Autor Tópico: [Inglaterra - Premier League] 37ª Jornada – 14 a 17 de Maio  (Lida 2176 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60113
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1396



Odds Betclic

Informações Estatísticas:

* Informações fornecidas pelo Caprisone


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos



slider

  • Bilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: bbr
  • Mensagens:
    2008
    Pts Tipsr:
    326
em: 13 de Maio de 2011, 20:37
Blackburn Rovers vs Manchester United
14/05/2011
12:45

Grande jogo, o jogo do titulo para o Manchester e será que o Rovers lhes vai estragar a festa? O Manchester precisa apenas de um ponto para ser campeão, por isso um empate é bom para o Manchester, o Blackburn está em 15º com 39 pontos e precisa urgentemente de uma vitória para se afastar dos lugares de despromoção que se encontram a apenas 3 pontos de distância. Nesta altura do campeonato que está quase a terminar, as equipas  pequenas dão tudo por tudo em todos os jogos e normalmente costumam "lixar" as equipas de topo.  O Manchester tem um registo incrível nos jogos em casa tendo ganho todos os jogos, já fora de portas perdeu á 3 jornadas contra o Arsenal e neste momento e contando com o jogo do Arsenal tem 5 derrotas e 3 empates nos jogos fora, um registo bastante pior do que o registo caseiro.  O Blackburn Rovers tem um registo diferente do Manchester como é obvio, ganhou apenas uma vez nos últimos 13 jogos fora de portas  e um dado que acho bastante importante e que pode relevar o que se passará neste jogo é apenas ter marcado 3 vezes nos últimos 6 jogos. No ultimo jogo entre eles deu numa vitória do Manchester por uns incriveis 7-1, de resto o Rovers não ganha ao Manchester desde 2006. Apesar das surpresas que já mencionei que as pequenas equipas costumam reservar para o fim do campeonato, acho que o Manchester a precisar de um ponto apenas, não vai jogar para o empate de certeza absoluta, embora vá se um jogo bastante renhido não acredito no over neste jogo, existe muita pressão no Manchester mas os jogadores vão superar isso nos primeiros minutos de jogo, o Rovers vai dar a entender ao Manchester que não vai ser fácil e atacar sempre que puderem criando perigo no ultimo quarto de campo do Manchester. Meu prognóstico, é a vitória do Manchester por 1 ou 2-0, por isso vou meter moeda no resultado certo de certeza.


Manchester United   AH -0.5   1.75 @ Bet365
VPCDVT



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 13 de Maio de 2011, 23:48
Blackpool x Bolton
14 de Maio
12h45

No 1º lugar abaixo da linha de água, e com dois jogos por disputar na Premier League, é o tudo ou nada do Blackpool. É uma autêntica final, no jogo mais importante da época, para uma equipa que luta por sair da zona de despromoção antes do encontro da última jornada… em Old Trafford! É certo que os homens de Holloway são a equipa com o pior registo caseiro da Premier, mas já se mostraram capazes de grandes feitos entre os seus, tendo já batido o Liverpool e o Tottenham no seu Bloomfield Road. Não vencendo há já 9 encontros, a verdade é que também já não perdem há 3 e apenas um golo tardio de Defoe impediu o Blackpool de sair de White Hart Lane com os 3 pontos. Não há ausências de peso na convocatória (Carney e Basham há muito que estão arredados, por lesão) e, frente à 2ª pior equipa da Premier na condição de visitante, o Blackpool entrará com tudo pelos 3 pontos. Quanto ao Bolton, parece ter metido férias nas últimas semanas. É uma equipa que vem com 10 derrotas nas últimas 11 deslocações (só não perdeu em Newcastle, com os da casa a jogarem com menos um homem durante quase 40 minutos) e 3 derrotas consecutivas, a última das quais em casa, frente a um super-desfalcado Sunderland. Ausentes da convocatória de Coyle estão Mark Davies, Sam Ricketts, Stuart Holden e Sean Davis, jogadores importantes na manobra da equipa, mas que estão impedidos há já algum tempo. Em suma, temos, frente a frente, uma equipa com um péssimo registo caseiro contra uma equipa com um péssimo registo forasteiro. A diferença aqui estará no que há para jogar. E, se o Bolton nada tem para definir, o Blackpool jogará toda a sua temporada nestes 90 minutos. Por isso, porque Bloomfield Road já mostrou que pode ser infernal para os seus adversários (apenas a inexperiência da equipa impediu que conquistassem bem mais pontos em casa), e porque o Blackpool vem dum moralizador empate frente aos Spurs, aposto na vitória dos da casa.

Onzes prováveis:

Blackpool: Gilks, Crainey, Eardley, Evatt, Baptiste, Southern, Vaughan, Adam, Taylor-Fletcher, Campbell e Kornilenko.

Bolton: Jaaskelainen, Steinsson, Cahill, Knight, Robinson, Lee, Elmander, Muamba, Taylor, K. Davies e Sturridge.

Pick: Blackpool 2.20@Pinnacle
« Última modificação: 13 de Maio de 2011, 23:53 por snakederrick »



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League] 37ª Jornada – 14 a 17 de Maio
« Responder #2 em: 13 de Maio de 2011, 23:48 »

tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 14 de Maio de 2011, 00:56
    Ewood Park (Blackburn)
12:45
Blackburn Rovers Vs Manchester United

jogo da 37ª jornada da liga inglesa,o Man Utd está a 1 ponto de se tornar campeão,a equipa de Ferguson quererá resolver a questão já este fim e semana até para poder no último jogo fazer descansar os titulares para o grande confronto europeu com o Barcelona.

Blackburn Rovers: a equipa está numa situação complicada,encontra-se  e 15º lugar com 36 pontos mais 3 do que a primeira equipa na linha de agua,nos últimos 13 jogos apenas conseguiram 1 vitoria perante o Bolton à 15 dias por 1-0,depois de ter estado 11 jogos sem ganhar.
para este jogo o técnico escocês Steve Kean tem boas noticias pois de regresso estão os defesas Phil Jones e Michel Salgado e o médio David Dunn,de fora continuam Ryan Nelsen e Vince Grella sendo que o avançado Ruben Rochina é duvida.
a equipa em casa tem um registo de  7 vitorias 6 empates e 5 derrotas.
equipa prováve (4-5-1l: Robinson; Emerton, Samba, Givet, Olsson; Diouf, J Jones, N'Zonzi, P Jones, Hoilett; Roberts.

Man Utd: esta equipa de Ferguson está a fazer uma época extraordinária,ao que tudo indica serão campeões só uma grande catástrofe poderia evitar a equipa que já está em festa,além do titulo têm ainda a possibilidade de ganhar a liga dos campeões,Ferguson fez descansar o guarda redes holandês de fora fica por lesão Owen Hargreaves,uma equipa praticamente a 100%.
fora de casa tem um registo de 5 vitorias 9 empates e 4 derrotas e nos últimos 10 jogos a equipa ganhou 7 perdeu 2 e empatou 1.
equipa provável (4-4-2): Kuszczak; Rafael, Ferdinand, Vidic, Evra; Park, Fletcher, Carrick, Giggs; Rooney, Berbatov.

Pick: para este jogo temos uma equipa do Blackburn a tentar pelo menos pontuar e o Man Utd jogando à vontade pois com o empate a servir-lhe de feição,mas este é daquele tipo de jogos que Nani e Rooney mais gostam,jogo sempre pressão e se o Blackburn tentar carregar o Man Utd no contra ataque fará enormes mossas a uma defesa que é muito permeável e isso viu-se na vitoria da primeira volta 7-1,não será um jogo de goleada mas estou em crer que irá ser um jogo em que o Man Utd ganhará sem grande dificuldade.

Pick: Man Utd AH-1.5  3,10@bet365



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 14 de Maio de 2011, 19:54
Birmingham x Fulham
15 de Maio
16h

Com os resultados de hoje (sábado), o Birmingham é 17º, com os mesmos pontos do que o Blackpool (39), o primeiro clube abaixo da linha de água. Situação periclitante para os já qualificados para a Liga Europa (venceram a Taça da Liga), sendo que os comandados de Alex McLeish pretendem evitar uma última jornada em que tenham de vencer o Tottenham, em White Hart Lane. E, para isso, exige-se uma vitória frente ao Fulham. Há 4 jogos sem vencer (3 derrotas e 1 empate), o Birmingham era, até há relativamente pouco tempo, detentor de um bom registo caseiro, apresentando apenas 2 derrotas (Everton e Arsenal) nos em 13 encontros no seu estádio. Depois as coisas pioraram, com 2 derrotas em dois jogos em casa (Stoke e WBA), para agora voltarem ao registo mais animado, com 2 vitórias e 1 empate nas 3 últimas jornadas caseiras. Mas a verdade é que, defensivamente, as coisas não têm corrido tão bem e o Birmingham permitiu golos ao clube que o visitava em 9 das últimas 11 ocasiões. E, para esta 37ª ronda, as notícias não são animadoras, com o City a apresentar algumas ausências de peso, seja na defesa (Liam Ridgewell está castigado), no meio-campo (Craig Gardner, castigado também) ou no ataque (Martins e Zigic estão lesionados). O Fulham é 10º, 45 pontos, e joga apenas para o calendário. Era a melhor defesa da prova – se, claro, exceptuarmos, os 4 primeiros classificados -, até ao descalabro que foi a recepção ao Liverpool na passada 2ª feira (2-5). Agora, é “apenas” a 5ª melhor, ex aequo, precisamente, com o Liverpool. Fora de portas, porém, mantém-se o inacreditável registo de serem a 2ª defesa menos batida, só atrás do Chelsea. Para além disso, é uma equipa que marca quase sempre, tendo festejado golos em 27 dos 36 jogos já disputados na Premier 2010/11, e, nos últimos 15 encontros da prova, apenas Manchester, Chelsea e Liverpool (em Anfiel, já em Janeiro) impediram os Cottagers de marcar. Sem lesionados, há apenas dúvidas em relação a Simon Davies e Bobby Zamora, que poderão não estar a 100%. Onzes prováveis:

Birmingham City (4-4-2):
Foster; Carr, Jiranek, Johnson, Ridgewell; Larsson, Bowyer, Ferguson, Bentley; Phillips, Jerome.

Fulham (4-4-2):
Schwarzer; Baird, Hughes, Hangeland, Salcido; Davies, Murphy, Sidwell, Dempsey; Dembele, Zamora.

Conclusão:
A minha aposta vai no sentido de ambos marcaram, amanhã, em St. Andrew’s. Os da casa precisam de vencer ou de, no mínimo dos mínimos, não perder, e, em casa, conseguiram marcar em 13 dos 18 encontros que realizou nesta época de Premier no seu estádio. Do outro lado, um Fulham descansado, que só não marcou em 5 (Bolton, Chelsea, Newcastle, Liverpool e United) dos 18 que disputou fora de portas, sendo que, em 2011, só United e Liverpool impediram golos do Fulham enquanto visitante. Acredito que os da casa marquem (porque costumam fazê-lo e precisam de fazê-lo), mas também acredito que o Fulham, habituado a chegar ao golo no campo dos adversários e explorando algumas ausências na equipa de McLeish, também o faça.

Pick: Ambas as equipas marcam 1.90@Bet365
« Última modificação: 14 de Maio de 2011, 19:54 por snakederrick »



jofran

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Loures
  • Mensagens:
    3053
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    815
em: 15 de Maio de 2011, 13:20
Liverpool - Tottenham

Ira acontecer esta tarde em Anfield um jogo electrizante , entre duas equipas que eu considero terem um valor similante.
De um lado um Liverpool no seu melhor momento de toda a epoca , do outro uma equipa numa decepcionante fase final de epoca e com muitos jogadores de fora.
Iremos ter um Liverpool empurrado pelos seus adeptos do inicio ao fim , como é sempre habito em qualquer estadio a que esta equipa vá.

Liverpool

Uma equipa que teve no seu inicio de epoca a causa para nao estar agora a lutar por lugares ainda mais cimeiros , se nos recordarmos por altura do natal o liverpool anda pelo meio da tabela.
Para mim desde a entrada do novo treinador tudo mudou nesta equipa do Liverpool , desde a subida de Meireles , apressao exercida pelos avançados , as duas grandes contrataçoes feitas , acho que esta ex-gloria do clube veio dar ar novo , e em muito boa hora.
Desde ha 5 jogos que o Liverpool nao conhece o sabor da derrota e acredito que agora perante os seus adeptos e com a necessidade de vencer nao ira vacilar.
Liverpool encontra-se a 1 vitoriia de garantir o lugar nas competiçoes europeias e tem de ser neste jogo pois se repararmos na ultima jornada enquanto o Tottenham tem um jogo acessivel ja o Liverpool tem uma bastante dificil deslocaçao , por isso nao vejo outra hipotse se nao garantir ja a quualificaçaoperante um Tottenham desfalcado.


11 Provavel - Reina ; Glen , Carragher , Skrtel , Flanangan ; Meireles  , Lucas , Rodriguez , Spearing , Suarez , Kuyt.

Uma equipa recheada de bons jogadores sem as ditas grandes estrelas mas uma equipa muito trabalhadora e objectiva , tendo ainda no banco Joe Cole e possivelmente Andy Carrol.


Tottenham

Uma grande equipa que neste final de epoca esta a cair bastante , talvez por o grande esforços que fizeram por conciliar tanto a Champions como o campeonato.
É uma equipa que neste momento se encontra em grandes dificuldades para ir a europa quer pela falta de jogadores lesionados quer pelo seu mau momento de forma.

11 Provavel - Cudicini ; Rose , Kaboul , Dawson , Corluka ; Van der Vaart , Modric , Lennon , Sandro , Defoe , Pvlyucenko.

Uma boa equipa que se encontra em terrivel momento de forma e com bastantes baixas , principalmente na defesa onde faltam jogadores como Bale , Gallas e  Gomes.
De realçar que v Tottenham nao vence ha 5 partidas.

Conclusao

Prevejo um Liverpool empolgado pelos seus adeptos do inicio ao fim e com uma grande pressao exercida sobre a defesa do Tottenham que se encontra bastante delibitada.
Recordo  aqui um jogo do msmo genero para o Liverpool , com a obrigaçao de ganhar perante os seus adeptos contra o City , recordem-se do sufoco que foi aquele massacre, algo que prevejo tambem neste jogo , nao so pelas enormes baixas da equipa forasteira mas tamebm pelo momento de forma do Liverpool que nao os vejo baquearem perante os seus adeptos.

Pick - Liverpool AH -1 a 2.08 na Bet 365
Jofran



Oregon

  • Devedor
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    172
    Pts Tipsr:
    16
em: 15 de Maio de 2011, 13:37
Wigan v West Ham

15/11/2011 16:00

Ponto prévio. Até a manhã de ontem estava convicto que os hammers poderiam ser uma boa opção de aposta.
O que é aconteceu ontem?

Ganhou o Blackpool, ganharam os Wolves e o Blackburn empatou.
Agora, para evitar a descida o West Ham precisaria de:

a) Ganhar os dois últimos jogos
b) Que o Blackpool não pontue em Manchester
c) Que o Birmingham perca em casa com um Fulham já sem aspirações
d) Que o Birmingham perca contra o Tottenham em White Hart Lane

Resumindo: Faça o que fizer o West Ham a partir das 14:15 minutos de sábado já desceu.
Os jogadores que passaram uma semana pensando num jogo de tudo ou nada sabem a partir desse momento que até podem aplicar uma “manita” ao Wigan que o caminho é a Championship.

A partir dessa realidade eu esperava que ao consultar as odds para a vitória do Wigan as mesmas estivessem entre 1,5 / 1,75.
O Wigan, como o West Ham pensava fazer,  joga a permanência neste jogo e só a vitória interessa.

Vencendo hoje ao moribundo West ham e ganhando em Stoke na próxima semana fazem 42 pontos e salvam-se.
Se fizerem 40 pontos descem.
Está nas mãos do Wigan a salvação e têm como vantagem jogar contra duas equipas que já têm o futuro definido.
A escolha é óbvia.

Pick: Wigan win game @ 2.10 Betfair



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 15 de Maio de 2011, 13:41
    Anfield Road (Liverpool)
16:00
Liverpool Vs Tottenham

frente a frente quinto e sexto classificado com o Liverpool a ter 2 pontos de vantagem a duas jornadas do fim,um empate hoje garantirá ao Liverpool o acesso à liga Europa quanto ao Tottenham só a vitoria interessa.

Liverpool: a equipa está em 5º lugar com 58 pontos e tem praticado um futebol muito bom nos últimos tempos com muitos golos nos últimos 3 encontros 13 golos,em casa a equipa tem um registo de 12 vitorias 4 empates e 2 derrotas,de fora continuam M. Kelly,D. Agger e Gerrard.
equipa provável: Reina; Flanagan, Skrtel, Carragher, Johnson; Maxi, Spearing, Lucas, Shelvey; Kuyt, Suarez.

Tottenham: a equipa londrina depois de uma boa época tanto no campeonato como na Europa está agora a desiludir na parte final onde nos últimos 8 jogos para o campeonato apenas ganhou 1,tendo empatado 5 e perdido 2,e para hoje o técnico te muitas dores de cabeça pois não conta com alguns jogadores importantes começando logo na baliza por Gomes depois falham também o lateral Benoit Assou-Ekotto os médios Jermaine Jenas,Huddlestone e Bale,tirando os já afastados á mais tempo Palacios,Hutton,Woodgate e Gallas.
equipa provável: Cudicini; Corluka, King, Dawson, Rose; Lennon, Sandro, Pienaar, Modric; Van der Vaart; Defoe.

Conclusão: com a equipa do Tottenham a ter de jogar para ganhar o Liverpool terá mais espaços para jogar,a equipa londrina passa por um mau momento e ainda por cima não conta com alguns titulares,das duas últimas vezes que o Tottenham visitou Anfield não se deu muito bem,perdendo por 2-0 e 3-1,neste jogo tudo aponta para mais uma boa vitoria do Liverpool a atravessar o melhor momento da época.

Pick: Liverpool AH-1 -1.5  2,38@bet365



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League] 37ª Jornada – 14 a 17 de Maio
« Responder #7 em: 15 de Maio de 2011, 13:41 »

Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227225
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 17 de Maio de 2011, 13:08
Alguém vai pickar o jogo do city de hoje?



belgas

  • Interessado
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: maia
  • Mensagens:
    28
    Pts Tipsr:
    0
em: 17 de Maio de 2011, 14:25
acredito que o over 2,5 no jogo do city é de valor...



azarento22

  • Bilionário
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens:
    2739
    Pts Tipsr:
    654
em: 17 de Maio de 2011, 14:35
Manchester City vs Stoke City
17-5-2011
19h45
Premier League

O Manchester City tem aqui uma oportunidade de ouro para passar a depender unicamente dele para conquistar a 3ª vaga de acesso directo à Liga dos Campeões ultrapassando o Arsenal. Em casa esta equipa é fortíssima e soma 12 vitórias 4 empates e apenas 2 derrotas, marcando um total de 31 golos em 18 jogos. Nos últimos 6 jogos em casa apenas empatou 1 vencendo os outros 5, e em 2 cumpriu em handicap. Tem uma ausência de peso no ataque que é o Tevez (segundo o site soccerway), no entanto a equipa conta com Touré uma excelente forma e com Dzeko no ataque pronto a marcar golos a qualquer momento. A equipa é muito virada para o ataque e hoje vai deixar tudo em campo para vencer

O Stoke City tem a sua temporada realizada, cumpriu o feito histórico de graças ter chegado à final da Taça Inglesa ter garantido uma vaga para a Liga Europa na próxima temporada. No último fim de semana perdeu precisamente diante deste City, evidenciando a equipa algumas falhas ofensivas, a equipa não conseguia criar grandes oportunidades de golo demonstrando uma grande coesão defensiva muito dificil de ultrapassar. A equipa pratica um bom futebol mas no seu estádio, fora de portas é a pior equipa do campeonato onda soma 12 derrotas, 3 empates e 3 vitórias em 18 jogos.

Posto isto espero um City desde cedo a procurar o golo ( ao contrário do jogo sábado onde entrou algo na expectativa), criando muitas oportunidades de golo. O Stoke como já tem a temporada resolvida não se vai fechar tanto como no último jogo, o que vai fazer com que dê mais espaço ao Manchester e esta equipa com jogadores velozes como Balotelli e David Silva ficam com terreno para praticarem o seu estilo de futebol favorito. O Stoke City batalha muito no meio campo onde troca muito a bola, mas aí vai estar Touré a fazer pressão e a ganhar imensas bolas como é normal

Espero um jogo com golos e o com o City a marcar pelo menos 2 a 3 golos

Manchester City -1HA 1.75 @ bet365



tiagofreitas

  • Bilionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Funchal
  • Mensagens:
    3098
    Pts Tipsr:
    11
em: 17 de Maio de 2011, 15:06
Manchester City vs Stoke City
17-5-2011
19h45
Premier League

O Manchester City tem aqui uma oportunidade de ouro para passar a depender unicamente dele para conquistar a 3ª vaga de acesso directo à Liga dos Campeões ultrapassando o Arsenal. Em casa esta equipa é fortíssima e soma 12 vitórias 4 empates e apenas 2 derrotas, marcando um total de 31 golos em 18 jogos. Nos últimos 6 jogos em casa apenas empatou 1 vencendo os outros 5, e em 2 cumpriu em handicap. Tem uma ausência de peso no ataque que é o Tevez (segundo o site soccerway), no entanto a equipa conta com Touré uma excelente forma e com Dzeko no ataque pronto a marcar golos a qualquer momento. A equipa é muito virada para o ataque e hoje vai deixar tudo em campo para vencer

O Stoke City tem a sua temporada realizada, cumpriu o feito histórico de graças ter chegado à final da Taça Inglesa ter garantido uma vaga para a Liga Europa na próxima temporada. No último fim de semana perdeu precisamente diante deste City, evidenciando a equipa algumas falhas ofensivas, a equipa não conseguia criar grandes oportunidades de golo demonstrando uma grande coesão defensiva muito dificil de ultrapassar. A equipa pratica um bom futebol mas no seu estádio, fora de portas é a pior equipa do campeonato onda soma 12 derrotas, 3 empates e 3 vitórias em 18 jogos.

Posto isto espero um City desde cedo a procurar o golo ( ao contrário do jogo sábado onde entrou algo na expectativa), criando muitas oportunidades de golo. O Stoke como já tem a temporada resolvida não se vai fechar tanto como no último jogo, o que vai fazer com que dê mais espaço ao Manchester e esta equipa com jogadores velozes como Balotelli e David Silva ficam com terreno para praticarem o seu estilo de futebol favorito. O Stoke City batalha muito no meio campo onde troca muito a bola, mas aí vai estar Touré a fazer pressão e a ganhar imensas bolas como é normal

Espero um jogo com golos e o com o City a marcar pelo menos 2 a 3 golos

Manchester City -1HA 1.75 @ bet365

Excelente análise :D concordo plenamente e tenho a mesma ideia sobre o jogo

Mais umas coisas para adicionar à tua Pick:
Tevez em principio estará no banco
Segundo o treinador do Stoke a equipa tem o orgulho ferido devido à derrota na FA Cup e querem mais um ponto para a possivel qualificação da Liga Europa, por isso vai ser um jogo "aberto" e com ambas as equipes à procura do golo, onde espero e prevejo que o City se destaque pelo seu melhor plantel, e com a moral em cima  :twisted:
O objectivo de ficar em 3ª e à frente do Arsenal será um ingrediênte perfeito para over 2,5 Golos, e se calhar um 2-1 3-1 ou mesmo 2-0 para o City ;)  :bom:
« Última modificação: 17 de Maio de 2011, 15:08 por tiagofreitas »



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227225
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 17 de Maio de 2011, 15:07
Olha o tiagofreitas! :shock: há muito não te via por cá!



tiagofreitas

  • Bilionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Funchal
  • Mensagens:
    3098
    Pts Tipsr:
    11
em: 17 de Maio de 2011, 15:09
 :oops:

De vez em quando apareco por cá Bruno  :)

Espero voltar a escrever umas picks em breve  ;)



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227225
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 17 de Maio de 2011, 15:13
:oops:

De vez em quando apareco por cá Bruno  :)

Espero voltar a escrever umas picks em breve  ;)


:bom:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions