Autor Tópico: [Brasileirão - Série B] 12ª Jornada - 19 a 23 de Julho  (Lida 6453 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

FelipeDemas

  • Devedor
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    123
    Pts Tipsr:
    62
12ª Jornada

*Actualizar odd



FelipeDemas

  • Devedor
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    123
    Pts Tipsr:
    62
em: 18 de Julho de 2011, 18:20
Campeonato Brasileiro Série B 2011 - 12ª Rodada
Americana X Goiás
19/07/11 BRT 21h00


Americana: O time tem superado as expectativas ocupa a 4º colocação com 20pts e vem fazendo uma boa campanha até o momento vem de uma derrota fora de casa para o Náutico por 3x2 em uma partida marcada pelas expulsões (duas por parte do Americana) e terá a oportunidade de voltar a vencer jogando dentro de casa e se juntando aos lideres que possuem 23pts. O time está invicto jogando dentro de casa foram cinco vitorias e um empate até o momento. A equipe não poderá contar com os jogadores Thiago Gomes e Léo Silva expulsos na ultima partida.

Goiás: A equipe do Goiás vive nessa competição o problema de não conseguir impor uma seqüência de boas exibições, com os seus altos e baixos se mantém na parte inferior da tabela. O time tentará nesse jogo conseguir o primeiro ponto fora de casa fato que comprometeu toda a campanha do Goiás até o momento que ocupa a 14º colocação com 12pts. A equipe na ultima partida teve varias mudança e que a principio fizeram efeito, pois o time teve uma postura diferente dos confrontos anteriores, apesar de começar perdendo de 1x0 conseguiu impor o seu ritmo e vencer o jogo por 4x1 com dois gols de bola parada. O time terá de volta o reforço do meia Felipe Amorim que desfalcou o time no ultimo jogo.

A partida: Uma partida com opostos bem distintos, o time do Americana ainda não perdeu dentro de casa conquistando 16 pontos dos 18 disputados. Já o Goiás atuando fora de casa perdeu em todos os seus cinco confrontos. Devido a essas estatísticas os books colocam o Americana como muito favorito para o confronto, fato que não reflete a realidade, pois o Goiás e uma equipe de tradição e com um bom elenco que apesar das dificuldades atuais tem jogadores com qualidades que podem desequilibrar uma partida. Vejo nesse jogo um apego grande por parte das casas de aposta aos números até agora do que o momento atual das equipes. Acredito que o Goiás consiga mais uma boa exibição nesse confronto e a partir daí consiga subir na tabela onde já deveria estar.
Por outro lado a campanha do Americana até o momento além do mérito da equipe teve que contar com a sorte em alguns momentos em jogos que conseguiram o resultado positivo nos últimos minutos do jogo e teve uma tabela a seu favor pois dos seis confrontos que teve dentro de casa somente o Paraná ocupa a parte de cima da tabela.

Será um confronto equilibrado com chance para ambos os lados, não vejo nenhum mega favorito para o confronto. Devido ao Goias ter reais chances de sair com o resultado positivo levado em conta à odd oferecida pelos books vou optar pela escolha do Goiás sair com o resultado positivo ou ao menos empatar conquistando assim o primeiro ponto fora de casa.

 :arrow: Pick: Goiás AH +0.5 2.20 @Bet365



FelipeDemas

  • Devedor
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    123
    Pts Tipsr:
    62
em: 18 de Julho de 2011, 18:21
Campeonato Brasileiro Série B 2011 - 12ª Rodada
Duque de Caxias X Icasa
19/07/11 BRT 21h00

Duque de Caxias: A equipe segue na lanterna do campeonato e ainda não conseguiu vencer, vem sendo o saco de pancadas até o momento com somente 3pts conquistado em 3 empates. O Duque provavelmente estará entre as quatro equipes rebaixadas para a série C. O time vem uma derrota por 3x0 para o ABC e segue com três derrotas consecutivas nas ultimas partidas. A equipe espera nesse jogo conseguir um resultado positivo para manter o sonho de permanência na série B vivo.

Icasa: O time do Icasa ocupa nesse momento 17º posição da tabela com 12pts e caso o campeonato terminasse hoje estaria rebaixado. A equipe teve uma boa evolução nas ultimas três ultimas partidas onde conseguiu 2 vitorias fora de casa contra Vila Nova e Barueri ambos por 2x1, o time acredita na reabilitação na competição assim que a tabela inverter visto que até o momento teve uma tabela complicada jogando fora de casa, o que impediu o avanço da equipe na tabela, abaixo os jogos do Icasa Fora de casa:

Sport 1x0 Icasa
Ponte Preta 4x1 Icasa
Boa Esporte 1x0 Icasa
Paraná 2x0 Icasa
Vila Nova 1x2 Icasa
Barueri 1x2 Icasa

Com base na classificação atual os quatro confrontos em que o Icasa foi derrotado fora de casa somente o Boa não está na ponta da tabela, os demais times são candidatos diretos para o acesso a Série A este ano.

A partida: Um confronto entre dois times que estão na zona do perigo não tende a ser um jogo frio devido à necessidade dos 3pts por ambas as equipes e o empate já não ser tão interessante. Apesar o Caxias jogar em casa não fará muita diferença por parte da torcida não comparecer ao estádio. O Icasa terá o sétimo jogo fora de casa em 12 confrontos e se sente castigado pela tabela até o momento. Devido ao Duque está no fundo do poço e não conseguir se reerguer na competição, nesse confronto ainda terá pela frente um visitante que vem incomodando os seus adversários e que ainda tem esperanças e boas chances de brigar para permanecer na Série B, acredito que o Icasa entrará mais focado na partida e conseguirá o 3º triunfo seguido jogando fora de casa saindo vencedor do confronto. Vejo também esse confronto onde uma aposta em mais de 2,5 gols que séria interessante devido as equipes terem uma campanha até o momento de 10/24 gols feitos/sofridos o Caxias e o Icasa 12/16 figurando assim uma média de 2,8 gols por partida.

 :arrow: Pick: Icasa, empate não tem aposta 2.25 @Bet365
 :arrow: Pick: Mais de 2,5 gols 2.05 @Bet365



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série B] 12ª Jornada - 19 a 23 de Julho
« Responder #2 em: 18 de Julho de 2011, 18:21 »

Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60012
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1396
em: 19 de Julho de 2011, 14:20


VS
Duque de Caxias Vs Icasa
20/07/2011
01:00 Horas


Cláudio Moacyr de Azevedo (Moacyrzão), Macaé
Série B: 12ª Jornada

Jogo de aflitos este que abre mais uma jornada da série b do campeonato brasileiro e que coloca frente a frente o Duque de Caxias e o Icasa.

O Duque de Caxias entra neste jogo praticamente obrigado a vencer, é que o Duque é o único clube no campeonato que ainda não conheceu o sabor da vitória ocupando neste momento o último lugar com apenas 3 pontos fruto de 3 empates em 11 partidas.

Com um quarto do campeonato disputado e a 9 pontos da zona de permanência o Duque tem que acordar rapidamente senão o seu destino começa a ser traçado e foi essa a mensagem que alguns dos jogadores após a última jornada em que foram derrotados 3-0 frente ao ABC passaram dizendo que esta era a altura de fazerem algo para mudarem a situação caso contrário as coisas ficariam muito complicadas.   

Assim sendo parece claro que o Duque de Caxias quer aproveitar este jogo para começar a recuperação que lhe permita sair da zona de descida onde está desde a 2ª jornada do campeonato, isto é, à precisamente 10 jornadas.

Para este jogo o técnico do Duque de Caxias tem a equipa toda disponível e a única alteração no onze pode ser a entrada de Erick Flores para dar mais poder ofensivo à equipa.

Do outro lado estará um Icasa que embora motivado pela vitória da passada jornada em São Paulo frente ao Barueri por 2-1 continua a ocupar uma das 4 posições de descida pois com 12 pontos ocupa a 17ª posição.

Curioso é o facto de metade dos pontos conquistados pelo Icasa terem sido trazidos de confrontos onde a equipa jogou como visitante, aliás, se em casa os 6 pontos conquistados são fruto de uma única vitória e 3 empates já os 6 conquistados fora foram alcançados com 2 triunfos o que equivale por dizer que a equipa venceu mais jogos fora do que em casa.

Este é o segundo jogo consecutivo fora de portas do Icasa que como já referi venceu fora o Barueri na última jornada por isso e contra o último classificado é de esperar que a equipa jogue aberta à procura de pontos pois não tem muito a perder na partida de hoje.

Para este jogo o Icasa não tem baixas na equipa e deve apresentar o seu onze habitual.

Penso que á um jogo aberto, ao Duque apenas os 3 pontos interessam e a entrada na equipa de Erick Flores mostra que a equipa terá que jogar ao ataque em busca de golos. Já o Icasa pode aproveitar a fragilidade defensiva do Duque que já por si é evidente mas que pode ser ainda mais uma vez que a equipa se vai ter muito balanceamento ofensivo e não nos podemos esquecer que o Icasa fora tem apresentado bons resultados pelo que é bem provável que marque pelo menos por uma vez na partida de hoje. Esperando que o Duque também balance as redes penso que a melhor aposta para este jogo é no mercado de golos esperando 3 ou mais golos.
 
Prognóstico :arrow: Mais de 2,5 Golos  a 2,00 @ Sportingbet



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60012
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1396
em: 19 de Julho de 2011, 15:10


VS
Americana Vs Goiás
20/07/2011
01:00 Horas


Décio Vitta, Americana
Série B: 12ª Jornada

Americana e Goiás abrem mais uma jornada da Série B do campeonato brasileiro. Os da casa querem manter-se no grupo da frente da classificação enquanto os forasteiros querem reaproximar-se desses lugares.

Bom início de época está a fazer o Americana, a equipa ocupa neste momento o 4º lugar com 20 pontos e está em zona de subida, é uma classificação que está inclusivamente a surpreender os próprios adeptos da equipa que não esperavam que a equipa após o primeiro quarto do campeonato estivesse bem acima na tabela.

Assim é de esperar até pela qualidade que esta equipa tem que a sua classificação sofra algum reajustamento pois não me parece uma equipa com capacidade para lutar pela subida e veremos se essa correcção não se iniciou já uma vez que o Americana não vence há dois jogos e vem de derrota 3-2 com o Náutico na última jornada.

Nessa partida com o Náutico a equipa acabou reduzida a 9 jogadores depois de Thiago Gomes e Léo Silva terem sido expulsos o que levou a que a equipa fosse obrigada a correr mais que o seu adversário embora este também tenha acabado com apenas 10 jogadores. Para o técnico do Americana a equipa esteve bem frente ao Náutico e Toninho Cecílio lançou duras críticas em relação ao árbitro culpando-o pelo resultado.

Para este jogo frente ao Goiás a direcção do Americana voltou a colocar uma promoção no preço dos bilhetes para ter público a ajudar a equipa e a alcançar mais um triunfo em casa onde a equipa ainda não perdeu, 5 vitórias e 1 empate. Analisando mais a fundo estes 6 jogos saltam duas coisas à vista: os adversários que a equipa de São Paulo recebeu em casa não eram adversários de grande qualidade exceptuando o Paraná e para além disso todos os triunfos foram alcançados por apenas 1 golo de diferença sendo que só numa partida a equipa da casa marcou por 2 vezes.

Para este jogo Thiago Gomes e Léo Silva ficam de fora por castigo e devem dar os seus lugares a Henrique no centro da defesa e a Júlio César no meio campo respectivamente. A boa notícia é o regresso de Dodô, avançado que tinha ficado de fora ante o Náutico por precaução.

Do outro lado temos um Goiás que aparece de cara lavada em relação à equipa que disputou as primeiras 10 jornadas do campeonato. Não só pelo ânimo que lhe deu a vitória da última jornada sobre o Vitória por 4-1 e que quebrou uma série de duas derrotas consecutivas mas também porque essa partida marcou a estreia de novo técnico, Márcio Goiano, e de novos jogadores que vieram trazer bastante qualidade a esta equipa: Iarley, Alan Bahia e Marcinho Guerreiro.

Estes reforços como já disse vieram trazer bastante qualidade a esta equipa que por certo lutará pela subida de divisão, para isso não poderá perder muitos mais pontos pois o atraso que traz desta primeira fase do campeonato já é grande, a equipa mostra confiança e para o seu objectivo da subida nada melhor que derrotar a primeira equipa que está na zona de promoção para começar a encurtar distâncias uma vez que com 12 pontos a equipa ocupa a 14ª posição.

Para este jogo o médio Felipe Amorim recuperou de lesão e está disponível, ainda assim é esperado que comece no banco de suplentes eta partida. Outra dúvida prende-se com a disponibilidade do reforço Max Pardalzinho que foi apresentado na 6ª feira mas que aguarda a regularização junto da confederação brasileira de futebol.

Na minha opinião as odds disponibilizadas pelas casas de apostas mostram um desequilíbrio acentuado entre estas duas equipas que na minha opinião não existe, é verdade que o Americana vem a surpreender mas não vence à 2 jogos e tem algumas baixas importantes para além de que como vimos os bons resultados serem praticamente alcançados à custa dos jogos em casa mas onde nunca conseguiu vencer confortavelmente nenhuma equipa apesar de algumas não terem muita qualidade ou pelo menos a qualidade deste novo Goiás.
Do lado do Goiás é isso mesmo, este é um ciclo novo que não se pode comparar ao anterior, a equipa respira melhor com novo técnico e sem dúvida alguma que os novos reforços trazem muita qualidade à equipa e irão coloca-la perto dos primeiros lugares da classificação até ao final da 1ª volta para discutirem a subida na segunda metade do campeonato.
Creio por isto que o Goiás tem claras condições para triunfar hoje por isso considero as odds a seu favor completamente disparatadas. Assim sendo e protegendo um empate a minha aposta vai para a vitória do esmeraldino precavendo o empate.
   
Prognóstico :arrow: Goiás DNB  a 3,80 @ Sportingbet



GOIANO

  • Devedor
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    154
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    0
em: 19 de Julho de 2011, 17:39


VS
Americana Vs Goiás
20/07/2011
01:00 Horas


Décio Vitta, Americana
Série B: 12ª Jornada

Americana e Goiás abrem mais uma jornada da Série B do campeonato brasileiro. Os da casa querem manter-se no grupo da frente da classificação enquanto os forasteiros querem reaproximar-se desses lugares.

Bom início de época está a fazer o Americana, a equipa ocupa neste momento o 4º lugar com 20 pontos e está em zona de subida, é uma classificação que está inclusivamente a surpreender os próprios adeptos da equipa que não esperavam que a equipa após o primeiro quarto do campeonato estivesse bem acima na tabela.

Assim é de esperar até pela qualidade que esta equipa tem que a sua classificação sofra algum reajustamento pois não me parece uma equipa com capacidade para lutar pela subida e veremos se essa correcção não se iniciou já uma vez que o Americana não vence há dois jogos e vem de derrota 3-2 com o Náutico na última jornada.

Nessa partida com o Náutico a equipa acabou reduzida a 9 jogadores depois de Thiago Gomes e Léo Silva terem sido expulsos o que levou a que a equipa fosse obrigada a correr mais que o seu adversário embora este também tenha acabado com apenas 10 jogadores. Para o técnico do Americana a equipa esteve bem frente ao Náutico e Toninho Cecílio lançou duras críticas em relação ao árbitro culpando-o pelo resultado.

Para este jogo frente ao Goiás a direcção do Americana voltou a colocar uma promoção no preço dos bilhetes para ter público a ajudar a equipa e a alcançar mais um triunfo em casa onde a equipa ainda não perdeu, 5 vitórias e 1 empate. Analisando mais a fundo estes 6 jogos saltam duas coisas à vista: os adversários que a equipa de São Paulo recebeu em casa não eram adversários de grande qualidade exceptuando o Paraná e para além disso todos os triunfos foram alcançados por apenas 1 golo de diferença sendo que só numa partida a equipa da casa marcou por 2 vezes.

Para este jogo Thiago Gomes e Léo Silva ficam de fora por castigo e devem dar os seus lugares a Henrique no centro da defesa e a Júlio César no meio campo respectivamente. A boa notícia é o regresso de Dodô, avançado que tinha ficado de fora ante o Náutico por precaução.

Do outro lado temos um Goiás que aparece de cara lavada em relação à equipa que disputou as primeiras 10 jornadas do campeonato. Não só pelo ânimo que lhe deu a vitória da última jornada sobre o Vitória por 4-1 e que quebrou uma série de duas derrotas consecutivas mas também porque essa partida marcou a estreia de novo técnico, Márcio Goiano, e de novos jogadores que vieram trazer bastante qualidade a esta equipa: Iarley, Alan Bahia e Marcinho Guerreiro.

Estes reforços como já disse vieram trazer bastante qualidade a esta equipa que por certo lutará pela subida de divisão, para isso não poderá perder muitos mais pontos pois o atraso que traz desta primeira fase do campeonato já é grande, a equipa mostra confiança e para o seu objectivo da subida nada melhor que derrotar a primeira equipa que está na zona de promoção para começar a encurtar distâncias uma vez que com 12 pontos a equipa ocupa a 14ª posição.

Para este jogo o médio Felipe Amorim recuperou de lesão e está disponível, ainda assim é esperado que comece no banco de suplentes eta partida. Outra dúvida prende-se com a disponibilidade do reforço Max Pardalzinho que foi apresentado na 6ª feira mas que aguarda a regularização junto da confederação brasileira de futebol.

Na minha opinião as odds disponibilizadas pelas casas de apostas mostram um desequilíbrio acentuado entre estas duas equipas que na minha opinião não existe, é verdade que o Americana vem a surpreender mas não vence à 2 jogos e tem algumas baixas importantes para além de que como vimos os bons resultados serem praticamente alcançados à custa dos jogos em casa mas onde nunca conseguiu vencer confortavelmente nenhuma equipa apesar de algumas não terem muita qualidade ou pelo menos a qualidade deste novo Goiás.
Do lado do Goiás é isso mesmo, este é um ciclo novo que não se pode comparar ao anterior, a equipa respira melhor com novo técnico e sem dúvida alguma que os novos reforços trazem muita qualidade à equipa e irão coloca-la perto dos primeiros lugares da classificação até ao final da 1ª volta para discutirem a subida na segunda metade do campeonato.
Creio por isto que o Goiás tem claras condições para triunfar hoje por isso considero as odds a seu favor completamente disparatadas. Assim sendo e protegendo um empate a minha aposta vai para a vitória do esmeraldino precavendo o empate.
   
Prognóstico :arrow: Goiás DNB  a 3,80 @ Sportingbet
Excelente analíse,muito bom texto.
Estive no Serra Dourada na sexta passada e tive o prazer de ver uma grande melhora no Goiás.
Para quem já abarrotou as casas de apostas com dinheiro na Copa América,não se pode deixar passar uma odds dessa.
Vou torcer duplamente e se tudo der certo, o coração e o bolso agradecem! :bom:





DragonForce

  • Rico
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    934
    Pts Tipsr:
    14
em: 19 de Julho de 2011, 18:57
É a minha primeira pick, aqui vai:
Americana – Goiás - 01:00 PT / 20-07-2011

Análise: Devido aos registos em casa do Americana e do Goiás fora, pode-se dizer que o resultado provável é uma vitória do Americana. Mas olhando para as vitórias do Americana em casa, nunca mais do que um golo de diferença, e olhando também para os jogos fora, registo pouco significativo para uma equipa com resultados tão bons em casa, sinto alguma desconfiança nesta equipa. O Goiás por sua vez não tem um grande historial fora de casa, perdeu todos os jogos. O lado positivo nestas derrotas é que o Goiás nunca perdeu por mais de 2 golos o que pode significar alguma união de grupo perante tantas adversidades. Outro factor que pode ser relevante é as mexidas na equipa, no último jogo houve uma grande troca de jogadores em relação aos jogos antecedentes que resultou numa grande vitória frente ao Vitória por 4-1.

Conclusão: Penso que vai ser um jogo a tender para o empate, com um ”novo” Goiás a poder surpreender em qualquer altura do jogo.

 :arrow: Goiás AH+1 a 1.625@Bet365

Já agora, como é que coloco o link da Bet365 com o texto "Bet365"? Se fiz mal alguma coisa, avisem que eu ainda sou novato. :mrgreen:  Mas já acompanho o AG há algum tempo como visitante.

EDIT: Já percebi que o link é aplicado automaticamente quando escrevemos Bet365.
« Última modificação: 19 de Julho de 2011, 19:00 por DragonForce »



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227211
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 19 de Julho de 2011, 19:03
Bela entrada DragonForce! :bom:



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série B] 12ª Jornada - 19 a 23 de Julho
« Responder #7 em: 19 de Julho de 2011, 19:03 »

DragonForce

  • Rico
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    934
    Pts Tipsr:
    14
em: 19 de Julho de 2011, 19:07
Bela entrada DragonForce! :bom:
Obrigado.

Vou tentar vir cá mais vezes, agora que vou ter mais tempo disponível(exames a acabar).



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10795
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2989
em: 19 de Julho de 2011, 22:45
Americana v Goias
19 de Julho as 21:00 BRT
Campeonato Brasileiro - Série B

Americana  ->  É atualmente o 4° colocado da competição com 20 pontos conquistados em 11 partidas disputadas. A equipe tem uma campanha de 6 vitórias, 2 empates e 3 derrotas até então. A equipe precisa vencer para se recuperar do último confronto- foi derrotado pelo Náutico por 3x2 fora de casa e com isso, viram os líderes abrirem uma pequena vantagem de 3 pontos como o pelotão que vinha atrás se aproximarem. Jogará em seu lar onde tem campanha praticamente perfeita- 6 jogos, 5 vitórias e 1 empate e apostam nesse retrospecto para seguir pontuando. Para o jogo de hoje, o treinador Toninho Cecílio terá o retorno do "artilheiro dos gols bonitos" Dodô, o que certamente dá uma qualidade ainda maior no setor ofensivo. Porém, o zagueiro Thiago Gomes e o volante Léo Silva – expulsos no último jogo, desfalcam a equipe. Henrique e Fumagali substituem respectivamente.

Goias  ->  É atualmente o 14° colocado da competição com 12 pontos conquistados em 11 partidas disputadas. A equipe tem uma campanha de 4 vitórias e 7 derrotas, não tendo empatado uma vez se quer até então. A equipe vem motivada para este confronto devido ao último jogo feito na última rodada quando venceram o Vitória por 4x1 em casa, quebrando a série de 2 derrotas seguidas. De acordo com o projeto inicial, a equipe deveria estar na parte de cima da tabela e não nessa posição intermediária para baixo. Com isso, todos no clube esperam que o bom futebol apresentado na última partida sirva de inspiração para os próximos jogos. A tarefa não será das mais fáceis, jaá que a equipe não conseguiu somar um único ponto atuando fora de casa- 5 derrotas em 5 partidas. O técnico Marcio Goiano deverá manter a mesma equipe que teve ótima atuação na última rodada.

O JOGO:  O Americana apostará no seu bom retrospecto em casa e na volta de seu artilheiro para voltar a pontuar, já o Goias vem com a motivação elevadissima, acreditando que a última partida pode ter servido de divisor de aguas para o clube. Com isso, acredito em um jogo voltado par ao ataque e quando as equipes vem com a motivação elevada, ganham confiança para buscarem as jogadas pelas pontas e com isso, acredito que teremos um bom número de escanteios aqui.

APOSTA:  Mais de 12 Cantos  -  2,10  Bet365  (Confiança 7/10) 



dietmv

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Natal-RN
  • Mensagens:
    1747
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    675
em: 19 de Julho de 2011, 22:56
                                       
                                           Americana x Goiás
                                          20-07-2011 01h00min


Americana soma 20 pontos e ocupa 4ª colocação. O time tentar se recuperar da derrota sofrida na última rodada de 3x2 fora de casa contra o Náutico. O técnico Toninho Cecílio vai fazer 3 mudanças em relação ao time que perdeu para Náutico, o atacante Dodô volta de contusão, o zagueiro Henrique e o meia Fumagalli ganham a posição de Thiago Gomes e Léo Silva, zagueiro e volante, respectivamente, que foram expulsos em Recife.

Equipe provável: Jailson; Paulo Sérgio, Jorge Luiz, Henrique e Magal; Júlio César, Alê, Marcinho e Fumagalli; Dodô e André Luiz

O Goiás conseguiu alivia a crise depois de golear o time do Vitória em casa pelo placar de 4x1, com esse resultado a equipe somar 12 pontos e estar na 14ª colocação. O time goiano tentar confirma a reabilitação contra a equipe do interior paulista para depois voltar a pensar no acesso. O técnico Márcio Goiano vai contar com a voltar de Felipe Amorim, que estava lesionado.

Equipe provável: Harlei; Douglas, Rafael Tolói, Ernando e Marcão; Marcinho Guerreiro, Alan Bahia, Carlos Alberto e Diniz; Iarley e Guto


O Goiás está em fase de recuperação e tende subir na tabela de classificação, mas tem um adversário qualificado a sua frente que ocupa a 4ª colocação. Vejo um jogo de bastante equilíbrio que poderá ocasionar em poucas chances de gols devido à forte marcação que ambas equipes devem apresentar.




Pick: Menos 2,5 gols @ 1,825 Bet365











dietmv

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Natal-RN
  • Mensagens:
    1747
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    675
em: 19 de Julho de 2011, 22:56
                                           Duque de Caxias x Icasa
                                          20-07-2011 01h00min


O Duque de Caxias vem de 3 derrotas consecutivas a última foi para o Abc. O time Fluminense realizar a pior participação da era pontos corridos em 11 jogos empatou 3 e perdeu 8. Para o jogo de hoje o técnico Valdir Espinosa não vai ter a disposição lateral-esquerdo Paulo Rodrigues que recebeu o terceiro cartão amarelo conta o Abc e cumpre suspensão. Seu substituído sairá entre Jórbison e Léo. O atacante Erick Flores que já atuo no Flamengo e Ceará ganha uma vaga de titular.

Equipe provável: Thiago Shmidt; Everton Silva, Bruno Costa, Santiago e Paulo Rodrigues; Thiaguinho, Leandro Teixeira, Léo Pimenta (Erick Flores) e Tony; André Luis e Somália

O Icasa está na 17ª posição na zona de rebaixamento com 12 pontos. O time vem de vitória sobre o Grêmio Barueri fora de casa por 2x1, o gol da equipe paulista só aconteceu no último minuto de jogo. O técnico Márcio Bittencourt não vai contar com o zagueiro Ramon que cumpre suspensão após receber o 3º cartão amarelo na última partida.  Rayan e Vinícius, zagueiro e volante respectivamente duelam por uma vaga no time titular.

Equipe provável: Marcelo Pitol; Luiz Henrique, Rayan e Everaldo; Dodó, Eliélton, Marino, Diego Palhinha e Janílson; Fábio Lopes e Preto.

O Duque é a única equipe que não venceu no campeonato e vai enfrentar o Icasa que conquistou 7 dos últimos 9 pontos disputados fora de casa. Acredito que ambas equipes serão bem cautelosas no jogo, pois ambas não podem desperdiçar a oportunidade de vitória. Vejo um jogo de poucos gols.

Pick: Menos 2,5 gols @ 2,00 Bet365

 



FelipeDemas

  • Devedor
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    123
    Pts Tipsr:
    62
em: 20 de Julho de 2011, 02:59
Campeonato Brasileiro Série B 2011 - 12ª Rodada
Duque de Caxias X Icasa
19/07/11 BRT 21h00


 :arrow: Pick: Icasa, empate não tem aposta 2.25 @Bet365  :devolvida:
 :arrow: Pick: Mais de 2,5 gols 2.05 @Bet365  :perdida:


1x1


Campeonato Brasileiro Série B 2011 - 12ª Rodada
Americana X Goiás
19/07/11 BRT 21h00

 :arrow: Pick: Goiás AH +0.5 2.20 @Bet365

:ganha: 1x3



FernandoBozo

  • Rico
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Curitiba
  • Mensagens:
    966
    Pts Tipsr:
    260
em: 20 de Julho de 2011, 03:07
LINDA PICK CARLOS LUCAS!

Segui esta pick do Goiás só por causa da sua análise, destacou bem a chegada dos reforços e do novo técnico, Excelente!

« Última modificação: 20 de Julho de 2011, 03:08 por FernandoBozo »
“Que os homens aprendam pelo menos qual a fé que rejeitam antes de rejeitá-la.” Blaise Pascal



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60012
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1396
em: 20 de Julho de 2011, 03:36
LINDA PICK CARLOS LUCAS!

Segui esta pick do Goiás só por causa da sua análise, destacou bem a chegada dos reforços e do novo técnico, Excelente!



Obrigado. Nunca na vida as odds poderiam ser aquelas, não abusando mas na perspectiva do DNB talvez 2,20 ou 2,3 fosse o máximo que o Goiás poderia estar.

Pena no outro jogo não ter ido pela 1ª ideia do ambas marcam só porque a odds era 3 décimas inferior ainda assim tive algum azar que com 1-0 para o Duque na 1ª parte o Icasa mandou 2 bolas à barra




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions