Autor Tópico: Liga Dos Campeões  (Lida 1329 vezes)

EmigraScout

• Iniciado
  • E
  • Estado:
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: viseu
    Pts Tipsr:
    1
em: 30 de Maio de 2011, 22:45
Boa noite,
gostaria de saber se saiu alguma mensagem a informar os utilizadores da liga dos palpites a informar que não se iria realizar o prognóstico para a final.
e já agora como se vai atribuir o prémio para o mês de maio para a liga dos campeões?
como vão ser definidos os critérios para atribuição de 1º 2º 3º lugar para este mês de maio?

Se a resposta se encontrar aqui no fórum, que as minhas desculpas sejam aceites pois eu não a encontrei.

Obrigado e viva a AG.

Carlos_Lucas

• Administrador
  • C
  • Estado:
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1388
em: 31 de Maio de 2011, 00:01
Boa noite,
gostaria de saber se saiu alguma mensagem a informar os utilizadores da liga dos palpites a informar que não se iria realizar o prognóstico para a final.
e já agora como se vai atribuir o prémio para o mês de maio para a liga dos campeões?
como vão ser definidos os critérios para atribuição de 1º 2º 3º lugar para este mês de maio?

Se a resposta se encontrar aqui no fórum, que as minhas desculpas sejam aceites pois eu não a encontrei.

Obrigado e viva a AG.

http://forum.apostaganha.pt/index.php?topic=39182.msg1628008#msg1628008

EmigraScout

• Iniciado
  • E
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    1
em: 31 de Maio de 2011, 07:21
pelo que percebi o único prémio este mês corresponde unicamente a soma dos pontos da ultima jornada Zon Sagres e 1ª Brasileirão. (sendo que a 2ª já não conta????)
Citação de: monta em 28 de Maio de 2011, 22:05
Este mes no brasileirão, ha premios mensais??

sim, este mês será a ultima jornada tuga e 1º Brasileira

portanto não existe  prémios para a champions no mês de maio.

Se assim for, acho mal da vossa parte não avisarem os participantes!
Eu não recebi PM a avisar nem E-mail.

Forum de Apostas

Re: Liga Dos Campeões
« Responder #2 em: 31 de Maio de 2011, 07:21 »

ZeNuno

• Magnata
  • Z
  • Estado:
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade: Braga
  • Pts Tipsr:
    325
em: 31 de Maio de 2011, 11:17
Boas EmigraScout!

Quanto a isso o Bruno já te virá responder, mas pensa que o AG não é só prémios, é acima de tudo uma comunidade que tenta trocar ideias para se ganhar apostas  :bom:

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2031
em: 31 de Maio de 2011, 11:39
Boas EmigraScout!

Quanto a isso o Bruno já te virá responder, mas pensa que o AG não é só prémios, é acima de tudo uma comunidade que tenta trocar ideias para se ganhar apostas  :bom:
excelente resposta,assim está bem :bom:

Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!

EmigraScout

• Iniciado
  • E
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    1
em: 31 de Maio de 2011, 18:19
antes de tudo gostaria de poder dizer que ate sou um assiduo utilizador das vossas picks, pois eu actualmente sou so um apostador que gosta de ganhar algum dinheiro extra .
Utilizo a liga de palpites para divertimento e se possivel ganhar dinheiro para eventualmente arriscar mais em algumas bet's.
Venho expor as minhas duvidas creio que nao deveria causar este tipo de reaccoes. Expondo assim o meu nick à comunidade como um mero interesseiro de premios.
De qualquer maneira vejo a vossa opiniao de bons olhos, visto estar mos em liberdade de expressao.:)

Carlos_Lucas

• Administrador
  • C
  • Estado:
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Pts Tipsr:
    1388
em: 31 de Maio de 2011, 23:46
EmigraScout, o que queres dizer expor o nick à comunidade? Não é isso que se faz quando se regista e se participa?

EmigraScout

• Iniciado
  • E
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    1
em: 01 de Junho de 2011, 19:02
EmigraScout, o que queres dizer expor o nick à comunidade? Não é isso que se faz quando se regista e se participa?

Carlos e resto da comunidade, o que pretendi dizer foi unicamente que com o comentário do ZeNuno Eu interpreto que o meu nick está associado a alguém que está unicamente interessado em prémios "gratuitos",.
Boas EmigraScout!

eu já conheço bem a comunidade e sei que A AG não é só prémios, ja a conheço bem antes do meu registo com este nick.
Creio que a minha dúvida veio criar ideia errada sobre mim, pois eu só estranhei o facto de não poder fazer prognóstico na final da champions e de não ter recebido e-mail ou PM a informar que o mês X (neste caso Maio) não irá haver prémio para a competição Y (Liga dos Campeões) e passará a ser para a competição Z ( Brasileirão Série A), conforme foi anunciado no final do ano passado.
Abraço

Forum de Apostas

Re: Liga Dos Campeões
« Responder #7 em: 01 de Junho de 2011, 19:02 »

BatRTiago

• Devedor
  • B
  • Estado:
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Braga
    Pts Tipsr:
    35
em: 02 de Junho de 2011, 19:26
Boa noite,

Obrigado e viva a AG.

Boas,

Estou mais do que solidário com a pergunta e opinião do EmigraScout.

Não é que a minha classificação no mês de Maio estivesse muito boa, pois provavelmente já não ganharia nada, mas é uma falta de consideração tremenda para com os utilizadores do apostaganha. Devíamos ter sido avisados desde cedo que não haveria prémios no mês de Maio. Chegamos a fazer aquelas apostas nas meias finais para quê, se nem depois houve apostas para a final da liga dos campeões?

Tudo bem, podem ter cortado o financiamento/patrocínio da Sportingbet devido ao facto de haverem poucos jogos neste corrente mês, ou até ao facto de haver menos gente a apostar, entre muitas várias razões. Mas não é isso que está em causa, o que está em causa é não termos sido avisados deste facto nem por e-mail nem por um tópico no forum para esclarecer realmente o assunto. Mesmo depois de fazermos as apostas nas meias finais da champions, esse aviso podia ter sido dado que naturalmente iamos compreender.

O que não se admite é ter deixado isto "passar" numa de "áh e tal, pode ser que ninguém repare"..

Obvio que o apostaganha não é só para este tipo de eventos, mas não é isso que também está em causa. O que está em causa é o bom-senso para com os próprios utilizadores.

Falo em nome de mais amigos que participam activamente aqui no fórum, e que também não gostaram desta situação.

Cumprimentos e boas apostas a todos  ;)

EmigraScout

• Iniciado
  • E
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    1
em: 04 de Junho de 2011, 15:12
Vou ficando à espera de uma resposta por parte da administração

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    108
em: 04 de Junho de 2011, 15:13
Como já foi dito os prémios do mês passado são para a ultima liga tuga e brasileirão.

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions