Autor Tópico: [Japão - J-League] 25 e 26 de Junho  (Lida 1322 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 24 de Junho de 2011, 13:55
Nagoya Grampus Eight x Urawa Red Diamonds
25 de Junho
11h00

É habitual os maiores clubes do país centrarem-se mais na J-League após a eliminação da Liga dos Campeões Asiáticos, e foi precisamente isso que se passou com o Nagoya. Antes de serem eliminados pelos coreanos do Suwon Bluewings (0-2), esta equipa ocupava apenas o 12º posto na J-League, com apenas uma vitória em 6 jogos, mas, desde então, venceu 4 encontros e empatou 1, subindo até ao actual 6º lugar, com 19 pontos, e menos um jogo do que os clubes que seguem à sua frente. Além da concentração ser, agora, total na J-League, o Nagoya contou com a recuperação física da sua dupla de ataque, Keiji Tamada e Josh Kennedy, que contribuíram com 12 dos 15 tentos apontados pela equipa nos últimos 5 jogos. Sem novos ausentes, o Nagoya, que, mesmo na sua fase de maior concentração na Liga dos Campeões, se manteve forte em casa (3 vitórias, 4 empates), procurará então somar mais uma vitória – que até poderia ser a 6ª consecutiva, se Aoki, do Omiya Ardija, não os tivesse empatado aos 93 minutos dessa partida. O Urawa ocupa apenas o 14º posto (11 pontos em 12 jogos) e viveu um momento horrível, de 9 encontros sem vencer (5 empates e 4 derrotas), até à passada quarta-feira, quando regressaram às vitórias. Estes 3 pontos, numa vitória por 3-0, não devem significar um virar de página na época do Urawa, visto que foram conquistados diante da pior equipa da J-League, o Avispa Fukuoka, que perdeu 11 dos 12 encontros que disputou até ao momento. O importante avançado brasileiro Edmilson (3 golos em 2011 e 16 em 2010) deverá falhar esta partida frente ao Nagoya, visto que acabou de ser contratado pelo Al Gharafa, do Qatar. Além desta mais do que provável ausência, o treinador do Urawa, Željko Petrović, não poderá contar com outros titular, como o médio Takahashi (11 jogos) e o avançado Haraguchi (9 jogos, 4 golos). Isto significa que o Urawa não poderá contar com os seus dois melhores marcadores: Edmilson (3 golos) e Haraguchi (4 golos). Não são, então, boas, as perspectivas do Urawa, uma equipa que, fora de casa, conta apenas dois empates e três derrotas, e que apenas marcou 3 golos (2 deles à segunda equipa mais batida no seu estádio, o Omiya Ardija). Em suma, um Nagoya que é campeão em título, que é claramente a equipa em melhor forma da J-League e que conta com uma dupla de ataque particularmente inspirada, deve bater um Urawa em crise e sem os seus dois melhores avançados e um médio, que, até aqui, vinha sendo titular indiscutível. Neste sentido, até o HA tem bastante valor.

Pick: Nagoya 2.05@Pinnacle
Nagoya -1 2.75@Bet365



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 24 de Junho de 2011, 17:52
Omiya Ardija x Vissel Kobe
26 de Junho
11h00

O Omiya Ardija é apenas 8º classificado (17 pontos), mas apenas porque tem feito uma carreira fraquíssima em casa (2º pior registo da J-League, com apenas 2 pontos em 5 encontros). A prestação caseira da equipa é tanto mais surpreendente quanto se analisa a carreira da equipa jogando fora de casa: é a melhor de toda a prova, com 4 vitórias e 3 empates em 7 partidas. A maior propensão para fazer melhor figura fora de casa não é nova (em 2010, a equipa conquistou tantos pontos fora como em casa), mas, de facto, na actual edição da J-League, o Omiya não deverá manter esta situação – zero vitórias em casa, zero derrotas fora – durante muito mais tempo. Esta equipa tem demonstrado enorme coração e espírito de sacrífico, tendo conquistado os últimos 4 pontos graças a golos bem tardios, que valeram o empate frente ao Nagoya Grampus (aos 93 minutos) e a vitória diante do Jubilo Iwata (aos 95). Com os mesmos ausentes que tinha na última jornada, apenas se lamentarão as ausências do defesa Kim Young-gwon e do médio Keigo Higashi (que estão nas suas selecções sub-22), que são titulares, mas que, afinal, não fizeram grande falta na última ronda, já que o Omiya conquistou os 3 pontos diante de um adversário bem complicado (Jubilo Iwata, 2-1).

O Vissel Kobe é um clube modesto (a melhor classificação na J-League foi um 10º lugar, em 1999, 2007 e 2008) e que, após 3 vitórias consecutivas em Maio, atravessa agora um período de 6 encontros sem vencer (3 derrotas e 3 empates). Há duas semanas, o Kobe empatou mesmo, em casa, frente ao último, Avispa Fukuoka, naquele que é ainda o único ponto daquela equipa em 12 jogos. A par da má forma geral, pode vislumbrar-se uma má forma em termos de concretização e criação de oportunidades de golo, visto que o Kobe não marca qualquer golo há 3 encontros e, nos últimos seis, marcou apenas 2. Na última deslocação, no passado fim-de-semana, o Kobe perdeu no terreno do penúltimo, o Montedio Yamagata (2-0), o que significa que, na última semana e meia, esta equipa defrontou os dois últimos classificados e conquistou apenas um ponto, não tendo marcado qualquer golo. Um dos seus titulares, o médio Mihara continua ausente, sendo de notar que, desde que este jogador se lesionou, o Kobe, que vinha com as tais 3 vitórias consecutivas, não voltou a vencer. O Omiya nunca venceu o Kobe no seu estádio, mas, perante a forma actual de uma e de outra equipa, não acredito que o Omiya volte a desperdiçar a vantagem caseira nesta J-League 2011. O Kobe está em péssimo momento – não fossem dois golos tardios que deram dois empates e a equipa estaria mesmo com 5 derrotas em 6 jogos –, contrastando com um Omiya que fez dois grandes jogos na última semana e deverá mesmo estrear-se na conquista de 3 pontos no próprio terreno, em 2011.

Pick
: Omiya 2.20@Bet365
« Última modificação: 24 de Junho de 2011, 19:13 por snakederrick »



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 24 de Junho de 2011, 18:24
Gamba Osaka x Sanfrecce Hiroshima
26 de Junho
11h00

O Gamba Osaka é outro clube forte (vice-campeão em 2010) que, após a saída a Liga dos Campeões Asiáticos, tem vindo, aos poucos a subir na tabela, tendo, na passada quarta-feira, realizado uma convincente exibição no terreno do ainda líder, Kashiwa Reysol, e vencido por 4-2. Ocupando apenas ainda o 7º lugar (19 pontos), o Gamba conta menos dois encontros do que a grande maioria dos seus adversários da J-League, o que, com a equipa a apenas 6 pontos do líder, comprova que esta equipa é um dos grandes candidatos ao título. Mesmo perdendo um dos seus melhores jogadores, o avançado Adriano (9 golos em 8 jogos), há poucos dias para o Lekhwiya, do Qatar, o Gamba Osaka revelou ter alternativas à altura do brasileiro e o médio Endo (dois golos nos últimos dois jogos) tem estado em particular destaque. Em casa, o Gamba Osaka tem um registo quase perfeito, contando 4 vitórias e 1 empate, sendo que, dos quatro ausentes por lesão para esta partida - Hideo Hashimoto, Kazumichi Takagi, Tomokazu Myojin e Kenta Hoshihara – apenas o médio Myojin já jogou nesta temporada (8 jogos). O adversário do Gamba Osaka é o Sanfrecce, uma equipa que começou bastante bem a época (5 vitórias, 3 empates e 1 derrota), mas que parece em quebra de forma, tendo, nas últimas três jornadas, registado um empate em casa diante do Urawa Red Diamonds (14º, 0-0), uma derrota no terreno do Kawasaki Frontale (3º, 0-2) e uma suadíssima vitória, por 3-2, frente ao penúltimo, o Montedio Yamagata, com o golo da vitória a chegar já perto do final e com o adversário reduzido a 10 elementos. Ainda assim, fruto do bom arranque, o Sanfrecce é 4º, com 22 pontos em 12 partidas (6 vitórias, 4 empates e 2 derrotas), mas a recente quebra de forma deverá arrumar a possível candidatura ao título do clube de Hiroshima. Até porque, para esta partida, o Sanfrecce não poderá contar com o importante médio croata Mihael Mikic (12 jogos, 1 golo), que está suspenso, para além do médio Toshihiro Aoyama (habitual titular nas últimas jornadas) e do defesa Hiroki Mizumoto (um dos indiscutíveis do clube, ausente desde Maio), que estão lesionados. O Gamba é mais forte e, vindo de uma moralizadora e irrepreensível vitória no terreno do líder, deverá chegar e bastar para derrotar um Sanfrecce em clara quebra de forma.

Pick: Gamba Osaka 1.93@Pinnacle
« Última modificação: 24 de Junho de 2011, 19:15 por snakederrick »



Forum de Apostas

Re: [Japão - J-League] 25 e 26 de Junho
« Responder #2 em: 24 de Junho de 2011, 18:24 »

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 24 de Junho de 2011, 18:44
Avispa Fukuoka x Jubilo Iwata
25 de Junho
11h00

O Avispa está a realizar um 2011 miserável, ocupando, após 12 jogos, o último lugar, com apenas 1 ponto. Como se não bastasse, equipa apresenta ainda o ataque menos concretizador (8 golos) e, de muito longe, a defesa mais batida (30 golos). É, claramente, uma equipa de segunda linha, que, após a subida em 2010, está a mostrar não ter andamento para a maior qualidade da J-League. No seu estádio, o Avispa perdeu todos os encontros (5) e apresenta o esclarecedor goal-average de 3-13 e o Kashiwa Reysol, que no passado dia 15 perdeu frente ao Jubilo Iwata (3-0), em casa, foi vencer ao terreno do Avispa, apenas 3 dias depois, por 2-0. Isto espelha bem a diferença de qualidade entre o Avispa e o seu adversário desta ronda, o Jubilo Iwata. Além do péssimo momento, que tem sido constante em 2011, e o fraco plantel, o Avispa ainda não pode contar com aquele que é provavelmente o seu melhor jogador: o capitão de equipa Nakamachi, que levava 4 jogos e 1 golo na J-League 2011 (35/10 em 2010), até se ter lesionado, no início de Maio. O Jubilo Iwata, após o brilharete do passado dia 15 (3-0 no terreno do Kashiwa Reysol, actual líder), perdeu as duas partidas seguintes, com o Kashima Antlers (12º), fora, por 2-0, e com o Omiya Ardija (8º), em casa, por 2-1. Ou seja, uma vitória é imperiosa, aqui, frente àquela que é sem dúvida equipa mais fraca de toda a prova. Apesar das últimas  épocas terem sido menos conseguidas, o Jubilo Iwata é um dos clubes mais poderosos da J-League e não se pode dar ao luxo de perder pontos no terreno do Avispa. Mesmo não podendo contar ainda com dois jogadores importantes - Kosuke Yamamoto (9 jogos, 2 golos) e Ryohei Yamazaki (8/3) -, ainda ausentes na selecção sub-22 do Japão, do Jubilo espera-se apenas que volte a bater um adversário bem mais fraco, tal como o fizeram já por duas vezes em 2011: 2-0 no passado dia 5, para a Taça da Liga, e 4-1, no final de Maio, em jogo a contar para a J-League. Yamamoto e Yamazaki são importantes, mas também já não alinharam diante do Kashiwa Reysol e o Jubilo venceu convincentemente. Bem mais falta fará o médio Nakamachi ao Avispa, uma equipa com opções e recursos bem mais parcos. Com maior ou menor dificuldade, espero uma vitória do Jubilio, uma equipa que muito raramente fica três encontros sem vencer e não deverá ser certamente diante da pior equipa da J-League que isso se irá verificar.

Pick: Jubilo Iwata 1.86@Pinnacle



Teen Spirit

  • HighRoller
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    12652
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    660
em: 24 de Junho de 2011, 18:56
Boas picks snake!



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 24 de Junho de 2011, 20:37
Boas picks snake!

Obrigado, Teen Spirit.  :bom:

Já agora, alguém me sabe esclarecer a diferença entre um AH -1 e um AH -1.5? Sempre assumi que, em ambos, uma vitória por dois golos dá aposta ganha, mas, face à diferença de odd de um e de outro, desconfiei. Não sou especialistas em Handicaps Asiáticos e as suas várias subtilezas... alguém me sabe esclarecer?

Obrigado!



diogo_duarte

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4055
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    659
em: 24 de Junho de 2011, 20:38
Boas picks snake!

Obrigado, Teen Spirit.  :bom:

Já agora, alguém me sabe esclarecer a diferença entre um AH -1 e um AH -1.5? Sempre assumi que, em ambos, uma vitória por dois golos dá aposta ganha, mas, face à diferença de odd de um e de outro, desconfiei. Não sou especialistas em Handicaps Asiáticos e as suas várias subtilezas... alguém me sabe esclarecer?

Obrigado!
isto é verdade. mas em caso de vitória por um golo, o AH-1 é devolvido e o AH-1.5 é perdido ;)



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 24 de Junho de 2011, 20:41
Boas picks snake!

Obrigado, Teen Spirit.  :bom:

Já agora, alguém me sabe esclarecer a diferença entre um AH -1 e um AH -1.5? Sempre assumi que, em ambos, uma vitória por dois golos dá aposta ganha, mas, face à diferença de odd de um e de outro, desconfiei. Não sou especialistas em Handicaps Asiáticos e as suas várias subtilezas... alguém me sabe esclarecer?

Obrigado!
isto é verdade. mas em caso de vitória por um golo, o AH-1 é devolvido e o AH-1.5 é perdido ;)

Ah, obrigado, Diogo. Pois, faz todo o sentido, já que, lembrei-me entretanto (basicamente, foi quando me respondeste  :roll:) no HA não há empates.  :bom:



Forum de Apostas

Re: [Japão - J-League] 25 e 26 de Junho
« Responder #7 em: 24 de Junho de 2011, 20:41 »

Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    58400
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1395



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 25 de Junho de 2011, 12:59
Nagoya Grampus Eight x Urawa Red Diamonds

Pick: Nagoya 2.05@Pinnacle  :perdida:
Nagoya -1 2.75@Bet365  :perdida:

1-1

Não sei que raio se passou, mas o golo do empate do Urawa foi aos 99 minutos. E de penalty.  :tapado:



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 25 de Junho de 2011, 13:00
Avispa Fukuoka x Jubilo Iwata

Pick: Jubilo Iwata 1.86@Pinnacle  :ganha:

1-2



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 26 de Junho de 2011, 13:05
Omiya Ardija x Vissel Kobe

Pick: Omiya 2.20@Bet365  :perdida:

1-1
« Última modificação: 26 de Junho de 2011, 13:07 por snakederrick »



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 26 de Junho de 2011, 13:05
Gamba Osaka x Sanfrecce Hiroshima

Pick: Gamba Osaka 1.93@Pinnacle  :ganha:

5-3




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina