Autor Tópico: [Copa do Brasil] 1ª Mão - Final - 01 Junho- Vasco da Gama vs Coritiba  (Lida 1176 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39295
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5233





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227167
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
Ui era importante uma pick para este jogo :)



fpetrus

  • Interessado
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    47
    Pts Tipsr:
    1
Vasco e Coritiba começam nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), em São Januário, a decidir quem será o campeão da Copa do Brasil em 2011. As duas equipes correm atrás do título inédito da competição e motivação não falta em ambos os lados. O Cruz-Maltino aposta na força de sua torcida enquanto o Coxa espera conseguir um bom resultado para decidir em casa.

No lado do Gigante da Colina, o técnico Ricardo Gomes mantém o mistério na lateral direita. Com Fagner de volta e 100% fisicamente, o comandante deixou em aberto a escolha do titular para o duelo. Vale lembrar que o atual dono da vaga, Allan, é volante de origem e vem agradando após as últimas atuações.

- Não posso adiantar se o Fagner volta. Conversei com ele hoje (terça-feira), é o especialista, o titular da posição. Já dá para brigar. Antes estava um pouco abaixo. Agora é esperar até amanhã para saber - disse.

O treinador voltou a destacar a importância do apoio da torcida e prevê um duelo bastante disputado.

- O importante é a torcida jogar junto, o que sempre aconteceu aqui. Acredito que será um jogo duríssimo. O negócio é se preparar para atuar bem os dois jogos. Arriscar mais, arriscar menos, vai de acordo com o jogo. Quanto mais intensidade, mais apoio da torcida, mas tudo isso depende do desenrolar da partida - completou.

Do lado do Coxa, o técnico Marcelo Oliveira só não poderá contar com o volante Leandro Donizete, vetado pelo departamento médico do clube na noite da última terça-feira, e que sequer seguiu viagem com a delegação. Isso além do zagueiro Pereira e do atacante Marcos Aurélio, que já desfalcam a equipe desde o começo do mês de maio.

O atacante Anderson Aquino, uma das peças-chave do time alviverde, ressaltou o espírito de luta da equipe para a final:

- Será um jogo difícil, contra uma grande equipe. Respeitamos muito o Vasco, mas não tememos ninguém.

O goleiro Édson Bastos, que poderá ultrapassar o próprio adversário da decisão Fernando Prass em partidas disputadas pelo Coritiba, valorizou a esperança de dar ao torcedor que tanto sofreu com o rebaixamento em 2009 um título que ainda não consta da sala de troféus do clube:

- Sabemos da responsabilidade e do que a partida representa. É uma final inédita para o clube e cabe a nós dar essa alegria ao torcedor, que tanto sofreu com a queda. Vamos trabalhar para dar esse presente.

Ele relembra o momento difícil pós-queda e destaca a reestruturação do clube.

- Passa tudo pela cabeça do jogador, desde a queda até a consagração. Sempre conversamos sobre aproveitar esse momento. A motivação vem naturalmente, mas temos de manter o equilíbrio.


FICHA TÉCNICA:
VASCO X CORITIBA

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 1/6/2011 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira (SP)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)

VASCO: Fernando Prass; Allan (Fagner), Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca; Eduardo Costa, Rômulo, Felipe e Bernardo; Diego Souza e Alecsandro - Técnico: Ricardo Gomes.

CORITIBA: Édson Bastos, Jonas, Demerson, Emerson e Lucas Mendes; Willian (Djair), Léo Gago, Rafinha e Davi; Anderson Aquino e Bill - Técnico: Marcelo Oliveira.


VASCO ML 1.72 Bet365



Forum de Apostas

Re: [Copa do Brasil] 1ª Mão - Final - 01 Junho- Vasco da Gama vs Coritiba
« Responder #2 em: 01 de Junho de 2011, 20:52 »

wdpj

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2316
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    706
   


Vasco Da Gama RJ v Coritiba PR
02/06/2011 01:50
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Vasco chega a esta final após fazer boa campanha nesta Copa do Brasil, e nas semi finais conquistar um resultado adverso fora de casa, contra o Avaí. A equipe que está utilizando reservas no Campeonato Brasileiro faz grande campanha e é um dos lideres com seis pontos. Vasco nunca venceu a Copa do Brasil e vai com tudo para tentar o titulo, São Januário deverá estar tomada de vascaínos para empurrar a equipe. Ricardo Gomes não poderá contar com Eder Luiz e Ramon lesionados, Bernardo deve ser a novidade,
Coritiba chega após passar pelo Ceará nas semi finais, duas partidas bastante complicadas, mas confirmou o favoritismo, assim como o Vasco não venceu a Copa do Brasil. A equipe espera fazer o que fez contra o Ceará, conseguir bom resultado fora, já que tem grande confiança que em seu estádio faça o resultado. No Brasileirão a equipe ainda não pontuou e ocupa as últimas posições em duas jornadas. O técnico Marcelo Oliveira tem o desfalque de Leandro Donizette lesionado.

Provável Equipes:
Vasco da Gama: Fernando Prass; Allan, Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca; Eduardo Cosdta, Rômulo, Felipe e Bernardo; Diego Siuza e Alecsandro. Técnico: Ricardo Gomes.
Coritiba: Edson Bastos; Jonas, Emerson, Demerson e Lucas Mendes; Willian (Marcos Paulo ou Djair), Léo Gago, Rafinha e Davi; Anderson Aquino e Bill. Técnico: Marcelo Oliveira.

últimas Partidas de Vasco e Coritiba:

29.05.2011   D1   Vasco da Gama/RJ   3-0   América Mineiro/MG   
26.05.2011   Cup   Avai FC/SC   0-2   Vasco da Gama/RJ   
21.05.2011   D1   Ceará SC/CE   1-3   Vasco da Gama/RJ   
19.05.2011   Cup   Vasco da Gama/RJ   1-1   Avai FC/SC


29.05.2011   D1   Corinthians/SP   2-1   Coritiba/PR   
26.05.2011   Cup   Coritiba/PR   1-0   Ceará SC/CE   
22.05.2011   D1   Coritiba/PR   0-1   Atlético/GO   
19.05.2011   Cup   Ceará SC/CE   0-0   Coritiba/PR


Final portanto espero uma partida onde ambas equipe iram se estudar bastante, o Vasco por fazer a primeira partida em casa, deverá tomar mais a iniciativa, mas também sem arriscar muito, porque já deve saber que o Coritiba tem jogadores em contra ataques muito perigosos. Coritiba deve esperar, deixar para decidir tudo em Curitiba na próxima semana, fazer assim como fez contra o Ceará. Com tudo envolvendo uma final, acredito que está partida seja com poucos gols, caso tenha um vencedor acredito que seja o Vasco por ser o mandante e vir com boa moral, mas mesmo assim pelo placar mínimo. Minha Aposta:

Menos de 2,5 Golos @1.90 Bet365



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39295
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5233
vou com o under do wdpj...primeirão mão de final....gol fora valendo...não acho que nenhum dos dois vai se abrindo que nem louco não...principalmente o Vasco que se aproveitou bem deste fator nas semifinais.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



FernandoBozo

  • Rico
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Curitiba
  • Mensagens:
    966
    Pts Tipsr:
    260
Vasco X Coritiba
Copa do Brasil - 01/06 – 21:50
Bet365 – Empate – 3,50


Uma coisa é certa, embora a imprensa brasileira puxe muito para os estados do Rio de Janeiro e São Paulo, desta vez quem é o favorito e tem o melhor time sem a menor sombra de dúvida é o Coritiba.
Em minha opinião o Vasco esta nesta final muito mais por incompetência de seus adversários do que por seus próprios méritos. Tenho que admitir que o ultimo jogo pela Copa do Brasil  contra o Avaí na vitória por 2X0 e no Campeonato Brasileiro a vitória por 3X1 sobre o Ceará fora de casa me surpreenderam e me fizeram respeitar mais o Vasco, mas a verdade é que se analisarmos na Copa do Brasil o Vasco não pegou nenhum time bom até agora, e os medianos que enfrentou sofreu bastante, no caso do empate por 1X1 e 2X2 contra ao Atlético Paranaense  (que início de temporada esta pior do que mediano, esta ruim mesmo!). Em especial nos jogos em casa o Vasco venceu apenas um pela Copa do Brasil contra o ABC e conseguiu o gol no fim do segundo tempo, o jogo estava 1X1 e se classificaria o ABC. Nos outros jogos em casa o resultado foi 0X0 contra o Náutico, 1X1 contra o Atlético Paranaense, e 1X1 contra o Avaí, lembro que neste jogo contra o Avaí o gol saiu aos 48 do segundo tempo de pênalti, e destaco aqui que o que facilitou muito para o Vasco vencer o jogo de volta contra o Avaí por 2X0 foi o gol marcado contra pelo zagueiro logo aos 3 minutos, com certeza isto quebra o time no meio mesmo, se este gol contra não tivesse sido marcado estou certo que a historia seria outra.

O Coritiba além de ser campeão estadual invicto, da série de vitórias seguidas batendo o recorde do país, e da goleada por 6X0 no Palmeiras, é um time melhor com certeza, levando em conta o baixíssimo índice de derrota do Coritiba (lembro que na derrota para o Corinthians neste fim de semana, o time estava jogando com os reservas)  duvido muito que seja derrotado logo para o Vasco que esta jogando mal em sua casa.  Porém a maior força do Coritiba é o seu grupo que tem uma base sólida a mais de 2 anos, e dali se formou um verdadeiro time.  A baixa é o volante Leandro Donizte um dos principais jogadores da equipe que se lesionou, o seu reserva também esta machucado, e o mais cotado para assumir a posição é o garoto Djair do time junior.

O que pesa a favor do Vasco é a camisa, não que o Vasco seja um Flamengo, Internacional, mas tem mais história que o Coritiba com certeza, porém se o Coritiba tiver o mínimo amadurecimento e calma vai conseguir sair campeão. O que mais pesa para a minha aposta é o fato do Vasco ter vencido apenas um jogo em casa na Copa do Brasil, até na televisão aqui brasileira os comentaristas dizem que o Vasco não esta jogando bem em casa, e também pesa para a minha aposta o fato do Coritiba ter perdido pouquíssimas partidas, e ser um time melhor. 
“Que os homens aprendam pelo menos qual a fé que rejeitam antes de rejeitá-la.” Blaise Pascal



SaL

  • Rico
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2011
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    839
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    8
Bom amigos em se tratando de final tudo pode acontecer, o fato é que o time do Vasco está muito motivado com os últimos resultados obtidos e vai pra cima do Coritiba com força total. Como os amigos escreveram acima acho que o under 2,5 é uma boa pedida acredito também na vitória do Vasco, apesar do bom time do Coritiba. Veremos mais tarde.  :lol:



SaL

  • Rico
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2011
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    839
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    8
Parabéns ai aos amigos que colocaram o under 2,5 e a vitória do Vasco nessa primeira partida. Analises foram boas agora semana que vem vai ser outra estória.  :cool:



Forum de Apostas

Re: [Copa do Brasil] 1ª Mão - Final - 01 Junho- Vasco da Gama vs Coritiba
« Responder #7 em: 02 de Junho de 2011, 03:53 »

Ricardinho

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2604
    Pts Tipsr:
    5
historia




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina