Autor Tópico: Crónica - Trading e Ténis: A Terra do Campeão! - João Nunes  (Lida 1466 vezes)

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
http://www.apostaganha.pt/2011/05/27/trading-e-tenis-a-terra-do-campeao/

Novak Djokovic prepara-se para ser número um mundial. O tenista do momento tem de vencer 5 jogos em Roland Garros para que tal aconteça. Por consequência resolvi analisar as estatísticas inerentes ao recorde de vitória deste jogador. Em primeiro lugar fiz um estudo sobre quantas unidades se podiam ganhar com o Novak se em todos os jogos em que este saiu vitorioso nos últimos tempos, tivéssemos apostado nele. Os resultados trouxeram valores esmagadores com 17,39 unidades de lucro.

...

http://www.apostaganha.pt/2011/05/27/trading-e-tenis-a-terra-do-campeao/

ZeNuno

• Magnata
  • Z
  • Estado:
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade: Braga
  • Pts Tipsr:
    325
em: 27 de Maio de 2011, 21:33
Excelente crónica!  :venia: :venia: :venia: :venia:

Fábio Antunes

• Magnata
  • F
  • Estado:
  • Localidade: Leiria
  • Pts Tipsr:
    230
em: 27 de Maio de 2011, 21:34
Um trabalho de louvar, fantástico  :venia:
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:

Forum de Apostas

Re: Crónica - Trading e Ténis: A Terra do Campeão! - João Nunes
« Responder #2 em: 27 de Maio de 2011, 21:34 »

sh0rt6r

• Multimilionário
  • s
  • Estado:
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    300
em: 27 de Maio de 2011, 21:46
Fantástico.....  :venia: :venia: :venia:

Carlos_Lucas

• Administrador
  • C
  • Estado:
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Pts Tipsr:
    1394
em: 27 de Maio de 2011, 22:58
Muito bom  :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

DSantos

• Bilionário
  • D
  • Estado:
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Oeiras / Harrisonburg, VA
    Pts Tipsr:
    446
em: 28 de Maio de 2011, 00:01
Genial! A sério, acho que este artigo atingiu um pantâmar de excelência. Muito bom mesmo, assim dá gosto!
EV+

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    4853
em: 28 de Maio de 2011, 00:02
O que dizer que ainda não foi dito????

artigo excepcional!  :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

DSantos

• Bilionário
  • D
  • Estado:
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Oeiras / Harrisonburg, VA
    Pts Tipsr:
    446
em: 28 de Maio de 2011, 00:05
Resta dizer que isto devia ir parar a um jornal com o selo de qualidade Apostaganha.
EV+

Forum de Apostas

Re: Crónica - Trading e Ténis: A Terra do Campeão! - João Nunes
« Responder #7 em: 28 de Maio de 2011, 00:05 »

a32772

• Devedor
  • a
  • Estado:
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    9
em: 28 de Maio de 2011, 00:26
Dado que eu sou novo aqui no Fórum se alguém relatou esta "técnica" que eu apliquei mas posso dizer que ela é bastante proveitosa.

Como é sabido por todos a terra batida este ano tem sido dominada por Nole, que tem conseguido exercer domínio sobre o Nadal. Nesta luta toda o king Roger tem passado ao lado e como consequência disso as chances da sua vitória em RG tem sido claramente bem mais baixas do que aquelas que ele realmente tem. Note-se que eu sou fã do suiço, tenho a noção que ele corre por fora, mas as odds que lhe tem sido atribuidas tem sido a meu ver verdadeiramente ofensivas para a sua valia. Essas odds atingiram o valor de 30!!!! quando ele perdeu em Roma com o Gasquet. Isto foi obviamente uma oportunidade para fazer dinheiro! Roger nesta fase da sua carreira não está muito preocupado com os Masters, a sua motivação vão sendo os Grand Slams e a verdade é que ele é, foi e continua a ser o jogador mais regular da modalidade. Desde a edição de 2004 de RG que Roger não é eliminado de um GS antes dos quartos de final. São 7 anos a passar as primeiras fases de um GS, são 28 torneios consecutivos sempre a estar nos momentos da decisão dos grandes torneios.

Nesta fase em que o domínio de Nadal é ameaçado por Nole, Federer na minha opinião corre sem qualquer pressão neste torneio. Se a isso formos juntar o momento de quebra mental do espanhol e a pressão que cada vez será maior no sérvio ele continua a ter chances de conquistar este torneio. Mas em todo o caso nem será preciso tanto para se ganhar dinheiro com ele. Em função do seu valor e da sua regularidade era expectável que ele até aos quartos de final fizesse uma prova limpa e como tal as odds viessem sempre a descer. É o que tem acontecido. Neste momento as suas odds na betfair estão a 10... Agora é só fazer as contas ao lucro no trading! :bom:

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    108
em: 28 de Maio de 2011, 15:25
Já artigos no AG de nivel muito acima da média, já começam a ser traduzidos lá para fora.

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions