Japão
J2 League
Gainare Tottori vs Kyoto Sanga FC
05/06 05h00
Jogo que põe frente-a-frente o Gainare Tottori frente ao Kyota Sanga. São duas equipas que buscam desesperadamente pontos em virtude da má classificação com que estão nesta liga.
Gainare Tottori Os da casa estão actualmente em 15º lugar (são 20 equipas no total) com 9 pontos conseguidos através de 2 vitórias, 3 empates e 3 derrotas em 8 jogos. Apenas marcou ainda 4 golos, mas também sofreu só 5 (-1) [0,5 marcados/jogo; 0,625 sofridos/jogo; 1,125 golos/jogo realizado]. Vê-se assim que é uma equipa que defende bastante bem (2ª melhor defesa da Liga); mas também tem graves problemas para conseguir facturar sendo mesmo o pior ataque da J2. Os resultados desta equipa recém-promovida a esta divisão não incluem assim qualquer over 2,5 e em apenas um dos jogos (um empate) marcou e também sofreu. Nem mesmo o líder e melhor ataque conseguiu arrancar mais do que um modesto 1-0 a esta equipa.
Uma curiosidade é que dos seus 4 golos nenhum foi marcado por avançados. 2 por médios e 2 pelo mesmo defesa (o experiente K. Togawa)
A jogar no seu estádio, o Tottori Soccer Stadium com capacidade para 16 mil adeptos as estatísticas não são nada animadoras: 1 empate e 2 derrotas. Só a tendência de under's e ainda em mais força se mantém [0,33 marcados/jogo; 0,67 sofridos/jogo; 1golo/jogo em casa]
Kyoto Sanga FC:Já os forasteiros estão ainda pior na tabela classificativa (19º). 5 pontos através de 1 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. 5 golos marcados e 11 sofridos (-6) [0,63 marcados/jogo; 1,38 sofridos/jogo; 2,00 marcados ou sofridos/jogo]. Vê-se assim que o ataque é praticamente tão mau e a defesa bem pior. Mas isso não muda a minha inclinação para os under's; uma vez que a maior quantidade de golos sofridos passa muito pelo 4-1 da última jornada que foi uma grande excepção à regra que dificilmente acontecerá pelo segundo jogo consecutivo, especialmente sabendo os registos de golos que envolve as duas equipas em acção.
Ao contrário do Gainare que é recém-promovido; o Kyoto é recém-despromovido e a não inverter os últimos resultados está com guia de marcha para as ligas nacionais. É certo que ainda há bastante tempo, mas é preciso mesmo uma mudança. Mudança essa que até pode acontecer hoje; já que o Gainarre é francamente mau em casa; mas que mesmo acontecendo não me parece que aconteça com muitos golos.
O registo recente do Kyoto é ainda pior quando se analisa que a única vitória ocorreu na segunda jornada e desde aí só pontos por empates a 0 golos com o 17º e curiosamente com o 3º, ambas em casa.
Então fora de portas é tudo realmente alarmante. Não conseguiram um único ponto!
Quer o soccerway quer o futbol24 não marcam qualquer head-to-head entre estas equipas
Com tudo o que já foi dito, parece-me muito difícil indicar um favorito; o único padrão que estou a ver e que tem todas as condições para se manter é o dos under's. Sendo assim deixo 3 alternativas, da mais segura à mais destemida:
Under 2,5 @1,50 (Bet365)
Under 2 @1,925 (Bet365)
Under 1,5 @2,50 (Bet365)Eu pessoalmente só irei no under 2