Autor Tópico: Figo no Al Ittihad?!?  (Lida 2407 vezes)

k3nzo

• Multimilionário
  • k
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Porto
    Pts Tipsr:
    106
em: 26 de Dezembro de 2006, 03:21
Mas o que é isto?

Contrato será válido durante ano e meio e o portuguÊS vai receber 4 milhões de euros
Figo anunciado no Al Ittihad
Por dafrallah mouadhen

Correspondente de «A BOLA» no Golfo Pérsico

DOHA — Autêntica bomba: o site oficial do clube saudita Al Ittihad anunciou acordo com a estrela portuguesa: «Figo defenderá as cores do nosso clube a partir de 5 de Janeiro próximo.»

O acordo entre o Al Ittihad, que ocupa a terceira posição no campeonato da Arábia Saudita, com 23 pontos em 11 jogos (o Al Hilal, de José Peseiro, é líder, com 32 pontos e mais dois jogos) e o ainda jogador do Inter já terá sido estabelecido, segundo uma fonte próxima do clube, restando, apenas, oficializar o contrato, que terá a duração de ano e meio, a troco de 4 milhões de euros. Os emissários do Inter são aguardados nos próximos dias no Dubai (Emiratos Árabes Unidos) para uma reunião com o presidente do clube saudita, Mansur Al Balawi, no sentido de concluir a transferência do jogador português. Figo irá preencher a vaga da estrela mexicana Jared Borgetti que, recorde-se, chegou a ser apontado como possível reforço do Benfica na temporada passada.

Este cenário parecia de todo impensável. Os motivos? Figo tem realizado uma boa época no Inter, recebendo, até, elogios por parte de Massimo Moratti e Roberto Mancini, respectivamente, presidente e treinador dos nerazurri. O médio português estaria motivado ainda pela hipótese de conquistar a sua segunda Liga dos Campeões, proeza já alcançada com a camisola do Real Madrid (2002). Mais: aparentemente, estava tudo bem encaminhado para que Figo renovasse contrato com o clube de Milão.

O que levaria, então, a esta súbita mudança de planos? A vertente monetária terá pesado na decisão do antigo internacional português e, em segundo plano, o facto de o número 7 dos nerazzuri não ser, ultimamente, escolha prioritária de Roberto Mancini.

Na peugada de Donadoni e Bebeto

Figo, que deverá ser apresentado a 5 de Janeiro, dois dias depois do jogo do Al-Ittihad, fora, com o Al Qadissiyyah, não será a primeira estrela do futebol mundial a representar o Al-Ittihad. Na verdade, o italiano Roberto Donadoni, bem como o brasileiro Bebeto, há duas temporadas, já jogaram no clube vencedor de duas edições da Taça da Ásia.

Mas o que é isto?
Isto não pode ser verdade ou este tipo só pensa mesmo em dinheiro? Eu sempre o tive em muito boa conta mas isto é de um "vero pesetero"!

:oops:

Dunadan

• Magnata
  • D
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 26 de Dezembro de 2006, 04:03
Sinceramente, acho bem que o Figo desminta, caso contrário, não será a melhor maneira de acabar a carreira... :?

dreams

• Magnata
  • d
  • Estado:
  • Registo: Mar 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    918
  • Banido!
em: 26 de Dezembro de 2006, 04:06
Não acredito que ele faça isso, não precisava de acabar assim a carreira, mas enfim cada um sabe de si............

Forum de Apostas

Figo no Al Ittihad?!?
« Responder #2 em: 26 de Dezembro de 2006, 04:06 »

foyar

• Multimilionário
  • f
  • Estado:
  • Registo: Fev 2006
    Pts Tipsr:
    15
em: 26 de Dezembro de 2006, 07:06
Figo para mim, vai acabar a carreira derrotado na final da champions pelo Mourinho....
"os grandes homens falam de ideias, os homens médios falam de coisas, os homens pequenos falam de outros homens"

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 26 de Dezembro de 2006, 11:00
:shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:

Fred

• Visitante
em: 26 de Dezembro de 2006, 11:06
um gajo que está á mais de 10 anos ao grande nivel europeu precisa de ir ganhar trocos para o qatar :shock:

edit: o joao tomate ao menos foi para lá porque nao está milionario, agora este :roll:

Pablito

• Bilionário
  • P
  • Estado:
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade: Macau - China
    Pts Tipsr:
    57
em: 26 de Dezembro de 2006, 14:29
Figo, está a perder todo o respeito que eu tinha por ele...e todos os sportinguistas. Continua a pensar no dinheiro e só no dinheiro. Um homem que tem rios de euros, nem uma alegria é capaz de dar aos sportinguistas.

http://pablito.apostaganha.pthttp://pablito.apostaganha.pt - o futebol faz sempre a diferença

OLX

• Visitante
em: 26 de Dezembro de 2006, 15:58
Citação de: "Pablito"
Figo, está a perder todo o respeito que eu tinha por ele...e todos os sportinguistas. Continua a pensar no dinheiro e só no dinheiro. Um homem que tem rios de euros, nem uma alegria é capaz de dar aos sportinguistas.

Já tinha feito algumas referencias ao Figo, noutro tópico, não porque o conheça, mas porque conheço bem uma pessoa que o conhece perfeitamente, e volto a repetir:

Para o Figo o futebol é apenas uma forma de ganhar dinheiro (ele nem sequer gosta muito do desporto em si). É um homem dedicado á família e aos negócios de Hotelaria.

Por exemplo, Figo treinador ou dirigente, esqueçam, não vai acontecer.

Forum de Apostas

Figo no Al Ittihad?!?
« Responder #7 em: 26 de Dezembro de 2006, 15:58 »

foyar

• Multimilionário
  • f
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    15
em: 26 de Dezembro de 2006, 16:22
Figo é um tipico gajo que acaba a carreira e vai viver para madrid, só vem a Portugal no verão...

Quanto à ida para a Arabia sinceramente duvido, está bem no Inter, dinheiro acho que não lhe deve faltar... Inter tem equipa para ganhar a champions, por isso ele pode acabar a carreira em grande.
"os grandes homens falam de ideias, os homens médios falam de coisas, os homens pequenos falam de outros homens"

Gio

• Rico
  • G
  • Estado:
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade: Porto
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    81
em: 26 de Dezembro de 2006, 17:41
O Figo como pessoa nunca mereceu respeito.

O  termo "pesetero" ou "vendido" assentam-lhe bem.

Foi um grande jogador!É,porventura,o jogador português mais conhecido no mundo inteiro!

Como jogador é uma referência,como pessoa é uma nulidade.Um fútil avarento.
"Uma boa cabeça e um bom coração formam sempre uma combinaçãp formidável"

Mandela

zezespecial

• Sem Dívidas
  • z
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Leiria
    Pts Tipsr:
    0
em: 26 de Dezembro de 2006, 19:23
Citação de: "foyar"
Figo é um tipico gajo que acaba a carreira e vai viver para madrid, só vem a Portugal no verão...

Quanto à ida para a Arabia sinceramente duvido, está bem no Inter, dinheiro acho que não lhe deve faltar... Inter tem equipa para ganhar a champions, por isso ele pode acabar a carreira em grande.

O Inter tem jogadores... mas equipa e treinador? Nem lá perto... O Valência ainda é um adversário acessivel, mas a partir daí outros galos cantarão!

Quanto ao Figo, só prova aquilo que toda a gente já sabe acerca dele... o futebol é apenas um negócio e não faz a mais pequena ideia do que é ter amor e sentir uma camisola! Felizmente ainda há jogadores que o fazem, são estes que no fundo nos fazem vibrar e sentir uma enorme paixão pelo futebol.
quot;I am the manager of this team and who am i?... Yes, i'm the special one!"

Koelhoni

• HighRoller
  • K
  • Estado:
  • Localidade: Amadora
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    148
em: 27 de Dezembro de 2006, 00:07
Vou dar a minha opinião.

Acho muito estranho que venham falar de amor à camisola quando 30% dos votantes no tópico do Pepe, votam que não se importam com a participação deste na nossa selecção.

Mas que amor à camisola é que sente um estrangeiro com a camisola de um país que não o seu ???

As pessoas votam nisso porque querem que Portugal vença torneios esquecendo o País e os valores nacionais ........ depois vêm criticar o Figo ????  :shock:  :shock:  :shock:

O Figo é um futebolista profissional, acho que só mesmo os mais cegos (sem querer ofender ninguém) acreditam no seu Sportinguismo ...........

...... vive no estrangeiro há muitos anos, têm uma linda mulher que não é portuguesa, é rico até dizer chega, tem uma casa na "ilha palmeira" no Dubai, vai voltar para quê ???? para acontecer o mesmo que daqui a uns tempos ao Rui Costa ???? para ser enchovalhado pelos adeptos quando não jogar bem ????? Para dizerem que veio roubar o clube ?????

A ser confirmada a noticia, acho que faz bem se isso for o melhor para a sua vida pessoal e para a sua família.

Fred

• Visitante
em: 27 de Dezembro de 2006, 13:02
misturar assuntos acho que nao favoresse nada... a questao aqui prende-se em ele acabar a carreira num qatar? a arrastar-se por mais uns petrodollares em vez de terminar num grande clube...

aí digo que é doideira... tao a imaginar rui costa a saír do benfica para o qatar, ou mesmo o vitor baía, e temos exemplo bem recente de um que ficou arrependido, o jorge costa, e temos outro que tambem foi a maior burrisse o sa pinto...

jpmp24

• Iniciado
  • j
  • Estado:
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 27 de Dezembro de 2006, 15:03
Eu estou de acordo com o koelhoni!!!

O Figo foi, é e será sempre um grande jogador que elevou a nossa bandeira e a nossa pátria bem alto!!!

OLX

• Visitante
em: 27 de Dezembro de 2006, 15:08
Não foi o Figo que quando recebeu o prémio do melhor jogador FIFA do ano, fez o discurso em castelhano?...  :roll:

Até hoje não entendi essa...

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions