Autor Tópico: Betclic não presta!  (Lida 1802 vezes)

Juanito

• Crava
  • J
  • Estado:
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
  • Banido!
em: 04 de Agosto de 2011, 04:55
Queria alertar desde já para terem cuidado ou não registarem sequer na betclic e citando este exemplo que francamente me desilude devido a falta de seriedade destes individuos.

Sou (era) cliente betclic a dois anos quase e quando tentei efectuar um depósito a dias, qual não é o meu espanto que ao colocar o username, aparece a mensagem "conta encerrada por razões de segurança (?!?!) ".

Ora sabendo que tudo estava bem, apanho uma segunda e lamentável surpresa quando resolvo saber o porquê no chat e aparece uma pessoa aparentemente sem qualquer formação no atendimento de nome Hugo que perguntei o porquê desta situação, sempre de uma forma calma e cordial, ao que após alguns minutos de "um momento por favor", este tipo simplesmente termina com a conversa !!!!  Não consegui novamente contactar pois aparecia sempre a mensagem de que os operadores estão ocupados!! Foi no mínimo surreal!

Assim, decidi enviar um email a saber o porquê desta situação e a resposta do Pedro da betclic foi de que a conta foi cancelada pelo facto de não ter nenhuma aposta em curso e de não ter fundos na conta, pelo que a betclic pode cancelar a qualquer momento a conta de qualquer utilizador e invocou normas regulamentares, em que o cliente tem sempre que aceitar qualquer decisão destes e que pode entender como no meu caso nao permitir que me registe de novo.

Mas o que é isto?!??! Estes tipos só podem ser uns grandes palhaços, (desculpem o termo)!!!!  Qual é a fundamentação ?? Justificação para esta lamentavel atitude???

Como podem estes indivíduos publicitarem de uma forma enganosa no site "o porquê de escolher a betclic??! " Se a lógica de um site de apostas é a de obter clientes para realizar depositos, eles fizeram o oposto! Que péssimo marketing é este? Como querem clientes com este tipo de atitudes?! Betclic nunca mais!

Se fosse possível moverem para a betclic agradeço, pois senti-me na obrigação de alertar para que não percam tempo com a betclic e evitem registar na betclic.

Cumprimentos

« Última modificação: 04 de Agosto de 2011, 06:17 por Juanito »

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions