Recentemente vi um anuncio da Betclic a promover o site de apostas no qual podiamos apostar sem perder, etc, etc... efectuei o registo e depositei os 20€, fiz uma aposta sem risco e recebi um email mencionando que tinha ganho 29€ pela aposta de 20€, passadas umas horas entrei no site e deparo com a mensagenm de que por motivos de segurança a minha conta foi encerrada, etc, etc... contactei por mail a betclic e fui informado de que nao tinha enviado comprovativos do documentos BI e comprovativo de morada (o credito dos 20€ foi efectuado por multibanco). Enviei as copias dos docs e como não obtinha respostas voltei a solicitar informações sobre o encerramento da conta e recebo a informação que os docs nã estão legiveis e solicitam novas copias, as quais já envie à 5 dias quer por mail do computador quer por telemovel e ainda nada de resposta apesar dos dois mails de insistencia já enviados.
Agradecia a V/ ajuda para tentar resolver esta situação porque quero apostar no referido site ou então que me devolvam os meus 29€.
O nome do meu user na betclic é: amicarpaco