Autor Tópico: [Japão - J-League] 9 e 10 de Julho  (Lida 604 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 08 de Julho de 2011, 15:41
Ventforet Kofu x Shimizu S-Pulse
9 de Julho
10h30

Após 15 encontros (3-5-7), o Kofu está na zona baixa da tabela – 16º, 14 pontos -, mas na passada quarta-feira, e após quatro desaires consecutivos, a equipa voltou a vencer, batendo o Albirex Niigata (14º), que vinha em franca recuperação, por 2-1. Este triunfo coincidiu, não por acaso, com o regresso do central brasileiro Daniel (12 jogos, 1 golo), e será extremamente motivador para o Kofu, até porque a equipa tem todo o plantel disponível. Mas a verdade é que a equipa não se tem dado bem no seu próprio estádio. Começou por perder na estreia, frente ao Jubilo Iwata (7º), por 1-0, para depois registar 4 encontros sem perder (vitória por 3-1 sobre o campeão Nagoya e empates, todos a um, diante do Kobe, do Ardija e do Montedio). Nos dois últimos jogos em casa, duas derrotas: uma goleada diante do líder Reysol (1-4) e um 0-2 frente ao Cerezo Osaka (13º). Recebe agora o Shimizu, actual 9º classificado, com 20 pontos em 14 jogos (5-5-4), uma equipa que tem primado pela irregularidade, embora, bem vistas as coisas, se possa dizer que atravessa o melhor período de 2011, com 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 encontros. Fora de casa, não perde desde a primeira saída (Reysol, 0-3) e, na última, venceu mesmo convincentemente o Urawa Reds, por 3-1, uma equipa que tarda em recuperar na tabela (é 15º). O avançado australiano Alex Brosque tem estado em foco, com 3 golos nos últimos 5 jogos.

O Korfu tem um bom ataque e a defesa, com Daniel disponível, também suplanta o meio-campo, que será a zona mais débil da equipa. Na zona ofensiva, o Korfu conta com o avançado de origem holandesa Mike Havenaar, que, com o seu metro e noventa e quatro, garante uma forte presença na área. Havenaar já fez 7 golos, mas Yoshiro Abe e o brasileiro Paulinho são também elementos de valor, constituindo o trio de ataque predilecto do Korfu. O Shimzu vinha marcando muitos golos (9 em 4 jogos), mas, nos últimos dois, marcou apenas um, frente ao Vegalta Sendai, já nos últimos minutos do encontro. A irregularidade do Shimzu não me inspira grande confiança e, por outro lado, o Korfu vem de um bom desempenho e resultado na última quarta-feira. Há um mês, para a Taça da Liga, o Korfu recebeu e venceu o Shimzu por 1-0 e, necessitados de pontos diante de uma equipa bastante imprevisível, mas que parece estar a reviver dificuldades ofensivas, acredito que voltem pelo menos a pontuar, até porque o encontro se reveste de muito maior importância para o seu lado do que para o lado dos homens do Shimzu.

Pick: Kofu HA +0.5 1.78@Pinnacle
« Última modificação: 08 de Julho de 2011, 15:41 por snakederrick »



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 08 de Julho de 2011, 17:27
Jubilo Iwata x Yokohama Marinos
9 de Julho
11h00

Duas equipas em crescendo, com o Jubilo, 7º (22 pontos), a vir de duas vitórias consecutivas, e o Marinos, 2º (27 pontos), a registar três triunfos nos últimos três encontros. O Jubilo melhorou bastante nos últimos dois encontros, com os regressos dos médios Ryohei Yamazaki (9 jogos, 3 golos)e Kosuke Yamamoto (8/0), que tinham estado na selecção sub-22 do Japão, e que significam um considerável acrescento ao meio-campo da equipa. Na máxima força, o Jubilo é uma equipa a temer e é precisamente nessa condição que receberão o Marinos. O actual vice-líder vem de uma motivadora vitória caseira diante dos rivais do Kasawaki Frontale (2-1), mas, nessa partida, perderam o guarda-redes titular Ikura (14 jogos), lesionado, e o médio Taniguchi (14/2), por castigo. Além destes, o conceituado Nakamura apenas há dias regressou aos treinos e muito dificilmente jogará frente ao Jubilo. O Marinos é um conjunto forte e que está a realizar uma boa temporada, mas, sem três titulares, a equipa deverá ressentir-se, sobretudo a meio-campo.

O Jubilo não será menos forte que o Marinos, combinando muito bem a experiência na zona defensiva com a juventude nas zonas mais avançadas, sobretudo no meio-campo ofensivo. É uma equipa forte em casa, contando apenas dois desaires nessa condição e ambos devido a alguma desconcentração nos últimos minutos, que custou dois golos dos tardios aos adversários, mas a última vitória, frente ao Vissel Kobe, mostrou uma equipa bem oleada, com um meio-campo disposto a mostrar que os seis pontos de atraso em relação ao líder são recuperáveis. Historicamente, os jogos entre Jubilo e Marinos são equilibrados e, nos últimos 8 encontros registaram-se 3 empates e 5 vitórias (2 do Jubilio, 3 do Marinos), sempre pela margem mínima. Nas últimas seis recepções ao Marinos para a J-League, o Jubilio perdeu apenas uma (em 2008, por 1-0), tendo vencido 3 e empatado 2. Agora, com o Marinos algo desfalcado, acredito que o mexido meio-campo do Jubilo faça a diferença e que os homens de Yokohama alcancem, no máximo, um empate em Iwata. 

Pick: Jubilo Iwata DNB 1.88@Bwin



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 08 de Julho de 2011, 18:21
Kawasaki Frontale x Avispa Fukuoka
9 de Julho
11h00

O melhor ataque, Frontale (27 golos), recebe a pior defesa da prova, Avispa (32). Os da casa ocupam o 5º lugar, com 24 pontos, e viram a sua série de 9 encontros consecutivos sem derrotas (5 vitórias e 4 empates) interrompida pelo seu rival, o Marinos, que, em casa, bateu o Frontale por 2-1. Em casa, o Frontale apresenta um bom registo, com 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota, e, embora marque bastantes golos, nunca venceu por margem muito folgada – o máximo foi por 2 golos, em 2 vitórias por 2-0, diante do Montedio (17º) e Sanfrecce (4º). A derrota frente do Marinos, além de ser a primeira em 9 encontros, foi também a primeira vez, em 9 jogos, que o Frontale marcou menos de dois golos. Na frente de ataque do Frontale, tem-se destacado Kobayashi, que, contando apenas 4 jogos de início, leva já 7 golos. O Avispa é último, tem a pior defesa e o pior ataque (10 golos), mas vem da primeira vitória da época, em casa, diante do Kofu (16º), por 1-0. Além da vitória, a equipa do Avispa já pôde contar com o seu influente capitão, Nakamachi, de regresso após dois meses de ausência. Em contrapartida, o importante médio Sueyoshi (14/1) cumprirá castigo.

Após uma fase inicial em que o Avispa jogava olhos nos olhos com os seus adversários – o que lhe valeu algumas goleadas -, a equipa parece agora ter adoptado uma postura mais calculista, o que tem equilibrado consideravelmente mais as partidas que disputa. Nos últimos 5 encontros, apenas a derrota frente ao Urawa Reds, por 3-0, foi desequilibrada, e, mesmo assim, os golos adversários só vieram já na segunda metade. Na última jornada, como referi, o Avispa conquistou os primeiros 3 pontos, batendo por 1-0 um Kofu que tem uma linha ofensiva bastante interessante. O regresso do capitão Nakamachi é importantíssimo e acredito que ajude a estabilizar bastante um meio-campo algo ansioso. A forma goleadora do Frontale parece ter começado a decair e, embora devam vencer, não acredito que os da casa alcancem uma vitória muito robusta, até porque não tem sido hábito, nesta J-League 2011, no seu estádio. Até final do mês, há encontros praticamente de 3 em 3 dias e, por isso, nenhuma das equipas deverá emprestar um ritmo demasiado elevado à partida. E, no caso do Avispa, também porque o ritmo lento e de meio-campo lhe interessará de sobremaneira. Sendo assim, um under 3.5, para equipas que viveram emoções bem distintas na última ronda, parece-me a melhor opção.

Pick: Under 3.5 1.75@Betclic



Forum de Apostas

Re: [Japão - J-League] 9 e 10 de Julho
« Responder #2 em: 08 de Julho de 2011, 18:21 »

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 09 de Julho de 2011, 13:14
Pick: Under 3.5 1.75@BetClic  :perdida: 3-2

Pick: Jubilo Iwata DNB 1.88@Bwin  :perdida: 1-2

Pick: Kofu HA +0.5 1.78@Pinnacle Sports  :perdida: 1-2

O raio dos japoneses mexeram-se muito depressa hoje. Não consegui acertar em nenhum... :(





snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 09 de Julho de 2011, 23:16
Kashima Antlers x Albirex Niigata
10 de Julho
10h30

O Antlers tem apenas 12 jogos disputados, menos dois que a maioria das equipas da J-League. A equipa esteve envolvida na Liga dos Campeões Asiáticos, o que explica o fraco registo actual: é 11º, 16 pontos, com 4 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. Depois da eliminação dessa prova internacional, o Antlers voltou a focar-se exclusivamente nas provas internas e, neste momento, vem com apenas uma derrota nos últimos seis jogos (3 vitórias e 2 empates). O Antlers é uma equipa fortíssima e, antes do 4º posto de 2010, foi tricampeão (2007, 2008 e 2009), e apresenta-se agora completamente focado na J-League e praticamente na máxima força, com apenas o médio Shibasaki (quase sempre suplente) ausente, sendo que subsistem dúvidas quanto à utilização do importante defesa Masahiko Inoha (10 jogos, 1 golo), que está de saída para o Hajduk Split.

O adversário do Antlers é o Albirex (14º, 15 pontos), equipa que, após alguma bonança, volta a ser assolada por lesões. De facto, e após um bom início de temporada (2 vitórias e 3 empates), o Albirex teve dificuldades em construir os seus onzes e viveu um período de 9 jogos sem vencer (3 empates e 6 derrotas). Houve uma melhoria em seguida, em termos de resultados e lesões, mas, a meio da semana, o Albirex perdeu inesperadamente com o aflito Ventforet Kofu, em casa, e, agora, para a viagem a Kashima, volta a ter uma considerável lista de indisponíveis. Os dois guarda-redes (Takaya Kurokawa e Masaaki Higashiguchi) continuam lesionados, por isso jogará o veterano Ozawa (37 anos), e o experiente defesa Jun Uchida, assim como os importantes médios Seiya Fujita (13 jogos, 1 golo) e Yuta Mikado (15/1), estão também magoados. O decisivo extremo coreano Cho Young-cheol regressou aos treinos nos últimos dias, mas, após um mês de ausência, dificilmente jogará de início.

Apesar do bom histórico recente a favor dos homens de Niigata (o Antlers não vence o Niigata há 5 encontros), os de Kashima devem bater um Albirex que, mais uma vez, se apresentará privado de vários titulares. Nos últimos dois jogos em casa, o Antlers marcou dois golos a equipas bem mais fortes do que o Albirex, e convém lembrar que, na passada quarta-feira, estes últimos perderam frente ao Kofu, sofrendo dois golos em casa (só tinha permitido mais de um golo em num dos seus 7 encontros). É sem dúvida um mau prenúncio para uma equipa tão desfalcada, daí que espere uma vitória dos da casa por uma margem minimamente confortável.

Pick: Antlers HA -1 2.02@Pinnacle
Antlers HA -1.5 2.50@Bet365



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 10 de Julho de 2011, 18:28
Kashima Antlers x Albirex Niigata

Pick: Antlers HA -1 2.02@Pinnacle  :perdida:
Antlers HA -1.5 2.50@Bet365  :perdida:
 
1-2  :tapado:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina