Autor Tópico: [L. Campeões Trabzonspor - Benfica - 3ª Pré-Eliminatória - 2ª Mão] 03/08 19:45  (Lida 4760 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    56527
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1388
3ª Pré-Eliminatória -2ª Mão








Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

TiagoBarbosa - Benfica x Trabzonsport - Benfica  a 2.20 @ Bet365 :perdida: (1-1)
Teen Spirit - Benfica x Trabzonsport - Ambas as equipas para marcar  a 1.80 @ Bet365 :ganha: (1-1)
mara - Benfica x Trabzonsport - Trabzonspor 1ª parte HA+0  a 2.25 @ Bet365 :devolvida: (1-1 HT)
opoeta - Benfica x Trabzonsport - Benfica  a 2.17 @ Betfair :perdida: (1-1)
laranjas - Benfica x Trabzonsport - Benfica over 1.5  a 2.10 @ Sportingbet :perdida: (1-1)
davmatos - Benfica x Trabzonsport - Mais 2,5 golos   a 1.95 @ Bet365 :perdida: (1-1)
guibanho26 - Benfica x Trabzonsport - Benfica   a 2.00 @ Bet365 :perdida: (1-1)
d3m0n - Benfica x Trabzonsport - Benfica   a 2.00 @ Bet365 :perdida: (1-1)
SydoR17 - Benfica x Trabzonsport - Benfica   a 2.10 @ Betclic :perdida: (1-1)
tinofoquim - Benfica x Trabzonsport - Benfica e mais 2.5 golos   a 3.10 @ Bet365 :perdida: (1-1)
« Última modificação: 03 de Agosto de 2011, 23:15 por Carlos_Lucas »



TiagoBarbosa

  • Interessado
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    38
    Pts Tipsr:
    29
3ª Pré-Eliminatória da Liga dos Campeões [2ª Mão]

O Benfica viajou hoje para Istambul, onde defrontará o Trabzonspor, na próxima Quarta-Feira dia 3 de Agosto, a contar para a segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O jogo realizar-se-á em Istambul, uma vez que o estádio do Trabzonspor vai acolher as cerimónias de abertura e encerramento do Festival Olímpico da Juventude Europeia, e por esse motivo não está disponível para o jogo da Liga dos Campeões. O jogo terá assim lugar no Atatürk Olympic Stadium, com capacidade de 76,000 lugares e que acolheu, em 2005, a final da Liga dos Campeões entre o Milan e o Liverpool.

O Benfica vai à Turquia então, defender uma vantagem que obteu no Estádio da Luz, na passada Quarta-feira dia 27 de Julho. Jorge Jesus orientou, esta manhã, o último treino em solo nacional, onde anunciou também os convocados para Istambul e a ausência mais notável foi a de Enzo Peréz que se lesionou na primeira mão.

O Trabzonspor, tem uma tarefa complicada em mãos, porque terá que recuperar da derrota por 2-0. Certamente que não irá dar descanso a equipa encarnada, e muito menos desistir da eliminatória, porque é uma equipa lutadora tal como quem viu o jogo da primeira mão pôde notar. Irá concerteza ser uma equipa mais atacante que foi na Luz, embora cá tenha feito alguns ataques jogaram praticamente à base do contra-ataque.

Teremos duas equipas com vontade de ganhar, o Benfica pode ir com atitude de segurar um empate visto que já tem uma vantagem por duas bolas, ainda assim não poderá descansar porque o Trabzonspor ainda tem uma palavra a dizer nesta eliminatória.

Equipas Titulares Prováveis:

Trabzonspor: T.Zengin, A. Glowacki, R. Kaçar, O. Celustka, D. Zokora, S. Balci, Alanzinho, G. Colman, B. Yılmaz, Paulo Henrique, A. Mierzejewski

Treinador: S. Günes

Nota: Especial atenção ao rapidíssimo Paulo Henrique que, provocou alguns problemas à defesa encarnada na primeira mão. Especial atenção também para D. Zokora que é um jogador poderosíssimo no meio campo.

Benfica: Artur Moraes, M. Pereira, E. Garay, Luisão, Emerson, J. Garcia, Witsel, N. Gaitán, Nolito, O. Cardozo, J. Saviola

Treinador: Jorge Jesus

Nota: Penso que Jorge Jesus dará oportunidade ao Nolito para atuar no lugar de Enzo Peréz e Witsel no lugar de P. Aimar, devido às suas prestações na primeira mão.

A minha aposta vai para uma vitória do Benfica @ 2.20 Bet365
« Última modificação: 01 de Agosto de 2011, 22:35 por TiagoBarbosa »
Crede Quod Habes, Et Habes...



Teen Spirit

  • HighRoller
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    12650
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    660
Picks:
                  Vou com bastante confiança:
          Ambas as equipas para marcar @1,80 Bet365
          Over 2,5 @2,05 Pinnacle

                    Parece-me mais possível que as odd's:
          Trabzonspor@3,40 Bet365
          Trabzonspor e over 2,5 @5,50 Bet365
                       
                      Funbets:
          2-1 @12,00 (Bet365) e 3-1@29,00 (Bet365)
          Trabzonspor a qualificar-se @15,00 Bet365




O Benfica viaja até à Turquia para defrontar o Trabzonspor levando na bagagem uma vantagem confortável, mas que pode ser algo enganadora: 2-0 conquistado com custo e que teria sido diferente se um golo não tivesse sido mal anulado aos turcos quando estava 0-0.
O Trabzonspor, mesmo apesar de ir jogar longe do seu estádio acredito que tentará deixar uma boa imagem. Que têm bons jogadores ninguém nega: destaco Colman e Paulo Henrique que conjugando a sua técnica e velocidade podem dar problemas a uma defesa benfiquista que tem Garay e Emerson ainda a entrosarem-se na equipa, Luisão e Maxi Pereira cansados da Copa América. Por um lado, pode haver um relaxamento da equipa o que, quando a eliminatória ainda não está completamente resolvida, pode ser um problema. O que me parece que o Benfica vá tentar fazer é marcar um golito; o que exigirá aos turcos marcarem quatro e não sofrer mais nenhum para sonharem com a qualificação. Assim, o over 2,5 e o Ambas as equipas marcam parece-me ter imenso valor. No entanto, acho que o Trabzonspor acabará por ganhar e a odd para isso está bastante agradável. Conjugo ainda isso com o over 2,5. Assim, para bater certo com tudo o que já disse os resultados possíveis são um 2-1 ou um 3-1 que têm excelentes odd's.
Não me parece possível que o Benfica não se qualifique para a próxima eliminatória, mas uma odd de 15 para o Trab o fazer com apenas 2-0 faz-me ir com uma stake baixa em pura fun bet.



Forum de Apostas


mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46537
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
Trabzonspor x Benfica

O ambiente não vai ser muito diferente do que seria em casa, segundo consta a equipa tem muitos adeptos por toda a Turquia e se vão para Istambul é por seguramente apoio não lhes falta e na Turquia já se sabe como isso é...

Não á volta a dar e tem que acelerar desde o iniciou se querem ter esperanças na eliminatória, Jorge Jesus já preparou a equipa para  estar atenta aos primeiros 30 minutos, que é quando os Turcos com as pilhas toda vão tentar o golo e se entra na 1ª parte a eliminatória ficara aberta...

O Benfica com certeza dará a iniciativa do jogo e espreitara o contra-ataque nesta fase do jogo...

Também os Turcos tem excelentes executantes com experiência de competições europeias e fez um investimento a pensar na Champions também, jogadores como, Halil Altintop, Didier Zokora, Paulo Henrique, Adrian Mierzejewski ou Ondrej Celustka entre outros reforçaram a equipa...

Ambas as equipas em iniciou de época e o que se notou na minha opinião é que a semana passada enquanto os Turcos tiveram pernas o Benfica nem uma oportunidade teve, com mais uma semana de treinos certamente ambas estarão melhor...

A minha aposta desta fez será um pouco diferente do que faço e centra-se só na 1ª parte, vai ser onde vai haver maior intensidade de jogo e onde a eliminatória vai ditar muito de si, é nessa parte que os Turcos tem que dar o que tem e não tem, e onde o Benfica por ventura irá sofrer um pouco, mas que num contra-ataque também poderá resolver a eliminatória de vez, mas com o publico e a entrarem a 100 á hora com a necessidade de 1 golo cedo, e é nessa 1ª parte que está tudo em jogo pois se o Benfica por ventura for a ganhar ao intervalo a 2ª parte será um suplicio para os Turcos, pois o que querem é o fim do jogo, mas como não acredito muito num Benfica autoritário nesta 1ª parte, com um HA+0 Trabzonspor 1º parte poderá ser uma boa aposta, assim espero...

Trabzonspor 1ª parte HA+0 @ 2.25 bet365   1/10
      
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



opoeta

  • Rico
  • o
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Viana do Castelo
  • Mensagens:
    968
    Pts Tipsr:
    59
3ª Pré-Eliminatória da Liga dos Campeões [2ª Mão]
Trabzonspor x Benfica

x

O Benfica viaja até à Turquia levando na bagagem uma boa vantagem de 2 Golos, obtidos na passada Quarta-Feira no Estádio da Luz.

Não foi "pêra fácil" conquistar a vantagem de dois golos frentes aos Turcos, após estes se apresentarem bastantes organizados na sua parte defensiva, praticando um futebol que muitas vezes apanhou a equipa Portuguesa em contrapé.

É certo que o ambiente será hostil, e apesar do Trabzonspor na partida de hoje não actuar no seu estádio, tendo sido deslocado para Istambul, serão vários os adeptos a puxar pela equipa entre os (um número que andará entre os 40 e 50 Mil), um verdadeiro inferno Turco, algo que já se tornou hábito naquele país.

Em termos individuais, não são muitos os Galácticos desta equipa, saltando a olhos vistos uma qualidade acima da média do médio Argentino Gustavo Colman, pela forma como vai pautando o jogo e a segurança que demostra, bem como do experiente e recém contratado Didier Zokora (o Costa Marfinense que passou pela Liga BBVA e Premier League), e o Avançado Paulo Henrique.

Do outro lado teremos a Maior Equipa Portuguesa, e aquela que arrasta mais multidões, uma equipa habituada a ambientes difíceis, que apresenta uma qualidade bastante superior quando comparada ao Trabzonspor contando nas suas fileiras, com vários Internacionais de grande qualidade e habituados a jogos contra este 12ºElemento (o público Turco).

É certo que o jogo vai ser complicado, o ambiente vai ser muito pesado, mas estão em jogos Milhões. Ambas as equipas investiram bastante a pensar nesta competição. O Benfica tem do seu lado a história, a qualidade do plantel, a inteligência, o Trabzonspor jogará certamente com o apoio dos seus adeptos,e tem na banco de suplentes um Senhor (Senol Guness),que levou a selecção Turca à melhor classificação de sempre num Campeonato do Mundo, bem como o Trabzonspor a uma igualdade pontual com o Campeão Nacional só superado pelo numero de golos.

O jogo de hoje é vital tanto para um como para o outro lado, e não vejo o conjunto Português a desiludir, daí acreditar numa vitória segura e convincente do Sport Lisboa e Benfica.

Benfica @ 2.17 Betfair



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
Trabzonspor vs Benfica 03/08 às 19:45

Benfica over 1.5 2.10 @ sportingbet

O Benfica tem uma vantagem de dois golos para este jogo. Depois de um inicio de época com bastantes jogadores e indefinições, já se nota a competência de Jesus e uma intenção colectiva. Em relação ao jogo da 1ª mão a novidade deverá ser Nolito, já que, Enzo Pérez está lesionado.

No jogo da 1ª mão o Benfica controlou a partida através da posse. Soube tirar partido da sua circulação de bola, tal como, penso irá acontecer hoje. Apesar dos turcos entrarem mais pressionantes, o Benfica tem qualidade para fazer frente a essa pressão. O adversário de hoje tem como referência a marcação individual e creio que os encarnados saberão contornar essa situação, assim como tirar partido da descoordenação da linha defensiva.

Um golo do Benfica obriga o Trabzonspor a marcar 4, tornando a eliminatória praticamente decidida. Por isso creio que os encarnados conseguirão retirar partido de alguma pressa turca em chegar à frente e podem perfeitamente ganhar o jogo



LuísCarlos

  • Magnata
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Évora
  • Mensagens:
    20594
    Pts Tipsr:
    507
Mas qual ambiente? Já viram o estádio?



As bancadas ficam a 30m/40m do relvado e além disso como se os jogadores do Benfica não tivessem habituados a jogar em estádios com muita gente...

Não vi nada de especial nos turcos, têm Zokora que é o coração do meio campo, tem o Paulo Henrique que é rápido e pouco mais... Quando pressionados cometem inúmeros erros e perdem muitas bolas na zona defensiva que com uma equipa como o Benfica pode ser fatal!

Na luz mal remataram à baliza, tiveram os lances em fora de jogo que me pareceram todos correctos, e acho engraçado mencionarem isto mas já não dizer que foram 2 penaltys roubados ao Benfica e 2 amarelos perdoados que davam expulsão aos jogadores Turcos...

Falam da defesa LOL... Maxi é o que toda a gente sabe, dá sempre o litro, o Luisão como ainda mostrou no último jogo é o patrão, o Garay já mostrou que não tem problemas em assumir o jogo e comandar também a defesa e o Emerson parece-me um jogador muito certinho defensivamente (aliás, fez um bom par de cortes importantes no 1º jogo)

Duvido muito que o Benfica perca na Turquia... Para mim não andará longe do 0-1, 1-2 ou 1-1



davmatos

  • Interessado
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2007
  • Localidade: Tocha - Coimbra
  • Mensagens:
    38
    Pts Tipsr:
    8
Trabzonspor V SL Benfica

Chegou o momento das grandes decisões e um dos grandes  objectivos para o Benfica. O Benfica joga hoje a 2ª mão do acesso ao playoff da Liga dos Campeões, com uma vantagem de dois golos alcançada no encontro da primeira mão o que pode não ser muito confortável  se o Trabzonspor marcar cedo, pois os turcos, recusam-se a baixar os braços e contam com uma fervorosa massa adepta característica dos adeptos turcos,  mas o Benfica tem a sorte de não jogar em casa do Trabzonspor vai jogar em casa emprestada, mas  um golo do Benfica obriga o Trabzonspor a marcar 4, tornando a eliminatória praticamente decidida por isso penso que o jogo se vai se decidir na primeira parte onde vai haver muito fluxo de jogo e golos.
O Benfica nunca conseguiu ganhar na Turquia e nem sequer marcar um golo, uma bela barreira para Jorge Jesus tentar ultrapassar esta noite e tem grandes vantagens, pois  em relação ao ano passado, tem mais opções e melhores no banco.
Jesus apostará no brasileiro Artur para a baliza, Maxi Pereira, Luisão, Garay e Emerson, Javi García, Witsel  Nolito, Saviola e Cardozo.
Trabzonspor deve alinhar com  T.Zengin, A. Glowacki, R. Kaçar, O. Celustka, D. Zokora, S. Balci, Alanzinho, G. Colman, B. Yılmaz, Paulo Henrique, A. Mierzejewsk.

A minha aposta vai para o total de mais 2,5 golos @ 1,95 Bet365
« Última modificação: 03 de Agosto de 2011, 15:12 por davmatos »
Vai todoooooo   :-)



Forum de Apostas


Mr_Devil

  • HighRoller
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2006
  • Localidade: Águeda City
  • Mensagens:
    8627
    Pts Tipsr:
    66
Davmatos, boa 1ª pick :mrgreen:


Se ela cair podes pagar uma mini na esplanada do city :lol:
Sexo, Orgia, Electrotecnia!!!!



FrancisWestbrook

  • Visitante
Mas qual ambiente? Já viram o estádio?



As bancadas ficam a 30m/40m do relvado e além disso como se os jogadores do Benfica não tivessem habituados a jogar em estádios com muita gente...


LuísCarlos, respeito a tua opinião mas deixa-me dizer-te que o ambiente no futebol turco costuma ser infernal. Dou-te um exemplo:



Estádio do Besiktas, onde as bancadas não estão "em cima do relvado" e o ambiente foi o mais "assustador" que alguma vez senti.
Agora se me disseres que jogadores super profissionais não se podem queixar deste factor, devem é jogar à bola?Em parte até concordo mas um ambiente frenético pode levar a algumas desconcentrações ou falhas de comunicação, sendo que a equipa da casa pode tirar um pouco de partido disso.



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34392
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2031
                                                                   Trabzonspor vs Benfica

Depois daquilo que vi na primeira mão,penso que o Benfica tem a eliminatória no bolso,hoje em dia no futebol moderno uma vantagem de 2-0 numa primeira mão,é quase impossível conseguir virar um resultado desses.
Ainda para mais estando a falar de uma equipa como esta turca,que tem algumas limitações.Falando das limitações da equipa,e aquilo que me surgiu mais á vista durante o jogo,foi o espaço que a mesma dá na zona entre o sector ofensivo e a linha defensiva,criando ali no meio-campo um fosso onde o Benfica apenas explorou na 2ªparte devido a um certo desgaste dos turcos mas tambem por ainda não estar no máximo das suas capacidades.Falando ainda da equipa turca,gostei na forma como trocam a bola,demonstram organizaçao,possuí alguns valores individuais,mas o seu ponto fraco é a sua forma de defender,e hoje como tem que assumir as rédeas do jogo,ainda mais dificuldade vai ter.Outro ponto fraco,talvez o seu guarda-redes,nao mostra muita segurança,e creio mesmo que hoje voltará a provar que tenho razão neste aspecto.
Agora falando da equipa encarnada,apesar da vitória por 2-0 na primeira mão,nao me convenceu o seu jogo,conseguindo superiorizar-se apenas na 2ªparte devido como já referi anteriormente ao desgaste nos turcos.Jorge Jesus penso que na primeira mão tambem acordou tarde para perceber o espaço que a formação oferece no sector intermediário,colocando nessa fase do jogo,Nolito e Gaitan juntamente com Aimar,um trio de medios ofensivos,e na maior parte do tempo com triangulaçoes pela zona interior,a tal que digo ser a mais débil da equipa turca.Os golos do Benfica,tanto um como o outro,são jogadas pelo meio.
Atendendo á forma de jogar do Benfica,com Saviola na frente que hoje vai ter uma missao importante
tentando aproveitar o espaço que os defesas turcos vao deixar nas suas costas,acredito mesmo que o
Benfica vença a partida,e por uma diferença parecida com aquela que se verificou na luz,talvez repetindo-se
o resultado da primeira mão,porque nao vejo capacidade nos turcos para ganhar o jogo,e aliando a isso,o
facto que vão ser obrigados a tomar conta do jogo,isso será-lhes fatal na minha opinião.
Outro aspecto importante,que falta referir,é que nao vao actuar no seu estádio,e no terreno que se vai
jogar hoje,o ambiente poderá nao ser o mesmo,atendendo á distância das bancadas,ficarem a uns 30
metros.A unica alteraçao nos encarnados,será a baixa de Enzo Perez por lesão,sendo substituido pelo belga Witsel,nao creio que Jesus coloque Nolito a titular tendo uma vantagem de dois golos,e o Benfica necessita de um apoio a Javi Garcia na altura de defender.

Pick 1:Benfica :arrow: 2.00 Bet365
Pick 2:Benfica AH-1,5 :arrow: 3.350 Bet365
Pick 3:Benfica e under 2,5 :arrow: 4.33 Bet365
Pick 4:Benfica/Baliza inviolada :arrow: 2.62 Bet365
Pick 5:Resultado correcto/0-2 :arrow: 9.50 Bet365
« Última modificação: 03 de Agosto de 2011, 16:03 por guibanho26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15620
    Pts Tipsr:
    2058
Liga dos Campeões
Trabzonspor VS Benfica
03-08-2011, 19h45

Encontro referente á segunda mão da 3ª eliminatória da Liga dos Campeões. O Trabzonspor recebe o Benfica.

A equipa turca não tem uma tarefa fácil hoje. Perderam 2-0 na Luz e agora teem que dar a volta a este resultado, pelo que será muito complicado. Pode-se dizer que teem uma boa equipa, principalmente 2 bons atacantes. Para mim Paulo Henrique é a estrela do Trabzonspor.

O Benfica jogou bastante bem na primeira mão e conseguiu uma preciosa vantagem. Veem para esta partida relaxados pois os turcos é que terão que fazer pela vida. Para este jogo deve jogar Witsel no lugar do Aimar.

Prováveis 11 iniciais:

Trabzonspor: T.Zengin, A. Glowacki, R. Kaçar, O. Celustka, D. Zokora, S. Balci, Alanzinho, G. Colman, B. Yılmaz, Paulo Henrique, A. Mierzejewsk.

Benfica: Artur, Maxi Pereira, Luisão, Garay e Emerson, Javi García, Witsel, Gaitan, Nolito, Saviola e Cardozo.

Não prevejo grandes dificuldades para o Benfica. Os turcos veem para cima assim que o árbitro começar o jogo e irão levar alguns golos no contra ataque, espero eu. O Benfica pareceu-me forte defensivamente e Garay esteve muito á vontade, fez bons passes longos. Emerson que é o substituto de Coentrão, é um jogador rápido que ataca e defende bastante bem. Não há muito a dizer sobre este jogo, o Trabzonspor terá que atacar, terá que marcar dois golos e como não me acredito que irá marcar, o Benfica tem tudo para "golear" no contra-ataque. Espero então um jogo aberto com a vitória a sorrir ao Benfica.

Pick: Benfica @ 2.00 Bet365
Pick2: Benfica -2 AH @ 6.90 Bet365



SydoR17

  • Devedor
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    107
    Pts Tipsr:
    22

Liga dos Campeões
Trabzonspor – Benfica
2011-08-03, Quarta-Feira às 19h45 (Portugal)
3ª Pré Eliminatória – 2ª Mão

Análise ao jogo:
Jogo referente à segunda mão da 3ª Pré eliminatória da Liga dos Campeões, se por um lado temos um Benfica superior e com uma vantagem confortável apesar de sofrida.
Do outro lado temos um Trabzonspor que apesar de não ser favorito vai dar tudo por tudo para a qualificação para a próxima fase e apesar da derrota os seus jogadores estão confiantes, e acham que têm capacidade de conseguir a vitória desejada sobre o favorito Benfica.

Trabzonspor:
Apesar da derrota por 2-0 na Luz esta equipa está bastante motivada para o jogo de hoje, como referiu por exemplo o jogador Paulo Henrique no final do jogo na Luz.
É uma equipa motivada e vai jogar perante o seu público (apesar de não jogar no seu estádio nem na sua cidade, acredita-se que os adeptos do Trabzonspor vão em grande massa ver o jogo).

Benfica:
Muitos se questionavam se o Benfica já estava preparado para uma competição oficial e logo a Liga dos Campeões, isto porque havia muitas incertezas na equipa, principalmente na defesa, o Benfica acabou por jogar bem, tanto defensivamente como ofensivamente e mereceu inteiramente a vitória, apesar do resultado ter sido   2-0 não foi um jogo nada fácil e por isso mesmo não se espera jogo fácil na Turquia.
Espera-se que Nolito entre na equipa titular no lugar de Enzo Pérez lesionado e Maxi no lugar de Rúben Amorim.

As “Estrelas”:

Trabzonspor:
Defesa: Glowaczi
Médio: Zokora, Colman
Avançado: Paulo Henrique

Benfica:
Defesa: Luisão
Médio: Pablo Aimar, Gaitán
Avançado: Saviola

Histórico:
Nunca se tinham defrontado em competições oficiais.

Local:
Ataturk Olympic, Istambul
Lotação Máxima: 76092 espectadores
Não se espera casa cheia

Árbitro:
Aleksandar Stavrev

Meteorologia:
Céu pouco nublado
Temperatura: 22º
Humidade: 55%



Onzes Prováveis:




Previsão:
Espero um jogo aberto se o Trabzonspor marcar primeiro, mas se isso não acontecer e for o Benfica o primeiro a marcar, como prevejo, (isto porque o Benfica vai jogar na sua praia, nos contra-ataques) penso que será um jogo sem grande história pois a eliminatória fica decidida.

Apostas:
Back Benfica a 2,10 na Betclic  :perdida:
Back Benfica HT a 2,75 na Betclic  :perdida:
Back under 2,5 a 2 na betfair  :ganha:
« Última modificação: 03 de Agosto de 2011, 21:43 por SydoR17 »



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
Trabzonspor vs. Benfica
19:45

a equipa portuguesa tenta hoje assegurar lugar nos playoff onde será uma das cabeças de serie,a equipa comandada por Jorge Jesus fez um bom jogo no estádio da luz onde faltaram mais alguns golos,Enzo Perez ficou em Lisboa a recuperar de lesão mas ao contrario da época passada o técnico tem muito por onde escolher,ao que tudo indica a escolha cairá sobre Nolito que marcou o primeiro golo no primeiro jogo,e mais uma vez voltou a entrar muito bem com garra e velocidade,o Trabzonspor não tem má equipa mas notou-se no primeiro jogo que têm muito respeito pelo Benfica e provavelmente se têm sido mais ousados podiam ter trazido algo mas positivo da Luz,e hoje estariam numa situação menos incomoda,a equipa de Jesus sempre foi muito mortifora no contra ataque e Nolito e Gaitán irão beneficiar de grande liberdade na frente de ataque já que os turcos com certeza irão subir linhas na procura do golo que no entender do técnico terá de aparecer cedo,olhando o valor de uma equipa e da outro e mesmo sabendo que o ambiente vai ser muito bom para os turcos,a equipa do Benfica tem mais experiência mais técnica e qualidade e tem tudo para ganhar mais este jogo,espero um jogo com golos pois o Benfica terá muitos espaços para os contra ataques e provavelmente também sofrerá algum golo com tanto assédio que os turcos farão à sua área,por tudo isto vejo muito valor na vitoria da equipa portuguesa com mais de 2 golos no jogo,vejo também valor nos cantos,no primeiro jogo tivemos 11 cantos,9 para o Benfica e 2 para o Trabzon,hoje acredito que teremos bem mais,já que os turcos jogarão com tudo para a frente.

Pick: Benfica e mais 2.5 golos  3,10@bet365
Pick: mais de 10 cantos  2,00@bet365



OLX

  • Visitante
Trabzonspor x Benfica

***

Trabzonspor 1ª parte HA+0 @ 2.25 bet365   1/10


Também vou nesta aposta.  :bom: Odds entretanto subiram para 2.50.



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions