Votação

Que factor tem mais em conta para ir ver um jogo de futebol?

Condições do Estádio
2 (5.6%)
Preço dos Bilhetes e/ou das Quotas e Aposta do Clube no Marketing
31 (86.1%)
Momento Actual que o Clube atravessa
3 (8.3%)

Votos totais: 34

Votação encerrada: 07 de Janeiro de 2007, 00:47

Autor Tópico: "Ir à bola": O que é mais importante?  (Lida 696 vezes)

Leixonense

• Bilionário
  • L
  • Estado:
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 02 de Janeiro de 2007, 00:47
Boa Noite

Precisava da vossa opinião relativamente ao que vos faz ir ver um jogo de futebol para além da possibilidade de irem ver o vosso clube de futebol...

A vossa participação através do voto é importante para um estudo que estou a realizar também...

A votação termina daqui a 5 dias.
este sitezeco tens 2 opções: ou lambes os colhões ao administrador para ganhar uns trocos ou tás fdd...

Fred

• Visitante
em: 02 de Janeiro de 2007, 01:08
penso que em portugal é principalmente o preço do bilhete, votei nisso :bom: para a nossa carteira sao muito caros

Gio

• Rico
  • G
  • Estado:
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade: Porto
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    81
em: 02 de Janeiro de 2007, 01:30
- O preço dos bilhetes são estupidamente caros!

- Os clubes são mal geridos,está tudo na falência e os adeptos afastam-se.

- O espetáculo é pobre,muito pobre. Tirando os 3 grandes do futebol e uma ou outra equipa de vez em quando....é só equipas medíocres e futebol pouco apelativo.

- Transmissões televisivas.Antigamente o futebol era o Domingo á tarde,era especial...havia a magia dos domingos á tarde ir á bola....Agora uma jornada pode extender-se por 4 dias..jogos a horas impróprias e a dias de semana....Uma Vergonha!
"Uma boa cabeça e um bom coração formam sempre uma combinaçãp formidável"

Mandela

Forum de Apostas

"Ir à bola": O que é mais importante?
« Responder #2 em: 02 de Janeiro de 2007, 01:30 »

Dunadan

• Magnata
  • D
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    359
em: 02 de Janeiro de 2007, 02:16
Outro motivo para não ir à bola: a corrupção desportiva.

Pablito

• Bilionário
  • P
  • Estado:
  • Localidade: Macau - China
    Pts Tipsr:
    57
em: 02 de Janeiro de 2007, 10:19
O preço dos bilhetes, obviamente. Ainda não percebo os dirigentes do nosso futebol. Então, venderem bilhetes a 30 euros e entrarem 15 mil, não seria igual venderem bilhetes a 15 euros e entrarem 30 mil?ou 40 mil? Acho que haveria muito mais vantagens na segunda opção, visto que os estádios ficariam mais cheios e o espétaculo seria muito melhor porque, acreditem ou não o público influencia muito o que se passa dentro do relvado.

http://pablito.apostaganha.pthttp://pablito.apostaganha.pt - o futebol faz sempre a diferença

Koelhoni

• HighRoller
  • K
  • Estado:
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Amadora
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    148
em: 02 de Janeiro de 2007, 21:04
Boas,

Leixonense - :bompost:

Votei no preço dos bilhetes, como a maioria, passo a justificar.

Eu de 1990 a 1999 (mais coisa menos coisa) posso dizer que foram muitos poucos os jogos do Benfica que não ví no Estádio da Luz. Tinha as cotas em dia, comprava o Carnet para não me chatear com bilheteiras.

No famoso jogo da final da taça entre o Benfica e o Sporting que ficou trágicamente marcado pelo lançamento do "Verylight" posso dizer que fui para o Estádio da Luz à meia-noite quando as bilheteiras só abriam às 9.00.

Deixei de ir ao Estádio por dois factores :

1º - porque as cotas e os preços dos bilhetes começaram a ficar incomportáveis para a minha carteira;

2º - porque as direcções criavam suplementos de cotas supostamente para manter as modalidades amadoras e depois acabavam com elas.

Hoje em dia vou a 2 ou 3 jogos por época.

Na minha opinião (ao contrário do que a votação indica), acho que um dos principais factores que leva as pessoas aos estádios é o momento actual das equipas. Posso afirmar isto com base nos longos anos em que frequentei estádios.

Nos estádios portugueses há muito poucos fans de futebol, e há um exagero de fans de clubes...... (se é que me entendem)

Dunadan

• Magnata
  • D
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    359
em: 02 de Janeiro de 2007, 21:20
Falta de educação e cultura desportiva.

Koelhoni

• HighRoller
  • K
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    148
em: 02 de Janeiro de 2007, 21:24
Citação de: "Dunadan"
Falta de educação e cultura desportiva.

..... só mais um comentário em relação ás condições dos estádios.

Considero que não há comparação possivel entre os estádios actuais em relação ao passado, no entanto posso dizer que recordo com grande saudade o estádio da luz (antigo) em que o pessoal se sentava no cimento do terceiro anel e às vezes apanhava grandes molhas ........

Actualmente se um gajo compra um lugar e tem o azar de calhar perto de certos ditos "adeptos" está a época estragada no 1º jogo.

Forum de Apostas

"Ir à bola": O que é mais importante?
« Responder #7 em: 02 de Janeiro de 2007, 21:24 »

miguelyn

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Pts Tipsr:
    1526
em: 02 de Janeiro de 2007, 22:24
Já não vou à bola à p'raí 3 ou 4 anos :(

Acho que um pouco dos 3, mas para mim é a certeza de que ao ir tenho muito mais hipóteses de ter vontade de dormir, do que sair de lá com um sorriso nos lábios e dizer que assiti a um bom espectáculo. Falta portanto uma 4ª opção: Qualidade do espectáculo oferecida. Como tal abstenho-me.

E não estou nada de acordo a que o motivo principal seja o preço dos bilhetes. Porque será que um jogo das competições europeias tem sempre mais gente que um do campeonato? E os bilhetes são mais caros :roll:
:roll:

Koelhoni

• HighRoller
  • K
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    148
em: 02 de Janeiro de 2007, 22:32
Citação de: "miguelyn"

Acho que um pouco dos 3, mas para mim é a certeza de que ao ir tenho muito mais hipóteses de ter vontade de dormir, do que sair de lá com um sorriso nos lábios e dizer que assiti a um bom espectáculo. Falta portanto uma 4ª opção: Qualidade do espectáculo oferecida. Como tal abstenho-me.

E não estou nada de acordo a que o motivo principal seja o preço dos bilhetes. Porque será que um jogo das competições europeias tem sempre mais gente que um do campeonato? E os bilhetes são mais caros :roll:

Para mim é.

Os jogos da champions são 3 ou 4 por ano (em casa) em alguns anos, e há muito movimento das pessoas que não vão normalmente à bola. Agora em 17 jogos para o campeonato.......... é uma fortuna a juntar às cotas e hoje em dia ao lugar fixo .

OLX

• Visitante
em: 02 de Janeiro de 2007, 22:39
Votei "Condições do Estádio", conforto, estacionamento para o carro e segurança.

Os lugares anuais vieram reduzir muito o preço do bilhetes (fazendo a média a cerca de 20 jogos incluídos) e a relação qualidade/preço, não tem comparação com o passado.

Gio

• Rico
  • G
  • Estado:
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade: Porto
  • Pts Tipsr:
    81
em: 02 de Janeiro de 2007, 22:54
Citação de: "miguelyn"

- Há jogos de 2ºB com bilhetes superiores a 10 e 15€.Até na 3ª divisão há bilhetes caros!

- Se em Portugal não há mais do que 4,5 equipas que podem garantir um bom espetáculo,qualquer bilhete para qualquer jogo que não englobe uma destas equipas é um exagero.

- Comparar um jogo da Champions que  trazem as maiores estrelas do mundo e as equipas mais poderosas e com o futebol mais atractivo que se pode assistir com um jogo da Liga Portuguesa,por exemplo,é no mínimo infeliz.

- Eu já vi mais do que uma vez bilhetes entre 10 a 15€ nas Antas e no Dragão para a Champions. Há jogos da 2ª Liga onde os bilhetes custam o dobro....
"Uma boa cabeça e um bom coração formam sempre uma combinaçãp formidável"

Mandela

Leixonense

• Bilionário
  • L
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 03 de Janeiro de 2007, 22:44
Boa Noite

Agradecia a quem não votou neste tópico que vote que é para poder apressar a recolha de dados para acabar a apresentação que estou a fazer obrigado
este sitezeco tens 2 opções: ou lambes os colhões ao administrador para ganhar uns trocos ou tás fdd...

Leixonense

• Bilionário
  • L
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 07 de Janeiro de 2007, 04:14
Acabou a votação. Obrigado pela vossa participação que foi importante!

fgomez

• Visitante
em: 07 de Janeiro de 2007, 11:59
- Há jogos de 2ºB com bilhetes superiores a 10 e 15€.Até na 3ª divisão há bilhetes caros!

Isto é verdade! Há cerca de 6 anos fui ver o Oriental - Atlético, um jogo da 2ª B e paguei 2 contos (10  euros). Uma vergonha para o desporto nacional, mas principalmente uma afronta para quem ganha tão pouco! Actualmente tenho um lugar anual em Alvalade, acho que compensa, o único problema é o valor elevado da cota. Depois admiram-se que exista tão poucas pessoas nos estádios. Para mim o caso flagrante disto é em Leiria, às vezes nem 1000 (nem 500) pessoas estão a assistir. Uma tristeza.  :incredulo:

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions