Autor Tópico: [Inglaterra - Premier League] 2ª Jornada – 20 a 22 de Agosto  (Lida 3127 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19107
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5192
em: 20 de Agosto de 2011, 15:28
Futebol – Premiership
20 de Agosto, 17h30
Chelsea vs WBA
Pick: Chelsea +3,5 golos Bet365 3,75




A equipa dos Blues teve prestações bem interessantes no defeso somando por vitórias todos os encontros disputados na pré-época mas na primeira ronda por algum execesso de confiança ou por falta de ritmo a equipa de Villas Boas não foi além do nulo perdendo dois pontos para os rivais de Manchester.
Mas ninguém duvide que que esta equipa treinada por um treinador que limpou quase tudo ao serviço do FC Porto tem qualidade e a craques consagrados como J.Terry, F.Lampard e Malouda com sangue novo como S.Kalou e Mikel.
Espera-se deste Chelsea lutar pelo título inglês e Champions League e também se espera de novos reforços falando-se de nomes como Moutinho, Álvaro Pereira e Modric mas para este encontro este nomes não contam mas será sempre uns Blues muitos agrsssivos sobre a bola jogando a todo o espaço do terreno baseado o seu jogo em poucos toques por jogador, com desmarcações rápidas e lançamentos em profundidade a aporveitar a rapidez e a mestria táctica dos médios e avançados.
É sempre difícil jogar em Stanford Bridge porque é uma equipa “matadora” muito eficiente nas bolas paradas e que dá pouco espaço aos seus oponentes para jogarem e será ainda mais difícil para o WBA porque o Chelsea está ávido de pontos. Espera-se que o Chelsea actue em 4-4-2 num conjunto em que Drogba já não conta há sempre F.Torres que qualquer dia vai explodir e avançados da categoria de Anelka e S.Kalou.


O WBA é uma equipa muito pouco competitiva fora de portas, na época passada venceu apenas 4 vezes em 19 jogos como forasteira, com 10 derrotas acumulados e 41 tentos sofridos.
A equipa de West Bromwich é treinada por R.Hodgson o que não é nada abonatório pois o que fica desde os tempos em que treinou o Liverpool é que Roy é um técnico ultrapassado. O WBA não tem grandes vedetas e não se deve esperar grandes ousadias de uma equipa que luta para não descer e que acostumou os ingleses a colocar o “autocarro” à frente da baliza quando joga contra equipas de topo.
Hodgson procurou colocar pressão em Villas Boas, afirmando que a fasquia estava demasiado alta mas o técnic português ouviu o mesmo quanto treinou o Porto.
A equipa apresentou-se muito aguerrida contra os red devils  mas tirou acima de tudo partido do início pesado do Manchester united. Sem Odemwingie é de esperar que jogue num 4-5-1 com o hitman Long esperando suster o maior caudal ofeensivo do Chelsea.


Conclusão: Creio que o Chelsea vai marcar muitos golos pois conta com avançados de topo como Fernando Torres, S.Kalou ou Anelka – que já foi o melhor marcador da Premiership e conta também com médios que marcam de 10 golos por época como é o caso de Lampard e Malouda e conta ainda com grande capacidade concretizadora nos lances de bola parada – não só pela mestria de Lampard ou Alex mas também pela capacidade no jogo aéreo de J.Terry. Por outro vai enfrentar uma equipa que luta para não descer e que na época sofreu mais de dois golos por fora de portas e que tem muitas dificuldades em colocar no relvado o seu jogo perante os tubarões do futebol inglês. Os últimos duelos entres estas equipas têm resultado em scores desnivelados a favor dos blues.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



diogo_duarte

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4055
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    659
em: 20 de Agosto de 2011, 17:30
Jogo: Everton vs QPR
Competição: Premier League
Data: 20-08-2011 15:00
Pick: Everton @ 1.57 william hill
0-1



Mendes

  • Rico
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    543
    Pts Tipsr:
    206
em: 20 de Agosto de 2011, 17:36
Premier League - 2ª Jornada, 20 de Agosto às 15h00
Aston Villa - Blackburn Rovers

Aposta: Aston Villa -1 HA a 2.15 na Bet365

3-1



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League] 2ª Jornada – 20 a 22 de Agosto
« Responder #17 em: 20 de Agosto de 2011, 17:36 »

zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 20 de Agosto de 2011, 17:50
Bolton vs Manchester City
Reebok Stadium, Bolton
16h00, 21 de Agosto de 2011

Encontro que diz respeito à 2ª Jornada da Premier League, com o Bolton a receber o Manchester City. Duas equipas que começaram da melhor maneira o campeonato e que partilhavam a liderança à entrada para esta jornada. No entanto, são dois conjuntos com expectativas bem diferentes em relação à temporada e penso que esse aspecto pode-se vir a sentir neste jogo, com a equipa forasteira a reunir, na minha opinião, condições suficientes para garantir os três pontos.

O Bolton, depois de ter realizado um campeonato um pouco fraco na época passada (14º), entrou da melhor maneira nesta temporada, conquistando uma excelente vitória no terreno do Queens Park Rangers por 4-0. Foi uma vitória algo surpreendente, especialmente pela diferença de golos, num jogo que se afigurava bastante complicado para o Bolton. Apesar da grande entrada nesta época, o desafio que se segue neste Domingo é certamente bastante mais complicado, dado que enfrentará uma equipa com ambição de títulos e que tem no seu plantel alguns dos melhores jogadores do Mundo. O Bolton esteve bastante activo no mercado, tendo contratado por exemplo Eagles, Tuncay ou Reo-Coker. No entanto, viu partir uma das suas principais figuras, o avançado sueco Elmander, que retirou poder de fogo a este conjunto no ataque. É uma equipa com jogadores bastante experientes, alguns deles já veteranos, mas que na minha opinião sente falta de jogadores que desequilibrem na frente de ataque. Tem um meio campo muito forte e povoado, mas parece-me que o veterano Kevin Davies sozinho na frente seja muito pouco, apesar dos quatro golos conseguidos na jornada inaugural. Espero para este encontro um Bolton a actuar num 4-5-1, com um meio campo bem povoado e preenchido, tal como atrás referi. Penso que é aí que a equipa da casa poderá ganhar vantagem, dado que o City normalmente joga apenas com três médios. No entanto, penso que o Bolton fica a perder nos outros sectores, isto porque prevejo que a sua defesa, que não é das melhores da Liga, sinta bastantes dificuldades frente aos grandes avançados da equipa de Manchester, e também porque, tal como também já referi, não vejo esta equipa a causar muitos problemas à defesa contrária, exceptuando em lances de bola parada. Acredito que o Bolton se bata bastante bem diante dos seus adeptos e que imponha também dificuldades à equipa do City. No entanto, penso que com o decorrer do encontro a mais-valia dos jogadores da equipa visitante (o que nem sempre quer dizer nada) se faça sentir e para mim a derrota do Bolton será um resultado perfeitamente normal. Para este encontro a equipa do Bolton não pode contar com os lesionados de longa data Lee Chung Yong, Stuart Holden, Tyrone Mears and Sean Davies.

Provável 11 inicial do Bolton: Jaaskelainen, Steinsson, Cahill, Knight, Robinson, Eagles, Fabrice Muamba, Nigel Reo-Coker, Davies, Petrov e Kevin Davies.

O Manchester City, depois de uma época em que mais uma vez defraudou as expectativas (3º classificado, bem longe do campeão United), entrou também muito bem neste campeonato, vencendo em casa o recém-promovido Swansea por 4-0 na jornada inaugural. O encontro esteve complicado a dada altura, no entanto a entrada de Aguero revolucionou tudo e o craque argentino ajudou com dois golos no seu jogo de estreia. Esta é uma época em que o City espera afirmar-se, pois mais uma vez o investimento foi muito e como tal adeptos e responsáveis do clube esperam que seja esta a época do City. Apesar de não gostar de Mancini (quem gosta?) e de aceitar que o City ainda não joga como uma equipa, a verdade é que tem jogadores de enorme qualidade e que certamente irão resolver muitos jogos para a sua equipa. O técnico italiano costuma apostar num 4-3-3, com um meio campo de combate (De Jong-Barry-Yaya Touré) e com três avançados na linha ofensiva. Apesar de ter bons jogadores na defesa e que juntamente com o meio campo forte e musculado, darem uma consistência defensiva assinalável, penso que é no ataque que está o ponto forte da equipa. Jogadores como Aguero, Dzeko, Silva, Balotelli, entre outros, fazem a diferença e por isso os Citizens tornam-se uma equipa temível, que pode causar dificuldades e marcar golos em qualquer lado. O problema reside no facto de os jogadores ainda não apresentarem um bom entrosamento, aspecto que é muito importante, algo que prejudica a manobra ofensiva da equipa. Ou seja, ficam muito dependentes das acções individuais dos seus jogadores, que nem sempre estão no seu melhor e que por isso nem sempre podem resolver os encontros. Este encontro não será nada fácil, bem mais difícil do que o primeiro, pois o Bolton vem de um vitória motivadora e é uma equipa aguerrida. Será importante ao City impor-se no jogo desde o apito inicial, tentando pressionar ao máximo a defesa da equipa da casa e marcar um golo o mais cedo possível. Apesar de terem jogadores capazes de sacar um coelho da cartola a qualquer altura, se não marcaram cedo, o Bolton poderá crescer no jogo e aí impor ainda mais dificuldades ao City. Penso que a equipa de Manchester tem condições para impor o seu futebol, mesmo sentindo algumas dificuldades a nível de meio campo. São neste momento uma equipa confiante e acredito que possam juntar a qualidade dos seus jogadores a um triunfo, nem que seja pela margem mínima. Para este encontro terão, em princípio, todo o plantel à disposição e poderá assistir-se ao regresso de Tevez, ele que esteve com um pé fora do clube, mas que afinal poderá figurar no plantel da equipa para esta época.

Provável 11 inicial do Manchester City: Joe Hart, Micah Richards, Kompany, Lescott, Clichy, Nigel de Jong, Gareth Barry, Yaya Toure, David Silva, Aguero e Dzeko.

Conclusão: Espero um  jogo bastante intenso e disputado, equilibrado em vários momentos do encontro. A equipa da casa entrou em grande neste campeonato e tentará aqui fazer uma surpresa. O City entrou também bem nesta edição da Liga e tenta confirmar que é um dos candidatos ao título. Penso que será um jogo onde a equipa da casa apostará essencialmente na luta a meio campo e dando a bola ao adversário. Já o City terá mais iniciativa, até porque é favorito, tentando pressionar a defesa do Bolton desde o início. São dois conjuntos que neste momento apresentam altos índices de confiança e que como tal poderão proporcionar um bom espectáculo de futebol. No entanto, a diferença entre as duas equipas parece-me óbvia e penso que esse poderá ser um factor determinante. Apesar de no futebol o facto de ter jogadores de grande qualidade não dizer tudo, a verdade é que este City este ano apresenta uma equipa mais unida e até talvez mais compacta, e com jogadores como Aguero na frente, tudo pode acontecer a qualquer momento, ao que se junta o facto de todos os que estão ligados ao clube terem expectativas de lutar pelo título. O Bolton vai impor certamente dificuldades aos homens de Mancini, até porque contarão com o apoio dos seus adeptos, mas penso que o City conseguirá impor-se, especialmente se conseguir marcar cedo, conquistando a vitória. Dito isto, vou apostar que o Manchester City será o vencedor deste encontro.

Pick: Manchester City @ 1.83 na Bet365



Canhotozz

  • Crava
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    90
    Pts Tipsr:
    46
em: 20 de Agosto de 2011, 21:29
Arsenal x Liverpool
Premier League, 20-08-11
Pick: Liverpool AH 0
Odd: 2.1 na Bet365
Rating: *8

0x2  :ganha:


Chelsea x West Bromwich
Premier League, 20-08-11
Pick: Chelsea -1,5
Odd: @1.9 na Bet365
Rating: *6

2x1  :perdida:
« Última modificação: 20 de Agosto de 2011, 21:30 por Canhotozz »



Canhotozz

  • Crava
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    90
    Pts Tipsr:
    46
em: 20 de Agosto de 2011, 22:20
Manchester United x Tottenham
Premier League, 22-08-11
Pick: Tottenham +0.5,+1
Odd: @2.025 na bet365
Rating: *10

-----

O JOGO

Manchester United:
Fez um jogo de estreia regular contra o WBA, no qual ganhou de 2x1 fora, deve-se destacar a boa, e invicta, pré-temporada feita nos EUA, no qual como resultado mais expressivo teve uma vitória sobre o time do Barcelona misto e uma bela virada sobre seu rival, o Manchester City, pelo Comunity Shield. Para esse jogo porém, enfrenta um sério problema na defesa. Primeiro, o goleiro De Gea que teve 2 falhas seguidas, uma contra o WBA e outra contra o City. Segundo, a defesa esta toda "costurada", apenas Evra de titular habitual. Para a lateral direita a improvisação de Smalling, e no centro da defesa Evans e o novato Jones. O meio campo não esta com sua máxima força também, com 3 teoricamente reservas de titulares: Anderson, Cleverley e Welbeck mais na frente. Sua maior esperança está no trio ofensivo: Young, Nani e Rooney.
Provável Time Titular: De Gea; Smalling, Evans, Jones, Evra; Cleversey, Anderson, Young, Welbeck, Nani; Rooney.

Tottenham: Faz algumas temporadas que vem fazendo boas temporadas, figurando entre o Top-6 com grande frequência. Não sei se o considero o "menor dos maiores" da Inglaterra ou o "maior dos menores". Não estreiou na liga devido ao adiamento da partida com o Everton pelos casos de violência urbana na Inglaterra. Fez uma pré-temporada razoavelmente boa, na qual perdeu e empatou nos 2 primeiros jogos e depois ganhou 4 jogos, incluindo uma vitória fora de casa sobre o Hearts, pelas eliminatórias da Liga Europa. Vai para o jogo com seu time "clássico" da temporada passada.
Provável Time Titular: Friedel (Gomes); Corlouka, Kaboul, Dawson, Ekotto; Huddlestone, Modric (Kranjcar), Lennon, Van der Vaart, Bale; Defoe.

-----

CONCLUSÃO

Sinceramente, ouso a dizer que comparando os dois onze inicias para esse jogo, o Spurs é mais time. Porém o United em casa é sempre uma pedreira, e Fergunson tem em sua principal virtude, conseguir extrair muito de jogadores não tão diferenciados. Claro que temo uma jogada boa do trio ofensivo do United, um gol cedo abriria o Tottenam e faria o AH ficar arriscado, porém a odd para o Tottenham tem muito valor e vale esse risco. Creio ser um jogo para empate, e a odd @2.025 no Tottenam +0.5,+1 da uma grande segurança para caso o jogo não ocorra como o esperado.
« Última modificação: 21 de Agosto de 2011, 16:51 por Canhotozz »



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
em: 21 de Agosto de 2011, 03:28
Bolton x Manchester City
21 de Agosto de 2011 pelas 16:00


Frente-a-frente duas equipas com o melhor arranque da prova, tendo começado com uma vitória por 4-0 cada uma.

O Bolton não é favorito para este jogo mas o treinador já mostrou confiança para o encontro e a equipa encontra-se moralizada depois da grande vitória conseguida no terreno do Queen Park Rangers na primeira jornada. A jogar em casa terão pela frente um adversário que muitos já consideram ser um dos grandes de Inglaterra e para vencer terão de estar muito bem preparados em todos os sectores. A equipa provavelmente irá começar com Paul Robinson, Knight, Cahill e Steinsson no eixo da defesa e desta forma vejo uma defesa com jogadores que jogam lado a lado á vários anos e já se conhecem perfeitamente no eixo defensivo, no entanto, terão pela frente avançados com muita qualidade capazes de desiquilibrar em qualquer momento do jogo e a atenção da equipa do Bolton terá de estar redobrada ao longo dos 90 minutos. Já o sector ofensivo da equipa enfrentará uma defesa bastante rápida mas na minha opinião um pouco frágil a nível defensivo. A equipa do Bolton terá uma equipa cheia de estrelas e que tem evoluído muito ao longo dos anos, no entanto, é uma equipa que dá sempre trabalho aos grandes e que já tem muita experiência nesta mesma competição. O histórico de confrontos entre ambos dão vantagem á equipa visitante mas o Bolton apresenta-se perante os adeptos e com muita moral para enfrentar os Citizens pelo que serão uma equipa que tentarão manter o controlo do jogo e não deixar a equipa visitante praticar á vontade o seu futebol. 4 foram as derrotas em casa na temporada passada e uma delas frente ao Manchester City no ultimo jogo para o campeonato no Reebok Stadium por 2-0.

Provável 11 inicial do Bolton: Jaaskelainen, Steinsson, Cahill, Knight, Robinson, Eagles, Fabrice Muamba, Nigel Reo-Coker, Davies, Petrov e Kevin Davies.

Citação de: Owen Coyle, Treinador do Bolton
"We are at the Reebok and we have to make sure we give a big performance. Is this a game we can win? – absolutely"

A equipa visitante continua a gastar milhões para se tornar numa das grandes equipas de Inglaterra. Na primeira jornada foram vencer o Swansea por 4-0 em casa com 2 golos do reforço Aguero que já mostrou ser um avançado preparado para a velocidade do futebol inglês. Todos os sectores da equipa encontram-se mais que preparados para cada jogo mas a jogar fora de casa é sempre complicado no campeonato inglês e as derrotas na temporada anterior do Bolton mostram isso mesmo. Será um jogo em que o Manchester City quererá repetir o feito da temporada passada ao ganhar por 2-0 no Reebook Stadium e qualidade não falta para isso voltar-se a repetir. Roberto Mancini admitiu que a equipa tem de correr mais riscos para ganhar mais titulos, sendo que estas palavras mostram bem a mentalidade da equipa para este jogo. O campeonato é sempre decidido também com jogos pequenos e todos os pontos são importantes para a equipa conseguir alcançar o objectivo pretendido pelo que perante um adversário mais frágil e com menos qualidade prevejo um City bastante ofensivo e pressionante neste jogo lutando de inicio ao fim pelos 3 pontos no jogo.

Provável 11 inicial do Manchester City: Joe Hart, Micah Richards, Kompany, Lescott, Clichy, Nigel de Jong, Gareth Barry, Yaya Toure, David Silva, Aguero e Dzeko.

Citação de: Roberto Mancini, Treinador do Manchester City
"It is clear that now we have more offensive players and it is important they all play and maybe that we take more risks than last year. "

Com 2 equipas bastante moralizadas espero ver um jogo com bastantes golos. A equipa da casa já se mostrou sem medo do adversário e Mancini já afirmou correr mais riscos para lutar pelo campeonato. O Bolton apresenta uma equipa bastante experiente e tem tido uma equipa constante ao longo destes anos pelo que acredito que terá equipa para sair deste jogo com golos marcados. O City tem jogadores com qualidade o suficiente para vencerem o campeonato e tendo em conta o numero de pontos que grande parte dos "grandes" perdeu será uma boa oportunidade para sair deste jogo com uma maior vantagem perante os mesmos. Sendo que a minha aposta irá num over de golos.

 :arrow: Over 2 .5 @ 1.95 Bet365
« Última modificação: 21 de Agosto de 2011, 03:29 por MiguelSoares »



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 21 de Agosto de 2011, 13:51
Bolton vs Manchester City 21/08 às 16

Manchester City 1.83 @ bet365

O Bolton mantem a mesma estrutura da época passada. Perdeu Elmander a grande baixa, e talvez a principal figura do ano passado.

O Manchester City mais uma vez reforçou-se com qualidade. Com Aguero à cabeça. Mancini parece decidido a criar nova dinâmica, mais ofensiva, e que me parece vai mais de encontro àquilo que uma equipa que quer lutar pelo título precisa.

Na 1ª jornada o Bolton venceu por 4-0 o QPR. Mas o resultado é enganador. Com efeito, o Bolton revelou dificuldades defensivas, e só por alguma infelicidade alheia não sofreu golos.

Por outro lado o City venceu o Swansea e após a entrada de Aguero revelaram uma dinâmica muito interessante que lhes permitiram marcar dois golos.

Desta forma com o City a procurar ter o domínio do jogo creio que irá arranjar espaços para jogar e criar perigo, nomeadamente porque a linha defensiva do Bolton é recuada e tem muito espaço á sua frente



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League] 2ª Jornada – 20 a 22 de Agosto
« Responder #22 em: 21 de Agosto de 2011, 13:51 »

MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
em: 22 de Agosto de 2011, 01:49
Manchester United x Tottenham
22 de Agosto de 2011 pelas 20h00

A jogar em casa está o campeão inglês que vem para este jogo depois de ter começado o campeonato um pouco a tremer com uma vitória por 2-1 frente ao WBA. A equipa de Alex Ferguson depois de se ter preparado muito bem para esta temporada, terá pela frente um adversário que tem crescido nestes últimos anos e é um adversário que já luta pelos mesmos objectivos que os grandes de Inglaterra. A preocupação para a equipa de Manchester e sem dúvida a defesa que tem Rafael, Vidic e Ferdinand lesionados e De Gea um pouco nervoso neste inicio de competição tendo já sofrido golos que seriam fáceis de evitar. No etanto, esta equipa tem se mostrado muito forte a jogar em Old Trafford onde na temporada anterior apenas perdeu por 1 vez pontos, num empate a 2 golos frente á equipa do WBA, equipa essa que venceu na jornada anterior. Dos 19 jogos realizados, 18 foram vitórias e apenas por 3 vezes marcou 1 golo, tendo marcado mais em todas as outras jornadas no seu terreno. Com a grande qualidade ofensiva que apresenta e com a entrada de Ashley Young, acredito que o Manchester vai entrar neste jogo muito forte e se apresentará mais forte que o Tottenham que ainda não ganhou o ritmo necessário para esta temporada não tendo ainda realizado nenhum jogo para o campeonato inglês.

Onze Provável: De Gea; Evra, Smalling, Evans, Fabio; Nani, Anderson, Cleverley, Young; Welbeck, Rooney

A equipa do Tottenham entra para esta jornada realizando o primeiro jogo depois do jogo frente ao Everton em White Hart Lane ter sido adiado devido aos confrontos em Londres. Os Spurs apresentam a mesma equipa da temporada anterior e apenas Gallas, Jenas e Pienaar se encontram indisponiveis para este jogo pelo que apenas Gallas é titular na equipa de Londres. A equipa apresenta também muita qualidade ofensiva e perante um Manchester United desfalcado será a melhor oportunidade para conseguir pontos neste terreno. A equipa do Tottenham não ganha em Old Trafford desde 1989 e a última vitória foi em 2001 o que mostra a inferioridade nestes ultimos anos dos Londrinos perante a equipa de Ferguson. No entanto, são jogos sempre bastante equilibrados e com bastantes golos pelo que espero o mesmo deste jogo e com a defesa do Manchester um pouco frágil será "pecado" não lutar pelos 3 pontos neste jogo. Os jogadores que esta equipa tem e a critividade é suficiente para fazer com que os Spurs consigam marcar perante a equipa de Manchester e tendo em conta o poder ofensivo de ambas as equipas prevejo um jogo com bastantes golos mas a favor do Manchester.

Onze Provável: Gomes; Walker, Dawson, Kaboul, Assou-Ekotto; Lennon, Huddlestone, Modric, Bale; Van der Vaart; Defoe

Prevejo um jogo controlado pela equipa da casa mas com os Spurs com capacidade suficiente para fazer golos no encontro. Com De Gea bastante frágil neste inicio de temporada e com a defesa desfalcada, o Tottenham terá de aproveitar a oportunidade para sair deste jogo com golos marcados. Já do lado do Tottenham vejo muitas fragilidades nas alas a nivel defensivo pelo que a velocidade do ataque dos da casa irão certamente criar muito perigo nesta jornada.

 :arrow: Over 2.5 @ 1.73 Bet365
 :arrow: Manchester United @ 1.66 Bet365
 :arrow: Manchester United e over 2.5 @ 2.37 Bet365
« Última modificação: 22 de Agosto de 2011, 01:51 por MiguelSoares »



Malaquias

  • Rico
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    747
    Pts Tipsr:
    116
em: 22 de Agosto de 2011, 13:06
Modric não joga com ManUtd.



TiagoP

  • Multimilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6661
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    529



Malaquias

  • Rico
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    747
    Pts Tipsr:
    116
em: 22 de Agosto de 2011, 16:12
Sem o Modric ganha ainda mais força o Manchester United, estou tentado a ir neles.
Está-me a meter medo para apostar este jogo  :| De qualquer maneira os meus palpites vão para ambas marcam e over 2.5.
É certo que na Taça, contra o City, os centrais que vão jogar hoje entraram e jogaram que se fartaram, mas penso que hoje a coisa vai ser um pouco diferente. Penso que, mesmo sem Modric, o Tottenham pode marcar. Que corra tudo bem  :bom:  :mrgreen:



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 22 de Agosto de 2011, 17:39
Premier League
Manchester United VS Tottenham
22-08-2011, 20h

Encontro referente á segunda jornada da Premier League para o Manchester United. Para o Tottenham este será o jogo de estreia na competição.

O Manchester United começou da melhor maneira a época, estavam a perder 2-0 ao intervalo frente ao City para a supertaça inglesa, mas voltaram do intervalo e marcaram 3 golos onde Nani esteve em claro destaque ao marcar 2 grandes golos. Na primeira jornada o United visitou o West Bromwich tendo levado a melhor por 2-1. No golo sofrido De Gea teve culpas no cartório, mas é normal, estrear-se assim num clube enorme não é fácil. Para esta partida Alex Ferguson não pode contar nem com Ferdinand nem com Vidic, mas isto não será de todo um grande problema. Fletcher, Valencia, Chicarito, Rafael e Owen são os outros lesinados. Ainda assim Rio Ferdinand foi convocado.

Aqui fica a lista de convocados do United: De Gea, Lindegaard, Smalling, Ferdinand, Jones, Evra, Evans, Fabio, Nani, Park, Cleverley, Anderson, Carrick, Giggs, Young, Rooney, Berbatov, Welbeck, Diouf, Macheda.

O Tottenham ainda não realizou nenhum jogo para a premier league isto devido á liga europa. A equipa de Harry Redknapp jogou a meio da semana e derrotou fora de casa o Hearts por 0-5. O Tottenham tem uma grande equipa que com certeza irá lutar por um lugar na liga dos campeões para a próxima época. Para esta partida Redknapp não pode contar com Modric, Sandro, Piennar, Gallas, Jenas, King, Palacios e Hutton, tudo bons jogadores.

Aqui fica a lista de convocados do Tottenham: Gomes, Friedel, Cudicini, Bale, Kaboul, Bassong, Dawson, Corluka, Walker, Assou-Ekotto, Huddlestone, Lennon, Van der Vaart, Kranjcar, Rose, Livermore, Townsend, Bentley, Pavlyuchenko, Crouch, Defoe

O United faz a sua estreia a jogar em casa para o campeonato e o que se pode esperar é uma vitória, como sempre. Ferguson é um treinador que gosta de inventar, mas as suas invenções costumam ser de génio e para mim é o melhor treinador de todos os tempos, não há palavras para descrever este senhor. O Tottenham não tem uma estreia fácil para o campeonato, ainda para mais irá jogar fora o que é mau para a equipa de Redknapp. Teem excelentes jogadores, que podem fazer a diferença a qualquer momento mas na minha opinião irão acusar algum desgaste pois tiveram jogo da liga europa a meio da semana. Como ainda não teem muito ritmo, é natural que acusem desgaste. O United já anda a preparar este jogo há bastante tempo e Sir Alex Ferguson sabe o que faz. Espero uma vitória convincente do United na estreia em casa para o campeonato inglês.

Pick: Manchester United @ 1.62 Betfair



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19107
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5192
em: 22 de Agosto de 2011, 18:00
Futebol – Premiership
22 de Agosto, 20h
Manchester United vs Tottenham
Pick: +3,5 golos Betfair 2.96
 
 
 
A equipa dos Red Devils é a principal candidata ao título inglês depois ter conquistado o ceptro da Premiership com um total de 80 pontos mais 9 que o Chelsea e o Manchester City.
A equipa treinada pelo multititulado A.Ferguson já começou por ganhar pontos ao Arsenal Liverpol e Chelsea logo na primeira ronda e mesmo tendo sentido algumas dificuldades em ultrapassar o modesto WBA – mas ao contrário da época anterior em que se deixou empatar vezes demais fora de portas, desta vez soube dar a volta ao texto graças a um golo “tardio” de S.Reid na própria baliza.
O problema deste Manchester são as lesões no eixo defensivo, R.Ferdinand e Vidic dão sempre muito trabalho à enfermaria do Manchester United, o facto de P.Schooles ter abandonado e nota-se que falta alguma magia no transporte de bola do meio-campo para o ataque por parte dos red devils e é claro há ainda grande indefinição quantos aos atacantes - resta saber por exemplo se o escocês mais titulado de sempre conta ou não com o melhor marcador da Premiership na época passada – pelos vistos os 20 golos de Berbatov na Premiership e show de bola nos jogos contra o Liverpool não foram suficientes.
   Mas é inegável que falta um terceiro central de topo ao Manchester United e sem Hernandez, e Valência e Owen – as locomotivas do ataque do United serão os suspeitos do costume – Nani e Rooney, onde Welbeck deverá ter uma oportunidade na frente de ataque.


   O Tottenham conseguiu chegar ao bota fora da Champions League ficando à frente do Inter na fase de grupos – mas o jogo contra o Real Madrid demonstrou que ainda tem muito que crescer para ser um clube do topo – embora apoio e prestígio não lhe falte.
   Este acaba por ser o primeiro jogo na Premiership dos Spurs pois o primeiro jogo em casa foi adiado devido aos distúrbios recentes. Os spurs t~em uma equipa com ambições tal como a época passada mas enquanto não for competitiva em termos defensivos não pode aspirar mais a que um lugar na Liga dos Campeões.
   No 4-4-1-1 de H.Redknap a defesa é sem dúvida o calcanhar de Aquiles – a equipa nem sempre defende em bloco, Kaboul e especialmente Dawson são duros de rins. Nota-se talvez algum desequilíbrio nos Spurs pois muitas vezes Huddlestone fica muito desacompanhado mas há que dizer que do meio-campo para a frente os Spurs os têm artistas desde um dos melhores extremos esquerdos do mundo – Bale, até o homem de veludo Modric – pretendido pelos Blues – passando pelo “foguete” A. Lennon – tudo isto num esquema que se encaixa que nem uma luva nas características de Vaart – um dos melhores marcadores da Premiership a época passada – que jogará nas costas de J.Defoe. Os Spurs à 22 anos que não ganham no teatro dos sonhos.

Conclusão. Creio que vai haver muitos golos neste encontro pois o United tem várias baixas para este encontro desde Ferdinand a Vidic passando por Rafael simplesmente 3 dos 4 titulares do sector mais recuado – mas os Spurs também têm centrais muito lentos e na época passada sofreram 46 tentos em 38 encontros e quem não se lembra do número de golos que os Young Boys marcaram aos Spurs num jogo de apuramento para a Champions – mas por outro lado as equipas têm enorme potencial em termos ofensivos – o United foi o melhor ataque da época passada e os Spurs têm jogadores de topo na frente de ataque como Bale, Lennon, Vaart ou Defoe. 22 golos nos últimos 6 jogos disputados entre estas duas equipas em casa doManchester.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 22 de Agosto de 2011, 19:27
fun bet: Tottenham a 6 na bet365
como é possivel não se gostar deles: dois dos melhores




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions