Autor Tópico: [Escocia - Premier League] 2011/2012  (Lida 5659 vezes)

slider

• Bilionário
  • s
  • Estado:
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: bbr
    Pts Tipsr:
    326
em: 25 de Julho de 2011, 15:21
Dunfermline Athletic  vs  Saint Mirren
19:45  25 de julho

Ultimo jogo da 1ª jornada na premier league, o Dunfermline recebe o Saint Mirren, a equipa da casa subiu da liga 1 para a premier este ano e o Saint Mirren por pouco não desceu, por isso acho que vamos assistir a um bom jogo em que o Dunfermline quer mostrar de certeza, que subiu para manter este ano e que pode ser a sensação da premier, os ultimos jogos esteve 12 sem perder um único jogo o que mesmo para a 1ª divisão é muito bom, já o Saint perdeu 50% dos jogos e empatou 25% dos restantes, acho que mesmo tendo subido de divisão o Dunfermline que joga em casa vai ganhar este jogo e por mais de 2 golos, é a minha aposta para este ano nesta liga, acho que têm equipa para meio de tabela e manterem a mesma até ao fim do campeonato, por isso acredito num jogo com poucos golos, talvez 3 golos, arriscaria num under, mas como é o 1º jogo entre elas e deste campeonato, não arrisco nem over , nem under, vou sim numa vitória do Dunfermline que acho que vão dar tudo neste 1º jogo e têm no goto não perderem com o Saint Mirren desde 28.04.2001.

Dunfermline Athletic   AH-1   3.350@ bet365
Dunfermline Athletic    2.20@bet365

VPCDVT

tinofoquim

• HighRoller
  • t
  • Estado:
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 31 de Julho de 2011, 03:02
Heart of Midlothian vs. Dundee United
15:00

jogo a contar para a segunda jornada do campeonato escocês,a equipa do Heart começou bem o campeonato,um empate no terreno do Rangers um candidato ao titulo,num jogo muito morno em que a equipa do Heart apenas jogou para o empate e não fez por se cansar pois tinha jogo para a liga Europa a meio da semana,a equipa foi empatar à Hungria 1-1,mas com um pouco mais de sorte podia ter ganho o que era um resultado justíssimo,agora recebe no seu estádio a equipa do Dundee que vem de um empate caseiro na primeira jornada,a equipa fez de tudo para vencer mas foi incapaz de concretizar as inúmeras ocasiões de golo,estas duas equipas são bastante ofensivas,jogando à linha com cruzamentos para a área bem ao estilo britânico,o Heart tentará começar forte e marcar cedo para poder gerir o esforço porque a meio de semana à novamente liga Europa,o Dundee é uma equipa muito perigosa no contra ataque com jogadores rápidos nas alas o que cria sempre dificuldades para as equipas que sobem muito,vai ser um jogo muito mexido com ambas as equipas a querer vencer para não ficarem para trás o que me leva a crer que teremos muitos cantos no jogo.

Pick: mais de 13 cantos  3,75@bet365

machadohugo7

• Bilionário
  • m
  • Estado:
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    601
em: 06 de Agosto de 2011, 07:44
Dundee Utd - St Mirren
6 de Agosto
15:00

O Dundee Utd surpreendeu na semana passada ao bater uma das principais equipas da Escócia o Hearts por 1-0, não só pela vitória mas também para quem viu o jogo pela maneira como jogaram, eu vi o jogo e digo que eles mereceram completamente aquele vitória, e que podia ter sido muito mais alargada não fosse o desperdício feito pelos seus avançados.

No inicio da época muitos pensavam que a partida de Goodwillie o seu melhor jogador para o Blackburn, ia causar muitos problemas à equipa no entanto até agora o Dundee parece não estar a sentir a falta da sua antiga estrela, embora os seus adeptos possam estar desapontados pela direcção não ter ainda apresentado qualquer contratação sonante a verdade é que a equipa tem-se dado bastante bem até agora.
O Dundee vai com toda a equipa para o jogo sendo ainda a única duvida o jogador Danny Swanson que está com gripe.

O St Mirren teve um excelente inicio de temporada, sobretudo depois da entrada de muitos jogadores, pelo que se pensava que ia demorar algum tempo até a equipa conseguir resultados positivos, o St Mirren conseguiu a sua primeira vitoria caseira na ultima semana diante o Aberdeen, e jogaram um futebol bastante atractivo, o que o treinador disse que vai ser o estilo de jogo da equipa, jogar bonito quer percam quer ganhem.

Para este jogo o St Mirren conta com algumas baixas Murray, Mooy e Graeme Smith estão de fora por lesão, enquanto McQuade está em duvida.

Sinceramente, prevejo um jogo com muitos golos são duas equipas que gostam de jogar um futebol ofensivo, e onde as suas grandes virtudes estão precisamente na frente, embora o St Mirren ainda não tenha sofrido qualquer golo, acho que o Dundee o irá fazer, é uma equipa com um estilo de jogo muito físico, estilo este que o St Mirren ainda não encontrou neste inicio de época.

Over 2.5 @ 2.18 Pinnacle

Forum de Apostas

Re: [Escocia - Premier League] 2011/2012
« Responder #2 em: 06 de Agosto de 2011, 07:44 »

machadohugo7

• Bilionário
  • m
  • Estado:
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    601
em: 07 de Agosto de 2011, 09:04
Aberdeen - Celtic
7 de Agosto
12:15

Não foi o inicio de época que a equipa e que os adeptos certamente desejariam para o Aberdeen, já que a equipa não conseguiu marcar nenhum golos nas duas jornadas que já se realizaram, e encontram-se neste momento num modesto 10º lugar.

Na temporada passada o Aberdeen terminou a época com um registo caseiro de  6 vitorias, 2 empates e 11 derrotas, marcando 22 golos e sofrendo 21, esta época começaram com um empate a 0-0 em casa com o St. Jonhstone. A verdade é que este ano o onze que parece ser o preferido do treinador do Aberdeen é formado na maioria por jovens, que não têm muita experiência, e porque não dizer também lhes falta alguma qualidade, pelo que prevejo algumas dificuldades para conseguir uma posição no Top 10 da tabela.

Uma estatística que me impressionou, foi que o Aberdeen não conseguiu marcam em casa, em seis dos últimos sete jogos, tendo perdido cinco desses jogos. A sua historia com o Celtic também não e muito famosa, tendo o Aberdeen perdido todos os jogos que realizou frente ao Celtic, com um agregado de 21 golos sofridos e 1 golo marcado.

Para agravar a situação da equipa da casa, Ryan Jack e Chris Clark estão já confirmados como ausências para este jogo, estando ainda Youl Mawene e Fraser Fyvie em dúvida para a partida de hoje.

Esta vai ser apenas o 2º jogo do Celtic no campeonato, pois a equipa esteve presente numa competição amigável, quando o campeonato já tinha começado, foi algo que criou alguma controvérsia pois não se sabe porque a Federação autorizou-os a jogar esses lucrativos amigáveis, mas isso são outras contas.

A equipa de Glasgow parte para este época com o desejo de recuperar o titulo de campeão Escocês, depois da despontante época que passou, e começou esta muito bem ao ganhar ao Hibernian por 2-0 fora de portas, na temporada passada o Celtic acabou o ano com um registo forasteiro de 14 vitorias, 2 empates e 3 derrotas, marcando 34 golos e sofrendo 11.

Se contabilizarmos a época passada o Celtic vem numa sequência de 4 jogos sempre a ganhar, não tendo sofrido qualquer golo nesses jogos, e tendo apenas consentido 5 golos nos últimos 12 jogos realizados. As grandes ausências para a equipa do Celtic é o lateral direito Mark Wilson, o médio Scott Brown e o defesa central Loovens.

Prevejo um jogo de um só sentido, com o Celtic a adiantar-se no marcar mais cedo ou mais tarde, e vou apostar em como o Aberdeen continua com aversão ao  golo, pois perante uma equipa como o Celtic, certamente que os da casa vão-se preocupar mais em defender do que em atacar.

Celtic a ganhar a 0 @ 2 Bet365

jofran

• Bilionário
  • j
  • Estado:
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Loures
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    815
em: 30 de Setembro de 2011, 16:19
                                      Aberdeen - Dunfermline

Este jogo é referente 10ª jornada da Scottish Premier League .
O jogo irá realizar-se no Pittodrie Stadium (Aberdeen).
O Aberdeen no campeonato escocês encontra-se em 11º lugar, enquanto o Dunfermline está na 9ª posição do campeonato.
Os últimos 5 jogos do Aberdeen: DEEDD
Os últimos 5 jogos do Dunfermline: DDDED

Aberdeen - O Aberdeen ocupa o 11º lugar da liga escocesa com 6 pontos conquistados em 9 jogos. O Aberdeen é uma equipa que luta para conseguir a manutenção e que é uma equipa habituada às andanças de primeira liga.
Este ano não começou nada bem o campeonato e encontra-se em penultimo lugar. É uma equipa que nos ultimos anos tem feito campeonatos regulares, mas talvez até um pouco abaixo das expectativas, pois consultando classificações referentes a 2008/2009 e 2007/2008 , há 3 e 4 anos, podemos constactar que era uma equipa que ficava sempre na parte superior da tabela.

Equipa tipo: D.González; A.Considine; R.Foster; Y.Mawéné; C.Clark; R.Milsom; K.Árnason; I.Osbourne; R.Jack; R.Fallon; S.Vernon

Dunfermline - O Dunfermline ocupa o 9º lugar da liga com 9 pontos em 8 jogos. O Dunfermline é uma equipa recente nestas andanças, pois subiu este ano. Ainda existe uma serie de duvidas quanto às possibilidades de permanência desta equipa e quanto à qualidade do plantel, o que acaba por ser normal visto que há 5 anos que naão competem nesta competição. 

Equipa tipo: P.Gallacher; J.Thomson; A.Keddie; A.Dowie; A.McCann; G.Mason; P.Burns; J.Cardle; R.Thomson; D.Graham; A.Barrowman

Conclusão:
Penso que vai ser um jogo com momentos bastantes distintos, isto porque prevejo que irá existir momentos de jogo em que não se vai ver bom futebol e outros momentos em que a equipa de casa, pressionada pelos adeptos, que querem a vitória, vão se fazer ouvir e "forçar" a prática de bom futebol para a equipa chegar à vitória.
Penso que irá ser um jogo em que vai ser bastante importante a experiência de primeira liga, pois isso irá permitir à equipa da casa controlar os momentos de jogo.
Será este o jogo de viragem do campeonato por parte do Aberdeen? Eu penso que sim e que o Aberdeen irá dar uma grande alegria aos adeptos, com uma vitória no seu recinto.

PICK: Aberdden AH -1.5 a 3.55 na Bet365
Jofran

jofran

• Bilionário
  • j
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    815
em: 26 de Novembro de 2011, 02:50
                                                                          Hearts - Inverness
                                                                        26-11-2011 ás 15h00

Jogo referente á 16ª jornada que irá opor 2 equipas que vêm de uma derrota , o Hearts fora com o Dundee (7º) por 1-0 e o Inverness em casa  por 0-2 frente ao Celtic (2º).
Nos ultimos 6 jogos para o campeonato esta equipa somente conseguiu 2 vitorias , sendo que a ultima delas ja data de 15-10 ou seja mais de 1 mÊs.
Ja o Inverness tambem so conseguiu 2 vitorias , mas a ultima delas foi no ultimo jogo fora frente ao Kilarmnock.

Hearts

Á frente desta equipa está um portugues , Paulo Sergio que tirando a epoca no Sporting fez sempre exelentes trabalhos por onde passou , sendo que ate a meio do mes transacto estava a ter um inicio de sonho á frente desta equipa , mas uma onda de maus resultados motivada por algumas lesoes importantes fez com que o Hearts deixasse o top 3 , estando agora a ocupar o 6º lugar , que é o ultimo que dá acesso ao play-off de campeão que é o grande objectivo desta equipa.
Para esta joranda o Hearts estará quase na sua maxima força , finalmente , visto que somente falhará o jogo Ian Black que cumprirá o seu 3º jogo de castigo , sendo ainda assim uma baixa importante.
Reparei que esta equipa tem uma coisa muito boa que é o facto de apesar de estar numa serie má de resultados , nunca o trabalho do treinador ter sido posto em causa nem a equipa , pois demonstraçao disso é o estadio ja com uma das melhores assistências pelo que anuncia o site oficial do clube.
Espero um grande ambiente a empurrar a equipa para a vitoria.

Inverness

Esta equipa que o ano passado disputou o play-out , parece este ano encaminhar-se de novo para tal facto isto devido a fora de casa as suas exibiçoes serem mediocres , pois podemos ver que em 7 jogos somente tem 4 pontos , o que revela bem a fragilidade desta equipa a jogar longe dos seus adeptos.
Para este ano a meu ver o seu principal erro foi ter vendido o seu melhor jogador Rooney ao Birmigham e para o seu lugar nao ter ido buscar ninguem a altura pois foram buscar 2 ou 3 jogadores mas todos eles ainda muito novos o que pode ser uma boa aposta para o futuro mas que pouco valerá se este ano descerem de divisao , que a meu ver é para onde se encaminham.

Conclusão

Para este jogo a minha aposta irá para o Hearts , espero que seja o jogo em que esta equipa irá regressar as vitorias , vejo um clube inteiro a puxar para o mesmo lado com os adeptos a acompanharem a equipa neste momento dificil.
Mas na minha opinião nao será um jogo facil visto o Inverness apesar de ter uma equipa má , prevejo um jogo muito intenso onde o Hearts dará tudo para vencer , pois terá a motivação de consolidar a sua posição nos 6 primeiros e terá ainda um estadio inteiro a apoiar como é tipico dos escoceses.
A juntar a isto a qualidade dos jogadores , visto que o Hearts tem bastante melhor equipa.
So nao irei num handicap visto Paulo Sergio estar ainda suspenso e na minha opinião isso condicionar em parte a sua equipa , mas que prevejo que faça tudo para vencer.

Pick : Hearts AH -0.5 a 2.00 na Bet365
« Última modificação: 13 de Fevereiro de 2012, 02:05 por Teen Spirit »
Jofran

jofran

• Bilionário
  • j
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    815
em: 27 de Novembro de 2011, 21:43
                                                                          Hearts - Inverness
                                                                        26-11-2011 ás 15h00

Jogo referente á 16ª jornada que irá opor 2 equipas que vêm de uma derrota , o Hearts fora com o Dundee (7º) por 1-0 e o Inverness em casa  por 0-2 frente ao Celtic (2º).
Nos ultimos 6 jogos para o campeonato esta equipa somente conseguiu 2 vitorias , sendo que a ultima delas ja data de 15-10 ou seja mais de 1 mÊs.
Ja o Inverness tambem so conseguiu 2 vitorias , mas a ultima delas foi no ultimo jogo fora frente ao Kilarmnock.

Hearts

Á frente desta equipa está um portugues , Paulo Sergio que tirando a epoca no Sporting fez sempre exelentes trabalhos por onde passou , sendo que ate a meio do mes transacto estava a ter um inicio de sonho á frente desta equipa , mas uma onda de maus resultados motivada por algumas lesoes importantes fez com que o Hearts deixasse o top 3 , estando agora a ocupar o 6º lugar , que é o ultimo que dá acesso ao play-off de campeão que é o grande objectivo desta equipa.
Para esta joranda o Hearts estará quase na sua maxima força , finalmente , visto que somente falhará o jogo Ian Black que cumprirá o seu 3º jogo de castigo , sendo ainda assim uma baixa importante.
Reparei que esta equipa tem uma coisa muito boa que é o facto de apesar de estar numa serie má de resultados , nunca o trabalho do treinador ter sido posto em causa nem a equipa , pois demonstraçao disso é o estadio ja com uma das melhores assistências pelo que anuncia o site oficial do clube.
Espero um grande ambiente a empurrar a equipa para a vitoria.

Inverness

Esta equipa que o ano passado disputou o play-out , parece este ano encaminhar-se de novo para tal facto isto devido a fora de casa as suas exibiçoes serem mediocres , pois podemos ver que em 7 jogos somente tem 4 pontos , o que revela bem a fragilidade desta equipa a jogar longe dos seus adeptos.
Para este ano a meu ver o seu principal erro foi ter vendido o seu melhor jogador Rooney ao Birmigham e para o seu lugar nao ter ido buscar ninguem a altura pois foram buscar 2 ou 3 jogadores mas todos eles ainda muito novos o que pode ser uma boa aposta para o futuro mas que pouco valerá se este ano descerem de divisao , que a meu ver é para onde se encaminham.

Conclusão

Para este jogo a minha aposta irá para o Hearts , espero que seja o jogo em que esta equipa irá regressar as vitorias , vejo um clube inteiro a puxar para o mesmo lado com os adeptos a acompanharem a equipa neste momento dificil.
Mas na minha opinião nao será um jogo facil visto o Inverness apesar de ter uma equipa má , prevejo um jogo muito intenso onde o Hearts dará tudo para vencer , pois terá a motivação de consolidar a sua posição nos 6 primeiros e terá ainda um estadio inteiro a apoiar como é tipico dos escoceses.
A juntar a isto a qualidade dos jogadores , visto que o Hearts tem bastante melhor equipa.
So nao irei num handicap visto Paulo Sergio estar ainda suspenso e na minha opinião isso condicionar em parte a sua equipa , mas que prevejo que faça tudo para vencer.

Pick : Hearts AH -0.5 a 2.00 na Bet365

:ganha: 2-1
Jofran

Jupiter

• Visitante
em: 09 de Dezembro de 2011, 23:56
Escocia - Premier League
10 de Dezembro de 2011 pelas 15:00 (PT)

Dunfermline Athletic Football Club vs Kilmarnock Football Club

Pick: Over 2.5 a 1,95 na bet365

Ao contrario daquilo que normalmente costumo fazer, dou inicialmente o prognostico (acima) e desenvolvo o meu parecer.

"This season in the league:
Dunfermline scored at least one goal in each of their last 7 matches. Dunfermline conceded at least one goal in 88% of their home matches. Dunfermline scored at least one goal in 89% of their away matches. 71% of Dunfermline's points have been earned away. 61% of Dunfermline's conceded goals were conceded at home.
Kilmarnock have scored 74% of their goals at home." - Fonte: http://www.soccerstats.com/pmatch.asp?league=scotland&matchid=105&match=6&t1=12&t2=10

Retirei esta informação disponibilizada gentilmente pela soccerstats e segundo a minha posição para este jogo, parece-me ajustada a ideia de ir num over. Sobretudo pelos dois primeiros paragrafos. A equipa da casa marcou um golo nos ultimos 7 jogos e sofreu PELO MENOS um golo em 88% dos seus jogos em casa. Ora, isto dá uma media de dois golos, só do lado do Dunfermline. A logica no futebol não existe mas há as probabilidades de isto suceder...

Retirei esta imagem do site zerozero e podemos ver que no H2H desta amostra (de 2001 a 2011) em vinte jogos, 50% terminam num over 2.5. Continua, segundo o meu raciocinio a não me parecer desajustado. [Como não consegui colocar a imagem, fica o link: http://www.zerozero.pt/confronto_equipas.php?op=ver_confronto&equipa_1=1868&equipa_2=1873].

Depois tive que ter mais trabalho porque na verdade não acompanho o Campeonato Escoces e fui pesquisar os clubes.Dunfermline (http://www.dafc.co.uk/page/Home) e Kilmarnock (http://www.kilmarnockfc.co.uk/page/Home). A equipa da casa foi recem-promovida este ano e encontra-se num modesto 10º lugar e conta com Steve Crawford como melhor marcador da equipa com 8 golos. O Kilmarnock está na 6ª posição da tabela com mais 8 pontos que o seu adversario e tem em Kris Boyd o seu homem-golo com 8 golos marcados. Ambas as equipas contam com mais golos sofridos do que marcados, revelador das suas debilidades defensivas.
Para continuar a suportar a minha proposta, tive conhecimento que nas palavras do Treinador da casa, Jim Mcintyres, os seus centrais são bastante lentos e simplesmente não defendem nos cantos e cruzamentos para a area (infelizmente perdi o link desta noticia...). 

Equipas provaveis:

Dunfermline: Paul Gallacher, Andy Dowie, John Potter, Alex Keddie; Paul Willis, Gary Mason (c), Martin Hardie, David Graham, Joe Cardle, Paddy Boyle; Andy Barrowman.
(segundo fonte oficial do clube, J.Cradle e P.Boyle estão em duvida para o jogo de sabado.)

Kilmarnock: Bell, Hay, Fowler, Silva, Harkins, Heffernan, Shiels, McKeown, Fisher, Pascali, Sissoko

Conclusão: após pesquisa ao jogo, equipas, alinhamento e ao historico das equipas, creio ser possivel atingir o objectivo que vos proponho.

Boa sorte.

Fontes:
http://www.dafc.co.uk/page/Home
http://www.kilmarnockfc.co.uk/page/Home
http://www.soccerstats.com
http://www.zerozero.pt

Forum de Apostas

Re: [Escocia - Premier League] 2011/2012
« Responder #7 em: 09 de Dezembro de 2011, 23:56 »

Jupiter

• Visitante
em: 10 de Dezembro de 2011, 15:48
Escocia - Premier League
10 de Dezembro de 2011 pelas 15:00 (PT)

Dunfermline Athletic Football Club vs Kilmarnock Football Club

Fontes:
http://www.dafc.co.uk/page/Home
http://www.kilmarnockfc.co.uk/page/Home
http://www.soccerstats.com
http://www.zerozero.pt

Jogo adiado. Desconheço data e hora a que se realizará o encontro.

MMachado

• Visitante
em: 12 de Dezembro de 2011, 23:18
St. Johnstone vs Aberdeen, dia 13/12, às 19:30

Jogo em dívida para com a 14ª jornada da liga escocesa. O St. Johnson recebe o Aberdeen, num incaracterístico jogo a meio da semana com esperanças de vencer e manter a perseguição ao pelotão da frente…

… a equipa de Steve Lomas é inconstante a usar o factor casa: tem mais derrotas que vitórias, no seu reduto e, inclusive, soma mais vitórias fora que em casa! Olhando mais aprofundadamente para as estatísticas em casa, vemos que esta equipa, por vezes, deixa-se cair no conforto da vantagem para depois ser surpreendida, já que foi 4 vezes a ganhar para os balneários. Algo acontece quando a equipa recolhe para o descanso, já que, em média, marca 1 golo na primeira parte e sofre cerca de 0,6 na segunda, marcando 0,4 golos. Claro que é uma média, uma estatística e vale o que vale, mas pode descortinar o desfecho deste jogo, ou uma bet HT/FT ;).
A equipa do St. Johnstone vinha de uma série de três jogos invicta, mas cedeu, no seu terreno, uma derrota copiosa ante o Motherwell, que lhe está imediatamente acima, e que impediu esta equipa de conseguir partir para o jogo de amanhã à noite com a possibilidade de saltar para o 3º lugar do campeonato escocês! Creio que o resultado (0-3) poderá ter influência neste jogo.

Apesar da falta de moral dos adversários, não creio que o Aberdeen vá ter uma vantagem comparativa neste aspecto, já que vem de seis jogos sem ganhar, está no antepenúltimo posto da liga, com 14 pontos em 17 jogos. Como visitante, é a única equipa na liga que nunca conseguiu vencer, somando escassos 2 pontos e em campos de equipas que estão abaixo desta na tabela classificativa. A crise agudiza-se com o facto de o Aberdeen não vencer há… 2 meses! Para uma equipa que já conquistou tanto, e que é, de facto, um histórico da Escócia, esperava-se muito mais.
Os adeptos estarão, evidentemente, desapontados, e a moral da equipa ressentir-se-á. Ainda por cima enfrentando um St. Johnstone de orgulho ferido.

No confronto directo histórico entre estas duas equipas, há que realçar dois factos: desde 1999 para cá que o St. Johnstone apenas venceu 3 vezes o Aberdeen em casa; o Aberdeen não marca neste confronto há 3 jogos. Numa amostra de 22 jogos, são resultados que marcam uma equipa e um clube, e que podem ter influência no resultado final, principalmente o último facto, já que os jogos do St. Johnstone são os que têm, em média, menos golos: 2.12 por jogo, e o Aberdeen é a 3ª equipa que menos golos marca na liga escocesa

Assim, ficam as picks:
St. Johnstone para vencer o encontro @ 2.20 na Bet365
Menos de 2,5 golos @ 1.65 na Bet365
(HT/FT [resultado]) St.Johnstone 1-0/ St. Johnstone 1-0 @ 11.00 na Bet365

DSLTEAM20

• Sem Dívidas
  • D
  • Estado:
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    100
em: 13 de Dezembro de 2011, 00:56
St. Johnstone vs Aberdeen
13/12 às 19h30

Jogo em atraso da 14ªjornada que opõe o motivado St. Johnstone, pelo 4ºlugar isolado que ocupa, frente a um Aberdeen que tem tido um fraco campeonato registando apenas 3vitórias em 17jogos, sendo lanterna vermelha da liga com mais duas equipas.

O St.Johnstone, 4º lugar, tem feito grandes jogos no campeonato rivalizando de igual para igual com as melhores equipas.Embora venha de uma derrota em casa pesada frente ao motherwell (3-0)esta equipa é muito boa a defender sendo uma das melhores defesas do campeonato.O ataque é que é um pouco fraco pois não tem ninguém explosivo que possa fazer estragos, valendo o coletivo criando bons lances que originam golos importantes.Em casa esta equipa já saiu derrotada 4 vezes tendo empatado mais 1 e vencido os restantes 3.Perante o seu público é capaz do melhor e do pior sendo por isso uma equipa imprevisível em casa.

O Aberdeen já não vence à 6jogos empatando apenas 2.É uma equipa muito fraca a atacar e perde muito a bola facilmente.Defensivamente é uma equipa bem organizada mas contra jogadores mais criativos tende a ter mais dificuldades.Fora de casa não conseguiu ainda vencer tendo perdido categoricamente 6 jogos e empatado 2, em que ao todo sofreu 14 golos apontando apenas 4.

Nos últimos 4jogos entre estas duas equipas o St.Johnstone venceu por 2vezes (1-0 e 2-0) e empatou outras duas a zero.Penso que devido à forma das duas equipas, neste momento a equipa caseira é superior fazendo-se valer neste jogo em que penso que conseguirá nova vitória frente ao Aberdeen.

Por isso a minha aposta é:
St.Johnstone @ 2,20 na bet365

O Aberdeen

DSLTEAM20

• Sem Dívidas
  • D
  • Estado:
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    100
em: 17 de Dezembro de 2011, 23:16
Premier League - Escócia
St. Johnstone vs Celtic
18/12 às  15h00

Jogo da 19ªjornada do campeonato escocês onde o Celtic, que vem duma série de 6 vitórias consecutivas, desloca-se ao terreno do St.Johnstone, que vem de 2derrotas consecutivas.

O St.Johnstone é 4º com 26pontos e chega a este jogo com duas derrotas consecutivas em casa nos últimos dois jogos. É uma equipa que está a fazer um bom campeonato mas tem baixado de forma nos últimos jogos, mostrando que a posição que ocupa não é a adequada sendo que nos próximos jogos, a meu ver, a equipa irá ocupar uma posição mais modesta. A equipa tem-se dado melhor fora de casa, enquanto dentro de portas, a equipa tem 5derrotas registadas em 9jogos, contando com mais 3 vitórias e um empate. A equipa parte para este confronto mais cansada devido ao jogo que efetuou durante a semana e também desmoralizada com as recentes derrotas e exibições. Tem uma boa defesa mas também tem encontrado muitas dificuldades a nível ofensivo na sua equipa onde a finalização não está em bom plano.

O Celtic é 2ºlugar com 41pontos, a 7 do Rangers(tem mais um jogo), e esta grande margem deve-se ao facto de ter tido um inicio de campeonato atribulado.
O Celtic demorou para encontrar o seu melhor jogo mas desde então segue imbatível e somando vitórias atrás de vitórias. A par do Rangers, é o melhor ataque com 36golos e chega a este jogo muito motivado depois de 9jogos sem perder, os 6últimos saindo vitorioso.
No seu registo fora a equipa apresenta um registo 6vitórias(3 nos últimos 3jogos), 1empate e 2derrotas.A equipa é muito forte ofensivamente e tem tido uma boa coesão defensiva nos últimos jogos, apenas cedendo 2 golos nos últimos 6jogos.

Conclusão: O Celtic é claramente favorito neste jogo e irá demonstrá-lo em campo frente a uma equipa que está a cair no seu rendimento. Penso que a superioridade irá acontecer desde o inicio do jogo sendo que ao intervalo o jogo deverá já estar decidido.

A minha aposta é:
Resultado HT/FT: Celtic/Celtic @ 1,85 na sportingbet

Pacorabano

• Rico
  • P
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    300
em: 18 de Dezembro de 2011, 02:33
St Johnstone - Celtic

Domingo 18 Dezembro 2011 - 15:00

Pick: Celtic a 1.50 na bet365

McDiarmid Park recebe o St Johnstone frente ao Celtic para a 19º jornada da PremierCheap Escocesa.

A equipa da casa, St Johnstone está na 4º posição com 26 pontos de 7 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, vindo de 5 jogos onde empatou um, venceu por 2 vezes e perdeu os restantes 2 encontros. Vem de 2 derrotas consecutivas, a jogar em casa, uma frente ao MotherWell por 3-0, e a segunda por 2-1 frente ao Aberdeen.  Levam já 18 golos sofridos e apenas 21 marcados nesta temporada.A jogar em casa registam em 5 jogos apenas 2 vitórias e 3 derrotas.

Celtic, 2º classificado com 41 pontos de 13 vitórias, 2 empates e 3 derrotas vem de 5 jogos onde venceu as 5 partidas. Leva já 36 tentos marcados e sofreu 14.  Depois de um empate frente á Udinese para a Liga Europa em que precisavam de vencer para passar á próxima fase querem vencer hoje para se aproximarem do líder Rangers que já leva 7 pontos de avanço, com um jogo a mais. Este Celtic a jogar fora regista 3 vitórias,1 empate e 1 derrota.

No confronto entre as 2 equipas fica o registo de 5 vitórias para a equipa da casa contra 21 do Celtic em 27 partidas. A jogar em casa o St Johnstone leva 3 vitórias, 1 empate e 10 derrotas frente ao Celtic em 14 jogos. Para este encontro a minha aposta vai para a vitória do Celtic, que hoje quer reduzir para 4 pontos a desvantagem para o Rangers, depois de ter vindo de um empate para a Liga Europa onde praticaram um bom futebol, secalhar com sabor a injustiça a não passagem á próxima fase, depois de bons jogos realizados na Europa. Vêm aqui a este campo com vontade de limpar essa eliminação com uma vitória hoje.

Joao__Pedro

• Visitante
em: 23 de Dezembro de 2011, 20:19
Premier League Escocesa
24-12-11 13:30
Celtic vs Kilmarnock

Celtic -1,5 AH a @1.775 Bet365

Encontro da 20ª jornada da Primeira Liga Escocesa onde o Celtic de Glasgow actual 2º classificado recebe no seu reduto a formação que ocupa o 6º posto do campeonato o Kilmarnock.

O Kilmarnock é uma equipa que se encontra neste momento no último lugar dos que dão acesso ao playoff para ser campeão e tem mostrado duas facetas ao longo deste campeonato, a actuar em casa tem conseguido bons resultados tendo apenas duas derrotas e tendo mesmo conseguido vencer por 1 – 0 o Glasgow Rangers em casa e empatou a três bolas com este Celtic, mas fora de casa é uma equipa mais fraca e apenas tem uma vitória em 8 jogos. Para este encontro a formação do Kilmarnock não pode contar com o médio Dean Shiels, William Gros e Ryan O’Leary.
Convocados: Bell, Pursehouse, McKeown, Pascali, Kroca, Sissoko, Hay, Harkins, Shiels, Dayton, Silva, Kelly, Heffernan, Kennedy, Fisher, Buijs, Jaakkola, Racchi, Fowler.

O Celtic está neste momento 4 pontos atrás do seu eterno rival o Glasgow Rangers e tem obrigatoriamente de vencer este encontro para não correr o risco de a desvantagem para o rival aumentar, a formação do Celtic vem num bom momento no campeonato com sete vitórias consecutivas sendo que a actuar no seu reduto é muito forte com 7 vitórias 1 empate e 1 derrota com 21 golos marcados e apenas 4 sofridos. Para este encontro é de destacar o regresso de Emilio Izaguirre enquanto que Daniel Majstorovic não poderá dar o seu contributo por lesão.
Convocados: Celtic (from): Forster, Cha, Izaguirre, McCourt, Ledley, Rogne, Mulgrew, Wanyama, Ki, Brown, Forrest, Kayal, McGeouch, Hooper, Bangura, Samaras, Stokes, Zaluska, Kelvin Wilson, Blackman, Twardzik.

Conclusão:

O Celtic tem obrigação de vencer este encontro e tem vindo numa boa série de resultados a nível interno e acredito que neste jogo mantenha a tendência vencedora e consiga derrotar este adversário e por uma margem superior a um golo, assim sendo a minha aposta é para o Celtic de Glasgow vencer por dois ou mais golos de vantagem.

Joao__Pedro

• Visitante
em: 23 de Dezembro de 2011, 20:32
Premier League Escocesa
24-12-11 12:45
St. Mirren vs Glasgow Rangers

Glasgow Rangers -1 AH a @1.80 Bet365

Encontro da 20ª jornada da Primeira Liga Escocesa onde os campeões e actuais líderes da competição o Glasgow Rangers se deslocam ao terreno do actual 8º classificado da competição o St. Mirren.

O St. Mirren é uma equipa que luta por conseguir terminar um lugar dentro do playoff de campeão mas neste momento está numa posição de playout e irá defrontar o líder da competição. A equipa não tem estado num momento de forma muito positivo sendo que não venceu nenhum dos últimos quatro jogos que realizou tendo mesmo sido esmagado pelo Celtic por pesados 5 – 0. A actuar em casa pauta as suas exibições por jogos muito equilibrados e poucos golos sendo que nos 9 jogos que realizou apenas marcou 9 golos e sofreu outros 9 tendo 3 vitórias, 2 empates e 4 derrotas.

O Glasgow Rangers procura revalidar o título de campeão e está numa boa posição para tal, têm quatro pontos de vantagem para o Celtic e desde a única derrota que sofreram no campeonato frente ao Kilmarnock somam três vitórias consecutivas. A jogar fora do seu reduto têm esmagado os adversários com 8 vitórias em 9 jogos com 18 golos marcados e apenas sofreram dois golos.  Um dos jogadores que tem estado em grande destaque nesta formação é o avançado croata Nikica Jelavic com 13 golos já apontados até ao momento

Conclusão:

Nos últimos cinco embates no terreno do St. Mirren o Glasgow Rangers soma cinco triunfos o que espelha o domínio e a diferença existente entre as duas equipas. Este ano o Glasgow Rangers tem estado muito forte fora de casa e acredito que volte a vencer neste encontro e espero que essa vitória seja por mais de um golo e portanto vejo muito valor nesta aposta de AH – 1 a favor do Glasgow Rangers.

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions