Autor Tópico: [ARGENTINA - CLAUSURA] 19 JORNADA 18 - 19 DE JUNHO  (Lida 1589 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
Arsenal - Estudiantes
19 de Junho
18:00

A equipa do Arsenal de Sarandi chega a este jogo com a certeza de que se ganha o jogo, estará automaticamente classificado para a Taça Sulamericana, torneio que o mesmo Arsenal ganhou em 2007.
Com um Clausura bastante irregular a equipa argentina parece ter "acordado" nos últimos 2 jogos tendo conseguido 2 vitórias seguidas, sem lesões ou castigos a equipa chega a este jogo motivadissima para garantir uma qualificação que a meio da época ninguém esperava dado a irregularidade já falada.

Para este jogo o treinador Gustavo Alfaro deverá repetir o onze que derrotou o Cólon na ultima jornada sendo a equipa formada por:

Campestrini; Lisandro López, Aguilar, Damián Pérez; Adrián González, Marcone, Ortiz, Caffa; Obolo e Blanco Leschuk.


O Estudiantes por sua vez vem fazendo um torneio muito abaixo das expectativas, já que a equipa vinha sendo em edições anteriores uma das referências do campeonato, o Estudiantes está  actualmente a ser dirigido por um treinador interino já que o seu antigo treinador Toto Berizzo foi despedido.
Para além dos vários problemas que a equipa já enfrenta uma onda de lesões veio por a situação da equipa de La  Plata ainda pior a grande estrela da equipa Juan Sebastien Véron está de fora para este jogo, além dele estão também Germán Ré, Hernán Rodrigo López , Fede Fernández, Enzo Péres e Gastón Fernandez.

Para este jogo Luis Suarez deve apresentar o seguinte onze:


Agustín Orión; Matías Sarulyte, Leandro Desábato, Facundo Roncaglia; Gabriel Mercado, Rodrigo Braña, Diego Auzqui, Raúl Iberbia, Leonardo Jara; Guido Carrillo e González.


Tendo em conta todos os factores aliados a este jogo, a motivação do Arsenal e o seu bom momento de forma, contrastando com o mau momento de forma do Estudiantes aliado a uma onda de lesões terrível acho que neste jogo o Arsenal de Sarandi irá ganhar e assim assegurar a qualificação para a Taça Sulamericana.


Arsenal Sarandi @ 2.30 WilliamHill 10/10
Arsenal AH (-1) @ 3.10 Bet365 6/10
« Última modificação: 18 de Junho de 2011, 01:20 por machadohugo7 »



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 18 de Junho de 2011, 01:20
River Plate - Lanus
18 de Junho
19:00

O River Plate vai ter este Sábado talvez o jogo mais importante da sua história, os millionarios nome pelo qual são conhecidos, têm na sua "mão" a possibilidade de assegurar a manutenção já que só dependem deles mesmos uma vitória frente ao Lanus garantiria a permanência no principal escalão argentino.

Ao longo da semana houveram algumas declarações polémicas por parte do presidente do organismo dos árbitros, Julio Grondona afirmou que não acredita que o River vá descer de divisão, o que causou algum mal estar em vários clubes argentinos, por isso não e de estranhar se o River tiver uma ajudinha por parte do árbitro no jogo da amanhã, seria uma grande perda para o campeonato Argentino o River na 2ª divisão tanto a nível económico como de prestigio pelo que acredito que isso possa acontecer.

Para este jogo o treinador do River Plate irá mudar o esquema táctico usual para um mais ofensivo já que a vitória é obrigatória, por isso deve montar a equipa num 3-4-1-2, Arano é a única ausência de peso no River que deverá alinhar com o seguinte onze:


Juan Pablo Carrizo; Jonatan Maidana, Alexis Ferrero, Adalberto Román; Paulo Ferrari, Matías Almeyda, Roberto Pereyra, Juan Manuel Díaz; Erik Lamela; Leandro Caruso e Mariano Pavone


O Lánus já sem qualquer hipótese de lutar pelo titulo, chega a este jogo sem pressão, o treinador Gabriel Schurrer já confirmou que a estrela da equipa Diego Valeri não vai estar presente neste jogo de decisão para o River o que é uma baixa importantíssima para a  equipa forasteira já que Valeri foi talvez o melhor jogador do Lanus neste clausura, para o seu lugar entrará o paraguaio Eduardo Ledesma que já não era titular á uns meses largos, para além de Valeri também Santiago Hoyos o patrão da defesa do Lanus falhará o jogo por opção do treinador que pretende dar descanso ao jogador já que este vem jogando com infiltrações.

Desta maneira o onze apresentado por Schurrer deverá ser:

Agustín Marchesín; Carlos Araujo, Paolo Goltz, Carlos Izquierdoz, e Raúl Balbi; Mauro Camoranesi, Agustín Pelletieri, Guido Pizarro, Eduardo Ledesma, Mario Regueiro; Silvio Romero.

Penso que no jogo mais importante da sua história o River não falhará e com a possível ajudinha do homem do apito acho muito provável que o River saia vencedor deste jogo, com maior ou menor dificuldade.

River Plate @ 1.95 SportingBet 9/10
River AH (-1.5) @ 3.55 Bet365 3/10



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 18 de Junho de 2011, 02:29
Independiente - Huracan
18 de Junho
19:00

Jogo entre Independiente e Huracan que decidirá se o Huracan jogará o playoff de promoção ou descerá automaticamente, este jogo já esta envolvido em grande polémica devido a declarações do treinador do Independiente "El Turco" Antonio Mohamed, que é um ídolo do Huracan tendo jogado lá vários anos e sendo um dos símbolos da historia do clube que disse, passo a citar:

" Antes do Huracan descer deixo o pais, é muito complicado há um ginásio naquele clube que tem o nome do meu filho falecido, os meus outros filhos jogam lá, a minha mulher trata de 600 jovens do clube."

A polémica é grande mas  mais recentemente El Turco veio dizer que não vai facilitar e vai jogar para ganhar, para tentar arrefecer os ânimos dos hinchas do Independiente, contudo para este jogo o Independiente não estará na sua máxima força, e mais uma vez houve polémica já que os 3 guarda-redes da equipa principal não irão jogar sendo que um suposto choque entre o 3º guarda-redes Hilário e o avançado da equipa Jairo Castillo o terá posto de fora deste jogo, por isso para a baliza do Independiente o treinador Mohamed chamou Diego Rodriguez que vai fazer a sua estreia no principal escalão argentino, e que poderá ou não acusar a pressão veremos.

O onze do Estudiantes para este jogo deverá ser:

Diego Rodriguez; Javier Báez, Eduardo Tuzzio, Julián Velázquez; Iván Vélez, Cristian Pellerano, Hernán Fredes, Maximiliano Velázquez;  Lucas Villafáñez; Facundo Parra e Andrés Silvera.

O Huracan chega a este jogo dependendo de si próprio para alcançar o playoff de promoção, os jogadores que estavam a vários meses sem receber, já receberam os meses de Janeiro, Fevereiro e Março pelo que a motivação para vencer este jogo deverá ser ainda maior, diria que é talvez o jogo mais importante da carreira dos jogadores deste modesto clube argentino.

Para este jogo o treinador Roberto Pompei poderá contar com Gastón Machín que esteve de fora do ultimo jogo devido a castigo, no entanto não poderá contar com Facundo Quiroga que foi expulso no ultimo jogo, Leonardo Villán deve ocupar o seu lugar no centro da defesa.

Portanto sem mais demoras o onze expectável do Huracan é o seguinte:

Gastón Monzón; Rodrigo Lemos, Leonardo Villán, Andrés Núñez, Kevin Cura; Gastón Machín, Rodrigo Battaglia, Marcos Brítez Ojeda, Luciano Nieto; Rolando Zárate e Javier Cámpora.

Jogo quente e envolto em polémica, sinceramente não vejo Mohamed a meter o seu clube de coração, com quem tem tantas ligações na 2ª divisão, prevejo uma vitoria pela margem mínima do Huracan ou no mínimo um empate.

Huracan @ 5.25 WilliamHill 3/10
Huracan DNB @ 3.10 WilliamHill 6/10
Huracan EH +1 @ 1.911 WilliamHill 8/10
« Última modificação: 18 de Junho de 2011, 02:32 por machadohugo7 »



Forum de Apostas

Re: [ARGENTINA - CLAUSURA] 19 JORNADA 18 - 19 DE JUNHO
« Responder #2 em: 18 de Junho de 2011, 02:29 »

machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 18 de Junho de 2011, 14:01
Quilmes - Olimpo
18 de Junho
19:00

Jogo entre aflitos no Estádio Centenário, o Quilmes vem para a este jogo com a obrigação de obter os 3 pontos e esperar que o Gimnasia e o Huracan não ganhem caso contrário descem directamente para a 2º divisão argentina, o Quilmes fez um inicio de época terrível, tendo "acordado" nas ultimas jornadas por isso mesmo tem uma pequena hipótese de conseguir ir ainda ao playoff de promoção.

Para este jogo e apesar de ter alguns jogadores com problemas físicos o treinador Caruso Lombardi irá usar a mesma equipa que derrotou o San Lorenzo na última jornada que é a seguinte:

Emanuel Trípodi; Hernán Grana, Sebastián Martínez, Danilo Gerlo, Claudio Corvalán; Diego Torres, Enzo Kalinski, Francisco Cerro, Pablo Garnier; Miguel Caneo; e Martín Cauteruccio.

O Olimpo chega a este jogo dependendo apenas de si, se conseguir os 3 pontos a equipa salva-se de ir ao playoff e de descer de divisão.

Durante a semana houve alguma controvérsia entre os dirigentes do Olimpo e o director dos árbitros Julio Grondona, porque este ultimo afirmava que não acreditava que o River ia jogar o playoff. Para este jogo o treinador do Olimpo não podem contar com Nestor Bareiro e Juan Tejera que deverão ser substituídos por David Vega e Facundo Castillón.

O onze provável é o seguinte:

Laureano Tombolini; Eduardo Casais, Julio Mosset, Nicolás Bianchi Arce, Federico Domínguez; Facundo Castillón, Juan Manuel Cobo, David Vega, Diego Galván; Martín Rolle; e Ezequiel Maggiolo.


Penso que este jogo será um jogo de ataque continuo por parte das duas equipas, que estão necessitadas dos 3 pontos, sem a vitoria o Quilmes desce e o Olimpo joga o playoff de promoção, por isso mesmo penso que a aposta nos overs será o melhor a fazer.

Over 2.5 @ 2.03 Pinnacle 5/10
Over 3.5 @ 3.50 Unibet 2/10
« Última modificação: 18 de Junho de 2011, 14:01 por machadohugo7 »



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39279
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5221
em: 18 de Junho de 2011, 14:09
ótimas picks do machadoHugo...a do Huracan eu achei uma aposta bastante interessante também na Sportingbet que é Huracan over 0.5 gols a 1.70...tem essa historinha do técnico.....além disso, o goleiro do Independiente hoje será o quarto goleiro do clube.....tem a diferença de motivação...em suma, acho que o Huracan guarda pelo menos um golzinho hoje.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



credinho

  • Multimilionário
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2010
  • Localidade: V.N. Gaia
  • Mensagens:
    6412
    Pts Tipsr:
    5
em: 18 de Junho de 2011, 14:29
ótimas picks do machadoHugo...a do Huracan eu achei uma aposta bastante interessante também na Sportingbet que é Huracan over 0.5 gols a 1.70...tem essa historinha do técnico.....além disso, o goleiro do Independiente hoje será o quarto goleiro do clube.....tem a diferença de motivação...em suma, acho que o Huracan guarda pelo menos um golzinho hoje.

Essa odds não está a 1.55?



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39279
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5221
em: 18 de Junho de 2011, 15:36
ótimas picks do machadoHugo...a do Huracan eu achei uma aposta bastante interessante também na Sportingbet que é Huracan over 0.5 gols a 1.70...tem essa historinha do técnico.....além disso, o goleiro do Independiente hoje será o quarto goleiro do clube.....tem a diferença de motivação...em suma, acho que o Huracan guarda pelo menos um golzinho hoje.

Essa odds não está a 1.55?

nem vi agora...ontem estava 1.70 e o Huracan a 6....mas se mudou fica registrada a correção...
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



credinho

  • Multimilionário
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2010
  • Localidade: V.N. Gaia
  • Mensagens:
    6412
    Pts Tipsr:
    5
em: 18 de Junho de 2011, 15:38
É, nesse caso baixaram bastante as duas!



Forum de Apostas

Re: [ARGENTINA - CLAUSURA] 19 JORNADA 18 - 19 DE JUNHO
« Responder #7 em: 18 de Junho de 2011, 15:38 »

machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 18 de Junho de 2011, 15:45
Argentinos - Tigre
18 de Junho
19:00

Outro jogo de emoções fortes no campeonato argentino, o Argentinos recebe o Tigre com o sonho de ainda conseguir a qualificação para a Taça Sulamericana, para isso precisa de vencer e esperar ou que o River não ganhe e jogue o playoff de promoção ou que o Arsenal no Domingo não ganhe na recepção ao Estudiantes.

A equipa do Argentinos treinado por Pedro Troglio vêm de uma vitória moralizadora no terreno do Lanus, para este jogo o treinador fará uma pequena alteração táctica em virtude de algumas mudanças de jogadores que irá fazer. Com a entrada de Miguel Angel Torren e Ciro Rius por Nicolás Berardo e Matías Laba a equipa jogara então num 4-2-3-1 em vez do 4-3-2-1 que usou na vitoria contra o Lanus.

O onze provável da equipa do Argentinos Junior é o seguinte:

Luis Ojeda; Gonzalo Prósperi, Juan Sabia, Miguel Ángel Torrén, Santiago Gentiletti; Juan Mercier, Germán Basualdo; Gustavo Oberman, Emilio Hernández, Ciro Rius; e Nicolás Blandi


A equipa do Tigre chega a este jogo sabendo que com uma vitória se salva de ir ao playoff de promoção. No ultimo jogo a equipa treinada por Rodolfo Arruabarrena empatou a 0 em casa contra o Independiente o que os deixou nesta posição de risco já que uma vitoria em sua casa na semana passada contra o Independiente lhes tinha quase que assegurado a permanência no principal escalão argentino.

A situação é preocupante para o Tigre já que o seu principal goleador Denis Stracqualursi e o seu guarda-redes  Luis Ardente  estão com problemas físicos e mesmo que joguem não estarão a 100% para ajudar a equipa nesta difícil missão, Arruabarrena deve fazer duas alterações no onze que defrontou o Estudiantes a semana passada, Pablo Cáceres renderá Cristian Trombetta e Diego Morales jogará em lugar de Martín Gomez.

Portanto o onze inicial do Tigre deverá ser o seguinte:

Luis Ardente; Andrés Rodales, Mariano Echeverría, Renzo Vera, Pablo Cáceres; Gastón Díaz, Esteban González, Román Martínez, Ramiro Leone; Diego Morales; e Denis Stracqualursi.

Num jogo entre duas equipas motivadas para alcançar os seus objectivos acho que a qualidade superior da equipa do Argentinos Junior aliada aos problemas físicos do melhor jogador e goleador do Tigre farão com que a equipa da casa consiga levar os 3 pontos deste jogo.

Argentinos @ 1.95 Sportingbet 6/10
« Última modificação: 18 de Junho de 2011, 15:46 por machadohugo7 »



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 18 de Junho de 2011, 20:58
perdi so 600 euros nestes *****



Teen Spirit

  • HighRoller
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    12652
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    660
em: 18 de Junho de 2011, 21:22
Há que estar sempre preparado para perder!
Eu nunca faço uma aposta que saiba que se perder me vou sentir realmente mal! É claro que fico triste, espero que o teu seja também só esse e não a ruína total!



wdpj

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2316
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    706
em: 19 de Junho de 2011, 05:00
As analises foram perfeitas muito bem vistas machadohugo7, por um motivo ou outro não entraram, acontece. Mas bola para frente; com a derrota o River Plate terá de disputar a 'Promoción'



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 19 de Junho de 2011, 08:17
perdi so 600 euros nestes *****
Esta vida de apostador é mesmo assim, caga nisso  :bom: olha eu tambem levei bem no River e o pior é que vi a 2ª parte fartaram-se de falhar golos e no fim até com o DNB fiquei a arder, já passou  :bom:
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina