Autor Tópico: [Inglaterra - Championship]  (Lida 1510 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

fintas

  • HighRoller
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade: Paços de Ferreira
  • Mensagens:
    8841
    Pts Tipsr:
    274
em: 05 de Agosto de 2011, 22:01




fintas

  • HighRoller
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade: Paços de Ferreira
  • Mensagens:
    8841
    Pts Tipsr:
    274
em: 05 de Agosto de 2011, 23:28
Coventry City - Leicester City
06-08-2011 12h30

Primeira jornada do Championship e neste jogo teremos duas equipas que a partida são apontadas a terminarem em lugares opostos na tabela classificativa, a equipa da casa é um dos principais candidatos à despromoção esta temporada, já os visitantes são talvez o principal candidato ao titulo e respectiva promoção.

O Coventry é claramente uma equipa da metade inferior da tabela classificativa e prova disso é que nos últimos 5 anos a melhor classificação que obteve foi apenas o 17º lugar em 24 equipas o que é muito pouco mesmo. Na última temporada terminou na 18ª posição, ainda que tenha ficado com mais de 10 pontos de vantagem para a primeira equipa abaixo da linha de água. Para este ano não se prevê que seja capaz de fazer muito melhor, alias a equipa ficou ainda mais fraca do que já era pois neste defeso perdeu 3 dos seus principais jogadores, o melhor marcador da equipa na última época Marlon King transferiu-se para o Birmingham, Keiren Westwood titular da baliza na última época assinou pelo Sunderland e o sempre influente Aron Gunnarsson que foi para o Cardiff City. Para piorar a situação o clube não foi capaz de colmatar estas saídas, sendo que contratou apenas 2 guarda-redes e um jovem de 19 anos, para as restantes vagas decidiu promover alguns juniores. A pré-época também não deixou boas indicações com a equipa a somar 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota e embora estes números possam parecer positivos a verdade é que quase todos eles foram contra equipas das conferências Inglesas e mesmo assim sentiu bastantes dificuldades nesses jogos.
Para este jogo o avançado Freddy Eastwood e  o defesa Ben Turner são ausências confirmadas, sendo que Gary Deegan, Clive Platt e Jordan Clarke realizarão ainda testes para saber se podem jogar ou não.

Bem pelo contrário o Leicester deposita grandes esperanças nesta época, sendo claramente um dos melhores planteis a disputar esta competição. Depois de uma época de desilusão onde terminou apenas na 10ª posição o clube decidiu investir forte no mercado de transferências, pondo à disposição de Sven-Göran Eriksson talvez o melhor plantel que este clube já viu. Em relação à última época são poucas as saídas de destaque com apenas 3 jogadores a terminarem os empréstimos regressando aos seus clubes, Yakubu Ayegbeni segundo melhor marcador da última temporada regressou ao Everton e os defesas Miguel Victor e Patrick van Aanholt regressaram ao Benfica e Chelsea  respectivamente. Em sentido contrário têm sido uma autentica chuva de estrelas com Kasper Schmeichel, Gelson Fernandes, David Nugent, Paul Konchesky, John Pantsil, Michael Johnson e Michael Ball são tudo jogadores de primeira e que vêm sem qualquer dúvida engrandecer o clube e o campeonato. Na pré-época realizou 7 particulares obtendo 2 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, mas ao contrário do seu adversário defrontou quase sempre clubes das principais ligas da europa de onde se destaca o Real Mallorca, o Valência mas principalmente o Real Madrid com quem realizou um excelente jogo perdendo por 2-1.
Para este jogo Eriksson tem todo o plantel à sua disposição, prevendo-se as estreias a titulares dos reforços Kasper Schmeichel, Matt Mills e Paul Konchesky.

Embora os inícios de época nunca sejam fáceis para nós apostadores a verdade é que neste jogo a logica deverá imperar. O Leicester assume claramente o ataque à subida e para isso é importante ter um bom arranque de temporada, por seu lado os da casa ficaram ainda mais fracos do que no último ano e não deverão constituir um obstáculo de relevo.

Pick: Leicester City @ 2.15 bet365
Tip: Leicester City e Over 2.5 @ 3.25 bet365
« Última modificação: 05 de Agosto de 2011, 23:47 por fintas »



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 06 de Agosto de 2011, 00:27
Southampton – Leeds
6 de Agosto
17h20

Saints e Leeds reeditam um duelo que, há poucos anos, se jogaria na Premier League. O Southampton conseguiu, até ver, manter o seu novo altamente cotado produto da formação, Alex Oxlade-Chamberlain, que, todavia, permanece em dúvida por questões físicas. Em termos de reforços, destacam-se as entradas de Jack Cork, um defesa ex-Chelsea (que fez uma excelente temporada no Burnley, em 2010/11), e o avançado Steven de Ridder, que chega do De Graafschap.  O Leeds perdeu dois atletas decisivos no bom 7º posto da temporada passada (Kasper Shmeichel e Bradley Johnson), com o veterano Michael Brown a destacar-se nas entradas novas. O Southampton esteve duas épocas na League One, falhando a promoção na primeira muito por causa de uma dedução de 10 pontos, mas na segunda, sob o comando do treinador Nigel Adkins, o clube fez uma grande temporada e garantiu finalmente a subida. No seu St. Mary’s, o Southampton tem-se revelado bastante forte, vindo de resto com nove vitórias consecutivas em casa.

O factor casa deverá ser decisivo, aqui. O Southampton deverá, inclusive, ser uma das equipas sensação da temporada e acredito que iniciem 2011/12 com a conquista dos três pontos diante do Leeds. Não que o United não tenha também uma boa equipa, que tem, mas faltam 4 pilares da boa temporada passada: os transferidos Schemeichel e Johnson, para além dos lesionados Luciano Becchio (19 golos) e Davide Somma (11 golos), que enfraquecerão significativamente o sector ofensivo da equipa. Com uma boa mistura entre juventude, experiência e até sangue latino, o Southampton deverá fazer-se valer do seu poderio caseiro, onde a última derrota data de final de Janeiro, frente ao Manchester United, para a Taça.

Pick: Southampton 2.25@Williamhill



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Championship]
« Responder #2 em: 06 de Agosto de 2011, 00:27 »

fintas

  • HighRoller
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade: Paços de Ferreira
  • Mensagens:
    8841
    Pts Tipsr:
    274
em: 06 de Agosto de 2011, 01:05
Peterborough - Crystal Palace
06-08-2011 15h00

Jogo com desfecho difícil de prever, neste sábado estarão frente a frente no London Road dois do candidatos à despromoção nesta temporada.

O Peterborough treinado pelo filho de Alex Ferguson é uma equipa que ficou conhecida na última época pela sua veia goleadora tendo marcado uns incríveis 2.3 golos por jogo, totalizando 106 golos em 46 jogos na League One, mas também pela sua péssima defesa que concedeu 75 golos aos adversários. A equipa conseguiu a promoção depois de bater o Huddersfield na final do Playoff. A veia goleadora de Craig Mackail-Smith (34 golos) levou-o a deixar a equipa neste mercado de transferências, tendo perdido também o defesa Charlie Lee (36 jogos - 1 golo) e o médio Arron Davies (22 jogos - 1 golo), mas o clube conseguiu manter nos seus quadros Joe Lewis(46 jogos) e George Boyd( 2º melhor marcador). Para reforçar a equipa Darren Ferguson fez-se valer do seu pai, conseguindo o empréstimo de Scott Wootton e Ryan Tunnicliff, bem como a contratação do avançado Nicky Ajose todos do Manchester United, as outras duas contratações da equipa são o guarda-redes Paul Jones do Exeter City e o defesa Craig Alcock do Yeovil Town. Nesta pré-época o clube perdeu apenas 1 dos 6 amigáveis que disputou, tendo ainda conquistado 4 vitórias e 1 empate. A veia goleadora da equipa é que se manteve sendo que nesses mesmo 6 jogos marcou 18 golos e sofreu 10, pelo que apesar de estarmos numa nova época parece que as qualidades e defeitos desta equipa continuam inalteráveis.
Para esta partida voltam a estar disponíveis o defesa Grant Basey e o avançado David Ball, mas o guarda-redes Joe Lewis e o avançado Dave Hibbert estão indisponíveis.

O Crystal Palace junta-se ao seu adversário na luta pela manutenção depois de na temporada passada ter terminado num pobre 20º lugar apenas 6 pontos acima da linha de água. O seu ataque foi sem duvida o seu grande problema pois foi o 2º pior da competição no seu último ano, facto que fez com este fosse um dos sectores a ser mais reforçado com a entrada do Norueguês J. Parr vindo do Aalesund e G. Murray que fez 22 golos em 42 jogos na League One pelo    Brighton Albion, sendo também de destacar as entradas dos médios K. Dikgacoi ex Fulham e M. Jedinak ex Gençlerbirliği. A grande perda por parte desta equipa é sem duvida a partida do médio Neil Danns para o Leicester City. Na pré-época realizou 5 jogos vencendo 2, empatando 1 e perdendo 2, tendo marcado 6 golos e sofrido 9.
Para este jogo o técnico não poderá contar com Dean Moxey suspenso, Nathaniel Clyne, Steffen Iversen e Lee Hills todos lesionados. Os últimos 2 reforços da equipa Andrew Davies, Ryan McGivern  foram inscritos a tempo e estão assim à disposição do técnico para este jogo.

Num jogo destes e nesta altura é quase impossível fazer previsões quanto a quem irá vencer, mas o over parece-me quase um bónus pois a equipa da casa continua a demonstrar uma veia goleadora fora do vulgar e perante o seu publico irá querer por certo entrar em grande nesta temporada. Por seu turno os visitantes reforçaram-se no ataque na expectativa de conseguir melhorar a sua eficácia, deixando ao esquecimento um pouco a sua defesa.

Pick: Over 2.5 @ 1.95 pinnacle
Tip: Peterborough AH-0, 0.5 @ 1.88 pinnacle



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 06 de Agosto de 2011, 08:35
error
« Última modificação: 06 de Agosto de 2011, 08:37 por machadohugo7 »



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 06 de Agosto de 2011, 08:38
Coventry City - Leicester
6 de Agosto
12:30

Na última temporada o Coventry City, teve um inicio de época de forma bastante positiva e parecia na altura que o gigante adormecido estava finalmente a acordar, depois de uma década nos escalões secundários de Inglaterra. No entanto no final de contas a equipa esteve novamente envolvida na luta pela manutenção o que conduziu ao despedimento do treinador Aidy Boothroyd que foi substituído por Andy Thorn.

O Coventry tem sido dado como um dos favoritos para descer de divisão esta temporada, depois de perder alguns elementos importantes no defeso, principalmente o avançado Marlon King e Kieron Westwood, No sentido inverso o Coventry contratou Joe Murphy ao Scunthorpe, mas no geral o Coventry parece ainda estar mais fraco que a temporada passada, onde lutaram para não descer.

Na época passada os da casa ficaram num péssimo 18º lugar, tendo um registo caseiro de 9 vitórias, 5 empates e 9 derrotas, marcando 27 golos e sofrendo 26. Terminaram a época com uma sequência de 4 jogos sem perder o que lhes permitiu permanecer na Championship, mas se virmos bem as derrotas caseiras deste Coventry vemos que foram contra as melhores equipas da divisão.


O Leicester parte para este temporada com um  objectivo claro, subir à Premier League e muito sinceramente penso que têm equipa para isso, conseguiram contar um dos treinadores com mais prestigio no Mundo, Sven-Goran Eriksson, gastaram muito dinheiro em contratações , por isso espero um Leicester muito forte durante toda a temporada.

Os Foxes como são conhecidos, são a par do West Ham os grandes favoritos a subir de divisão, depois de um defeso cheio de novidades que no papel são muito boas para o Leicester. Matt Mills defesa contratado ao Reading será certamente uma mais valia no centro da defesa, mas o que realmente penso que possa ter sido uma grande contratação do Leicester foi Michael Jonhson que vem a titulo de empréstimo, e que penso irá fazer uma grande diferença entre esta equipa e as outras, Eriksson na minha opinião montou um plantel  que provavelmente lutaria por um lugar no meio da tabela na Premier League facilmente.

O Leicester acabou a temporada passada num modesto 10º lugar na Championship, a 8 pontos dos playoff, e um ponto que terão certamente de melhorar e a sua carreira fora de portas se querem subir à Premier League, o seu registo fora de casa na temporada passada foi 6 vitórias, 4 empatas e 13 derrotas, marcando 28 golos e sofrendo 43. No entanto com as contratações  de Mills, Kasper Schemeichel, Paul Konchesky e Jonh Paintsil penso que o registo de golos sofridos da equipa irá ser substancialmente melhorado.

O suíço Gelson Fernandes foi a ultima contratação do Leicester, mas ainda não e sabido se jogara nesta partida contra o Coventry City.


Na minha opinião o Leicester tem tudo para ganhar hoje, o Coventry perdeu jogadores muito importantes que ajudaram a equipa a manter-se na Championship na última época, enquanto o Leicester adicionou jogadores com qualidade para jogar na Premier League, ficarei muito surpreso se o Leicester não ganhar este jogo.

Leicester @ 2.15 WilliamHill



fintas

  • HighRoller
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade: Paços de Ferreira
  • Mensagens:
    8841
    Pts Tipsr:
    274
em: 06 de Agosto de 2011, 14:36
Coventry City - Leicester City
06-08-2011 12h30

Pick: Leicester City @ 2.15 bet365 :ganha:
Tip: Leicester City e Over 2.5 @ 3.25 bet365 :perdida:
0-1
Vitória muito difícil e injusta mas que nós agradecemos :cool:



fintas

  • HighRoller
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade: Paços de Ferreira
  • Mensagens:
    8841
    Pts Tipsr:
    274
em: 06 de Agosto de 2011, 17:03
Peterborough - Crystal Palace
06-08-2011 15h00

Pick: Over 2.5 @ 1.95 pinnacle :ganha:
Tip: Peterborough AH-0, 0.5 @ 1.88 pinnacle :ganha:
2-1



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Championship]
« Responder #7 em: 06 de Agosto de 2011, 17:03 »

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 06 de Agosto de 2011, 19:53
Southampton – Leeds
Pick: Southampton 2.25@Williamhill  :ganha:

3-1



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 06 de Agosto de 2011, 22:15
West Ham vs Cardiff City
7 de agosto ás 13 horas.

Aposta:west ham a 1.83 na bet365

Cardiff City na temporada passada ficou no 4 lugar do campeonato, indo aos play offs de promoção onde perderam com o Reading. As duas grandes contratações do clube são dois avançados:Robert Earnshaw e Kenny Miller. Na pré temporada fizeram dois amigaveis tendo perdido um e empatado o outro.

West Ham desceu esta epoca da primeira liga. A equipa não perdeu muitas figuras, destaque para Ba que foi para o newcastle. Nas entradas o destaque vai para Kevin Nolan. Na pre epoca fizeram 5 amigaveis tendo ganho 3 e perdido 2.

O cardiff é uma das melhores equipas desta liga é candidato outra vez aos lugares do play off, mas o west ham é este ano uma equipa que se manter o plantel actual se vai passear por este campeonato tal é a diferença de qualidade. Como tal os hammers a jogar em casa não vão perder a oportunidade de começar com o pé direito e os 3 pontos.



fintas

  • HighRoller
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade: Paços de Ferreira
  • Mensagens:
    8841
    Pts Tipsr:
    274
em: 06 de Agosto de 2011, 23:07
West Ham - Cardiff City
07-08-2011 13h00

Último jogo da primeira jornada que vai colocar frente a frente dois dos candidatos à subida de divisão.

O West Ham acorda para uma nova realidade já que 10 anos depois a equipa foi despromovida ao Championship, fruto de uma época miserável em que terminaram na última posição da Premier League. O objectivo para esta época é claro e passa por conseguir o regresso ao principal escalão. Para isso contrataram o respeitado técnico Sam Allardyce e 5 novos jogadores, de onde se destaca a sua última aquisição com o ponta de lança Norueguês John Carew a deixar o Aston Villa, os outros 4 reforços são os defesas Joey O'Brien ex Bolton e Abdoulaye Faye ex Stoke City e os médios Kevin Nolan ex Newcastle e Matt Taylor ex Charlton. Em sentido contrário são de destacar as saídas do avançado Demba Ba(12 jogos 7golos ) para o Newcastle, Boa Morte( 22 jogos ) e os defesas Daniel Gabbidon que se transferiu para o QPR e Jonathan Spector que foi para o Birmingham.
A pré-época não se iniciou da melhor forma perdendo os 2 primeiros particulares frente aos Suíços do Basileia e Young Boys, mas depois a equipa entrou nos eixos vencendo os três últimos jogos frente ao Copenhaga, Dagenham & Red da League Two e Saragoça.
Para este jogo não podem ser opção Jonh Carew, o guardaredes Peter Kurucz, o médio Gary O'Neil e o defesa Julien Faubert.

O Cardiff  falhou na última época a promoção por muito pouco, pois não foi capaz de bater os seus adversários no playoff de subida tendo perdido frente ao Reading. Este ano volta a ser um dos candidatos a essa mesma subida de divisão. Tal como o seu adversário conta com 5 caras novas para esta temporada, sendo que o ataque foi o principal sector a ser reforçado com as entradas de, Kenny Miller do Bursaspor, Gestede do Metz e Robert Earnshaw do Nottingham Forest, também os médios Aron Gunnarsson veio do Coventry e Craig Conway do Dundee United. Quanto a saídas são poucas com apenas 4 jogadores a abandonar o clube sendo 3 deles peças muito importantes na última temporada, Chris Burke( 46 jogos 5 golos ), Michael Chopra( 34 jogos 9 golos) e Jay Bothroyd( 39 jogos 18 golos ).
A sua pré-época não correu de feição conquistando apenas 1 vitória em 6 jogos realizados. Se o Celtic e o Parma constituem adversários difíceis a verdade é que os restantes adversários eram de escalões inferiores da Inglaterra.
O técnico Malky Mackay tem todo o plantel à sua disposição, sendo que a grande duvida reside na baliza onde David Marshall e Tom Heaton competem por um lugar.

Num jogo que se prevê aberto e bastante agradável o favoritismo vai para os da casa que apesar de algumas mexidas continuam com um plantel bastante bom para este campeonato. Já os visitantes perderam três elementos chave o que se fez notar na má pré época que realizou. Sendo assim a minha escolha vai para a vitória do West Ham que perante o seu publico tem a obrigação de vencer e entrar com o pé direito neste campeonato.

Pick: West Ham @ 1.86 pinnacle
Tip: HT/FT West Ham / West Ham @ 2.75 bet365



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 07 de Agosto de 2011, 03:34
West Ham – Cardiff City
7 de Agosto
13h00

Jogo grande, logo a abrir a edição 2011/12 do Championship, com o West Ham, descido da Premier, a receber o Cardiff, 4º classificado deste segundo escalão na temporada passada. Os Hammers, descendo de divisão, viram sair naturalmente alguns dos seus melhores jogadores, nomeadamente Manuel da Costa (Lokomotiv), Radoslav Kovac (Basileia), Holmar Eyjólfsson (Bochum), Demba Ba (Newcastle), Kieron Dyer (QPR), Daniel Gabbidon (QPR) e Jonathan Spector (Birmingham). Chegaram quatro reforços, com amplo destaque para Kevin Nolan (ex-Newcastle) e Matthew Taylor (ex-Bolton), além de Abdoulaye Fayé (ex-Stoke) e Joey O’Brien (ex-Bolton). Além de todos estes, também há novo treinador, com o experiente Sam Allardyce a tomar os destinos do histórico clube inglês. O Cardiff, após a boa fase regular, caiu nas meias-finais do play-off 2010/11, diante do Reading, sendo que, para esta temporada, a equipa voltará a lutar por um lugar de subida. Saíram alguns jogadores importantes, como os avançados Bothroyd (19 golos) e Michael Chopra (9 golos), tal como o médio Craig Burke (45 jogos e 5 golos), mas há a registar algumas entradas bastante interessantes, com o avançado escocês Kenny Miller (ex-Bursaspor e Rangers) a destacar-se nesse particular, mas não haja dúvida que Robert Earnshaw, Don Cowie e Aron Gunnarsson são também atletas com elevado cartel nesta competição.

Não tenho grandes dúvidas de que o West Ham andará pela parte alta da classificação, mas já terei bastantes mais reservas em relação a fazê-lo desde já. Alguns atletas, como o guarda-redes Robert Green, o médio Scott Parker e o avançado Carlton Cole continuam a ser bastantes falados como estando de saída de Upton Park e, embora devam jogar de início nesta primeira ronda, poderão muito bem estar mais com a cabeça num dos vários clubes da Premier League interessado nos seus serviços. Definitivamente de fora, por lesão, ficam o reforço Abdoulaye Faye, Gary O’Neill e Jordan Brown. O Cardiff, que foi uma das melhores equipas forasteiras da última temporada, e, aproveitando alguma indefinição em torno dos Hammers, poderá muito bem, com a sua nova linha avançada (Earnshaw e o excelente Kenny Miller) pontuar nesta primeira visita da temporada.
 
Pick: Cardiff HA +0.5 2.05@Pinnacle



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 07 de Agosto de 2011, 05:06
West Ham - Cardiff City
7 de Agosto
13:00


O West Ham começa hoje a sua nova vida na Championship, depois de ter sido despromovido da Premier League a época passada, mas das três equipas que desceram a época passada o West Ham parece ser a melhor colocada para voltar a escalão máximo do futebol Inglês.

Ao leme deste novo West Ham está o respeitado treinador Sam Allardyce, que depois de ter perdido grande parte dos melhores jogadores da época passada, conseguiu trazer algumas caras novas com valor já registado, como são o caso de Kevin Nolan, Matthew Taylor e Abdoulaye Faye todos eles com experiência na Premier League, o que pode ser muito importante, nesta época que se avizinha longa e difícil num dos campeonatos mais competitivos da Europa.

Ainda sem se saber se a grande estrela da equipa Scott Parker vai continuar ou não nos Hammers, a verdade é que Sam Allardyce já se precaveu para isso, ao ter contratado como referi acima Kevin Nolan, penso que não irá afectar muito a equipa a saída de Parker caso acontece, já que Nolan é um jogador já com pergaminhos na Premier League tendo sido capitão durante vários anos do Newcastle. Se Parker ficar o que também e muito possível o meio-campo do West-Ham seria composto por Mark Nobke, Scott Parker, Kevin Nolan e Gary O'neill certamente o melhor meio-campo da Championship.

Na frente do ataque a equipa conseguiu manter os serviços de Carlton Cole e Piquionne, dupla que promete trazer muitos golos para o West Ham, é uma equipa com bastante qualidade em todos os sectores do campo, pelo que não tenho dúvidas em afirmar que são os principais favoritos a subir de novo à Premier League.


O Cardiff City esteve perto na época passada de chegar à Premier League, só que um registo de apenas uma vitória nos últimos seis jogos do campeonato fizeram com que a equipa tivesse de disputar os Playoffs de acesso à Premier League onde foram duramente batidos pelo Reading por 3-0.

Depois desta desilusão, a direcção viu-se obrigada a despedir David Jones, tendo ido contratar o treinador do Norwich City Malky Mackay, que causou logo impacto ao contratar nada menos nada mais que nove novos jogadores entre os quais: Kenny Miller ao Bursaspor, Rudy Gestede ao Metz, Filip Kiss ao Sloven Brastilava, Robert Earnshaw entre outros, no sentido inverso deixaram o clube o seu goleador da época passada, Jay Botroyd que foi para o QPR, Michael Chopra e Chris Burke, mas na minha opinião o mais importante para o Cardiff foi que conseguiram manter os serviços de Petter Whittingham que vai ser essencial para o sucesso do Cardiff City.


Ambas as equipas têm uma frente de ataque muito forte, com Carlton Cole pelo lado dos Hammers a ser o homem golo, enquanto o Cardiff City conta com os serviços do reconhecido ponta-de-lança Kenny Miller ex-jogador do Rangers e do Bursaspor, espero um grande jogo com muitos golos, e com a vitória a sorrir no fim ao West Ham.


Ambas as equipas marcam @ 1.78 Unibet



fintas

  • HighRoller
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade: Paços de Ferreira
  • Mensagens:
    8841
    Pts Tipsr:
    274
em: 07 de Agosto de 2011, 15:00
West Ham - Cardiff City
07-08-2011 13h00

Pick: West Ham @ 1.86 pinnacle :perdida:
Tip: HT/FT West Ham / West Ham @ 2.75 bet365 :perdida:
0-1
Uma mão cheia de oportunidades falhadas, bola no poste e muito mais só podiam resultar numa derrota. Perderam por culpa própria :incredulo:



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 07 de Agosto de 2011, 19:42
West Ham – Cardiff City
Pick: Cardiff HA +0.5 2.05@Pinnacle  :ganha:

0-1




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions