Autor Tópico: Barcelona - Manchester Utd [Sem Apostas]  (Lida 1863 vezes)

The Figurehead

• Multimilionário
  • Estado:
  • Registo: Nov 2007
  • Localidade: por aí...
  • Nacionalidade: aq
  • Pts Tipsr:
    35
em: 23 de Maio de 2011, 00:01
não é bonito dizer isto, mas acho que já toda a gente percebeu que desde 2008 que o FCB é levado ao colo... neste ano, nem sei se eliminava o Arsenal caso tivéssemos tido uma arbitragem justa, quanto mais passarem o Real... e chegar à final daquela forma vergonhosa foi simplesmente... muito feio.  :incredulo:

custa-me, por isso, falar neste jogo como amante deste desporto. por isso, no que toca às apostas, não posso deixar de, pelo que disse antes, achar que a taça está entregue. mas como o Inter os eliminou contra tudo e contra todos na época passada, é possível acontecer nova surpresa... felizmente, não há certezas a 100%.

já agora, quero deixar aqui uma nota. a última vez que o FCB jogou com a equipa principal/habitual, foi no dia 11 de Maio (em Levante). e eu acho que foi e é um erro esta gestão de esforço por parte do Guardiola... simplesmente parece-me ser um erro muito grande, já que 18 dias sem ritmo de jogo - todos sabemos que treinar, nem que seja muito bem, não é a mesma coisa - é muito. já quando as equipas, que estão habituadas a jogar de 3/4 em 3/4 dias, têm 6 ou 7 dias de descanso, parecem ter perdido energia, reflexos, rapidez de execução, falta de ritmo, então parar 18 dias... . uma equipa estar sem jogar durante 18 dias é um muito tempo!

ao contrário, o Alex Ferguson, ainda hoje (a 7 dias da final e num jogo que já não contava para o seu campeonato) colocou uma equipa "quase" de titulares (só Ferdinand não jogou e Rooney entrou no fim do jogo), e penso que neste aspecto o Escocês esteve muito bem.

pode ser tudo uma questão de como a equipa espanhola vai entrar no jogo, mas também pode dar para o torto, e pela experiência que tenho de todos estes anos de ver futebol, normalmente uma equipa que pára tanto tempo, vê-se com muitas dificuldades para entrar no seu ritmo habitual.

isto não é uma pick, como é óbvio, é só mais uma informação para o pessoal que vai apostar neste jogo.
« Última modificação: 23 de Maio de 2011, 10:56 por The Figurehead »

Lisbonera

• HighRoller
  • L
  • Estado:
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Porto
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    83
em: 23 de Maio de 2011, 00:37
The Figurehead subscrevo o teu post  ;) Apesar de se notar uma tendência assustadora em lances duvidosos a favor dos catalães, acredito, como já disse noutra altura, que Manchester ou o Chelsea (se tiver um treinador que utilize bem a capacidade fenomenal daquele conjunto de jogadores - que é diferente de equipa) sejam as equipas com mais recursos para discutir um jogo contra o Barça, não digo taco a taco, porque a posse de bola do Barcelona pode por diversas vezes ser entediante para muitos, porque o objectivo é esse mesmo, "adormecer" o adversário para dum momento para o outro realizar aquelas movimentações rápidas como só eles sabem fazer, ajudadas pelo talento de Messi, e dum importantíssimo Daniel Alves na fase ofensiva da equipa. Estas 2 equipas inglesas têm jogadores bastante trabalhadores e fisicamente potentes, juntando a isso talento individual, neste caso do Manchester, que possui um Rooney ou um Nani, que provacam estragos em rasgos individuais, e podem aproveitar um grande defeito do Valdés, remates de fora de área. É que não agarra um, e a 2ª bola é perigosa. Esta equipa do Manchester é perigosíssima, Scholes é um Xavi à moda inglesa, apesar da sua idade, centrais de topo, um lateral esquerdo muito completo e forte, capaz de fazer frente a Pedro ou Daniel Alves, frequentemente em espaços ofensivos. Não gosto dos homens que podem fazer a lateral direita, mas o Barça têm tendência a criar desiquilíbrio pelo lado direito, por isso menos mau para os ingleses. Do meio campo para a frente têm jogadores de grande qualidade, com aptidão para várias tácticas ou funções no terreno de jogo. Já do Barça não é necessário falar. Atribuo o favoritismo aos espanhóis, mas considero a odd do ManUtd muito alta para o que prevejo um jogo de equilíbrio entre 2 grandes equipas. Mas se há equipa que pode destronar o Barça, o United é uma delas. Apesar de ser admirador do modelo Barcelona, bem como de Xavi ou Iniesta, acredito que nesta final o Barça vai passar por um mau bocado, porque não vão conseguir praticar o estilo de jogo que tanto gostam a seu belo prazer. Tal como tu The Figurehead, isto não é pick nem nada que se pareça, porque as finais são para se ganhar, não é um jogo previsível, porque a abordagem das equipas vai-se moldar uma à outra, porque são apenas 90 minutos mais 30 possivelmente. 

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2031
em: 23 de Maio de 2011, 01:36
O Barça pode ganhar 3 champions em 5 anos e sao todas elas devido a serem levados ao colo... :tapado:
Campeao do Mundo de Clubes,Supertaça Europeia,tricampeao espanhol,Taça do Rei,Supertaça de Espanha,pa nao parava,estava aqui a noite toda...
muita gente fala de arbitragens quando sao fora do nosso país,porque a maioria aqui em Portugal cala-se muito bem calado,porque sao de clubes que mamaram campeonatos á pala da arbitragem...atençao que eu sou dos maiores defensores da verdade desportiva,e sei reconhecer que o Barça em certos momentos foi muito ajudado,e alias estou completamente á vontade porque sou de um clube que tem sido expoliado pelos arbitros,sofre golos marcados com a mao,num campeonato que acabou com uma diferença pontual de 2 pontos salvo erro...acho uma hipocrisia virem para aqui com falsos moralismos quando digo mais uma vez que mamaram campeonatos como as escutas vieram provar,mas isso sao outras historias...Mais uma vez digo,sou de um clube que nao tem o nome sujo em apitos e escutas,e frutas e meias de leite,mais uns rebuçados :lolada:
falando de Espanha,a maioria so agora é que deve acompanhar o futebol espanhol,porque o Real Madrid sempre foi a equipa mais ajudada pela arbitragem,mas okay estamos a falar de Champions,e é dificil ser ajudado quando nao se chega as meias finais desde 2004...
O Porto é o clube mais forte deste país,eu sou o primeiro admitir ha ja muito tempo,e foi Campeao Europeu em duas ocasioes,e nessas duas provas que ganhou,foi ajudado nas duas...na primeira ja ninguem se lembra,da roubalheira que foi contra o Dinamo Kiev,mas na mais recente certamente se lembram,em Old Trafford.. ;)
Pessoal nao ha campeoes sem ajudas...O Porto e o Barcelona sao as equipas mais tituladas dos ultimos anos,e por isso na minha opiniao sao as melhores equipas do Mundo da actualidade.
peço desculpa por ter opiniao! :twisted:

Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!

Forum de Apostas

Re: Barcelona - Manchester Utd [Sem Apostas]
« Responder #2 em: 23 de Maio de 2011, 01:36 »

Lisbonera

• HighRoller
  • L
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    83
em: 23 de Maio de 2011, 02:01
O Barcelona é uma equipa fantástica. Sem ironia. Eu simpatizo bastante com os catalães. Não sei se o Barcelona é favorecido no campeonato ou não, bem como não sei como tu consegues dizer que o Porto ganha campeonatos com roubos. Porque um campeonato é muito longo, e acho que concordas quando digo que os 3 grandes são beneficiados nalgum momento da época, por isso não sei até que ponto é influente um golo mal validado, ou um penalty, ou seja o que for. Conta a regularidade, não é possível uma equipa ser favorecida em todos os jogos, logo isso da fruta é muito relativo, apesar de as escutas existirem. E um dos jogos do processo apito dourado em que o Porto foi acusado, salvo erro, e que a memória não me atraiçoe, foi num Porto - Beira-Mar, numa das épocas de Mourinho, onde o Porto empatou o jogo salvo erro. Achas isto normal? Diz-me 1 campeonato que o Porto ganhou por causa da arbitragem, e aí dou a mão à palmatória. Atenção, não estou a dizer que as escutas não existem, muito menos corrupcção, mas isso existem em tudo o que gera dinheiro ou interesses, quer queiras quer não. Mas atenção, se disseres algum campeonato em que o Porto ganhou porque foi favorecido, tens de te lembrar das jornadas todas, tanto do Porto, como do Benfica e do Sporting, para ver quem realmente foi favorecido. O Barcelona, na Liga dos Campeões, ganhou 2 champions, mas vou-te relembrar uns factos que aconteceram em JOGOS A ELIMINAR. Chelsea - Barcelona. Passou o Barça, nem preciso de dizer como, e foi campeão europeu. O ano passado com o Inter, quase que acontecia outro roubo, aquela expulsão do Motta é no mínimo escandalosa, e inclinou logo o jogo. Engraçado que na primeira mão ficou 3-1 :roll: tinha de haver uma maneira de facilitar a remontada espanhola. Este ano, porque a memória está mais fresca, contra o Arsenal, mais do mesmo, V. Persie a ser expulso por um lance onde é discutível a amostragem do cartão, apesar de estar nas leis. É como aqueles agarrões na área, num canto, onde 1% marca penalty, os outros 99 deixa andar, apesar de ser falta. E contra o Real. Eu sei, o Real no Bernabéu fez uma exibição bastante contida (não foi uma péssima exibição como tu provavelmente pensas. Se vires a abordagem do Mourinho ao jogo, e como o jogo estava a correr, estava claramente a ir ao encontro do que ele esperava) e o que aconteceu? Uma expulsão por jogo perigoso. Apartir daí o Barça conseguiu contrariar a táctica do Mourinho. Na 2ª mão, apesar do Barça ter mais posse de bola e ter jogado melhor nos 90 minutos, aquela falta que o árbitro assinala ao Ronaldo, que o Higuaín faz golo, fazia o 0-1 com meia hora para jogar. Bem, o Real podia ser eliminado na mesma, mas a perder 0-1 em casa o Barça podia tremer, e quem sabe o jogo não ia a prolongamento? É por isso que eu digo que o Barça beneficia de uma tendência assustadora dos árbitros em jogos europeus, na fase decisiva, quando é a eliminar. E contra factos não há argumentos.

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    2031
em: 23 de Maio de 2011, 02:16
Lisbonera,digo-te apenas que o Porto quando se deslocou a Aveiro nesse jogo do envelope,tinha apenas 6 pontos de avanço sobre o Sporting que por coincidencia nessa jornada foi roubado no Bessa,e Jose Mourinho,o mesmo que agora está muito preocupado com arbitragens,nesse mesmo jogo poupou jogadores como,Deco,Derlei,Paulo Ferreira,Costinha,Carlos Alberto,Ricardo Carvalho,e porquê?porque na 4feira seguinte ia jogar na Corunha a segunda mao das meias finais da Champions,e por isso o jogo tinha que estar salvaguardado entendes?na parte final dessa epoca o Porto,colocou varios jogadores numa redoma de vidro tal era a segurança que tinha que ia ser campeao.. :bom:

tenho memoria de elefante... ;)  sei tanta coisa rapaz ;) mas atençao,nao sou um aziado que vive mal com as vitorias do FC Porto,nao penses nisso,mas nao ando nem nunca andarei a dormir... ;)

Boa noite e ate amanha :bom:

Lisbonera

• HighRoller
  • L
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    83
em: 23 de Maio de 2011, 02:24
Lisbonera,digo-te apenas que o Porto quando se deslocou a Aveiro nesse jogo do envelope,tinha apenas 6 pontos de avanço sobre o Sporting que por coincidencia nessa jornada foi roubado no Bessa,e Jose Mourinho,o mesmo que agora está muito preocupado com arbitragens,nesse mesmo jogo poupou jogadores como,Deco,Derlei,Paulo Ferreira,Costinha,Carlos Alberto,Ricardo Carvalho,e porquê?porque na 4feira seguinte ia jogar na Corunha a segunda mao das meias finais da Champions,e por isso o jogo tinha que estar salvaguardado entendes?na parte final dessa epoca o Porto,colocou varios jogadores numa redoma de vidro tal era a segurança que tinha que ia ser campeao.. :bom:

tenho memoria de elefante... ;)  sei tanta coisa rapaz ;) mas atençao,nao sou um aziado que vive mal com as vitorias do FC Porto,nao penses nisso,mas nao ando nem nunca andarei a dormir... ;)

Boa noite e ate amanha :bom:

Pena é não estares a contar muito bem a história, mas isso é mais off-topic do que já criaste com o teu comentário, é mais importante discutir Barcelona e Manchester. Isso podes mandar por MP. Tens de aprender a ouvir um não como resposta, nem sei como conseguiste sobreviver na adolescência  :twisted: tou a brincar, mas levas muito a sério quando lês uma coisa que discordas. Até amanhã  ;)

The Figurehead

• Multimilionário
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    35
em: 23 de Maio de 2011, 11:21
@guibanho26

como é óbvio, não estás a fazer um comentário construtivo para o tópico em questão, como de costume. já estás a tentar ir por outros caminhos, como é costume. mas vou responder-te uma só vez para não estarmos aqui com resposta-contra resposta. não sei que idade tinhas em 2005 (talvez ainda não assistisses a jogos de futebol...), por isso é melhor deixar aqui alguns factos que aconteceram, assim não és apanhado desprevenido:

1º) na época 2005/06, na 1/2 final contra o Milan, o Shevchenko marca 1 golo limpo no final do jogo (em Camp Nou) que levava o jogo para prolongamento, mas o árbitro inventou um fora-de-jogo ou falta. na altura foi escandaloso... só que como foi a 1ª vez, passou ao lado... afinal, todos os árbitros cometem erros.

2º) na final contra o Arsenal,  o Eto´o empata o jogo aos 76 mins com um golo em fora-de-jogo. depois o FCB acaba por ganhar o jogo.

3º) em 2008/09, contra o Chelsea em Londres, 4 penaltis por marcar e duas expulsões perdoadas aos espanhóis.

4ª) contra o Inter, no ano passado, expulsão escandalosa do Thiago Motta antes da meia hora de jogo.

5º) contra o Arsenal, nesta época, expulsão do Van Persie (no 1º cartão amarelo que já tinha levado, tinha sido por teatro feito , mais uma vez por um jogador qualquer do FCB) por ter chutado uma bola 2 segundos após o árbitro apitar.

6º) autêntica palhaçada na 1/2 final, os jogadores do FCB tentaram tudo para ficar mais uma vez a jogar contra 10, e fizeram aquela espectáculo todo que deu origem a mais uma expulsão, a do Pepe.

nota: em todos os jogos que estavam 11 contra 11, o FCB estava sempre a perder e eliminado!

agora pergunto, é tudo isto coincidência? se fosse uma vez por outra, tudo bem, mas tantas vezes? e as 36 expulsões para as equipas adversárias contra uma do FCB em 3 épocas? parece-me muito!

em termos de campeonato Espanhol, não há muito para comentar, já que é uma prova entre duas equipas. há já algumas épocas que o 3º fica a 20 ou 30 pontos do 1º, por isso não me parece necessário fazer uma análise à evidente falta de competitividade que se verifica.
« Última modificação: 23 de Maio de 2011, 11:29 por The Figurehead »

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    2031
em: 23 de Maio de 2011, 11:56
@guibanho26

como é óbvio, não estás a fazer um comentário construtivo para o tópico em questão, como de costume. já estás a tentar ir por outros caminhos, como é costume. mas vou responder-te uma só vez para não estarmos aqui com resposta-contra resposta. não sei que idade tinhas em 2005 (talvez ainda não assistisses a jogos de futebol...), por isso é melhor deixar aqui alguns factos que aconteceram, assim não és apanhado desprevenido:

1º) na época 2005/06, na 1/2 final contra o Milan, o Shevchenko marca 1 golo limpo no final do jogo (em Camp Nou) que levava o jogo para prolongamento, mas o árbitro inventou um fora-de-jogo ou falta. na altura foi escandaloso... só que como foi a 1ª vez, passou ao lado... afinal, todos os árbitros cometem erros.

2º) na final contra o Arsenal,  o Eto´o empata o jogo aos 76 mins com um golo em fora-de-jogo. depois o FCB acaba por ganhar o jogo.

3º) em 2008/09, contra o Chelsea em Londres, 4 penaltis por marcar e duas expulsões perdoadas aos espanhóis.

4ª) contra o Inter, no ano passado, expulsão escandalosa do Thiago Motta antes da meia hora de jogo.

5º) contra o Arsenal, nesta época, expulsão do Van Persie (no 1º cartão amarelo que já tinha levado, tinha sido por teatro feito , mais uma vez por um jogador qualquer do FCB) por ter chutado uma bola 2 segundos após o árbitro apitar.

6º) autêntica palhaçada na 1/2 final, os jogadores do FCB tentaram tudo para ficar mais uma vez a jogar contra 10, e fizeram aquela espectáculo todo que deu origem a mais uma expulsão, a do Pepe.

nota: em todos os jogos que estavam 11 contra 11, o FCB estava sempre a perder e eliminado!

agora pergunto, é tudo isto coincidência? se fosse uma vez por outra, tudo bem, mas tantas vezes? e as 36 expulsões para as equipas adversárias contra uma do FCB em 3 épocas? parece-me muito!

em termos de campeonato Espanhol, não há muito para comentar, já que é uma prova entre duas equipas. há já algumas épocas que o 3º fica a 20 ou 30 pontos do 1º, por isso não me parece necessário fazer uma análise à evidente falta de competitividade que se verifica.
so para terminar,a final que falas em Paris,parece que quem nao via futebol eras tu lol..tenho 29 anos...e nesse jogo o arbitro transformou um golo limpo do Guily em livre fora da area so para nao dar a lei da vantagem...e mais,o golo do Arsenal nasce de um livre onde nao existe falta sobre o EBoue...liçoes de memoria no futebol?nao obrigado :bom: e quem começou com cenas que nao interessam para o topico nao fui eu,porque falar de arbitragens nao interessa para nada,mas como ja é normal somente eu sou chamado a atençao...abraço camarada,sem stresses :bom:
podemos debater os assuntos sem levar a conversa para outros caminhos...

« Última modificação: 23 de Maio de 2011, 11:58 por guibanho26 »

Forum de Apostas

Re: Barcelona - Manchester Utd [Sem Apostas]
« Responder #7 em: 23 de Maio de 2011, 11:56 »

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    2031
em: 23 de Maio de 2011, 12:02
e falares que o Guardiola está a gerir mal o plantel porque a equipa principal nao compete ha 18 dias?
é a tua opiniao,mas certamente o mestre Pep sabera melhor que tu e eu o que estara a fazer..mas entendo o teu ponto de vista...

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    2031
em: 23 de Maio de 2011, 12:03
@guibanho26

so para terminar,a final que falas em Paris,parece que quem nao via futebol eras tu lol..tenho 29 anos...e nesse jogo o arbitro transformou um golo limpo do Guily em livre fora da area so para nao dar a lei da vantagem...e mais,o golo do Arsenal nasce de um livre onde nao existe falta sobre o EBoue...liçoes de memoria no futebol?nao obrigado :bom: e quem começou com cenas que nao interessam para o topico nao fui eu,porque falar de arbitragens nao interessa para nada,mas como ja é normal somente eu sou chamado a atençao...abraço camarada,sem stresses :bom:
podemos debater os assuntos sem levar a conversa para outros caminhos...
"como é óbvio, não estás a fazer um comentário construtivo para o tópico em questão, como de costume. já estás a tentar ir por outros caminhos",

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    2031
em: 23 de Maio de 2011, 12:05
"mas acho que já toda a gente percebeu que desde 2008 que o FCB é levado ao colo... neste ano, nem sei se eliminava o Arsenal caso tivéssemos tido uma arbitragem justa, quanto mais passarem o Real... e chegar à final daquela forma vergonhosa foi simplesmente... muito feio"

e dizeres isto é construtivo?? :mrgreen:

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    2031
em: 23 de Maio de 2011, 12:09
logo vou fazer uma pick,que é para isso que isto serve... :bom:

The Figurehead

• Multimilionário
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    35
em: 23 de Maio de 2011, 12:38
5 posts, e mais uns tantos antes, sem dizer nada...  :tapado:

e não devias ter referido a situação do golo do Giuly, é mais um tiro no pé de tua parte... o Lehman foi expulso nessa jogada, por isso quem foi o verdadeiro prejudicado? o Arsenal ficou reduzido a 10 aos 17 minutos de jogo.... mesmo assim ainda consegui estar a ganhar até aos 76 mins, altura do tal golo falso do Eto´o.

em relação ao meu 1º post, a ideia era mesmo referir o erro do Guardiola, que com medo de ter algum jogador lesionado, acaba por lhes dar descanso de 18 dias... é quase tanto como o período de férias que têm agora em Junho... provavelmente, o que ele fez foi uma 2ª "pré-época", estilo aquela que é feita pelas selecções quando se preparam para os Europeus e Mundiais. vamos ver se resulta, mas pelo que vi até hoje, mais de 4/5 dias de descanso, quando jogadores estão habituados a grandes ritmos e a jogar de 4 em 4 dias, é muito.

exemplo disso, para quem não quer ir mais longe tem no nosso campeonato, a gestão que o JJ andou a fazer neste fim de época. depois do jogo com o PSV (2-2) fez descansar a equipa principal no jogo seguinte, o que fez com que estivessem 6 dias sem competição até ao jogo da Taça com o Porto (1-3).

depois faz a mesma coisa contra o Braga (quando perdeu 1-0), mais 8 dias sem jogar. ao contrário do que se possa dizer, os jogadores devem "descansar" durante o jogo. o risco são as lesões, é óbvio, mas em contrapartida, matêem a concentração, a habituação, o níveis de adrenalina, ect etc etc.

mas esta situação estranha, ainda tem menos lógica, sabendo nós que o FCB tem um tipo de jogo que não é agressivo nem de risco físico, e que se baseia na posse de bola... e que raramente têm jogadores lesionados (muito por "culpa" também dos adversários espanhóis, que praticam um futebol de marcação à zona e sem choques), logo não havia o mínimo de necessidade, a não ser claro está o tal medo de uma lesão inesperada... mas uma grande equipa não se deve preocupar muito com essas coisas, pois salvando raras excepções (como o caso do Messi, Xavi, Iniesta e Villa) tem de ter sempre jogadores substitutos à altura. emfim, ele lá deve saber o que está a fazer... se no sábado aparecerem muito frescos psicologicamente e fisicamente, é porque afinal o PG tinha razão.

quanto à questão das justiças... é óbvio que só uma equipa merece estar nesta final.

« Última modificação: 23 de Maio de 2011, 12:58 por The Figurehead »

The Figurehead

• Multimilionário
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    35
em: 23 de Maio de 2011, 15:57
estive a pesquisar e reparei que o PG fez algo parecido da outra vez que foram à final contra o United.

só utilizou 3 habituais titulares nos 2 jogos para a Liga (numa altura em que já eram campeões) antes da Final da Champions, e fez descansar os outros 8 durante 14 dias.

parece-me que está a utilizar a mesma "estratégia", e se deu resultado da outra vez...  :bom:

Ricardinho

• Bilionário
  • R
  • Estado:
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    5
em: 23 de Maio de 2011, 19:24
The figurehead, concordo em algumas coisas contigo, mas mesmo assim a equipa de ontem do MU se calhar terá mais alterações que apenas 1 ou 2 jogadores , certamente jogará Ferdinand , Rooney , Cicharito provavelmente o Valencia e o Carrick...e talvez não fique por ai, tudo bem que os jogadores do Barça têm sido poupados, mas treinam todos dias juntos 2 vezes por dia (excepto as folgas) , acho que não será factor de decisão para a final.

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions