Autor Tópico: [ATP Winston Salem & WTA New Haven/Dallas] 22 de Agosto  (Lida 1446 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

ZeNuno

  • Magnata
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    27070
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    325
ATP Winston Salem & WTA New Haven/Dallas


Lista de Análises e Previsões

JoaoMac - Edouard Roger-Vasselin vs Lukas Rosol - Vasselin 2-0 @ 1.90 na Bet365  :perdida: (7-6 2-6 7-6)

sniperthebest - Sweeting vs Baghdatis - Sweeting @ 2.42 na Betfair  :perdida: (5-7 1-6)
sniperthebest - Darcis vs Gil - Darcis -3,5 jogos @ 2 na Pinnacle  :perdida: (3-6 6-3 6-4)
sniperthebest - Victor Hanescu vs Ryan Harrison - Harrison -3,5 jogos @ 1.66 na Bet365 :perdida: (6-1 3-6 4-6)

ZeNuno - Andrey Golubev vs Maximo Gonzalez - Andrey Golubev 2-0 @ 1.79 na Pinnacle  :perdida: (6-2 4-6 6-4)
ZeNuno - Victor Hanescu vs Ryan Harrison - Ryan Harrison 2-0 @ 1.926 na Pinnacle :perdida: (6-1 3-6 4-6)
« Última modificação: 23 de Agosto de 2011, 15:28 por ZeNuno »



ZeNuno

  • Magnata
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    27070
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    325
em: 22 de Agosto de 2011, 11:32
ATP Wake Forest
Andrey Golubev vs Maximo Gonzalez
22 de Agosto às 00h00
Aposta: Andrey Golubev 2-0 @ 1.79 na Pinnacle (1.72 na Bet365)

Andrey Golubev é um tenista do Cazaquistão, que ocupa neste momento o nº97 do ranking ATP. A sua melhor posição foi em Novembro de 2010, quando se encontrava no 33º posto.

Este tenista possui um excelente serviço e imprime muita velocidade na bola, jogando sempre para o winner. Quando as bolas estão a entrar e a queimar linhas, coloca muitas dificuldades ao seu oponente, mas depois da excelente recta final do ano passado, este jogador desiludiu pois atravessou uma crise de resultados e a confiança não parecia não ser muita. Como consequência disso o seu tipo de jogo fica a perder pois é preciso ir ganhando confiança para arriscar em demasia, como ele tanto gosta de fazer.

Este jogador possui um registo de 70-57 em hard, nesta época o mesmo é de 6-7.


Maximo Gonzalez é um argentino, que ocupa o nº 105 da hierarquia mundial. A sua melhor posição foi obtida em Julho de 2009, quando se encontrava no 58º posto.

Este argentino é um jogador quase exclusivamente de terra batida, pois raramente joga em pisos rápidos. De 439 jogos que já realizou até hoje (tem 28 anos), apenas 26 foram feitos fora do seu “habitat” natural. O mesmo equivale a dizer que 94% da sua carreira foi jogada no pó de tijolo. Maximo Gonzalez é um jogador sem grandes armas, mas que sabe fazer de tudo um pouco, ou seja, não tem uma grande arma. Tendo uma capacidade de luta muito acima da média, permite-lhe ocultar um pouco as suas fragilidades. Este argentino, normalmente é batido na primeira ronda dos grandes torneios ATP.

O seu registo em hard é de 9-11 e este ano a única vez que jogou (contra Maceiras), em Janeiro, perdeu por 2-1.

H2H: Golubev lidera por 4-0, com dois jogos ganhos em terra-batida, um em hard e um em indoor-hard.


Conclusão: Mesmo com um Golubev muito abaixo do habitual, e principalmente abaixo daquilo que fez o ano passado, penso que tem aqui o jogo ideal para levar de vencido por 2-0 e tentar arrancar para o que falta da época com outra confiança. O cazaque é um tenista de pisos rápidos, ao contrário do seu oponente que raramente deixa a terra batida, tem um estilo de jogo que se enquadra perfeitamente neste piso, pois é muito ofensivo e sempre a tentar o winner e tem um excelente serviço que lhe permite ganhar muitos pontos de maneira fácil. Do lado contrário, Maximo Gonzalez vai tentar contrariar o favoritismo do seu adversário com uma excelente entrega ao jogo, mas penso que isso não será suficiente para evitar a derrota em sets directos.
« Última modificação: 22 de Agosto de 2011, 16:33 por ZeNuno »



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18985
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5118
em: 22 de Agosto de 2011, 15:03
Ténis > Circuito ATP > Winston Salem
22 de Agosto, 17h05
S.Darcis vs F.Gil
Pick:  S.Darcis -3,5 jogos Pinnacle 2.00




O belga Steve Darcis é o número 102 do mundo com 540 pontos, ele que já foi nº 44 do mundo.
   Darcis já venceu dois títulos no circuito profissional embora de categoria modesta – Amersfoot e Memphis – este último já com algum prestígio, indoor em hardcourt.
   Steve Darcis tem feito época na terra batida essencialmente mas deixou um bom cartão de visita na Davis Cup ao derrotar F.Gonzalez na Bélgica em hard-court. De resto Darcis fez alguns resultados interessantes como quartos no Challenger Pingguo em hardcourt e quartos também em Nápoles. É um jogador muito rotinado e competitivo e mostrou isso em Roalnd Garros onde chegou à terceira ronda, batendo inclusivamente Llodra e passou 3 jogos do qualifying com sucesso. Entretanto venceu mais dois torneios Challenger em pó de tijolo demonstrando estar num bom momento – Scheveningen e Trani – torneios em que bateu L.Mayer e B.Phau.
   Darci apesar de não ter um serviço muito potente é muito consistente nas trocas de bolas e está em boa forma como demonstram as recentes vitórias em challenger – acresce que é muito fiável frente a jogadores de ranking inferior.


   O português Frederico Gil é o número 104 e parece que está em decadência na sua carreira – ele que já fez parte dos 70 primeiros da hierarquia mundial.
   F.Gil não tem títulos no circuito profissional mas chegou à final do Estoril open e já atingiu os quartos-de-final em Monte Carlo e já fez brilharete em Master norte-americano.
   F.Gil é uma grande promessa/certeza nacional mas não tem estado ao melhor nível e tem sofrido de falta consistência – e as trocas de treinadores demonstram alguma falta de rumo na sua carreira. É um jogador com potencial mas falta-lhe alguma coisa em termos mentais para se impor definitivamente no top-50. Acresce que não tendo nenhum golpe letal acaba por basear o seu jogo na coerência e nas suas boas respostas ao serviço dos seus oponentes – falta-lhe mais potência no serviço e maior consistência de resultados.
   Gil esteve muito bem em Monte Carlo- pelo primeira vez chegou aos melhores 8 de torneio Masters e ainda venceu Monfils – um atleta dos 10 primeiros mas desde aí tem sido sempre a cair. Não foi além da segunda ronda no Estoril open e depois foi eliminado em Roma, Roland Garros e Wimbledon nas rondas 1 –frente a atletas do seu nível ou inferior. Nos últimos 3 torneios apenas passou da ronda 1 em Gstaad, mas foi eliminado por verdasco em dois sets.


Creio que Darcis vai vencer este encontro está a jogar em bom nível e o facto de ter vencido dois challenger recentemente prova isso mesmo. Ao invés F.Gil está a comter muitos erros e não está confiante no seu jogo –está na mó de baixo numa carreira que tem sido feita de altos e baixos. Acresce que S.Darcis tem melhor registo na sua carreira que o português em hard-court e Darcis é muito competitivo contra atletas de ranking inferior.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas

Re: [ATP Winston Salem & WTA New Haven/Dallas] 22 de Agosto
« Responder #2 em: 22 de Agosto de 2011, 15:03 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18985
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5118
em: 22 de Agosto de 2011, 16:00
Ténis > Circuito ATP > Winston Salem
22 de Agosto, 18h05
Sweeting R. (EUA) vs Baghdatis M. (Chipre)
Pick:  Sweeting R. 2,42 Betfair



O norte-americano é o número 71 do mundo com 698 pontos, muito perto da sua melhor posição de sempre obtida em Maio de 2011.
O R.Sweeting é um especialista em pisos rápidos mas curiosamente venceu o seu único título do ATP Tour em pó de tijolo na maior cidade do Texas.
O norte-americano tem feito bons resultados em pisos rápidos pois chegou aos quartos de final em Delray Beach batendo Andreev e S.Querrey no processo em 2 sets – jogadores do top-90. Em Indian Wells confirmou as suas boas exibições em piso sintético – chegando á terceira ronda do segundo Masters mais prestigiado do mundo mas perdeu pela segunda vez na época frente a Nadal – eliminando dois tenistas do top-50. Em Wimbledon bateu Andujar número 50 do mundo e perdeu pela terceira vez com a besta negra – R.Nadal em 3 sets.
Não foi particularmente feliz no ATP 500 de Washington mas o potencial está lá, só tem 24 anos e tem um serviço canhão que o torna difícil de bater até porque também é um atleta bastante ágil e rapidamente consegue dar um ou dois passos sobre a linha caso a resposta do oponente seja deficiente e assim controlar a jogada.




O cipriota Baghdatis que já esta época esteve no top-30 está em queda livre no ranking ocupando a posição 60 do ATP Tour com 770 pontos.
   O cipriota que esteve nas boas do mundo por chegar à final do Australian open em 2006 já venceu 4 torneios no ATP Tour, todos em piso rápido.
   Baghdatis é um jogador muito inconstante, sendo capaz do melhor e do pior mas ficou muito longe do que prometeu em 2006 e em alguns momentos parece mesmo um jogador banal apenas com garra acima da média e com uma falange de apoio fanática e pouco mais – ainda assim é nos sintéticos que obtém os seus melhores resultados – mas está em queda no ranking ATP.
   Este ano tem um  parcial de vitórias/derrotas 18/19 e na primeira metada da época foi eliminado em vários torneios nas rondas inaugurais incluindo nos Masters norte-americanos mas ainda assim chegou aos quartos em Roterdão e à terceira ronda no Austrálian open onde foi eliminado por J.Melzer após desistência no quarto set. na temporada de terra batida nunca passou da ronda 2 e foi na relva onde se sentiu melhor nesta temporada com presença nas meias-finais de s-Hertogenbosch e terceira ronda em Wimbledon – onde perdeu para Djokovic em 4 sets. Depois desiludiu na Rogers Cup e em Cincinatti isto apesar de ter chegado aos melhores 8 em Washington.


Creio que vai vencer o norte-americano pois tem um jogo mais agressivo e um serviço mais potente que o cipriota e pode tirar benefícios disso até porque Baghdatis é um tenista muito irregular e está a perder muitas posições no ranking e as indicações que deixou nos últimos Masters não foram as mais convincentes. Sweeting é jovem e tem margem para avançar e está cada vez mais confiante no seu jogo e as coisas estão a sair-lhe bem esta época. Além disso fazer quase toda a época nos States e jogar em casa é uma clara vantagem para Sweeting.

O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



JoaoMac

  • HighRoller
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11084
    Pts Tipsr:
    911
em: 22 de Agosto de 2011, 16:05
Edouard Roger-Vasselin vs Lukas Rosol
ATP Wake Forest
22h30


Vasselin é o actual número 107 do ranking ATP. Este francês costuma alternar Challengers com torneios ATP e nem se dá nada mal. Destacou-se recentemente por ter vencido Andujar e Steve Johnson em Cincinnati. Perderia para Tipsarevic por 6-0,3-6,7-6. No qualy deste torneio bateu Harrington e Harrison em sets directos. Foi derrotado por Benneteau com duplo 6-4.

Tem registo 68-58 em hard e 1 título Challenger.

Rosol é o número 65 ATP. Este tenista faz a sua carreira na terra batida. Em hard tem registo 45-35. O seu forte serviço vai dando para garantir vitórias frente a tenistas também pouco rodados no piso tal como Traver, Mektic, Ciric e Dustov.

Nos confrontos directos temos um empate a 1.

Conclusão:

Da única vez que se defrontaram em piso rápido, Vasselin saiu vencedor por 6-3,6-1. Rosol conseguiu vencer o oponente em 5 sets no torneio de Roland Garros. Claramente Vasselin é um tenista com mais armas para pisos rápidos. Rosol acaba por ter um registo interessante, mas feito com base em Futures. O seu serviço é a grande arma que pode complicar o jogo ao francês.

Há que destacar que Rosol já não compete em hard há bastante tempo e precisa de adaptação à competição. Vasselin por seu lado vem embalado do qualy, apesar da exibição desinspirada frente a Benneteau.

Espero uma vitória sem grandes complicações do tenista mais adaptado ao piso e com mais recursos do fundo do court, frente ao fraco jogo defensivo de Rosol.

Vasselin 2-0 @ 1.90 na Bet365




ZeNuno

  • Magnata
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    27070
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    325
em: 22 de Agosto de 2011, 16:31
ATP Wake Forest
Victor Hanescu vs Ryan Harrison
22 de Agosto às 01h00
Aposta: Ryan Harrison 2-0 @ 1.962 na Pinnacle (1.90 na Bet365)

Victor Hanescu é o actual nº 72 do ranking ATP. A sua melhor posição foi obtida em Julho de 2009, quando se encontrava no 26º posto da hierarquia.

Este romeno é um tenista de serviço forte mas que encontra na terra batida a superfície que melhor se adequa ao seu estilo. Ou seja, é um tenista com um excelente serviço, que na teoria se adaptaria melhor aos pisos rápidos, mas de facto os seus melhores resultados são obtidos em terra batida. É uma combinação algo estranha, mas que resulta num registo de 151-94 em terra. Hanescu baseia o seu jogo nas trocas de bola do fundo do court e é raro vê-lo a subir à rede para terminar um ponto.

Hanescu possui um registo muito mau em hard (31-56), fazendo esta época 2-5 até ao momento.


Ryan Harrison é um miúdo americano (apenas com 19 anos) que praticamente só compete em Hard-Court. Encontra-se no nº67 do ranking mundial tendo sido a sua melhor prestação obtida, até ao momento.

Este tenista americano é possuidor de um bom serviço que lhe garante bastantes pontos fáceis, pois senão ganha ponto directo (ases), ganha-o na rede, pois possui um bom jogo de rede. Harrison movimenta-se também bastante bem do fundo do court e tem uma boa direita que lhe permite abrir ângulos. O único senão deste jogador é que é ainda um jovem e em momentos decisivos contra jogadores de maior valor tende a “tremer” e complicar assim o seu jogo. Mas as suas derrotas nestes hard-courts de preparação para o US Open foram contra jogadores mais dotados como: duas vezes contra Fish (no 2º jogo roubou um set), contra Troicki e contra Djokovic.

Harrison conta com um registo de 68-43 em hard, tendo feito 19-9 até agora, nesta época.

H2H: Nunca se defrontaram até ao momento.


Conclusão: Harrison está num excelente momento de forma, pois vem de meia-final em Atlanta (perdendo 2-0 contra Fish), meias-finais em Los Angeles (perdendo 2-1 para o mesmo Fish), e perdendo em Washington e Cincinnati para Troicki e Djokovic. Ou seja, vem bastante rodado para este jogo, mas acima de tudo vem a praticar um bom ténis. Do lado contrário, encontrará um jogador que não joga em hard desde Março e quando o faz os resultados são maus, relembro o registo de 31-56. Mesmo tendo um bom serviço, penso que se Harrison estiver a responder bem, não vai ser isso que vai fazer com que vença o jogo. Harrison vai adoptar um estilo agressivo, com várias subidas à rede e isso normalmente é combatido com passing shots, no qual o Hanescu não é um especialista. Por isso penso que Harrison terá aqui um adversário “ideal” para prosseguir com os seus bons jogos, obtendo um bom resultado.
« Última modificação: 22 de Agosto de 2011, 16:33 por ZeNuno »



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18985
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5118
em: 22 de Agosto de 2011, 19:39
Ténis >Circuito ATP > Winston Salem
23 de Agosto, 1h05
Hanescu, V - Harrison, R
Pick: Harrison, R -3,5 jogos Bet365 1,66


Victor Hanescu é já um veterano nestas andanças mas já conheceu melhores tempos, o romeno ocupa a posição 72 do ranking mundial.
O romeno de 31 anos, apesar de ser profissionais à mais de 11 anos apenas venceu por uma título do ATP Tour – Gstaad em 2008.
Hanescu é claramente um tenista de terra batida isto apesar de ter um bom serviço não é homem de saque/vólei – tem um jogo paciente do fundo do court com poucas mudanças de ritmo e ou riscos corridos – baseando o seu jogo no erro do oponente e na potência que coloca nos seus golpes de direita.
Hanescu que já fez parte dos 30 primeiros não tem tido uma época feliz, nos primeiros 8 torneios disputados não passou das primeiras 2 rondas e só em ATP´s 250 em terra batida deu o ar da sua graça: meias-finais em Casablanca (perdeu para Starace em 3 sets), final em Nice (perdeu em 3 sets para Almagro) e pelo meio chegou aos oitavos de final no ATP-500 de Barcelona batendo pelo caminho Golubev e K.Anderson – atletas do top-50. Na parte final da época tem vindo a cair outra vez, não indo além das primeiras rondas do torneio, incluindo Roland Garros, Wimbledon, Estugarda e Gstaad.



O norte-americano Ryan Harrison tem 19 anos mas já está a fazer a sua melhor época de sempre, ele que é profissional desde 2007.
Um dos jovens mais promissores do circuito ainda não tem títulos mas já chegou à final em pares, durante este ano, em Newport.
Harrison é um tenista que joga especialmente bem em sintéticos, baseando o seu jogo numa boa relação serviço/vólei – tem um serviço forte e bom jogo de rede – apesar de não ser muito consistente – afinal só tem 19 anos, coloca muita intensidade e ritmo nas jogadas que disputa.
Harrison não só teve resultados interessantes em Challengers norte-americano em hardcourt tem uma ponta final de época muito interessante – na catedral da terra batida até passou o longo e duro qualifying mas ficou logo batido com o sorteio que lhe “deu” Soderling – um dos melhores tenistas em terra batida.
Em pisos rápidos chegou à segunda ronda em Wimbledon – passando o qualifying, batendo Dodig que faz parte do top-40 na ronda um e perdendo na segunda ronda para Ferrer em 5 sets. Em Los Angeles e Atlanta chegou às meias-finais e bateu entre outros – M.Russell, Y-H Lu e X.Malisse – mas em ambos torneios perdeu para M.Fish – que está em grande forma.


Conclusão: Creio que vai vencer o norte-americano pois Hanescu gosta de superfícies mais lentas e tem um jogo pouco agressivo enquanto o norte-americano tem um serviço potente tal como o romeno mas é muito mais agressivo na sua forma de jogar e sobe à rede com frequência e tem um bom vólei. Acresce que enquanto o Harrison é um tenista que está em claro ascendente na sua carreira, Hanescu está na curva descendente no trajecto como profissional e isso deve ficar vincado neste encontro.
Harrison joga em casa e tem 45% de vitórias em hardcourt contra os 37% de Hanescu.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



ZeNuno

  • Magnata
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    27070
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    325
em: 23 de Agosto de 2011, 15:24
ATP Wake Forest
Andrey Golubev vs Maximo Gonzalez
22 de Agosto às 00h00
Aposta: Andrey Golubev 2-0 @ 1.79 na Pinnacle (1.72 na Bet365)
  :perdida: (6-2 4-6 6-4)

ATP Wake Forest
Victor Hanescu vs Ryan Harrison
22 de Agosto às 01h00
Aposta: Ryan Harrison 2-0 @ 1.962 na Pinnacle (1.90 na Bet365)
  :perdida: (6-1 3-6 4-6)



Forum de Apostas

Re: [ATP Winston Salem & WTA New Haven/Dallas] 22 de Agosto
« Responder #7 em: 23 de Agosto de 2011, 15:24 »

ZeNuno

  • Magnata
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    27070
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    325
em: 23 de Agosto de 2011, 15:28
Lista de Análises e Previsões

JoaoMac - Edouard Roger-Vasselin vs Lukas Rosol - Vasselin 2-0 @ 1.90 na Bet365  :perdida: (7-6 2-6 7-6)

sniperthebest - Sweeting vs Baghdatis - Sweeting @ 2.42 na Betfair  :perdida: (5-7 1-6)
sniperthebest - Darcis vs Gil - Darcis -3,5 jogos @ 2 na Pinnacle  :perdida: (3-6 6-3 6-4)
sniperthebest - Victor Hanescu vs Ryan Harrison - Harrison -3,5 jogos @ 1.66 na Bet365 :perdida: (6-1 3-6 4-6)

ZeNuno - Andrey Golubev vs Maximo Gonzalez - Andrey Golubev 2-0 @ 1.79 na Pinnacle  :perdida: (6-2 4-6 6-4)
ZeNuno - Victor Hanescu vs Ryan Harrison - Ryan Harrison 2-0 @ 1.926 na Pinnacle :perdida: (6-1 3-6 4-6)
« Última modificação: 23 de Agosto de 2011, 15:28 por ZeNuno »



miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    64663
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1652
em: 23 de Agosto de 2011, 22:30
:credo: :credo:
"A running world is a peaceful world."
"A sporting world is an enjoyable world."

Eliud Kipchoge in  Laureus'19




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions