Autor Tópico: [ATP/WTA Cincinnati] 20 de Agosto  (Lida 974 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

JoaoMac

  • HighRoller
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11084
    Pts Tipsr:
    911
em: 14 de Agosto de 2011, 10:32
ATP/WTA Cincinnati


Lista de Análises e Previsões



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 20 de Agosto de 2011, 02:33
ATP Cincinnati
Andy Murray VS Mardy Fish
20-08-2011, 18h

Encontro referente ás meias finais do torneio de Cincinnati. Frente a frente estará o escocês Andy Murray e o norte americano Mardy Fish.

Andy Murray aparece aqui em Cincinnati numa grande forma. O escocês tem jogado bem esta semana, não tem cedido sets, está bastante bem fisicamente e está bastante confiante. Murray é um tenista dono de um grande serviço e de uma esquerda formidável. A sua "lacuna" digamos é a sua direita.

Mardy Fish conquistou hoje o US Open Series. Isto quer dizer que o norte americano foi o melhor jogador na preparação para o grand slam US Open, o mais regular. Fish está numa forma absolutamente incrível, perdeu para Djokovic na final de Montreal mas está aqui em Cincinnati nas meias. Na minha opinião o seu serviço é a sua grande arma.

Em confrontos directos encontram-se empatados a 4. Fish ganhou 3 dos 4 jogos que disputaram em 2010.

Mardy Fish obteve hoje uma grande vitória sobre um Nadal que não vinha a jogar bem. O espanhol deixou muitas bolas curtas como é habitual quando não joga bem e Fish atacou a seu belo prazer. Andy Murray teve hoje uma excelente vitória sobre Simon que é um jogador chato no fundo do court. Muito sinceramente acho que Fish fica por aqui, já são muitos jogos, já são muitas vitórias para o norte americano. Algum dia terá de acusar cansaço neste verão e acredito que seja amanhã frente a um jogador muito consistente como é Murray. Ambos os jogadores servem bem, respondem bem mas Murray tem mais técnica do que o norte americano. Aliando o facto de Murray também estar em forma e fresquinho, não me parece que Fish irá conseguir mais uma vitória.

Pick: Andy Murray @ 1.855 Pinnacle



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 20 de Agosto de 2011, 02:46
WTA Cincinnati
Maria Sharapova VS Vera Zvonareva
20-08-2011, 00h

Encontro referente ás meias finais do torneio de Cincinnati. Frente a frente estará a russa Maria Sharapova e a sua compatriota Vera Zvonareva.

Sharapova aparece aqui em Cincinnati numa grande forma. Após perder em Toronto para uma adversária desconhecida que estava a praticar o ténis da sua vida, a russa chega a esta meia final sem ceder qualquer set. Sharapova tem feito poucas duplas faltas, ontem não fez nenhuma dupla falta num set e meio e parece que já começa atinar com o serviço, coisa que já se esperava pois já lá vão 3 anos após a operação ao ombro direito.

Vera Zvonareva tem perdido frente a jogadoras consistentes como Radwanska. A russa perdeu para a polaca nos últimos dois torneios e isso não é bom, visto que Radwanska tem record negativo frente a jogadores agressivas como Zvonareva. Mas a russa chega também aqui á meia final sem ceder qualquer set, porém ontem encontrou dificuldades para bater Hantuchova, por pouco não perdeu o segundo set.

Em confrontos directos Sharapova lidera 6-3. O último encontro entre ambas foi em 2009 no torneio de Toronto tendo Sharapova derrotado a sua compatriota em apenas 2 sets.

Aqui espero mais uma vitória da musa. Sharapova neste momento é uma jogadora bastante consistente, tem um ténis bastante agressivo mas já não se vê aquela Sharapova perdida por cometer inúmeros erros não forçados. Por outro lado não tenho gostado muito de Zvonareva ultimamente, parece que quando chega a finais ou a jogos importantes, tende a perder quando é ela a favorita. Sharapova costuma levar a melhor frente á sua compatriota e com o serviço afinadinho, não deverá dar chances na meia final de hoje.

Pick: Maria Sharapova @ 1.613 Pinnacle



Forum de Apostas

Re: [ATP/WTA Cincinnati] 20 de Agosto
« Responder #2 em: 20 de Agosto de 2011, 02:46 »

ZeNuno

  • Magnata
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    27070
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    325
em: 20 de Agosto de 2011, 04:07
ATP Cincinnati
Andy Murray vs Mardy Fish
20 de Agosto às 18h00
Aposta: Mardy Fish @ 2.06 na Pinnacle (2 na Bet365)

Andy Murray é o actual número 4 do ranking ATP. A sua melhor prestação foi quando obteve o 2º posto em Agosto de 2009.

Murray é um jogador que possui um excelente serviço e principalmente a sua esquerda é muito boa. A direita ainda comete bastantes erros para um tenista que é bastante dotado tecnicamente. Outras das suas virtudes é a sua capacidade defensiva, pois Murray tem por norma chegar a todas as bolas e mais algumas dificultando imenso o terminar do ponto do seu adversário. Mas estou em crer que se fosse mais agressivo teria ainda mais sucesso. Mais depois da decepção frente em Montreal perdendo para Kevin Anderson em dois sets, tenta aqui atingir a final para assim recuperar os 1000 pontos perdidos no torneio anterior.

O escocês tem um registo de 164-50 em hard, tendo obtido este ano 9 vitórias e 4 derrotas, estando a ser uma época decepcionante até ao momento neste piso.


Mardy Fish é o melhor tenista americano da actualidade, ocupando neste momento o 7º posto da hierarquia mundial, que também é a melhor posição do americano na carreira.

Fish é conhecido pelo seu excelente serviço e também pela capacidade de volear fácil. No fundo do court é também ele um jogador consistente, mas prefere terminar os pontos de forma rápida. Aliado ao excelente serviço, possui uma direita que tenta jogar sempre nas linhas para dificultar a tarefa do seu oponente. A sua esquerda batida a duas mãos também tem estado em grande plano neste masters. Este tenista normalmente tem uma fase do ano que desaparece pois perde fulgor na terra batida, mas nos hard-courts americanos é sempre um jogador a ter em conta.

Fish tem um registo de 127-72 em hard. Este ano venceu 23 jogos em 30 possíveis, incluindo a vitória em Atlanta, a final em Los Angeles e em Montreal.

H2H: Fish leva a melhor vencendo 4 jogos e perdendo 3. Nos últimos 3 obteve sempre a vitória (Miami, Londres (relva) e neste mesmo masters de Cincinnati o ano passado)).


Conclusão: Para esta primeira meia-final do dia não posso ir contra o tenista da casa, Fish. O americano já normalmente serve bem, mas neste momento anda com percentagens altíssimas de 1ºs e 2ºs serviços, senão vejamos. No 1º jogo que jogou em Cincinnati, contra Davydenko, venceu 91% de 1ºs serviços e 52% de 2ºs serviços. No jogo seguinte, perante Gasquet, venceu 79% de 1ºs e 57% de 2ºs. Hoje frente a Nadal, venceu 82% de 1ºs serviços e 62% de 2ºs. É de facto de um nível altíssimo. O seu oponente desta meia-final, no que diz respeito aos 1ºs serviços neste masters, ganhou 70% (frente a Nalbandian), 78% (frente a Bogomolov) e 75% (frente a Gilles Simon). Mas nos 2ºs serviços esteve bastante mal sobretudo comparado com o nível de Fish. 47%, 42% e 43% respectivamente desde o início do torneio. Olhando a este aspecto importantíssimo do jogo vemos que Fish leva vantagem.

Estou em crer que o americano também tem um ascendente psicológico sobre o escocês, pois venceu os últimos três encontros entre ambos e vem com a moral em alta depois de uma excelente campanha no US Open Series (saiu vitorioso, sendo o melhor tenista nesta temporada nos hards americanos), e sobretudo depois de ter vencido Nadal ao 7º jogo disputado entre ambos. Visto isto, penso que Fish tem tudo para vencer Murray, e chegar novamente à final, tal como fez o ano passado.
« Última modificação: 20 de Agosto de 2011, 04:08 por ZeNuno »



Marco.Costa

  • Magnata
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    21270
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    221
em: 20 de Agosto de 2011, 09:55
ATP Cincinnati
Andy Murray vs Mardy Fish
20 de Agosto às 18h00
Aposta: Mardy Fish @ 2.06 na Pinnacle (2 na Bet365)

H2H: Fish leva a melhor vencendo 4 jogos e perdendo 3. Nos últimos 3 obteve sempre a vitória (Miami, Londres (relva) e neste mesmo masters de Cincinnati o ano passado)).

Zé, pelo que consta está 4:4

Murray: Califórnia, Washinghton, Londres e Paris

Fish: RCA Championships, Indianapolis , Miami, Londres e Cincinnati

Corrige-me se estiver errado  ;)



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 20 de Agosto de 2011, 13:26
ATP Cincinnati
Novak Djokovic VS Tomas Berdych
20-08-2011, 20h


Encontro referente ás meias finais do torneio de Cincinnati. Frente a frente estará o sérvio Novak Djokovic e checo Tomas Berdych.

Se ontem fui Berdych contra Federer, hoje terei que ir novamente no checo. Berdych tem jogado um ténis de altíssimo nível, contra o suiço não enfrentou nenhum break point e mostrou-se muito confiante no seu jogo de serviço. As respostas ao serviço de Federer também foram fantásticas e não é fácil responder ao serviço variado do suiço. Berdych está em forma, este court bastante rápido favorece o seu ténis e não tem cometido erros não forçados, nos momentos mais importantes Berdych coloca sempre o serviço. O que mais me preocupa no checo neste momento é o seu braço, visto que foi assistido várias vezes ontem, mas não deverá ser nada de especial.

Novak Djokovic ontem apareceu em court cansado fisica e mentalmente. O sérvio só não perdeu o jogo porque porque. Não merecia ganhar, Monfils jogou muito melhor e arriscou mais, Djokovic ontem praticou o ténis do ano passado, bolas curtas, bastantes erros não forçados e isso poderá ser prejudicial para o jogo de hoje. O sérvio também está com um pequeno problema no ombro mas ele diz que não é nada de especial.

Em confrontos directos Djokovic lidera 6-1. O sérvio já derrotou o checo 2 vezes este ano e a sua unica derrota contra Berdych foi em Wimbledon 2010.

Eu até podia ir no handicap do checo, mas tal como ontem prefiro arriscar a sua vitória. Como disse Djokovic está bastante cansado, ontem merecia perder mas safou-se. Berdych tem servido a um grande nível, a sua resposta ao serviço adversário tem sido fabulosa e logo ainda vai ser mais visto que Djokovic tem pior serviço que o Federer. Berdych está muito consistente, saca winners de todo o lado e não vejo hipóteses para o sérvio. Com estas odds, vou claramente no Berdych para vencer este encontro.

Pick: Tomas Berdych @ 5.40 Betfair



ZeNuno

  • Magnata
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    27070
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    325
em: 20 de Agosto de 2011, 15:55
ATP Cincinnati
Andy Murray vs Mardy Fish
20 de Agosto às 18h00
Aposta: Mardy Fish @ 2.06 na Pinnacle (2 na Bet365)

H2H: Fish leva a melhor vencendo 4 jogos e perdendo 3. Nos últimos 3 obteve sempre a vitória (Miami, Londres (relva) e neste mesmo masters de Cincinnati o ano passado)).

Zé, pelo que consta está 4:4

Murray: Califórnia, Washinghton, Londres e Paris

Fish: RCA Championships, Indianapolis , Miami, Londres e Cincinnati

Corrige-me se estiver errado  ;)

Eu uso o oncourt para analisar os jogos, mas fui confirmar e até no site ATP tem 4-3. Importante nesse parágrafo era salientar que o Fish ganhou os últimos 3  :bom:



Slevin

  • Bilionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3379
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    624
em: 20 de Agosto de 2011, 15:57
Andy Murray vs Mardy Fish
20 de Agosto de 2011, 18:00h
ATP - Cincinnati

Murray: Número 4 do ranking ATP (melhor ranking da carreira: 2).
É um jogador britânico de 24 anos com muita experiência no circuito ATP World Tour (403 encontros disputados). Tem um serviço forte e um jogo eficaz em superfícies rápidas.
A sua superfície favorita é a relva (49 vitórias e 12 derrotas). Tem um recorde muito bom em hardcourt (204 vitórias e 63 derrotas).
Já venceu 17 torneios do ATP World Tour. Desses 17 torneios, 14 foram ganhos em hardcourt.
É a sua 7ª participação em Cincinnati. O seu melhor resultado alcançado foi a vitória (2008).
Eliminou David Nalbandian (nº 66) na 2ª ronda em 2 sets (6-4, 6-1), eliminou Alex Bogomolov (nº 50) na 3ª ronda em 2 sets (6-2, 7-5) e eliminou Gilles Simon (nº 12) nos quartos-de-final em 2 sets (6-3, 6-3).

Fish: Número 7 do ranking ATP (melhor ranking da carreira: 7).
É um jogador norte-americano de 29 anos com muita experiência no circuito ATP World Tour (458 encontros disputados). Tem um serviço forte e um jogo eficaz em superfícies rápidas.
A sua superfície favorita é o hardcourt (193 vitórias e 124 derrotas).
Já venceu 6 torneios do ATP World Tour. Desses 6 torneios, 4 foram ganhos em hardcourt.
É a sua 8ª participação em Cincinnati. O seu melhor resultado alcançado foi a final (2003 e 2010).
Eliminou Nikolay Davydenko (nº 31) na 2ª ronda em 2 sets (6-0, 6-2), eliminou Richard Gasquet (nº 13) na 3ª ronda em 2 sets (7-5, 7-5) e eliminou Rafael Nadal (nº 2) nos quartos-de-final em 2 sets (6-3, 6-4).

H2H:Fish lidera por 4-3.
Fish venceu o último encontro (ATP - Cincinnati, 2010) em 3 sets (6-7, 6-1, 7-6).

Conclusão: Murray é um grande jogador mas "tem uma cabeça pequenina" e desconcentra-se facilmente.
O britânico sentiu algumas dificuldades no regresso aos hardcourts, no entanto, a prestação neste torneio está a ser bem conseguida até ao momento.
Nas primeiras rondas, em 6 sets, serviu 24 ases, conquistou 106 dos 170 pontos no seu serviço (62%), sofreu 6 breaks e cedeu 13 break points.
Fish está em excelente forma.
O norte-americano vem de três bons torneios em hardcourt. Venceu o ATP - Atlanta e perdeu nas finais do ATP - Los Angeles e ATP - Montreal.
Fish superou com distinção os seus adversários nas primeiras rondas deste torneio.
Nas primeiras rondas, em 6 sets, serviu 29 ases, conquistou 126 dos 174 pontos no seu serviço (72%), apenas sofreu 1 break e cedeu 6 break points.
À semelhança do encontro do ano passado, espero um encontro muito equilibrado, no entanto, acho que Fish está mais forte e aposto numa vitória em 2 sets do norte-americano.

Mardy Fish 2-0 @ 3.20 Bet365



Forum de Apostas

Re: [ATP/WTA Cincinnati] 20 de Agosto
« Responder #7 em: 20 de Agosto de 2011, 15:57 »

ZeNuno

  • Magnata
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    27070
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    325
em: 20 de Agosto de 2011, 20:36
ATP Cincinnati
Andy Murray vs Mardy Fish
20 de Agosto às 18h00
Aposta: Mardy Fish @ 2.06 na Pinnacle (2 na Bet365)
  :perdida: (6-3 7-6)

Com percentagens de 63% de 1ºs e 45% de 2ºs, nada a fazer...



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18985
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5118
em: 20 de Agosto de 2011, 21:58
Ténis – WTA Cincinnati
21 de Agosto, 0h00
M.Sharapova vs Vera Zvonareva
Pick: Maria Sharapova ganha 2-1 sets : sim Pinnacle 4.01
 
 
A russa Maria Sharapova está a fazer uma ponta final muito boa e deve escalar mais alguns lugares no ranking WTA – ela que é a número sete do mundo.
Maria Sharapova não deslumbra apenas pela sua beleza, é uma das mais tituladas tenistas da actualiadade e nos Estados Unidos onde treina tem um currículo invejável – ela que já venceu todos os torneios de Grand Slam com excepção de Roland Garros.
Maria Sharapova não começou bem pois no Australian open que já venceu só chegou aos oitavos de final – onde foi derrotada por Petkovic em dois sets. Mas nos Estados Unidos sente-se como peixe na água chegando às meias-finais de Indian Wells e final em Miami – onde perdeu para Azarenka em dois sets. Na temporada de terra batida conquistou muitos pontos e esteve em destaque em Roma onde chegou à final e em Roland Garros, onde surpreendeu muita gente ao chegar às meias-finais embora não tenha resistido a Na Li.
Em Wimbledon era a grande favorita juntamente com Serena Wiliams mas perdeu na final para Kvitova – não escondendo a sua frustração no final do encontro.
É uma equipa que procura a melhor forma as finais do WTA tour e US open e por isso não surpreende que esteja muito forte em Cincinatti – é uma tenista que está a subir de forma, tem um potente saque, excelente jogo de rede e mete respeito pela sua capacidade de subir à rede e pela suas ganas de vencer – banalizou Stosur nos quartos de final.
 
Vera Zvonareva tem feito uma época um pouco irregular mas ainda assim é a vice-líder da tabela e com a queda de forma é expectável que se aproxime cada vez mais do topo da tabela do ranking WTA.
Zvonareva já venceu 12 títulos do WTA, incluindo Indian Wells em 2009 e Cincinnati em 2006 – mas ficou na retina a presença na final do US open e Wimbledon na época passada.
Vera Zvonareva é uma tenista complicada de bater não só porque reponde bem às pancadas das oponentes, mas também porque normalmente não tem pancadas defensivas, aplica sempre grande intensidades e efeito às suas pancandas, tornando-a numa oponente incómoda.
Vera Zvonareva esteve em bom nível no primeiro Grand Slam da época – como é apanágio nesta tenista – chegando às meias-finais onde foi batida pela campeã Clijsters por duplo 6-3. Continuou com resultados interessantes em hardcourt – final em Doha e semi-finais no super torneio de Miami. Não brilhou na tempora da de terra batida e em Wimbledon ficou aquém das expectativas, não indo além da terceira ronda – perdendo para a número 33 do mundo. Vera chegou à final de dois torneios de fim de estação menos categorizados mas não confirmou esses resultados na Rogers Cup.


Creio que Sharapova vai vencer este encontro pois domina no head-to-head contra Zvonareva – parcial de 6/3 e tem se mostrado bem mais consistente nso grandes torneios de hard-court que Zvonareva – e só não está mais bem colocada no ranking porque tem falhado alguns torneios importantes devido a lesão. Maria Sharapova tem um registo impressionante em torneios norte-americanos em hardcourt e está a jogar um ténis de alto nível com o serviço e os winners a saírem-lhe muito bem. Contudo duvido que Sharapova vença em dois sets directos, Zvonareva tem um jogo muito agressivo, que obriga a altos níveis de concentração e parece nesta fase da época estar de regresso à melhor forma e não podemos esquecer que no ano passado foi finalista em Wimbledon e Us open.

O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Slevin

  • Bilionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3379
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    624
em: 22 de Agosto de 2011, 14:50
Andy Murray vs Mardy Fish
20 de Agosto de 2011, 18:00h
ATP - Cincinnati
Mardy Fish 2-0 @ 3.20 Bet365

6-3, 7-6 :perdida:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions