Autor Tópico: Levantamento/dados falsos e 1 situação caricata  (Lida 2251 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Dragonsport

  • Iniciado
  • D
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade:
  • Mensagens: 4
  • Pts Tipsr: 0
Levantamento/dados falsos e 1 situação caricata
« em: 29 de Dezembro de 2006, 22:46 »
Boas pessoal

Antes de mais os meus parabéns por este fórum, parece-me ser excelente!
O meu problema é o seguinte: eu efectuei um registo na Bwin através de uma recomendação de um amigo! O problema foi que quando efectuei o registo, enganei-me ao introduzir a data de nascimento, e em vez de por 30/03 pus 30/01. Como as minhas apostas até estavam a correm-me bem, e para tirar algum lucro solicitei à Bwin, o levantamento de 100€. Até aqui tudo bem...mandei-lhes um mail com o meu B.I. e os cabr***, que n têm outro nome, mandaram-me um mail, para eu justificar o pq da diferença de data de nascimento, com a do meu B.I. (entretanto repuseram-me os 100€ na minha conta).
Eu mandei um mail a explicar que tinha-me enganado no meu registo, mas o meu b.i. comprova que era maior adulto e vacinado!!!
Entretanto, no dia seguinte fui jogando com aqueles 100€ e fui dando prejuízo aqueles cabr***!!! Solicitei novamente o levantamento dos 100€ justificando que me tinha enganado no meu registo em relação a data de nascimento!
Os gajos pouco tempo dps respondem-me a dizer algo deste género:

A sua ordem de pagamento foi efectuada com sucesso. O nosso banco fará a transferência do montante EUR 100 requerido para a sua conta.

O referido montante deverá estar à sua disposição na sua conta, dentro de poucos dias. Isto o Financial Support!!!

20 minutos dps recebo este email caricato do Customer Service :

Obrigado pelo seu e-mail.

Lamentamos informa-lo que a sua conta de apostas foi encerrada pelo nosso departamento responsável por se ter registado com dados falsos.

Podera encontrar o extracto relevante no seguinte link:
https://www.bwin.com/help.aspx?mode=content&page=agb_allgemeines#registration

REGISTO/CONTA DE APOSTAS

2."A empresa reserva-se o direito a excluir utilizadores com dados falsos de participar nos jogos oferecidos e a recusar-lhes o levantamento de quaisquer ganhos. A pedido da empresa, o utilizador é obrigado a apresentar um documento oficial que inclua a sua fotografia, para provar a sua identidade (uma cópia do passaporte, carta de condução ou bilhete de identidade)."

Gostariamos de informa-lo que o seu pedido de levantamento esta ja a ser processado pelo nosso departamento financeiro.

Lamentamos ter sido obrigados a tomar esta decisao e agradecemos a sua compreensao.


Depois deste testamento todo, e pedindo desculpas por isso, , perguntava a alguém deste fórum, o que é que entende por isto, pq o português é uma língua manhosa!!!!

1ª Hipótese: Será que apesar de os gajos me terem bloqueado a minha conta, vão-me depositar os 100€????

2ª Hipótese: Os gajos bloqueara-me a conta e deram ordens para o serviço financeiro não me darem o dinheiro? E então o serviço financeiro não me responderia a dar conta do sucedido???

3ª Hipótese: Qual o direito que eles têm em recusarem-me um levantamento, quando comprovo por a+b que sou eu a pessoa que efectuei aquele registo, devido a ter mandado o meu B.I. Tudo bem que me bloqueiem a conta, pq lhes dou prejuízo…agora não me darem aquilo que devem???



Sugestões pessoal???? Já tal situação aconteceu com alguns de vocês???

Se os gajos não me derem os 100€ pego fogo a BWIN!!!:)

Offline andmaster

  • Multimilionário
  • ****
  • a
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade: VNF
  • Mensagens: 4515
  • Pts Tipsr: 45
Levantamento/dados falsos e 1 situação caricata
« Responder #1 em: 29 de Dezembro de 2006, 22:52 »
liga para o serviço de apoio a clientes. na verdade eles em parte tem razao, pois o BI serve para isso mesmo, mas tu tbm tens, visto errar é humano. liga com eles, e esclarece a situaçao. tem la o numero de portugal. acredita que com a bwin, a melhor maneira de lidar é mesmo por telefone

Offline Dragonsport

  • Iniciado
  • D
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade:
  • Mensagens: 4
  • Pts Tipsr: 0
Levantamento/dados falsos e 1 situação caricata
« Responder #2 em: 29 de Dezembro de 2006, 23:04 »
Pá o problema é que não sei o numero, e tb a minha ideia (e n sei se é a mais correcta) é esperar ate a proxima semana para saber se os gajos me depositam o €, ou seja, o + tardar ate ao 8 de janeiro!se até la os gajos não me depositarem os 100€ ai bombardeio os gajos com mail's e talvez justifique  ligar para lá! sabes o nº? eu ja vi no site mas pareceu-me um nº meio manhoso....:)

Forum de Apostas

Levantamento/dados falsos e 1 situação caricata
« Responder #2 em: 29 de Dezembro de 2006, 23:04 »

Offline dreams

  • Magnata
  • *****
  • d
  • Registo: Mar 2006
  • Localidade:
  • Mensagens: 18449
  • Pts Tipsr: 918
Levantamento/dados falsos e 1 situação caricata
« Responder #3 em: 29 de Dezembro de 2006, 23:11 »
Vai a "A minha conta" depois clica em "movimentos de conta" e vê se te cancelaram o levantamento ou não, a partir dai sabes logo.

Offline andmaster

  • Multimilionário
  • ****
  • a
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade: VNF
  • Mensagens: 4515
  • Pts Tipsr: 45
Levantamento/dados falsos e 1 situação caricata
« Responder #4 em: 29 de Dezembro de 2006, 23:14 »
Citação de: "Bwin"
Atenção: Há alterações nos horários do apoio a clientes durante o Natal e o Ano Novo. A nossa equipa de apoio ao cliente está à sua disposição como de costume. Apenas em alguns dias verificar-se-ão as seguintes alterações:

Segunda-feira, 25.12.2006
E-Mail: 08:00-16:00
Apoio telefónico não disponível

Segunda-feira, 01.01.2007
E-Mail: 12:00-20:00
Telefone: 12:00-20:00

Agradecemos a sua compreensão, uma vez que devido ao horário de expediente reduzido das instituições bancárias podem gerar-se atrasos na transacção de pagamentos. A equipa da bwin deseja-lhe umas boas festas e a continuação de boas apostas em 2007!


eles dantes tinham outro numero que eu lembro me... agora so este, mas como é época de festas, deve tar em baixo... espera pa semana a ver.

Apoio a clientes
+350 779 76

Offline koskovar2

  • Rico
  • ***
  • k
  • Registo: Ago 2006
  • Localidade:
  • Mensagens: 601
  • Pts Tipsr: 0
Levantamento/dados falsos e 1 situação caricata
« Responder #5 em: 30 de Dezembro de 2006, 03:22 »
tambem me enganei na data nascimento. Disse que me tinha enganado a carregar nas teclas. 2 dias depois processaram e olha que nao era pouco dinheiro :)

Fred

  • Visitante
Levantamento/dados falsos e 1 situação caricata
« Responder #6 em: 30 de Dezembro de 2006, 09:13 »
liga para lá, porque na maioria das vezes nestes casos nao perdoam, pelo menos via e-mail raramente :roll:

Offline Dragonsport

  • Iniciado
  • D
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade:
  • Mensagens: 4
  • Pts Tipsr: 0
Levantamento/dados falsos e 1 situação caricata
« Responder #7 em: 30 de Dezembro de 2006, 09:29 »
Boas ppl! Agradeço os vossos comentários.....
Que nº é este?de valor acrescentado n?Apoio a clientes
+350 779 76?????Chamada local?
O problema é que não posso aceder a minha conta pq ela ficou bloqueada!!!!
koskovar2.....os gajos tb bloquearam a tua conta???deram-te o dinheiro todo?o teu testemunho parece-me ser importante para este forum...e com certeza que para mim tb:)

Forum de Apostas

Levantamento/dados falsos e 1 situação caricata
« Responder #7 em: 30 de Dezembro de 2006, 09:29 »

Offline Tiago

  • Magnata
  • *****
  • T
  • Registo: Out 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 16332
  • Pts Tipsr: 320
Levantamento/dados falsos e 1 situação caricata
« Responder #8 em: 30 de Dezembro de 2006, 13:28 »
Chamada internacional.

Offline koskovar2

  • Rico
  • ***
  • k
  • Registo: Ago 2006
  • Localidade:
  • Mensagens: 601
  • Pts Tipsr: 0
Levantamento/dados falsos e 1 situação caricata
« Responder #9 em: 30 de Dezembro de 2006, 17:39 »
Foi assim que aconteceu:

Tinha dinheiro na Bwin e pedi levantamento.
Eles passado 2 dias mandaram me um mail a obrigar me a explicar o porque da disparidade entre a data de nasc que lhes tinha dado e a do bi. Eu respondi logo a dizer sempre desculpa (umas 10 vezes) e que me tinha enganado nas teclas nao sei como (a mim a diferenca era que tinha o mes e o dia trocados) e disse que em portugal tambem se escrevia assim. Passado uns minutos recebi mail a dizer que estava a ser processado e a agradecer pela rapidez e cooperacao. Passados 2 dias recebi o mail com o codigo western union. fui ao correio levantar e fiquei feliz :)

Nunca me bloquearam. nesse caso tambem acho que deves telefonar. Boa sorte ;)

Offline Dragonsport

  • Iniciado
  • D
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade:
  • Mensagens: 4
  • Pts Tipsr: 0
Levantamento/dados falsos e 1 situação caricata
« Responder #10 em: 04 de Janeiro de 2007, 21:58 »
Boas pessoal....
Desculpem não ter dito nada, nem ter comentado, mas n tenho tido mt tempo para vir aqui a forum,mas o que interessa verdadeiramente é saber o desenrular desta historia:
Passado uns dias a bwin depositou-me os 100euritos que me deviam, bloquearam-me a conta e o caso foi dado como encerrado!!!:)
Agora que dei prejuizo akeles cabr***resta-me procurar uma nova casa de apostas para lhes dar  prejuizo:)
Aceito sugestões lol
Tudo acaba bem quando termina bem
eh eh

PaiDaMorte

  • Visitante
Levantamento/dados falsos e 1 situação caricata
« Responder #11 em: 04 de Janeiro de 2007, 22:34 »
sugestão : betfair :D

Creditate , arranja uma maneira segura de transferires o dinheiro tanto de um lado , como para o outro , e vez que ha clareza. Aconselharam me moneybookers , e ainda estu em fase de ver se é assim.

Mas penso que é o melhor e o mais transparente. :D

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española