Autor Tópico: [Inglaterra - Carling Cup] 1ª Eliminatória - 9 a 11 de Agosto  (Lida 1929 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
West Ham United – Aldershot Town
9 de Agosto
19h45

Duas divisões separam o West Ham (Championship) do Aldershot Town (League 2), equipa que, nesta primeira eliminatória da Taça da Liga Inglesa, viaja até Upton Park. Após a queda da Premier, os Hammers estrearam-se no passado Domingo, frente a outro candidato à subida (o Cardiff), perdendo em casa por 1-0, num jogo complicado, mas em que um melhor aproveitamento de alguns lances deveria ter permitido um melhor resultado para os comandados de Sam Allardyce. Agora, apenas dois dias depois dessa derrota, o West Ham tem oportunidade de rectificar esse desaire, recebendo o Aldershot, 14º na League 2 2010/11, e que se estreou no seu campeonato também no passado fim-de-semana, visitando e vencendo o Bradford, por 2-1. Do lado do West Ham, é certo que Allardyce fará mudanças no seu onze, até porque Scott Parker e Robert Green estão convocados para o particular da selecção inglesa, frente à Holanda, que se realiza na próxima quarta-feira. O norueguês John Carew é o 5º reforço da temporada (depois de Nolan, O’Brien, Taylor e Faye) e poderá alinhar os primeiros minutos com a sua nova camisola. Seja como for, o West Ham deverá fazer alinhar vários jovens, que, na edição 2010/11, tão boa conta de si deram, eliminando Oxford City, Sunderland, Stoke City e Manchester United, antes de caírem nas meias-finais. Assim, o guarda-redes Boffin, o mexicano Barrera, o galês Collison e os extremos ingleses Sears e Stanislas deverão arrancar de início.

Duas divisões significam um diferencial qualitativo muito considerável e, mesmo com um dia a mais de descanso, o Aldershot não deverá ser problema de maior para um West Ham que fará alinhar alguns jovens, mas todos com experiência de Premier League, além de, em princípio, manter algumas das suas estrelas (como Nolan ou Cole). A Academia dos londrinos é das mais profícuas do mundo (Lampard, Terry, Defoe, Carrick, Joe Cole são alguns dos jogadores formados no clube), de modo que os jovens do plantel serão quase sempre garantia de qualidade. Enfim, a precisar de recuperar do desaire de Domingo, com um onze onde vários atletas tentarão demonstrar ser opções válidas para a titularidade, e recebendo uma equipa do quarto escalão inglês, não vejo outra hipótese aqui que não a vitória dos da casa.

Pick: West Ham HA -1 1.63@Bet365



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 08 de Agosto de 2011, 12:38
Hull City – Macclesfield
9 de Agosto
19h45

Outro confront entre uma equipa do Championship (neste caso, o Hull) e League 2 (agora o Macclesfield). Os da casa terminaram a edição anterior no 11º lugar, com os visitantes a conseguirem um 19º posto na sua liga, sendo que ambas as equipas iniciaram os seus campeonatos 2011/12 com derrotas caseiras, por 1-0, contra Blackpool e Dagenham & Red, respectivamente. O Hull, que se reforçou com jovens (Evans, Brady e Dugdeon por empréstimo do Manchester United e Gulácsi, que veio do Liverpool) e elementos mais experientes (Adebola, Adriano e McKenna), fez uma excelente pré-temporada, vencendo todas as suas partidas, com particular destaque para um 3-0 ao Liverpool. A sua estreia não deixou de ser uma decepção, mas tratou-se de um encontro bastante equilibrado, diante de uma equipa que caiu agora da Premier (Blackpool),com o golo decisivo a surgir já nos últimos dez minutos. Nesse jogo da passada sexta-feira, o Hull não pôde contar com três elementos (McShane, McLean e Stewart), sendo de prever que ainda não seja nesta recepção ao Macclesfield que regressam ao onze inicial. Destes, McShane e McLean deverão ser importantes durante a época 2011/12.

Do lado do Macclesfield, o defeso foi morno (a principal entrada terá sido a dum jovem médio, das escolas do City, Scott Kay), com a pré-época a também não deixar ninguém especialmente entusiasmado. Derrotados na estreia na actual League 2, no passado sábado, frente a um despromovido da League 1 (Dag & Red), o Macclesfield não deverá poder contar com Paul Morgan (defesa), Emile Sinclair e Waide Fairhurst (avançados), três titulares a contas com problemas físicos, além de ter definitivamente arredados o médio Colin Daniel (titular indiscutível na época passada), o avançado Vinny Mukendi e o jovem galês Elliott Hewitt, que está ao serviço da sua selecção sub-21. Baixas significativas para uma equipa que luta pela manutenção na League 2 e para quem o próximo encontro de liga, no terreno do Crawley Town, no próximo sábado, será bem mais importante. Depois da brilhante pré-temporada, com alguns dos reforços a entusiasmarem, o Hull quererá certamente recuperar da derrota inaugural de sexta-feira. Para isso, nada melhor do que receber uma equipa que actua dois escalões abaixo e que não será muito diferente da que conquistou um medíocre 19º lugar na temporada passada.

Pick: Hull City HA -1 1.81@Pinnacle



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 08 de Agosto de 2011, 16:14
Southampton – Torquay United
9 de Agosto
19h45

Depois da auspiciosa estreia no Championship 2011/12, com vitória caseira sobre o Leeds, por 3-1, o Southampton volta a jogar seu The Dell, agora recebendo o Torquay United, 6º classificado na League 2 da temporada passada, equipa que falhou a subida à League One nos play-offs. Se os Saints iniciaram o seu campeonato da melhor forma, o mesmo não se poderá dizer deste Torquay, que iniciou com um empate caseiro (2-2) frente a um dos aflitos da edição transacta, Burton Albion (20º). Um empate que, bem vistas as coisas (esteve a perder por 2-0 e chegou ao empate já nos últimos minutos), até acabou por ser um mal menor. Do lado do Southampton, Lee Barnard, uma das estrelas da equipa (14 golos em 2010/11), que falhou o encontro com o Leeds por lesão, poderá voltar ao onze inicial, mas Oxlade Chamberlain e Jaidi vão manter-se ainda de fora. Tratando-se de um encontro frente a uma equipa de um escalão bem inferior, o técnico Nigel Adkins poderá dar a titularidade a alguns jogadores que não alinharam de início no Sábado, nomeadamente a ao extremo belga de Ridder, mas também a Lee Holmes, Dan Seabourne, Danny Butterfield,  Morgan Schneiderlin, Richard Chaplow  e Bartosz Bialkowski. No Torquay, o jovem avançado Billy Kee, que marcou 9 golos em 2010/11, é ausência certa (está na selecção sub-21 da Irlanda do Norte), com o defesa Daniel Leadbitter, que veio do Newcastle, a ser também um provável ausente.

Como referi aquando do jogo frente ao Leeds (http://forum.apostaganha.pt/index.php?topic=47679.msg1688511#msg1688511), o Southampton é uma equipa bastante forte no seu The Dell, onde venceu os últimos dez encontros oficiais, com a última derrota, mais de 6 meses, a ser aos pés do Manchester United, numa eliminatória da Taça (1-2). É certo que o Southampton irá apresentar algumas segundas linhas, mas é bom notar que se trata na sua maioria de atletas experientes, como Seabourne (24 jogos em 2010/11), Butterfield (34 jogos) ou Chaplow (33 jogos), ou reforços de quem se espera bastante, como de Ridder e N'Guessan. O Southampton deve mesmo manter o seu bom momento, nesta primeira eliminatória da Carling Cup, alcançando uma vitória confortável frente a um Torquay que nunca passou a primeira eliminatória da prova.   
                   
Pick: Southampton HA -1 1.84@Pinnacle



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Carling Cup] 1ª Eliminatória - 9 a 11 de Agosto
« Responder #2 em: 08 de Agosto de 2011, 16:14 »

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 08 de Agosto de 2011, 18:40
Crystal Palace - Crawley Town
9 de Agosto
19h30

O Crystal Palace desceu da Premier League no final da temporada 2004/05 e, desde então a equipa conseguiu apenas duas boas classificações, que lhe permitiram jogar o play-off de subida (em 2005/06 e 2007/08), surgindo as classificações bem mais modestas como tendência mais recente: 2006/07 (12º), 2008/09 (15º), 2009/10 (21º) e 2010/11 (20º). Depois de uma sofrida época passada, em que escapou à descida por um triz, o Palace fez chegar alguns jogadores interessantes ao seu plantel, como o avançado Glenn Murray (ex-Brighton), que fez 22 golos na League One 2010/11, o australiano Jedinak (18/3 no Gençlerbirliği), o norueguês Jonathan Parr (ex- Aalesund, 15/1) o defesa Andrew Davies, que chegou por empréstimo do Stoke. Após uma pré-época sofrível, o Palace estreou-se no Championship com uma derrota, no terreno recém-promovido Peterborough (1-2), num encontro em que até saíram para o intervalo em vantagem. O treinador Dougie Freedman, um histórico do clube, já sabe não poder contar com seis elementos, três deles por estarem com as suas selecções (Parr, Jedinak e McGivern) e os restantes por castigo (Moxey) ou lesão (Clyne e Hills).

O Crawley subiu esta temporada à League Two, após conquistar a Conference inglesa, o 5º escalão do futebol inglês. Em relação ao plantel da época passada, o clube perde apenas um elemento importante: o avançado escocês Craig McCarthy, que fez 12 golos. Não houve nomes especialmente sonantes nas entradas, com o avançado Tyrone Barnett, que veio do Macclesfield (13 golos em 2010/11), a destacar-se, quanto mais não seja porque marcou na sua estreia pelo clube. De resto, a estreia do Crawley na League Two foi promissora, com o empate a dois no terreno do Port Vale (11º em 2010/11), num encontro que quase venceram – o Vale fez o empate aos 90 minutos. Desse encontro resultou também a suspensão do defesa John Dempster, que foi expulso e não poderá defrontar o Palace. Além deste, o defesa Pablo Mills (32/3 no ano passado) e o médio Jamie Day (38/1), importantes na temporada passada, continuam lesionados.

Após a brilhante temporada passada, o Crawley Town participa pela primeira vez na Taça da Liga inglesa. Mesmo vindo de uma época fantástica e tendo mantido a esmagadora maioria do seu plantel, é bom lembrar que se trata de uma equipa que veio do 5º escalão inglês e que, nesta primeira experiência na Carling Cup, vão visitar uma equipa bem mais forte. As odds altas para uma vitória do Palace devem-se, em meu entender, a duas razões: por um lado, o Palace é uma equipa inconstante, e, por outro, este Crawley vem da tal época muito positiva, na qual chegou até a ser a surpresa da Taça de Inglaterra, caindo apenas nos oitavos de final, em Old Trafford, frente ao United (0-1). Antes disso, eliminou Newport County, Guiseley AFC, Swindon Town, Derby County e Torquay United. Ora, o Palace, apesar das classificações sofríveis, não deixou de passar as primeiras eliminatórias da Carling Cup, batendo, nas últimas três edições, o Yeovil Town (League One, fora, por 1-0), o Torquay United (League Two, casa, 2-1) e o Hereford United (League Two, casa, 2-1). Em suma, e por muita motivação que o Crawley tenha, não acredito que o Palace se possa dar o luxo de ter dois resultados negativos.

Pick: Crystal Palace HA -0.5 2.00@Bet365



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 08 de Agosto de 2011, 20:16
Leeds United – Bradford City
9 de Agosto
19h45

Duas equipas que, há não muito tempo, frequentavam outros palcos. O Leeds, actualmente a disputar o Championship, jogou as meias-finais da Champions em 2011, mas, em poucas épocas, foi desse céu ao inferno terceiro escalão inglês (League One), de onde saiu em 2009, para o actual, e menos infernal, segundo escalão. A outro nível, temos o Bradford, que caiu também da Premier, onde estava em 2001, para a League Two (quatro escalão), em apenas 6 épocas. Encontra-se ainda um paralelo ao nível da estreia nas respectivas Ligas, Championship e League Two, já que ambos os clubes perderam: o Leeds no terreno do Southampton, por 3-1, e o Bradford em casa, frente ao Aldershot, por 2-1. O Leeds fez uma boa temporada de regresso ao Championship, em 2010/11, terminando no 7º lugar, a um passo do play-off de subida, mas, para esta primeira eliminatória da Carling 2011/12, entrará em campo com várias ausências, já que Snodgrass, Gradel e O’ Dea, três dos titulares no passado sábado, estão ao serviço das respectivas selecções, enquanto os avançados Becchio e Somma, essenciais na temporada transacta, continuam lesionados.

Do lado do Bradford (que foi apenas 19º na League One da temporada passada), e após o péssimo resultado de sábado, o treinador Peter Jackson terá de lidar com menos indisponíveis, já que apenas Lee Bullock, Luke Olivier e Ritchie Jones deverão falhar a partida. Esta partida é um derby regional, já que pouco mais de dez quilómetros separam as duas cidadades, e o jovem guarda-redes sueco, Oscar Jansson, de 20 anos, que chega do Tottenham, chegou durante o fim-de-semana ao Bradford e deverá jogar já de início - o que, pelo menos em teoria, não será das melhores ideias do mundo. Mesmo com as baixas do lado do Leeds, os seus substitutos serão jogadores interessantes, como Billy Paynter (26 golos pelo Swindow, em 2009/10), Ramon Nunez (internacional hondurenho) ou Alex Bruce (21 jogos e 1 golo pelo Leeds 2010/11), e a inexperiência do Bradford, que é uma equipa bastante jovem, deverá fazer-se sentir. Além do mais, o encontro será televisionado e os 40 mil lugares de Elland Road impressionam. Haverá certamente uma ou outra surpresa nesta primeira eliminatória da Carling Cup 2011/12, mas também não me parece que seja neste encontro.

Pick: Leeds HA -1 1.94@Pinnacle



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 09 de Agosto de 2011, 02:17
Walsall vs Middlesbrough
10 de agosto as 19:45

Aposta Middlesbrough a 2.00 na bet365

Walsall ]e um dos historicos do futebol ingles, fundado em 1888. Na epoca passada teve uma temporada para esquecer, ficando no 20 lugar da League One (3 divisão) a apenas 1 ponto da despromoção. No defeso entaram diversos jogadores:Adam Chambers, Kevan Hurst, Ryan Jarvis, Lee Beevers, Claude Gnapka, Anton Peterlin, David Grof e Matt Sadler. São quase todos jogadores de outras equipas desta divisão com o objectivo de fazer um campeonato tranquilo. Na primeira jornada do campeonato venceram em casa por uma bola a zero. A estrutura vive em dificuldades financeiras, os adeptos vivem em conflito com os donos do clube.

Middlesbrough terminou a temporada passada no o championship no 12 lugar. Depois de um inicio de temporada desastroso a equipa melhorou com a troca de treinador e foi uma das melhores na segunda volta. Para esta temporada entraram Ikeme e Lee Miller. Continua a ser uma equipa candidata a subida ou pelo menos aos play off. No primeiro jogo da temporada empataram em casa a duas bolas.

Apesar de jogar na qualidade de visitante o boro tem tudo para ganhar amanha. Tem uma equipa muito mais forte que os seus adversários que apesar de jogarem em casa vão ter muitas dificuildades para discutirem o jogo.



martins05

  • Milionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    1141
    Pts Tipsr:
    37
em: 09 de Agosto de 2011, 02:58
Desde já quero dar os parabéns ás analises feitas pelo snakederrick e deixar 2 alertas para os jogos de amanhã, os jogos que iriam ser disputados em Londres (West Ham - Aldershot e Charlton-Reading) vão ser adiados.

Mais concretamente o jogo do Hull City- Macclesfield, é preciso ter algum cuidado pois o Hull vai jogar sem 9 titulares, apesar disto penso que vão ganhar o jogo.

Peter Gulacsi, Joe Dudgeon, Corry Evans, Tom Cairney, Robert Brady e Robert Koren vão representar as respectivas selecções e Liam Rosenior, Aaron Mclean e Dele Adebola estão lesionados.



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 09 de Agosto de 2011, 03:07
Desde já quero dar os parabéns ás analises feitas pelo snakederrick e deixar 2 alertas para os jogos de amanhã, os jogos que iriam ser disputados em Londres (West Ham - Aldershot e Charlton-Reading) vão ser adiados.

Mais concretamente o jogo do Hull City- Macclesfield, é preciso ter algum cuidado pois o Hull vai jogar sem 9 titulares, apesar disto penso que vão ganhar o jogo.

Peter Gulacsi, Joe Dudgeon, Corry Evans, Tom Cairney, Robert Brady e Robert Koren vão representar as respectivas selecções e Liam Rosenior, Aaron Mclean e Dele Adebola estão lesionados.


Tens razão, martins05, esqueci-me de incluir esse "pormenor" dos nove ausentes do lado do Hull. Ainda assim, e como dizes, o Hull ainda é favorito, com alguns jogadores mais experientes que não alinharam na sexta-feira (como Adriano Basso, Andy Dawson, Nick Barmby ou James Harper) a jogarem agora de início.

E, pois, os jogos em Londres foram adiados, mas o do Palace, que tem o estádio numa zona sul de Londres, parece que ainda não o foi oficialmente. É esperar.

Cumprimentos e obrigado.



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Carling Cup] 1ª Eliminatória - 9 a 11 de Agosto
« Responder #7 em: 09 de Agosto de 2011, 03:07 »

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 09 de Agosto de 2011, 14:08
Stevenage – Peterborough United
9 de Agosto
19h45

Duas equipas que alcançaram a promoção na temporada passada e que se encontram pela 1ª vez em encontros oficiais. O Stevenage foi 6º na League Two 2010/11, mas foi fortíssimo no play-off, vencendo as três partidas, e chegando pela primeira vez (fundado em 1976) na sua história à League One. Para esta época, o clube manteve a sua equipa base (o defesa Luke Foster, 25 jogos e 2 golos, que saiu para o Rotherdam, terá sido a única baixa de peso) e, dos reforços chegados, há dois que conquistaram desde logo a titularidade: o defesa Phil Edwards (46 jogos e 13 golos pelo Accrington Stanley) e o médio Robin Shroot (que veio duma época bastante fraca ao serviço do Cheltenham Town). Na estreia na League One, o Stevenage recebeu o Exeter City (8º em 2010/11), empatando a zero, em casa, e para esta segunda partida consecutiva em casa, é provável que Byron Harrison (23/6) ou Ben May (20/1) façam dupla atacante com Craig Reid. Dois titulares da temporada passada - o guarda-redes Chris Day (49 jogos) e o médio John Mousinho (39/8) – e um outro jogador bastante utilizado – Robert Sinclair (27/2) – estão lesionados.

O Boro foi 4º na League One do ano transacto, conquistando a subida no play-off, ao deixar para trás o Milton Keynes Dons (2-0 e 2-3) e o Huddersfield (3-0). A estreia no Championship foi bastante positiva, com vitória caseira sobre o Crystal Palace (2-1), após uma reviravolta, e o treinador Darren Ferguson já referiu ir apresentar a equipa mais forte possível nesta visita ao Stevenage, procurando manter a tendência vencedora a 100%. No mercado de verão, o Peterborough perdeu o seu goleador, Mackail-Smith (48/30), que saiu para o Brighton, naquela que foi a grande baixa no plantel que, em 2010/11, conseguiu 106 golos nos 46 golos da League One. O reforço do plantel fez-se sobretudo de jovens dos dois grandes de Manchester, com Ajose, Tunnicliffe e Wootton a chegarem do United, e David Ball do City. Ajose e Ball já acrescentaram valor ao plantel do Boro, com o primeiro a ser titular e o segundo a marcar o golo da vitória frente ao Palace. Com duas baixas – McCann é certo, que vai jogar pela Irlanda do Norte, e Ajose é provável, visto ter saído tocado no último sábado -, Ferguson deverá, como referi, fazer alinhar um onze forte, até porque sabe que, do outro lado, estará uma equipa muito aguerrida, que, com o seu futebol directo, choca directamente com o passing style do Peterborougjh.

A estreia do Stevenage na League Two foi frente ao Exeter, uma equipa a quem o Peterborough, na temporada passada, marcou 5 golos (3-0 e 2-2). Em relação à equipa que venceu o Palace no sábado, o onze dos visitantes deverá apresentar então apenas as duas alterações por indisponibilidade dos jogadores, sendo que, no lugar de Ajose, jogará David Ball, que também o substituiu nesse último encontro. Embora sem nunca se terem encontrado a nível oficial, o Stevenage já recebeu o Peterborough em dois amigáveis, no verão de 2008 e 2009, tendo perdido ambas as partidas por 2-0. O Stevenage é uma equipa bastante aguerrida, mas o Boro virá com a sua equipa mais forte e, embora com dificuldades, a vitória não lhes deverá fugir.

Pick: Peterborough 2.55@Pinnacle



padrela8

  • Devedor
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2007
  • Localidade: OVAR
  • Mensagens:
    203
    Pts Tipsr:
    2
em: 09 de Agosto de 2011, 21:07
Boas malta. Alguem me sabe dizer se este jogo está a ser realizado ?

 Hereford U-Brentford


É que não me aparece no in play da bet365 nem  sportingbet nem da bwin. E no livescore aparece 0a0 mas não tem incidencias nenhumas pelo que tou a achar um pouco estranho.

cumprimentos



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 09 de Agosto de 2011, 21:09
Boas malta. Alguem me sabe dizer se este jogo está a ser realizado ?

 Hereford U-Brentford


É que não me aparece no in play da bet365 nem  sportingbet nem da bwin. E no livescore aparece 0a0 mas não tem incidencias nenhumas pelo que tou a achar um pouco estranho.

cumprimentos

Segundo o site do Hereford United, estará, sim: http://www.herefordunited.co.uk/page/player/LiveMatches



padrela8

  • Devedor
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2007
  • Localidade: OVAR
  • Mensagens:
    203
    Pts Tipsr:
    2
em: 09 de Agosto de 2011, 21:11
ya obrigado :) nem me passou pela cabeça ir ao site do clube



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 09 de Agosto de 2011, 21:12
ya obrigado :) nem me passou pela cabeça ir ao site do clube

Quando for de clubes ingleses, é o melhor. Mesmo os clubes de divisões inferiores têm sites impecáveis, quase sempre com live commentary dos seus jogos.  :bom:



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 09 de Agosto de 2011, 21:43
Walsall vs Middlesbrough
10 de agosto as 19:45

Aposta Middlesbrough a 2.00 na bet365
:ganha:
0-3



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 09 de Agosto de 2011, 22:15
Hull City – Macclesfield
Pick: Hull City HA -1 1.81@Pinnacle  :perdida:

0-2

Southampton – Torquay United     
Pick: Southampton HA -1 1.84@Pinnacle  :ganha:

4-1

Leeds United – Bradford City
Pick: Leeds HA -1 1.94@Pinnacle  :devolvida:

3-2

Stevenage – Peterborough United
Pick: Peterborough 2.55@Pinnacle  :perdida:

2-2




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions