Autor Tópico: [ATP & WTA Hertogenbosch/Eastbourne] - 15 de Junho  (Lida 2924 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

JoaoMac

  • HighRoller
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11084
    Pts Tipsr:
    911
ATP & WTA Hertogenbosch/Eastbourne - 15 de Junho 2011


Lista de Análises e Previsões



Slevin

  • Bilionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3379
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    624
em: 14 de Junho de 2011, 14:52
Dmitry Tursunov vs Nicolas Mahut
15 de Junho de 2011, 10:00h
ATP de Hertogenbosch

Tursunov: Número 70 do ranking ATP (melhor ranking da carreira: 20).
É um jogador russo de 28 anos com experiência no circuito ATP World Tour (311 encontros disputados). Tem um serviço forte e um estilo de jogo eficaz para superfícies rápidas.
Já venceu 6 torneios do ATP World Tour. Desses 6 torneios, 1 foi ganho em relva (ATP de Eastbourne, 2009).
A sua superfície favorita é o hardcourt (108 vitórias e 92 derrotas). Tem um recorde bom em relva (30 vitórias e 18 derrotas).
Venceu Robert Kendrick (nº 95) na 1ª ronda em 2 sets (6-2, 7-6).

Mahut: Número 99 do ranking ATP (melhor ranking da carreira: 40).
É um jogador francês de 29 anos com alguma experiência no circuito ATP World Tour (176 encontros disputados). Tem um serviço muito potente e sobe bem à rede.
Nunca venceu qualquer torneio do circuito ATP World Tour, mas já venceu 9 torneios do circuito ATP Challenger Tour. Desses 9 torneios, 1 foi ganho em relva.
A sua superfície favorita é a relva (27 vitórias e 20 derrotas).
Venceu Adrian Mannarino (nº 53) na 1ª ronda em 2 sets (7-6, 6-3).

H2H: Tursunov lidera por 1-0.
Tursunov venceu o único encontro (Wimbledon, 2008) em 5 sets (6-4, 6-7, 7-6, 3-6, 7-5).

Conclusão: Mahut é um especialista em relva. Certamente todos se lembram do excelente torneio ATP de Londres que fez em 2007, onde apenas perdeu contra Andy Roddick na final em 3 sets (6-4, 6-7, 6-7).
O francês venceu na 1ª ronda um adversário muito complicado. Adrian Mannarino estava em excelente forma e fez um torneio do ATP de Londres muito bom, onde apenas perdeu nos quartos-de-final em 3 sets.
Tursunov também se sente bem em relva e é um adversário muito complicado para qualquer jogador.
O russo venceu Robert Kendrick na 1ª ronda e esteve sólido no seu serviço.
Assim, espero um encontro muito equilibrado entre dois excelentes servidores. No entanto, aposto em Tursunov porque este tem melhor resposta ao serviço e é mais consistente ao longo do encontro.

Dmitry Tursunov @ 1.92 Betfair



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 14 de Junho de 2011, 19:54
Donald Young vs Andreas Seppi
ATP Eastbourne
11h00, 15 de Junho de 2011

Jogo referente à 2ª ronda do ATP Eastbourne, com Donald Young a defrontar Andreas Seppi. Dois tenistas que nunca se defrontaram na sua carreira e que tentam aqui o seu melhor resultado em relva esta temporada.

Donald Young é um jovem tenista norte-americano, actualmente nº 123 do ranking ATP. Young é um jogador que teve bastante sucesso enquanto júnior, mas que tarda em afirmar-se entre os grandes. Este é o 2º torneio que realiza em relva esta temporada, depois de ter estado em Queen’s, onde chegou à 2ª ronda, tendo sido derrotado por Kevin Anderson por 2-0. Para chegar a esta 2ª ronda, Young derrotou Daniel Cox por 6-1 e 7-5. O norte-americano é um tenista esquerdino talentoso, que joga bem em relva, tendo conquistado o torneio de Wimbledon em júnior. Esta quarta-feira terá um encontro complicado pela frente, frente a um tenista já experiente e de qualidade.

Andreas Seppi é um jogador italiano, que milita actualmente no nº 51 do ranking mundial. Apesar de preferir jogar em hard court ou em terra batida, o italiano apresenta um registo razoável em relva na sua carreira (18-18). Seppi participou no ATP de Halle, tendo chegado à 2ª ronda (derrotou na 1ª Tommy Haas), onde foi derrotado por Lleyton Hewitt em dois sets. Nesta prova, Seppi eliminou na 1ª ronda Tobias Kamke em três sets. O tenista é italiano é conhecido por ter uma direita forte, arma que maioritariamente usa para conquistar os seus pontos. Esta quarta-feira não terá um encontro fácil, mas penso que se exibir o seu melhor ténis, poderá conquistar a vitória e seguir em frente.

Conclusão: Espero um jogo algo equilibrado e não me admirava nada que se decidisse em três sets. Frente a frente dois tenistas que estão a realizar uma temporada razoável em relva e que como já referi, se defrontam pela primeira vez. Young é um tenista jovem e que aprecia jogar neste piso. Já Seppi é um tenista que gosta de jogar noutro tipo de pisos, mas que é já bastante experiente. Acredito que o italiano é um jogador mais sólido e possa valer a sua experiência neste encontro, pondo em prática a sua óptima direita. Outro aspecto que poderá ser importante é o facto de Seppi ter mais um dia de descanso do que o norte-americano. Dito isto, vou apostar numa vitória de Andreas Seppi.

Pick: Andreas Seppi @ 1.57 na Bet365



Forum de Apostas

Re: [ATP & WTA Hertogenbosch/Eastbourne] - 15 de Junho
« Responder #2 em: 14 de Junho de 2011, 19:54 »

d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 14 de Junho de 2011, 20:44
WTA Eastbourne
Serena Williams VS Vera Zvonareva
15-06-2011, 11h

Encontro referente á segunda ronda do torneio de Eastbourne. Frente a frente estará a norte americana Serena Williams e a russa Vera Zvonareva.

Serena Williams na minha opinião é a melhor jogadora de todas os tempos. A norte americana conta com 13 título do Grand Slam e o seu serviço é qualquer coisa de fantástico. Serena está de volta á competição tendo hoje começado muito apática, com pouca energia, tendo sido agressiva a partir do segundo set. Serena queria sentir a bola, trocar umas bolas e no primeiro set cometeu muitos erros. Ainda assim, esquecendo o primeiro set, derrotou com facilidade Pironkova.

Vera Zvonareva não está numa boa forma. A finalista vencida de Wimbledon chega aqui com uma desastrosa temporada de terra batida. A russa em roland Garros quase que era eliminada no segundo jogo por Lisicki, mas acabou por virar esse mesmo jogo e na ronda seguinte derrotou Rodionova, tendo perdido nos quartos de final para Pavlyuchenkova. Zvonareva é uma excelente jogadora, pena é que mentalmente não é forte.

Em confrontos directos Williams lidera por 5-1. O último encontro foi na final do Wimbledon 2010 tendo Serena vencido em dois fáceis sets.

Aqui espero nova vitória de Serena. Toda a gente sabe que o primeiro jogo após um ano de paragem é bastante complicado, mas eu não esperava uma arranque tão mau da norte americana. Zvonareva não está a jogar bem e necessita de fazer uma boa preparação para defender a sua final no Wimbledon. Este segundo jogo da Serena irá correr bastante melhor, a norte americana irá estar menos nervosa, hoje já bateu bastantes bolas contra Pironkova e amanhã irá ser para atacar, como sempre. Zvonareva nos momentos importantes costuma tremer e também chorar quando corre mal e com certeza tem medo da Serena Williams. Serena é uma jogadora muito possante, com um serviço brutal que causa receio a qualquer jogadora. Zvonareva tem ritmo competitivo mas o seu ténis actualmente não chega para bater uma Serena Williams a meio gás. Creio que esta odd para a norte americana está desajustada e, portanto, vou aproveitar.

Pick: Serena Williams @ 2.40 Betfair



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 14 de Junho de 2011, 20:46
WTA Eastbourne
Venus Williams VS Ana Ivanovic
15-06-2011, 11h

Encontro referente á segunda ronda do torneio de Eastbourne. Frente a frente estará a norte americana Venus Williams e a sérvia Ana Ivanovic.

Venus Williams dispensa apresentações. È a jogadora com o serviço mais forte da história do ténis, e a sua irmã está logo atrás. Venus tal como Serena, regressa neste torneio á competição. Venus está bastante empolgada e como disse na pick anterior, a norte americana está aqui para ganhar. Ontem Venus derrotou com dificuldades Andrea Petkovic que tem estado em grande forma.

Ana Ivanovic é uma jogadora com um forte serviço e com uma direita muito competente. È uma jogadora que conta com um título do Grand Slam, Roland Garros. A sérvia é neste momento uma jogadora bastante irregular, a temporada de terra batida foi uma miséria e sinceramente esperava-se mais. Na semana passada já em relva chegou ás meias finais de Birmingham e hoje derrotou Julia Goerges em apenas dois sets.

Em confrontos directos Venus lidera por 6-1. O último encontro foi no Wimbledon 2009 tendo a sérvia desistido no segundo set.

Aqui espero uma vitória fácil para Venus. È uma excelente servidora, responde muito bem ao serviço e penso que não preciso de me alargar mais. A chave deste jogo irá estar no serviço de Ivanovic, ultimamente tem servido bastante mal e não tem colocado muitas primeiras bolas, percentagem de primeiro serviço abaixo dos 50%. Hoje voltou a servir mal e creio que não irá melhorar substancialmente de uma dia para o outro. Com Ivanovic a servir mal e com Venus bastante empolgada por estar de volta ao circuito, ainda para mais neste piso, aposto numa vitória da norte americana.

Pick: Venus Williams @ 1.60 Betfair



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 14 de Junho de 2011, 21:08
Grigor Dimitrov vs Kevin Anderson
ATP Eastbourne
11h00, 15 de Junho de 2011

Jogo da 2ª ronda do ATP de Eastbourne, com Grigor Dimitrov a medir forças com Kevin Anderson. Este é o 2º encontro entre ambos, depois de disputarem um em 2009, em Itália, em terra batida. Nesse encontro a vitória sorriu a Anderson, que venceu por 6-3 e 6-4.

Grigor Dimitrov é um tenista búlgaro de 20 anos, actual nº 64 do ranking ATP. É um jogador talentoso, uma promessa do ténis mundial, que teve bastante sucesso como júnior, tendo inclusive vencido o torneio de Wimbledon como júnior. Este é o 2º torneio de relva que disputa esta temporada, tendo perdido na 1ª ronda em Queen’s frente a Thomaz Bellucci. Para chegar a esta ronda, Dimitrov teve de eliminar Daniel Evans, conseguindo-o em três sets. Dimitrov é um jogador que gosta de jogar em relva, sendo um jogador que tem como ponto forte as pancadas de fundo de court, em especial a esquerda ao longo. Esta quarta-feira terá um jogo difícil, frente a um jogador que está em grande forma e que poderá causar muitas dificuldades ao búlgaro com o seu serviço.

Kevin Anderson é um jogador sul-africano de 25 anos e ocupa actualmente o nº 38 do ranking mundial. É um jogador que atravessa a melhor fase da sua carreira, coincidente também com o melhor lugar que ocupou no ranking desde que se tornou profissional. Este ano em relva já conseguiu um bom resultado em relva, tendo chegado aos oitavos-de-final de Queen’s. Nesse torneio conseguiu bater Karlovic e Donald Young, tendo sido derrotado por Andy Roddick. Para chegar a esta 2ª ronda de Eastbourne, Anderson venceu Slabinsky em dois sets. O sul-africano é um jogador muito alto (2.03m), que tem como a sua maior arma o serviço, derivado também da sua altura. Anderson tem vindo a servir bem desde que iniciou a temporada de relva e acredito que o possa continuar a fazer nesta partida, dando-lhe assim uma vantagem interessante.

Conclusão: Frente a frente dois tenistas diferentes na maneira de jogar, mas que poderão proporcionar um bom jogo de ténis. Dimitrov é um jogador jovem e bastante talentoso, que joga bem em relva, mas que denota ainda alguma inexperiência. Já Anderson é um jogador que está no auge da sua carreira e tem estado bem em relva. Acredito que o sul-africano é um jogador mais maduro, a jogar o melhor ténis da sua vida e a servir tão bem como tem vindo a fazer, penso que tem condições para garantir uma vitória clara. Dito isto, vou apostar que Kevin Anderson vai vencer 2-0.

Pick: Kevin Anderson 2-0 @ 2.00 na Bet365



DSantos

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Oeiras / Harrisonburg, VA
  • Mensagens:
    3854
    Pts Tipsr:
    446
em: 14 de Junho de 2011, 22:56
ATP Hertogenbosch | Michael Berrer - Santiago Giraldo | Berrer | 1.781 | Pinnacle

WTA Hertogenbosch | Cibulkova - Barrois | Cibulkova | 1.581 | Pinnacle
WTA Hertogenbosch | Larsson - Flipkens | Larsson | 2.44 | Pinnacle
WTA Hertogenbosch | Errani - Kuznetsova | Kuznetsova | 1.328 | Pinnacle
WTA Hertogenbosch | Parra Santoja - Wickmayer | Wickmayer 2-0 | 1.50 | Betfair
WTA Hertogenbosch | Parra Santoja - Wickmayer | Wickmayer | 1.17 | Betfair
EV+



Joao_

  • Multimilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6185
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1765
em: 15 de Junho de 2011, 00:41
Jo-Wilfried Tsonga vs. Radek Stepanek
15 de Junho; 13h30

Neste momento, Jo-Wilfried Tsonga é um dos jogadores mais confiantes do circuito. A sua carreira parece, agora, estabilizada, numa altura, onde, curiosamente, está sem treinador. Porém, a verdade é que o jogo de Jo-Wilfried Tsonga está muito agressivo e as coisas estão-lhe a sair na perfeição. Neste momento, ele joga pelo prazer que o ténis lhe dá e parece ter encontrado a solução mágica. Ainda que, na teoria, seja bastante complexo para um jogador conseguir resultados sem treinador, a verdade é que Tsonga tem tentado contrariar. Na fase de transição para relva, superfície que se adapta na perfeição ao estilo de jogo do francês, Jo-Wilfried Tsonga já chegou à final de Queens, onde caiu, no derradeiro set, perante Andy Murray. Antes, já havia eliminado jogadores como Rafael Nadal. Pouco mais de 24h depois da final de Queens, Tsonga estreou-se aqui em Eastbourne, onde, de resto, é o principal candidato à vitória. Não deu grandes chances ao Istomin que, diga-se, não é um adversário qualquer e venceu em sets directos. Volta a entrar em acção amanhã perante Radek Stepanek.

Radek Stepanek que, na semana passada, em Queens e, diante de Rafael Nadal, recuperou de uma desvantagem de 5x2 no 2º set, para sair vencedor do set por 7x5. Perante o melhor jogadoar do Mundo, é notável. Porém, no derradeiro set, foi massacrado pelo espanhol que, no dia a seguir, havia de levar um banho de ténis precisamente de Tsonga. Stepanek é, aos 32 anos, um jogador já em fase descendente da carreira, onde os resultados já teimam em aparecer.

Amanhã, não vejo grande história. Tsonga está a praticar um ténis bastante interessante, agressivo que vai dar muitos problemas ao Stepanek. A diferença entre ambos é, por esta altura, gritante e prevejo uma vitória bastante fácil para o francês, que não irá encontrar no Stepanek grande oposição. No h2h, Tsonga lidera por 2x0 com vitórias em 2009 e 2008.

Jo-Wilfried Tsonga 2x0 @ 2,00 bet365
Antigo nick: devilboypt



Forum de Apostas

Re: [ATP & WTA Hertogenbosch/Eastbourne] - 15 de Junho
« Responder #7 em: 15 de Junho de 2011, 00:41 »

Joao_

  • Multimilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6185
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1765
em: 15 de Junho de 2011, 00:59
Ana Ivanovic vs. Venus Williams
15 de Junho; 10h30

Depois de uma longa paragem (5 meses), Venus Williams volta aos courts. E, como se esperava, o regresso das irmãs Williams foi bem ponderado e, neste momento, tanto Venus como Serena, já apresentam um excelente nível competitivo e, voltando neste altura à competição, na superfície de relva, tem que ser consideradas as duas principais favoritas à conquista de Wimbledon. Antes, estão em Eastbourne à procura de ganhar ritmo e colocar a concorrência em sentido.

Foi o que se passou na primeira ronda no encontraro entre Venus Williams e Andrea Petkovic. Num jogo excelente, Venus acabou por levar a melhor no derradeiro set (7-5 5-7 e 6-3). Vitória importantíssima para Venus que assim vai recuperando, para além do ritmo, a confiança. Na segunda ronda, volta a defrontar uma adversária de peso, que é Ana Ivanovic.

Ivanovic que atravessa uma crise de confiança. Depois de ter o jogo na mão perante Zvoraneva em Roland Garros, ela permitiu uma recuperação incrível da adversária. A transição para relva tem sido interessante, ainda que tivesse todas as condições para conquistar, na semana passada, o troféu em Birmingham. Porém, voltou a não estar à altura, perdendo, nas meias-finais, perante Hantuchova, no terceiro set. Alías, no derradeiro set, Ivanovic tem oferecido as vitórias às adversárias. O seu serviço não está tão regular e tem sido a morte do artista. Neste torneio, já deixou Julia Georges para tràs em sets directos

Amanhã, espero mais uma batalha para Venus Williams. Mais uma batalha ganha portanto. Apesar de Ivanovic ser um nome sonante do circuito feminino e de ter tido umas últimas semanas razoáveis, a verdade é que me parece a adversária ideal para Venus defrontar para que possa somar mais uma vitória. Está fragil em termos mentais, a tremer no serviço e todos sabemos que a Venus não perdoa isso e, em caso de terceiro set, muito dificelmente a vitória vai fugir à norte americana que tem claro ascendete psicolígico sobre a adversária. (6-1 no h2h).

Venus Williams @ 1,53 bet365
Antigo nick: devilboypt



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 15 de Junho de 2011, 01:46
Kei Nishikori   vs   Rainer Schuettler
16:00

O alemão Rainer Schuettler é actualmente o 101º classificado do ranking ATP,ontem este mais uma vez a bom nível frente ao ucraniano Sergiy Stakhovsky vencendo por 2-0 com os parciais de 6-3/6-2,mesmo com 35 anos é um jogador muito forte sobre a relva,tem uma resposta muito ao serviço especialmente aos segundos serviços que cria enormes dificuldades aos seus adversários,no serviço também tem estado bem e em todo o jogo apenas permitiu um break point ao ucraniano,pela frente esta tarde terá o jovem japonês de 21 anos que se encontra no 60ª lugar do ranking ATP,o japonês não se deu bem na época de terra batida e quererá fazer bem melhor na relva,curiosamente perdeu no torneio de Queens para o mesmo adversário com que o alemão viria a perder, o americano Querrey,nota-se que o japonês ainda não se sente à vontade sobre a relva mesmo tendo ganho facilmente contra o russo Evgeny Kirillov 390ª do ranking,permitiu alguns break points e se voltar a permitir isso com eu penso que vai contra o alemão irá com certeza ter enormes dificuldades para sair deste jogo com algo de bom,do lado do alemão está além da enorme experiência o maior a vontade que sente neste piso,tem tudo para avançar mais uma ronda.

Pick: Rainer Schuettler   1,72@bet365



Joao_

  • Multimilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6185
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1765
em: 15 de Junho de 2011, 01:48
Serena Williams vs. Vera Zvoraneva
15 de Junho; 12h

Chegou, viu e venceu. Depois de ter estado um ano parada, Serena Williams volta aos courts, ganha um jogo e já é considerada a principal favorita para ganhar Wimbledon. É, de facto, uma força da natureza e é por isto que estamos perante, sem dúvida, de uma das melhores tenistas de sempre.

Antes do ataque a mais uma conquista do GS em Wimbledon, Serena voltou aos courts em Eastbourne cerca de um ano depois da sua última aparição. A adversária foi Pironkora que até começou bastante bem, aproveitando a falta de agressividade da norte-americana, ganhando, sem grandes dificuldades, um primeiro set. Depois de perder a primeira partida, Serena foi completamente demolidora, acabando por vencer neste seu regresso à competição. Ela, como a própria reconheceu, entrou bastante nervosa, acusando a falta de ritmo, mas deu a volta à situação sem grandes dificuldades. Agora, na segunda ronda tem, pela frente, a principal cabeça de seríe do torneio, Vera Zvoraneva.

Zvoraneva que, de resto, é a número 3 do ranking Mundial. Ainda assim, está longe do seu nível mais elevado. Não teve dias fáceis em Roland Garros, onde perdeu nos quartos-de-final perante Pavlyuchenkova. Faz amanhã o primeiro jogo na transição para relva antes de Wimbledon, onde terá uma palavra a dizer.

Amanhã, espero uma grande batalha. O que não espero realmente que aconteca é a repetição do primeiro set de hoje. Se Serena Williams voltar a entrar bastante nervosa, vai ter problemas em ultrapassar Zvoraneva que, é bom recordar, não é Pironkora. Mas, sinceramente, não acredito nisso. Até porque o primeiro jogo já passou, Serena passou no teste e, ainda por cima, surge com underdog nesta partida. Dessa feita, duvido que volte a acusar os nervos, acreditando, isso sim, que imponha o seu jogo e que faça a priemira cabeça de seríe do torneio passar mal. Serena já provou estar em perfeitas condições físicas, superados os nervos, estará também em perfeitas condições psicológicas e, quando assim é, não há muito que as adversárias possam fazer.

Serena Williams @ 2,37 bet365
Antigo nick: devilboypt



patron1

  • Multimilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    7689
    Pts Tipsr:
    402
em: 15 de Junho de 2011, 01:53
ATP Hertogenbosch - Dmitry Tursunov vs Nicolas Mahut

Frente-a-frente dois jogadores do circuito ATP bem conhecidos dos torneios de relva. Tanto Tursunov como Mahut se apresentam numa fase descendente da carreira mas são o tipo de jogadores que qualquer adversário tem em conta nesta superfície.

Nicolas Mahut apresenta-se aqui tendo jogado muito poucos jogos este ano. Mahut é um especialista de relva pelo que dos seus resultados na sua superfície não devemos tirar grandes ilações. O dado a reter na minha opinião são os 80% de jogos de serviço ganhos. Mahut é um especialista desta superfície. Tem um grande serviço, finaliza bem na rede e os seus melhores resultados de carreira são finais em Queens e New Port, ambos em relva, em 2007. Na primeira ronda venceu um Adrian Mannarino que se apresentava em boa forma e conseguiu excelentes jogos de serviço. O seu jogo de resposta é muito limitado e não é jogador do qual se espera que faça grande moça no serviço adversário.

Dmitry Tursunov é idêntico a Mahut. Tem um excelente serviço e também prefere os pisos rápidos. Este ano não tem estado bem mas, à semelhança de Mahut, isso não deverá ser levado em conta. Esta é uma das suas superfícies de eleição e é aqui que o russo pode fazer mais estragos com o seu serviço. O seu jogo é um pouco mais completo que Mahut mas também não me parece capaz de importunar um servidor como o francês. Na primeira ronda venceu Robert Kendrick de forma relativamente facil após ter sido derrotado em Queens por Verdasco num jogo em que o serviço teve relativamente fraco.

Conclusão: Neste jogo espero que os serviços se imponham durante bastante tempo. Não me admiraria se o jogo tivesse mais que um tie-break ou mesmo que acabasse sem nenhum break. Os dois jogadores já não tão nas melhoras formas da carreira mas continuam a ter excelentes serviços e armas para o jogo de relva. Como tal espero um jogo bastante equilibrado que possa eventualmente ir a um terceiro set e ultrapasse o numero de jogos previstos pelas casas.

Over 22.5 jogos @ 1.80 Bet365
« Última modificação: 15 de Junho de 2011, 01:55 por patron1 »



Joao_

  • Multimilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6185
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1765
em: 15 de Junho de 2011, 02:07
Santiago Giraldo vs. Michael Berrer
15 de Junho; 09h

Nesta segunda ronda de Hertogenbosch, encontro entre dois tenistas que preferem os pisos duros do que propriamente à relva, ainda que tenham conseguidos resultados interessantes na primeira ronda.

Michael Berrer, aos 30 anos, está a ter uma temporada interessante, apresentando uma grande regularidade e conseguido alguns resultados positivos. Ele que, em relva, apresenta o pobre registo de 5-11. Porém, o nº 75 Mundial, ainda na semana passada, eliminou, em Queens, Ryan Harrison em 3 sets, tendo caído somente perante Tsonga que viria a ser finalista vencido do torneio. Porém, foi completamente massacrado pelo francês. Michael Berrer ganhou, ontem, a Almargo, depois de estar um set abaixo.

Santiago Giraldo também vem de uma boa vitória na primeira ronda perante Russel em sets directos. Em relva, tem um registo de 4x4, não sendo, como já referi, esta a sua superfície de eleição. Ao contrário do adversário, faz aqui a sua estreia em relva no torneio holandês. A sua temporada em terra-batida não foi de eleição, onde caiu na primeira ronda em RG e a última vitória do Giraldo tinha sido há já mais de um mês perante Dolgopolov (excelente vitória, diga-se).

Jogo que tem tudo para ser bastante equilibrado. São dois jogadores que vem de momentos semelhantes, que tem qualdiades semelhaantes e que não gostam, propriamente, de relva. De qualquer das formas, a vitória de Berrer frente ao Almargo que, é bom recordar, é top15 Mundial, depois de ter perdido o primeiro set, operando, portanto, uma excelente reviravolta faz com que o alemão possa aparecer mais motivado para este jogo. Berrer que, diga-se, está, também ele, mais rotinado que o adversário em relva já que jogou em Queens e aqui pode estar outra vantagem. Para além do apoio do público que, ainda que seja praticamente insignificante, não deve ser ignorado já que conto com alguns germânicos na bancada. Por fim, Berrer tem a vantagem de ter ganho o único jogo disputado entre os dois em sets directos.

Michael Berrer @ 1,66 bet365
« Última modificação: 15 de Junho de 2011, 02:08 por Joao_ »
Antigo nick: devilboypt



patron1

  • Multimilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    7689
    Pts Tipsr:
    402
em: 15 de Junho de 2011, 02:15
Já agora, acrescento:

Atp Eastbourne | Tsonga vs Radek Stepanek | Apostas nos Sets | Tsonga 2-0 @ 2.08 Betfair
Atp Eastbourne | Kevin Anderson vs Grigor Dmitrov | Apostas nos sets | Anderson 2-0 @ 2.1 Betfair



Joao_

  • Multimilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6185
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1765
em: 15 de Junho de 2011, 02:37
Na Li vs. Daniela Hantuchova
15 de Junho; 13h30

Na Li acabou de fazer história há duas semanas, tendo sido a primeira chinesa a conseguir ganhar um GS. E logo o mais prestigiado dos quatro, RG. A chinesa já tinha ameaçado no Australia Open, onde foi finalista vencida perante Kim Clijters. Tem sido uma temporada fantástica que, certamente, será muito importante para o ténis asiático, sendo o mote que faltava para um mercado que tem muito potencial. Neste momento, está na quarta posição do ranking Mundial. Como seria de esperar, não jogou qualquer torneio na semana passada, fazendo, aqui, em Eastbourne o único torneio antes de Wimbledon. Onde, sinceramente, não espero muito dela, já que a relva não é a sua superfície de elição. No ano passado, disputou também este torneio, onde caiu perante a modesta Baltacha na primeira ronda. O melhor que conseguiu aqui foi mesmo a segunda ronda em 2009 e 2008, nunca tendo ganho mais que um jogo. Ontem ganhou perante a modesta Paszek em sets directos, mas hoje terá uma tarefa bem mais complicado.

Vai defrontar Daniela Hantuchova. Hantuchova que está numa das melhores formas da sua carreira. Em Roland Garros, eliminou Caroline Wozniacki com uma facilidade incrível, tendo caído depois perante Kuznetsova. Ela que, ao contrário da adversária de hoje, começou a temporada de relva já na semana passada. E que semana para Hantuchova que foi até à final de Birmigham, onde depois de ter eliminado Ivanovic, não conseguiu superar Liscki.

No h2h, as duas jogadores estão empatadas (2-2), sendo que nunca se encontraram em relva.

Na Li vai fazer aqui o seu primeiro jogo a sério depois da vitória de Roland Garros e antes de Wimbledon. Primeiro e último, acredito eu. É que Na Li, como se percebe pelos resultados de anos anteriores, não é, de todo, uma jogadora de relva. Ao contrário de Hantuchova, cujas características assentam que nem uma luva nesta superfície. E, apesar de Na Li ter acabado de fazer história e estar nas suas sete quintas, a verdade é que Hantuchova tem aqui uma excelente oportunidade para mais uma grande vitória esta temporada e não acredito que a desperdice. Para além que Na Li já esteja a pensar mais em Wimbledon e, apesar da semana de descanso que teve após RG, este torneio pode não lhe dizer muito, até porque já defendeu os pontos que tinha a defender (que são poucos ou nenhuns). Assim sendo, Hantuchova deve encarar o jogo com mais seriedade, vem de um excelente semana enquanto Na Li andou a festejar e está em relva o que é um grande handicap.

Daniela Hantuchova @ 2,37 bet365
Antigo nick: devilboypt




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions