Autor Tópico: Levantamento depositado outro não!  (Lida 899 vezes)

RCUNHA

• Devedor
  • R
  • Estado:
  • Registo: Ago 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 03 de Agosto de 2011, 17:02
Boa tarde pessoal, o que se passa é o seguinte efetuei um levantamento de 221€ no dia 29 que me dizem que foi processado correctamente mas ainda não recebi nada, no dia 31 efectuei outro levantamento de 30€ onde já foi depositado na minha conta... estranho o facto do segundo pedido de levantamento já ter sido depositado e o primeiro não, mandei mail para eles e responderam que tenho de esperar mais uns dias se não for efectuado para contactar com a minha entidade bancária, a minha duvida é a seguinte então se o meu segundo levantamento já foi depositado porque é que o primeiro teria problemas com a minha entidade bancária? isto cheira a falcatrua para não pagar os 221€ já efectuei enumeros levantamento e nunca tive qualquer tipo de problemas com a minha entidade bancária nem com os levantamentos e recenemente falei com um rapaz que fez alguns levantamentos e não lhe depositaram o dinheiro dizendo que era problemas da entidade bancária, tendo eu receio que me façam o mesmo gostaria de saber o que fazer? mas penso que eles não podem alegar problemas da entidade bancaria porque o segundo foi depositado!! o que fazer? obrigado a todos

DSantos

• Bilionário
  • D
  • Estado:
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Oeiras / Harrisonburg, VA
    Pts Tipsr:
    446
em: 03 de Agosto de 2011, 17:18
ainda só correram 3 dias uteis, aguarda.
EV+

RCUNHA

• Devedor
  • R
  • Estado:
  • Registo: Ago 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 03 de Agosto de 2011, 17:21
Sim vou aguardar o meu problema é que já recebi o segundo levantamento pedido depois desse e o primeiro ainda não recebi, e tenho receio pois sei de casos que dizem teres problemas na entidade bancária para não pagar!

Forum de Apostas

Re: Levantamento depositado outro não!
« Responder #2 em: 03 de Agosto de 2011, 17:21 »

rui_cues

• Milionário
  • r
  • Estado:
  • Registo: Ago 2009
  • Localidade: Gondomar
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1
em: 03 de Agosto de 2011, 17:51
Sim vou aguardar o meu problema é que já recebi o segundo levantamento pedido depois desse e o primeiro ainda não recebi, e tenho receio pois sei de casos que dizem teres problemas na entidade bancária para não pagar!

Quando os valores são mais altos demora sempre mais 1 ou 2 dias que o normal... Os bancos retêm mais uns dias o capital.. é normal..

ricardosilva

• Milionário
  • r
  • Estado:
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    63
em: 03 de Agosto de 2011, 18:18

Quando os valores são mais altos demora sempre mais 1 ou 2 dias que o normal... Os bancos retêm mais uns dias o capital.. é normal..

É a primeira vez que ouço uma justificação dessas, pelo menos no meu caso tal nunca sucedeu.
aka sporttips2010

ZTiago

• Bilionário
  • Z
  • Estado:
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Braga
    Pts Tipsr:
    858
em: 11 de Outubro de 2011, 18:59
passa-se algo de estranho no meu

requeri um levantamento de 200€ e o dinheiro continua lá na conta da bwin.

já recebi o email da confirmação do pedido de levantamento, e ja enviei 4 mails pela secção do contacto e nenhum deles foi respondido.

o que posso fazer? :\
SC BRAGA

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions