Autor Tópico: Conta encerrada - Betclic  (Lida 6588 vezes)

amilcarpaco

• Iniciado
  • a
  • Estado:
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Valongo
    Pts Tipsr:
    0
em: 27 de Maio de 2011, 22:23
Recentemente vi um anuncio da Betclic a promover o site de apostas no qual podiamos apostar sem perder, etc, etc... efectuei o registo e depositei os 20€, fiz uma aposta sem risco e recebi um email mencionando que tinha ganho 29€ pela aposta de 20€, passadas umas horas entrei no site e deparo com a mensagenm de que por motivos de segurança a minha conta foi encerrada, etc, etc... contactei por mail a betclic e fui informado de que nao tinha enviado comprovativos do documentos BI e comprovativo de morada (o credito dos 20€ foi efectuado por multibanco). Enviei as copias dos docs e como não obtinha respostas voltei a solicitar informações sobre o encerramento da conta e recebo a informação que os docs nã estão legiveis e solicitam novas copias, as quais já envie à 5 dias quer por mail do computador quer por telemovel e ainda nada de resposta apesar dos dois mails de insistencia já enviados.
Agradecia a V/ ajuda para tentar resolver esta situação porque quero apostar no referido site ou então que me devolvam os meus 29€.

O nome do meu user na betclic é: amicarpaco
« Última modificação: 27 de Maio de 2011, 22:34 por amilcarpaco »

amilcarpaco

• Iniciado
  • a
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    0
em: 27 de Maio de 2011, 22:32
desculpem erro de novato a mensagem é:

Recentemente vi um anuncio da Betclic a promover o site de apostas no qual podiamos apostar sem perder, etc, etc... efectuei o registo e depositei os 20€, fiz uma aposta sem risco e recebi um email mencionando que tinha ganho 29€ pela aposta de 20€, passadas umas horas entrei no site e deparo com a mensagenm de que por motivos de segurança a minha conta foi encerrada, etc, etc... contactei por mail a betclic e fui informado de que nao tinha enviado comprovativos do documentos BI e comprovativo de morada (o credito dos 20€ foi efectuado por multibanco). Enviei as copias dos docs e como não obtinha respostas voltei a solicitar informações sobre o encerramento da conta e recebo a informação que os docs nã estão legiveis e solicitam novas copias, as quais já envie à 5 dias quer por mail do computador quer por telemovel e ainda nada de resposta apesar dos dois mails de insistencia já enviados.
Agradecia a V/ ajuda para tentar resolver esta situação porque quero apostar no referido site ou então que me devolvam os meus 29€.

O nome do meu user na betclic é: amicarpaco

amilcarpaco

• Iniciado
  • a
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    0
em: 30 de Maio de 2011, 20:06
Alguem me pode ajudar ???? Admin ????

Forum de Apostas

Re: Conta encerrada - Betclic
« Responder #2 em: 30 de Maio de 2011, 20:06 »

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 30 de Maio de 2011, 20:07
Email com este tópico enviado à betclic :bom:

trunks

• HighRoller
  • t
  • Estado:
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
    Pts Tipsr:
    933
em: 30 de Maio de 2011, 20:08
Se os documentos estão ilegiveis, tens de voltar a enviá-los..

amilcarpaco

• Iniciado
  • a
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    0
em: 30 de Maio de 2011, 20:14
Obrigado pela rapida resposta, mas eu já enviei novos doc. e comprovei que a impressao era legivel, faz hoje oito dias.

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
em: 30 de Maio de 2011, 20:14
Obrigado pela rapida resposta, mas eu já enviei novos doc. e comprovei que a impressao era legivel, faz hoje oito dias.

Então era isso.

amilcarpaco

• Iniciado
  • a
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    0
em: 30 de Maio de 2011, 20:18
Mas em oito dias e após envio de varios mails a Betclic ainda não se dignou responder... para primeira impressao sobre sites de apostas fiquei um pouco desiludido. Alguem me pode recomendar um site melhor???

Forum de Apostas

Re: Conta encerrada - Betclic
« Responder #7 em: 30 de Maio de 2011, 20:18 »

GOIANO

• Devedor
  • G
  • Estado:
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    0
em: 30 de Maio de 2011, 22:38
Mas em oito dias e após envio de varios mails a Betclic ainda não se dignou responder... para primeira impressao sobre sites de apostas fiquei um pouco desiludido. Alguem me pode recomendar um site melhor???
Bet 365 :bom:

amilcarpaco

• Iniciado
  • a
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    0
em: 01 de Junho de 2011, 22:03
A Betclic respondeu solicitanto novos comprovativos agora a cores??? Já enviei os docs que me pediram vou aguradar depois dou noticias.

amilcarpaco

• Iniciado
  • a
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    0
em: 06 de Junho de 2011, 20:23
Afinal a saga do encerramento da conta continua... depois de enviar os docs a cores e perfeitamente legiveis a conta continua encerrada e eu continuo sem receber o dinheiro que depositei (20€) mais 9€ de ganho.

Será que existe alguem ou algum site a quem se possa fazer queixa contra esta empresa e acusa-la de fraude????? :cabecada:

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
em: 07 de Junho de 2011, 02:02
Movido para a betclic

amilcarpaco

• Iniciado
  • a
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    0
em: 12 de Junho de 2011, 16:30
A BETCLIC continua a não responder aos mails enviados trascrevo o ultimo mail enviado, claro que já dei os 20€ como roubados só não sei a que apresentar queixa.

"Exmos senhores,

Já começo a achar QUE ANDAM A GOZAR comigo, se pretendem ficar com os meus 20 euros e deste modo roubarem um utilizador que aceitou participar numa iniciativa vossa que o digam de uma vez por todas e deste modo posso indicar a toda as pessoas que a BETCLIC ROUBA OS SEUS CLIENTES.

NÃO PRECISAM DE ME MANDAR MAILS A DIZER PARA ENVIAR NOVOS DOC LEGIVEIS E A CORES POR JÁ O FIZ SÓ QUERO OS 20€ QUE ME ROUBARAM.

Se necessário indico o NIB para me restituírem o que me roubaram."

Por isso se se pretendem registar na BETCLIC um conselho não creditema conta sem terem a confirmação de que tudo está bem senão a BETCLIC ROUBA O VOSSO DINHEIRO SÃO UMA CAMBADA DE GATUNOS.

BETCLIC  ROUBA OS SEUS CLIENTES  :cabecada:

JCSilva

• Bilionário
  • J
  • Estado:
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    101
em: 16 de Junho de 2011, 12:14
Ao enviares emails assim perdes um pouco a razão .... com calma tudo se resolve

RicardoM

• HighRoller
  • R
  • Estado:
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Nacionalidade: is
  • Pts Tipsr:
    777
em: 16 de Junho de 2011, 12:18
esta betclic....
ainda bem que nunca me registei lá...
so se justifica registar em casas novas se estas tiverem alguma vantagem sobre as que usam.
nao me parece que esta tenha alguma vantagem sobre a maioria que o pessoal usa...
The Enrabator

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions