Autor Tópico: [Campeonato Paulista 2011] Meia Final 30 Abril a 1 Maio  (Lida 1616 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

JCSilva

  • Bilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3509
    Pts Tipsr:
    101





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos


wdpj - São Paulo vs Santos  - São Paulo DNB @ 1.60 Sportingbet :perdida: (0-2)
andrefama -  São Paulo vs Santos  - Empate ou Santos @ 1.56 Unibet :ganha: (0-2)
almondega -  São Paulo vs Santos  - Santos DNB @ 2,16  Unibet :ganha: (0-2)

wdpj - Palmeiras vs Corinthians - Palmeiras @ 2.60 Bet365 :perdida: (1-1)
almondega - Palmeiras vs Corinthians - Under  2,5 @ 1,80  Unibet :ganha: (1-1)
« Última modificação: 02 de Maio de 2011, 12:12 por trunks »



wdpj

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2316
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    706
em: 30 de Abril de 2011, 03:37
São Paulo x Santos
30/04/2011 20:00
Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)

São Paulo
na fase de classificação a equipa terminou com a melhor campanha, nas 4ªs de finais eliminou a Portuguesa, vitória por 2x0. A equipa vem de vitória e classificação na Copa do Brasil, após vencer em casa o Goiás por 1x0. O São Paulo jogará em sua casa o Morumbi, após o estádio ser palco para Shows, pelo Paulistão a equipa tem 4 vitórias, um empate e uma derrota em seu estádio. O técnico Paulo César Carpegiani não poderá contar com Rhodolfo, Rodrigo Souto e Lucas lesionados, além de Luis Fabiano que não está 100%.
Santos vem de últimos resultados animadores, no Paulistão passou pela Ponte Preta (1x0), e pela Libertadores classificou para as 8ªs de finais, e nesta semana venceu o América-MEX por 1x0 e está com uma boa vantagem, para uma possível classificação. Devido a Libertadores e o desgaste das partidas, o técnico Muricy Ramalho, pode poupar alguns de seus jogadores titulares, talvez até Elano, Neymar e P.H Ganso, o técnico ainda não decidiu.

Provável Equipas:
São Paulo:  Rogério Ceni, Xandão, Alex Silva, Miranda; Jean, Casemiro, Carlinhos, Ilsinho e Juan; Marlos e Dagoberto. Técnico: Paulo César Carpegiani.
Santos: Rafael, Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo (Alex Sandro); Arouca (Adriano), Danilo, Elano (Alan Patrick) e Ganso; Neymar e Zé Eduardo. Técnico: Muricy Ramalho

Últimos Confrontos e Estatísticas:
30/01/2011   PA1   R5   Santos   2-0   São Paulo    Paulista 2011   
17/10/2010   D1   R30   São Paulo   4-3   Santos    Brasileirão 2010   
25/07/2010   D1   R11   Santos   1-0   São Paulo    Brasileirão 2010   
18/04/2010   PA1   SF   Santos   3-0   São Paulo    Paulista 2010   
11/04/2010   PA1   SF   São Paulo   2-3   Santos    Paulista 2010


Partidas: 280
Vitórias do São Paulo: 124
Vitórias do Santos: 90
Empates: 66
Gols do São Paulo: 484
Gols do Santos: 401

Ambas equipa tiveram confrontos esta semana, o Santos me parece que teve um desgaste maior, já que enfrentou um adversário difícil, o São Paulo que já tinha uma vantagem na Copa do Brasil, fez um 1x0 contra o Goiás e foi muito visível, que a equipa procurou se poupar para este confronto. Por jogar em casa, e creio que em melhor condição fisica, mesmo com os desfalques é o São Paulo para vencer. Porém nas últimas nove partidas, desde 2009 para cá, o Santos sempre marcou golos no São Paulo, aliás destas nove partidas, foram  6 vitórias do Santos e apenas 3 do São Paulo. Com estas estatísticas do Santos sempre marcando nas últimas partidas frente ao São Paulo, e a grande importância da partida, com o São Paulo em sua casa, vejo também ambas marcam, com uma vantagem para o São Paulo.

São Paulo DNB @1.60 SportingBet
Ambas Equipas Marcam @1.55 SportingBet



andrefama

  • Rico
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    794
    Pts Tipsr:
    38
em: 30 de Abril de 2011, 14:15
Campeonato Paulista
30 de Abril às 20:00
São Paulo x Santos

Hoje joga-se a meia-final do campeonato Paulista, o São Paulo recebe no Morumbi o Santos.

O São Paulo está a fazer um bom campeonato Paulista, tem até ao momento 14 vitórias, 2 empates e apenas 4 derrotas. Nos quartos de final eliminaram a Portuguesa com um resultado de 2-0. Rhodolfo não treinou com o restante grupo quinta-feira e está em dúvida para o jogo de hoje, para o seu lugar deverá entrar Xandão. Lucas e Rodrigo Sousa também estão fora por lesão.

Equipa provável: Rogério Ceni, Xandão, Alex Silva, Miranda; Jean, Casemiro, Carlinhos, Ilsinho e Juan; Marlos e Dagoberto. Técnico: Paulo César Carpegiani.


O Santos chega a este jogo com 12 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no campeonato Paulista. Nos quatos de final eliminaram o Ponte Preta por 1-0.  Acredito que o técnico Muricy Ramalho vai meter em campo os melhores jogadores, não acredito em poupanças para a Libertadores num jogo como este.
Ganso pensa o mesmo como podemos ver nas suas palavras:
'Eu quero jogar e ser campeão de tudo o que puder. Estou bem fisicamente apesar das cirurgias ao joelho. Eu estou jogando no meu máximo. Nós não devemos poupar, até por ser um clássico contra o São Paulo.'
Muricy Ramalho também teve o mesmo discurso:
'O grande problema é que é um clássico, uma decisão e tem de pôr o que é melhor.'
A equipa do Santos poderá apresentar algum cansaço depois do jogo da Libertadores, Elano é o que mais preocupa mas mesmo assim é provável que jogue a titular.

Equipa provável: Rafael, Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Danilo, Elano e Ganso; Neymar e Zé Eduardo. Técnico: Muricy Ramalho

Acredito que o Santos não perde este jogo, considero que têm muita qualidade do meio-campo para a frente e pelas palavras e Ganso e Muricy Ramalho estão extremamente motivados para este clássico. O Santos consegue saír para o ataque com grande velocidade com Arouca e Danilo, depois a qualidade de Elano, Ganso e Neymar fazem o resto. Penso que com a qualidade que têm na frente vão marcar numa saída rápida. Acredito então que é pouco provável perderem o jogo e conseguirão pelo menos o empate.

Pick: Empate ou Santos 1.56 @ Unibet



Forum de Apostas

Re: [Campeonato Paulista 2011] Meia Final 30 Abril a 1 Maio
« Responder #2 em: 30 de Abril de 2011, 14:15 »

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10826
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3005
em: 30 de Abril de 2011, 16:58
São Paulo x Santos
30 de Abril ás 16:00 BRT
Campeonato Paulista

São Paulo  ->  Chega a esta semi-final com a vantagem de poder decidir a vaga em casa por terem feito melhor campanha até o moimento na competição. A equipe após encantar em algumas partidas, mostrando um futebol muito rapido e com muita habilidade, a equipe vem caindo de produção nas ultimas partidas. Pela Copa do Brasiol no meio da semana, veio a se classificar vencendo também o segundo confronto por 1x0, porém foi dominado quase o tempo todo pela equipe do Goias. Nas quartas de finais do Paulistão a equipe venceu por 2x0 a Portuguesa, mas  também por grande parte do jogo foram dominados. Muito deste declinio- apesar dos resultados positivos, são por conta a muitas lesões em seu elenco. A equipe terá o desfalque de Rodolpho- o melhor zagueiro do elenco em minha opinião.  O volante Rodrigo Souto e o grande destaque do time Lucas também estção lesionados, assim como o atacante Fernandinho.  Sem contar que um dos zagueiros titulares, Alex Silva, está com uma lesão no joelho e jogará no sacrificio. Com isso a equipe que vai jogar tem quase em sua base por completo o time que vem t6endo atuações apagadas nos ultimos jogos, tendo em seu grande destaque o atacante Dagoberto que passa por excelente fase e os meias Marlos e Ilsinho.

Provaveis Titulares  -  Rogério Ceni; Xandão, Alex Silva e Miranda; Jean, Casemiro, Carlinhos Paraíba, Ilsinho e Juan; Dagoberto e Marlos.

Santos  ->  Chega a esta semi-final precisando evitar a pressão de um estádio dominado em sua maioria pelos torcedores rivais. A equipe que vem em uma maratona grande de jogos, ganhou um grande folego a mais após a chegada do excepcional tecnico Muricy e com ele veio a classificação para as oitavas de finais da Libertadores- que parecia bastante improvavel após a equipe se complicar em um grupo que se tornou complicado. E na minha opinião, a excelente equipe do Santos ganhou e muito com a contratação deste excepcional tecnico. Ele consegue montaer sistemas defensivos tão eficientes que zagueiros razoaveis passam a ter ao longo da temporada status diferente ao fim da temporada sobre o seu comando- casos de Alex Silva e Miranda nos 3 anos de São Paulo, do trio de zagueiros do Fluminense que foram os menos vazados no ultimo campeonato Brasileiro e agora com o sistema defensivo do Santos que era tratado como "irrecuperavel" pelo o estilo solto de jogo na orma ofensiva da equipe, no qual "jogavam e deixavam jogar". Com Muricy no comando até isso veio a mudar e rapidamente já que em 5 jogos sobre seu comando a equipe tomou apenas 2 gols- fato que pelo historico recente do Santos deve ser tratado como "Incrivel, perfeito" e todos os adjetivos do tipo. Sobre o jogo de hoje, apesar do cansaço alegado por alguns jogadores, a equipe será a mesma dos ultimos confrontos, com a sua força maxima.

Provaveis Titulares  -  Rafael; Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca (Adriano), Danilo, Elano (Allan Patrick) e Ganso; Neymar e Zé Eduardo.

O JOGO:  Acredito que o momento do Santos, apesar de ser um classico disputado na casa do rival, bastante melhor que o São Pauloi- apesar das vitorias recentes. Os desfalques ao meu ver também irão pesar para o lado de São Paulo que terá sua defesa e meio desmontados com desfalques pontuais.

APOSTA:  Santos DNB  2,16  Unibet



wdpj

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2316
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    706
em: 30 de Abril de 2011, 18:43
Palmeiras x Corinthians
01/05/2011 20:00
Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)


Palmeiras acabou a fase de classificação na segunda posição, nas 4ªs de finais derrotou o Mirasol por 2x1, e agora vai em busca da conquista da classificação para a final, frente ao Maior Rival. O Palmeiras tem como sua defesa seu destaque, já que é a melhor da competição. O Técnico Luiz Felipe Scolari terá reforços importantes para a partida: Thiago Heleno, Cicinho e Patrick recuperados de lesão, estão a disposição.
Provável Palmeiras: Deola, Cicinho, Danilo, Thiago Heleno e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga (Patrik) e Valdivia; Luan e Kleber. Técnico: Felipão

24.04.2011   BRA SP   Palmeiras   2-1   Mirassol/SP   
21.04.2011   BRA Cup   Palmeiras   1-0   Santo André/SP   
17.04.2011   BRA SP   Ponte Preta/SP   2-1   Palmeiras   
14.04.2011   BRA Cup   Santo André/SP   1-2   Palmeiras


Corinthians conquistou a classificação com a terceira melhor equipa, e conquistou a classificação após derrotar o Oeste por 2x1. A equipa que foi eliminada da libertadores na primeira fase, e apenas disputa o campeonato Paulista, é vista por alguns como obrigação ser campeão desta competição. O técnico Tite deverá escalar a mesma equipa que derrotou o Oeste, o técnico também espera que os erros cometidos na última partida não se repita.
Provável Corinthians: Julio Cesar, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Bruno César e Jorge Henrique; Dentinho e Liedson. Técnico: Tite

23.04.2011   BRA SP   Corinthians   2-1   Oeste/SP   
17.04.2011   BRA SP   Santo André/SP   0-2   Corinthians   
10.04.2011   BRA SP   Corinthians   1-2   Sao Caetano/SP   
03.04.2011   BRA SP   Botafogo/SP   0-0   Corinthians


Confrontos e Curiosidades:
Geral: 336 jogos
120 vitórias do Palmeiras [ 492 golos ]
100 empates
116 vitórias do Corinthians [ 450 golos ]

>> Últimas partidas entre as duas equipes:
22/10/10 - Corinthians 1 x 0 Palmeiras - C.Brasileiro
01/08/10 - Palmeiras 1 x 1 Corinthians - C.Brasileiro
31/01/10 - Corinthians 1 x 0 Palmeiras - C.Paulista
01/11/09 - Palmeiras 2 x 2 Corinthians - C.Brasileiro
26/07/09 - Corinthians 0 x 3 Palmeiras - C.Bra
sileiro

>> Palmeiras e Corinthians já se enfrentaram 145 vezes no estádio do Pacaembu. São 47 vitórias do Palmeiras, 41 empates e 57 vitórias do Corinthians.

>> Placares: Os resultados de 1x0 e 2x1 são os mais comuns entre os dois times: aconteceram 56 vezes das 335 partidas da história. O resultado por três ou mais gols de diferença aconteceu em 44 ocasiões.

Na Partida valida pelo Paulistão 2011, o Corinthians venceu por 1x0, partida que por sinal foi toda dominada pelo Palmeiras, que criou 10 oportunidades de marcar golos e falhou, o Corinthians criou apenas 2 e na segunda chance marcou e saiu vencedor. Como vemos, ambas equipas fazem partidas muito disputadas, por se tratar de grande rivalidade, a partida será no Pacaembu, estádio que pode se chamar de "casa" do Corinthians, porém o Palmeiras também tem mandado suas partidas, já que seu estádio passa por modernização; 95% dos adeptos será do Palmeiras e apenas 5% do Corinthians. Particularmente não vejo grande diferença do Corinthians para o Palmeiras, como todos diziam antes da competição começar, ligado a isso o Palmeiras terminou a fase de classificação a frente do Corinthians. Vejo uma partida bastante complicado, tensa, por se tratar de uma partida de vida ou morte; o Palmeiras conta com Scolari especialista neste tipo de competição, e que sabe motivar bem seus jogadores nestas partidas decisivas, Corinthians que tem como certa "obrigação" ser campeão, não vem apresentando um dos melhores futebol. Dificil, mas acredito em mais condição do Palmeiras sair com a vitória, já que tem jogadores como Valdivia e Kleber que podem desiquilibrar a qualquer momento, também na bola parada com as jogadas aereas de Marcos Assunção, tem as voltas de seus jogadores, praticamente em "casa" com força maxima, o que venho acompanhando, o conjunto do Palmeiras me parece mais de decisão, com tudo isso minha aposta será Palmeiras.

Palmeiras vence @2.60 Bet365



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10826
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3005
em: 01 de Maio de 2011, 17:32
Palmeiras x Corinthians
1 de Maio ás 16:00 BRT
Campeonato Paulista

Palmeiras  ->  Chega a esta semi-final com status surpreendente de favorito. A equipe fez uma bela campanha no estadual e vem avançando nas fases na Copa do Brasil. O Tecnico Felipão conseguiu montar um sistema de jogo e fez com que jogadores por ora criticado de forma excessiva pelos torcedores passassem a render de forma surpreendente. A equipe tem a melhor sistema defensivo em numeros de todo o País, tendo sua rede violada por pouquissimas vezes em toda a temporada. A equipe também conta com seus dois principais jogadores em grande fase: Kléber e Valdivia. E também terá a volta de importantes jogadores que não puderam jogar na fase anterior por problemas de lesoes ou suspensoes como o lateral direito Cicinho e o zagueiro Thiago Heleno. Desta a forma a equipe chega ponta para voltar aos palcos da final do campeonato Paulista. Porém o ponto fraco em seu historial recentge trata-se do emocional dos jogadores que por ora em outras partidas decisivas baixavam de rendimento e viam os sonhos irem embora com a desclassifcação.

Provaveis Titulares  -  Deola, Cicinho, Danilo, Thiago Heleno e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga (Patrik) e Valdivia; Luan e Kleber.

Corinthians  ->  Chega a esta semi-final com a esperança de salvar o primeiro semestre- devido a eliminação de forma precoce e surpreendente da Libertadores. A equipe feaz um Campeonato regular e contou com grandes problemas de lesões como maior obstaculo até então. Na reta final viu jogadores importantes da temporada passada voltarem a render, como o caso de bruno Cesar. Tem uma rapida e perigosa dupla de ataque formada por Liedson e Dentinho que obrigam o bom sistema defensivo do Palmeiras ter a sua atenção redobrada. Porém vem de insegurança no gol, devido a fracas atuações de seu goleiro Julio Cesar nos jogos importantes. A maior pressão da equipe será o fato da torcida jogar todas as fichas nesta competição com a intenção de apagar a pifia tragetoria na Libertadores. Para o jogo de hoje o tecnico Tite terá sua força maxima e assim pretendem continuar dando sonho ao titulo Paulista.

O JOGO:  Acredito em um jogo muito nervoso. A maior rivalidae do ultimo seculo do futebol do estado, volta a tona neste jogo. Acredito que será um jogo de poucas oportunidades devido a pressão e pelos experientes tecnicos estarem atentos e anularem as principas caracteristicas de seus rivais. O Palmeiras poor si só neste campeonato tem tido uma defesa bastante segura e terá que ter atenção redobrada com o perigoso ataque corinthiano. Ja o  Corinthians terá que usar a velocidade do seu time para tentar parar a boa fase da dupla Kleber e Valdivia. Com isso, espero um jogo bom, mas de poucas oportunidades de gol sendo levado mais pela tensão do que pela qualidade em sí.

APOSTA:  Under  2,5  -  1,80  Unibet



wdpj

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2316
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    706
em: 01 de Maio de 2011, 22:47
Conclusão para as finais.
Corinthians muito fraco, conseguiu praticamente ser dominado pelo Palmeiras com 10 jogadores, grande parte da partida. Santos muito bem, pelo que acompanho o Santos é o grande favorito para a final que são duas partidas.



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 02 de Maio de 2011, 12:12
Lista de Análises e Previsões/Prognósticos


wdpj - São Paulo vs Santos  - São Paulo DNB @ 1.60 Sportingbet :perdida: (0-2)
andrefama -  São Paulo vs Santos  - Empate ou Santos @ 1.56 Unibet :ganha: (0-2)
almondega -  São Paulo vs Santos  - Santos DNB @ 2,16  Unibet :ganha: (0-2)

wdpj - Palmeiras vs Corinthians - Palmeiras @ 2.60 Bet365 :perdida: (1-1)
almondega - Palmeiras vs Corinthians - Under  2,5 @ 1,80  Unibet :ganha: (1-1)



Forum de Apostas

Re: [Campeonato Paulista 2011] Meia Final 30 Abril a 1 Maio
« Responder #7 em: 02 de Maio de 2011, 12:12 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions