Autor Tópico: [MLS - Estados Unidos] 2011  (Lida 6207 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 06 de Agosto de 2011, 20:33
Kansas City Wizards - Seattle Sounders
6 de Agosto
1h30

Os Wizards de Kansas detêm agora o recorde de invencibilidade da MLS, com 14 encontros sem perder (6 vitórias e 8 empates), sendo que, no seu novíssimo Livestrong Sporting Park, o Kansas está também imbatível, contando quatro vitórias e quatro empates. Realizando agora mais encontros em casa (leva oito contra onze fora de portas), o Kansas City lá vai recuperando na tabela, ocupando actualmente o 9º lugar, com 30 pontos em 22 partidas (7 vitórias, 9 empates e 6 derrotas). Para a recepção aos Sounders de Seattle, os Wizards não poderão contar o importante médio argentino Espinoza (15 jogos, 1 golo), que está castigado, bem como os lesionados de longa data: Aiyegbusi, Arnaud, Ellis, Rocastle e Warzycha. O defesa Collin, ex-Setúbal, outro jogador bastante importante (15/3), também está lesionado. Do lado de Seattle, houve jogo na passada quarta-feira para a Champions League da Concacaf. A partida teve prolongamento, mas terminou com vitória dos Sounders, por 2-0, diante dos panamianos do San Francisco FC. Os Sounders são terceiros na tabela geral, contando 38 pontos em 23 jogos (10 vitórias, 8 empates e 5 derrotas), mas é preciso notar que os encontros para a Champions foram bastante duros e que, entre as duas mãos, a equipa teve encontro da MLS que terminou em derrota, por 3-1, no terreno do Houston Dynamo (7º). Os importantes Brad Evans (14/4), médio, e Jhon Hurtado (16 jogos), defesa, estão em dúvida, com o médio congolês Zakuani (6/2) definitivamente arredado.

O Kansas City é uma boa equipa e atravessa um excelente momento, em termos de resultados e exibições. Apesar de algumas baixas importantes, sobretudo Espinoza e Collin, o plantel tem soluções de valor, destacando-se alguns nomes com passagem pela Europa, como o guarda-redes Nielsen, o defesa Júlio César ou o avançado mexicano Omar Bravo. Além destes, Kamara, Zusi, Diop, Sapong ou Sassano têm-se destacado. Os grandes factores, aqui, residirão a meu ver sobre o bom momento dos de Kansas, o facto de jogarem em casa e também o facto dos Sounders terem jogado 120 minutos há três dias, o que, em termos físicos, deixará sempre a sua marca.

Pick: Kansas City Wizards 2.28@Pinnacle



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 07 de Agosto de 2011, 03:37
Kansas City Wizards - Seattle Sounders
Pick: Kansas City Wizards 2.28@Pinnacle  :perdida:

1-2

Jogo perfeitamente dominado pelos Wizards, e, mesmo após a expulsão do Omar Bravo (entrada absurda, do nada, e vermelho directo), aos 59 minutos, a equipa manteve os Sounders longe da sua baliza. Mesmo assim, num forcing final, os de Seattle lá empatam, aos 91 minutos e, um minuto depois, fazem o 2-1. Enfim...  :perdida: :tapado:




snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 07 de Agosto de 2011, 20:30
Vancouver Whitecaps - Chicago Fire
7 de Agosto
00h00

Jogo entre os dois últimos da tabela geral, os Whitecaps de Vancouver, lanterna vermelha com apenas 15 pontos em 22 encontros (2/9/11), recebem o Chicago Fire, penúltimo, que conta 19 em 21 jogos (2/13/6). Os Whitecaps não vencem há mês e meio, tendo acumulado 5 derrotas e 1 empate desde então. Na última partida – recepção ao LA Galaxy -, a equipa voltou a mostrar alguma qualidade ofensiva, mas um misto de desacerto na finalização e desastrosa prestação ofensiva custaram uma pesada derrota, por 4-0. O francês Hassli e o gambiano Jarju são bons jogadores e, de facto, não é no ataque que os de Vancouver registam os maiores focos de preocupação. O único ausente confirmado é o já habitual lesionado Atiba Harris, mas vários atletas, como os defesas DeMerit e Duckett e os médios Chiumiento e Thorrington estão em dúvida. Do lado de Chicago, a equipa perdeu apenas dois dos últimos 11 encontros e ambos pela margem mínima. O experiente médio mexicano Pavel Pardo, ex-Estugarda, é reforço e teve uma estreia de sonho, na passada quarta-feira, marcando frente ao Philadelphia Union, no empate a uma bola. Trata-se, sem dúvida, de um reforço de peso para o Fire, num plantel que já contava com alguns elementos de valor do meio-campo para a frente, como Pappa (17/5), Oduro (20/5) ou Chavéz (20/4). Para a visita aos Whitecaps, o avançado Ferrari (3/0) e o defesa Banner (0/0) estão definitivamente de fora, enquanto o defesa Kinney (0/0) e o médio Maric (1/0) estão em dúvida.

Duas equipas bastante próximas na classificação, mas em momentos bem distintos, com o futuro a parecer bem mais risonho para o lado dos visitantes. Chicago tem realizado exibições sólidas e mostra-se cada vez mais difícil de bater, sendo que, com a inclusão do mexicano Pardo, a tendência é para melhorar ainda mais. Fora de portas, o Chicago marcou em 10 dos seus 11 jogos e, frente a uns Whitecaps que há 6 encontros consecutivos que não conseguem manter a sua baliza inviolada (12 golos sofridos) e que poderão até não contar com um dos seus melhores defensores (o internacional norte-americano Jay DeMerit), é expectável que os visitantes marquem. O favoritismo cai para o lado do Chicago, num melhor momento e com mais soluções, mas a boa dupla ofensiva dos Whitecaps esteve em bom plano diante do Galaxy e, agora, devem levar a sua equipa até ao golo. Duas equipas sem nada a perder, que não se destacam pela prestação defensiva e que têm os seus melhores jogadores no meio-campo e ataque, deverão proporcionar um encontro com golos, mas, a haver um vencedor, os três pontos deverão viajar para Chicago.

Pick
: Chicado Fire DNB 2.00@Williamhill
Over 2.5 2.25@Pinnacle



Forum de Apostas

Re: [MLS - Estados Unidos] 2011
« Responder #2 em: 07 de Agosto de 2011, 20:30 »

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 08 de Agosto de 2011, 02:22
Vancouver Whitecaps - Chicago Fire

Pick
: Chicado Fire DNB 2.00@Williamhill  :perdida:
Over 2.5 2.25@Pinnacle  :ganha:

4-2



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 20 de Agosto de 2011, 22:12
New England Revolution - Red Bull New York
20 de Agosto
00h30

Duas equipas que venceram apenas um dos últimos nove jogos, mas, ainda assim, duas equipas que entram para este jogo com ambições bem distintas. O New England é penúltimo na sua conferência, contando apenas 22 pontos (4 vitórias, 10 empates e 11 derrotas), estando, portanto, a sua época praticamente arrumada, já que, com nove jornadas para o final, os lugares do play-off estão já demasiado distantes. Além disso, esta equipa tem o segundo pior registo caseiro da prova (3/5/4) e não poderá contar com quatro atletas habitualmente titulares: o guarda-redes Matt Reis, o defesa Franco Coria, o médio Nyassi e o atacante Lekic. Os de Nova Iorque estão numa situação bem distinta. Basicamente, têm de arrepiar caminho, se ainda quiserem marcar presença nos play-off. A equipa ocupa o 5º posto da sua conferência (6/13/6) e vem com 7 encontros sem vencer, apenas intervalados pelo brilharete na Emirates Cup, com a equipa a vencer o troféu frente a Arsenal, PSG e Boca Juniors. Do lado do Red Bull, apenas Solli é baixa recente, lesionado, mantendo-se ausente o importante avançado Luke Rodgers, ainda a contas com problemas físicos. Todavia, as estrelas da equipa (Tainio, Marquez, Henry) estão todas a 100% e cientes da importância desta partida para a sua equipa.

Após duas derrotas pesadas nas duas últimas saídas para a MLS (0-3 e 1-4), o Red Bull está de orgulho ferido, até porque convém lembrar que se trata de um forte candidato ao título que, nesta altura, se arrisca a ficar fora dos play-off. Com Henry em forma (já é o melhor marcador da prova, com 12 golos) e com Marquez de regresso na defesa, os de Nova Iorque só podem pensar nos 3 pontos. A equipa do Red Bull nunca venceu no terreno do New England e, em 2011, apenas venceu por 1 vez fora de casa (1/8/4), mas, perante o carácter bem mais decisivo para o lado da equipa de Henry e o facto do seu adversário desta noite estar num péssimo momento (e péssima temporada!), os três pontos hoje devem mesmo viajar para a cidade que nunca dorme.

Pick: Red Bull 2.20@Bet365



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 20 de Agosto de 2011, 22:44
Dynamo Houston - Real Salt Lake
20 de Agosto
1h30

O Houston é 4º na sua conferência com 32 pontos (7/11/7), tendo perdido apenas uma vez nos últimos 9 encontros (3 vitórias e 5 empates). Mais recentemente, a equipa venceu os dois últimos encontros em casa, frente a Seattle Sounders (3-1) e Portland Timbers (2-1), a que não terá sido indiferente o regresso do internacional norte-americano Brian Ching, que marcou por 3 vezes nesses dois encontros. Esta equipa do Dynamo é detentora do 3º melhor registo da MLS a jogar em casa (7/3/3) e conta agora com o ponta-de-lança Carlos Costly, internacional hondurenho que veio Atlas, do México, depois de experiências europeias, no Vaslui e Birmingham. Costly e Ching formam uma dupla muito poderosa na frente de ataque do Houston, que conta ainda com o espanhol Koke, que chegou a passar pelo Sporting e foi entretanto contratado ao Aris de Salónica. Para este encontro, o Dynamo não poderá contar com três elementos: o médio escocês Adam Moffat (5 jogos, 1 golo) está suspenso e o avançado Bruin (21/4) e o defesa Cruz (14/1) estão lesionados. O Real Salt Lake está na luta pelos play-off (5º na Conferência Este), com 36 pontos em 22 jogos (10/6/6), mas, a julgar pela forma recente da equipa fora de casa, as coisas não serão nada fáceis. De facto, o Salt Lake não vence fora de portas desde Abril, tendo perdido 4 partidas e empatado 3. Além disso, e contando com um encontro da Taça (Dallas, 0-2), o Real Salt Lake não marca um golo fora do seu estádio há quase 400 minutos. Além do mais, há diversas baixas e dúvidas físicas no elenco, com o médio Johnson (17/2) castigado e os médios Grabavoy (19/0), Morales (5/2), o defesa Wingert (17/0) e o avançado Gonzalez (6/1) todos ausentes por lesão. Em dúvida, por problemas físicos, estão também o guarda-redes Rimando (21/0), os defesas Olave (14/2), Beltran (18/0), o médio Alexandre (14/1) e o avançado Saborio (13/6).  Demasiadas baixas e incógnitas que está num péssimo momento quando actua fora do seu terreno.

Basicamente, temos aqui uma equipa da casa que é bastante forte no seu estádio e que conta com uma dupla de ataque bastante interessante, perfeita para o tipo de jogo aguerrido da equipa quando actua nos seus terrenos. Do outro lado, um Salt Lake que vive uma profunda crise quando actua como visitante e que, mesmo que recupere todos os atletas que tem a braços com problemas físicos, ainda teria bastantes baixas a relatar. De mais a mais, parece-me que um jogo em Houston não será o ideal para fazer alinhar jogadores que não estejam a 100%, dado o carácter desta equipa em casa. O Dynamo só não venceu o Real Salt Lake, no seu estádio, uma única vez, tendo empatado a uma bola, em 2009 (e falhou um penalty…). Nos outros 6 encontros, só vitórias para o Dynamo: 2-1, 3-2, 4-3, 4-3 e 2-1. Jogos com muitos golos, mas com o Dynamo a sair sempre por cima. Agora, com o Salt Lake a ser inconsequente fora de casa (além de não marcar há quase 400 minutos, a equipa marcou apenas por 5 vezes em 9 saídas), e com o seu melhor avançado (Saborio) em dúvida, o Houston tem tudo para vencer, mais uma vez.

Pick: Dynamo Houston 2.30@Bet365



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 20 de Agosto de 2011, 23:44
LA Galaxy - San Jose Earthquakes
21 de Agosto
3h30

O Galaxy é líder da sua conferência e também da classificação geral, contando 48 pontos em 25 jogos (13/9/3), sendo também a única equipa invicta na condição de visitado: 7 vitórias e 5 empates. Recentemente, chegou ao clube o avançado irlandês Robbie Keane, que, ao lado de Landon Donovan, formará certamente uma dupla de ataque explosiva. A equipa perdeu apenas um dos últimos 16 jogos disputados na MLS, acumulando vencendo 9 e empatando 5. David Beckham está em dúvida, tal como os avançados Barrett (20/4) e Jovan Kirovski (9/0). Ausências certas serão as do defesa Alvarado (ainda não se estreou em 2011), o avançado Leonardo (7/1) e o guarda-redes Ricketts (12/0), todos lesionados. O San Jose é quase o oposto do LA Galaxy em 2011. É penúltimo na sua conferência, com 25 pontos em 24 jogos (5/10/9) e não ganha há mais de dois meses, tendo, entretanto, acumulado 11 jogos sem vencer (5 derrotas e 6 empates). Fora do seu terreno, a equipa do Earthquakes não marca precisamente desde a última vitória, em Junho, contando então 4 jogos inteiros sem qualquer golo (0-1, 0-2, 0-0 e 0-4). A juntar ao péssimo momento e ao poderio adversário, a equipa de San Jose não poderá fazer alinhar o médio Cronin (20/0), que está suspenso, e o defesa Opara (8/0) e o avançado Gordon (2/1), lesionados. Outros que dificilmente defrontarão o Galaxy nesta ronda são o avançado Sealy (11/0), o defesa Burling (13/0) e o médio Brad Ring (18/0), que não estão nas melhores condições e são dúvida. O San Jose é uma equipa sem estrelas europeias, com o avançado Wondolowski (melhor marcador da MLS em 2010, com 19 golos) a assumir-se, de longe, como a grande figura do clube.

A equipa do San Jose irá tentar certamente aproveitar o facto do Galaxy ter tido jogo a meio da semana, a contar para a Champions League da Concacaf (CD Motagua, 2-0), mas o poderio dos da casa e a estreia de Robbien Keane deverão ser factores demasiado fortes. O Galaxy, mesmo que acuse algum cansaço, é uma equipa fortíssima em casa, conta com Donovan, Keane, Beckham, Juan Pablo Angel e Juninho, um jovem brasileiro que tem estado em grande destaque. Tendo perdido em 3 das últimas 4 saídas, e incapaz de marcar qualquer golo nesses 360 minutos de futebol, o San Jose deve voltar a cair.

Pick: LA Galaxy HA -1 1.99@Pinnacle
LA Galaxy 1.53@Bet365 (para a Liga Bet365)



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 21 de Agosto de 2011, 12:40
New England Revolution - Red Bull New York
Pick: Red Bull 2.20@Bet365  :perdida:

2-2

Henry lesionou-se no aquecimento... o Red Bull é 1/10 do que é com o francês.  :tapado:



Forum de Apostas

Re: [MLS - Estados Unidos] 2011
« Responder #7 em: 21 de Agosto de 2011, 12:40 »

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 21 de Agosto de 2011, 12:41
Dynamo Houston - Real Salt Lake
Pick: Dynamo Houston 2.30@Bet365  :ganha:

3-2

Dynamo dominou e mereceu a vitória, mas o terceiro golo veio no último lance do jogo.  :shock:



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 21 de Agosto de 2011, 12:42
LA Galaxy - San Jose Earthquakes
Pick: LA Galaxy HA -1 1.99@Pinnacle  :ganha:
LA Galaxy 1.53@Bet365 (para a Liga Bet365)  :ganha:

2-0

Robbie Keane marcou na estreia.



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 03 de Setembro de 2011, 02:18
Real Salt Lake -Philadelphia Union
4 de Setembro
2h00

Numa partida em atraso, o Real Salt Lake, 5º na Conferência Oeste, com 39 pontos em 24 partidas (11/6/7), recebe aqui o Philadelphia, 4º na Oeste, com 34 pontos nos mesmos 24 jogos (8/10/6). A equipa de Salt Lake possui o terceiro melhor registo a jogar em casa, com 8 vitórias, 3 empates e apenas 2 derrotas, mas, nas últimas seis partidas disputadas na MLS (em casa  e fora), venceu apenas 2, tendo perdido as restantes 4. Mas, mais do que o momento menos animador, o Salt Lake enfrenta aqui um verdadeiro problema de indisponibilidades, já que não pode contar com nove jogadores. O castigado Borchers (21/2), os lesionados Agorsor (que ainda nem se estreou), Gonzalez (6/1), Morales (5/2) e Wingert (17/0) e os internacionais Johnson (18/2), Alexandre (15/1), Saborio (15/7) e Alvarez (13/0), que estão todos ao serviço das suas selecções. Além destes, outros sete nomes permanecem em dúvida: Reynish (1/0), Grabavoy (19/0), Beckerman (24/2), Espindola (19/7), Olave (15/2), Rimando (23/0) e Russell (18/0). A recuperação de alguns destes nomes é bastante provável, mas, na pior das hipóteses, o Real Salt Lake poderá apresentar-se sem oito dos titulares do último encontro, onde venceram fora o Chivas, por 1-0.

Real Salt Lake: Rimando (23/0); Beltran (20/0), Olave (15/2), Schuler (13/1), Russell (18/0); Williams (22/2), Beckerman (24/2), Gil (17/2), Warner (19/0); Paulo Jr. (6/2) e  Espindola (19/7).

O Union de Philadelphia não vence há 5 partidas (3 empates e 2 derrotas), mas, em compensação, a equipa perdeu apenas por uma vez nas últimas 5 saídas e, para além disso, conta com uma lista de indisponíveis bem modesta. O defesa colombiano Valdés (23/1) está suspenso, o avançado marfinense Houapeu está lesionado (mas ainda nem se estreou em 2011 pela equipa) e o médio tobaguenho Keon Daniel (18/1) está ao serviço da sua selecção. O médio Carroll (21/0) é dúvida, mas ainda recuperável.  O técnico Peter Nowak conta ainda com um reforço de peso, que está de regresso à MLS: Freddy Adu. O avançado de 22 anos viveu os seus anos dourados precisamente às ordens de Nowak, quando ambos representavam o DC United, e esperam agora reeditar essa proveitosa parceria. O Union é uma equipa com um registo modesto enquanto visitante (3 vitórias, 4 empates e 5 derrotas), mas é sem dúvida também uma equipa difícil de bater, uma vez que quatro das cinco derrotas fora de casa foram pela margem mínima (a outra foi um 0-2, em Dallas).

Philadelphia
: Mondragon (24/0); G. Farfan (13/1), Miglioranzi (13/0), Califf (23/1), Williams (23/1); Okugo (8/0); Paunovic (9/3), Freddy Adu (2/0), Mapp (21/2); Mwanga (22/5) e Le Toux (24/3).

Duas equipas que não vêm de grandes momentos no que a resultados diz respeito, mas os homens da casa parecem-me registar aqui demasiadas ausências e dúvidas. A única derrota do Union nas últimas cinco saídas foi no terreno do líder da Conferência Este, o Columbus Crew, e, face a tanta ausência no Real Salt Lake, creio que os visitantes poderão sair com pontos deste confronto. Na primeira volta, em Philadelphia, o resultado foi um empate a uma bola.

Pick: Philadelphia HA +0.5 2.04@Pinnacle



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 04 de Setembro de 2011, 16:04
Real Salt Lake -Philadelphia Union
Pick: Philadelphia HA +0.5 2.04@Pinnacle  :perdida:

2-1



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
em: 05 de Setembro de 2011, 17:21
Sporting Kansas City x Los Angeles Galaxy
05 de Setembro de 2011 pelas 23:00

Encontro que coloca frente-a-frente o Kansas City, 2º classificado da conferência oriental frente ao LA Galaxy, 1º classificado da conferência ocidental.

A jogar em casa, a equipa do Kansas City depois de ter perdido diante dos adeptos por 3-2 frente ao Dallas terá uma tarefa complicada novamente frente a um dos primeiros classificados da conferência ocidental. Frente aos primeiros classificados da conferência do adversário têm tido sempre bastantes dificuldades tendo perdido os ultimos jogos frente a Dallas, Seattle e LA Galaxy. A diferença de pontos dos primeiros classificados de ambas as conferências mostram uma pequena diferença tendo o Kansas City em 26 jogos pontuado 36 pontos encontrando-se em 2º da sua conferência, enquanto que o 2º classificado da conferência ocidental tem 48 pontos com 1 jogo a mais jogado, pelo que mostra a ligeira superioridade da conferência ocidental.

Nos últimos 18 jogos do campeonato, a equipa da casa apenas perdeu por 2 vezes, tendo estas sido frente ao Dallas na jornada anterior e Seattle á 4 jornadas pelo que a confiança do grupo não se encontra muito baixa tendo suficientes razões para se sentirem preparados para este jogo.

Do lado dos visitantes temos o LA Galaxy que se encontra apenas com 3 derrotas no campeonato. A confiança da equipa está em alta pois a equipa encontra-se em 1º lugar da conferência ocidental com 51 pontos e 1 jogo a menos que o 2º classificado, o Seattle que se encontra com 48 pontos. Recentemente esta equipa jogou para a CONCACAF Champios League tendo ganho por 2-0, conseguindo a sua 2ª vitória consecutiva na competição. Depois de Donovan ter sido dado como indisponível para este jogo devido ao jogo amigável da selecção Americana na Bélgica, o treinador da equipa ficou radiante quando soube que o medio preferiu ficar na equipa estando assim convocado para esta partida. Robbie Keane falhará este jogo devido a estar com a Selecção Irlandesa.

Citação de: Treinador do LA Galaxy, Bruce Arena
"It's certainly a bonus. Landon is one of our better players and one of the better players in the league."


Prevejo um jogo bastante equilibrado para esta partida. São 2 equipas em boa forma mas o LA Galaxy na minha opinião leva mais vantagem para este jogo. Os jogos do Kansas City frente aos primeiros classificados da conferência ocidental têm dado sempre em derrota e a presença de Donovan neste jogo mostra bem a importância que os jogadores estão a colocar nesta partida. No encontro anterior o LA Galaxy levou a melhor tendo ganho por 4-1 no seu terreno.

 :arrow: Pick: LA Galaxy AH 0 @ 2.10 Bet365



Teen Spirit

  • HighRoller
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    12652
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    660
em: 07 de Setembro de 2011, 22:59
Philadelphia Union – New England Revolution
07/08; 01h00

Pick: Philadelphia @1,72 | Pinnacle
Philadelphia Union AH-1 @2,20 | Bet365




O Philadelphia Union tem vindo a desiludir nos últimos jogos. Não ganha há 8 jogos, tendo perdido 4 entretanto. No entanto, ainda nada está perdido. A conferência este tem sido muito pobre (5º do oeste tem mais pontos que 1º da este) e o terceiro lugar está a apenas um ponto (último que garante acesso aos play-off) e o segundo a três quando têm 2 jogos a menos que estas equipas. Asssim, o Philadelphia tem de começar a ganhar e que melhor adversário para tal que o NER? O NER está em último lugar na conferência este, longe de qualquer hipótese de play-off, mas também salvaguardado de qualquer descida, já que não as há nesta divisão. Não ganham há 7 jogos e fora de casa são bastante fracos. Assim, não vejo outro cenário que não os indicados na pick, especialmente tendo em conta que o último jogo entre as equipas ficou 0-3 para Philadelphia



Teen Spirit

  • HighRoller
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    12652
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    660
em: 08 de Setembro de 2011, 04:43
Philadelphia Union – New England Revolution
07/08; 01h00

Pick: Philadelphia @1,72 | Pinnacle  :perdida:
Philadelphia Union AH-1 @2,20 | Bet365  :perdida:


4-4  :tapado:
« Última modificação: 08 de Setembro de 2011, 04:43 por Teen Spirit »



Tags:

 


Casas de Apostas: bet.pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions/ Melhores Cassinos Online Brasil