Autor Tópico: [Inglaterra] League One 2011/2012  (Lida 12320 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

fintas

  • HighRoller
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade: Paços de Ferreira
  • Mensagens:
    8841
    Pts Tipsr:
    274
em: 12 de Agosto de 2011, 19:20


odds bet365
« Última modificação: 12 de Agosto de 2011, 19:20 por fintas »



fintas

  • HighRoller
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade: Paços de Ferreira
  • Mensagens:
    8841
    Pts Tipsr:
    274
em: 13 de Agosto de 2011, 00:13
Sheffield Utd - Brentford FC
13-08-2011 15h00

Jogo da 2ª jornada que coloca frente a frente dois candidatos à subida de divisão, sendo que ambas iniciaram a competição com uma vitória.

O Sheffield é um dos grandes candidatos à subida este ano, a equipa foi despromovida do Championship depois de na última temporada ter terminado na penúltima posição. É por isso esperado que a sua passagem por este campeonato seja curta. O seu plantel sofreu algumas alterações registando-se 5 entradas, de onde se destaca a chegado dos médios Ryan Flynn vindo do Falkirk onde na última época marcou 5 golos em 33 jogos e do jovem N. Mendez-Laing emprestado pelo Wolverhampton. Foram 8 as saídas do plantel da época passada, mas apesar do elevado número de jogadores a abandonar o Bramall Lane, apenas o médio Mark Yeates com 35 jogos e 5 golos era titular indiscutível, sendo também de destacar o regresso de Bjørn Helge Riise ao Fulham.
Na pré-época foram 8 os jogos realizados por esta equipa, tendo obtido 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas sendo que os jogos foram contra adversários de escalões semelhantes. No primeiro jogo do campeonato deslocou-se ao terreno de um dos candidatos à despromoção e não teve dificuldades em bater o Oldham por 2-0. Na última terça-feira defrontou o Hartlepool para a Carling cup, tendo empatado a 1 bola, mas vencido a eliminatória nas grandes penalidades.
Para este encontro o médio Ryan Flynn e o avançado Chris Porter continuam em dúvida, sendo que o seu treinador disse haver 50% de hipóteses de ambos recuperarem a tempo.

O Brentford tal como o seu adversário está entre os candidatos à subida, este é o terceiro ano da equipa nesta competição e depois de um 9º lugar e um 11º na última temporada, a expectativa para este ano é que no minimo a equipa termine nos lugares do playoff de subida. Para isso reforçou-se com 7 novos jogadores, tendo deixado sair igual número de jogadores. Nas entradas é de destacar as chegadas de Niall McGinn que no Celtic realizou 12 jogos no último ano e de Clayton Donaldson que no Crewe Alexandra foi um dos melhores marcadores da League Two com 28 golos em 43 jogos. Quanto às saídas talvez a do médio Alemão Jeffrey Schlupp seja a de maior destaque visto que esteve emprestado pelo Leicester City nos últimos meses da época anterior e o seu impacto foi imenso com 6 golos marcados em apenas 9 jogos.
Na pré-época realizou apenas 3 encontros amigáveis e não sofreu qualquer derrota, sendo de destacar a vitória por 1-0 sobre o Stoke City. Na primeira jornada venceu tal como o seu adversário um candidato à despromoção e pela mesma marca, despachando o Yeovil Town por 2-0, para a Carling Cup foi eliminada por uma equipa de escalão inferior com o Hereford a vencer o encontro por 1-0, mas para isso muito contribuíram as seis alterações em relação à primeira jornada.
Um factor a ter em conta para este jogo é que a equipa volta a jogar daqui a 3 dias e novamente fora.

O último encontro entre ambas as equipas realizou-se já à mais de 20 anos pelo que este não me parece um factor a ter em conta neste jogo.

Estamos perante dois candidatos e se uns se reforçaram bem os outros mantêm como base a equipa da última temporada e que foi estruturada para uma divisão superior, se a isso aliarmos o factor casa parece-me que o Sheffield ligeira vantagem neste confronto. Mas a verdade é que o empate é também um cenário possível e por isso vou precaver esse mesmo cenário.

Pick: Sheffield Utd AH-0.25 @ 1.84 pinnacle
Tip: Sheffield Utd @ 2.15  William Hill



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 13 de Agosto de 2011, 04:11
13-08-2011 - 15h00
Exeter - Milton Keynes Dons

Para este jogo, que irá ser disputado no St. James's Park, de Newcastle, temos duas equipas que iniciaram a época da mesma forma, com empates no primeiro jogo para a liga e vitórias sobre equipas do escalão inferior a meio da semana, para a taça.

No entanto, é preciso saber que o Exeter nunca venceu o MK Dons, mas também não perdeu por mais de um golo de diferença.

Para esta partida temos o treinador do Exeter com grandes dores de cabeça sobre quem irá começar na frente, pois os seus principais avançados, Daniel Nardiello, John O'Flynn e Richard Logan estão tocados, e se algum jogar, será apenas Logan. Assim, deverá ser Nicholas Bignall, que chega por empréstimo do Reading, a tentar marcar golos para o Exeter.

Por outro lado, o treinador do MK Dons, Karl Robinson, tem entre mãos outro tipo de problemas. A meio da semana fez descansar o seu melhor jogador, Luke Chadwick, e apareceu Jabo Ibehre em grande forma, marcando e dando a marcar ao principal avançado da equipa, Sam Baldock.

Assim, temos uma equipa com dificuldades em constituir uma equipa mais ofensiva e outra com problemas em deixar de fora tantos jogadores que aparecem em forma neste início de época. Tendo em conta que o MK Dons nunca perdeu com o Exeter...

Pick: Milton Keynes Dons +0.5 1.508 @ Pinnacle
It’s not how big you are, it’s how big you play.



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra] League One 2011/2012
« Responder #2 em: 13 de Agosto de 2011, 04:11 »

fintas

  • HighRoller
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade: Paços de Ferreira
  • Mensagens:
    8841
    Pts Tipsr:
    274
em: 13 de Agosto de 2011, 17:04
Sheffield Utd - Brentford FC
13-08-2011 15h00

Pick: Sheffield Utd AH-0.25 @ 1.84 pinnacle :ganha:
Tip: Sheffield Utd @ 2.15  William Hill :ganha:
2-0



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 13 de Agosto de 2011, 17:37
13-08-2011 - 15h00
Exeter - Milton Keynes Dons
Pick: Milton Keynes Dons +0.5 1.508 @ Pinnacle :ganha:

0-2

erro meu ao dizer que ia ser jogado no St. James's Park de Newcastle, foi jogado no St. James Park, mas de Exeter :)
It’s not how big you are, it’s how big you play.



fintas

  • HighRoller
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade: Paços de Ferreira
  • Mensagens:
    8841
    Pts Tipsr:
    274
em: 15 de Agosto de 2011, 22:20
Sheffield Utd - Walsall FC
16-08-2011 19h45

Jogo da 3ª jornada que coloca frente a frente o 2º classificado Sheffield e o Walsall 6º classificado.

O Sheffield despromovido do championship na última temporada pretende regressar a esse mesmo escalão o mais rápido possível. A equipa é mesmo apontada como um dos principais candidatos à subida de divisão. Para esta época o plantel foi reforçado tentando preencher as lacunas da última temporada, a estrutura da equipa mantém-se por isso quase inalterada prova disso é o facto de 7 dos habituais titulares da última temporada manterem esse estatuto.
O inicio de temporada não podia estar a correr melhor para a equipa, sendo uma das 3 equipas que apenas conta com vitórias nas 2 primeiras jornadas. Para além disso começa a destacar-se em termos defensivos não tendo ainda sofrido qualquer golo, algo que apenas mais 1 equipa conseguiu fazer. Na última jornada realizou o seu primeiro jogo em casa, tendo vencido o Brentford FC que também é candidato à subida.
Para este jogo estão de regresso duas das caras novas na equipa, o médio Ryan Flynn e o avançado Chris Porter foram titulares na jornada inaugural tendo ambos contraído lesões nesse jogo mas estão recuperados e podem ser opção.

Já o Walsall vem de uma época terrível onde tiveram de lutar até ao fim pela manutenção, o seu grande problema foi sem dúvida a sua defesa que com 75 golos sofrido foi a pior de entre as 24 equipas da competição. Para esta época espera-se um pouco mais sendo que um lugar seguro a meio da tabela deverá ser o melhor a que podem aspirar. Para esta temporada são 7 as contratações, com o defesa goleador Gnakpa (45 jogos 14 golos ) vindo do Luton Town e Mat Sadler ( 48 jogos ) também ele defesa a serem os destaques. Quanto a saídas foram 6 sendo que duas são claramente de peso, dado estarmos a falar de dois dos melhores marcadores da equipa, o médio Julian Gray ( 43 jogos 10 golos ) foi para o Ermis Aradippou do chipre e o defesa Matt Richards ( 46 jogos 8 golos ) que foi para o Shrewsbury Town.
Tal como o  seu adversário tem tido um começo de época bastante positivo, contando com uma vitória e um empate. Na última jornada deslocou-se ao terreno do Hartlepool tendo empatado 1-1, mas nesse jogo nem tudo foi bom visto que o defesa A. Butler foi expulso ao minuto 41. A pré-época não deu boas indicações com a equipa a vencer apenas 1 dos 6 jogos que realizou.
Para este jogo A. Butler é mesmo a única baixa, mas o facto de terem jogado fora de casa à 3 dias pode levar o técnico a fazer algumas alterações.

Nos últimos 10 anos apenas por 4 vezes as equipas se defrontaram e o Sheffield nunca perdeu e apenas sofreu 1 golo.
24.04.2004    LCh    Walsall FC    0-1    Sheffield Utd    
09.12.2003    LCh    Sheffield Utd    2-0    Walsall FC    
26.12.2002    LCh    Walsall FC    0-1    Sheffield Utd    
17.08.2002    LCh    Sheffield Utd    1-1    Walsall FC

O Sheffield Utd tem aqui uma excelente oportunidade para se começar a destacar na tabela classificativa, no sábado a equipa também jogou em casa não tendo por isso que recuperar das deslocações. Já o Walsall tem de realizar perto de 800 km em 3 dias e isso pode ser um factor importante com o decorrer do jogo. Para além disso os da casa têm melhor equipa e com menos alterações em relação à época passada não precisando assim de tanta adaptação.

Pick: Sheffield Utd @ 1.72 bet365
Tip: Sheffield Utd AH-0.75 @ 2.02 pinnacle



fintas

  • HighRoller
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade: Paços de Ferreira
  • Mensagens:
    8841
    Pts Tipsr:
    274
em: 16 de Agosto de 2011, 21:48
Sheffield Utd - Walsall FC
16-08-2011 19h45

Pick: Sheffield Utd @ 1.72 bet365 :ganha:
Tip: Sheffield Utd AH-0.75 @ 2.02 pinnacle :meiaganha:
3-2
O Walsall dominou o jogo enquanto teve pernas mas a meio da 2º parte estourou por completo sofrendo 3 golos em 15min. quando ganhava por 2-0.



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227225
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 16 de Agosto de 2011, 21:50
Olha que ainda vi a coisa mal parada, bem ganha :bom:



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra] League One 2011/2012
« Responder #7 em: 16 de Agosto de 2011, 21:50 »

fintas

  • HighRoller
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade: Paços de Ferreira
  • Mensagens:
    8841
    Pts Tipsr:
    274
em: 16 de Agosto de 2011, 21:52
Olha que ainda vi a coisa mal parada, bem ganha :bom:
Eu vi muito mais do que isso :nervoso: mas como tinha dito na pick o cansaço foi o factor mais importante deste jogo. Já tinha mesmo dado a aposta como perdida ainda por cima vendo o domínio dos visitantes na 1ª parte



fintas

  • HighRoller
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade: Paços de Ferreira
  • Mensagens:
    8841
    Pts Tipsr:
    274
em: 20 de Agosto de 2011, 01:04
Charlton Athletic - Scunthorpe Utd
20-08-2011 15h00

Jogo da 4ª jornada que irá opor o Charlton actual líder da tabela classificativa e o Scunthorpe que ocupa a 20ª posição.

O Charlton já teve melhores dias e vem de uma época pouco conseguida onde terminou no meio da tabela classificativa. Este ano o clube é o principal favorito para a conquista do campeonato. Para isso foi operada uma autentica limpeza no balneário com a entrada de 14 novos jogadores e a saída de 15. Os maiores destaques vão para o médio Dale Stephens que entrou muito bem na equipa tendo já 2 golos em 3 jogos e também os jovens defesas Michael Morrison e R. Wiggins que conquistarm de imediato a titularidade. Quanto a saídas dos médios Therry Racon e Alan McCormack assim como o defesa Christian Dailly são os principas nomes a destacar.
O inicio de época não podia estar a correr melhor com 3 vitórias em 3 jogos marcando 7 golos e sofrendo apenas 1 que lhe garante o melhor ataque e a melhor defesa da prova. Na 1ª jornada realizou o único encontro caseiro, recebendo e vencendo o Bournemouth por 3-0, depois realizou 2 jogos fora e venceu primeiro o Notts County por 2-1 e depois o Colchester Utd por 2-0. Já na pré-época realizou 9 jogos, perdendo apenas 3, 2 dos quais contra boas equipas do Championship.
Para este encontro estão disponíveis todos os jogadores que iniciaram as três partidas anteriores pelo que se pode dizer que a equipa se encontra na máxima força.

O Scunthorpe foi despromovido do Championship na última temporada tendo terminado na última posição. A equipa era dada como um possível candidato à subida de divisão. Mas a verdade é que o arranque de campeonato não tem sido muito prometedor e ainda não sabem o que é vencer, mas também só perderam por 1 vez na última jornada frente ao Oldham no seu próprio terreno. Antes disso tinham 2 empates frente ao Wycombe por 1-1 no arranque da liga e com o Preston NE pelo mesmo resultado. Para a Carling Cup deslocou-se ao terreno do Accrington da League Two e venceu por 2-0. A pré-época não foi muito positiva com apenas 1 vitória e uma humilhante derrota por 5-0 frente ao Barnsley do Championship.
Para atacar a subida reforçou-se com apenas 4 caras novas, vendo saír bastantes jogadores10 ao todo. O médio Jimmy Ryan é talvez o nome de maior destaque entre as caras novas, ele que veio do Accrington onde no último ano participou em 48 jogos marcando 9 golos. A equipa viu sair alguns titulares da época passada como o guarda-redes Joe Murphy, os defesas David Mirfin e Michael Raynes e o avançado Joe Garner que foi o segundo melhor marcador da equipa.
O médio Jimmy Ryan irá fazer um teste ante do jogo para saber se está apto a jogar, já Cliff Byrne e Jordan Robertson são baixas confirmadas, Eddie Nolan e Chris Dagnall falharam alguns treinos mas devem jogar.

Neste jogo não vejo outro desfecho que não a vitória do Charlton, para além de terem melhor plantel estão na máxima força, ao contrario do seu adversário que vai para o jogo ainda com algumas dúvidas. O Charlton teve um inicio de temporada em excelente forma e o factor casa pode ser determinante.

Pick: Charlton Athletic @ 1.72 bet365
Tip: Charlton Athletic AH-0.75 @ 2.04 pinnacle
« Última modificação: 20 de Agosto de 2011, 01:05 por fintas »



fintas

  • HighRoller
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade: Paços de Ferreira
  • Mensagens:
    8841
    Pts Tipsr:
    274
em: 20 de Agosto de 2011, 17:02
Charlton Athletic - Scunthorpe Utd
20-08-2011 15h00

Pick: Charlton Athletic @ 1.72 bet365 :perdida:
Tip: Charlton Athletic AH-0.75 @ 2.04 pinnacle :perdida:
2-2
Nabos deixaram-se empatar aos 92min. Que sorte a minha :tapado:



fintas

  • HighRoller
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade: Paços de Ferreira
  • Mensagens:
    8841
    Pts Tipsr:
    274
em: 02 de Setembro de 2011, 23:04
Sheffield Utd - Bury FC
03-09-2011 15h00

Jogo da 6ª jornada que coloca frente a frente o Sheffield Utd actual 3º classificado e o Bury que ocupa actualmente a 13ª posição.

O Sheffield Utd é um dos principais candidatos à subida de divisão, depois de ter sido despromovido na última temporada. E neste inicio de campeonato tem confirmado esse mesmo favoritismo. Esta é uma das três equipas que ainda não sabe o que é perder e tem mesmo a melhor defesa da competição, o seu ataque também não tem estado mal sendo o 4º melhor da prova.
 Nos 5 jogos que já disputou conta com 4 vitórias e 1 empate, tendo marcado 9 golos e sofrido apenas 3. Em casa realizou apenas 2 jogos tendo vencido ambos, primeiro recebeu o Brentford(7º) por 2-0 e depois venceu por 3-2 o Walsall(10º). Neste encontro está de regresso ao seu estádio depois de 4 jogos consecutivos fora de casa. Nesses mesmo jogos empatou 1-1 com o Tranmere(5º) e venceu o Yeovil(18º) por 1-0 para o campeonato. Os outros jogos foram com o Everton para a Carling Cup e que terminou com uma derrota por 3-1, na última terça-feira foi ao terreno do Burton Albion da League Two vencer por 2-1 em jogo a contar para o Johnstone's Paint Trophy. Nestes últimos dias do mercado de transferências viu sair o avançado Bogdanovic (2 jogos) para o Blackpool, o técnico blades também não poderá contar neste jogo com os médios Lee Williamson (4jogos 1golo), Nick Montgomery (5jogos 1golo) e Kevin McDonald (2jogos). De regresso estão o guarda-redes Steve Simonsen (5jogos), o defesa Lecsinel Jean-Francois(5jogos), o avançado Richard Cresswell (5jogos 3golos) e o médio Stephen Quinn (5jogos).

Já o Bury está muitos anos depois de regresso à League One, a última vez tinha sido em 2002. A equipa garantiu a promoção depois de terminar na 2ª posição da League Two na última temporada. Para esta temporada não se esperam grandes feitos e a manutenção é o seu principal objectivo. O inicio de campeonato não tem corrido mal e o clube ocupa um lugar na metade superior da tabela classificativa.
Nos 5 jogos que já disputou venceu 2 empatou 1 e perdeu 2. Com 6 golos marcados e sofridos são o 14º melhor ataque e a 11ª melhor defesa. Fora de casa ainda não perdeu tendo vencido frente ao Wycombe(17º) por 2-0 e empatou 1-1 no terreno do Huddersfield(8º). Está neste momento numa série de 3 jogos sem vencer e todos eles realizados no seu terreno, primeiro perdeu por 4-2 frente ao Leicester City para a Carling Cup, tendo depois perdido para o campeonato com o Charlton por 2-1 e na terça-feira empatou com o Crewe Alexandra da League Two em jogo do Johnstone's Paint Trophy, acabando por se eliminada nas grandes penalidades.
O último dia do mercado foi bastante movimentado com o clube a ver sair o médio Damien Mozika (4jogos 1golo) para o Scunthorpe e o avançado Ryan Lowe (5jogos 4golos), em sentido contrário estão o avançado Shaun Harrad vindo do Northampton e os médios Shane Byrne ex Leicester City e Giles Coke vindo do Sheffield Wednesday.

São três o confrontos recentes entre estas duas equipas e em todos os jogos a vitória sorriu ao Sheffield.
25.07.2009    CF    Bury FC    0-3    Sheffield Utd    
29.07.2008    CF    Bury FC    1-2    Sheffield Utd    
19.09.2006    LC    Sheffield Utd    1-0    Bury FC

O Sheffield tem demonstrado neste inicio de temporada ser uma equipa muito consistente e depois de alguns jogos fora irá por certo querer ganhar e manter-se na frente da tabela. O Bury perdeu a sua grande estrela e será dificil substituir o ponta de lança Ryan Lowe pelo que prevejo que terá muitas dificuldades em conseguir marcar a uma boa defesa como é a do Sheffield. Por isso mesmo a minha aposta recai na vitória da equipa da casa.

Pick: Sheffield Utd @ 1.76 pinnacle
Tip: Sheffield Utd AH-0.5, -1 @ 2.00 pinnacle



fintas

  • HighRoller
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade: Paços de Ferreira
  • Mensagens:
    8841
    Pts Tipsr:
    274
em: 03 de Setembro de 2011, 00:12
Tranmere Rovers - Yeovil Town
03-09-2011 15h00

Jogo da 6ª jornada que coloca frente a frente o Tranmere actualmente na 5º posição e o Yeovil que ocupa a 18ª posição.

O Tranmere é uma equipa que nos últimos anos tem terminado na metade inferior da tabela classificativa, e para esta temporada também não tem grandes aspirações. Talvez um lugar na metade superior da tabela seja o melhor a que podem aspirar.
Nos 5 jogos que disputou até ao momento conta com 3 vitórias 1 empate e 1 derrota, tendo marcado 7 golos e sofrido 4. Esses números fazem do seu ataque o 11º mais concretizador e da sua defesa a 2ª menos batida da prova. Realizou 2 jogos em casa tendo vencido na primeira jornada o Chesterfield(23º) por 1-0, depois na 4ª jornada empatou 1-1 com o Sheffield Utd(3º). A equipa já foi eliminada da Carling Cup ao perder por 3-0 no terreno do Doncaster do Championship, na última terça-feira teve bastante dificuldades para eliminar o Port Vale da League Two tendo vencido apenas nas grandes penalidades. Para este encontro são baixas confirmadas o defesa Mark McChrystal (5jogos) e o médio Andy Robinson (5jogos 1golo). De regresso aos convocados estão o defesa Ian Goodison (5jogos) e o médio Enoch Showunmi (4jogos), enquanto que o avançado Adam McGurk (3jogos) fará um último teste antes do jogo para saber se poderá jogar.

O Yeovil tal como o seu adversário é uma equipa do meio da tabela classificativa e também eles não têm grandes ambições. Esta equipa está ainda em fase de construção pois foram bastantes as alterações da última temporada para esta, entre entradas e saídas foram 21 as alterações no plantel e por isso procuram ainda melhorar o entrosamento entre os jogadores.
Nos 5 jogos que realizou conta com 1 vitória 1 empate e 3 derrotas com 4 golos marcados e 6 sofridos, que lhe dá o 4º pior ataque e a 11ª defesa menos batida. Fora de casa perdeu na primeira jornada por 2-0 quando se deslocou ao terreno do Brentford(7º) e na última deslocação empatou 1-1 frente ao Walsall(10º). Na última temporada foi das equipas mais fortes a jogar fora de casa tendo terminado com o 8º melhor registo da competição. Para a Carling Cup foi eliminada na primeira eliminatória ao perder no terreno do Exeter por 2-0. O técnico Skiverton não terá vida fácil para escolher o onze inicial já que são 5 as baixas confirmadas. O defesa e treinador adjunto Nathan Jones (3jogos), os avançado Andrew Williams (5jogos 1golo), Kieran Agard (1jogo) e Jon Obika (3jogos) estão lesionados enquanto que o defsa Curtis Haynes-Brown (3jogos) irá cumprir castigo. Também o avançado Rory Fallon não poderá ser opção já que o jogador e clube não chegaram a acordo para prolongar o contrato e por isso o jogador abandonou o clube.

São bastantes os encontros entre ambos nos últimos anos e o Yeovil tem ligeira vantagem no que a vitórias diz respeito.
26.02.2011    L1    Tranmere Rovers    0-1    Yeovil Town    
11.09.2010    L1    Yeovil Town    3-1    Tranmere Rovers    
26.01.2010    L1    Tranmere Rovers    2-1    Yeovil Town    
08.08.2009    L1    Yeovil Town    2-0    Tranmere Rovers    
25.04.2009    L1    Tranmere Rovers    1-1    Yeovil Town    
22.11.2008    L1    Yeovil Town    1-0    Tranmere Rovers

A partida este seria um encontro complicado para a equipa da casa mas com todas as ausências na equipa visitante o seu ataque ficou ainda mais fraco do que já era e terão por isso muitas dificuldades para vencer o encontro. O capitão do Tranmere admitiu esta semana que embora saiba que será difícil a equipa tem esperanças de terminar entre os 8 primeiros e para isso terão de continuar imbatíveis no seu terreno onde têm tido um desempenho muito positivo. Por isso a minha aposta recai nos da casa que com maior ou menor dificuldade devem sair vencedores do encontro, também o under me parece uma boa aposta pois estas não são equipas de marcar muitos golos.

Pick: Tranmere @ 1.94 pinnacle
Tip: Under2.5 @ 1.76 pinnacle



fintas

  • HighRoller
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade: Paços de Ferreira
  • Mensagens:
    8841
    Pts Tipsr:
    274
em: 03 de Setembro de 2011, 17:00
Sheffield Utd - Bury FC
03-09-2011 15h00

Pick: Sheffield Utd @ 1.76 pinnacle :ganha:
Tip: Sheffield Utd AH-0.5, -1 @ 2.00 pinnacle :ganha:
4-0

Tranmere Rovers - Yeovil Town
03-09-2011 15h00

Pick: Tranmere @ 1.94 pinnacle :perdida:
Tip: Under2.5 @ 1.76 pinnacle :ganha:
0-0



fintas

  • HighRoller
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade: Paços de Ferreira
  • Mensagens:
    8841
    Pts Tipsr:
    274
em: 04 de Setembro de 2011, 17:46
Charlton - Sheffield Wed
05-09-2011

Jogo da 6ª jornada e em confronto teremos dois candidatos à subida de divisão, o Charlton é o actual 3º classificado enquanto que o Sheffield ocupa a 12ª posição

O Charlton vem de uma péssima temporada onde terminou apenas a meio da tabela classificada, eles que eram também apontados à subida e falharam por completo esse objectivo ao terminar apenas na 13ª posição. Para esta temporada foi efectuada uma autentica limpeza de balneário com 17 caras novas a chegar ao The Valley em sentido contrário foram 10 os jogadores que abandonaram o clube. Nos últimos dias do mercado viram sair o habitual titular da baliza Rob Elliot para o Newcastle, tendo também contratado o defesa Leon Cort ao Burnley e o avançado Michael Smith ao Darlington. O inicio de temporada não podia estar a correr melhor à equipa, que em caso de vitória neste jogo irá repartir a liderança com o Sheffield Utd e o MK Dons.
Nos 5 jogos que já realizou conta com 4 vitórias e 1 empate, tendo marcado 11 golos o que faz do seu ataque o 4º melhor e sofrido 4 sendo por isso a 2ª melhor defesa. Iniciou a temporada em casa frente ao Bournemouth(21º) e venceu por 3-0, depois recebeu o    Scunthorpe(19º) com quem empatou a 2 bolas. Também em casa mas para a Carling Cup recebeu e bateu o Reading do Championship por 2-1. Na última jornada foi vencer ao terreno do Bury(13º) por 2-1. Este jogo é o primeiro de uma série de 3 jogos consecutivos em casa, dois para o campeonato e 1 para a Carling Cup.
Para este encontro o avançado Wright-Phillips (4jogos 3golos) é a grande dúvida, apesar de já estar recuperado da lesão o seu técnico disse não querer arriscar e apenas decidirá antes do jogo se promove o seu regresso ou não.

Tal como o seu adversário também o Sheffield vem de uma temporada menos positiva onde terminaram apenas na 15ª posição. Para este ano são apontados pela critica como um dos candidatos à subida de divisão. Tal como o seu adversário esteve bastante activo no mercado de transferências, só nos últimos dias do mercado contratou o avançado do Bury Ryan Lowe(5jogos 4golos) e o defesa David Kasnik ex Olimpija Ljubljana. Também nos últimos dias perdeu o médio Giles Coke para o Bury e o defesa Mark Beevers para o MK Dons. A equipa tem tido um inicio de temporada bastante irregular muito por culpa dos jogos fora de casa onde conta com um dos piores registos da prova.
Nos 5 jogos que realizou conquistou 3 vitórias e 2 derrotas com 8 golos marcados e 7 sofridos, este números fazem do seu ataque o 10º melhor e da sua defesa 11ª menos batida. Fora de casa tem tido um desempenho horrível com duas derrotas em igual número de jogos, na 2ª jornada foi ao terreno do Bournemouth(21º) perder por 2-0 e na deslocação seguinte perdeu no terreno do Bury por 2-1. Também fora mas para a Carling Cup perdeu por 3-1 frente ao Blackburn e na última terça-feira foi eliminada ao perder nas grandes penalidades frente ao Bradford da League Two em jogo a contar para o Johnstone's Paint Trophy.
Para este encontro o médio Liam Palmer (3jogos) e o defesa Reda Johnson (2jogos) não podem ser opção por se encontrarem ao serviço das respectivas selecções.

Nenhuma das equipas parece levar vantagem no confronto directo já que nos últimos 6 encontros ambas contam com 2 vitórias.
15.01.2011    L1    Sheffield Wed    2-2    Charlton Athletic    
30.10.2010    L1    Charlton Athletic    1-0    Sheffield Wed    
17.01.2009    LCh    Sheffield Wed    4-1    Charlton Athletic    
27.09.2008    LCh    Charlton Athletic    1-2    Sheffield Wed    
12.02.2008    LCh    Sheffield Wed    0-0    Charlton Athletic    
25.08.2007    LCh    Charlton Athletic    3-2    Sheffield Wed

Neste jogo a minha aposta vai claramente para uma vitória caseira, os visitantes têm demonstrado imensas dificuldades a jogar fora de casa e já não sabem o que é vencer nessa condição à 7 jogos e na pré-época foram mesmo humilhados ao perderem por 14-0 com o modesto Alfreton Town. O único aspecto positivo é o facto de o reforço Ryan Lowe andar de pé quente e talvez isso acalente as esperanças da equipa conseguir finalmente pontuar fora.

Pick: Charlton Athletic @ 2.03 pinnacle
Tip: Ryan Lowe para marcar a qualquer altura @ 3.20 bet365




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions