Autor Tópico: [Brasileirão - Série A] 5ª Jornada - 18 e 19 de Junho  (Lida 4615 vezes)

JCSilva

• Bilionário
  • J
  • Estado:
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    101
5ª Jornada

Odds Bet365

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

FelipeDemas

• Devedor
  • F
  • Estado:
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    62
em: 17 de Junho de 2011, 02:59
Campeonato Brasileiro Série A 2011 - 5ª Rodada
América MG X Cruzeiro
18/06/11 BRT 21h00

América MG: A equipe vinha a conquistar uma vitoria importante fora de casa até sofrer um gol nos acréscimos e se contentar com um empate com gosto de derrota contra o Avaí na ultima rodada, ocupa 14º posição da tabela e pode ter uma perda importante para esse jogo o avançado Alessandro que ainda e duvida para o confronto.

Cruzeiro: O Cruzeiro apesar de ser taxada como um dos favoritos a conquistar o titulo esse ano não vem fazendo jus a fama até então o time vem sofrendo para fazer gols em seus adversários e se encontra na 17º posição com 2pts, em dois empates conquistados em casa, no ultimo jogo sofreu um gol do time reserva do Santos nos minutos finais em um jogo que teve 21 finalizações jogando com 1 jogador amais todo o segundo tempo não conseguiu a vitoria. O treinador Cuca está com a corda no pescoço, apesar da renovação de confiança da diretoria o seu futuro provavelmente depende dessa partida o que obriga a equipe a jogar a qualquer custo e conquistar os 3 pontos. O time só não deverá contar com o seu médio Roger que está voltando de contusão e voltou a sentir dores.

A partida: A partida e um clássico regional com favoritismo para o Cruzeiro, a torcida será da equipe visitante ou neutra, pois a torcida do America não comparece em grande numero, apesar da posição que Cruzeiro está na tabela não reflete as exibições da equipe que foram boas, porém não teve os resultados merecidos faltando um pouco de sorte nos confrontos, o que deixa a situação delicada obrigando o time a conquistar a vitoria, o America fará de tudo para conquistar algum ponto nesse clássico, porém não dependerá somente do time, terá que contar um pouco com a sorte que estar a faltar no Cruzeiro, pois tem um time bem inferior ao do cruzeiro, portanto minha aposta e a vitoria do Cruzeiro.

:arrow: Pick: Cruzeiro para vencer 1.60 @SportingBet

FelipeDemas

• Devedor
  • F
  • Estado:
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    62
em: 17 de Junho de 2011, 03:23
Campeonato Brasileiro Série A 2011 - 5ª Rodada
Flamengo X Botafogo
19/06/11 BRT 16h00

Flamengo: O time do Flamengo vem de uma fraca exibição contra o time do Atlético PR conseguindo o empate no final do jogo e evitando os primeiros 3 pontos do até então ultimo colocado do Atlético PR, ocupa a 11º colocação com 6pts sendo uma vitoria na estréia por 4x0 sobre o time reserva do Avaí e três empates com Corinthians, Bahia e Atlético PR apesar do time ainda não ter sentido o gosto da derrota nesse campeonato não vem apresentando um bom futebol sua estrela Ronaldinho Gaucho não vem rendendo o esperado e gerando prejuízo ao time até o momento.

Botafogo: O Botafogo vem de uma vitoria convincente sobre o badalado Coritiba ocupa a 5º colocação com 7pts sendo duas vitorias dentro de casa sobre o Santos e Coritiba e um empate fora de casa contra o Ceará, e um time forte porém com altos e baixos não conseguindo manter uma regularidade (o que aconteceu em anos anteriores), terá em campo o seu goleiro Jeferson que após a partida se apresentará a seleção brasileira para a disputa da Copa America, terá o reforço de seu zagueiro Herrera que teve suspensão reduzida pelo STJD.

A partida: è um clássico do futebol carioca, onde vejo uma partida disputada com chances de gol para ambos os lados, não vejo nenhum forte favorito para o confronto, será um jogo onde será decidido nos detalhes e não será nenhuma surpresa caso o jogo termine empatado, sendo assim por viver um melhor momento e de uma vitoria motivadora sobre o Coritiba aposto na vitoria do Botafogo ou empate.

:arrow: Pick: Botafogo ganha ou empata 1.75 @SportingBet

Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A] 5ª Jornada - 18 e 19 de Junho
« Responder #2 em: 17 de Junho de 2011, 03:23 »

wdpj

• Bilionário
  • Estado:
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    706
em: 18 de Junho de 2011, 04:18
America MG v Cruzeiro
19/06/2011 01:00
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG

América MG: 14º colocado com quatro pontos conquistados, 1 vitoria, 1 empate e 2 derrotas. Na última partida conquistou um empate por 2x2 frente ao Avaí fora de casa. O técnico Mauro Fernandes espera se aproveitar da fase ruim do Cruzeiro e conquistar um bom resultado. O desfalque do América será Marcos Rocha suspenso, e a duvida no ataque será Alessandro que sentiu uma lesão.
Cruzeiro 17º colocado com apenas dois pontos, a equipe não venceu ainda e soma dois empates e duas derrotas; conseguiu a proeza de empatar com os reservas do Santos e tendo um jogador a mais na segunda etapa. Com um dos piores inicio de brasileirão a equipe precisa se recuperar neste clássico regional frente ao América; o técnico Cuca continua com os desfalques de Victorino no selecionado uruguaio, Roger, Thiago Ribeiro e Diego Renan fora por lesão.

Provável Equipes:
América MG: Flávio; Otávio, Ânderson, Gabriel e Gílson; Dudu, Leandro Ferreira, Amaral e Rodriguinho; Kempes (Alessandro) e Fábio Júnior. Técnico: Mauro Fernandes
Cruzeiro: Fábio; Pablo, Gil, Léo e Gilberto; Fabrício, Henrique, Marquinhos Paraná e Montillo; Wallyson e Anselmo Ramon. Técnico: Cuca

Cruzeiro vem apresentando um futebol muito abaixo longe do ideal, precisa urgente da vitória e a chance de se recuperar pode ser esta frente ao América Mineiro que não tem uma grande equipe e deve fazer um campeonato para permanecer na elite. A partida não conta muito para o fator mandante, imaginando o Cruzeiro precisando sair atrás da vitória e o América também não interessado em apenas se defender acredito que os gols saíram naturalmente ao decorrer da partida. Caso houver um vencedor acredito que possa ser o Cruzeiro que tem uma equipe superior.

Mais de 2,5 Golos @1.82 Bet365

wdpj

• Bilionário
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    706
em: 18 de Junho de 2011, 06:44
Fluminense v Bahia
18/06/2011 22:30
Local: Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro

Fluminense está na 10ª posição com seis pontos, duas vitórias e duas derrotas, a última derrota para o Corinthians 2x0 fora de casa, na estréia do técnico Abel Braga. De olho em pontos para subir na classificação o técnico Abel Braga fará mudança na equipe, na meta tricolor Diego Cavallieri será o titular no lugar de Ricardo Berna lesionado, Marcio Rosário e Ciro devem fazer a estréia pela equipe.
Bahia a equipe ocupa no momento a zona dos quatro piores, a equipe está na 18ª posição com apenas dois pontos ganhos; dois empates e duas derrotas. Precisando se recuperar e quem sabe conquistar a primeira vitória o técnico René Simões poderá contar com as novas contratações dos experientes jogadores Carlos Alberto e Ricardinho.

Provável Equipes:
Fluminense: Diego Cavalieri; Gum, Edinho e Márcio Rosário; Mariano, Valencia, Carlinhos, Souza e Conca; Ciro e Fred. Técnico: Abel Braga
Bahia: Marcelo Lomba; Jancarlos, Paulo Miranda, Titi e Ávine; Marcone, Fahel, Diones (Boquita) e Ricardinho (Carlos Alberto);Jobson e Souza. Técnico: Renê Simões

Para a partida vejo o Fluminense como grande favorito, tem apresentado um futebol melhor, tecnicamente tem jogadores de melhor qualidade como o argentino Dario Conca e Fred e também tem a motivação para Abel Braga conquistar sua primeira vitória e ao lado de seu torcedor. Já o Bahia tem apresentado um futebol sem grandes empolgações, ainda não venceu, deve lutar contra o descenso. Acredito que o Fluminense entre muito motivado, determinado ao resultado, e conquiste a vitória sem grandes dificuldades já que é superior. Portanto minha aposta será:

Fluminense AH -1, -1.5 @1.92 Bet365

FernandoBozo

• Rico
  • F
  • Estado:
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Curitiba
    Pts Tipsr:
    260
em: 18 de Junho de 2011, 11:17
América Mineiro X Cruzeiro
18/06 - 21:00
Bet365 - América MG - 5,50

Antes de qualquer comentário tenho que admitir que o favorito para este jogo com toda a certeza é a equipe do Cruzeiro, no tanto que as cotas dos sites de aposta falam por mim.
Dos últimos 11 jogos contra o América, o Cruzeiro venceu 6, empatou 4 e perdeu 1, esta derrota foi em 19/05/2002, ou seja faz quase 10 anos que o América não ganha do Cruzeiro. Uma coisa é certa SE for para apostar no América, que apostemos agora! Vou dizer o porque.
O Cruzeiro esta irreconhecível depois que foi eliminado da Libertadores, o time desandou de tal maneira que me assusta pois não esta jogando nem 10% do que estava jogando na Libertadores. Até agora perdeu os dois jogos que fez como visitante, 1X0 para o Figueirense e 2X1 para o Fluminense, em casa conseguiu empates de 1X1 contra Palmeiras e Santos (Santos com o time inteiro reserva). Muitos já falam na demissão do técnico Cuca, e acredito eu que SE perder este jogo a chance aumenta bastante em sua demissão. Lembro também que este jogo é clássico, no estado de Minas Gerais (o estado dos dois times) este jogo vai para a mídia como clássico, mas claro que o clássico verdadeiro é quando o Cruzeiro joga contra o Atlético Mineiro. mas sendo um grande clássico ou um pequeno clássico tudo pode acontecer. Pego por exemplo aqui no meu estado do Paraná, quando o Coritiba ou o Atlético (os dois grandes do estado) jogam contra o Paraná Clube (pequeno do estado) nunca sabemos certamente o que vai dar, embora seja um clássico menor, continua sendo clássico.
Lembro também que o Cruzeiro terá cinco desfalques, Victorino está com a seleção uruguaia, Roger, Thiago Ribeiro e Vitor se recuperam de contusões, e Diego Renan, apesar de estar livre de uma lesão, ainda precisa melhorar o condicionamento físico para voltar a jogar.

O América também esta longe de estar fazendo uma boa campanha, nas 2 partidas que jogou em casa venceu o Bahia por 2X1 e perdeu para o Internacional por 4X2, nas partidas fora empatou com o Avaí 2X2 e perdeu para o Vasco por 3X0. Como eu disse o favorito é o Cruzeiro, mas não vejo tanta desvantagem do time do América, tendo o mando de campo, e levando em conta que o Cruzeiro perdeu as  partidas que disputou fora de casa, e por também ser um clássico o qual já citei.
Um destaque do time do América é que as 2 partidas que jogou até agora com o mando de campo, marcou 2 vezes em cada partida, destaco aqui os dois gols no Internacional, sei que o América perdeu de 4X2 mas penso eu que se o América voltar a fazer 2 gols, o Cruzeiro não vai ter forçar para reagir. (O time também fez 2 gols fora contra o Avaí, apenas na partida contra o Vasco que o time perdeu de zero.)
O Cruzeiro até agora ficou uma partida sem marcar gol, e marcou apenas 1 gol em cada uma das outras 3 partidas, e destaco aqui que o Cruzeiro jogou 2 jogos em casa (poderia ter marcado mais gols) e também contra o Figueirense onde não marcou nenhum gol.

Como eu mesmo disse no começo desta análise, o Cruzeiro é o favorito, porém não vejo tanto favoritismo assim, e esta cota de 5,50 é um verdadeiro presente, pois o América tem chances de vencer sim, e como eu disse, SE o América quer vencer o Cruzeiro, a hora é agora neste jogo, pois o Cruzeiro vem muito mal fazendo pouquíssimos gols, cometendo erros infantis, tem importantes desfalques e joga fora de casa, o tipo de partida que não venceu ainda no Campeonato.

“Que os homens aprendam pelo menos qual a fé que rejeitam antes de rejeitá-la.” Blaise Pascal

oguinho

• Rico
  • o
  • Estado:
  • Localidade: Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil
    Pts Tipsr:
    25
em: 18 de Junho de 2011, 14:36
América Mineiro X Cruzeiro
18/06 - 21:00
Bet365 - América MG - 5,50

Antes de qualquer comentário tenho que admitir que o favorito para este jogo com toda a certeza é a equipe do Cruzeiro, no tanto que as cotas dos sites de aposta falam por mim.
Dos últimos 11 jogos contra o América, o Cruzeiro venceu 6, empatou 4 e perdeu 1, esta derrota foi em 19/05/2002, ou seja faz quase 10 anos que o América não ganha do Cruzeiro. Uma coisa é certa SE for para apostar no América, que apostemos agora! Vou dizer o porque.
O Cruzeiro esta irreconhecível depois que foi eliminado da Libertadores, o time desandou de tal maneira que me assusta pois não esta jogando nem 10% do que estava jogando na Libertadores. Até agora perdeu os dois jogos que fez como visitante, 1X0 para o Figueirense e 2X1 para o Fluminense, em casa conseguiu empates de 1X1 contra Palmeiras e Santos (Santos com o time inteiro reserva). Muitos já falam na demissão do técnico Cuca, e acredito eu que SE perder este jogo a chance aumenta bastante em sua demissão. Lembro também que este jogo é clássico, no estado de Minas Gerais (o estado dos dois times) este jogo vai para a mídia como clássico, mas claro que o clássico verdadeiro é quando o Cruzeiro joga contra o Atlético Mineiro. mas sendo um grande clássico ou um pequeno clássico tudo pode acontecer. Pego por exemplo aqui no meu estado do Paraná, quando o Coritiba ou o Atlético (os dois grandes do estado) jogam contra o Paraná Clube (pequeno do estado) nunca sabemos certamente o que vai dar, embora seja um clássico menor, continua sendo clássico.
Lembro também que o Cruzeiro terá cinco desfalques, Victorino está com a seleção uruguaia, Roger, Thiago Ribeiro e Vitor se recuperam de contusões, e Diego Renan, apesar de estar livre de uma lesão, ainda precisa melhorar o condicionamento físico para voltar a jogar.

O América também esta longe de estar fazendo uma boa campanha, nas 2 partidas que jogou em casa venceu o Bahia por 2X1 e perdeu para o Internacional por 4X2, nas partidas fora empatou com o Avaí 2X2 e perdeu para o Vasco por 3X0. Como eu disse o favorito é o Cruzeiro, mas não vejo tanta desvantagem do time do América, tendo o mando de campo, e levando em conta que o Cruzeiro perdeu as  partidas que disputou fora de casa, e por também ser um clássico o qual já citei.
Um destaque do time do América é que as 2 partidas que jogou até agora com o mando de campo, marcou 2 vezes em cada partida, destaco aqui os dois gols no Internacional, sei que o América perdeu de 4X2 mas penso eu que se o América voltar a fazer 2 gols, o Cruzeiro não vai ter forçar para reagir. (O time também fez 2 gols fora contra o Avaí, apenas na partida contra o Vasco que o time perdeu de zero.)
O Cruzeiro até agora ficou uma partida sem marcar gol, e marcou apenas 1 gol em cada uma das outras 3 partidas, e destaco aqui que o Cruzeiro jogou 2 jogos em casa (poderia ter marcado mais gols) e também contra o Figueirense onde não marcou nenhum gol.

Como eu mesmo disse no começo desta análise, o Cruzeiro é o favorito, porém não vejo tanto favoritismo assim, e esta cota de 5,50 é um verdadeiro presente, pois o América tem chances de vencer sim, e como eu disse, SE o América quer vencer o Cruzeiro, a hora é agora neste jogo, pois o Cruzeiro vem muito mal fazendo pouquíssimos gols, cometendo erros infantis, tem importantes desfalques e joga fora de casa, o tipo de partida que não venceu ainda no Campeonato.

Se me permite uma correção, apesar do mando de campo ser do América, o jogo é na Arena do Jacaré, mesmo estádio em que o Cruzeiro manda seus jogos, com a grande maioria de trocida cruzeirense pq a torcida do América é bem menor

gumaturano

• Milionário
  • g
  • Estado:
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 18 de Junho de 2011, 15:41
Fluminense v Bahia - Sábado às 22:30 hs

Previa
Nesse sábado o recém promovido Bahia viaja ao Rio para enfrentar o tricolor carioca. Em jogo que marca o reencontro do treinador Abel Braga com a torcida do Fluminense.
Fluminense
Quatro rodadas já se foram e a situação do atual campeão brasileiro não é das melhores, em 11º na tabela, com 2 vitórias em 4 jogos e acumulando 6 pontos de 12 possíveis.
O Fluminense passa por uma renovação com a recém chegada de Abel Braga ao comando, que dispensou alguns jogadores e pediu a contratação de outros. O grande problema de uma reformulação é que leva um tempo até que o "novo time" esteja entrosado e entenda as funções táticas de cada um.
Na última partida o Flu perdeu por 2 a 0 para o Corinthians fora de casa e sem mostrar muito perigo ao adversário.
Nessa partida teremos a estréia do jovem atacante Ciro ao lado de Fred.
No gol Berna sai e Cavalieri ganha nova chance.
Ficam de fora: Deco, Rodriguinho, Leandro Euzébio e Araújo, lesionados.
Equipe Provavel: Diego Cavalieri - Mariano,Gum,Marcio Rosário,Carlinhos- Edinho,Valencia,Souza,Conca - Ciro e Fred (4-4-2)

Bahia
O Bahia que é o único representante da Bahia após o rebaixamento do Vitória na última temporada ainda não formou uma "cara" de time com o treinador constantemente mudando a escalação e testando diferentes
posturas táticas pra descobrir em qual a equipe se encaixa melhor.
Esse time ainda não venceu no Brasileiro, contando com 2 empates em casa e 2 derrotas fora. Provavelmente será esse o panorama da equipe durante toda a temporada: perde fora e empata/ganha em casa. Torcendo
para acumular o necessário e se manter na elite.
Eu acompanhei o jogo contra o Flamengo na íntegra e foi um grande jogo. O Bahia puxava contra-ataques rápidos pelos lados, com Lulinha e Jóbson. Porém, la atrás faltou algo, a zaga não parecia estar encaixada
e os meias de marcação não funcionavam na tentativa de parar o poderoso meio campo rubro-negro.
Duas rodadas se passaram desde então e Renê Simões ainda quebra a cabeça tentando fazer com que essa equipe se torne um time competitivo.
Ficam fora: Thiego e Magno, lesionados.
Equipe Provavel: Marcelo Lomba - Jancarlos,Titi,Paulo Miranda,Ávine - Marcone,Fahel,Diones,Ricardinho - Jobson e Souza (4-4-2)

Conclusão
O Fluminense é quem precisa vencer e pelo lido nos jornais será o único time que tentará realmente fazê-lo. O Bahia ja foi anunciado com 3 volantes, com a única preocupação sendo a de não levar gols e segurar o empate a todo custo. Como o Fluminense ainda está fraco ofensivamente eu imagino que terão bastante dificuldade para marcar gols, ainda mais com o artilheiro e melhor atacante do time - Rafael Moura -  ainda na reserva. Vai entender...afinal o Flu tem 3 gols marcados nesse brasileiro, adivinha quem os marcou?? Pois é, He-Man did! Em suma, poucos gols hoje no Engenhão!

Minha aposta será: Under 2,5 gols @2.12 no ApostouGanhou
« Última modificação: 18 de Junho de 2011, 15:43 por gumaturano »
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/

Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A] 5ª Jornada - 18 e 19 de Junho
« Responder #7 em: 18 de Junho de 2011, 15:41 »

trunks

• HighRoller
  • t
  • Estado:
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
    Pts Tipsr:
    933
em: 18 de Junho de 2011, 22:32
América MG vs Cruzeiro
19 de Junho, à 1:00
Campeonato Brasileiro, Serie A

Derby mineiro em mais uma jornada deste Campeonato Brasileiro e a jogar como equipa visitada estará a equipa do América. A equipa Mineira chaga a este jogo na 14ª posição com 4 pontos em 4 jogos e tem como objectivo manter-se na elite do futebol brasileiro e quer fazer isso o mais rápido possível. Até começaram esta edição da melhor maneira com uma vitória por 2-1 na estreia frente ao Bahia mas nunca mais venceram. Recordo que na última jornada foram a Santa Catarina empatar a 2 bolas com o Avaí. Na equipa do América há uma baixa importante, o lateral-direito titular da equipa está de fora e em dúvida está o melhor marcador da equipa mineira, o avançado Alessandro.

América MG: Flávio; Sheslon (Otávio), Anderson, Gabriel e Gilson; Dudu, Amaral, Leandro Ferreira e Rodriguinho; Alessandro (Kempes) e Fábio Júnior.

Quem diria que a esta altura a equipa do Cruzeiro iria estar a ocupar a classificação que está agora. Antes do inicio da competição dava esta equipa como uma das mais fortes equipas brasileiras para a nova temporada e até começaram a criar expectativas na fase de grupos da Libertadores, mas de um momento para o outro tudo mudou a equipa mineira foi logo eliminada pelo Once Caldas nos oitavos de final. Para não bastar, o Cruzeiro chega a esta 5ª jornada na zona de despromoção com apenas 2 pontos em 4 jogos, resultado de 2 empates em casa contra o Palmeiras e o Santos, ambos por 1-1, nos outros dois jogos perderam na estreia contra o Figueirense por 1-0 e na deslocação ao Rio de Janeiro contra o Fluminense por 2-1. Para o confronto contra a equipa rival de Minas Gerais o treinador Cuca fará apenas uma alteração em relação à equipa que empatou com o Santos, na última jornada. O lateral Pablo entra na vaga de Vítor, na direita já que este está lesionado, juntando-se à lista onde também está o médio Roger e o avançado Thiago Ribeiro.

Cruzeiro:  Fábio; Pablo, Gil, Léo e Gilberto; Marquinhos Paraná, Henrique, Fabrício e Montillo; Wallyson e Anselmo Ramon.

É um jogo importante para a equipa do Cruzeiro, em caso de não vitória o treinador poderá ser demitido portanto precisam de vencer. Irão enfrentar um adversário que na minha opinião é teoricamente inferior, mas as duas equipas conhecem-se bem, graças à sua rivalidade local. Apesar da equipa do America jogar como equipa da casa, creio que o principal apoio no estádio irá ser do Cruzeiro que tem mais adeptos e o estádio é comum às duas equipas. Portanto dada a importância do jogo, acredito que a equipa do Cruzeiro consiga vencer com algumas facilidade a equipa do América e iniciar aqui um novo ciclo.

Cruzeiro -1 AH @ 1.825 bet365

FernandoBozo

• Rico
  • F
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    260
em: 19 de Junho de 2011, 00:35
Se me permite uma correção, apesar do mando de campo ser do América, o jogo é na Arena do Jacaré, mesmo estádio em que o Cruzeiro manda seus jogos, com a grande maioria de trocida cruzeirense pq a torcida do América é bem menor

Sim o jogo é na Arena do Jacaré, mas em momento nenhum eu disse que não seria, ou que seria em outro estádio.
Mas toda informação a mais é bem vinda, valeu!
« Última modificação: 19 de Junho de 2011, 00:37 por FernandoBozo »
“Que os homens aprendam pelo menos qual a fé que rejeitam antes de rejeitá-la.” Blaise Pascal

wdpj

• Bilionário
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    706
em: 19 de Junho de 2011, 00:44
Fluminense v Bahia
18/06/2011 22:30
Local: Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro

Fluminense AH -1, -1.5 @1.92 Bet365
Fluminense 0 x 1 Bahia  :perdida:

Desculpe, mas achei que esta equipe iria melhorar, futebol novamente ridículo apresentado; não tem solução.  :evil:

oguinho

• Rico
  • o
  • Estado:
  • Localidade: Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil
    Pts Tipsr:
    25
em: 19 de Junho de 2011, 01:21

Sim o jogo é na Arena do Jacaré, mas em momento nenhum eu disse que não seria, ou que seria em outro estádio.
Mas toda informação a mais é bem vinda, valeu!

me desculpe, é pq vc disse no final da sua pick que o cruzeiro teria dificuldades porque jogava fora de casa, o que na prática não é verdade

gumaturano

• Milionário
  • g
  • Estado:
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 19 de Junho de 2011, 02:50
Palmeiras v Avai - Domingo às 20 hs

Previa
Em jogo válido pela 5ª rodada do Brasileirão, o Palmeiras recebe o Avaí no Canindé.
Palmeiras
O Palmeiras começou o campeonato com um ótimo aproveitamento, tal qual mostrou durante o Paulistinha, com 2 vitórias e 2 empates. Sendo que o último empate, contra o Internacional, foi um grande azar para a equipe que tomou o gol nos instantes finais da partida e mais uma vez numa jogada aérea, a maior fraqueza
da defesa até aqui.
Durante a semana uma série de acontecimentos abalou o clima no Palmeiras com a briga entre Felipão e investidores do Palmeiras, que culminou com a demissão do jovem Tinga do elenco palmeirense.
Brigas a parte, a fase do time é boa e o time que na teoria é fraco tem se mostrado bastante competitivo e ao que tudo indica brigará por Libertadores nessa temporada.
Ficam de fora: Valdivia e Gabriel Silva, lesionados.
Equipe Provável: Marcos - Cicinho,Thiago Heleno,Leandro Amaro,Rivaldo - Marcio Araújo,Marcos Assunção,Patrik,Luan - Kleber e Adriano (4-4-2)

Avaí
A equipe catarinense tem dado todos os sinais de que será o grande saco de pancadas do campeonato se não conseguir se reformular por completo e em pouco tempo. Após uma boa campanha na Copa do Brasil, tendo sido eliminada pelo campeão Vasco nas semi-finais, o time sofreu mudanças, perdeu o grande goleiro
Renan, Marquinhos foi para o Grêmio e o treinador Silas foi demitido mais uma vez. Um erro imensurável da diretoria do Avaí na minha opinião.
O novo treinador, Alexandre Gallo será o responsável de proferir o milagre de reformular com qualidade esse elenco e conseguir assim permanecer na Série A.
Nos 4 jogos pelo Brasileiro, o Avaí foi derrotado em 3, tendo conseguido o 1º ponto na última rodada, após empatar em 2x2 com o América-MG em casa e com o gol de empate marcado aos 90". Nas outras 3 partidas foi derrotado pelo Atletico-MG em casa e por Santos e Flamengo fora. Nesse momento é o último colocado e com a pior defesa ja tendo sido vazada 12 vezes.
Ficam fora: Rafael Coelho, suspenso e Daniel, lesionado.
Equipe Provavel: Aleks - George Lucas,Cássio,Revson,Julinho - Acleisson,Marcinho Guerreiro,Marquinhos Gabriel - Pedro Ken,William e Robinho (4-3-3)

Conclusão
Ao que tudo indica o Palmeiras vencerá esse jogo e teoricamente, com certa facilidade, mas nem tudo são flores e esse time do Palmeiras tem se mostrado ineficiente no ataque e ainda não tendo marcado no primeiro tempo.
Entretanto o Avaí entrará numa formação ofensiva (4-3-3), o que pode fazer com que o Palmeiras jogue da maneira que mais gosta e melhor sabe: nos contra ataques. É isso ou as bolas paradas do Assunção.
Finalizando, esse jogo é total do Palmeiras, é a barbada da rodada, tanto que eu cravo o resultado exato aqui 2x0, Palmeiras. Por isso, tem odds bem baixas a favor do verdão. A boa notícia é que eu procurei e encontrei uma brecha que tem tudo a ver com essa equipe, que é vencer o 2ºT!

Portanto, minha aposta será: Palmeiras win 2ºT @1.78 no ApostouGanhou
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/

FernandoBozo

• Rico
  • F
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    260
em: 19 de Junho de 2011, 03:00
1X1 e bola na trave do América no último minuto   :(
Perdi minha cota de 5,5, paciencia né!

wdpj

• Bilionário
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    706
em: 19 de Junho de 2011, 03:34
Palmeiras v Avai FC
19/06/2011 20:00
Local: Estádio do Canindé, em São Paulo

Palmeiras 3º colocado com oito pontos conquistados, duas vitórias e dois empates, o ultimo frente ao Internacional fora de casa onde a equipe do Palmeiras deixou escapar uma vitória nos acréscimos. A equipe agora em “casa” Canidé busca a terceira vitória em seus domínios. O técnico Luiz Felipe Scolari não conta mais com Danilo negociado com a Udinese, Gabriel Silva lesionado e Valdivia na seleção Chilena. Provável Palmeiras: Marcos; Cicinho, Thiago Heleno, Leandro Amaro e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Luan; Adriano e Kleber. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Avaí diferente de seu adversário a equipe tem apenas um ponto e ocupa a última posição na classificação. A equipe vem de empate em casa por 2x2 frente ao América MG. A equipe neste começo de competição perdeu seus principais jogadores como Goleiro Renan e Marquinhos, o técnico Sillas também deixou a equipe e foi para o futebol da Arábia.  Portanto nesta partida o novo técnico Alexandre Gallo comandará a equipe pela primera vez.  Rafael Coelho segue suspenso e está fora da partida. Provável Avaí: Aleks; Daniel, Cássio, Revson e Julinho; Acleisson, Marcinho Guerreiro e Marquinhos Gabriel; Pedro Ken, William e Robinho.Técnico: Alexandre Gallo.

>> Avaí e Palmeiras realizaram somente seis partidas na historia: quatro vitórias do Palmeiras, um empate e uma vitória do Avaí.
Últimas Partidas entre Palmeiras vs Avaí:
07/10/10 - Palmeiras 4 x 1 Avaí - Campeonato Brasileiro
18/07/10 - Avaí 4 x 2 Palmeiras - Campeonato Brasileiro
08/10/09 – Palmeiras 2 x 2 Avaí – Campeonato Brasileiro
05/07/09 – Avaí 0 x 3 Palmeiras – Campeonato Brasileiro

Apesar de não ser valorizada, esta equipe do Palmeiras é a que vem mais me chamando atenção, pode faltar qualidade individual mas em conjunto tem a superação e não deve nada aos “poderosos” Fluminense, Cruzeiro que tanto falam e estão sendo as grandes decepções, é uma equipe difícil de ser batida, não é a toa que em 32 partidas nesta temporada tem apenas três derrotas. O Avaí este muito fraco e deve lutar para permanecer na elite assim como a temporada passada, pode haver motivação a mais pela estréia de seu novo técnico, mas a equipe perdeu muito com a saída de alguns jogadores. O Palmeiras no Canindé realizou cinco partidas e tem cinco vitórias na temporada marcando dez gol, é superior tem a obrigação de fazer o resultado, e ao lado de seu torcedor acredito que conquistem boa vitória para continuar bem no campeonato e próximo dos lideres.

Palmeiras AH -1 @1.82 Bet365

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina