Ora entao boa tarde! Sou o mais recente membro deste forum...e Tenho 25 anos e Sou de lisboa e chamo-me Nuno, ja ando nesta coisas das apostas desde agosto de 2005, ja ganhei muito, ja perdi muito...o melhor que tenho foi logo na 1ª tarde no BAW comecei com 50€ , ganhei bonus..e apostei logo tudo em varias apostas( confesso que nao sabia onde me tava a meter) e no final do dia fui jantar fora e meti o BAW a mandar-me sms....cheguei ao final do dia ja ia 360€ e o tlm nao parava de apitar...mas quando a esmola é demais o santo desconfia e no dia a seguinte o saldo comecou a cair..a cair..e acabou por chegar a 50€ novamente:) BURROOOOO. Mas depois "acentei" e ja ganhei muito bom dinheiro com isto...costumo apostar no BAW e no Gamebookers e vou começar agora a experimentar o outro patrocinador do ApostaGanha....
Especialidades? Tennis...alias foi o tenis que me trouxe para as Apostas..na altura do US OPEN...estava em casa a ver o UsOpen na Eurosport e decidi começar apostar..e pronto depois foi a historia que ja vos contei....
Costumo tambem ler muitas picks em varios sites...e só depois é que faço as apostas...uma ligaçao entre as picks , o instinto e aquilo que conheço fazem a combinação (im)perfeita das minhas apostas!!
Tudo o que vos possa ajudar estão á vontade...Só mais uma coisa...
Sou um benfiquista irracional..e esse é o maior erro de um apostador..mas é mais forte que eu...nao consigo apostar na derrota ou no empate do SLB
Um abraço a todos os apostadores,
MrRobbie