Autor Tópico: [Brasileirão - Série A] 2ª Jornada - 28 e 29 de Maio  (Lida 2863 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39295
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5233
2ª Jornada




Odds Bet365



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39295
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5233
em: 27 de Maio de 2011, 18:01
Fica o registro de que Santos, Coritiba e Vasco devem escalar equipes reservas devido aos seus compromissos no meio da próxima semana.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 28 de Maio de 2011, 14:44
Avai vs Atlético MG
Campeonato Brasileiro, Série B
28 de Maio às 22:30

Um dos primeiros encontros desta 2ª jornada irá opor o Avaí contra o Atlético Mineiro no Estádio da Ressacada. A jogar em casa estará a equipa do Avaí que vem de uma eliminação nas meias-finais contra a equipa do Vasco. Depois de um empate sem golos, a equipa do Avaí tinha tudo para passar, já que jogavam em casa o encontro decisivo, mas não conseguiram, o Vasco mostrou ser superior e saiu de Florianópolis com uma vitória por 2-0, portanto agora é hora da equipa do Avaí focar todas as atenções no Campeonato Brasileiro. Na jornada de estreia nesta nova edição do Campeonato Brasileiro, a equipa do Avai saiu goleada ao visitar o Flamengo. Mas recordo que nesse jogo a equipa Catarinense optou por colocar em campo uma equipa com alguns jogadores reserva por causa do encontro a meio da semana contra o Vasco. Para a recepção à equipa Mineira o avançado William é a única baixa na equipa.

Avaí: Renan; Revson, Cássio e Gustavo Bastos; George Lucas, Acleisson, Marcinho Guerreiro, Marquinhos e Julinho; Fábio Santos e Rafael Coelho.

Do outro lado do campo estará a equipa do Atlético Mineiro que vem embalado depois de ter chegado à final do Campeonato Mineiro, onde foi derrotado pelo Cruzeiro. Para além disso a equipa Mineira entrou da melhor maneira neste Campeonato Brasileiro, ao derrotar em casa a equipa do Atlético Paranaense por uns esclarecedores 3-0, mostrando assim que irá estar na luta pelos primeiros lugares desta edição, com o objectivo de tentar pelo menos atingir a Libertadores. Este irá ser o objectivo que a equipa do Atlético entrou para esta nova temporada depois de na época passada terem estado bastante abaixo das espectativas e apenas se livraram da despromoção nas últimas jornadas. Para o jogo em Santa Catarina há alguns regressos importantes na equipa do Atlético, o central  Leonardo Silva regressa após cumprir suspensão e os lesionados Mancini e Guilherme Santos estão de volta à equipa. A única ausência será o suspenso Serginho.

Atlético Mineiro: Renan Ribeiro; Patric, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Fillipe Soutto, Richarlyson, Toró e Giovanni Augusto; Magno Alves e Guilherme.

Será um bom encontro de futebol, do lado da equipa da casa, estão com a moral em baixo depois da eliminação na Copa do Brasil e precisam de voltar às vitórias. Do outro lado estará a equipa Mineira, que entrou bem nesta edição do Brasileirão e querem aumentar a onde de vitórias. Para este jogo a minha aposta vai para a vitória em DNB do Atlético Mineiro, creio que a equipa do Avai poderá estar um pouco fragilizada com a derrota a meio da semana e com a qualidade da equipa do Atlético, acredito que possam aproveitar e chegar aos 6 pontos em 2 jogos.

Atlético AH0 @ 2.05 bet365



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A] 2ª Jornada - 28 e 29 de Maio
« Responder #2 em: 28 de Maio de 2011, 14:44 »

trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 28 de Maio de 2011, 15:05
Botafogo vs Santos
Campeonato Brasileiro, Série B
28 de Maio às 22:30

Jogo que irá opor a equipa Carioca do Botafogo à equipa Paulista do Santos. A equipa do Botafogo recebe no Engenhão a equipa Paulista e quer alcançar a primeira vitória nesta edição do Brasileirão depois de na jornada inaugural ter perdido por 1-0 na deslocação ao terreno do Palmeiras. O Fogão não está a passar por momentos muito bons, na minha opinião há alguma tensão e insatisfação dentro da equipa. Esta temporada a equipa do Botafogo quer atingir os primeiros lugares da Série A, mas creio que será uma tarefa dificil porque a qualidade da equipa, na minha opinião é pouca, por isso a direcção ainda continua à procura de reforços, garantidos já estão Renato do Sevilha e a ex-estrela do Vitória, Elkeson, o médio ofensivo poderá estrear-se no encontro de hoje. Mas não será um jogo fácil para a equipa Carioca que não poderá contar Arévalo e Loco Abreu que estão ao serviço da selecção do Uruguai, Herrera suspenso e Lucas lesionado.

Botafogo: Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Lucas Zen, Marcelo Mattos, Everton e Maicosuel; Elkeson e Alex.

Do outro lado estará a equipa do Santos que entra em campo a pensar no jogo a meio da semana contra o Cerro Porteño que poderá valer à equipa paulista um lugar na final da Libertadores deste ano, eles vão jogar no Paraguai a meio da semana e levam uma vantagem de 1-0 garantida no jogo em casa. Portanto como deve ser conhecimento de todos, a equipa que irá actuar contra o Botafogo irá ser uma equipa reserva, pois os habituais titulares foram poupados para esse jogo importante. Equipa reserva que jogou no passado fim-de-semana contra o Internacional, em casa na estreia do Brasileirão 2011 e conseguiu empatar a 1 bola num encontro onde actuaram muito bem, na minha opinião e estiveram em vantagem no marcador. Dos titulares que jogaram a meio da semana contra o Cerro, apenas Pará deverá ser titular, de fora por opção irão estar jogadores como Rafael, Arouca, Elano, Neymar e Zé Eduardo, para além de Ganso que está lesionado.

Santos: Aranha, Bruno Aguiar, Bruno Rodrigo e Vinícius; Pará, Possebon, Charles, Alan Patrick e Alex Sandro; Keirrison e Tiago Alves.

Para este jogo, eu sei que o Santos não vai jogar com a sua melhor equipa, mas eu vi o jogo contra o Inter e gostei da exibição destes jogadores que têm de aproveitar estes jogos para provarem que podem ser titulares. Eu acredito que a equipa do Santos conseguirá um resultado positivo no terreno do Botafogo que não vive um momento nada bom, portanto vou colocar um voto de confiança nestes jogadores do Santos~.

Santos +0.5 AH @ 2.00 bet365



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 28 de Maio de 2011, 15:20
Internacional vs Ceará
Campeonato Brasileiro, Série B
28 de Maio às 22:30

Encontro entre a equipa do Internacional e do Ceará que promete ser um bom jogo, já que as duas equipas procurarão a vitória, mais a equipa do Inter que jogará em casa. O Internacional não começou esta edição do Brasileirão como queria ao empatar a 1 bola com a equipa do Santos que jogou com os reservas, portanto chega a esta jornada apenas com 1 ponto ganho. A equipa Colorada não pode desperdiçar pontos isto se quer lutar pelo titulo na unica competição que ainda está a competir, depois de uma eliminação surpreendente pelo Penarol nos oitavos de Final da Libertadores, depois da equipa Gaucha ter feito uma excelente fase de grupos. Portanto está na hora de voltar às vitórias e focar-se no Brasileirão depois da conquistado do Campeonato Gaucho contra o rival Grémio. De fora da recepção ao Ceará estarão os lesionados: Andrezinho e Ney e o guarda-redes Renan que perdeu um familiar durante a semana. De regresso à equipa estará o argentino D'Alessandro que recuperou da lesão que o afastou do último jogo.

Internacional: Lauro, Daniel, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Tinga e D’Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião.

Do outro lado tambem está uma equipa que vem de uma desilusão, mas esta aconteceu a meio da semana, já que a equipa do Ceará foi eliminada das meias-finais da Copa do Brasil pela equipa do Coritiba graças a uma derrota por 1-0 no terreno do adversário a meio da semana. Para além disso a equipa de Fortaleza iniciou bastante mal o campeonato ao perder há uma semana contra o Vasco por 3-1, num jogo onde ambas as equipas jogarão com as reservas por causa dos seus compromissos para a Copa do Brasil a meio da semana. Para a deslocação ao terreno do Inter continua de fora O lateral-esquerdo Boiadeiro, para além deste Thiago Humberto tambem nao poderá dar o seu contributo à equipa já que está emprestado pela equipa Colorada.

Ceará: Fernando Henrique, Diego Macedo, Erivélton, Fabrício e Vicente; Michel, Eusébio, João Marcos e Geraldo; Iarley e Marcelo Nicácio.

Acredito que neste jogo a equipa do Inter mostre toda a sua qualidade e vença a equipa do Ceara que na minha opinião é teoricamente mais fraca com alguma facilidade. Eles precisam de mostrar os seus adeptos que querem o titulo, portanto é importante  vencer este jogo que ainda por cima é em casa, portanto acredito que vençam este jogo, pelo menos com 1 golo de diferença.

Internacional -1 -1.5 AH @ 1.875 bet365



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 28 de Maio de 2011, 16:16
São Paulo vs Figueirense
Campeonato Brasileiro, Série B
29 de Maio às 1:00

Encontro emocionante no Morumbi que irá opor a equipa da casa, o são Paulo ao Figueirense. Ambas as equipas somam 3 pontos resultado de uma vitória na primeira jornada. Para a equipa do São Paulo foi um boa vitória já que foram ao terreno do Fluminense derrotar o actual campeão Brasileiro por 2-0, num encontro onde jogaram sem qualquer central de raiz. Depois dos momentos de tensão que a equipa viveu, com a demissão de Carpegiari e respectiva admissão, a equipa paulista mostrou nesse jogo o porque de ser uma das equipas dadas como favoritas à conquista do Brasileirão. Para a recepção à equipa do Figueirense, regressam 2 jogadores importantes, o central Rhodolfo e Fernandinho, ambos recuperados das lesões. De fora estarão os centrais Alex Silva que foi dispensado pela direcção para resolver o seu futuro, Luis Fabiano e Miranda que estão lesionados. Em dúvida para esta partida está o guarda-redes Ceni.

São Paulo: Rogério Ceni (Denis); Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Wellington, Carlinhos Paraíba, Casemiro e Lucas; Dagoberto e Fernandinho.

Do outro lado estará a equipa do Figueirense que proporcionou na última jornada uma das surpresas ao derrotar em casa o Cruzeiro por 1-0. A equipa Catarinense quer continuar a surpreender e está em São Paulo para surpreender a equipa tricolor, mas sabem que um empate já é um bom resultado. Em relação à equipa que estará em acção logo à noite,  não há lesionados nem suspensos portanto será um Figueirense na máxima força que irá estar em campo.

Figueirense: Wilson; Bruno, João Paulo, Edson Silva e Juninho; Ygor, Túlio, Maicon, Coutinho (Lenny ou Aloísio) e Wellington Nem; Reinaldo.

Será um jogo dificil para a equipa do são Paulo, a equipa do Figueirense está motivada graças ao resultado obtido na última ronda, mas creio que não conseguiram fazer frente ao São Paulo e creio que este consiga uma vitória contra a equipa Catarinense. Apesar dos desfalques na defesa, creio que o sector ofensivo é bastante bom e poderá fazer equilíbrio com as ausências na defesa.

São Paulo -1 AH @ 1.70 bet365



wdpj

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2316
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    706
em: 28 de Maio de 2011, 19:09
São Paulo vs Figueirense
29/05/2011 01:00
Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)


São Paulo começou muito bem a competição, venceu o Fluminense fora de casa por 2x0, com boa atuação de toda a equipe que estava sendo muito criticada. Deixou a equipe mais calma para continuar o trabalho restante, o técnico Carpegiani para esta partida terá a volta importante de Rhodolfo, e Fernandinho também iniciará a partida, na meta tricolor Ceni sentiu lesão é duvida mas ele deve enfrentar. Figueirense assim como seu adversário iniciou vencendo em casa, vitória sobre o poderoso Cruzeiro, a equipe vai a São Paulo com grande moral esperando conquistar outro bom resultado. A novidade nesta partida na equipe do técnico Jorginho poderá ser a estréia de Aloísio no ataque, jogador que foi destaque no Campeonato Catarinense, porém se Jorginho optar por uma equipe defensiva, Reinaldo será o único atacante.

São Paulo: Rogério Ceni, Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Wellington, Casemiro, Carlinhos e Lucas; Fernandinho e Dagoberto. Técnico: Paulo César Carpegiani.
Figueirense: Wilson, Bruno, João Paulo, Edson Silva e Juninho; Ygor, Túlio, Maicon e Wellington Nem; Reinaldo e Aloísio (Coutinho). Técnico: Jorginho.

Enfim no São Paulo começam a se aclamar após um período ruim, esta partida é a chance ideal de a equipe arrancar na competição de vez, ainda mais em casa; Figueirense venceu surpreendente o Cruzeiro, aliás em uma falha grave da defesa do Cruzeiro, mas não acredito que vá fazer frente ao São Paulo, que tem equipe superior, vejo vitória do São Paulo e também sem sofrer gols, me parece que o ataque do Figueirense não é muito eficiente, ainda mais tendo que priorizar o setor defensivo nesta partida.

São Paulo para Ganhar a Zero @2.30 Bet365



CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
em: 28 de Maio de 2011, 20:56
Campeonato Brasileiro
29/05/2011 - 00:00


São Paulo vs Figueirense


 :arrow: São Paulo AH -1,5 @ 2.10 na Bet365


O São Paulo começou muito bem a sua luta no Campeonato Brasileiro vencendo o Fluminense jogando no Rio de Janeiro, contando com grandes atuações de Lucas e Dagoberto e nessa segunda rodada enfrenta o Figueirense que surpreendeu ao vencer o forte Cruzeiro jogando em casa.

O São Paulo terá desfalques na defesa, com Rogério Ceni estando em dúvida por conta de uma torção no tornozelo, enquanto Alex Silva foi dispensado antes de vencer o seu contrato e Mirando já foi totalmente descartado por conta de uma lesão, mas a equipe terá o retorno de Rhodolfo. No meio de campo, a equipe jogará com Wellington, Carlinhos Paraíba, Casemiro, que no último jogo foi muito bem e Lucas, que com suas arrancadas levam pânico as defesas. O ataque terá Dagoberto e Fernandinho, que retorna a equipe após ficar no último jogo no banco de reservas.

O Figueirense foi muito mal no começo do ano, nem conseguindo chegar a final do Campeonato Catarinense e também foi precocemente eliminado na Copa do Brasil. A equipe do Figueirense não terá nenhum desfalque para a partida, entrando com a sua força máxima. A grande dúvida do treinador Jorginho será quem fará a dupla de ataque com o jovem Wellington Nem e com o experiente Reinaldo, a vaga será disputada por três jogadores, Lenny, Coutinho ou Aloísio.

O São Paulo tem um elenco muito superior ao time do Figueirense, que impressionantemente venceu o forte Cruzeiro em casa, pois era esperado uma vitória para o time mineiro na partida. O Figueirense sempre foi um bom mandante nos seus jogos, mas jogando fora de casa, a equipe tem muitas dificuldades e jogando no Morumbi a equipe não deverá dar muito trabalho ao São Paulo, por isso acredito em uma vitória por mais de um gol da equipe.



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A] 2ª Jornada - 28 e 29 de Maio
« Responder #7 em: 28 de Maio de 2011, 20:56 »

Ricardinho

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2604
    Pts Tipsr:
    5
em: 29 de Maio de 2011, 00:16
o futebol Brasileiro para mim neste momento está em modo: No bet.



nickave

  • Multimilionário
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    7762
    Pts Tipsr:
    0
em: 29 de Maio de 2011, 00:20
pois .. depois do jogo do internacional, mais vale tar quieto ...



wdpj

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2316
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    706
em: 29 de Maio de 2011, 04:34
São Paulo vs Figueirense
29/05/2011 01:00
Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)


São Paulo para Ganhar a Zero @2.30 Bet365  :ganha:
São Paulo 1 x 0 Figueirense
nos acréscimos  :nervoso:
Não tem como confiar neste São Paulo, está longe de apresentar um bom futebol que é capaz.  :sono: :sono:



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
em: 29 de Maio de 2011, 16:19
Cruzeiro Vs Palmeiras
20:00

jogo da segunda jornada do brasileirão  entre a equipa do Cruzeiro que vem de uma derrota e a equipa do Palmeiras que venceu o Botafogo na primeira jornada,Felipão quer que a equipa faça pelo menos 11 pontos nos 5 primeiros jogos,uma vitoria põe a equipa nos primeiros lugares com 6 pontos mas sendo fora de casa e contra uma equipa que lutará pelo topo o empate será visto como um bom resultado.
a equipa do Cruzeiro começou mal a temporada com uma derrota por 1-0 perante o Figueirense que acabou de subir à serie A,para este jogo o técnico Cuca pretende que a equipa volte às vitorias e que embale como o fez a época passada,a equipa depois de ter sido eliminada para a libertadores acabou por vencer o campeonato mineiro tendo vencido na final o Atlético.
de fora para este jogo está o central Mauricio Victorino que foi convocado para a selecção,o médio Roger lesionado e o lateral Victor que pertence ao Palmeiras,mas Brandão é novidade e está de volta depois de quase um mês sem jogar,a equipa será praticamente a mesma que perdeu para o Figueirense apenas com Brandão para o lugar de Roger.
equipa provável: Fábio; Marquinhos Paraná, Gil, Léo, Gilberto; Leandro Guerreiro, Henrique, Montillo; Brandão, Wallyson e Thiago Ribeiro.

o Palmeiras que perdeu na final do campeonato Paulista nos penaltis para o Corinthians e que foi batido pelo Coritiba por 6-0 na primeira mão da copa quer agora fazer um excelente arranque de campeonato e para isso terá obrigatoriamente de ir continuando a ganhar pontos.
Felipão tem quatro ausências para este jogo,Lincoln continua a recuperar de lesão assim como Rivaldo e Valdivia,ao passo que Wellington Paulista não poderá jogar pois pertence ao Cruzeiro,mas de regresso está Cicinho que dará com certeza mais poder de desequilíbrio na ala direita.
equipa provável: Marcos; Cicinho, Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Luan; Adriano e Kleber.

promete ser um jogo muito interessante,de um lado a equipa da casa a precisar de ganhar depois da derrota na primeira jornada do outro uma equipa do Palmeiras que tentará pelo menos sair deste jogo com pontos,sendo o empate visto como um bom resultado,a época passada o Cruzeiro venceu os dois jogos perante o Palmeiras mas a equipa neste inicio de época não me parece tão forte,penso que o Palmeiras poderá sair deste jogo com um bom resultado.

Pick: Palmeiras AH+0.5  2,025@bet365



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 29 de Maio de 2011, 16:50
Sem tempo para mais:

20:00 Corinthians vs Coritiba | Corinthians -0.5 -1 AH @ 1.87 Pinnacle
20:00 Bahia vs Flamengo | Flamengo AH0 @ 1.72 Canbet
22:30 Atletico GO vs Fluminense | Fluminense AH0 @ 1.98 Pinnacle
22:30 Vasco vs América MG | América MG +0.5 AH @ 2.07 Pinnacle



wdpj

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2316
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    706
em: 29 de Maio de 2011, 17:22
Cruzeiro x Palmeiras
29/05/2011 20:00
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)


Palmeiras começou com vitória por 1x0 em casa frente ao Botafogo. A equipe do técnico Luiz Felipe Scolari espera enfrentar o Cruzeiro e quem sabe conquistar um bom resultado. A novidade na equipe fica por conta do retorno de Cicinho, Patrick deverá começar como titular. Cruzeiro começou muito mal o brasileirão sendo derrotado pelo Figueirense fora de casa, realizando uma partida muito ruim. O técnico Cuca quer a recuperação em casa e por isso deve escalar uma equipe mais ofensiva para enfrentar o Palmeiras, mas sempre com muito cuidado na defesa.

Provável Cruzeiro: Fábio; Marquinhos Paraná, Gil, Léo e Gilberto; Leandro Guerreiro, Henrique e Montillo; Thiago Ribeiro, Brandão e Wallyson. Técnico: Cuca
Palmeiras: Marcos; Cicinho, Thiago Heleno, Danilo e Gabriel Silva; Chico (Patrik), Marcos Assunção, Márcio Araújo e Luan; Adriano e Kleber. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Nos últimos oito jogos entre Cruzeiro e Palmeiras foram marcados 32 gols,
>Curiosidades: o placar de 2x1 é o mais comum entre os dois times. Na temporada passada o Cruzeiro venceu as duas partidas pelo brasileirão, em 2008 e 2009 o Palmeiras venceu as quatro partidas.

No Começo de temporada acreditava que o Cruzeiro poderia ir bem longe, mas notei que parece que foi ilusão, a equipe caiu demais, instável assim como seu técnico. O Palmeiras teve uma partida desastrosa na temporada, mas o trabalho continua excelente, a equipe tem apenas três derrotas na temporada, seis empates e 20 vitórias. O Cruzeiro possa ter uma armação de jogadas melhor, a bola parada do Palmeiras e a defesa é muito forte, até por isso contribua ao estilo do Palmeiras como visitante. Acredito que esta partida seja aberta, o Cruzeiro precisa da vitória, e o Palmeiras vai em busca de um empate fora, vencer como mandante e um ponto fora é o segredo e o que busca Scolari. Com o Cruzeiro partindo para cima, e o Palmeiras buscando contra golpes com Kleber, espero partida aberta e até pelo retrospecto entre ambos e não arrisco vencedor.

Over 2,5 Golos @2.00 Bet365
Palmeiras mais de 1,5 Golos @3.50 Bet365



wdpj

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2316
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    706
em: 29 de Maio de 2011, 17:37
Atletico PR x Grémio
29/05/2011 20:00
Local: Arena da Baixada , em Curitiba


Atlético Paranaense estreou no brasileirão com uma derrota por 3x0 para o Atlético MG fora de casa; Agora busca a recuperação em sua casa, e também a chance do técnico Adilson Batista se redimir, já que vem sendo bastante criticado. O técnico deverá escalar uma equipe mais ofensiva, Paulo Roberto lesionado será o desfalque. Grêmio assim como seu adversário também fez sua estréia ruim, foi derrotado em casa pelo Corinthians 2x1, após estar vencendo; Alias esta foi a primeira derrota em estréias de campeonato brasileiro em casa. A equipe vai a Curitiba enfrentar um Atlético que é difícil ser batido em seu reduto, além disso o técnico Renato gaúcho terá grandes problemas para escalar sua equipe, Rodolfo, Adilson e Leandro lesionados estão fora, Junior Viçosa é duvida para  a partida, se não tiver condição o argentino Escudero deverá ser o substituto. O grande numero de lesão inclusive esta irritando o técnico

Onze Iniciais: Paranaense: Renan Rocha; Rômulo, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Cleber Santana e Marcelo Oliveira; Paulo Baier; Adaílton e Guerrón. Técnico: Adilson Batista.
Grêmio:  Victor; Mário Fernandes, Saimon, Rafael Marques e Neuton; Fábio Rochemback, Fernando, Lúcio e Douglas; Lins e Júnior Viçosa. Técnico: Renato Gaúcho.

Ambas precisam de recuperação e estão em busca dos primeiros pontos, o Grêmio foi derrotado para o Corinthians em casa sem uma boa atuação, o Atlético o mesmo mas fora de casa. Em sua casa a Arena da baixada, o Atlético é extremamente forte e é capaz de conquistar grandes resultados, pelos desfalques do lado gremista, acredito que o Atlético Paranaense possa sair com a primeira vitória ao lado de seu torcedor.

Atlético Paranaense @2.10 Bet365




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina