte em casa e sempre consegue tirar pontos de equipes mais fortes que o próprio Aston Villa.
Para esse jogo apenas Cuellar ficará de fora.
Equipe Provavel: Given - Warnock,Dunne,Collins,Young - Albrighton,Petrov,N'Zogbia - Agbonlahor,Heskey e
Darren Bent (4-3-3)

A equipe do Blackburn também trocou o comando técnico da equipe na última temporada, saiu Allardyce entrou Steve Kean. Com ele a média de pontos por partida do time foi de 1,20 com Allardyce para 1,04, isso demonstra que, caso ele fosse o treinador desde o início ele seria rebaixado com esse fraco aproveitamento.
Na estréia o time foi derrotado de virada pelo possível adversário direto na briga pelo rebaixamento, Wolverhampton por 2x1 e em casa, piorando a imagem de Kean já que com Allardyce o Blackburn dificilmente perdia em seus domínios, quem dirá para uma equipe do mesmo calibre como o Wolverhampton.
Como se isso não bastasse o treinador ainda arrumou problemas extra-campo nessa última semana, sendo proibido de dirigir pelos próximos 18 meses.
Para esse jogo ficam fora: Givet e Emerton.
Equipe Provavel: Robinson - Salgado,Nelsen,Samba,Olsson - Dunn,Petrovic,Pedersen,Hoilett - Jason Roberts e Formica (4-4-2)

Conclusão
Estatisticamente:
Aston Villa em casa esse ano: 4V 3E 2D, com 2 O2,5 e 7 U2,5
Blackburn fora esse ano: 1V 2E 6D, com 5 O2,5 e 4 U2,5
Fundalmentalmente: vejo o Aston Villa com uma equipe bastante forte, mas sem um elenco com condições de brigar por Europa League e deverão terminar no meio da tabela. O Blackburn tem um time muito enfraquecido em relação ao da última temporada, recentemente ainda venderam Kalinic e acredito seriamente que esse time figure no Championship na próxima temporada.
McLeish armará o time novamente com 3 atacantes e sabe que se não vencer essa partida a torcida, que ainda está desconfiada de ver seu antigo rival como aliado, começará a pressioná-lo.
Na minha visão esse jogo é do Aston Villa, mas também é de Under.

Portanto, pelas odds, minha aposta será:Under 2,5 @1.85 no ApostouGanhou
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 20 de Agosto de 2011, 03:49
Swansea v Wigan - Sábado às 15 hs

Prévia
Procurando se recuperar da pancada dada pelo City o Swansea recebe o imprevisível Wigan Athletic, no Liberty Stadium em Swansea.

A equipe do Swansea fará seu primeiro jogo em casa na Premier League em toda a história do clube (e desde a fundação da Premier League em 1992) e encontrarão do lado rival seu antigo meio-campista, Roberto Martinez, que ajudou a equipe a vencer o Hull City na última rodada e não ser rebaixada para a 4ª divisão inglesa 8 anos atrás. Tendo depois voltado para o Swansea, dessa vez como treinador e levando o time - promoção-após-promoção - até o Championship. Portanto, nada mais justo do que o primeiro treinador a visitar o Liberty Stadium na Premier League que senão um dos grandes responsáveis por ter feito o Swansea chegar onde está hoje.
Não tenho comentários a fazer sobre a equipe por ainda não ter acompanhado nenhum jogo da mesma.
Não há desfalques para essa partida.
Equipe Provavel: Vorm - Taylor,Monk,Williams,Rangel - Agustien,Dobbie,Britton - Sinclair,Nathan Dyer e Danny Graham (4-3-3)

O Wigan tem sido um dos times mais sobrenaturais (se não o único) nas últimas temporadas da Premier League, sempre conseguindo se safar do rebaixamento nas últimas temporadas.
Na última temporada, para se ter uma idéia do espirito de luta do time, a equipe bateu o Stoke por 1x0
na última rodada, no Britannia Stadium e saiu da zona de rebaixamento após frequentá-la por 17 rodadas seguidas. Incrível!
Porém, é difícil de imaginar que a situação do time melhore nessa temporada já que além de não ter trazido grandes reforços o time ainda viu ir embora dois atletas - Cleverley e N'Zogbia. Sendo que o segundo era a espinha dorsal do meio-campo e não sei se conseguirão sem ele.
Na estréia o wigan empatou em 1x1 com o promovido Norwich City e agora enfrentará novamente um recém-chegado a elite. Curiosamente, o time enfrentará o promovido que falta enfrentar - Queens Park Rangers - na próxima rodada, pelo jeito quem monta a tabela quis dar uma "ajudinha" ao Wigan no início do campeonato.
Para esse jogo fica fora apenas Gohouri.
Equipe Provavel: Al Habsi - boyce,Caldwell,Lopez,Figueroa - Diamé,Watson,McCarthy,Jordi Gómez,Moses - Rodallega (4-4-1-1)

Conclusão
Estatisticamente:
Swansea esse ano em casa: 9V 2E 1D, com 8 O2,5 e 4 U2,5
Wigan esse ano fora: 2V 4E 4D, com 4 O2,5 e 6 U2,5.
Fundamentalmente falando:
Existirá todo esse clima do reencontro da torcida do Swansea com um antigo ídolo, mas isso não quer dizer que o Swansea entregará o jogo, pelo contrário é capaz que joguem ainda com mais gana para deixar orgulhoso seu antigo treinador.
Sobre o jogo fica óbvio (pelo menos pra mim) que será um jogo muito gostoso de se assistir, uma partida aberta, movimentada e com dois times bastante ofensivos frente à frente. Eu acredito no Swansea, mas não vejo grande surpresa em acontecer qualquer outro resultado.
Conforme disse acima, vou na certeza.

Portanto, minha aposta será: Over 2,5 @2.06 no ApostouGanhou

Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



Mendes

  • Rico
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    543
    Pts Tipsr:
    206
em: 20 de Agosto de 2011, 12:50
Premier League - 2ª Jornada, 20 de Agosto às 15h00
Aston Villa - Blackburn Rovers

Aston Villa: Depois da fraca prestação do ano passado, muito por culpa da primeira metade de época horrível realizada pela turma de Birmingham, o Villa parte para esta nova época com novas ambições, de modo a tentar alcançar um top 6. Embora tenham perdido alguns jogadores importantes como Cuellar, Young, Reo-Coker, Friedel ou até mesmo Carew, a equipa reforçou-se e contratou nomes sonantes como Ireland, N’Zgobia, Given e Delfouneso.

No arranque do campeonato a equipa deslocou-se ao terreno do Fulham, sendo que acabaria por sair de lá com um empate a zero. O resultado acaba por não ser relativamente negativo, visto que a visita a Craven Cottage é sempre difícil de se fazer e tendo em conta que o Villa esteve bastante perto da vitória, mais mérito há a dar a esta turma. Um dos aspectos a salientar nesta quadra é o poderoso ataque que esta equipa dispõe, militado por Bent, Heskey e Agbonlahor. Tendo em conta que hoje vão enfrentar uma das defesas mais premiáveis da liga, este pode ser um bom dia para tirar a ferrugem a máquina goleadora e começar a vencer nesta Premier League, dando uma alegria aos seus adeptos.

Blackburn: Mais uma temporada e mais dificuldades que se esperam por parte do Blackburn Rovers. Se o ano passado a equipa batalhou bastante para conseguir a permanência na Premier League, este ano não irá fugir à regra. Um equipa que tem vindo a diminuir a qualidade do plantel de ano para ano não pode aspirar a grandes feitos. Este ano voltaram a perder jogadores bastante importantes, Santa Cruz voltou ao seu clube, Phil Jones saiu para o United e Kalinic para o Dnipro. A equipa até contratou um número de reforços considerável, mas nenhum nome sonante aparece na lista, sendo que no primeiro encontro nenhum deles foi titular.

A equipa entrou com o pé esquerdo na competição, tendo perdido com o Wolwes em casa por 2x1. A vitória forasteira foi merecida, conseguida através de uma remontada fantástica e também de muita apatia demonstrada pelos azuis e brancos que não conseguiram segurar a vantagem conseguida bastante cedo. Numa equipa onde apenas se destaca Gamst Pedersen, a deslocação ao Villa Park prevê-se bastante complicada e um empate já seria um grande triunfo para o Blackburn.

Conclusão: O favorito para este jogo é o Aston Villa e entende-se bastante bem o porquê. Além de maior qualidade, a equipa joga em casa perante os seus adeptos e tem aqui uma boa oportunidade de amealhar os primeiros três pontos na competição. Arrisco-me a dizer que o ataque do Villa irá estar endiabrada e que a vitória pode muito bem acontecer por vários golos de diferença. No entanto, não vou arriscar e irei usar um pouco de contenção:

Aposta: Aston Villa -1 HA a 2.15 na Bet365



Mendes

  • Rico
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    543
    Pts Tipsr:
    206
em: 20 de Agosto de 2011, 14:53
Premier League - 2ª Jornada, 20 de Agosto às 12h45
Arsenal - Liverpool

Aposta: Empate a 3.20 na Bet365

0-2

Thanks Frimpong!



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 20 de Agosto de 2011, 15:24
Chelsea vs WBA 20/08 às 17:30

Chelsea over 2.5 2.20 @ bet365

O Chelsea de Villas Boas tem hoje a sua estreia em casa. Depois do empate em casa do Stoke não podem voltar a perder pontos sob pena de se atrasarem para os rivais, nomeadamente o Manchester.

No 1º jogo contra o Stoke a equipa criou várias oportunidades apesar de a eficácia ter falhado. Já se notam alguns princípios de jogo, a equipa quer ter bola e, procura os corredores laterais, Torres tem bastante mobilidade o que permite a entrada de médios como Lampard ou até Malouda.

O WBA perdeu por 2-1 frente ao United em casa. Optou por um 4x4x2 clássico, onde concedeu algum espaço entrelinhas. Quando os centrais saiam de posição a equipa não reajustava o que dava origem a espaços aproveitados pelos diabos vermelhos.

Para hoje o Chelsea deverá ter mais posse de bola, e penso que, se o WBA não melhorar a sua prestação defensiva os comandados de Villas Boas poderão partir para uma vantagem confortável.

O Chelsea poderá aproveitar situações de 1x1 nos corredores para criar desequilibrios, bem como, o espaço no corredor central à fernte da defesa contrária




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions