Autor Tópico: [L. Campeões Twente - Benfica - Playoff - 1ª Mão] 16/08 19:45  (Lida 5220 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    56540
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1388
Playoff -1ª Mão








Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Juakin87 - Twente vs Benfica - Benfica DNB  a 2.00 @ Bet365  :devolvida: (2-2)
MiguelSoares - Twente vs Benfica - Over 2.5 golos  a 2.15 @ Bet365 :ganha: (2-2)
ZTiago - Twente vs Benfica - Mais de 2.5 golos  a 2.10 @ Bet365 :ganha: (2-2)
manives - Twente vs Benfica - Ambas marcam  a 1.85 @ Betclic :ganha: (2-2)
Illuminattus - Twente vs Benfica - Twente  a 2.58 @ Betfair :perdida: (2-2)
sniperthebest - Twente vs Benfica - Mais 3,5 golos  a 4.30 @ Betfair :ganha: (2-2)
Rangel - Twente vs Benfica - Twente  AH  0  a 2.00 @ Bet365 :devolvida: (2-2)
tinofoquim - Twente vs Benfica - Mais de 11 cantos  a 2.25 @ Bet365 :ganha: (12 Cantos)
laranjas - Twente vs Benfica - Empate  a 3.00 @ Bet365 :ganha: (2-2)
Rubens - Twente vs Benfica - Benfica ganha por 1 golo  a 4.33 @ Bet365 :perdida: (2-2)
jofran - Twente vs Benfica - Benfica  a 2.65 @ Bet365 :perdida: (2-2)
TiagoBarbosa - Twente vs Benfica - Empate Anula - Benfica  a 1.72 @ Bet365 :devolvida: (2-2)
« Última modificação: 16 de Agosto de 2011, 22:51 por Carlos_Lucas »



Juakin87

  • Devedor
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Estremoz-Évora
  • Mensagens:
    145
    Pts Tipsr:
    20
em: 15 de Agosto de 2011, 15:39
Twente vs Benfica
Playoff Liga dos Campeões
16.08.2011 - 19h45

O Benfica viagem à Holanda para disputar a 1ª mão do playoff que permite o acesso a "liga dos milhões". Um jogo em que se irão defrontar os segundos classificados dos respectivos campeonatos.
Holanda vs Portugal - Quem levará a melhor?


Benfica: Para chegar ao playoff, o Benfica eliminou o Trabzonspor da Turquia. Vencendo na Luz e empatando na Turquia fui com segurança que os encarnados seguiram na eliminatória. No entanto no último jogo que efectuaram acabaram por empatar com o Gil Vicente após estarem a vencer 2-0. apesar da inegável qualidade do plantel, começa a existir alguma contestação ao técnico pois mostra-se muito rigido de ideias, mesmo quando não estão propriamente correctas. O Benfica deverá entrar em campo com muita vontade de limpar a última imagem deixada em Barcelos.

Convocados:

Guarda-redes: Artur Moraes, Eduardo e Bruno Varela;
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Miguel Vítor, Garay e Emerson;
Médios: Ruben Amorim, Javi García, Matic, Witsel, Bruno César, Enzo Pérez, Aimar, Gaitán, Nolito e David Simão;
Avançados: Cardozo, Saviola e Jara.

Nota: Capdevilla também viajou com a equipa e até à meia noite de hoje poderá ser efectuado uma alteração na Lista de inscritos, portanto poderá haver esta pequena surpresa.

Equipa possível: Artur, Maxi, Luisão, Garay, Emerson, Javi, Witsel, Nolito, Enzo, Saviola e Cardozo


Twente: Os holandeses por sua vez para chegar a esta fase, "imitaram" o Benfica, vencendo em casa e empatando fora, eliminaram os romenos do Vaslui. O Twente já está numa fase um pouco mais avançada da época. Começaram muito bem, venceram a Supertaça e têm 2 vitórias para o campeonato, de salientar que os pupilos de Co Adriaanse apenas sofreram 1 golo nos 5 jogos oficiais até ao momento. Irá assim receber o Benfica com a confiança em alta.

Até ao momento ainda não foi divulgada lista de convocados por parte do Twente, no entanto e tendo em conta as partidas anteriores a equipa não andará muito longe disto:

Equipa possível: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Berghuis, Ruiz, De Jong e Janko.


Conclusão: Apesar da inegável qualidade dos holandeses, o Benfica tem boas hipóteses de conseguir um bom resultado já nesta 1º mão e ficar em vantagem na eliminatória. Com uma equipa de rotação bastante ofensiva como é o Twente o Benfica tem tudo para aproveitar os espaços concedidos na defensiva adversária. De salientar que Co Adriaanse quando treinou o FC Porto perdeu os 2 jogos com o Benfica.
Assim sendo, com a fé para o bem de Portugal e do Benfica, as minhas previsões são para que os encarnados consigam mais uma vez fazer um bom resultado frente a equipas holandesas.

Aposta: Benfica DNB  @ 2 na Bet365



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2113
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    712
em: 16 de Agosto de 2011, 01:29
Twente x Benfica
16 de Agosto de 2011 pelas 19:45h

A jogar em casa a equipa do Twente terá pela frente um adversário á altura para tentar marcar presença na Liga milionária. Esta equipa marcou presença nos ultimos 4 anos consecutivos da prova e quererá certamente continuar com esta positiva sequência, no entanto pela frente terá um bom adversário que vem para esta prova depois de se ter preparado para todas as competições. A equipa holandesa já iniciou este campeonato com 2 vitórias em 2 jogos tendo assim o total de pontos conseguidos nesta fase e estando neste momento em 3º lugar, atrás dos unicos 2 adversários com o mesmo número de pontos tendo todas as outras equipas conseguido menos pontos em 2 jogos para o campeonato. Antes deste jogo, o Twente teve de gerir bem a equipa apesar de ter defrontado o AZ conseguiu um bom resultado por 2-0 fazendo com que venha para este jogo moralizado. Na 1ª jornada a vitória frente ao NAC Breda fora pro 1-0 mostrou a boa forma defensiva em que a equipa se apresenta neste inicio de campeonato depois de ter defrontado 2 boas equipas do campeonato Holandês. Para esta partida e depois de vários anos na Liga dos Campeões acredito que a equipa da casa se vai apresentar forte para este jogo tentando alcançar a vitória em casa.

Citação de: Treinador do Twente, Co-Adriaanse
"As duas equipas têm 50 por cento de hipóteses. E o Benfica também tem fraquezas, aliás, penso que o Twente é mais forte como equipa...", sublinhou o treinador do Twente


A equipa Portuguesa reforçou-se bem esta temporada e já mostrou ter jogadores com grande capacidade de desiquilibrio, no entanto iniciou este campeonato com um empate a 2 bolas frente ao Gil Vicente fora de casa, depois de ter estado a vencer por 2-0. Depois do deslize no incio do campeonato o Benfica terá de mostrar mais e não repetir o mesmo incio de temporada que na época passada. Para esta eliminatória e com a importância colocada pela equipa á Liga dos Campeões, acredito que o Benfica vem á Holanda para vencer o jogo e causar um bom impacto nesta eliminatória. A equipa apresentada pelo Benfica no ultimo jogo não foi na força máxima pelo que faltam certas peças fundamentais neste onze benfiquista. Jorge Jesus já deu indicações de várias alterações que irá efectuar para esta partida, revelando que Luisão, Maxi Pereira e Cardozo poderão jogar de incio sendo que Luisão provavelmente fará dupla com Garay a central e Cardozo jogará ao lado de Saviola. A pré-época desta equipa foi bastante positiva e acredito que o Benfica tem muitos jogadores com capacidade para desiquilibrar e marcar golos neste confronto.

Citação de: Jogador do Benfica, Javi Garcia
«Viemos aqui para obter um bom resultado. Queremos a vitória – são dois jogos e o mais importante é chegar à fase de grupos»

Ambas as equipas têm um ataque muito forte e para este jogo espero seriamente um jogo com bastantes golos pelo que a minha aposta será no over 2.5. Co Adriaanse indicou que o Twente tem melhor equipa que o Benfica em termos colectivos e disso não sou contra pois o Benfica apresentou-se com uma equipa um pouco divida nos seus jogos e tendo ainda extremos não muito preocupados defensivamente fazendo com que todas as equipas organizadas que passem para lá do meio-campo possam criar perigo para a defesa do Benfica. No entanto, o ataque já se apresentou melhor que a defesa e com Maxi Pereira acredito que o Benfica terá uma defesa mais completa e segura.

 :arrow:Over 2.5 golos @ 2.15 Bet365



Forum de Apostas

Re: [L. Campeões Twente - Benfica - Playoff - 1ª Mão] 16/08 19:45
« Responder #2 em: 16 de Agosto de 2011, 01:29 »

ZTiago

  • Bilionário
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    2739
    Pts Tipsr:
    858
em: 16 de Agosto de 2011, 01:38
Twente    vs    Benfica
16/8/2011; 19:45

Primeira mão do Play-off de acesso á fase de grupos da champions league.



Twente:

A equipa Holandesa do Twente, é um clube emergente no campeonato holandes nos ultimos 6 anos, este ano já conquistou a supertaça holandesa ( vitória sobre o Ajax por 2-1).
Esteve a um passo de revalidar o título na última época, perdendo a decisão para o Ajax, tendo a vitória na Taça e a primeira participação na fase de grupos da Liga dos Campeões como consolo. Além do título solitário, o Twente já foi segundo classificado em mais duas ocasiões.
A campeonato Holandes, já vai para a terceira jornada e o Twente obteve resultados muito positivos até agora (vitória sobre o NAC e AZ sem sofrer golos), fazendo com que a equipa se encontre com a moral altissima para o jogo de amanha.
De resto, esta equipa não é de todo desconhecida para os clubes portugueses, em 2009 o Twente defrontou o Sporting na 3º pré eliminatoria da champions, tendo somente sido eliminado na ultima jogada do jogo com um autogolo.
Para chegar a este playoff, o Twente eliminou o Vaslui da Romenia que teve de substituir o Poli Timisoara, que nao obteve licença da UEFA para as competiçoes europeias, o resultado dessa eliminatoria foi 2-0 para o Twente (2-0 ; 0-0). Historicamente, o Twente tem como melhor participação europeia a chegada à final da Taça UEFA, em 1974/75. Aí, não tiveram hipóteses perante o forte Borussia Moenchengladbach, perdendo a decisão por 5-1.
Os nomes do veterano internacional holandês Danny Landzaat e do costa-riquenho Bryan Ruiz, apontado como eventual reforço de Benfica e Sporting nos últimos meses, emergem como estrelas da companhia holandesa.
Não tenho duvidas que o Twente jogara para ganhar este jogo, tem equipa para isso, mas como equipa holandesa que é, peca na defesa, onde o benfica poderá nao perdoar e marcar golos na Holanda.



Benfica:

O Benfica reforçou-se muito bem esta epoca, e só está a faltar mesmo é a tactica ideal para esta nova equipa. Jorge Jesus ainda não conseguiu descortinar qual será a melhor disposição para as caracteristicas dos novos jogadores.
Na baliza Artur é grande reforço para o benfica, no que toca a cruzamentos para a area é dos melhores do mundo actualmente, como adepto do Braga acompanhei diversos jogos do Artur, o unico impasse que ele tem é estar dois passes sempre a frente da linha o que pode influenciar em alguns remates de altitude, Garay é um defesa seguro ao lado de Luisão que ja dispensa apresentações. Witsel é enorme a recuperar bolas e Aimar continua com a mesma classe, na frente Nolito parece ser mesmo um extremo de alta qualidade e Saviola é suficientemente bom para perfurar defesas Holandesas.
O Benfica jogou o ano passado na Liga Europa contra o PSV, um historico da Holanda, e apesar de ser os quartos de final a equipa de Jorge Jesus nao sentiu dificuldades para golea-los e vencer a eliminatoria por um total de 6-3.
A equipa benfiquista nao começou bem o campeonato, tendo perdido pontos no Minho com um empate com o Gil Vicente. A equipa esteve a ganhar 2-0 mas consentiu o empate numa altura em que dominava e que nada o fazia querer. Nao descuidar que o Gil Vicente apesar de ser recem promovido é uma exelente equipa do nosso campeonato.



Conclusão:

Apesar do bom começo do Twente, o campeonato Holandes encontra-se muito abaixo do Portugues nesta altura, as equipas Holandesas nao primam pelas defesas solidas sendo mais de cariz atacantes tentando sempre fazer o maior numero de golos.~
O Twente concerteza marcara golos no seu estadio, mas o Benfica tem enorme qualidade no ataque e tambem causara estragos na Holanda.



Twente vs Benfica: Mais de 2.5 golos a 2.10 na bet365

Twente vs Benfica: Ambas as equipas marcam a 1.83 na bet365
« Última modificação: 16 de Agosto de 2011, 01:39 por ZTiago »
SC BRAGA



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 16 de Agosto de 2011, 01:46
Twente - Benfica
 16/08 19:45

Aposta: ambas marcam a 1.85 na betclic

Esta tem sido a minha aposta para os jogos do benfica fora para as competições europeias e até agora apenas não caiu em braga na temporada passada.

Twente é a equipa do momento na holanda. Depois da vitória na supertaça a equipa ganhou os 2 jogos no campeonato. A equipa tem alguns jogadores interessantes como ruiz e janko. O seu treinador é co adriaanse, que já esteve no porto. Nas declarassões antes do jogo disse que a sua equipa é superior ao benfica mas no fim lá foi dizendo que a eliminatória era 50-50. Eu acho que ele tem razão, o jogo de amanha é mesmo 50-50, cá a história é outra.

Benfica depois de ter eliminado os turcos sem grandes dificuldades apanha com uma equipa de valia similar. Em relação ao jogo com o gil destaque para a entrada no onze de luisão e para aimar que se encontra em duvida. Jesus aparentemente está com um descurso mais contido e disse que queria fazer um bom jogo e trazer a eliminatória para lisboa de preferencia em vantagem.
Para este jogo a esquipa deve ser:(aimar in)
artur; maxi, luisão, garay, emerson; javi, aimar, gaitan, nolito; saviola e cardozo

Para este jogo o vencedor é uma incognita, eu penso que o enfica é superior e deverá assumir o jogo apartir dos 20 min, mas o twente tem qualidade e pelo menos neste jogo vai ser um osso duro de roer. A defesa do benfica ainda tem algumas lacunas, pois luisão e garay vão fazer o 3 jogo juntos e vão ser chamados ao jogo em muitos lances e como se sabe a maquina benfica faz golos em todos os jogos. Como tal esta é para mim a melhor aposta.



Illuminattus

  • Multimilionário
  • I
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2011
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    4489
    Pts Tipsr:
    110
em: 16 de Agosto de 2011, 03:14
Twente vs Benfica
Twente
O Twente chega a este jogo depois de ter disputado 5 jogos oficiais, contando com 4 vitórias e 1 empate. A mais saborosa terá sido a vitória sobre o Ajax, na supertaça da Holanda, tendo marcado o golo da vitória quando se encontravam em inferioridade numérica. A equipa mantém-se praticamente imutável relativamente ao ano passado, tendo registado apenas uma saída relativamente que foi a transferência de Theo Janssen, que era o capitão de equipa. Ainda assim a equipa conseguiu resistir às pressões do mercado para vender a “estrela da companhia”, o ponta de lança costa-riquenho Bryan Ruiz, um jogador com um nível técnico acima da média e que foi um dos alvos do Benfica neste defeso. Este é jogador que se destaca numa equipa solidária, organizada, coesa defensivamente  e com grande apetência atacante. No onze inicial para este ano apenas caberá um reforço: Willem Janssen, médio contratado ao Roda e que na época passada realizou 36 jogos e marcou 6 golos.
O seu estádio é a sua “fortaleza”, sendo que na temporada passada a equipa sofreu apenas duas derrotas em casa, uma para o campeonato contra o AZ Alkmaar, e uma nos quartos de final da Liga Europa contra o Villareal. Essa derrota terá sido esquecida no passado sábado, com a vitória por 2-1 sobre o AZ Alkmaar na 2ª jornada do campeonato holandês. Agora quererão regressar às vitórias nas competições europeias. O treinador do Twente é um velho conhecido, campeão pelo FC Porto e pelas suas declarações percebe-se que identificou as lacunas do SL Benfica e decerto delineou um plano táctico para explorá-las:
«O Benfica é uma equipa com enorme poder de ataque, mas por vezes torna-se vulnerável. Existe uma diferença muito grande [desde os tempos em que estive em Portugal]. Na altura, o Benfica tinha muitos portugueses e jogava um futebol mais defensivo. Agora têm uma equipa muito ofensiva e mais internacional. Contam com um treinador novo, estão muito mais fortes e capazes de marcar fora. Ainda assim, acho que nós temos uma equipa mais forte. Vamos ver se é suficiente para ultrapassar a classe individual dos jogadores do Benfica. Há cinquenta por cento de hipóteses» para cada equipa. «Não existem favoritos para esta partida. O Benfica tem fraquezas, mas também muitos pontos fortes», concluiu.”

SL Benfica
O Benfica parte para esta eliminatória com a ambição de entrar na fase de grupos da Liga dos Campeões. É um objectivo primordial deste inicio de época e do qual depende a saúde financeira do clube. O sucesso passa por garantir um bom resultado na Holanda contudo em 10 jogos realizados na Holanda, o Benfica só venceu 1 vez, empatou 6 e perdeu 3. A última derrota remonta a 1975, mas desde 1969 que o Benfica não ganha na Holanda.
O Benfica de Jesus tem demonstrado um desempenho sofrível quando é obrigado a jogar além-fronteiras.  Na edição da Liga dos Campeões do ano passado contabilizou 3 derrotas em 3 jogos fora, caindo inclusive na casa do modesto Hapoel Tel-Aviv. Na Liga Europa contabilizou 1 vitória, dois empates e duas derrotas, caindo em Braga nas meias-finais. Já há este há a registar um empate na casa emprestada do Trabzonspor.
Quanto a mim, a equipa falha porque não consegue controlar os tempos de jogo. Mesmo nos jogos fora a equipa apresenta-se “sôfrega”, quer dominar o jogo, quer atacar, pressionar alto e é muitas vezes apanhada em contrapé. Quando a pressão alta não resultava a equipa sofria lances de perigo que muitas vezes davam em golo. Foi um filme visto e revisto imensas vezes. Para este jogo espero um Benfica mais frio, mais calculista, a alinhar com a mesma equipa que alinhou com o Trabzonspor. Contudo, Aimar encontra-se limitado e ainda não sabe se vai alinhar. A ausência de Pablo Aimar é quanto a mim uma péssima notícia, porque este jogador é o elo de ligação entre o meio campo defensivo e atacante. Viu-se na 2ª parte em Barcelos a falta que fez para controlar e matar o jogo. Sem ele todo o jogo do Benfica perde discernimento e criatividade. Além disso, o Benfica ainda está a procurar encaixar os novos jogadores na equipa. Quanto a mim Nolito não assegura profundidade do lado esquerdo, Gaitan fica extremamente limitado do lado direito, Emerson é um jogador muito certinho a defender mas não ajuda a atacar e Cardozo, gostem ou não, é matador e tem de jogar. Ou seja, não será um Benfica na máxima força que se vai apresentar contra o Twente. Ainda há muitas arestas a limar… muitas peças fora do lugar…
Espero um bom jogo no estádio no estádio Grolsch Veste, em Enschede, na Holanda, um jogo aberto e bem disputado. Se o Benfica conta com exímios jogadores como Aimar, Nolito, Saviola ou Witsel, o Twente também conta com Landzaat, Bryan Ruiz e Janko, por isso, estão todos os ingredientes reunidos para que seja uma boa partida de futebol.
Por parte da equipa holandesa, há que esperar uma entrada com forte caudal ofensivo, sabendo que será essencial garantir uma boa vantagem para uma viagem menos complicada ao Estádio da Luz. Ganhar será essencial. O Benfica entrará em campo há procura de um resultado que não comprometa as suas aspirações, mas que não consegue controlar a sua apetência ofensiva. Serão assim um jogo entre duas equipas de futebol atacante, um jogo que promete muitos golos, até porque ambos apresentam defesas permeáveis. Assim, para este jogo as minhas apostas serão: vitória do Twente, over 2.5 golos e ambas as equipas marcam.

Pick: Twente@2.58 (Betfair)
 



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17181
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4227
em: 16 de Agosto de 2011, 08:19
Futebol – playoffs Liga dos Campeões
16 de Agosto, 19h45
Twente vs Benfica
Pick: Mais 3,5 golos Betfair 4,30




A equipa holandesa do Twente tem assumido um enorme protagonismo nos últimos anos no panorama do futebol holandês, não à muito tempo foi campeão holandês com  S.McClaren e o ano passado foram segundos atrás do Ajax.
A equipa holandesa é comanda pelo ex-treinador do Porto – C.Adriaanse – adoptando esta equipa um estilo de jogo ofensivo e acutilante no ataque , no fundo uma das imagens de marca do Porto de C.Adriaanse.
O Twente chegou a esta fase depois de eliminar o modesto Vaslui da Roménia – vencendo 2-0 em casa e empatando fora sem golos. Já na liga doméstica, o Twente cumpriu a sua obrigação vencendo os dois jogos até agora disputados: 1-0 no campo do NAC e triunfo caseiro por 2-0 frente ao AZ, de relembrar que o Twente está invencível esta época pois também venceu o encontro da supertaça, frente ao Ajaz, por 2-1.
É uma equpa que não defende muito bem sofreu uma média de um golo por jogo na liga doméstica e 11 tentos em 6 jogos na fase de grupos da época 2010/2011.
Mas é uma equipa muito dinâmica e ofensiva do meio-campo para a frente com a experiência de Landzaat no meio-campo, internacional holandês muito experiente, a astúcia de B.Ruiz que é muito forte no um contra um e dotado tecnicamente e o poste Janko que está com a apontaria afinada.
Creio num Twnete muito agressivo nos primeiros minutos, pois titpico das equipas holandesas em casa.

O Benfica deve alinhar num 4-4-1-1 caso Aimar recupere e com os regressos de Maxi pereira, Luisão e Cardozo ao onze a equipa ganha por um lado maior qualidade defensiva em tese, embora Maxi esteja ainda fora de ritmo mas acima de tudo qualidade ofensiva e capacidade de marcar com Óscar Cardozo.
A equipa sofreu muito em termos defensivos e Javi Garcia esteve muito desapoiado no meio-campo por isso é de admitir a mesma fórmula do que na Turquia com Witsel a ser o 8 de luxo da equipa que terá em Aimar o artista de luxo para fazer o último passe e será sacrificado Javier Saviola – mas o Benfica tem artistas muito perigosos do meio-campo para a frente com Gaitán e Nolito, especialmente este último de pé quente e é preciso não esquecer que com Luisão e Garay – o Benfica é um perigo em bolas paradas.
O Benfica não se pode dar ao luxo de perder este jogo depois do passo em falso em Barcelos pois este jogo tem reflexos no resto da época – por isso é de esperar um Benfica matreiro e calculista neste encontro.


Creio que vai haver muitos golos, o Twente tem um futebol vistoso e ofensivo na linha do futebol holandês e à imagem do seu teinador C.Adriaanse  e Brian Ruiz e Janko são jogadores muito perigosos na frente de ataque e com características complementares – um mais em cunha e com remate fácil outro mais tecnicista e desequilibrador. Poerém na liga milionária ficou provado que o Twente é muito permeável em termos defensivos e deve ter dificuldades neste sector – à semelhança do Benfica que nos últimos 20 jogos oficiais apenas num não sofreu golos e ainda à muitas rotinas por criar no sector defensivo mas como disse Adriaanse o Benfica é muito forte do meio-campo para a frente e com Witsel, Nolito, Gaitán e Cardozo na frente de ataque é possível sonhar com vários golos.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



SexPistolsPT

  • Sem Dívidas
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    312
    Pts Tipsr:
    0
em: 16 de Agosto de 2011, 12:52
O meu palpite vai precisamente para o contrário do que se tem falado aqui:

Menos de 2.5 golos 1.80 @Betfair
Parece fácil!



Forum de Apostas

Re: [L. Campeões Twente - Benfica - Playoff - 1ª Mão] 16/08 19:45
« Responder #7 em: 16 de Agosto de 2011, 12:52 »

Fábio Antunes

  • Magnata
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    218252
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    230
em: 16 de Agosto de 2011, 13:50
Na Bet365 as quotas estavam Twente 2.40 /X 2.75 /Benfica 3.00

Agora passaram para Twente 2.90 /X 3.00 /Benfica 2.60  :roll:
« Última modificação: 16 de Agosto de 2011, 13:50 por D1rtyFox »
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    9618
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2083
em: 16 de Agosto de 2011, 14:12
Twente x Benfica
16 de Agosto ás 15:45 BRT
Liga dos Campeões

O Twente vem empolgado com o bom início de temporada. A equipe jogou 5 jogos até agora, vencendo 4 e empatando 1. Nas partidas cotadas, tomou apenas 1 gol e conquistou o título da Supercopa Holandesa. A equipe tem em seu jogo coletivo a sua maior arma. Antes vulnerável, a defesa tem se demonstrando muito confiável e a dedicação de todos os jogadores em campo fazem com que a equipe se torne muito forte. Se não sentir a pressão pela partida decisiva, a equipe conseguirá fazer um jogo de igual para igual frente seu adversário. O maior risco é no fator da confiança exagerada, que poderá fazer com que a equipe exagere na empolgação da torcida e deixe espaços para a talentosa equipe do Benfica.

A equipe Portuguesa ainda procura seu caminho nesta temporada. Apesar de alguns jogos amistosos, a equipe ainda não conseguiu manter uma regularidade nos 90 minutos de um jogo. Tem uma equipe bastante talentosa, mas ainda desentrosada. A equipe vem abusando dos talentos individuais e correm o risco se forem bem marcados, acabarem ficando limitados em seu plano de jogo. Com todos os jogadores a disposição, a equipe deverá tentar "cozinhar" o jogo, para trazer um bom resultado e com isso, terem uma tranquilidade maior para se decidir em casa.

Acredito que seja um jogo bastante equilibrado, pelo momento atual das duas equipes no quesito confiança. A equiope Portuguesa deve ser considerada favorita pela sua tradição e tudo mais, mas em um início de temporada onde as coisas costumam a se equilibrar mais, tal favoritismo é reduzido. Acredito que o Benfica tentará enrolar o jogo, para levar um bom resultado para Portugal. Porém, acredito que se tiver que ter algum vencedor- pela confiança em que atravessa, este será a equipe da casa.

APOSTA:  Twente  AH  0  2,00  Bet365  (Confiança  6/10)






tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
em: 16 de Agosto de 2011, 14:19
Twente Vs Benfica

o Benfica defronta esta noite os holandeses do Twente que têm feito um inicio de campeonato quase perfeito,depois de terem vencido a supertaça perante o Ajax num jogo em que tiveram 45 minutos a jogar com apenas 10 jogadores segui-se duas vitorias para o campeonato,1-0 no terreno do NAC e 2-0 em casa perante o sempre difícil AZ,a equipa holandesa tem estado bem defensivamente e apenas sofreu 1 golo nos últimos 5 jogos,mas por outro lado ofensivamente também não tem estado por ai além,nos dois jogos contra o Vaslui a equipa apenas conseguiu 7 remates,2 golos e 8 cantos,muito pouco para tanta diferença entre as duas formações.
a equipa de Jorge Jesus vem de um empate que deixou os adeptos muito descontentes com o técnico e mesmo dizendo que não à pressão hoje a equipa terá de dar uma excelente resposta ou Jesus poderá ficar sem margem de manobra,muito se tem investido nos últimos 3 anos e a verdade é que 1 campeonato e taças da liga não são suficientes,acredito num Benfica forte esta noite pois os jogadores irão dar tudo para apagar a má imagem que deixaram em Barcelos,Maxi,Luisão e Cardozo volta à equipa,no banco ao que tudo indica ficará Aimar para dar lugar a Witsel que será muito importante no meio campo,pois além de ajudar e muito Javi Garcia tem a capacidade de atacar e muita qualidade no passe que poderá ser muito importante nos contra ataques rápidos,acredito num jogo tacto a tacto com duas equipas bem abertas nos corredores,os holandeses jogam muito rápido principalmente quando actuam perante o seu publico,o Benfica com Maxi que gosta de subir,Gaitán e Nolito a dar profundidade ao ataque benfiquista irá ser bastante perigoso no contra ataque pois Jesus quererá trazer golos da Holanda,jogo que tem tudo para ser um bom espectáculo de futebol com oportunidades de golo e que com certeza proporcionará muitos cantos,o Benfica conquistou 16 nos dois jogos que realizou contra o Trabzonspor ao passo que o Twente fez 8 contra o Vaslui que se fechou muito apenas para sofrer o menos possível,coisa que o Benfica não fará,vejo muito valor no over dos cantos para este jogo.

Pick: mais de 11 cantos  2,25@bet365



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34392
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2031
em: 16 de Agosto de 2011, 14:47
nos ultimos dois em casa do Twente nao caiu o over 2,5...2-0 frente a Vaslui e AZ...

nos dois jogos que o Benfica disputou fora de casa esta epoca num caiu o over 2,5 no outro nao,mas sofreu e marcou em ambas as partidas,tanto na Turquia como em Barcelos...

vejo com muito valor o ambas marcam e o empate na partida...


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 16 de Agosto de 2011, 15:45
Twente vs Benfica 16/08 às 19:45

Empate 3 @ bet365

O Twente este ano mudou de treinador e tem ideias ambiciosas, colocar a equipa a jogar à Barcelona. Na Holanda, as equipas têm uma tendência ofensiva forte, quanto mais não seja porque a defender existem debilidades.

Este ano o Twente parece querer contrariar essa tendência. Apesar de gostar de ter bola e privilegiar o bom futebol consegue manter algum equilíbrio defensivo.

O Benfica reforçou-se muito este ano, e em alguns casos com qualidade. Jorge Jesus conseguiu manter a equipa a praticar bom futebol apesar de defensivamente ainda demonstrar algumas debilidades. Apesar do empate na última jornada a equipa teve alguns momentos de bom futebol.

Será um jogo equilibrado, com equipas que se respeitam. Não creio que arrisquem muito, até porque, ainda é a 1ª mão, sendo o jogo bastante importante.

Creio que o Twente irá aproveitar algumas fragilidades defensivas do Benfica, por outro lado, as combinações dos encarnados também deverão causar desequilíbrios.

Com um jogo equilibrado, o empate é um resultado a ter em consideração, ainda que seja com golos



Rubens

  • Rico
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    592
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    175
em: 16 de Agosto de 2011, 15:51
Twente- Benfica

O Benfica começou a sua jornada europeia com um triunfo frente ao Tradzonspor, na 2ª mão na Turquia não foi  alem de um empate, que podiar ter sido um vitória dilatada, se Benfica fosse mais eficaz na finalização. Semelhante ( para não dizer igual) percurso, teve o Twente frente aos romenos do Vaslui.
 Agora as águias deslocam-se a solo holandês onde não ganham desde o longiquo ano de 1969, para este jogo J.J. trará de volta a dupla Cardozo/ Saviola e Luisão também regressa para dar solidez ao eixo defensivo que bem precisa, pois do outro lado estão jogadores como Janko e Brian Ruiz, a grande duvida é se Aimar jogará ou não. No Twente a contratação mais sonante foi provavelmente a do treinador Co Adriaase que conhece bem esta equipa e sabe bem o que é perder com ela. O onze do Twente não deverá sofrer grandes alterações.
 Trata-se de um duelo entre duas equipas relativamente equilibradas, sem tirar o mérito ao excelente futebol dos holandeses, creio que a equipa portuguesa esteja uns furinhos acima, em teoria o Twente tem melhor preparação fisica que o Benfica, além de estrar melhor nas competições domésticas, mas são competições diferentes. Com base na minha pick as minhas apostas são:

Benfica ganha por 1 golo @ 4.33 bet365
Saviola marca @ 3 bet365 
Adam Ruiz marca @ 2.87 bet365
Fun bet : Benfica vence 2-1 @ 10 bet365
« Última modificação: 16 de Agosto de 2011, 15:53 por Rubens »



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    225331
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 16 de Agosto de 2011, 15:53
Adoro o over 2,2.5 a 1.89...



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions