Autor Tópico: [Copa do Brasil] 2ª Mão - Quartos-de-Final a 12 de Maio  (Lida 3644 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

JCSilva

  • Bilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3509
    Pts Tipsr:
    101





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

almondega - Palmeiras vs Coritiba  - Ambas Equipes Marcam @ 1,66  Bet365  :perdida: (2-0)
wdpj - Palmeiras vs Coritiba  - Palmeiras @ 1.75  Sportingbet   :ganha: (2-0)
Druida - Palmeiras vs Coritiba  - Palmeiras @ 1.75  Sportingbet   :ganha: (2-0)

almondega - Ceara vs Flamengo RJ - Ceará  DNB @ 1,80  Bet365   :devolvida: (2-2)
wdpj - Ceara vs Flamengo RJ - Under 2,5 Golos @ 1.82 Bet365  :perdida: (2-2)
Druida - Ceara vs Flamengo RJ - Over 2.5 gols @ 2.00 na Bet365   :ganha: (2-2)

almondega - Vasco Da Gama vs Atletico Paranaense - Vasco Da Gama RJ e Menos de  2.5 Gols  @  4,50  Bet365  :perdida: (1-1)
wdpj - Vasco Da Gama vs Atletico Paranaense - Atlético PR  +0.5,+1.0 @ 2.05 Bet365  :ganha: (1-1)

almondega - Avaí FC vs São Paulo - Over  2,5  @ 1,95  Bet365  :perdida: (1-1)
jose.liton - Avaí FC vs São Paulo - São Paulo DNB @ 2.00 William Hill  :perdida: (3-1)
wdpj - Avaí FC vs São Paulo - São Paulo AH 0,-0.5 @ 2.20 Bet365  :perdida: (3-1)




« Última modificação: 14 de Maio de 2011, 19:09 por JCSilva »



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10328
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2574
em: 11 de Maio de 2011, 00:20
Ceara v Flamengo RJ
11 Mairo ás 21:50 BRT
Copa do Brasil

Ceará  ->  A equipe chega a esta segunda partida das quartas de finais podendo perder até por 1x0 para garantir a classificação. A equipe, jogando no Rio conseguiu quebrar a sequencia invicta no ano de seu advewrsario ao vencer por 2x1. Além deste resultado expressivo, a equipe ainda conquistou o seu campeonato regional no ultimo fim de semana ao conquistar também o segundo turno- já tinha conquistado o primeiro. E a vitoria foi maiuscula: 5x0 sobre o Guarani. Com isso, a confiança da equiepe está nas alturas e ainda tem o fator estádio- já que desda final a equipe voltou a jogar no Presidente Vargar (estádio acanhado, com cara de caldeirão) que estava fechado a muito tempo e servirá de apoio para as equipes do estado já que o Castelão está em obras para a copa do mundo.  A equipe é muito experfiente e conta com uma mistura de veteranos de sucesso nos clubes em que passaram com jovens que estão pedindo passagem. A equipe sobe tirar proveito, como nenhumn clube ainda tinha conseguido, das fragilidades evidentes do Flamengo- que estava sendo encoberta em muito devido a sequencia invicta. Para o time inicial, o tecnico Vagner Mancini terá um importante surpreendente desfalque: O artilheiro do time na temporada, o atacante Marcelo Nicácio não acertou sua renovação de contrato e foi afastado pelo presidente do clube. A equipe perde um otimo cobrador de faltas (2 gols do mesmo jeito nas duas ultimas partidas), mas na forma da equipe jogar, pouco mudará- já que entrará o experiente Washigton, com passagens em grandes clubes do Brasil.

Provaveis Titulares  -  Fernando Henrique; Boiadeiro, Fabrício, Erivelton e Vicente (Eusébio); João Marcos, Michel, Thiago Humberto e Geraldo; Washington e Iarley
Técnico: Vágner Mancini

Flamengo  ->  A equipe chega a esta segunda partida das quartas de finais precisando vencer por no minimo 2 gols de diferença para garantir a classificação, ou vitorias por 1 gol de diferença acima do 2x1. A crise que rondava o clube- apesar da grande serie invicta e o titulo estadual conquistado ao vencer os dois turnos- finalmente deu as caras na Gavea. Pela primeira vez o astro da equipe e 2 vezes melhor do mundo foi vaiado pela torcida- de fato merecia as vaias a muito tempo, porque não conseguiu ter uma partida de destaque na temporada apesar do altissimo salario. Na partida de ida a equipe novamente voltou a apresentar quase nenhum padrão de jogo, com muita fragilidades nas laterais e no miolo de zaga. Alguns destes problemas devem começar a diminuir com a volta do melhort jogador da equipe na temporada- o Lateral Leonardo Moura e o o melhor zagueiro do elenco, David Braz que suspenso não jogou a ultima partida. Vanderlei enfim mudará a lateral esquerda, tão contestada pelos torcedores. Volta Egidio- que foi bem nos clubes em que passou, mas sempre que mjoga pelo Flamengo não consegue render as suas boas atuações e sai Rodrigo Alvin- que deve ter um empresario muito bom, pois ao meu ver não tem condições nem de jogar no 4° time do Flamengo. No ataque Vanderlei colocará o seu xará no lugar do contestadissi David. Sendo mais ofensivo, fazendo mudanças pontuais em que a torcida tanto pedia e com a vota principlamente do Léo Moura, o tecnico espera que a crise se afaste e consigam conseguir a dificil missão de garantirem a classificação.

Provaveis Titulares  -  Felipe; Léo Moura, Welinton, David e Egídio; Willians, Renato, Bottinelli, Thiago Neves e Ronaldinho; Wanderley.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

O JOGO:  Pela organização que mostrou durante quase temporada, o Ceará merece creditos para ter a minha confiança. O Flamengo eu acompanhei mais de perto e o nivel que tem apresentado é praticamente o mesmo da ultima derrota. A equipe terá que apresentar um algo a mais do que tem apresentado em toda temporada e vejo esta situação sendo complicada- ainda mais pelo baixo rendimento de sua maior experança ofensiva Ronaldinho Gaucho. No mais, acredito que o Ceará jogando com a vantagem dentro de seu estadio, tem tudo para garantir a classificação. E caso consigam, segurar e amarra o jogo, o Flamengo deverá se desesperá e com isso vejo a experiente equipe conseguindo até sair com um resultado positivo.

APOSTA:  Ceará  DNB  1,80  Bet365



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10328
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2574
em: 11 de Maio de 2011, 02:17
Palmeiras x Coritiba
11 de Maio ás 21:50 BRT
Copa do Brasil

Palmeiras  ->  A equipe chega a esta segunda partida das quartas de finais precisando dar uma resposta para sua torcida e amenizar a crise, composta pela eliminação no Campeonato Paulista e o massacre na derrota por 6x0 para o propio adversario de hoje na partida de ida. Mas do que buscar uma milagre que parece impossivel e improvavel, a equipe precisa tentar lutar de igual para igual, para mostrar que o destaque no Campeonato Paulista- defesa menos vazada, esquema de jogo definido, entre outras coisas, não sejam jogadas de lado por apenas uma semana ruim. De fato, a primeira partida a equipe não conseguiu jogar. A duvida é se foi por causa da ecelente vontade e futebol apresentado pelo Coritiba ou se a equipe vivia a ressaca da eliminação nos penaltis para o Corinthians. Porém Felipão da a imprenssão de vir bastante cauteloso para este confronto- promoveu a entrada de um terceiro volante, Chico no lugar do meia Patrick. Não sei o quanto esta mudança representará em relação ao ano com um padrão de jogo estabelecido, mas ao meu ver demonstra um pouco de insegurança pelo o que tinha sido feito. Outras mudanças acontecerão: O atacante Welligton Paulista entrará na vaga de Luan que foi muito cobrado pela torcida. E o lateral Gabriel Silva subistituira o suspenso Rivaldo. Com estas mudanças a equipe espoera conseguir jogar de igual para iguall com o "Fantastico" Coritiba afim de tentar manchar a brilhante campanha invicta da equipe rival com uma derrota.

Provaveis Titulares  -  Marcos; João Vítor, Leandro Amaro, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Chico, Márcio Araújo, Marcos Assunção e Lincoln; Kleber e Wellington Paulista.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Coritiba  ->  A equipe chega a esta segunda partida das quartas de finais na esperança de conseguir manter sua invencibilidade de 29 jogos e se possivel conseguir a 25a vitoria consecutiva, já que a missão quanto a classificação está muito bem encaminhada. O tecnico Marcelo Oliveira garantiu que a equipe não vai a passeio a São Paulo e neste moimento, eu não duvido mais nada do que o Coritiba possa vir a fazer. De fato, a equipe terá desfalque de quases todos os seus principais jogadores na teoria: o zagueiro e capitão Pereira, o Atacante Marcos Aurelio, o Volante Léo Gago e o meia Rafinha. Mas a motivação em todos no elenco anda tão elevada que acredito que os reservas conseguirão nivelar a suposta diferença de qualidade. A estrtura de equipe será a mesma usada em toda a temporada e mais uma vez o tecnico apostará no trio Davi, Anderson Aquino e Bill- que vem conseguindo controlar quase todos os seus adversarios com muita movimentação e qualidade.

Provaveis Titulares  -  Édson Bastos; Jonas, Demerson, Émerson e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Willian, Éverton Ribeiro e Davi; Anderson Aquino e Bill.
Técnico: Marcelo Oliveira.

O JOGO:  Em um resumo bem basico, acredito que o Palmeiras jogará com muita garra afim de tentar diminuir a imagem deixada na ultima partida e o Coritiba com sua motivação nas alturas tentará evitar a equebra de invencibilidade. COm isso, acredito que ambas equipes marcarão.

APOSTA:  Ambas Equipes Marcam  1,66  Bet365



Forum de Apostas

Re: [Copa do Brasil] 2ª Mão - Quartos-de-Final a 12 de Maio
« Responder #2 em: 11 de Maio de 2011, 02:17 »

wdpj

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2316
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    706
em: 11 de Maio de 2011, 03:25
Ceara v Flamengo RJ
12/05/2011 01:50
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)


Ceara surpreendeu o Flamengo na Primeira Partida e venceu por 2x1. A equipa ficou em situação confortavel, já que agora pode perder por um 1x0 que mesmo assim conquista a classificação. A equipa que foi campeã cearense no fim de semana, chega com grande moral frente ao clube carioca. O técnico Vágner Mancini terá o desfalque do atacante Marcelo Nicácio, que não acertou sua renovação.
Flamengo precisa vencer o Ceará por dois golos, a equipa foi muito criticada na primeira partida, os adeptos não perdoaram nem Ronaldinho que vem apresentando um futebol muito abaixo do esperado e o técnico Vanderley Luxemburgo. A novidade na equipa deverá ser Leonardo Moura recuperado de lesão, e Luxemburgo deverá fazer mais algumas alterações, porque a última partida o Flamengo não conseguiu render.

Provável Equipas:
Ceará: Fernando Henrique; Boiadeiro, Fabrício, Erivelton e Vicente; João Marcos, Michel, Thiago Humberto e Geraldo; Washington e Iarley. Técnico: Vágner Mancini
Flamengo: Felipe; Léo Moura, Welinton, David e Egídio; Willians, Renato, Botinelli, Thiago Neves e Ronaldinho e Wanderley.Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Flamengo terá que mostrar um futebol muito bom para conquistar a classificação, a equipa vem fazendo partidas muito fracas, como quando empatou com o Horizonte por 1x1 no Engenhão, e depois venceu por 3x0, mas nada de espetacular. Nesta partida o Ceara vem com grande moral, e os adeptos prometem pressionar, e ajudar o Ceara. Com o que acompanhei do Flamengo, acho dificil sua classificação, já que enfrenta um ceará muito bem e que não deve correr muito riscos; Até por isso acredito em uma partida de muito equilíbrio, e acredito em under 2,5 golos.

Under 2,5 Golos @1.82 Bet365



wdpj

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2316
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    706
em: 11 de Maio de 2011, 03:27
Palmeiras x Coritiba
12/05/2011 01:50
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo-SP


Palmeiras vai em busca de um milagre, precisa vencer por seis golos de diferença para pelo menos levar a partida para a decisão de penaltis. A equipa que vinha com excelente defesa, uma das melhores do Brasil, sofreu metade dos golos da temporada toda apenas em uma partida, o pior foi a falta de vontade dos jogadores em demonstrar vontade de vencer. Protestos de seus adeptos, treinamentos fechados, com a presença dos Diretores do Palmeiras, ambiente muito ruim. O técnico Luiz Felipe Scolari que foi um dos únicos junto com o GK Marcos poupado das forte criticas. Desfalques do Palmeiras segue sendo Cicinho, Valdivia e Rivaldo suspenso.
Coritiba para quem continuava com duvidas sobre a equipa, agora provavelmente não tem mais, muito forte coletivamente e segue com a bela sequencia de vitórias consecutivas. Praticamente com a classificação assegurada a equipa paranaense, mesmo assim quer a vitória para manter a bela seqüencia, ou até mesmo não ser derrotado. O técnico Marcelo Oliveira não terá Pereira, Rafinha, Leo Gago e Marcos Aurelio. O técnico prega humildade e diz que ainda não tem nada ganho, encarar a partida como se estivesse 0x0.

Provável Onze Iniciais:
Palmeiras: Marcos; João Vitor, Thiago Heleno, Danilo e Gabriel Silva; Chico, Marcos Assunção, Márcio Araújo e Lincoln; Kleber e Wellington Paulista. Técnico: Luiz Felipe Scolari
Coritiba: Edson Bastos; Jonas, Demerson, Émerson e Lucas Mendes; Leandro Donizete, William, Davi, Anderson Aquino e Éverton Ribeiro; Bill. Técnico: Marcelo Oliveira

Missão Impossivel, chance praticamente nula de classificação, partida praticamente amigavel, já que na minha opinião o Coritiba já esta classificado. Precisando de uma diferença de seis golos e além disso, apagar a humilhação da primeira partida, para ganhar um pouco de moral para a disputa do brasileirão, tudo isso frente a um Coritiba forte, que sabe muito bem explorar os contra golpes rapidamente. Espero uma partida aberta,pelos motivos citados, com o Palmeiras buscando golos desde o primeiro minuto, e precisando se cuidar na defesa com o Coritiba com um ataque muito rápido. Será uma partida com o Palmeiras atrás de uma boa vitória, e o Coritiba já classificado buscando manter a invencibilidade na temporada; com isso acredito em uma partida com golos.

Over 2.5 Golos @1.70 Bet365



JFerreira30

  • Devedor
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    104
    Pts Tipsr:
    18
em: 11 de Maio de 2011, 14:10
Não vale a pena carregar no Coxa a 4.20, ou até mesmo um empate anula a 3.25??



Druida

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: Brasil
  • Mensagens:
    216
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    13
em: 11 de Maio de 2011, 15:43
Palmeiras x Coritiba
21:50 BRT

Eis um jogo interessante. Primeiro vamos falar sobre o que se trata a partida. São as quartas de final da Copa do Brasil, competição que garante uma vaga ao vencedor na Copa Libertadores da América. O primeiro jogo dessa eliminatória acabou por 6x0 a favor do Coritiba. Antes de dissertar sobre esta segunda partida, acho que devemos analisar algumas coisas que aconteceram na primeira mão. Na primeira partida havia um ponto de interrogação sobre como o Coritiba se comportaria enfrentando um grande clube brasileiro. Foi o maior desafio do Coxa até a presente data e como pudemos comprovar, passaram no teste com louvor.

A surpresa da primeira mão foi de como o Palmeiras se portou pateticamente dentro de campo. O tecnico Scolari, com muita dificuldade, conseguiu montar uma equipe que tomava poucos gols. No paulistão teve a melhor defesa e em todos os clássicos que disputou, contra Corinthians, São Paulo e Santos, a equipe jogou MUITO BEM. Até nos jogos que perdeu a equipe foi um pouco superior. Nao era, teoricamente, pra fazer este papel feio que aconteceu em Coritiba. A eliminação para o Corinthians no campeonato paulista, o desfalque do seu principal jogador influenciaram e muito no que aconteceu. Vimos uma equipe que depois do segundo gol sofrido se entregou na partida e nao conseguiu reagir de maneira nenhuma. Assistiu ao Coxa jogar e nao ofereceu resistência.

Vamos a segunda mao:

Palmeiras :arrow: No futebol joga-se por honra? Acredito que sim. Nenhum ser humano gosta de ser humilhado, ainda mais em rede nacional para todo o Brasil ver. O Palmeiras tem um tecnico experiente, com brio, mas que desde que chegou ao Brasil vem me decepcionando pela maneira de se comportar. Eu ainda acredito no Felipão, conseguiu fazer um time ruim do Palmeiras, em algo digno. Tem algumas teimosias como deixar Luan e Rivaldo na equipe titular, mas montou um bom Palmeiras, compacto e sólido na defesa.

O que esperar do Palmeiras nessa partida? O estádio estará vazio, creio que poucas pessoas vão ver a partida. Vejo isto como um fator positivo, assim o Verdao pode nao sofrer tanto com a pressão de ganhar a partida por 6 gols para se classificar, mas sim em apenas ganhar a partida e dar uma resposta a todos que criticaram a equipe.

Provavel equipe:

Citar
Marcos, João Vitor, Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Chico, Márcio Araújo, Marcos Assunção e Lincoln; Kleber e Wellington Paulista.

Ao meu ver uma equipe bem melhor que jogou a primeira partida. Nao joga Rivaldo, péssimo jogador, e Luan, que tb nao gosto muito. Agrega pouco ao ataque. Desfalque mesmo é Valdivia, este sim, um desfalque importante. Tem a estréia de Wellington Paulista, atacante de nao muita qualidade, mas que sabe fazer gols e ja passou por grandes times do futebol brasileiro.

Palmeiras joga em um 4-4-2, com 3 volantes, 2 atacantes fortes e de área, uma defesa mais sólida. A olhar assim, vejo um bom Palmeiras.

Coritiba  :arrow: Este time do Coritiba é praticamente um AVAÍ de 2009, se nao me engano tem 5 jogadores que estao nessa equipe q jogou no Avaí e que fizeram um ótimo campeonato naquele ano. A primeira mão foi a unica vez que vi a equipe jogar esse ano e a conclusão que cheguei é a seguinte:

Uma equipe MUITO bem treinada!

Não é de dar chutões, sempre tentam sair jogando, nao há grandes estrelas e até por isso cada um faz seu papel taticamente muito bem dentro de campo. Existe um entrosamento impressionante, olhem o segundo gol do Coritiba na primeira mão, contra-ataque de equipe que sabe o que está fazendo dentro da partida, tem seus objetivos e sabe como chegar até eles.

Uma coisa preocupante para essa partida é o relaxamento natural que deve existir, afinal, temos um 6x0 de vantagem e os 5 desfalques. O Coxa não conta com o zagueiro Pereira, o lateral-esquerdo Eltinho e o meia-atacante Marcos Aurélio (este nao jogou tb a primeira partida), lesionados, além do volante Léo Gago e do meia Rafinha, suspensos.

Equipe provável:

Citar
Edson Bastos; Jonas, Demerson, Emerson e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Willian, Everton Ribeiro e Davi; Anderson Aquino e Bill.

Pra quem conhece o futebol brasileiro, vê que esta escalação nao tem nada demais. A força da equipe está no conjunto. E este conjunto hoje terá ausência de 5 jogadores. Mas, joga pelo recorde, pelo improvável de manter 25 vitorias consecutivas, joga para continuar a ser a sensação do Brasil.

O Palmeiras vai reagir e é nisto que acredito.

Pick: Palmeiras a 1.75 na Sportingbet

O azar não existe; Deus não joga dados.



Druida

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: Brasil
  • Mensagens:
    216
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    13
em: 11 de Maio de 2011, 16:22
Ceara v Flamengo RJ
21:50 BRT

Pra falar deste jogo, acho muito importante dar destaque primeiro ao cenário onde vai acontecer a partid. Este é o estádio do duelo (na foto é a torcida rival do Ceará)


15 mil pessoas lotarão o PV, vai ser muita pressão da torcida do ceará.

Bom, agora sobre o jogo:

Ceará  :arrow: Terá apenas uma alteração da primeira mão para esta segunda partida. O retorno do volante Michel no lugar de Eusebio. É uma equipe que está motivada, conquistou o título estadual no ultimo final de semana e ganhou do Flamengo.

Tem um técnico que já foi campeão da Copa do Brasil por uma equipe pequena, bem menor do que o Ceará, possui vários jogadores experientes acostumados com decisões, caso de Iarley, Geraldo, Fernando Henrique... enfim, tem uma boa equipe e que juntando todos os fatores, casa, primeiro resultado, elenco, atual espirito de grupo, tem tudo pra fazer uma boa partida e nao sentir o peso de decidir com o Flamengo em casa.

Provável equipe:

Citar
Fernando Henrique, Boiadeiro, Fabrício, Erivélton e Vicente; Michel, João Marcos, Thiago Humberto e Geraldo; Iarley e Washington.

Só gostaria de destacar alguns jogadores:

Fernando Henrique -> Goleiro inseguro, jogou por muito tempo no Fluminense e fez ótima campanha na Libertadores de 2008, mas foi só isso tb. Nunca passou confiança.

Thiago Humberto -> Revelação do Barueri em 2009 junto com o Fernandinho (atual são paulo) considero bom jogador, apesar de nao ter deslanchado na carreira.

Geraldo -> idolo da torcida alvinegra, é experiente e bom. As vezes meio lento em campo, mas sua experiencia agrega muito a equipe:

Iarley -> Este é bom. Jogou no Boca Juniors, foi ídolo no internacional... muito experiente e sabe como mandar a bola pra rede.

Flamengo  :arrow: Existe série invicta enganadora? Eis o caso do Flamengo. Vi várias partidas este ano dos rubro-negros e nenhuma me agradou. A forma que a equipe vinha jogando, a maneira tática de Ronaldinho e até a sua vontade de jogar são irritantes e durante o ano, na minha opinião pouco produtiva para equipe.

Alias, o Flamengo está com vários decadentes no elenco. Vanderlei Luxemburgo nao é mais o técnico de ponta de que um dia foi parar no Real Madrid, nao vem realizando bons trabalhos nos ultimos anos e arma, escala muito mal esse atual Flamengo. Deivid, bom atacante, voltou para o Brasil gordo e sem ritmo, nao tem jogado bem e por isso, acho que vai até perder a posição para Vanderlei, que é pior tecnicamente, mas demonstra mais vontade de jogar. Ronaldinho Gaucho eh outro que tem destaque apenas por ser quem é, nao vem jogando nada e vive de lances que pouco produzem efetivamente a favor da equipe. Hoje, pra ser sincero, nao chega a ficar entre os 3 principais jogadores do time. Léo Moura (que nao joga), Thiago Neves e Willians são mais importantes que ele.

Enfim, pra nao ser tão longo na PICK:

O Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença ou por um, a partir de 3 a 2, para avançar. Se o Ceará marcar 1 gol o Flamengo precisa de no minimo 2 pra levar para os penaltis e 3 para se classificar direto.

Vejo necessidade de vitória, estádio lotado, duas equipes motivadas, muita correria, muitas chances de gol e golos.

Nao vejo previsão melhor do que esta. Na partida tudo pode acontecer, mas se nao sair vários golos aqui ficarei muito surpreso. Aliás, esta boa ODD e com muito valor muito me surpreende também.

Pick: over 2.5 gols a 2.00 na Bet365
O azar não existe; Deus não joga dados.



Forum de Apostas

Re: [Copa do Brasil] 2ª Mão - Quartos-de-Final a 12 de Maio
« Responder #7 em: 11 de Maio de 2011, 16:22 »

Bruno Cezário

  • Devedor
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    157
    Pts Tipsr:
    12
em: 11 de Maio de 2011, 17:43
Tive um lucrinho razoável agora de manhã e com isso vou mandar algumas apostas totalmente com o coração pro jogo do Coritiba... Todas com odds enormes e com grandes possibilidades de NÃO cairem, ainda mais pela bela vantagem do primeiro jogo, que deve causar um relaxamento normal, além dos desfalques do time... Daqui a pouco to indo pra São Paulo ver o jogo, então vou deixar encaminhada só pra torcer com mais gosto.

Vejo o Palmeiras nervoso, vindo pra cima e deixando muitos espaços, e nesse ano o Coritiba já mostrou que não perdoa nos contra-ataques, tem sido fatal mesmo... Problema é a ausência do Rafinha, que é o principal jogador pra essa função, mas mesmo assim acredito no time.

Essa semana também surgiram várias notícias de discussões internas no Palmeiras, onde o Kleber chamou o Deola de traíra, jogadores da base acusaram o Marcos Assunção de traíra, tá um clima tenso... Além do mais a torcida do Palmeiras tá fazendo um protesto pra público zero no jogo (nesse caso não sei se é melhor, ou não, para o Palmeiras).

O Coritiba joga despreocupado, já que pode perder até por 5 gols de diferença (6 se marcar um único golzinho), mas tem a motivação do recorde, que só vem ampliando, já são 24 vitórias consecutivas.

Coritiba EH -1 @ 9.00
Coritiba over 2,5 @ 9.00
Coritiba over 3,5 @ 26.00

OBS: Como eu disse, são palpites de torcedor... Desculpe misturar isso, já que aqui é um fórum de apostas, e não de clube, mas até tentei argumentar o porque acredito nisso.

OBS 2: Eu sonhei com esse jogo hoje, e o Coritiba ganhava por 4x1... Se der esse resultado fico louco aqui hehe



Druida

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: Brasil
  • Mensagens:
    216
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    13
em: 12 de Maio de 2011, 04:38
Palmeiras x Coritiba
21:50 BRT

Pick: Palmeiras a 1.75 na Sportingbet  :ganha:

Ceara v Flamengo RJ
21:50 BRT

Pick: over 2.5 gols a 2.00 na Bet365  :ganha:
:bom:
O azar não existe; Deus não joga dados.



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10328
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2574
em: 12 de Maio de 2011, 05:38
Palmeiras x Coritiba
21:50 BRT

Pick: Palmeiras a 1.75 na Sportingbet  :ganha:

Ceara v Flamengo RJ
21:50 BRT

Pick: over 2.5 gols a 2.00 na Bet365  :ganha:
:bom:


 :venia: :venia: :venia:



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10328
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2574
em: 12 de Maio de 2011, 05:40
Palmeiras x Coritiba
11 de Maio ás 21:50 BRT
Copa do Brasil



APOSTA:  Ambas Equipes Marcam  1,66  Bet365

2x0
   :perdida: :cabecada: :tapado:

Ceara v Flamengo RJ
11 Mairo ás 21:50 BRT
Copa do Brasil



APOSTA:  Ceará  DNB  1,80  Bet365

2x2  :devolvida:



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10328
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2574
em: 12 de Maio de 2011, 07:18
Vasco Da Gama v Atletico Paranaense
12 de Maio ás 19:30 BRT
Copa do Brasil

Vasco  ->  A equipe chega a esta segunda partida das quartas de finais sem precisar vencer para garantir a classificação, já que na primeira partida empatou por 2x2. No sul a equipe chegou a estar liderando o placar em duas ocasioes, mas veio a sofrer o empate nos ultimos minutos. A equipe sustenta uma invencibilidade de 14 partidas- é verdade que com 6 partidas, mas em algumas dela uma equipe mista ou reserva foi escalada. AA equipe tem uma defesa consistente, com uma boa dupla de zaga que passa segurança para a equipe. Tem um sistema ofensivo muito veloz e habilidoso que consegue criar diversas chances durante a partida. Porém ao meu ver a equipe tem dois grandes desfalques poara esta partida- o lateral esquerdo Ramon (que nem é pelo seu futebol em sí, pois o considero bastante razoavel. É pela personalidade e velocidade nas puxadas de contra-ataque) e o atacante Alecsandro- que não tem feito grandes partidas tecnicamente, mas é sempre uma boa referencia e estará suspenso por um ato tolo do Arbitro do ultimo confronto que deu amarelo para ele após ele ter feito um gol e comemorar dando uma careta para a torcida adversaria. Com isso o Tecnico Ricardo Gomes irá fazer auama alteração no esquema de jogo ao meu ver, por mais que na pratica não pareça. Adiantará o meia Diego Souza, destaque na ultima partida, para jogar como homem de referencia e colocará a jovem promessa Bernardo no meio campo. Sua unica duvida é em relação a Eduardo Costa ou Felipe Bastos para compor a dupla de Volantes com Rumulo.

Provaveis Titulares  -  Fernando Prass; Allan, Dedé, Anderson Martins e Marcio Careca; Eduardo Costa (Felipe Bastos), Romulo, Felipe, Bernardo e Diego Souza; Eder Luis
Técnico: Ricardo Gomes

Atlético  ->  A equipe chega a esta segunda partida das quartas de finais precisando o que nunca fez em sua historia: Vencer o Vasco fora de casa- foram 14 jogos com 3 empates e 11 derrotas em toda a historia. A equipe aproveita como poucas a bola parada em suas partidas. No jogo anterior ambos os gols surgiram desta forma. A equipe contava com a recuperação do atacante Adalberto para fazer a dupla de ataque com Guerron, mas com seu desfalque confirmado a equipe jogará com um sistema até retrancado para quem precisar fazer historia. Serão 3 volantes e apenas um atacante. A armação deverá ter o craque do Time Paulo Baier e o habilidoso Branquinho- que volta a ganhar a vaga do baixinho Madson (na verdade não conseguia entender como o Branquinho era reserva nesta equipe). A equipe joga para tentar sair da sombra de seu rival nesta temporada, para garantir a classificação e sonhando para um confronto frente o Coritiba na decisão.

Provaveis Titulares  -  Renan Rocha; Rômulo, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Paulo Roberto, Róbston, Paulo Baier e Branquinho (Madson); Guerrón.
Técnico: Adilson Batista

O JOGO:  Se ambas as equipes estivessem com seus elencos completos nesta partida, eu apostaria numa vitoria do Vasco com mais tranquilidade. Porém, com os desfalques da equipe cruzmaltina, vejo um duelo mais equilibrado. de fato, o historico de a equipe visitante nunca ter vencido o Vasco no Rio de Janeiro tem um peso negaitivo para a mesma. . A torcida Vascaína irá lotar o seu estádio, ainda mais motivada com a eliminação de seu maior rival na ultima noite por esta mesma competição. No mais, acredito em um jogo muito disputado e até ,com poucos gols tendo a vitoria da equipe da casa.

APOSTA:  Vasco Da Gama RJ e Menos de  2.5 Gols  -  4,50  Bet365



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10328
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2574
em: 12 de Maio de 2011, 07:45
Avaí FC x São Paulo
12 de Maio ás 21:50 BRT
Copa do Brasil

Avai  ->  A equipe chega a esta segunda partida das Quartas de Finais precisando vencer por 2 gols de diferença para garantir a classificação. Caso vença por 1x0 a disputa irá para os penaltis. De fato a equipe tem conseguido se manter na primeira divisão nacional e até mesmo por ora a fazer boas campanhas contando em muito com a força de seu estádio e esperam apostar neste fator para seguir o sonho do titulo inédito. Porém a missão será complicada em tentar cumprir esta tarefa sem seus dois principais jogadores- Marquinhos e Rafael Coelho estão suspensos (o Clube entrou com um recurso na busca de um efeito suspensivo para o Meia Marquinhos poder jogar, mas de fato acredito que não conseguirão e até torço para isso pois ao meu ver foi bem expulso) e sem os dois a equipe perde muito em força ofensiva. Prova disto foi a pessima partida neste quesito que a equipe fez no jogo de ida, quando não criou praticamente nenhuma chance nos 90 minutos. Em casa a equipe costuma ser ofensiva- empurrada pela sua torcida, mas com isso acaba deixando muito espaços atrás. Prova disto é que nesta temporada jogando em seus dominios foram 12 partidas e em 11 ocasioes a equipe veio a sofrer gols.

Provaveis Titulares  -  Renan; Revson, Bruno e Gustavo Bastos; Diego Orlando, Marcinho Guerreiro, Acleisson, Estrada (Marquinhos) e Romano; William e Julinho.

São Paulo  ->  A equipe chega a esta segunda partida das Quartas de Finais precisando apenas de um empate para seguir vivo rumo ao titulo inédito. A equipe veio a loamentar muito o primeiro resultado do confronto em que conseguiram criar inumeras oportunidades- principalmente no primeiro tempo e ao final do jogo a vantagem foi minima. Mas a motivação está em alta para este confronto com a volta de muitos lesionados para este confronto e principalmente do garoto Lucas- o melhor jogador da equipe. Outra peça muito comemorada é o retorno do atacante Fernandinho, que faz com que o sistema muito rapido e habilidoso em que algumas rodadas do campeonato Paulista veio a encantar a quem gosta de futebol bem jogado volte a se repetir nesta noite. Na zaga tem a importante volta do melhor zagueiro do Plantel- Rodolpho, mas a lamentação pelo desfalque de Miranda. No mais, a equipe só perde peças de reposições para o banco de reserva com os desfalques de Ilsinho, a dispensa do experiente Fernandão, o afastamento do volante Cleber Santana e do lateral Junior Cesar. Com isto o banco Tricolor será composto por diversos meninos da base, que são a experança da equipe para ,o futuro.

Provaveis Titulares  -  Rogério Ceni; Xandão, Alex Silva e Rhodolfo; Jean, Casemiro, Carlinhos Paraíba, Lucas e Juan; Fernandinho e Dagoberto.
Técnico: Paulo César Carpegiani

O JOGO:  Curiosamente, os dois ultimos confrontos em Santa Catarina entre as duas equipes terminaram 0x0. para hoje, apostarei contra esta tendencia, acreditando que será uma partida com alguns gols. Muito em conta da qualidade que o São Paulo volta a ter em seu sistema ofensivo com a volta de algumas peças muito importantes e pelo fato do Avai precisar marcar gols e em casa, apoiado pela sua torcida, não conseguir jogar de forma diferente a não ser buscando o ataque. Como a qualidade é um pouco mais limitada para buscar o ataque sem ser balanceado, a equipe costuma deixar bastante espaços atrás e com isso sempre vem tomando gols em casa- visto os numeros citados acima.

APOSTA:  OVER  2,5  -  1,95  bet365



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39308
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5233
em: 12 de Maio de 2011, 14:00
Copa do Brasil
Avai v São Paulo - 12/05 - 01:50
Prognóstico: São Paulo DNB 2 @William Hill


Jogo que está sendo tratado no Sâo paulo como aquele para salvar o semestre. A equipe já viu a outra chave onde os dois grandes já caíram, e não deseja ter o mesmo destino. A equipe paulista, além disso, vive um momento conturbado. Desde a eliminação no Paulista o time começou a expor suas fraquezas e ser fortemente criticado por torcida e imprensa. Este jogo é da virada para o técnico e elenco são paulino. Para tentar toda essa mudança o técnico Paulo Cesar Carpegianni tem retornos importantíssimos para esta partida. O principal é o retorno de Lucas que é peça fundamental no esquema rápido de toque de bola idealizado pelo treinador. Além dele Rodolfo e Fernandinho voltam ao time, mas Miranda é desfalque. Já o Avaí também não teve um começo de ano muito positivo. Várias trocas de técnico que culminaram no retorno de Silas ao time e o fato de não ter conseguido alcançar a final do campeonato catarinense colocam e xeque a força desta equipe para o sempre complicado brasileirão. Para este jogo Cássio, Marquinhos e Rafael Coelho são desfalques, embora os dois últimos ainda possam ter condições de jogo devido a um pedido de efeito suspensivo feito pelo clube. A vitória magra por 1x0 com gol contra no Morumbi deveria inspirar cuidados em quem aposta no São Paulo. Mas quem viu o jogo, viu o Avaí ser massacrado no primeiro tempo com o goleiro e a trave segurando tudo o que vinha pela frente. No segundo tempo o São Paulo diminuiu um pouco o ritmo mas continuou dominando. E tudo isso sem o seu principal jogador que retorna hoje. Com o Avaí precisando atacar, e dando espaços a este rápido ataque do São Paulo acredito em mais uma vitória da equipe paulista mesmo fora de casa.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina