Autor Tópico: Ásia - Liga dos Campeões AFC Final Stage  (Lida 2127 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

slider

  • Bilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: bbr
  • Mensagens:
    2008
    Pts Tipsr:
    326
em: 23 de Maio de 2011, 19:56
AFC Champions League - Final stage
Jeonbuk Hyu. M. - Tianjin Teda
11:00
24.05.2011


Adoro equipas com nomes de marcas de automóvel e afins, temos um Jeonbuk Hyunday Motors contra um Tianjin Teda, ou seja um Koreia vs China. Os gajos da Hyundai para mim têm melhor equipa que o Teda e como ás vezes relembro nas minhas picos, fazer picos para taças, campeonatos europeus, asiáticos, sul-americanos é complicado porque temos o factor motivação diferente da dos campeonatos, mas mesmo assim vou arriscar desta vez.

Hyundai: têm estado bem no campeonato e ultimamente ganharam para a Koreia Cup ao College boys ( Kyung Hee University ) por 2:1 , ganharam o ultimo jogo para o campeonato por 1:0 ao Gangwon peara a AFC ganharam quase todos os jogos do grupo, só perderam contra  o Osaka por 0:1 de resto " IMPACÁVEIS " de frisar a vitória contra o Arema por 6:0 na fase de grupos, por isso estão motivados e prontos a levar de vencida este TEDA.

 Tianjin Teda: não lhes podia ter calhado pior equipa que os gajos dos motores automóveis, embora tenham feito uma fase de grupos razoável tendo ganho 3 jogos perdido 2  e empatando 1 só de registar a vitória frente ao Jeju por 3:0 de resto para o campeonato Chinês nos últimos 3 jogos ganharam 1 perderam outro e outro empataram, de certeza que não é nesta equipa que está o MELHOR JOGADOR CHINÊS DA ACTUALIDADE  ( esta não podia perdoar ).

De resto  acho que este TEDA vai fraquejar frente ao gajos da Hyundai que devem sair da fábrica ainda com os macacões e ir dar uns toques, duas equipas de overs, sendo a dos motores a que sofre menos golos e marca mais, acredito piamente numa vitória para a equipa caseira.

Jeonbuk Hyu. M    EH-1   1.95 @ sportingbet
VPCDVT



slider

  • Bilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: bbr
  • Mensagens:
    2008
    Pts Tipsr:
    326
em: 23 de Maio de 2011, 20:09
Gamba Osaka - Cerezo Osaka
11:00
24.05.2011

Duas equipas japonesas para este jogo e logo com duas equipas de Osaka. Sendo um jogo já conhecido o Gamba tem vantagem por jogar em casa e tem a vantagem psicológica de o Cerezo não lhes ganhar á 5 jogos, o ultimo foi em 24.12.2005 e foi para a taça do Japão, para o campeonato não perdem desde 2003, claro está animicamente para um Cerezo Osaka estar nesta fase da AFC é espectacular e de certeza não vai facilitar a vida ao do Gamba.

Stats mais relevantes:

Gamba: para a AFC, 5 jogos, 2 vitórias, 2 derrotas e 1 empate.

Cerezo: para a AFC, 5 jogos, 3 vitórias, 2 derrotas.

Todos sabemos que o Gamba é mais forte, mais equipa por isso é que está em 7º no campeonato e o Cerezo está em 14º, claro que isto é pra AFC e as cartas na mesa são diferentes, acho que o Gamba vai ganhar, o jogo vai dar over pelo menos 2.5. Moralmente o Gamba está melhor com 2 últimos jogos vitoriosos para o campeonato , já o Cerezo cedeu 2 empates, vai ser renhido mas mesmo assim o Gamba sabe que pode ganhar a este equipa tal como o tem feito e provavelmente vai torna-lo a fazer.


Gamba Osaka  1.80 @  sportingbet
over 2.5   1.74@ sportingbet
VPCDVT



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 23 de Maio de 2011, 22:37
Sepahan Esfahan - FC Bunyodkor
24 de Maio
16h00

Jogo dos oitavos de final da Liga dos Campeões Asiáticos, que será decidido em apenas uma mão. O Sepahan Esfaha, do Irão, qualificou-se no Grupo A, em 1º lugar, ex aequo com os sauditas do Al Hilal Riyadh, com 13 pontos. Este grupo incluía ainda o Al Gharrafa, do Qatar, e o Jazira Abu Dhabi, dos Emirados Árabes Unidos. A qualificação foi bastante tranquila, com o Sepahan a contabilizar 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota. O empate foi caseiro (1-1), diante do Al Hilal, ao passo que a derrota foi no terreno do Al Gharrafa (1-0). A equipa entrou nesta prova como campeão iraniano e, entretanto, renovou já o título, terminando a Liga na passada sexta-feira, com 2 pontos de avanço sobre o Esteghlal Tehran e 3 sobre o Zob Ahan. É uma equipa forte, sobretudo em casa, onde, contando Liga e Taça dos Campeões Asiáticos, registou 13 vitórias e 7 empates, não tendo perdido qualquer jogo nesta temporada. A equipa perdeu a grande estrela da equipa, o egípcio Emad Mohammed Ridha, que saiu para o Zamalek, tendo contratado o senegalês Ibrahima Touré para o substituir. De notar que, das quatro equipas mais fortes que visitaram nesta temporada o terreno do Sepahan (Al Hilal e os 3 clubes mais fortes do Irão, Esteghlal, Zob Ahan e Persepolis), apenas um deles perdeu (Zob Ahan, 2-0), tendo os restantes três empatado. Finalistas da prova em 2007, o Sepahan quedou-se pela fase de grupos nos 3 anos seguintes, conseguindo agora, em 2011, finalmente o apuramento para os oitavos-de-final. 

O FC Bunyodkor é um clube que andou pelas bocas do mundo há relativamente pouco tempo, quando anunciaram a contratação de Eto’o e quando contrataram efectivamente Rivaldo, para além de terem tido Scolari como treinador e, mais tarde, Zico. Chegou à 1ª divisão uzbeque em 2007 e, financiado pelos milhões do gás natural, alcançou o 2º lugar logo na época de estreia, para, desde então, ter dominado o futebol nacional e se ter sagrado campeão nas últimas três temporadas. De resto, a equipa perdeu um único encontro para a liga nacional nas últimas 3 épocas, contando 56 vitórias, 8 empates e 1 derrota em 65 jogos. Em relação à equipa da temporada passada, registam-se algumas alterações, com as saídas dos brasileiros Edson Ramos e João Vítor (Maiorca), bem como de Denilson. O clube virou-se mais para o campeonato sérvio, onde foram buscar o defesa Slavoljub Đorđević e o avançado Miloš Trifunović (ex-Estrela Vermelha), tendo ainda contratado o também defesa sérvio Sasa Djordjevic, que jogava no campeonato cazaque. Sem rivais à altura na sua liga nacional, é na Liga dos Campeões Asiáticos que o Bunyodkor é verdadeiramente desafiado. Nesta prova, o campeão uzbeque alcançou as semi-finais em 2008 e os quartos-de-final em 2009. Na edição deste ano, o Bunyodkor qualificou-se no Grupo C, no 2º lugar, 9 pontos, atrás dos sauditas do Ettifaq FC e à frente do Wahda Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos) e do Persepolis (Irão). A equipa já jogou então esta época no Irão, diante do Persepolis, tendo vencido convincentemente, por 3-1. 

Sepahan Esfahan e Bunyodkor já se defrontaram por duas vezes em edições anteriores da Liga dos Campeões Asiáticos, em 2008 e em 2009, ambas na fase de grupos. Nesses 4 encontros, o Bunyodkor nunca perdeu, contando duas vitórias e dois empates. Em 2008, vitória no Irão, por 1-0, e empate em casa, a duas bolas, e, em 2009, empate no Irão, a um, e vitória em casa, por 2-0. Um outro pormenor importante reside, a meu ver, no facto de o campeonato iraniano ter terminado na passada sexta-feira, enquanto que o campeonato usbeque vai ainda no seu primeiro terço. A equipa do Sepahan Esfahan tem então uma época inteira nas pernas e, por isso, deverá estar num patamar físico algo distinto do dos usbeques. Além disso, o Sepahan tem, no próximo dia 29, a final da taça para disputar diante do Persepolis e, embora o encontro da Liga dos Campeões Asiáticos seja mais importante, este encontro não deixará também de estar no pensamento dos responsáveis iranianos. Em suma, temos um Bunyodkor com menos magia sul-americana, mas com maior pragmatismo e coesão eslava, que nunca perdeu diante do Sepahan e que, nesta temporada, até já venceu no Irão, num estádio de 100 mil espectadores.

Pick: Bunyodkor para se qualificar 3.00@Sportingbet



Forum de Apostas

Re: Ásia - Liga dos Campeões AFC Final Stage
« Responder #2 em: 23 de Maio de 2011, 22:37 »

tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
em: 24 de Maio de 2011, 14:42
Al Ittihad vs. Al Hilal
19:05

esta noite temos o jogo dos oitavos de final da taça dos campeões asiáticos e frente a frente duas equipa sauditas,Ittihad treinado pelo português Toni recebe os campeões do Hilal treinado pelo argentino G. Calderón,estas são as duas melhores equipas da liga Arabe,os últimos 3 campeonatos dois foram para o Hilal 2009/10 e 2010/11 e 1 para o Ittihad 2008/09.
a equipa de Calderón teve um autentico passeio na liga onde não perdeu qualquer jogo e acabou com 13 pontos de vantagem para a equipa orientada por Toni,o sueco C. Wilhelmsson e o romeno M. Rădoi são as grandes estrelas da equipa,Toni conta com Nuno Assis e Paulo Jorge.
na fase de grupos da liga dos campeões a equipa de Toni fez 11 pontos com 3 vitorias 2 empates e 1 derrota conseguindo assim o primeiro lugar que lhe garantiu jogar estes oitavos de final no seu estádio,o Hilal fez melhor conseguiu 13 pontos com 4 vitorias 1 empate e 1 derrota mas ficou em segundo lugar por diferença de golos.
vai ser um jogo muito bem disputado como é normal entre estas duas equipas,o equilíbrio é muito,no histórico entre estas duas equipa uma pequena vantagem do Hilal 7 vitorias,5 empates e 6 derrotas.
penso que o Hilal é uma boa aposta mesmo jogando fora é mais forte que o seu adversário e a equipa está muito mais confiante e esta temporada apenas perdeu 1 jogo em 32 e foi contra a equipa do Irão o Sepahan,ao passo que a equipa de Toni tem tido alguns problemas ultimamente e nos últimos 5 jogos apenas ganhou 1.

Pick: Al Hilal  AH0  1,90@bet365



xanana

  • Rico
  • x
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Macau
  • Mensagens:
    986
    Pts Tipsr:
    25
em: 24 de Maio de 2011, 15:05
Alias por causa desses problemas o Toni foi despedido



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
em: 24 de Maio de 2011, 15:19
Alias por causa desses problemas o Toni foi despedido
pois foi,mas o engraçado é que em todos os sites dão ele como treinador,o Soccerway até dá ele como o treinador nos últimos jogos,e despedido depois de se ter apurado para os oitavos.



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34465
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2105
em: 24 de Maio de 2011, 23:40
Zob Ahan vs Al Nasr...15h45 Champions League Asia

A equipa iraniana é uma seria candidata a vencer a prova,terminou em 1ºlugar no grupo com 11 pontos(4 v,1e,1d)(a derrota que tem foi no ultimo jogo e ja estava qualificada)
Nos ultimos 12 jogos em casa,venceu 7.é uma equipa que sofre poucos golos,nos ultimos 5 jogos em casa,apenas sofreu 3 golos,mas tambem apenas marcou 6.No campeonato ocupa a 3ªposição a apenas 3 pontos do lider.
Amanha como é a primeira mao,espero uma equipa mentalizada para ganhar uma boa vantagem para a 2ªmao...Na fase de grupos,em 3 partidas como visitado,venceu as duas primeiras,e perdeu a ultima partida em casa,quando ja estava qualificado.
Do outro lado,o Al Nasr nos ultimos 5 jogos fora de casa perdeu 4,e sofreu 11 golos :shock:
no seu campeonato vai a 21 pontos de distancia do lider,faltando apenas 2 jornadas,ocupa a 5ªposiçao...
ficou em 2ºlugar do seu grupo atrás do Al Sadd,uma equipa que nao prima pela qualidade,e ficou com os mesmos pontos do Esthegal,so conseguindo o apuramento devido á diferença de golos.Dos 3 jogos que disputou fora de casa na fase de grupos,perdeu 2,e empatou 1,nao conseguindo vencer nenhum.

Conclusão:Espero um jogo de sentido unico,com uma entrada muito forte em campo por parte dos iranianos,querendo bem cedo marcar para assim gerir melhor a partida,com vista a dilatar a vantagem,para na segunda mão ter um jogo tranquilo na Arabia Saudita.Pelo que ja falei,nao me acredito que o Zob sofra golos na partida,e por isso a melhor aposta para mim é a vitoria dos iranianos por mais que um golo de diferença.
                                                                  Zob Ahan :arrow: AH-1.5 :arrow: 3.20 Bet365
                                                               


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 25 de Maio de 2011, 00:19
Zob Ahan - Al Nassr Riyadh
25 de Maio
15h45

Oitavos-de-final jogados a apenas uma mão, com o Zob Ahan a ganhar o privilégio de jogar em casa, em virtude de ter terminado o Grupo A no 1º lugar, com 13 pontos (4 vitórias, 1 empate e 1 derrota). A derrota foi em casa, diante dos sauditas do Al Shabab Riyadh, por 1-0, mas na última jornada, numa fase em que a equipa estava já qualificada e com o 1º lugar garantido. Esta equipa do Zob Ahan chegou à final desta Liga dos Campeões Asiáticos na última temporada, perdendo com os coreanos do Seongnam Ilhwa Chunma, por 3-1. Até chegar à final, a equipa qualificou-se também no 1º lugar e também com 13 pontos (4 vitórias, 1 empate e 1 derrota), tendo, na fase a eliminar, vencido todos os jogos disputados no seu estádio. Embora tenha terminado o campeonato iraniano no 3º posto, a equipa do Zob Ahan – que, na temporada passada foi 2º - está mais forte em relação ao ano transacto. Saíram apenas alguns jogadores menos utilizados, tendo entrado alguns internacionais iranianos, como o defesa Jalal Rafkhaei ou o médio Mehdi Rajabzadeh, para além do lateral brasileiro Vinicius Evandro, que jogava nos franceses do Tours. As grandes estrelas da companhia são o avançado brasileiro Igor Castro, o médio ofensivo Reza Khalatbari e o avançado Esmaeil Farhadi.

O Al Nassr Riyadh está a fazer um campeonato saudita bem modesto, ocupando, após 26 jornadas, o 5º lugar, com 43 pontos (11 vitórias, 10 empates e 5 derrotas). Na Liga dos Campeões Asiáticos, as coisas estão a correr melhor, com o Al Nassr a qualificar-se no 2º lugar, com 8 pontos (2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas). Não se portaram nada bem fora de casa, conseguindo um único ponto, e em casa do último (Pakhtakor, 5 pontos) com um auto-golo aos 89 minutos. Mesmo na sua liga nacional, o Al Nassr venceu apenas 4 dos 13 encontros que disputou fora do seu estádio e, contabilizando todas as competições (Liga nacional e Liga dos Campeões Asiáticos), vem com 4 derrotas e 1 empate. Como é habitual nas equipas sauditas, os estrangeiros dão um toque de maior qualidade, seja técnica, seja táctica, e este Al Nassr não foge à regra. O romeno Ovidiu Petre, o argentino Vítor Figueroa e o australiano McKain são a mais-valia, sobretudo táctica, visto que os jogadores sauditas são habitualmente tecnicistas, mas muito indisciplinados tacticamente. Trata-se de uma equipa estreante nestas andanças, que não é nada forte actuando como visitante e que defronta precisamente o actual vice-campeão, uma equipa que, quando é doer, tem feito do seu estádio, nos últimos dois anos, uma autêntica fortaleza nesta Liga dos Campeões Asiáticos.

Pick: Zob Ahan 1.80@Bet365



Forum de Apostas

Re: Ásia - Liga dos Campeões AFC Final Stage
« Responder #7 em: 25 de Maio de 2011, 00:19 »

tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
em: 25 de Maio de 2011, 01:56
FC Seoul vs Kashima Antlers
11:30

nos oitavos de final os campeões coreanos recebem os japoneses do Kashima,ambas as equipas não começaram bem a época,o Seoul encontra-se em 9º lugar com 15 pontos em 11 jornadas e está a 7 pontos do líder,os japoneses não estão melhores em 5 jornadas fizeram 5 pontos encontrando-se assim no fundo da tabela classificativa.
o Seoul depois de 6 jogos sem perder,5 vitorias e 1 empate teve uma derrota inesperada por 2-0 este fim de semana em seu terreno perante o modesto Daegu equipa que por dois anos consecutivos acabou em ultimo lugar.
o Kashima vem de dois jogos sem ganhar,1 derrota e 1 empate mas no seu último jogo fez descansar alguns titulares para poderem se apresentar mais frescos neste jogo,mas a equipa japonesa fora de casa é bastante irregular,nos últimos 15 jogos apenas por 3 vezes conseguiu a vitoria.
no confronto directo apenas se defrontaram por uma vez em 2009 no Japão para os oitavos de final desta mesma taça tendo o jogo registado um empate no final do tempo regulamentar 2-2 e nos penaltis os coreanos acabaram por vencer.
do lado do Seoul fica de fora por castigo Choi Hyun Tae,o Técnico Choi deverá alinhar num 3-4-3: Kim Yong Dae;Park Yong Ho,Hyun Yun Min,Adilson dos Santos;Choi Jong Hwan,Kim Tae Hwan,Ko Yo Han,Uribe;Lee Jae An,Ou Kyoung Jun e Damjanovic.

o técnico brasileiro Oswaldo de Oliveira não poderá contar com o lesionado médio de Melo e Silva.
equipa provável: Sogahata;Daiki Iwamasa,Inoha,Alex Antonio ,Daigo Nishi;Takeshi Aoki,Nozawa,Masuda,Endo;Yuya Osako e Koroki.

espero um jogo muito renhido mas os coreanos perante o seu publico têm grandes chances de sucesso é certo que estão algo irregulares esta temporada mas nestes jogos a motivação é outra e a força do publico também, juntado isso tudo ao facto de os japoneses também não estarem no seu melhor momento leva-me a acreditar que os coreanos vencerão a partida.

Pick: FC Seoul  AH0,-0.5  2,00@bet365



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
em: 25 de Maio de 2011, 03:39
Suwon Bluewings v Nagoya Grampus
11:30

jogo a contar para os oitavos de final da liga dos campeões asiáticos entre os coreanos do Suwon e os japoneses do Nagoya,as duas equipas não estão bem nos seus respectivos campeonato,os coreanos estão em 10º lugar com 14 pontos em 11 jogos e os japoneses estão em 12º lugar com 6 pontos em 6 jogos.
a equipa coreana nunca perdeu em casa para a liga dos campeões,em 14 jogos 11 vitorias e 3 empates acabou em primeiro do seu grupo à frente do Kashima Antlers.
os Japoneses do Nagoya fora de casa para a liga dos campeões apresentam um registo de 3 vitorias 1 empate e 4 derrotas,sendo que esta época na fase de grupos teve duas derrotas e uma boa vitoria perante o Seoul.
o técnico do Suwon Yoon Sung-Hyo tem todo o plantel à sua disposição para este importante confronto ao passo que do lado dos japoneses muitos lesionados entre eles os médios Mu Kanazaki,Sho Hanai,Igor Burzanovic e o avançado Kennedy.
para este jogo espero mais um jogo muito forte por parte dos coreanos que nos seus domínios têm sido imbatíveis e ganham a maioria dos jogos com relativa facilidade a isso se juntarmos o mau momento dos japoneses que não ganham à 4 jogos não vejo outro resultado que não seja uma boa vitoria dos coreanos rumo aos quartos final.

Pick: Suwon Bluewings   AH-0.5, -1  2,20@bet365



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
em: 25 de Maio de 2011, 13:59
Al Sadd vs. Al Shabab
17:00

esta tarde em Doha a equipa do Al Sadd recebe a equipa saudita do Al Shabab para os oitavos de final,neste jogo se decidirá a última equipa apurada para os quartos de final.
o Al Sadd por ter ficado em primeiro lugar do grupo B tem o privilegio de jogar perante o seu publico,a equipa calhou num grupo muito acessível e conseguiu acabar a fase de grupos sem derrotas,se bem que também só venceu dois dos seis jogos,fez um total de 10 pontos com 8 golos marcados e 6 sofridos.
a equipa saudita fez 11 pontos na fase de grupos mas apenas conseguiu o segundo lugar do grupo D,conseguiu 3 vitorias,2 empates e 1 derrotas com 8 golos marcados e 4 sofridos,esta equipa nos últimos anos tem chegado sempre a esta fase da prova sendo quem na época passada chegou ás meias finais,a equipa vem de uma serie de 6 jogos sem perder e terminou em 4º lugar do seu campeonato,agora a equipa apenas se concentra na liga dos campeões e na Champions Cup que jogará contra o Al Ahli.
espero um encontro muito equilibrado porque os sauditas são mais fortes mas a equipa do Qatar joga perante o seu fervoroso publico e isso poderá equilibrará as coisas,mas estou em crer que os sauditas poderão sair do Qatar com a passagem para os quartos de final estão em melhor momento de forma e além disso o Al Sadd não compete à duas semanas a equipa pode se apresentar mais fresca mas também com menos ritmo.

Pick: Al Shabab 3,00@bet365



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34465
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2105
em: 25 de Maio de 2011, 18:34
Zob Ahan vs Al Nasr...15h45 Champions League Asia

A equipa iraniana é uma seria candidata a vencer a prova,terminou em 1ºlugar no grupo com 11 pontos(4 v,1e,1d)(a derrota que tem foi no ultimo jogo e ja estava qualificada)
Nos ultimos 12 jogos em casa,venceu 7.é uma equipa que sofre poucos golos,nos ultimos 5 jogos em casa,apenas sofreu 3 golos,mas tambem apenas marcou 6.No campeonato ocupa a 3ªposição a apenas 3 pontos do lider.
Amanha como é a primeira mao,espero uma equipa mentalizada para ganhar uma boa vantagem para a 2ªmao...Na fase de grupos,em 3 partidas como visitado,venceu as duas primeiras,e perdeu a ultima partida em casa,quando ja estava qualificado.
Do outro lado,o Al Nasr nos ultimos 5 jogos fora de casa perdeu 4,e sofreu 11 golos :shock:
no seu campeonato vai a 21 pontos de distancia do lider,faltando apenas 2 jornadas,ocupa a 5ªposiçao...
ficou em 2ºlugar do seu grupo atrás do Al Sadd,uma equipa que nao prima pela qualidade,e ficou com os mesmos pontos do Esthegal,so conseguindo o apuramento devido á diferença de golos.Dos 3 jogos que disputou fora de casa na fase de grupos,perdeu 2,e empatou 1,nao conseguindo vencer nenhum.

Conclusão:Espero um jogo de sentido unico,com uma entrada muito forte em campo por parte dos iranianos,querendo bem cedo marcar para assim gerir melhor a partida,com vista a dilatar a vantagem,para na segunda mão ter um jogo tranquilo na Arabia Saudita.Pelo que ja falei,nao me acredito que o Zob sofra golos na partida,e por isso a melhor aposta para mim é a vitoria dos iranianos por mais que um golo de diferença.
                                                                  Zob Ahan :arrow: AH-1.5 :arrow: 3.20 Bet365 :ganha:
                                                               
(4-1)  easy... :)


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina