Autor Tópico: [Copa América - Meia Final ] Paraguai Vs Venezuela - 21 de Julho às 01:45  (Lida 2803 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Carlos_Lucas

  • Administrador
  • *
  • C
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens: 61252
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1402







Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Joao_ - Paraguai vs. Venezuela - Venezuela AH +0,5 1.83 @ Pinnacle :ganha: (0-0 FT 0-0 AP 5-3 GP)
Miguel Gomes - Paraguai vs. Venezuela - Paraguai HA-1 3.00 @ Bet365 :perdida: (0-0 FT 0-0 AP 5-3 GP)
d3m0n - Paraguai vs. Venezuela - Over 1.5 golos 1.55 @ Betfair :perdida: (0-0 FT 0-0 AP 5-3 GP)
Rangel - Paraguai vs. Venezuela - Paraguai 2.00 @ Bet365 :perdida: (0-0 FT 0-0 AP 5-3 GP)
MiguelSoares - Paraguai vs. Venezuela - Paraguai 2.00 @ Bet365 :perdida: (0-0 FT 0-0 AP 5-3 GP)
CDITAPIRA - Paraguai vs. Venezuela - Paraguai AH -0,5, -1 2.30 @ Bet365 :perdida: (0-0 FT 0-0 AP 5-3 GP)
wdpj - Paraguai vs. Venezuela - Paraguai Cantos AH -0.5 1.72 @ Bet365 :perdida: (3-4 Cantos)
tinofoquim - Paraguai vs. Venezuela - Paraguai  AH-1.5  3.80 @ Bet365 :perdida: (0-0 FT 0-0 AP 5-3 GP)
CDITAPIRA - Paraguai vs. Venezuela - Total dos Minutos dos Gols: Mais de 120  2.20 @ Bet365 :perdida: (0-0 FT 0-0 AP 5-3 GP)
dietmv - Paraguai vs. Venezuela - Paraguai vencedor do jogo  2.00 @ Bet365 :perdida: (0-0 FT 0-0 AP 5-3 GP)
« Última modificação: 21 de Julho de 2011, 12:37 por Carlos_Lucas »

Offline Joao_

  • Multimilionário
  • ****
  • J
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens: 6185
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1765
Paraguai vs. Venezuela
21 de Julho; 01h45

Na fase de grupos, tivemos um jogo completamente dramático entre o Paraguai e a Venezuela. A Venezuela, já com o apuramento garantido defrontou um Paraguai a precisar, necessariamente, de vencer para não ter um dissabor. Como se esperava, o Paraguai dominou o jogo, mas as melhores oportunidades foram sempre da Venezuela. A verdade é que nos instantes finais, já depois dos 85 minutos, o Paraguai vencia por 3x1. Mas a Venezuela, de uma forma incrível, empatou o jogo. Primeiro com um golo com alguma sorte nos ressaltos e, depois, na última jogada do desafio, com um canto onde o guarda-redes venezuelano Vega que já estava na àrea contrária, cabeceou a bola para o segundo poste, onde apareceu um venezuelano a empatar a partida de forma inacreditável. O empate acabou por servir ao Paraguai que viu, no último jogo da fase de grupos, o Brasil ganhar ao Equador que deu, tanto aos brasileiros como aos paraguais, o acesso à fase seguinte.

De qualquer das formas, Paraguai e Venezuela ainda devem estar a pensar como é que conseguiram chegar às meisa finais. É que ambas as selecções, nos quartos-de-final da prova, levaram autênticos massacres. O Paraguai nunca foi uma ameaça para o Brasil que criou, ao longo de todo o jogo, inumeras ocasioes de golo. Porém, a falta de capacidade de finalizar e, sobretudo, a falta de sorte dos brasileiros, levou o jogo a penaltys. Aí, o Brasil, em quatro grandes penalidades, não concretizou nenhuma o que é inacreditável, mas quem agradeceu foi o Paraguai que chega a estas meias finais. Também a Venezuela ainda deve estar a pensar como ganhou ao Chile. As bolas paradas contam cada vez mais no futebol e o pé esquerdo de Arango fez a diferença. Dois livres, deram dois golos que colocaram a Venezuela aqui. O Chile conseguiu empatar a um através de Humberto Suazo depois de ter massacrado por completo os venezuelanos. Depois do empate, mantiveram o fio de jogo, mas levaram outro golo do nada. Agora, uma destas equipas vai chegar à final o que é bastante surpreendente.

O Paraguai, em termos individuais, tem melhores jogadores que a Venezuela. Mas isso, nesta Copa América, não conta rigorosamente para nada e todos os dias temos a prova disso. O Paraguai tem jogado muito pouco, muito abaixo do nível do Mundial do ano transacto e a Venezuela tem aqui uma oportunidade única de chegar a uma final. Espero um jogo nem sempre bem jogado e, sobretudo, bastante equilibrado. O empate é mesmo, por tudo o que tem acontecido nesta Copa América, o resultado mais provável, pelo que, no final dos 90 minutos, acredito que a aposta com mais valor será mesmo o Paraguai a não ganhar.

Venezuela AH +0,5 @ 1,83 pinnacle
Antigo nick: devilboypt

Offline Miguel Gomes

  • Multimilionário
  • ****
  • M
  • Registo: Out 2009
  • Localidade:
  • Mensagens: 6206
  • Pts Tipsr: 752
Paraguai vs. Venezuela
21 de Julho 01h45
Pick: Paraguai HA-1 @ 3.00 na Bet365

O Paraguai está a um passo de atingir a final da competição sem ter ainda conseguido vencer um unico jogo nos 90 minutos. Na fase de grupos não foram alem de 3 empates em outros tantos jogos, um dos quais contra a Venezuela , e nos quartos de final defrontaram e venceram o Brasil nas grandes penalidades num jogo de sentido unico em que o Paraguai ainda deverá estar para perceber como conseguiu vencer a eliminatória tantas que foram as oportunidades desperdiçadas pelos atacantes brasileiros a juntar a algumas boas defesas do guarda-redes Villar, nesse jogo o Paraguai nunca incomodou Julio César limitando-se a defender durante os 120 minutos e a rezar para que a falta de pontaria dos brasileiros continuasse.
No jogo da fase de grupos entre estas duas selecções deu para perceber que o Paraguai é sem duvida melhor selecção que a Venezuela  e apesar do empate creio que deu para perceber a diferença de qualidade entre ambas.
A Venezuela nunca tinha chegado tão longe na Copa América como o que chegou até aqui, esta competição tem sido cheia de surpresas com os não favoritos a conseguirem levar a água ao seu moinho e a eliminarem os teoricos favoritos.
No jogo dos quartos de final a Venezuela eliminou o Chile e ao contrário do Paraguai penso que mereceu a vitória, conhendo as suas próprias limitações conseguiram surpreender os Chilenos com rápidos contra-ataques e com uma boa organização defensiva.

À semelhança do jogo do Uruguai frente ao Peru, a minha aposta para este jogo vai cair novamento nos favoritos, apesar do percurso da Venezuela até aqui ser de louvar não acredito que consigam continuar a surpreender, o Paraguai já está de sobreaviso e não irão facilitar num jogo que lhes poderá dar o acesso à tão desejada final.

Forum de Apostas


Offline d3m0n

  • HighRoller
  • *****
  • d
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens: 15622
  • Pts Tipsr: 2058
Copa América
Paraguai VS Venezuela
20-07-2011, 01h45

Encontro referente ás meias finais da Copa América. Frente a frente estará o Paraguai e a Venezuela.

Sinceramente, não me acredito em mais nenhuma surpresa. Meias finais é outra conversa, as equipas favoritas costumam ganhar e a Venezuela não tem argumentos para este Paraguai.

As equipas defrontaram-se na fase de grupos onde o Paraguai esteve a ganhar por 3-1 aos 87 minutos e sofreram dois golos nos descontos. Isto foi completamente ridículo, isto é estranhíssimo num jogo de futebol. Nesse jogo a Venezuela esteve a ganhar 1-0 e não conseguiu segurar, o que mostra que a sua defesa não é forte.

O Paraguai nos quartos de final limitou-se a defender o tempo todo contra o Brasil. Os Brasileiros tiveram muitas oportunidades de golo mas Villar defendia tudo. Foi um jogo injusto para o Brasil e o Paraguai teve bastante sorte. Nos penaltys deram a sticada final.

A Venezuela surpreendentemente derrotou o Chile em tempo regulamentar, estiveram a ganhar 1-0 com um grande golo de cabeça de Vizcarrondo tendo-se deixado empatar e tendo marcado novamente já nos últimos 10 minutos se não estou em erro. Sinceramente não esperava uma Venezuela tão forte.

Para esta partida espero um jogo aberto, as equipas não teem jogado a medo e o jogo entre as selecções no grupo ficou empatado a 3. O Paraguai na minha opinião é superior, penso que toda a gente vê isso e não me acredito em mais uma surpresa. Mas nesta partida vou jogar pelo seguro e simplesmente quero 2 golos.

Pick: Over 1.5 golos @ 1.55 Betfair

Offline Rangel

  • HighRoller
  • *****
  • R
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens: 11505
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 3350
Paraguai x Venezuela
20 de Julho ás 21:45 BRT
Copa América

Paraguai  ->  A equipe chega a está semifinal sendo a favorita para o confronto. A equipe conseguiu resistir de forma heróica a pressão Brasileira na fase anterior e curiosamente chega a fase atual invicta e sem ganhar- já que veio a empatar as 4 partidas disputadas. De fato, as 3 partidas na fase de grupos a equipe mereceu ganhar- sofrendo gols nos minutos finais ou perdendo inúmeras chances de gols. Em relação ao jogo de hoje, o treinador Geraldo Martino terá muitos problemas no setor defensivo. A começar pela lateral direita, já que o titular Verón deve ser deslocado para a zaga, no lugar de Alcaraz, expulso no último jogo. Na direita, Marcos Cáceres assume a vaga. Na lateral esquerda, Marecos entra no lugar do lesionado Aureliano Torres. As mudanças podem até ajudar o principal setor da equipe que vinha com atuações abaixo do esperado. No mais, a equipe espera apresentar o bom futebol ofensivo da primeira fase e jogar com a mesma garra para evitar os descuidos finais, assim como foi contra o Brasil.

Provaveis Titulares  -  Justo Villar; Pires (Marcos Cáceres), Paulo da Silva, Dário Verón e Aureliano Torres (Elvis Marecos); Enrique Vera, Cristian Riveros, Victor Cáceres e Marcelo Estigarribia; Haedo Valdez (Roque Santa Cruz) e Lucas Barrios. Técnico: Geraldo Martino.

Venezuela  ->  A equipe chega a esta semifinal sendo a maior zebra da competição. A equipe tem a sua melhor campanha na história de seu futebol e espera ir mais longe. A Venezuela está em nítida evolução a alguns anos e este resultado expressivo pode vir a dar frutos na confiança dos jogadores do país das próximas gerações. A equipe tem jogado com muita garra e contado com muita, muita sorte até então. No jogo em que eliminou o Chile por 2x1 na última fase, se a trave e outros fatores não impedissem, a Venezuela seria goleada. Porém, o "se" não faz parte do futebol e dignamente a equipe chegou a esta posição. A Venezuela até conta com bons e rápidos jogadores na parte da frente, mas a jogada que a equipe mais usa são as bolas paradas. Em relação à equipe que vai a campo, Di Giordi vai entrar no lugar de Rincón, expulso no último jogo. No mais, a equipe deverá ser a mesma do último jogo.

Provaveis Titulares  -  Vega; Rosales, Perozo, Viscarrondo e Ciquero; Lucena, Di Giorgi, González e Arango; Fedor e Maldonado (Rondón). Técnico: Cesar Farias.

O JOGO:  Por maior que a evolução da venezuela tenha tido, a maioria dos jogos nesta Copa América ela não mereceu sair com pontos do confronto. Se tudo vier a caminha normal, acredito que a equipe Paraguaia tenha mais qualidade e experiencia para vir a vencer o confronto.

APOSTA:  Paraguai  2,00  Bet365  (Confiança 8/10)

Offline MiguelSoares

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens: 2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 737
Copa América
Paraguai x Venezuela
20 Julho de 2011, 01h45

Nunca esperava estar a escrever para uma meia-final uma pick sobre ambas estas equipas. Duas equipas que chegam a esta eliminatória depois de terem eliminado favoritos á conquista do trofeu. Por um lado temos uma equipa do Paraguai confiante após ter eliminado o Brasil e do outro temos a venezuela que está a fazer história ao ter chegado a esta fase.

O Paraguai vem para este jogo surpreendentemente sem ainda ter ganho na Copa América nos 90 minutos. A única vitória conseguida foi através de penalties na eliminatória anterior diante do Brasil onde foi praticamente dominada a selecção do paraguai onde teve um Brasil pela frente massacrador mas pouco finalizador não tendo mesmo nos penalties conseguido colocar a bola dentro da baliza. Na fase de grupos ambas as equipas encontraram-se com um empate a 3 golos acabando o paraguai por beneficiar na passagem as eliminatórias apos 3 empates como 3º melhor classificado da fase de grupos juntamente com Peru. Os 3 empates conseguidos pelo paraguai foram frente a Brasil a 2 bolas, frente ao Equador a 0 e por fim com a Venezuela apos a 3 com 2 golos da Venezuela nos minutos finais numa partida em que foi claro o dominio do Paraguai. É uma equipa com mais qualidade do que o adversário a nivel individual com vários jogadores nos melhores campeonatos do mundo e é a clara favorita á passagem á final neste jogo. O paraguai é uma equipa que apesar de ainda nao ter vencido foi um equipa que tambem nao perdeu pelo que perante a Venezuela quererá manter a invencibilidade de forma a chegar a proxima fase.

A venezuela também chega a esta eliminatória com um pouco de sorte apos ter eliminado o Chile. O Chile teve imensas oportunidades para estar nesta fase mas a Venezuela soube manter o resultado e Arango, um dos melhores da equipa, criou tambem vários lances de perigo nos quais os 2 golos sairam dos pes do mesmo atraves de bola parada. Uma equipa que já fez historia ao estar nesta eliminatória e uma equipa que na fase de grupos ficou frente ao Paraguai com 2 pontos a mais. No entanto o histórico de confrontos de ambos desafavorece a Venezuela que apenas ganhou 2 vezes nos 20 confrontos entre estas equipas e tendo empate outras 3 vezes. Na Copa América esta equipa nao conseguiu vencer o Paraguai tendo estes ganho por 4  vezes e empatado 1.

Espero um jogo bastante fechado mas controlador pelo Paraguai. Ambas as equipas não querem cometer erros e não acredito que vá haver alguma equipa que mais pressione ao longo do encontro. O Paraguai tem equipa para ganhar nas calmas sem ter de pressionar constantemente e é isso que espero ver neste mesmo jogo, sendo que a minha aposta vai para o Paraguai.

 :arrow: Paraguai @ 2.00 Bet365
« Última modificação: 20 de Julho de 2011, 21:14 por MiguelSoares »

Offline CDITAPIRA

  • HighRoller
  • *****
  • C
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens: 11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 2130
Copa América
21/07/2011 - 01:45


Paraguai vs Venezuela


 :arrow: Paraguai AH -0,5, -1 @ 2.30 na Bet365


O Paraguai conseguiu uma classificação muito sofrida contra o Brasil, vencendo apenas nas disputas de pênaltis, quando a equipe brasileira errou incrivelmente suas quatro cobranças de pênaltis. Já a Venezuela surpreendeu a equipe do Chile, sendo a única equipe a vencer no tempo normal uma partida na fase de quartas-de-finais, mas por outro lado contaram muito com a sorte, com os chilenos acertando a trave em diversas oportunidades.

O Paraguai para essa partida terá algumas mudanças, o zagueiro Alcaraz expulso não joga, com Verón sendo recuado para a defesa, com isso, Pires deverá jogar na direita, já na esquerda, Aureliano Torres é dúvida. Enquanto isso no ataque, Roque Santa Cruz se tiver condição irá jogar no lugar de Haedo Valdez.

A Venezuela não poderá contar com Rincón, que foi expulso na partida contra o Chile, com isso, Di Giordi irá para o seu lugar. A grande dúvida na seleção é quem será o companheiro de ataque de Fedor, nesse momento, o mais cotado é Maldonado, mas ainda assim o treinador César Farias não sabe se irá com Rondón.

Para mim a Venezuela já acabou com a sua cota de surpresa da competição, quando conseguiu fazer bons jogos na primeira fase e contra o Chile contou com bastante sorte. No jogo contra o Paraguai na primeira fase, a equipe da Venezuela só saiu com um empate, pois foi buscar um resultado quase que milagroso, além disso, o Paraguai deu muita bobeira. Na partida de hoje, acredito que a seleção paraguaia, assim como o Uruguai ontem vença com certa tranqüilidade.


Offline wdpj

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 2316
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 706
Copa América
Paraguai vs Venezuela
21/07/2011 - 01:45

Paraguai chega a esta semifinal após eliminar a seleção brasileira nas penalidades, a partida terminou 0x0 e o destaque desta partida foi Justo Villar que fez defesas importantes e que ajudaram a equipe a chegar. A Venezuela novamente surpreendeu e eliminou a seleção do Chile, vitória por 2x1. Resultado até aqui para se comemorar e muito, mas a equipe quer chegar na final pela primeira vez em toda sua historia em Copa America.

O Paraguai fez uma partida inteligente contra o Brasil, desde o inicio esperava decidir em um lance isolado conseguiu a classificação nas penalidades e com méritos, apesar de ter sido inferior ao Brasil nos 90 minutos. A Venezuela é a surpresa, assim como o Paraguai não foi superior na partida frente ao Chile, mas decidiu em duas faltas lançadas à área, o segundo gol na falha do goleiro Cláudio Bravo. Aqui o Paraguai é o favorito e pode sair mais, buscar o resultado, até porque a Venezuela é mais fraca em teoria. Espero uma classificação do Paraguai, são superiores, mas como está Copa América tem muitas surpresas vou olhar também para os cantos. O Paraguai deverá ter o maior domínio e consequentemente fará uma certa pressão que resultará em cantos, contra o Chile a equipe da Venezuela não marcou nenhum canto, tudo isso porque não criou praticamente nada. Eu espero que classifique o Paraguai e caso faça uma boa partida conquiste um canto a mais que os venezuelanos.

Paraguai Cantos AH -0.5 @1.72 Bet365

Forum de Apostas


Offline tinofoquim

  • HighRoller
  • *****
  • t
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens: 9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr: 2302
Paraguay vs. Venezuela
01:45

jogo das meias finais entre duas formações que se encontraram na fase de grupos e proporcionaram um bom espectáculo de futebol,tendo terminado com um empate a 3 bolas, quando tudo parecia terminado com um 3-1 para o Paraguai a Venezuela faz dois golos para lá dos 90 minutos e empata o jogo,a selecção do Paraguai tem vindo a subir de nível,depois de um primeiro jogo pobre esteve bem tanto com o Brasil onde empatou a 2-0 bolas como depois com a Venezuela,nos quartos de final voltou a defrontaram o Brasil mas ai não houve golos,apenas resolvido nos penaltis agora defrontam a grande surpresa da copa esta Venezuela num grupo muito complicado conseguiu um 2º lugar atrás do Brasil e à frente do Paraguai,nos quartos de final defrontou o Chile e voltou a surpreender vencendo por 2-1.
do lado do Paraguai apenas uma duvida na frente de ataque,Santa Cruz está de volta e pode render Valdez,devendo apresentar o seguinte onze: Justo Villar; Ivan Píris, Darío Verón, Paulo Da Silva e Marecos; Vera, Christian Riveros, Victor Cáceres e Estigarribia;Roque Santa Cruz e Lucas Barrios.
o técnico César Farías quer fazer historia ao marcar presença na final pela primeira vez e sem poder contar com o médio Tomás Rincón a escolha cairá entre Luis Seijas ou Giacomo Di Giorgi,devendo alinhar da seguinte forma: Renny Vega; Roberto Rosales, Perozo, Vizcarrondo e Gabriel Cichero; Franklin Lucena, Luis Seijas (Giacomo Di Giorgi), César González e Juan Arango; Maldonado e Nicolás Fedor.
o Paraguai está avisado do perigo desta selecção venezuelana e não acredito em surpresa para este jogo,a equipa está a um passo da final e não deverá falhar,vejo uma boa vitoria do Paraguai à imagem do primeiro jogo até ao minuto 90,onde tínhamos uma vitoria para o Paraguai por 3-1,acredito que o Paraguai entre muito forte desde inicio,a equipa está muito motivada depois de ultrapassarem a selecção brasileira e tem tudo para fazer dois ou três golos neste jogo contra uma selecção que é bem mais fraca.

Pick: Paraguai  AH-1.5   3,80@bet365

Offline CDITAPIRA

  • HighRoller
  • *****
  • C
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens: 11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 2130
Copa América
21/07/2011 - 01:45


Paraguai vs Venezuela


 :arrow: Total dos Minutos dos Gols: Mais de 120 @ 2.20 na Bet365


Paraguai e Venezuela já se enfrentaram na Copa América, sendo um jogo bastante movimentado, saindo um total de três gols. O Paraguai tem uma vocação mais defensiva, mas quando atua contra seleções mais fracas, muda o seu jeito de jogar, saindo mais para o ataque, tendo um Lucas Barrios, que fez uma excelente temporada jogando no futebol alemão.

Roque Santa Cruz pode voltar para a equipe nesse jogo, mas mesmo que não atue, a equipe ainda poderá contar com Haedo Valdez, que embora não tenha a mesma qualidade de finalização que Santa Cruz é um jogador bem mais móvel, que também consegue fazer seus gols.

A Venezuela tem na armação Arango, jogador com experiência no futebol europeu e seu ataque vem funcionando muito bem nessa Copa América, principalmente nas jogadas de bola parada. Fedor é o único jogador do ataque venezuelano que está confirmando, com a outra vaga ficando entre Maldonado e Rondón. A defesa vem mostrando um pouco de segurança, mas mesmo assim não possuem jogadores com grande nome no setor.

O primeiro jogo entre as equipes acabou em 3-3, enquanto a Venezuela também fez um jogo movimentado contra o Chile, vencendo por 2-1, já o Paraguai contou com grande atuação do seu goleiro Villar no jogo. Ao meu ver, o Paraguai não vai querer esperar para vencer na prorrogação ou pênaltis, devendo procurar o gol a todo momento, enquanto que os venezuelanos também não conseguiram defender no primeiro jogo e explorará os contra-ataques, por isso acredito em um jogo movimentado com bastante gols.

Offline dietmv

  • Milionário
  • ***
  • d
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Natal-RN
  • Mensagens: 1798
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 702
Re: [Copa América - Meia Final ] Paraguai Vs Venezuela - 21 de Julho às 01:45
« Responder #10 em: 20 de Julho de 2011, 23:40 »
                                          Paraguai x Venezuela
                                          21-07-2011 01h45min

O Paraguai chega à semifinal da copa América com o feito de ter eliminado o Brasil nas quartas de finais. Curiosamente O time Guarani realizou 4 partidas na competição empatando todas. O técnico Gerardo Martino não vai contar o jogador Alcaraz, expulso contra o Brasil. O ala esquerdo Aureliano Torres é duvida para partida e pode ser substituído por Marecos. Roque Santa Cruz está em recuperação e pode pintar como titular.

Equipe provável: Justo Villar; Pires (Marcos Cáceres), Paulo da Silva, Dário Verón e Aureliano Torres (Elvis Marecos); Enrique Vera, Cristian Riveros, Victor Cáceres e Marcelo Estigarribia; Haedo Valdez (Roque Santa Cruz) e Lucas Barrios



Os venezuelanos é a única equipe da conmebol a nunca participar de uma copa do mundo o time faz sua melhor campanha na história do torneio continental. A seleção que chegou as quartas de finais como zebra passou pela qualificada seleção do Chile e mantém a esperança de chegar à final. Diante o Paraguai o técnico César Farias não vai contar com o volante Rincón, expulso no jogo contra o Chile será substituído por Di Giordi.

Equipe provável: Vega; Rosales, Perozo, Viscarrondo e Ciquero; Lucena, Di Giorgi, González e Arango; Fedor e Maldonado (Rondón).


Minha aposta e no Paraguai pelo simples motivo de qualidade e eficiência de seus jogares e dois jogos contra a seleção brasileira o time não perdeu e na última partida venceu nos pênaltis. Não acredito que a Venezuela consiga segurar o bom ataque do Paraguai.

 

Paraguai vencedor do jogo @ 2,00 Bet365

Offline Rangel

  • HighRoller
  • *****
  • R
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens: 11505
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 3350
Re: [Copa América - Meia Final ] Paraguai Vs Venezuela - 21 de Julho às 01:45
« Responder #11 em: 21 de Julho de 2011, 05:03 »
Copa América...  :tapado: :tapado: :tapado: :evil:

Offline Carlos_Lucas

  • Administrador
  • *
  • C
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens: 61252
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1402
Re: [Copa América - Meia Final ] Paraguai Vs Venezuela - 21 de Julho às 01:45
« Responder #12 em: 21 de Julho de 2011, 12:37 »
Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Joao_ - Paraguai vs. Venezuela - Venezuela AH +0,5 1.83 @ Pinnacle :ganha: (0-0 FT 0-0 AP 5-3 GP)
Miguel Gomes - Paraguai vs. Venezuela - Paraguai HA-1 3.00 @ Bet365 :perdida: (0-0 FT 0-0 AP 5-3 GP)
d3m0n - Paraguai vs. Venezuela - Over 1.5 golos 1.55 @ Betfair :perdida: (0-0 FT 0-0 AP 5-3 GP)
Rangel - Paraguai vs. Venezuela - Paraguai 2.00 @ Bet365 :perdida: (0-0 FT 0-0 AP 5-3 GP)
MiguelSoares - Paraguai vs. Venezuela - Paraguai 2.00 @ Bet365 :perdida: (0-0 FT 0-0 AP 5-3 GP)
CDITAPIRA - Paraguai vs. Venezuela - Paraguai AH -0,5, -1 2.30 @ Bet365 :perdida: (0-0 FT 0-0 AP 5-3 GP)
wdpj - Paraguai vs. Venezuela - Paraguai Cantos AH -0.5 1.72 @ Bet365 :perdida: (3-4 Cantos)
tinofoquim - Paraguai vs. Venezuela - Paraguai  AH-1.5  3.80 @ Bet365 :perdida: (0-0 FT 0-0 AP 5-3 GP)
CDITAPIRA - Paraguai vs. Venezuela - Total dos Minutos dos Gols: Mais de 120  2.20 @ Bet365 :perdida: (0-0 FT 0-0 AP 5-3 GP)
dietmv - Paraguai vs. Venezuela - Paraguai vencedor do jogo  2.00 @ Bet365 :perdida: (0-0 FT 0-0 AP 5-3 GP)

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española