Autor Tópico: Manchester Utd - Schalke 04 [L. Campeões Meia FInal - 2ª Mão] 04 de Maio 19:45  (Lida 2570 vezes)

Carlos_Lucas

• Administrador
  • C
  • Estado:
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1395

Odds Betclic

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Miguel Gomes -  Manchester United - Schalke 04 - Manchester United AH -1 a 1.80 @ Pinnacle  :ganha: (4-1)
franciscomiranda -  Manchester United - Schalke 04 - Manchester United HT/FT a 2.10 @ Bet365  :ganha: (2-1 HT 4-1 FT)
tiag08 -  Manchester United - Schalke 04 - Over 2.5 golos a 2.00 @ Bet365  :ganha: (4-1)
Moicano -  Manchester United - Schalke 04 - Man Utd  -1.0 AH a 2.08 @ Betfair  :ganha: (4-1)
Druida -  Manchester United - Schalke 04 - Equipe 1 Acima de 1,5 Gols a 1.70 @ Sportingbet  :ganha: (4-1)
andrefama -  Manchester United - Schalke 04 - Raul para marcar a 4.60 @ Betfair :perdida: (Não Marcou)
tinofoquim -  Manchester United - Schalke 04 - Shalke 04 AH+1 a 1.85 @ Bet365  :perdida: (4-1)
johnf -  Manchester United - Schalke 04 - Manchester a 1.50 @ Betclic :ganha: (4-1)
« Última modificação: 04 de Maio de 2011, 23:21 por Carlos_Lucas »

Miguel Gomes

• Multimilionário
  • M
  • Estado:
  • Registo: Out 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    752
Manchester United - Schalke 04
04/05/2011 19:45

No jogo da primeira-mão o Manchester United fez um grande jogo e venceu o Schalke na Alemanha por duas bolas a zero.
O grande destaque deste jogo vai inteiro para o guarda-redes do Schalke Manuel Neuer que foi a grande figura do jogo e evitou uma goleada para os ingleses, certamente foi um dos melhores jogos da carreira deste jovem guarda-redes que quem sabe na próxima época não estará a vestir a camisola do United, se ainda existe alguma réstia de esperança para o Schalke passar à final bem podem agradecer ao seu guarda redes.

Com o resultado obtido na primeira mão o United está tranquilo para este jogo e espera-se nova vitória agora diante dos seus adeptos num estádio em que os Ingleses são muito fortes.
Na minha opinião existe uma grande diferença em termos de qualidade entre as duas equipas e isso ficou bem patente no jogo que disputaram na casa dos Alemães, o United dominou o jogo do principio ao fim e nunca deixou o Schalke tomar as rédeas do encontro.
Se no jogo fora de casa o United foi tão superior ao seu adversário nada me leva a crer que não sejam ainda mais dominantes a jogar no seu estádio estando uma passagem à final da Liga dos Campeões em disputa, e com jogadores tão experientes a alinhar pelos red devils.
Jogadores rápidos como Nani ou Chicharito podem aproveitar os espaços que o Schalke terá que dar para correr atrás do prejuízo de 2 golos de desvantagem para assim matarem o jogo.

A minha aposta vai para uma vitória tranquila do United com 2 golos de diferença carimbando assim a passagem à final.

Pick: Manchester United AH -1 @ 1.80 na Pinnacle

franciscomiranda

• Multimilionário
  • f
  • Estado:
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Lisboa
    Pts Tipsr:
    68
Manchester United vs Schalke 04/5/2011 19h45

Joga-se a 2ª mão das meias-finais da Liga dos Campeões Europeus entre o Manchester United e os alemães do Schalke 04 em Old Trafford. Depois da vitória por 2-0 na Alemanha a equipa de Alex Ferguson tem praticamente assegurada a passagem à final de Wembley.

No jogo da 1ª mão o United dominou completamente a equipa do Schalke. Apenas uma fantástica exibição do guarda-redes Manuel Neuer impediu, sem exagero, um resultado tipo 5-0 ou 6-0. Foram recorrentes as entradas dos jogadores do United na área do Schalke sem qualquer oposição germânica.

O Manchester United em casa, já se sabe, é praticamente implacável atacando desde o 1º minuto em busca do golo e para este jogo não se espera outra coisa que não uma vitória tranquila. A diferença de qualidade entre as duas equipas é gritante - se na Alemanha dominaram da forma que dominaram em casa isso ainda se deverá acentuar mais. A equipa vem de uma derrota no Emirates que deixou o Chelsea a apenas 3 pontos na Premier League. Já estou habituado a respostas à altura do Manchester United depois de tropeçarem no jogo anterior e penso que é o que vai acontecer neste encontro.

O Schalke 04 tem feito uma péssima campanha a nível interno na Bundesliga. No entanto, uniram esforços e conseguiram este brilharete de chegar às meias-finais após eliminar categoricamente (7-3nas duas mãos) o campeão europeu, Inter. Defensivamente a equipa é muito fraca e vive praticamente de Raúl e Farfán. Quando estes são controlados pelo adversário o Schalke é uma equipa banalíssima.

Wayne Rooney está em dúvida para este encontro após se lesionar no treino de hoje mas especula-se que pode recuperar a tempo da partida. No lado dos alemães dois dos melhores jogadores estão também em dúvida: Howedes e Huntelaar.

Espero um jogo facilmente controlado pelo United, já a pensar na partida de Domingo frente ao Chelsea, e portanto deverão resolver a coisa logo na 1ª parte com um ou dois golos e gerir o resultado no segundo tempo. Jogadores velozes como Nani, Chicharito ou Park deverão aproveitar as falhas defensivas dos alemães, ainda para mais tendo estes de procurar o ataque em busca dos 2 golos de desvantagem.

Manchester United HT/FT @ 2.10 na Bet365
« Última modificação: 03 de Maio de 2011, 23:39 por franciscomiranda »

Forum de Apostas

OLX

• Visitante
O Schalke não tem nada a perder, vai de certeza jogar ao ataque, abrindo espaços também para o Man Utd.

Vejo bastante valor nesta aposta:

Manchester United/Schalke 04 (O 2.5) a 2.00 na Pinnacle
« Última modificação: 04 de Maio de 2011, 12:14 por LObo »

tiag08

• Multimilionário
  • Estado:
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Pts Tipsr:
    2145

Manchester Utd - Schalke 04
Quarta Feira 4 de Maio de 2011, pelas 19:45

Mais uma eliminatória decidida no fim da primeira mão e para apostar na vitória do Manchester a odd é bastante descompensatória.
O Manchester irá entrar neste jogo decidido a não sofrer golo primeiro que o adversario e para isso terá que jogar da mesma forma que tem feito nos ultimos jogo não perdendo a sua cultura táctica de um futebol fluido mas não defensivo.
O Manchester é o favorito á vitoria no encontro mesmo já com 2-0 na mão de agregado no entanto mesmo sendo melhor equipa que o Schalke será dificil passa o jogo inteiro sem sofrer golos frente a uma equipa que chegou a esta fase depois de fazer muitos golos contra o Inter e ser uma equipa Alemã vinda de um campeonato que prima por bastantes golos.
Penso contudo que o Schalke não conseguirá cumprir os requisitos para não sair com uma derrota de Old Trafford pois em casa o Manchester Utd deverá jogar melhor ainda do que foi no ultimo encontro frente ao Schalke. Tendo agora o apoio dos seus adeptos e estando a um passo de mais uma final europeia o Manchester se jogar igual ou melhor do que fez no ultimo encontro irá mais uma vez massacrar o Schalke que apear de tudo como já referi será dificil terminar o jogo sem fazer golo algum.
É verdade que em sua casa não conseguiu marcar aos red devils mas entendo que a equipa alemã tenha sido um pouco inocente e tenha tido medo de se soltar tendo em conta estar numa meia final europeia frente a um colosso europeu com receio de pagar cara a factura mas o medo só os levou a perder e não fosse o seu guarda redes teriam levado 7 ou 8 golos sem resposta.

Para esta noite acredito num resultado talvez de 3-1 com o Schalke a marcar pois vai-se soltar mais e arricar tudo pois não tem mais nada a perder visto a eliminatória estar quase decidida e se marcar primeiro que o Utd as coisas vão estourar e poderá sair mesmo espectaculo de golos.
Atenção a Rooney e Raul para marcar isto porque o Ingles esta em casa com os seus adeptos e o espanhol porque é sempre o perigo que todos sabemos.
Over 2.5 golos parece-me uma boa aposta visto serem equipa de campeonatos abertos onde os golos primam e sabendo que o Schalke vai puxar pelos galões abrindo brechas atrás.

Over 2.5 golos a 2.00 na Bet365
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]

Moicano

• Milionário
  • M
  • Estado:
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    31
Man United – Schalke 04
2011, 4 de Abril – 19:45

Na minha opinião pouco há a dizer do jogo que aí vem. O Man United a seu belo prazer o jogo da 1ª mão que ganhou por 0-2, e não fosse a soberba exibição do guarda-redes do Schalke tínhamos assistido a uma goleada monumental. Mesmo assim, com este resultado e exibição realizada, o Man United vai com certeza premiar os seus adeptos com um bom jogo e mais uma vitória em casa. E vitórias em casa é coisa que não falta este ano para os lados de Manchester. Com o à vontade do resultado, da exibição, do seu publico, das varias presenças nesta fase, o Man United tem tudo para partir hoje para um resultado folgado. Até porque exibições como aquela que Manuel Neuer fez à 8 dias não acontecem todos os dias… mesmo para um guarda-redes predestinado a grandes voos como este é. A única coisa que me põe um pouco de pé atrás é um possível resguardar de jogadores importantes dado que no próximo dia 8 tem um jogo decisivo com o Chelsea em casa. A ver vamos como diz o outro.

Em resumo, prevejo um jogo relativamente fácil para os da casa, a marcarem 2 ou 3 golos sem resposta. Assim a minha aposta vai para Man United AH -1

PS – como estou no emprego e não tenho acesso à Betfair não sei com estão as odds. Se algum moderador quiser fazer o favor de editar o post com essa informação o meu muito obrigado)

Man Utd  -1.0 HA @ 2.08 betfair
« Última modificação: 04 de Maio de 2011, 16:26 por mara »
Boas apostas. Moicano

Druida

• Devedor
  • Estado:
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: Brasil
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    13
Quarta Feira 4 de Maio de 2011, 19:45

Manchester United  :arrow: Venceu o primeiro confronto por 2x0 e abriu uma boa vantagem que é extremamente dificil de reverter contando nao só a historia de liga dos campeões (quando se fez um resultado destes no jogo de ida), mas tambem pelo o que Schalke vai encontrar pela frente. O United Joga em seus dominios onde é muito forte, um dos adversários mais difíceis de se bater jogando away.

Alex Fergunson disse que pode poupar alguns jogadores para essa partida, pois tem um confronto contra o Chelsea decisivo pelo campeonato ingles.

- Tenho um elenco que me permite poupar jogadores, mas todos sabem que a partida não será fácil. Devemos ter jogadores experientes, como Owen e Scholes, e espero que todos entrem em campo com muita vontade e consigam o resultado. Vamos poupar alguns jogadores pensando no jogo contra o Chelsea, porque no ano passado, quando os enfrentamos, estávamos desgastados por conta da Liga dos Campeões, e acabamos perdendo o jogo e o título. Disse SAF

Isso é preocupante? Ao meu modo de ver: NÃO. Isto faz a ODD subir e estar a melhorar. Para mim, o United é uma equipe tão consistente que poupando 2 ou 3 jogadores a perca da qualidade é muito pequena. Destaco apenas a provavel ausência de Rooney. Este sim, é um que pode fazer falta. Mas, esta temporada nao está em boa forma como nas outras.

Schalke 04  :arrow: Para o Schalke esta partida é um lance meio WIN-WIN. Ou voce ganha e faz historia ou perde e todos vão falar "derrota normal, é o Manchester". Eu sinceramente, espero um Schalke a atacar e pensar da mesma maneira q eu penso. "Estamos aqui, agora é aproveitar e jogar futebol, PRA CIMA DELES". É o que eu espero e torço para acontecer. Uma equipe ofensiva que ao menos tente surpreender o United.

- Você tem que acreditar sempre. É claro que há muitos obstáculos e teremos que lutar para realizar um milagre, mas se não acreditássemos, nem nos importaríamos em viajar para a Inglaterra, disse Alexander Baumjohann

Vejo um United a pressionar no começo e depois jogar nos contra-ataques. Entao, espero GOLOS. Principalmente por parte do United. Do Schalke tenho um pouco de receio, pois acho a defesa do United muito boa e apesar de ter Raúl, nao confio na criação e no ataque dos Alemães.

Pick  :arrow: Equipe 1 Acima de 1,5 Gols a 1.70 na Sportingbet.

O azar não existe; Deus não joga dados.

andrefama

• Rico
  • a
  • Estado:
  • Registo: Nov 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    38
Uefa Champions League
Quarta Feira 4 de Maio de 2011 às 19:45

Jogo da 2ª mão das meias-finais da Liga dos Campeões entre os ingleses do Manchester e os alemães do Schalke. O Manchester conseguiu um excelente resultado fora de casa, venceu por 2-0.

O Manchester dominou completamente a primeira-mão desta meia-final. É possível que hoje Fergunson faça algumas poupanças a avaliar pelas suas palavras: 
'"Haverá mudanças, mas a equipa será suficientemente boa para ganhar. O Schalke não tem nada a perder".
Isto é ainda mais certo quando no fim-de-semana tem um jogo decisivo para a Premier League contra o Chelsea que ocupa a 2ª posição a apenas 3 pontos do Manchester.
Estas poupanças vão acontecer essencialmente no ataque onde Rooney e Hernández devem dar o seu lugar a Owen e Berbatov. Fletcher  regressa aos convocados depois de 2 meses fora dos relvados devido a uma virose.

Equipa provável: Van der Sar; Rafael, Ferdinand, Vidic e O'Shea; Nani, Anderson, Scholes e Park; Owen e Berbatov

O Schalke está a fazer uma grande campanha nesta Liga dos Campeões, muito diferente da competição interna onde ocupam a 10ª posição. Vão para este jogo sem nada a perder. Acredito que vão jogar olhos-nos-olhos com a Manchester e aproveitar os jogadores que têm de grande qualidade no ataque para tentar fazer uma surpresa.
Não acredito que este vá ser um jogo tão fácil para o Manchester como as odds fazem parecer, considero a odd um pouco baixa dadas as circunstâncias. Tanto os jogadores como o treinador acreditam ainda ser possível passar a eliminatória como podemos ver nas palavras do treinador Ralf Rangnick:
"O importante é mantermo-nos organizados durante os primeiros dez minutos e depois tentar a nossa sorte. Vamos acreditar até ao fim, à imagem do que fez o United naquela famosa final frente ao Bayern, em 1999"
Acredito que Raul pode ser uma peça chave neste jogo, está a fazer uma boa campanha onde já apontou 5 golos até ao momento. A equipa acredita muito nele para fazer golos e é um jogador muito admirado no grupo como podemos ver pelas palavras do Uchida:
'A forma como joga, os resultados que já alcançou e a sua atitude dentro e fora do campo levam-me a admirá-lo imenso. É uma estrela, mas não age como tal, preocupa-se mais com a equipa e vemo-lo como um irmão mais velho.'

Equipa provável: Neuer; Atsuto Uchida, Howedes, Metzelder e Sarpei; Kluge, Farfán, Jurado e Baumjohann; Raúl e Edu

Acredito que este será um jogo aberto e com golos, o Schalke vai ter de atacar para ter alguma esperança de passar a eliminatória. Raul é a grande estrela da equipa e a esperança para fazer golos, precisando o Scalke de marcar e sendo Raul a personagem principal do ataque da equipa acredito que a aposta no Raul para marcar tem valor.

Pick: Raul para marcar 4.60 @ Betfair

Forum de Apostas

tinofoquim

• HighRoller
  • t
  • Estado:
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
Man Utd vs Shalke 04
19:45

segunda mão da liga dos campeões,a equipa de Alex Ferguson traz uma vantagem de 2 golos conseguida na Alemanha,e para hoje fala-se numa verdadeira mudança na equipa titular,depois da derrota em Londres perante o Arsenal a situação mudou e de que maneira e no próximo fim de semana têm o jogo do titulo perante o Chelsea,as próprias casas de aposta já subiram o preço pela vitoria do Man Utd.

Man Utd: são claramente favoritos a ganhar o jogo,mas com tantas poupanças de jogadores e com o pensamento deles provavelmente já no jogo do fim de semana,podemos ter aqui um jogo calmo por parte dos ingleses,os próprios adeptos do Man Utd não dão muito valor ao Shalke pelo pouco que jogaram na primeira mão e se esse sentimento se passar para o balneário poderemos assistir a uma surpresa.
depois da derrota no fim de semana Ferguson ficou com o campeonato em risco,quando tudo fazia crer que já estava ganho,e agora para este jogo ao que tudo indica jogadores como Rooney,Chicharrito,Nani e Giggs deverão ficar no banco.
palavras de Ferguson:
No ano passado perdemos o campeonato com uma derrota na recepção ao Chelsea, logo após uma quarta-feira em que defrontámos o Bayern [uma derrota por 2-1, em Munique, na primeira mão dos quartos-de-final]. A equipa apresentou-se muito fatigada no embate com o Chelsea, por isso vou ter algum cuidado na formação da equipa, já que são dois desafios de enorme importância. Vou fazer algumas alterações, mas espero apresentar um núcleo suficientemente forte para chegar á vitória.
equipa provável: Van der Sar; Fabio, Ferdinand, Vidic, Evra; Valencia, Scholes, Carrick, Park; Berbatov, Owen.

Shalke 04: os alemães nada tem e a perder,terão de se apresentar muito mais fortes e com vontade de ganhar,pois no primeiro jogo jogar com um medo tremendo do adversário,o Shalke costuma fazer bons resultados e bons jogos fora na liga dos campeões,foram empatar a Valencia e ganhou em Italia,a equipa vem de uma pesada derrota perante o Bayern,mas não lhes vai afectar até porque o campeonato já não lhes diz nada,e R. Rangnick fez descansar alguns jogadores nesse jogo mostra bem que o pensamento deles apenas se encontra no jogo de hoje.
para este jogo a defesa já contará com Howedes que não jogou na primeira mão.
equipa provável: Neuer; Uchida, Howedes, Metzelder, Escudero; Farfan, Papadopoulos, Kluge, Jurado; Raul, Edu.

Conclusão: penso que teremos um jogo mais táctico por parte dos ingleses e o Shalke 04 deverá fazer bem melhor que no primeiro jogo,Howedes dará outra segurança ao sector defensivo e Klaas-Jan Huntelaar poderá entrar e ajudar a sua equipa a fazer golos,por isso a minha aposta para hoje será num handicap a favor dos alemães porque mesmo o Man Utd jogando em casa e tendo excelente jogadores as varias mudanças normalmente não dão resultado e Ferguson com uma vantagem de 2 golos não quererá por o campeonato em risco como a época passada.

Pick: Shalke 04 AH+1  1,85@bet365

PAC1977

• Magnata
  • P
  • Estado:
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Madeira - Funchal
  • Pts Tipsr:
    336
andrefama ia fazer uma pick igual  :bom: o que é bom sinal  :shock:
Além do mais pode ser o ultimo jogo de sempre do Raul na Liga dos Campões  :bom:
« Última modificação: 04 de Maio de 2011, 17:32 por PAC1977 »

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    108
Quarta Feira 4 de Maio de 2011, 19:45

Manchester United  :arrow: Venceu o primeiro confronto por 2x0 e abriu uma boa vantagem que é extremamente dificil de reverter contando nao só a historia de liga dos campeões (quando se fez um resultado destes no jogo de ida), mas tambem pelo o que Schalke vai encontrar pela frente. O United Joga em seus dominios onde é muito forte, um dos adversários mais difíceis de se bater jogando away.

Alex Fergunson disse que pode poupar alguns jogadores para essa partida, pois tem um confronto contra o Chelsea decisivo pelo campeonato ingles.

- Tenho um elenco que me permite poupar jogadores, mas todos sabem que a partida não será fácil. Devemos ter jogadores experientes, como Owen e Scholes, e espero que todos entrem em campo com muita vontade e consigam o resultado. Vamos poupar alguns jogadores pensando no jogo contra o Chelsea, porque no ano passado, quando os enfrentamos, estávamos desgastados por conta da Liga dos Campeões, e acabamos perdendo o jogo e o título. Disse SAF

Isso é preocupante? Ao meu modo de ver: NÃO. Isto faz a ODD subir e estar a melhorar. Para mim, o United é uma equipe tão consistente que poupando 2 ou 3 jogadores a perca da qualidade é muito pequena. Destaco apenas a provavel ausência de Rooney. Este sim, é um que pode fazer falta. Mas, esta temporada nao está em boa forma como nas outras.

Schalke 04  :arrow: Para o Schalke esta partida é um lance meio WIN-WIN. Ou voce ganha e faz historia ou perde e todos vão falar "derrota normal, é o Manchester". Eu sinceramente, espero um Schalke a atacar e pensar da mesma maneira q eu penso. "Estamos aqui, agora é aproveitar e jogar futebol, PRA CIMA DELES". É o que eu espero e torço para acontecer. Uma equipe ofensiva que ao menos tente surpreender o United.

- Você tem que acreditar sempre. É claro que há muitos obstáculos e teremos que lutar para realizar um milagre, mas se não acreditássemos, nem nos importaríamos em viajar para a Inglaterra, disse Alexander Baumjohann

Vejo um United a pressionar no começo e depois jogar nos contra-ataques. Entao, espero GOLOS. Principalmente por parte do United. Do Schalke tenho um pouco de receio, pois acho a defesa do United muito boa e apesar de ter Raúl, nao confio na criação e no ataque dos Alemães.

Pick  :arrow: Equipe 1 Acima de 1,5 Gols a 1.70 na Sportingbet.

excelente 1º pick Druida! vives no Chile??

andrefama

• Rico
  • a
  • Estado:
  • Registo: Nov 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    38
andrefama ia fazer uma pick igual  :bom: o que é bom sinal  :shock:
Além do mais pode ser o ultimo jogo de sempre do Raul na Liga dos Campões  :bom:

Boa sorte para nós :)

Druida

• Devedor
  • Estado:
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: Brasil
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    13
excelente 1º pick Druida! vives no Chile??

Na verdades, Bruno, a minha primeira pick foi esta.  :cool:
http://forum.apostaganha.pt/index.php?topic=45817.msg1597465#msg1597465

De qualquer forma, nao vivo no Chile. Ja morei la, agora vivo no brazil  :mrgreen:
O azar não existe; Deus não joga dados.

Basilio

• Bilionário
  • B
  • Estado:
  • Registo: Out 2008
  • Localidade: Alverca
  • Pts Tipsr:
    546
Não decidi nada antes de ver os onzes pois Ferguson podia rodar a equipa e de facto rodou e muito a equipa pelo que vejo muito valor numa surpresa..... :roll:

Schalke @ 6,50
Ambos marcam @ 2,00

:cool:

Nick anterior: GREENLION

È uma honra e um orgulho fazer parte desta fantástica  comunidade ... ApostaGanha sempre a crescer!

johnf

• Devedor
  • j
  • Estado:
  • Registo: Mai 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    108
Manchester United vs Schalke 04 Sportv 1 19:45

2ª mão da meia final, que decide(ou confirma) quem acompanhará o Barcelona na final. O Manchester ganhou e dominou o primeiro jogo, numa partida que podia ter atingido numeros históricos caso não fosse a assombrosa exibição de Manuel Neuer, guarda-redes da equipa alemã. O Manchester confirmou o favoritismo, e mostrou-se uma equipa confiante, bem fisica, tecnica e tacticamente.

Para este jogo, sir Alex Ferguson deve apostar em Van der Sar, Rafael, Vidic, Rio Ferdinand, Evra, Valência, Fletcher, Carrick, Nani, Berbatov e Chicarito. Rooney deve descansar para o difícil jogo do fim de semana com o Chelsea, tal como o magnífico Ryan Giggs que é como o vinho do Porto, quanto mais velho melhor. Será provavelmente um 4-4-2 clássico, com a defesa habitual, segura pelo chão e pelo ar, um meio campo com Fletcher e Carrick a comandar as operações no miolo e Valência e Nani a espalhar magia pelas alas, e com a frente entrege a Berbatov e àquele que Rooney considerou " a contratação do século", Chicarito Hernandez.

Do lado do Schalke, Ralf Rangnick recuperou muito a equipa após a saída de Magath, apostou em alguns bons valores das reservas como Alexander Baumjohann, mas duvido que seja capaz de conter o poderio red devil. As suas principais armas em Old Trafford serão as habituais: Neuer, Raul e Farfán. A equipa é boa mas claramente que não chega para os red devills que, mesmo em poupanças, têm uma equipa forte e confiante.

Pessoalmente acredito que Alex Ferguson saberá da importância de dar hoje um sinal de força para que o Barcelona não seja considerado já o vencedor antecipado desta edição da Liga dos Campeões, e além do mais os jogadores que substituirão os titulares poupados neste jogo, como será o caso de Berbatov, irão tentar provar a sua valia, e como podem ser considerados opções válidas.
Além do mais penso que se trata de uma excelente odd para este jogo. Man Utd em Old Trafford frente a uma equipa inferior a 1.5 parece-me bem.

Vou em Manchester @1.5 na Betclic

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina