Autor Tópico: Tipsters Ranking  (Lida 12429 vezes)

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 20 de Janeiro de 2006, 20:16
Tenho andado a matutar e a matutar há já alguns dias sobre um Tipsters Ranking
 no ApostaGanha, apenas tenho dois problemas: Falta de tempo e estou prestes a lançar uma secção no ApostaGanha em parceria com um dos melhores sites de odds e que me está a dar muito trabalho mas que vai deixar todos de boca aberta, pelo menos assim espero...

A ideia consistia nestes pilares:

:arrow: Apenas para "Outros Desportos"
  :arrow: Máximo de três picks por dia.
 :arrow: Odd mínimo para cada pick - 1,50.
 :arrow: 1 Ponto por pick acertado com odd entre 1,50 e 1,99
 :arrow: 2 Pontos por pick acertado com odd entre 2,00 e 2,99
 :arrow: 3 Ponto por picks acertado com odd entre 3,00 e 1,00 e assim por diante.
 :arrow: Só podem ser odds retiradas da Betandwin, Gamebookers, Pinnacle, Globet e Bet365, eventualmente mais tarde seria possível outras nomeadas por mim.
 :arrow: A pick teria SEMPRE de ser bem justificada, para mim não chega dizer que X é melhor.
 :arrow: Teria de ser necessário apresentar um print screen do pick com a odd do site onde se retirou a odd.
 :arrow: Cada post conta como uma pick, ou seja se num post colocarem várias picks, isso valerá como uma múltipla, ou seja, falhando um pick os restantes já não contam. Podem ser feitas múltiplas, mas para isso será necessário avisar de tal e o respectivo odd total com o print screen.
 :arrow: Para entrar na Lista é necessário pedir para entrar e colocar no minimo 3 picks por semana, caso contrário será apagado da lista e não poderá voltar a reentrar, apenas em situações especiais.
 :arrow: Prémios para já não pensei nisso.

Esta é uma ideia muito verde que ainda precisa de ser amadurecida com mais tempo e com as vossas opiniões. É uma ideia para a qual precisaria de vários apoios, por isso será necessário que vos agrade bastante a ideia, e que queiram participar.

ps: hoje tenho o aniversário da minha Avó como tal devo voltar um pouco tarde, mas espero na volta já ter algumas repostas interessantes ;)

nunotg

• Sem Dívidas
  • n
  • Estado:
  • Registo: Jan 2006
    Pts Tipsr:
    2
em: 20 de Janeiro de 2006, 21:01
acho uma grande ideia Bruno. em relação ao sistema de pontuações acho que o sistema tradicional das casas de apostas é o mais indicado e o mais justo, portanto penso que ficaria melhor se por cada "aposta" ganha se ganhasse a diferença entre a odd e 1 (ex.: 1,85-1=0,85) e por cada "aposta" perdida perderia-se uma unidade (-1).

como disseste e bem, todas as apostas teriam que ser justificadas de maneira a evitar o desleixo e assim quem sabe poderiamos formar um bom núcleo de previsões e quem sabe ainda viriamos a lucrar com isso.
Por isso acho que não te deves preocupar com os prémios. se o pessoal levar isto a sério o prémio será ganhar as apostas com as nossas previsões

miguelyn

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Pts Tipsr:
    1526
em: 20 de Janeiro de 2006, 22:30
Citação de: "nunotg"
acho uma grande ideia Bruno. em relação ao sistema de pontuações acho que o sistema tradicional das casas de apostas é o mais indicado e o mais justo, portanto penso que ficaria melhor se por cada "aposta" ganha se ganhasse a diferença entre a odd e 1 (ex.: 1,85-1=0,85) e por cada "aposta" perdida perderia-se uma unidade (-1).

Parece-me bem. Não sei é se é execuível  :|

Citação de: "nunotg"
Por isso acho que não te deves preocupar com os prémios. se o pessoal levar isto a sério o prémio será ganhar as apostas com as nossas previsões

Concordo em absoluto  :wink:
Aliás quem dá as "tips" faz o seu papel, cabe ao apostador decidir se vale a pena apostar ou não  :oops:
Neste prossuposto, apenas fará sentido a existência de prémio se o pessoal decidir a divulgar as ARBS (arbitages) que eventualmente encontre.

Quanto ao sistema de pontuação acrescentava :
 :arrow: Se alguém der uma ARB (arbitage)-->10 pontos
:roll:

Forum de Apostas

Tipsters Ranking
« Responder #2 em: 20 de Janeiro de 2006, 22:30 »

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
em: 21 de Janeiro de 2006, 00:35
Gostei das respostas, aguardo mais desenvolvimentos (posts)  :P

Breda

• Bilionário
  • B
  • Estado:
  • Localidade: Mealhada
    Pts Tipsr:
    13
em: 21 de Janeiro de 2006, 00:42
O que é uma arbiatge, ou melhor, o que é que se entende por isso?

desculpem la mas eu não conheço muitos termos eheheh

e já agora, é uma boa forma de aumentar a qualidade deste forum. Sinceramente a liga ApostaGanha é muito de sorte, porque tentamos acertar resultados, quando a ideia do forum é trocar ideias e boas apostas!

Sou radical! Sou completamente a favor de acabbar a liga AG como a conhecemos e por este forum a dar boas apostas! Acho que foi para isso que ele foi criado! ;) Mas é so a minha opinião! :)

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
em: 21 de Janeiro de 2006, 00:44
Isso de acabar a L. AG nunca! Tem sido fantástica a experiência, e nada impede ambas de funcionarem, já temos participação o suficiente para o risco. ;)

ps: uma das coisas que lançou o ApostaGanha para a ribalta foi exactamente a L. AG Green ;)

Breda

• Bilionário
  • B
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    13
em: 21 de Janeiro de 2006, 00:49
ok ok :)

eu so disse isso porque tu disseste que n tinhas tempo para tudo e a ter que escolher uma delas... ;)

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
em: 21 de Janeiro de 2006, 00:51
Citação de: "Green"
ok ok :)

eu so disse isso porque tu disseste que n tinhas tempo para tudo e a ter que escolher uma delas... ;)

Disso não haja dúvidas Green, ou terei todo o apoio ou não será fácil de levar acabo a ideia, e para quem me conhece sabe que se me meto em algo é para levar até à exaustão até saber que não resta 1% de chances de sucesso.

Forum de Apostas

Tipsters Ranking
« Responder #7 em: 21 de Janeiro de 2006, 00:51 »

nunotg

• Sem Dívidas
  • n
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    2
em: 21 de Janeiro de 2006, 00:59
arbitrage é quando apostas em todas as possibilidades e mesmo assim ganhas dinheiro. normalmente só funciona fazendo as diferentes apostas em diferentes casas de apostas ou então se o bookie se enganar.

se quiseres saber mais:
https://www.apostaganha.com/viewtopic.php?t=417

em relação ao campeonato da apostaganha, tb nao vejo razao para acabar, apesar de não participar (não é bem o meu estilo)

e já que deu tanta fama à aposta ganha vamos tentar que esta nova ideia dê ainda mais. dentro das várias possibilidades que se possa escolher penso que podiamos fazer algo como fazer uma votação para "aposta do dia apostaganha", onde dentro do campeonato cada jogador poderia votar todos os dias num pick qualquer desde que não seja dele. o pick mais votado seria o pick do dia da apostaganha.
claro que teria que se criar certas regras, e eu não serei a pesso mais indicada para as sugerir, mas acho que seria uma boa ideia.

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
em: 21 de Janeiro de 2006, 01:04
nunotg sinto que estás com vontade de levar a ideia adiante, se for o caso terás todo o meu apoio.

Em termos de prémio já pensei em algo que tem haver com prestigio, ou seja posso criar um escalão especial chamando "Tipster do Mês", género membro do mês., só tem o senão de moderadores e eu não pudermos beneficiar desse previlégio  :?

Breda

• Bilionário
  • B
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    13
em: 21 de Janeiro de 2006, 01:09
Pessoalmente acho isso da arbitage um pouco uma perda de tempo  :?

Temos de perder muito tempo a procurar as "tais" várias apostas para cobrir.
Depois várias casas de apostas (naturalmente vamos perder dinheiro numa delas)
e será que para ganhar 1 euro, temos de apostar quase o dinheiro todo?

são as minhas questões da arbitage e sinceramente um verdaeiro apostador não pode perder muito tempo a procurar buracos destes, porque os bookies falham, mas não é todos os dias  :wink: fica a minha opinião  :oops:

Bookie

• Sem Dívidas
  • B
  • Estado:
  • Registo: Dez 2005
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 21 de Janeiro de 2006, 01:10
Ameia a ideia, tem tudo para ser um must!

ps: mas também vou ser sincero Bruno sabes bem que te apoio sempre e tenho dado o máximo e continuarei a dar sempre pois acho que o projecto apostaganha já é um sucesso, mas simplesmente já não tenho mãos para tanta feitura  :shock:

A secção em Inglês está a dar cabo de mim.  :|
url=www.apostaganha.com][img:63b91927e2]http://www.apostaganha.com/images/apostaganha.gif[/img:63b91927e2][/url]

nunotg

• Sem Dívidas
  • n
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    2
em: 21 de Janeiro de 2006, 01:14
claro que estou interessado. e deve haver mais gente além de nós. acho que será melhor começarmos a debater ideias a sério e começar a preparar um regulamento para a prova (acho que é o indicado a fazer para não baixarmos o nível da prova, assim alguem que infrinja as regras será convidado a sair desta).

NOTA: se bem que ache que a competição seja importante, penso que o que interessa mais é dar uma certa notoriedade ao site, daí a minha ideia para "o pick do dia apostaganha", e para isso teremos que atrair pessoal que pessoal, já registado ou não, para trazer uma mais valia.

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
em: 21 de Janeiro de 2006, 01:20
Bullseye nunotg!

Nem mais nunotg, uma vez que está inspirado podes começar a desabafar esses regulamentos que eu irei acompanhado e dando os meus palpites.
Mas queres ser tu a gerir o processo?

Isso implica algumas "responsabilidades". Como te disse levo as coisas a sério e se queres levar algo avante é para ir até ao fim!

nunotg

• Sem Dívidas
  • n
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    2
em: 21 de Janeiro de 2006, 01:29
estou disposto a aceitar algumas responsabilidades sem problema nenhum. agora depende da rapidez que tu queres que isto esteja pronto, porque é assim vou ter um exame na quarta e vou estar um pouco ocupado com isso (não quer isto dizer que não proponha ideias, ou que deixe de vir ao forum) mas se formos alguns interessados isto correrá sobre rodas. só é preciso que alguem vá anotando todas as ideias e começar a elaborar as regras.

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions