Autor Tópico: [Copa do Brasil _ Meias-Finais - 1ª Mão] 19 de Maio  (Lida 1052 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos



Tic_3

  • Devedor
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    205
    Pts Tipsr:
    31
em: 17 de Maio de 2011, 14:27
Ceara x Coritiba. Coritiba +0.25 @1.88 (Sbobet)

Acho um pouco exagero esse handicap positivo pro Coxa.  Os dois times vao quase com força máxima, o Coritiba nao pode contar com seu grande artilheiro Bill e o Ceara posivelmente nao podera contar com Boiadeiro o eficiente lateral.

Vejo dois times muito equilibrados, com maior qualidade tecnica pro Coritiba mas com a força do Presidente Vargas do lado do Ceara, deixam as coisas muito iguais.

Por isso mesmo veria mais correto um DNB pros dois times, e vejo muito value nesse +0.25 pro Coritiba.

Sorte

1+0=1  1x0=0



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11207
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3202
em: 18 de Maio de 2011, 01:10
Ceará x Coritiba
18 de Maio ás 21:50 BRT
Copa do Brasil

Ceará  ->  A equipe chega a esta primeira partida das semi-finais após surpreender o Brasil ao elimianar até então o campeão Carioca- que estava invicto, Flamengo na ultima fase. Mas a equipe se classificou muito mas pelo jogo de ida do que no contexto geral. Na ultima partida a equipe contou com alguns erros de arbitragem para conseguir a vaga, jogou de forma recuada- mesmo atiando quase o tempo inteiro com um jogador a mais, sendo quase os 90 min pressionados pela equipe adversaria. Não se sabe se esta atitude foi devido a pressão do jogo, ou por respeito excessivo a camisa do Flamengo, mas de fato a atuação foi abaixo da média- pois no papel a equipe tem um bom time no meio campo, que consegueria trabalhar a bola e tentar jogar de igual para igual- como foi na partida de ida da ultima fase. A equipe do tecnico Vagner Mancini teve uma otima noticia: o atcante, artilheiro pelo clube na temporada Marcelo Nicacio finalmente veio a renovar com o clube- apesar de seu subistituto, o atacante Washigton ter feito os 2 gols da equipe no empate frente o Flamengo, a equipe passa ter mais opções com experiencia para o setor. Jogando contra uma equipe que na teoria tem o mesmo porte que o seu no cenario Nacional a esperança é que o Ceará realmente mostre o futebol ofensivo que apresentou durante toda a temporada. A equipe terá todo o seu elenco a disposição para este confronto.

Provaveis Titulares  -  Fernando Henrique; Diego, Fabrício, Erivelton Vicente; João Marcos, Michel, Geraldo, Thiago Humberto; Iarley e Washington.

Coritiba  ->  A equipe chega a esta primeira partida das semi-finais por um lado menos pressionada por finalmente ter tido a sua série invicta quebrada e por outro com a pressão ainda maior de ter sido apontada pela midia quase por um todo como a equipe favorita ao titulo da competição neste momento. Após a forma avassaladora com que a equipe eliminou o Palmeiras na ultima fase, os olhos da imprensa dos grandes centros  Brasileiros começaram a tratar o Coritiba de outra formae a duvida é se a equipe estará pronta para realizar o que dela se espera. No papel, me arrisco a dizer em que seu adversio tem até mais nomes conhecidos, com mais rodagem, mas o Coritiba vem se apresentado por toda temporada de forma tão brilhante em seu conjunto que qualquer analise do tipo fica a segundo plano. A equipe é muito ofensiva e procura o gol o tempo todo com um otimo desenvolvimento em auas trocas de passe. Tem uma bola aerea muito forte também que tem sido muito util em toda a temporada. Para o jogo de hoje a equipe não terá o seu ataque titular- Marcos Aurelio já não vem jogando a algumas partidas e o atacante Bill foi expulso infantilmente diante o Palmeiras. Leonardo- que no inicio da temporada era titular, o subistituirá. Ao meu ver a equipe até ganha em velocidade e qualidade tecnica com esta troca, mas perde em confiança com a fase de seu artilheiro.

Provaveis Titulares  -  Edson Bastos; Jonas, Demerson, Emerson e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha e Davi; Anderson Aquino e Leonardo.

O JOGO:  O Ceará ao meu ver não jogará da mesma forma medrosa no qual enfrentou o Flamengo no jogo de volta. A sua torcida promete mais uma vez lutar o acanhado estádio Presaidente Vargas na esperança de que a equipe por jogar frente a uma força do mesmo porte a nivel nacional, possa apresentar sua qualidade ofensiva mostrada em toda a temporada. Do mesmo modo, o Coritiba se jogar o que vem jogando por toda temporada, será um adversario muito duro de ser batido. O Ceará por ter um time mais veterano, tem apresentado um declinio fisico na parte final de seus jogos e com isso apostará em um ritmo intenso na fase inicial. Só consiogo acreditar em um jogo recheado de gols com as duas equipes apresentando o que se tem de melhor,

APOSTA:  OVER  2,5  -  2,00  Bet365



Forum de Apostas

Re: [Copa do Brasil _ Meias-Finais - 1ª Mão] 19 de Maio
« Responder #2 em: 18 de Maio de 2011, 01:10 »

wdpj

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2316
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    706
em: 18 de Maio de 2011, 02:31
Ceará x Coritiba
19/05/2011 01:50
Estádio Presidente Vargas


Ceará eliminou o Flamengo nas 4ªs de finais, venceu no Rio de Janeiro por 2x1 e empatou em casa por 2x2. A equipe que não era uma das candidatas eliminou um dos favoritos e agora chega com força para conquistar a classificação para uma possível final. O Atacante Marcelo Nicacio que entrou em acordo com a diretoria deve ficar entre os suplentes, já que Washigton autor de dois golos contra o Flamengo deverá ser o titular. Boiadeiro esta fora e será desfalque.
Coritiba chegou também após eliminar um forte favorito o Palmeiras, na primeira partida o Coritba fez uma excelente partida e venceu em casa por 6x0, na partida da volta o Coritiba foi derrotado por 2x0 para o Palmeiras, que por sinal acabou com a seqüência de 24 vitórias seguidas da equipe. Para a partida o técnico Marcelo Oliveira poderá contar com Rafinha e Leo Gago.

Provável Onze Iniciais:
Ceará: Fernando Henrique, Diego Macedo, Fabrício, Erivélton e Vicente; Michel, João Marcos, Thiago Humberto e Geraldo; Iarley e Washington. Técnico: Vágner Mancini
Corititba: Édson Bastos; Jonas, Demerson, Émerson e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha e Davi; Anderson Aquino e Leonardo. Técnico: Marcelo Oliveira.

Duelo de duas equipas que chegam com grande moral e após eliminar favoritos, ambos conquistaram os seus respectivos campeonatos estaduais. Gostaria de saber como o Coritiba vai se comportar após a primeira derrota, Ceará por fazer a partida em casa, deverá buscar a vitória já que é obrigação, Coritiba busca marcar golos na casa do adversário, para ter uma vantagem, o Contra Golpe da equipa do Paraná é rápido e forte. Acredito que nesta partida a chance de golos pode acontecer, e de vencedor pode ser de equilíbrio com vantagem para o Coritiba.

Coritiba  AH +0,5 @1.60 Bet365
Over 2,5 Golos @2.06 Pinnacle Sports



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11207
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3202
em: 18 de Maio de 2011, 02:33
Vasco da Gama x Avaí
18 de maio ás 21:50 BRT
Copa do Brasil

Vasco  ->  A equipe chega a esta primeira partida das semi-finais com o favoritismo todo ao seu lado. A equipe pela primeira vez irá iniciar a série da disputa em casa e será sua principal arma para enfim temtar mostrar sua força na competição frente os seus adeptos. Em todas as fases, desde que a equipe começou a se acertar, a equipe tem resolvido praticamente todos os confrontos fora de casa e vindo administrar as partidas em casa. Assim foram contra Nautico e Atlético Paranaense nas duas ultimas fases. São 15 jogos sem perder, mas são 5 empates nos ultimos 6 jogos. É verdade que muitos destes jogos tiveram suas hsitorias- as vezes com uma equipe reserva, as vezes com um esquema feito para travar o adversario.. Mas de fato hoje é o dia da equipe mostrar toda a sua força. A equipe será novamente escalada como vinha dando certo, desde quando o ecnico Ricardo Gomes assumiu- com o retorno de Alecsandro, Diegou Souza volta para o meio campo. Na lateral esquerda o tecnico gostou do rendimento de Marcio Careca que subistituia Ramon que estava suspenso e a briga por esta posição ficará para ser decidida aé o ultimo momento. A equipe tem tendo um sistema defensivo muito forte em toda a temporada e jogará novamente frente um adversario que na sua teoria só joga com bolas levantadas na area- com menos qualidade do que o Atlético Parananense. A torcida esgotou os ingressos em poucas horas para este confronto e pretende criar uma atimosfera toda a favor para a equipe sair com uma boa vantagem neste primeiro confronto.

Provaveis Titulares  -  Fernando Prass; Allan, Dedé, Anderson Martins e Ramon (Marcio Careca); Jumar, Fellipe Bastos, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.
Técnico: Ricardo Gomes

Avaí  ->  A equipe chega a esta primeira partida das semi-finais sendo o maior azarão desta fase. A equipe veio a eliminar o São Paulo e Botafogo nas fases anteriores e embas era tratada como azarão. A equipe twntará fazer com que "um raio caia por 3 vezes no mesmo lugar" ao eliminar outro favorito. De afato ao meu ver, esta equipe está nesta fase com alguma injustiça. Ao meu ver não deveria ter nem passado pelo Botafogo- teve a marcação de um penalti nos minutos finais a seu favor, bastante contextado. E frente o São Paulo, principalmente na segunda partida em que venceram por 3x1, foi um jogo muito atipico- com falhas da equipe Paulista bastante estranhas. O Avaí só veio a tomar pressão no final porque assim como o Ceará diante o Flamengo, deixou que o peso da camisa fizesse diferença na etapa final. Porque se continuasse jogando do jeito que estava e contando com o desinteresse aparente do São Paulo (que a midia toda veio a comentar depois, com alguns seguimentos afirmando que os jogadores fizeram corpo mole) o Avaí poderia até ter ganho com mais facilidade, mesmo desta forma estranha. Para o jogo de hoje, a equipe do tecnico Silas terá o esfalque do Volante Astrada e do lateral direito Diego orlando. A equipe promete ser ofesnvia- o que eu duvido e apostará todas as suas fichas no atacante Willian.

Provaveis Titulares  -  Renan, Bruno, Gustavo Bastos e Revson; Acleisson, Marcinho Guerreiro, Marquinhos Gabriel, Marquinhos e Romano; William e Julinho
Técnico: Silas

O JOGO:  Eu acredito que assim como São Paulo, o Vasco é bastante superior ao Avaí. A equipe carioca jogará em casa em decisão de fase pela primeira vez em casa e poderá mostrar o ritmo ofensivo que vinha mostrando nos jogos fora de casa. O Avaí, assim como fez contra o São Paulo na primeira apartida, tentará evitar a derrota a qualquer custo, jogando de forma bastante defensiva- mesmo que na teoria os atletas digam outra coisa. Acredito que pela qualidade diferente e até pelos pontos fracos de ambas equipes bastante destacados, aliado com a empolgação da torcida mandante que transformará o estádio em um verdadeiro caldeirão, só consigo ver uma vitoria da equipe mandante, fazendo jus ao favoritismo.

APOSTA:  Vasco  AH  -1  -  2,20  Bet365




wdpj

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2316
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    706
em: 18 de Maio de 2011, 02:50
Vasco da Gama v Avaí
19/05/2011 01:50
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)


Vasco da Gama conquistou a classificação após dois empates contra o Atlético PR (2x2 e 1x1). A equipa Vascaína sonha conquistar o titulo inédito da Copa do Brasil, e para isso precisa de uma vantagem considerável para esta partida, o técnico Ricardo Gomes não poderá contar com Eduardo Costa suspenso. Alecssandro será a grande novidade entre os titulares. Avaí surpreendeu e eliminou o São Paulo, apos ter sido derrotado fora de casa ´por 1x0 a equipa se recuperou e venceu em casa por 3x1 conquistando a classificação. Isso deu grande moral a equipa que não havia fazendo grande temporada, e pela primeira vez chegou a esta fase da competição. O técnico Sillas não poderá contar com Diogo Orlando e Estrada.

Provável Onze Iniciais:
Vasco: Fernando Prass; Allan (Fagner), Dedé, Anderson Martins e Ramon (Márcio Careca); Jumar, Rômulo, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro - Técnico: Ricardo Gomes.
Avaí: Renan; Bruno, Revson e Gustavo Bastos; Felipe, Marcinho Guerreiro, Acleisson, Marquinhos e Julinho; Marquinhos Gabriel (Romano) e William - Técnico: Silas.

Não sei porque mas não acho o Avaí como candidato a final. Eliminou o São Paulo porque tem força em casa, e também pela péssima partida do São Paulo, porque pelo que acompanhei no Campeonato Catarienense é um conjunto que tem tudo para lutar contra o descenso no brasileirão. Vasco vem em crescente após começo ruim de temporada, e tem grandes chances de conseguir chegar a final, Nesta primeira partida o Vasco deverá sofrer com o Avaí todo atrás apenas se defendendo, e apenas com um atacante. Vasco é superior, em casa tem em mente que precisa de bom resultado para não dar chances ao Avaí na próxima partida. Vejo aqui vitória do vasco e até sem sofrer golos.

Vasco vence sem Sofrer Golos @2.60 Bet365



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 18 de Maio de 2011, 23:31
Ceará Vs Coritiba
01:50

como hoje em Fortaleza a meia final da copa do Brasil para estas duas equipas,o Ceará recebe o Coritiba depois destes terem perdido uma invencibilidade que durava à 28 jogos e 24 vitorias consecutivas.

Ceará: chegaram às meias finais depois de ultrapassarem no quartos de final a equipa de Ronaldinho,vencendo em casa do Flamengo por 2-1 e depois empatando em casa 2-2 num jogo em que aos 27 minutos temia-se o pior pois perdiam por 2-0 com dois golos de Thiago Neves mas ainda antes do intervalo Washington respondeu na mesma moeda e aos 35 e 41 fez os golos que ditariam o resultado final.
a equipa tenta chegar à final da copa pela segunda vez na sua historia depois de em 94 ter perdido a final para o Grémio.
equipa provável: Fernando Henrique, Diego Macedo, Erivelton, Fabrício,Vicente; Michel, João Marcos, Thiago Humberto,Geraldo; Washington e Iarley.

Coritiba: esta equipa que teve uma serie extraordinária de 24 vitorias consecutivas e que goleou o Palmeiras por 6-0 terá de ultrapassar esta equipa do Ceará para conseguir a primeira final da historia do clube e o médio Rafinha diz que a equipa está em busca de fazer historia.
Citar
"A expectativa é grande. A gente sabe das nossas responsabilidades, sabe das dificuldades que vai ser. Mas faltam quatro jogos para a gente conquistar um objetivo importante na história do clube, então vamos em busca disso".
é certo que a equipa perdeu o jogo com o Palmeiras mas nesse jogo dois dos mais importantes jogadores da equipa não actuaram foram eles Rafinha e Léo Gago hoje estão de volta à equipa mas fica de fora o atacante Bill que se encontra castigado.
equipa provável: Edson Bastos; Jonas, Demerson, Emerson,Lucas Mendes; Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha,Davi; Anderson Aquino e Leonardo.

Conclusão: jogo que promete muito entre duas equipas que têm vindo a vencer e a marcar muitos golos mas mesmo jogando fora o Coritiba tem boas chances de sair de Fortaleza com um bom resultado,é uma equipa com tendência para marcar muitos golos fora de casa e hoje a meu ver não será excepção.

Pick: Coritiba AH-0,-0.5  2,30@bet365




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions