Autor Tópico: [Argentina - Clausura] 17ma Jornada 04-07 de Junho  (Lida 2663 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 03 de Junho de 2011, 11:49




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos




Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 03 de Junho de 2011, 11:50
Arsenal Vs Olimpo Bahia Blanca
Sábado 01:10 (PT)
O Arsenal soma 2 empates consecutivos (San Lorenzo e Boca Juniors). Somando 4 encontros sem vencer; e regista uma vitoria nas ultimas 12 partidas.

Como local, Arsenal soma 5 encontros sem ganhar (4 empates e uma derrota)

Olimpo soma 2 vitorias e um empate nas ultimas 4 partidas, na ultima jornada empatou (0-0) diante do Rive r Plate. A derrota diante do Independiente, foi a única nas ultimas 8 jornadas.

Como visitante soma 5 partidas sem derrota

Olimpo soma 26 pontos sendo atualmente o 4to classificado do Clausura. Mas fica claro que o objetivo da equipa é garantir a manutenção.

Como é possível uma equipa ser 4ta classificada e ainda lutar pela manutençao?; bom a resposta encontra-se no sistema de classificação que tem a AFA, onde as descidas de divisao (e o playoffs) definem-se com uma media dos pontos conquistados nas tres ultimas epocas.

Agora bem, as equipas vindas dos escalões inferiores, partem (a o inicio da época) com clara desvantagem em relação as outras, visto que para a sua media de pontos, conta apenas esta época (Apertura + Clausura) a diferença das restantes, as quais tem uma folga, dos pontos atingidos nas 2 épocas transatas.

Assim sendo, não espanta que seja muito difícil para uma equipa vinda da segunda divisão, se manter no primeiro escalão.

Tudo isto vem a dar maior importância a o feito pelo Olimpo, que até esta jornada, mantêm-se fora dos postos de risco, com uma muito ligeira vantagem em relação a o histórico River (1.257 contra 1.252). Lembrar que os "milionários" do River ocupam o lugar n17 na tabela acumulada; posto que leva a ter que disputar um playoffs pela manutenção, diante de uma equipa da segunda divisao.

O Arsenal não está fora de risco, sendo que a equipa tem uma media de 1.261; apenas acima do seu rival de hoje, e do mesmo River; ficando 3 jornadas por disputar muito está ainda por se definir.

Caso tenhamos um derrotado no encontro de hoje, dita equipa vai ser ultrapassada pelo River Plate na tabela acumulada, pelo menos até conhecer o resultados do "milionários" que jogam em casa diante do Colon.


Voltando a o sistema de classificação na Argentina, sendo que as duas equipas tem como principal objetivo fugir a os postos de riscos; o Olimpo 4to classificado, encontra-se apenas 4 pontos por detrás do líder Velez, e em caso de vitoria, pode passar a ser segundo classificado.

O Arsenal, não obstante o fraco Clausura (apenas 16 pontos) ainda tem hipóteses de lutar por um lugar na Copa Sul-americana, sendo que encontra-se apenas 3 pontos por debaixo do Racing.

No torneio APertura, as duas equipas empataram 1-1. O historial de confrontos entre as duas equipas é favorável a o Arsenal; sendo que dos 11 encontros prévios, o Olimpo nunca venceu fora, com um unico empate (Clausura 2006). As duas única vitorias do Olimpo diante do Arsenal foram como visitante.

ARSENAL: Cristian Campestrini; Hugo Nervo, Lisandro López, Pablo Aguilar y Damián Pérez; Adrián González, Iván Marcone, Jorge Ortiz y Juan Pablo Caffa; Gustavo Blanco o Matías Alustiza e Mauro Obolo. DT: Gustavo Alfaro.
OLIMPO: Laureano Tombolini; Eduardo Casais, Nicolás Bianchi Arce, Juan Tejera y Federico Domínguez; Facundo Castillón, Juan Manuel Cobo, Martín Aguirre y Diego Galván; Martín Rolle ou Néstor Bareiro e Ezequiel Maggiolo. DT: Omar De Felippe.

Conclusão; As duas equipas jogam-se muito, nao só se manter fora da zona de risco, os locais ainda podem chegar a Sul-americana, e os visitantes, em caso de vitoria vão ser segundos classificados. Mas sem lugar a duvidas o objetivo fundamental é garantir um lugar na primeira divisão para a próxima época.

O Arsenal tem dominado os confrontos diretos diante do Olimpo, mas o estado de forma das duas equipas, levam-me a acreditar num bom resultado para os visitantes. A distancia pontual entre as duas equipas neste clausura é de 10 unidades. Somando a isto o facto do Arsenal ter ganho apenas um dos últimos 12 encontros; e o Olimpo ter sofrido apenas uma derrotas nas ultimas 8 jornadas, vai em contra do favoritismo que dão os bookies para a equipa da casa.

Olimpo Bahia Blanca DNB @ 2.20 Bet365



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 04 de Junho de 2011, 12:33
CA Banfield x CA All Boys
4 de Junho
21h15

A três rondas do final do Clausura argentino, Banfield (12º) tem o seu campeonato praticamente definido. Mais lugar, menos lugar, o clube sabe que nada de especialmente positivo (qualificação para uma prova internacional) ou negativo (descida ou disputa de play-offs de permanência) irá ocorrer. Curiosamente, Banfield e All Boys apresentam registos muito semelhantes neste Clausura: ambos têm 22 pontos, 6 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, diferindo apenas ligeiramente no goal-average, que é de 19-21 para os homens do Banfield e 12-15 para os do All Boys. Contudo, se, do lado dos da casa, se cumpre praticamente calendário, os visitantes procuram afastar por completo o eventual cenário de despromoção, que, sendo remoto, ainda é possível. De resto, uma vitória no terreno do Banfield garante automaticamente mais um ano de Primera para o All Boys, mas o empate poderá ter o mesmo efeito prático, se o River perder na recepção ao Colón. Ambas as equipas vêm de confrontos vitoriosos – o Banfield no terreno do Racing (3-1) e o All Boys em casa, diante do Quilmes (1-0) –mas o Banfield atravessa uma mini-crise caseira, após a derrota com o Quilmes (17º e lutando desesperadamente pela permanência) e o empate frente ao Godoy (3º, na luta pelo título deste Clausura). Por seu turno, o All Boys, que não perdia há 3 deslocações, foi derrotado pelo Newell's Old Boys (1-0) na sua última visita.

Em relação à equipa que venceu o Racing, em Avellaneda, o técnico do Banfield, Sebastián Mendez, fará duas alterações: o castigado Victor López será substituído pelo jovem Nicolás Tagliafico na defesa, ao passo que a outra alteração (táctica) consistirá na entrada de Marcelo Carrusca para o lugar de Jonathan Gómez. Quanto ao All Boys, terá também duas alterações relativamente ao onze que bateu o Quilmes na última jornada. Uma forçada (Hugo Barrientos, lesionado, sairá para dar lugar a Lucas Rimoldi) e outra por opção (Agustín Torassa entrará para o posto de Sebastián Ereros).

Com um Banfield a cumprir calendário, o All Boys deverá aproveitar para pontuar num terreno onde os locais até nem têm sido nada regulares (2 vitórias, 3 empates e 2 derrotas), embora a vitória da última jornada, diante do Racing, tenha sido convincente e tenha vindo terminar com uma malapata de 4 encontros sem vencer. A vitória do All Boys garante a permanência, mas, como disse, o empate pode fazê-lo também e, mesmo que não aconteça ainda nesta rodada, as perspectivas de manutenção ficam ainda mais reforçadas. Não acredito que o All Boys vá desalmadamente à procura dos 3 pontos que lhe faltam, ainda para mais estando ainda 9 pontos em disputa até final, e, perante um Banfield que não deve primar pela intensidade do seu jogo, acredito que acabe por cair um empate que a nenhum dos dois desagradará por aí além. Onzes prováveis:

Banfield:
Enrique Bologna; Gustavo Toledo, Mauro Dos Santos, Marcelo Bustamante, Nicolás Tagliafico; Marcelo Quinteros, Ariel Rosada, Sebastián Romero, Marcelo Carrusca; Jorge Achucarro e Facundo Ferreyra.

All Boys: Nicolás Cambiasso; Cristian Vella, Carlos Casteglione, Eduardo Domínguez, Carlos Soto; Fernando Sánchez, Lucas Rimoldi, Juan Pablo Rodríguez; Ariel Ortega; Agustín Torassa e Mauro Matos.

Pick: Empate 3.20@Bet365



Forum de Apostas

Re: [Argentina - Clausura] 17ma Jornada 04-07 de Junho
« Responder #2 em: 04 de Junho de 2011, 12:33 »

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10298
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2562
em: 04 de Junho de 2011, 14:15
Newells Old Boys v San Lorenzo
04 de Junho de 2011 ás 19:30 BRT
Campeonato Argentino

Newells  ->  É atualmente o Penultimo Colocado com 11 pontos em 16 jogos disputados. A equipe tem uma fraca campanha de 3 vitorias, 2 empates e 11 derrotas. Em casa somam 2 vitorias, 2 empates e 3 derrotas. A equipe chega a este final de temporada apenas pensando no futuro. Depois de um poessimo semestre em que lutou para sair da lanterna da competição por quase a temporada toda, conseguiu se manter na divisão principal, mas precisa somar pontos nesta reta final para não ter a proxima temporada comprometida. A equipe que vem de derrota para o Boca por 1x0 terá 3 mudanças para o jogo de hoje: Ignacio Fideleff e Mauricio Sperduti retornam de suspensão e na lateral esquerda haverá a estréia de Guillermo Ferracuti como profissional, devido a lesão do titular da posição. Com Guillermo Ferracuti serão 10 atletas formados na base do clube que iniciarão o confronto na busca por pontos importantes para o futuro.

Provaveis Titulares  -  Sebastian Peratta, Diaz Cristian, Diego Mateo, Rolando Schiavi, Fideleff Ignacio, Guillermo Ferracuti, Villalba Hernan, Leonel Vangioni, Tonso Martin, Maurício e Frederico Falcone Sperduti. DT: Javier Torrente

San Lorenzo  ->  É atualmente o 14° Colocado com 21 pontos em 16 jogos disputados. A equipe tem uma campanha de 5 vitorias, 6 empates e 5 derrotas. Fora de casa tem até uma digna campanha com 3 vitorias, 3 empates e 2 derrotas apenas. A equipe chega sem nenhuma ambição para este confronto- já que não briga por nenhuma vaga nos torneios continentais e nem tem chances de rebaixamento, além disso vem bastante desfalcada para este encontro- Nestor Ortigoza, Aureliano Torres, Giancarlo Carmona e Jonathan Bottinelli estão em suas respetivas seleções e com isso, um outro jovem fará sua estréia profissional- Brian Luciatti. A unica motivação da equipe no campo é poder se apresentar bem para o futuro treinador, Omar Asad, que assumirá o comando da equipe na proxima partida. Com a fraca campanha nesta temporada, a unica intenção é conseguir terminar bem e poder se mostrar para o novo treinador.

Provaveis Titulares  -  Pablo Migliore, Ferrari Jônatas, Cristian Tula, José Luis Palomino, Luciatti Brian; Luna Sebastião, Juan Manuel Torres, Rusculleda Sebastian, Leandro Romagnoli, Juan Carlos Menseguez e Juan Manuel Salgueiro. DT: Miguel Angel Tojo.

O JOGO:  Jogos deste tipo que pouco represetam na tabela costumam ser bastante movimentados ou totalmente parados- não havendo meio termo. Com os desfalques por parte do San Lorenzo, mas ocom a oportunidade de os subistitutos conseguirem se mostrar para o novo treinador que assumirá na proxima rodada e com o Newells tentando somar pontos para o futuro, acredito que a primeira aprte do meu raciocinio- de ser um jogo movimentado, estará em pratica neste confronto. Com isso vejo grandes chances das duas equipes conseguirem marcar gols neste confronto.

APOSTA:  Ambas Equipes a MArcarem  -  1,85  Sportingbet



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10298
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2562
em: 05 de Junho de 2011, 18:37
Newells Old Boys v San Lorenzo
04 de Junho de 2011 ás 19:30 BRT
Campeonato Argentino



APOSTA:  Ambas Equipes a MArcarem  -  1,85  Sportingbet

Jogo adiado devido a briga entre torcedores e Policiais.     :tapado: :devolvida:



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10298
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2562
em: 05 de Junho de 2011, 19:04
Huracan v Tigre
05 de Junho de 2011 ás 18:15 BRT
Campeonato Argentino

Hurácan  ->  É atualmente o Ultimo Colocado com 11 pontos conquistados em 16 partidas disputadas. A equipe tem uma campanha de 2 vitorias, 5 empates e 9 derrotas. Encontra-se atualmente na zona de rebaixamento e joga todas as suas fichas nestas 3 ultimas partidas para tentar evitar o rebaixamento. Porém a situação parece ser muito dificil de ser revertida. São 9 jogos sem conseguir uma vitoria e vem de 7 derrotas consecutivas. A equipe rpe isará tirar forças de sabe-se lá ondem estejam para conseguir e4scapar deste rebaixamento. para o jogo de hoje, o treinador Roberto Pompei tentará novamente fazer algumas mudanças entre os titulares para tentar dar um novo animo ao time. Entrararão: Marcos Britez Ojeda, Matías Quiroga e Gastón Machín. Para piorar a situação a equipe não terá o apoio de sua torcida. O Clube foi punido devido a brigas de seus torcedores e com isso o estadio estará sem nenhuma alma nas arquibancadas. Pode ser positivo devido a pressão adversa que os torcedores colocariam caso o resultado fosse negativo, mas muito prejudicial devido a força por um algo mais que os torcedores poderiam dar nos momentos decisivos.

Provaveis Titulares  -  Monzon Gaston, Rodrigo Lemos, André Lemos, Kevin Priest, Gaston Machin Matías Quiroga, Marcos Ojeda Britez, Blow Dario Mariano Torres, Rolando Zarate e Javier Campora. Técnico: Roberto Pompei.

Tigre  ->  É atualmente o 10° Colocado com 23 pontos conquistados em 16 partidas disputadas. A equipe tem uma campanha de 6 vitorias, 5 empates e 5 derrotas. A digna campanha neste Clausura tentará evitar as más campanhas anteriores na luta contra o rebaixamento. A equipe encontra-se ameçada ainda e precisa de todos os pontos deste confronto para continuar longe da zona de rebaixamento. A equipe em todo o campeonato tem conseguido ser regular e vem de uma importante vitoria sobre o Lider Velez na ultima rodada em que encheu a equipe de confiança para esta partida. A equipe quando joga fora de casa costuma ser bastante ofensiva- marcou gol em todas as partidas longe de seus dominios e espera aproveitar o desespero do adversario e a fase do artilheiro do Campeonato Stracqualursi, para conseguir os 3 pontos neste duelo.

Provaveis Titulares  -  Daniel Islas; Andrés Rodales, Renzo Vera, Mariano Echeverría, Pablo Cáceres; Martín Galmarini, Esteban González, Román Martínez o Diego Castaño, Ramiro Leone; Diego Morales; y Denis Stracqualursi. DT: Rodolfo Arruabarrena.

O JOGO:  Acredito que será um jogo bastante movimentado. O Empate não serve para nenhuma das equipes e o foco do gol deverá estar no apice a todos os momentos. Com isso vejo grande valor em uma partida repleta de gols.

APOSTA:  Over 2,5 Gols  -  2,05  Sportingbet



nickave

  • Multimilionário
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    7762
    Pts Tipsr:
    0
em: 05 de Junho de 2011, 20:51
boas almondega .... sabes se o colon ainda tem algo em jogo?



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10298
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2562
em: 05 de Junho de 2011, 23:35
boas almondega .... sabes se o colon ainda tem algo em jogo?

olha rapaz, não sei te inormar ao certo. teria que fazer contas dos ultimos campeonatos.. mas ultimamente jogos do River pra mim tem sido NO BET, então nem cheguei a pesquisar nada..



Forum de Apostas

Re: [Argentina - Clausura] 17ma Jornada 04-07 de Junho
« Responder #7 em: 05 de Junho de 2011, 23:35 »

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10298
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2562
em: 06 de Junho de 2011, 00:26
Huracan v Tigre
05 de Junho de 2011 ás 18:15 BRT
Campeonato Argentino



APOSTA:  Over 2,5 Gols  -  2,05  Sportingbet

3x2   :ganha:



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 06 de Junho de 2011, 13:07
Argentinos Juniors x Estudiantes de La Plata
6 de Junho
23h10

Os homens da casa, Argentinos, acalentam ainda ténues esperanças de chegar ao título deste Clausura, embora isso seja praticamente impossível, mas fortes perspectivas de classificação para uma prova internacional, nomeadamente a próxima Copa Sudamericana. Com três encontros por disputar, a equipa está, neste momento, a 3 pontos do último lugar que garante acesso a essa prova, mas, contando esta partida a menos, a vitória cola-os ao Racing. O Argentinos tem estado francamente mal em casa, neste Clausura, tendo conquistado apenas 10 pontos em 8 jogos (2 vitórias, 4 empates e 2 derrotas), enquanto que, fora do seu estádio Diego Maradona, conquistaram 15 pontos (4 vitórias, 3 empates e 1 derrota). As últimas partidas têm revelado precisamente esta tendência, com o Argentinos a vencer fora (San Lorenzo e Colon, por 2-1) e a perder em casa (Olimpo, 0-1, e Boca, 0-2). No entanto, é bom notar que as duas equipas que bateram o Argentinos em casa estavam e estão na luta por objectivos (permanência e título do Clausura, respectivamente). Registar-se-á obrigatoriamente uma alteração no onze do Argentinos que venceu o Colon, com o castigado Basualdo a ser substituído por Ciro Rius.

O Estudiantes está já apurado para a Libertadores 2012 e para a próxima Copa Sudmaericana, depois de um excelente Apertura (1º, com 45 pontos). A equipa tem feito um 2011 bastante fraco, porém, acumulando mesmo, entre jogos do Clausura e da Libertadores, doze encontros sem vencer (7 empates e 5 derrotas), até à vitória por 3-0 do passado dia 2, no terreno do Huracán, que até vinha com 6 derrotas consecutivas. A exemplo do Argentinos, também o Estudiantes se tem portado bem melhor fora de casa, onde conquistou 14 (4 vitórias, 2 empates e 1 derrota) dos 22 pontos que detém no Clausura. A equipa viveu momentos conturbados recentemente, com a saída do técnico Eduardo Berizzo, sendo actualmente orientado pelo interino Luis Suárez. Com a sua classificação definida e objectivos possíveis alcançados, este treinador tem optado pelo lançamento de vários jovens e esta visita ao terreno do Argentinos não será excepção e é bastante provável que quatro jovens da cantera, com pouca ou nenhuma experiência de Primera, façam parte do onze inicial (Matías Sarulyte, Diego Auzqui, Guido Carrillo e Leonardo Jara). Luis Suárez parece querer dar minutos a jovens com potencial, para que estes, a curto prazo se tornem alternativas válidas para as primeiras escolhas do Estudiantes. Onze prováveis:

Argentinos:
Luis Ojeda; Gonzalo Prósperi, Juan Sabia, Santiago Gentiletti, Nicolás Berardo; Ciro Rius, Juan Mercier, Matías Laba, Gustavo Oberman; Franco Niell e Nicolás Blandi.

Estudiantes: Agustín Orión; Matías Sarulyte, Leandro Desábato, Germán Ré; Gabriel Mercado, Matías Sánchez, Leonardo Jara, Raúl Iberbia; Enzo Pérez, Guido Carrillo e Diego Auzqui.

O Argentinos precisa de vencer, perante um Estudiantes mais interessado em rodar jovens, apresentando uma convocatória em que apenas Orión, Desábato, Ré, Mercado, Matías Sánchez, Iberbia e Enzo Pérez são nomes habituais. É certo que o Argentinos tem sido bastante inconstante no seu estádio, mas com a próxima jornada a levá-los ao terreno do Lánus (a equipa mais forte do Clausura em casa, com 6 vitórias e 3 empates), a vitória é aqui essencial para alcançar a qualificação para a Copa Sudamericana. Sem apoio dos seus hinchas – estão impedidos de viajar até ao estádio do Argentinos -, toda a cancha estará torcendo pelos da casa e, face a todas estas condições, acredito que o Argentinos vença e convincentemente.

Pick: Argentinos Jnrs. 1.90@Bet365
Argentinos HA -1.5 3.55@Bet365
« Última modificação: 06 de Junho de 2011, 14:14 por snakederrick »



SaL

  • Rico
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2011
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    839
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    8
em: 06 de Junho de 2011, 14:08
Além do jogo citado acima do Argentinos Jrs temos hoje a partida do Velez, que na minha opinião não deixa de vencer hoje contra o Godoy Cruz, apesar de ser um jogo complicado.



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 06 de Junho de 2011, 16:07
CA Independiente x CA Lanús
6 de Junho
1h15

O Lanús visita o terreno do Independiente em clara euforia, a apenas um ponto do líder deste Clausura, o Veléz – que recebem, nesta ronda, o Godoy. Se o Veléz não vence o Godóy, o Lanús sabe que os três pontos lhe garantem o primeiro posto, o que, face ao calendário até final, seria um inacreditável incremento na confiança da equipa. Ambas as equipas, Independiente e Lanús, vêm de bons momentos em termos de resultados. O Rojo não perde há seis encontros e vem com três triunfos consecutivos (Estudiantes, Colón e Olimpo), mas, no 6º posto, a 5 do líder Veléz, e já qualificado para a Sudamericana 2011 (como campeão em título), o clube já não aspira, realisticamente, a grande coisa para este final de Clausura. Embora, claro, uma vitória diante do Lanús e um empate entre Veléz e Godoy coloque o Rojo minimamente na rota do título, no terceiro lugar, a 3 pontos de Veléz e a 1 de Lanús e Godoy. Com duas jornadas por disputar, continuaria a ser um objectivo algo complicado, não tanto pela diferença pontual, mas sobretudo por ter 3 clubes à sua frente.  Para esta partida, o Independiente viu já ser confirmada a ausência do seu capitão, Carlos Matheu, que saiu lesionado na vitória sobre o Colón, e viu serem confirmadas as dúvidas em relação à presença do seu número 10, Patricio Rodríguez (marcou nos dois últimos encontros), que sofre ainda de algumas dificuldades físicas e a sua utilização só será confirmada pouco antes do pontapé-de-saída. O guarda-redes Fabián Assman está também indisponível.

O Lanús vive, então, num excelente momento, disposto a disputar o título até à última, e com um Silvio Romero em grande forma, marcando 5 golos nos últimos 3 encontros. O Granata não perde desde 19 de Março, altura em que saíram derrotados do terreno o Godoy Cruz, por 2-0, tendo, desde então, acumulado 6 vitórias e 4 empates. Três dessas vitórias foram nos últimos 3 encontros, duas delas concludentes (3-0 ao CA Tigre, fora, e 3-0 ao Huracán, em casa) e uma de importância acrescida (3-2 ao Veléz, em casa). Esta equipa do Lanús tem sido fortíssima em casa (6 vitórias e 3 empates) e, nesta fase final, parece estar a melhorar, e muito, a sua prestação como visitante. Começou pessimamente, com três derrotas nas primeiras três deslocações, mas, entretanto, conseguiu os primeiros pontos enquanto visitante (dois empates) e, nas duas últimas deslocações, logrou mesmo vencer o Colón (1-0) e o Tigre (3-0), sendo que estes últimos detêm mesmo o terceiro melhor registo caseiro de todo o Clausura. Há boas notícias para o Lanús, no que concerne à recuperação física de alguns indisponíveis, com o guarda-redes Caranta, o médio Eduardo Ledesma e o avançado Leandro Díaz a estarem já à disposição do treinador Gabriel Schürrer. Não devem saltar de imediato para o onze, que em equipa que ganha não se mexe, mas são um acréscimo qualitativo em termos de opções a saltar do banco. Onzes prováveis:

Independiente: Hilario Navarro; Cristian Báez, Julián Velázquez, Leonel Galeano; Iván Vélez, Cristian Pellerano, Hernán Fredes, Maximiliano Velázquez; Leandro Gracián, Lucas Villafañez (ou Patricio Rodríguez) e Facundo Parra.


Lanús:
Agustín Marchesín; Carlos Araujo, Paolo Goltz, Santiago Hoyos, Luciano Balbi; Mauro Camoranesi, Agustín Pelletieri, Guido Pizarro, Diego Valeri; César Carranza e Silvio Romero.

O Lanús tem muito mais a jogar nesta partida do que o Independiente, a meu ver. A equipa está muito motivada e sabe que, independentemente do que aconteça no Veléz x Godoy, a vitória diante do Independiente é essencial e sabe que, perante o que resta para jogar neste Clausura, qualquer perda de pontos significará o mais que provável adeus ao título. Com a equipa na máxima força, aproveitando a sua recente e notória melhoria fora de casa (a vitória no terreno do Tigre, um dos estádio mais complicados da Primera, há duas semanas, foi categórica) e aproveitando também duas baixas importantes no Rojo, acredito que saiam do Estádio Libertadores de América com os 3 pontos.

Pick: Lanús 2.80@Bet365



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10298
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2562
em: 06 de Junho de 2011, 18:16
Argentinos Juniors x Estudiantes
06 de Junho de 2011 ás 19:10 BRT
Campeonato Argentino

Argentinos  ->  É atualmente o 7° Colocado com 25 pontos conquistados em 16 partidas disputadas. A equipe tem uma campanha de 6 vitorias, 7 empates e apenas 3 derrotas. A equipe joga este desafio para tentar garantir uma vaga na Copa Sulamericana do segundo semestre e com isso se firmar no cenário Continental com seguidas participações nestes torneios. A equipe caso consiga um resultado positivo neste confronto e outros resultados pendentes na rodada os ajudem, passa a continuar a sonhar com o titulo nestas rodadas finais. Era de fato para a equipe estar nesta disputa com mais intensidade, porém os fracas resultados inesperados em casa afastaram um pouco estas hipóteses- foram apenas 2 vitorias, 4 empates e 2 derrotas. Para continuar a seguir seus objetivos nesta reta final, a equipe terá uma mudança- entra Ciro Rius no lugar do suspenso Germain Basualdo. A equipe espera repetir a boa atuação fora de casa frente o Colon em vitoria por 2x1 na ultima rodada para quebrar o jejum de não conseguir vencer em seus domínios a 2 rodadas. Para isto, apostará mais uma vez na sua rápida e entrosada dupla de ataque formada por Franco Niell e Nicolás Blandi.

Provaveis Titulares  -  Luis Ojeda; Gonzalo Prósperi, Juan Sabia, Santiago Gentiletti, Nicolás Berardo; Ciro Rius, Juan Mercier, Matías Laba, Gustavo Oberman; Franco Niell y Nicolás Blandi. DT: Pedro Troglio.

Estudiantes  ->  É atualmente o 12° Colocado com 22 pontos conquistados em 16 partidas disputadas. A equipe tem uma campanha com 6 vitorias, 4 empates e 6 derrotas. O clube teve um semestre totalmente decepcionante, com péssima campanha no tiorneio local e eliminação precoce na Libertadores. Tudo isso veio a mostrar que a equipe precisa passar por uma grande reformulação para o próximo semestre com a troca pelo desgaste natural dos jogadores. A equipe chegou a ficar um período de 12 partidas sem  conseguir uma vitoria- série quebrada na ultima rodada com vitoria por 3x0 jogando fora de casa sobre o Huracan. Já pensando nesta reformulação, o treinador interino Luis Suárez vem realizando varias estreias a jogadores talentosos da categoria de base e a outras peças do elenco que não vinham atuando- dando a chance para os mesmos se garantirem no elenco para o próximo semestre, que com mesmos tropeços acontecidos, já garantiu vaga nos torneios continentais.

Provaveis Titulares  -  Agustín Orión; Matías Sarulyte, Leandro Desábato, Germán Ré; Gabriel Mercado, Matías Sánchez, Leonardo Jara, Raúl Iberbia; Enzo Pérez, Guido Carrillo y Diego Auzqui. DT: Luis Suárez.

O JOGO:  A equipe mandante tem sérios problemas para confirmar quando são apontados como favoritos. A equipe do Estudiante pode ser pouco conhecida nos jogadores que iniciarão o confronto, porém os mesmos precisarão mostrar muito serviço se quiser continuarem no grupo. Já a equipe da casa precisa quebrar este trauma de não conseguir confirmar seu favoritismo, ainda mais jogando em casa aonde tem fraca campanha. Com isto, acabo prevendo um jogo com erros e gols, pelos dois lados pela a instabilidade de uma equipe e a necessidade de aparecer no cenário do clube da outra.

APOSTA:  Over  2,5  Gols  -  2,25  Bet365
« Última modificação: 06 de Junho de 2011, 18:32 por almondega »



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10298
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2562
em: 06 de Junho de 2011, 19:05
Velez Sarsfield v Godoy Cruz Mza.
06 de Junho de 2011 ás 21:15 BRT
Campeonato Argentino

Velez  ->  É atualmente o Líder da competição com 30 pontos conquistados em 16 partidas disputadas. A equipe tem uma campanha de 9 vitorias, 3 empates e 4 derrotas. A equipe enfrenta um concorrente direto ao titulo e precisa buscar forças para se reerguer após uma eliminação na Libertadores que poucos imaginavam. Além desta suposta depressão, a equipe ainda perdeu dois importantes jogadores neste confronto- o capitão Fabian Cubero e o grande armador da equipe Maximiliano Moralez. Fernando Tobias e Richard Alvarez serão os respectivos substitutos. O Velez, que começou bastante instável na temporada e com muitas desconfianças por parte da midia e da torcida, conseguiu emplacar uma grande série de resultados, mas se vê novamente ameaçado nesta reta final de definição.

Provaveis Titulares  -  Marcelo Barovero; Fabián Cubero, Sebastián Domínguez, Fernando Ortiz, Emiliano Papa; Augusto Fernández, Héctor Canteros, Víctor Zapata; Ricardo Álvarez; Juan Manuel Martínez y Santiago Silva. DT: Ricardo Gareca.

Godoy Cruz  ->  É atualmente o 3° Colocado com 28 pontos conquistados em 16 partidas disputadas. A equipe tem uma campanha de 8 vitorias, 4 empates e 4 derrotas. Chega nesta reta final também sonhando com o titulo e apoiada em suas boas exibições fora de casa- foram 4 vitorias, 3 empates e apenas 1 derrota, jogando longe de seus domínios. Porém a pouca tradição de sua camisa vem pesando nos momentos decisivos- na Libertadores a equipe chegou a começar bem, mas com os jogos decisivos a se afunilar, deixou a classificação escapar. Na ultima rodada pelo Campeonato Argentino a equipe decepcionou ao permitir o empate no ultimo minuto do confronto frente o Gimnasia em casa por 2x2. Caso os pontos tivessem sido conquistados, a situação para este jogo poderia ser outra. Para o confronto de hoje, o técnico Jorge Da Silva tem duas duvidas por questões físicas- Nicolas Olmedo e Diego Villa tentam se recuperar de lesão. Caso eles não venham a jogar, entrarão em seus lugares Juan Carlos Falcon e Ariel Rojas. A unica certeza é a volta de Leonardo Sigali após cumprir suspensão. Com isto, a equipe espera aproveitar-se do momento conturbado do seu adversário e com isto repetir suas boas atuações longe de seus domínios.

Provaveis Titulares  -  Sebastián Torrico; Roberto Russo, Nicolás Sánchez, Leonardo Sigali, Germán Voboril; Diego Villar o Juan Carlos Falcón, Nicolás Olmedo o Ariel Rojas, Israel Damonte, Mariano Donda; Carlos Sánchez y Rubén Ramírez. DT: Jorge Da Silva.

O JOGO:  Jogo de difícil prognóstico quanto a vencedor. A equipe mandante tem mais qualidade em seus 11 inicias e costuma jogar bem nos seus domínios, porém a perda de classificação na Libertadores pode deixar novamente a equipe instável- assim como no inicio de temporada. Já a equipe visitante costuma jogar bem fora de casa e tentará aproveitar o seu grande retrospecto longe de seus domínios e um provável momento instável de seu adversário para conseguirem um bom resultado e assim continuarem  na luta pelo titulo.

APOSTA:  Ambas as Equipes Marcam  -  1,70  Sportingbet




Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 06 de Junho de 2011, 19:08
Impressionante almondega, estava a olhar para esse jogo e a pensar exactamente o mesmo, vou em high stakes.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina