Autor Tópico: Crónica - Mundo de odds: A Estatística e as Apostas - Luís Avelãs  (Lida 955 vezes)

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
Já admiti que sou um apostador “amador”. Não vivo, nem quero viver, disto. No entanto, para que fique bastante claro, não jogo para perder, embora tenha consciência que isso sucede imenso a quem acha piada, em determinados momentos, a meter dinheiro em coisas tão mirabolantes como as competições locais de futebol da Indonésia, o nacional de râguebi Sub-20 da Austrália ou num palpitante Equador-Perú em basquetebol feminino, escalão Sub-17. Adiante…

http://www.apostaganha.pt/2011/06/28/mundo-de-odds-a-estatistica-e-as-apostas/

Teen Spirit

• HighRoller
  • T
  • Estado:
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Coimbra
  • Pts Tipsr:
    660
Tal como disse no portal:

E “nas competições locais de futebol da Indonésia, o nacional de râguebi Sub-20 da Austrália ou num palpitante Equador-Perú em basquetebol feminino, escalão Sub-17″, não se pode “seguir um rumo lógico”, usando ” estatísticas para nos auxiliar nessa tentativa de ir pelo caminho teoricamente mais correcto” para realizar “consulta criteriosa dos números”, para “reduzir a margem de erro ou, dito de outra forma, a aumentar as possibilidades de êxito”?
Cumprimentos e boas apostas!

Carlos_Lucas

• Administrador
  • C
  • Estado:
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Pts Tipsr:
    1394
Paradoxalmente, assumo, duvido ter capacidade para aguentar (com o auxílio de apenas dois “loucos” como eu) mais uma época a compilar todos os dados relevantes. Os dias só têm 24 horas e é preciso dormir um bocadinho…

Não sei quem são esses loucos  :twisted: e confesso que se os dias tivessem 48 acho que os achava curtos na mesma  :lol:

Ah, e mais uma grande  crónica  :bom:
« Última modificação: 28 de Junho de 2011, 22:42 por Carlos_Lucas »

Forum de Apostas