Autor Tópico: Apresenta-te!  (Lida 636708 vezes)

AFRC

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Margem Sul
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    43
em: 29 de Dezembro de 2017, 10:03
Olá boa noite,
Sou o Sandro de Aveiro e tenho 35 anos, derivado a várias dúvidas sobre apostas fui reencaminhado pelo google para aqui, por isso decidi registar me.
Espero ajudar e ser ajudado.
Saudações.
@Spex , benvindo jovem.

AFRC

• Magnata
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    43
em: 29 de Dezembro de 2017, 10:04
Boa Noite Pessoal!

Carlos, 26 anos, natural do Porto.

O gosto pelo desporto despertou desde cedo,  tal como a vontade de acompanhar os jogos das principais ligas europeias .

boas tips!    :lol: :shock:
@CarlosBessa91
Benvindo jovem.

AFRC

• Magnata
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    43
em: 29 de Dezembro de 2017, 10:05
Ola
Chamo-me Tomás, sou estudante de Coimbra. Sou da Academica, e sempre que posso vou ver os jogos do meu clube de coraçao ao lado da grande Mancha Negra.
Aposto ha 2 anos, mas so a partir deste ano e que tenho vivido por paixao este mundo das apostas. Descobri o apostaganha quando estudava jogos de ligas q conhecia menos bem, e este site ajudou me bastante no rendimento das apostas. Criei conta ontem para lancar tambem alguns prognosticos com o intuito de ajudar outros, tal como me ajudaram tambem voces todos. Conheco muito bem a Segunda LIga portuguesa, e, certamente tambem a Liga NOS. Dos 3 grandes sou da Briosa, mas o meu clube da 1a liga e o Sporting (ate ao dia em que a Academica subir de divisao :) )
Espero poder ajudar vos
ainda tenho algumas duvidas quanto ao forum aostaganha, por exemplo, ainda nao percebi bem como funciona isto dos prognosticos. Eu do apostaganha apenas conhecia o site de prognosticos, e ao criar conta pensei que os prognosticos que iria escrever iriam aparecer na pagina de prognosticos que todos conhecem. Mas afinal ha muitos mais do que os que aparecem la. Se alguem me puder explicar melhor como funciona agradecia.
Grande abraco a esta familia
@briosa_protipster
Benvindo.

Forum de Apostas

Re: Apresenta-te!
« Responder #10982 em: 29 de Dezembro de 2017, 10:05 »

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions