Autor Tópico: [Outros Campeonatos da América Latina] 01 a 16 de Junho  (Lida 6607 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39272
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5221
Somente o Campeonato Argentino terá tópico próprio na seção!

Chile


Colombia


Equador



México


Paraguai


Perú



Uruguai



Venezuela



Outras Competições Nacionais Latino Americanas

« Última modificação: 01 de Junho de 2011, 15:48 por ZeNuno »
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 31 de Maio de 2011, 01:19
Deportivo Petare v Yaracuyanos
1 de Junho
21h30

O Petare terminou o Apertura venezuelano no 4º lugar (9 vitórias, 6 empates e 2 derrotas), mas caiu de rendimento durante o Clausura, terminando apenas no 7º posto (7 vitórias, 6 empates e 4 derrotas). Assim, a equipa ganhou o direito de disputar, junto com oito clubes, uma das duas vagas para a Copa Sudamericana 2012, e, neste momento, basta-lhe reverter o 1-2 da 1ª mão, no terreno do Yaracuyanos. Esta equipa do Petare é muito forte no seu estádio. Na fase anterior deste play-off de acesso à Sudamericana 2012, recebendo o Monagas SC (6º no Clausura) e com um 2-0 na 1ª mão, o Petare virou o jogo e venceu por 3-0. A equipa perdeu em casa na penúltima ronda do Apertura, por 3-2,mas diante do Caracas (a equipa que, juntando-se Apertura e Clausura, mais pontos somou) e apenas aos 94 minutos de jogo. E, para além disso, é uma derrota caseira especial, visto que o Caracas usa o mesmo estádio do Petare. Assim, para encontrarmos outra derrota do Petare em casa, somos obrigados a recuar até 29 de Agosto de 2010, quando o clube perdeu por 2-1 frente ao Deportivo Lara. Contamos então 17 encontros em que o Petare perdeu apenas uma vez e diante duma equipa bastante forte (Caracas).
 
O seu adversário é Yaracuyanos, que fizeram 8º (6 vitórias, 8 empates e 3 derrotas) no Apertura e 11º no Clausura (6 vitórias, 6 empates e 5 derrotas). É uma equipa que, como seria de esperar, também é bem mais forte em casa, embora não tanto como o Petare, mas a verdade é que acaba por registar alguns resultados bem positivos, em campos complicados: no Clausura, venceu, por exemplo, o Anzoátegui (3º) e o Caracas (2º) fora de casa. Na 1ª mão desta espécie de semi-final, o Yaracuyanos venceu por 2-1, mas o golo tardio do Petare, que jogou com dez mais de uma hora, relançou por completo a eliminatória e o Yaracuyanos não poderá simplesmente defender o resultado – como fez na fase anterior, quando tinha uma vantagem de 3-0 -, visto bastar apenas um golo ao adversário para ficar na frente da eliminatória. Não se tratam de clubes muito dados a Overs, mas o 2-1 é um resultado que obriga a uma abordagem mais positiva por parte de ambos os clubes do que, por exemplo, um 1-0 faria. Acredito que o Petare entre forte – a equipa, em casa, e após uma fase menos concretizadora, parece ter criado o bom hábito de marcar ainda na 1ª parte -, à procura do golo que os coloque na dianteira, mas o Yaracuyanos não se deverá ficar assim tanto na retaguarda, sabendo de antemão um golo seu obriga a dois dos visitados. O histórico entre estes dois clubes diz-nos que, das duas vezes que se defrontaram no terreno do Deportivo Petare, houve golos q.b., com duas vitórias dos da casa, por 2-1 e 4-1.

Acredito que o Petare, no seu Estádio Olímpico (30 mil espectadores), procure o golo desde logo e que, surgindo este, o jogo abrirá e o Over acontecerá naturalmente. A equipa do Yaracuyanos costuma manter-se concentrada, actuando como visitante, mas os dois últimos encontros que realizou no Clausura até tiveram um claro Over (2-2 e 1-3), o que, muito ou pouco, acaba também por ser um bom indicador.

Pick: Over 2.5 2.05@Bet365
« Última modificação: 31 de Maio de 2011, 03:27 por snakederrick »



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 31 de Maio de 2011, 21:28
Copa Colombia
Deportivo Rionegro v Independiente Medellin
1 de Junho
20h30

Jogo do Grupo B desta Copa Colombia, que opõe o Rionegro, do 2º escalão, ao Independiente, do 1º. Os homens da casa terminaram o Apertura da Primera B na 2ª posição (10 vitórias, 2 empates e 6 derrotas), sendo depois eliminado nos quartos-de-final da fase de eliminatórias, pelo Cortuluá. Nesta Copa Colombia, o Rionegro ocupa a 2ª posição do seu grupo, contando 10 pontos em 6 partidas (3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas). Em casa, a equipa tem sido avassaladora, contando 3 vitórias em 3 encontros. Começou por bater o Envigado FC, da Primera A, por 4-1, depois o Atlético Nacional, também da Primera A, por 2-0. No último encontro caseiro que realizaram na Copa Colombia, o Rionegro bateu o Once Caldas, por 3-1.

O seu adversário é então o Independiente, uma equipa que fez um Apertura da Primera A bastante fraco, quedando-se pela penúltima posição (17º). Em 18 partidas, venceu apenas 4, tendo empatado 3 e perdido 11. Na Copa Colombia, aproveitando o facto de os clubes mais fortes darem quase sempre rodagem a reservas e aos menos utilizados, o Independiente lidera o seu Grupo, com 11 pontos em 5 encontros (3 vitórias e 2 empates). Além disso, é uma equipa que tem tido a sorte de contar com a inferioridade numérica dos seus adversários, tendo já alinhado com homens a mais diante de Envigado (2-1), Once Caldas (1-1) e Rionegro (4-3).

Após um bom Primera B, o Rionegro caiu à primeira, nos quartos-de-final do play-off, com duas inesperadas derrotas aos pés do Cortuluá (8º classificado na fase regular), de modo que a Copa Colombia se tornou no único objectivo da equipa, actualmente. O Independiente, depois de um péssimo Apertura, tem também encontrado alguns motivos para sorrir nesta competição, mas, como referi acima, tem beneficiado bastante da inferioridade numérica dos adversários. No jogo da 1ª volta, o Independiente bateu o Rio Negro, por 4-3, com os visitantes reduzidos a 10 desde o minuto 29. Estas equipas tem-se encontrado na Copa Colombia das últimas temporadas, com o Independiente a registar 3 vitórias e o Rionegro a contar duas, nas três últimas temporadas. Houve também dois empates. Basicamente, acredito que o se o Rionegro conseguir manter os onze homens em campo, o Independiente passará por dificuldades no Estádio Alberto Grisales, local onde todos os visitantes da Copa Colombia perderam nesta temporada. Na última visita do Independiente, os homens do Rionegro venceram por 2-1, em Maio de 2010, e acredito que possam repetir o feito.   

Pick:
Deportivo Rionegro 3.25@Bet365
« Última modificação: 31 de Maio de 2011, 21:30 por snakederrick »



Forum de Apostas

Re: [Outros Campeonatos da América Latina] 01 a 16 de Junho
« Responder #2 em: 31 de Maio de 2011, 21:28 »

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39272
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5221
em: 01 de Junho de 2011, 15:40
Copa Colômbia
Independiente de Santa Fe v Bogota - 01/06 - 21:30
Prognóstico: Santa Fe AH - 0,5 2.25 @Bet365 / Santa Fe AH -1,5 4.50 @Bet365


Confronto de fundo da tabela no grupo D que irá definir qual das duas equipes continuará alimentando remotas chances de classificação no grupo. Santa Fe e Bogotá fizeram até agora uma péssima copa Colômbia e ocupas as duas últimas colocações com apenas 3 pontos conquistados. O Bogotá volta de suas semanas de férias depois de ter sido eliminado na fase de classificação da segunda divisão terminando na décima primeira colocação. Na Colômbia a situação não é boa já que com 3 pontos e a última colocação a equipe tem remotíssimas chances de entra na zona que passa a próxima fase. Para este confronto Mosquera Marmolejo é desfalque e Luis López, Elacio Córdoba e Andrés Mosquera voltam ao time. O primeiro semestre do Santa Fe não foi menos decepcionante. A equipe fez um péssimo campeonato colombiano onde terminou na décima quarta colocação com 21 pontos e ficou fora da fase final.  E na Copa Colômbia o time tem os mesmos 3 pontos do adversário de hoje, mas ocupa uma posição a frente pelo saldo de gols. Para este confronto Ómar Pérez e Daniel Torres são desfalques. Em que pese a má campanha do santa Fe temos de admitir que a maioria dos jogos foi realizado com uma grupo reserva combinado com jogadores juvenis. Já para este confronto o time vai com sua formação titular, aquela muito próxima que deverá atuar no segundo semestre no campeonato colombiano. Acredito que isso seja um fator decisivo para a aposta no time da casa aqui.

The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39272
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5221
em: 01 de Junho de 2011, 16:50
Copa Colômbia
Alianza Petrolera v Patriotas - 01/06 - 21:00
Prognóstico:Alianza Petrolera 2.75 @Bet365 / Alianza Petrolera AH -1 4.65 @Bet365


O Alianza Petrolera tem uma partida fundamental com relação as suas ambições de classificação na Copa Colômbia. A equipe ocupa a quarta colocação com 7 pontos conquistados e precisa buscar o Santader que é o atual segundo colocado com 10 pontos. A equipe manteve a base do elenco que não foi bem na segunda divisão do campeonato colombiana onde foi o último colocado com apenas 14 pontos conquistados. Devido a essa má campanha a comissão técnica da equipe está ameaçada e uma boa campanha aqui é fundamental. Já o Patriotas vive uma situação completamente diferente. A equipe está na final da segunda divisão do futebol colombiano contra o Cortulua, a primeira mão será jogada no final de semana, e vive uma situação muito confortável na Copa Colômbia aonde lidera seu grupo com 14 pontos e está virtualmente classificado. Devido a este conforto na Copa Colômbia e a proximidade da final da segunda divisão o Patriotas naturalmente irá priorizar a final e mandará uma equipe mista a campo hoje diante do Alianza. Já o time da casa encara a partida como a salvação deste primeiro semestre, tem treinado em dupla jornada há 15 dias visando somente esta partida. Acredito que esta diferença de foco nesta partida será decisivo aqui e o time da casa saia com a vitória.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39272
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5221
em: 01 de Junho de 2011, 17:12
Copa Colômbia
Real Santander v Cucuta - 01/06 - 21:30
Prognóstico: Cucuta Ganha ou empata 1.53 @Bet365 / Cucuta 2.75 @Bet365


O Cucuta joga todas suas fichas neste confronto para tentar a classificação a próxima fase na Copa Postobon. Devido a prioridade dada ao campeonato colombiano no primeiro semestre a equipe jogou muitas partidas com times reservas mesclados com juvenis o que acabou prejudicando sua campanha no torneio e os deixando com apenas 5 pontos e precisando desesperadamente vencer para seguir lutando pela classificação. Para este jogo o time titular foi escalado já que a equipe acabou eliminada pelo Tolima nas quartas de final. Já o Santander volta a atuar depois de uma longa inatividade. A equipe terminou na décima quarta colocação na segunda divisão teve pequenas férias e volta agora defendendo a segunda colocação, a última que garante a classificação, no grupo C do torneio. Para este confronto a equipe também vai com o que tem de melhor contando apenas com os desfalques de Oscar Álvarez e Diego Herrera lesionados. Acredito que no frigir dos ovos a equipe titular do Cucuta é superior a do adversário aqui. Apesar de ambos se chocarem com força máxima o Santander não está sendo um grande mandante nesta temporada tendo vencido apenas 4 dos 9 jogos disputados na segunda divisão. Mesmo na Copa Colômbia a equipe venceu 3 de 6 jogos em casa. Hoje com o Cucuta motivado por precisar do resultado, com superioridade técnica por usar o time titular acredito que obtenha uma vitória fora de casa.



The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227133
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 01 de Junho de 2011, 17:28
Estreia da Copa Colombia no portal!  http://www.apostaganha.pt/tag/taca-colombia/



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39272
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5221
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Forum de Apostas

Re: [Outros Campeonatos da América Latina] 01 a 16 de Junho
« Responder #7 em: 01 de Junho de 2011, 17:30 »

Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227133
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 01 de Junho de 2011, 17:31
jose.liton com o fim dos grandes campeonatos europeus este tipo de ligas vão para o portal, só receio os jogos estarem todos no mesmo topico :s



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227133
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 01 de Junho de 2011, 17:33
Afinal não é estreia, fui ver os relacionados e já havia várias picks :shock:

Já são tantos anos que um tipo nem se lembra :s



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39272
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5221
em: 01 de Junho de 2011, 19:28
Copa Colômbia
Academia v La Equidad - 02/06 - 01:30
Prognóstico: Academia AH 0 2.50 @Bet365


O Academia recebe o la Equidad e tenta capitalizar em cima das ausências que a equipe da primeira divisão vai apresentar hoje. A equipe tem apenas 5 pontos conquistados no grupo D da Copa Colômbia e mais uma derrota ou empate hoje podem condenar as esperanças da equipe da segunda divisão local em obter a qualificação. Na segunda divisão a equipe terminou na quarta colocação, se classificando as quartas de final mas acabou eliminado pelo finalista Patriotas. Com relação a equipe Wilson Prado e Edgar Ramos são desfalques.

Já o La Equidad também vem de fazer uma boa fase de classificação do campeonato colombiano. A equipe foi quinta colocada da fase de classificação com 29 pontos conquistados e nas quartas de final eliminou os favoritos do Envigado que haviam terminado em quarto com uma vitória em casa e um empate fora. Na Copa o time é o segundo do grupo com 11 pontos somando 3 vitórias, 2 empates e uma derrota com um registro de 11 gols marcados e 7 sofridos. Para este confronto a expectativa é que o La Equidad apresente uma equipe recheado de reservas em razão da primeira mão das semifinais no final de semana.

O Academia é um dos bons times da segunda divisão do futebol local e enfrentando uma equipe sem entrosamento e alternativa do La Equidad acredito que deve obter uma boa vitória em casa que mantenha as ambições de classificação da equipe a próxima fase da Copa.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



RicardoM

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    14838
  • Nacionalidade: is
  • Pts Tipsr:
    777
em: 02 de Junho de 2011, 09:25
isso...
fui no santa fé -2eh a 9.00...
agora é que vi lol os gajos mesmo a ganhar 1-0 a jogar com 10 ainda marcaram mais 2 lol
liton ... o deus do deus
The Enrabator



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 02 de Junho de 2011, 10:41
Primeira Liga - Venezuela
Real Esppor v Anzoategui
2 de Junho
21h30

Mais um encontro do play-off venezuelano de apurará duas equipas para a Copa Sudamericana 2012, com o Real Esppor (5º no último Clausura) a receber nesta 2ª mão o Anzoategui (3º). Os homens da casa são bastante fortes no seu terreno, onde não perdem desde Novembro do ano passado (2-1 frente ao Caracas, no último Apertura), contando, desde então, oito triunfos e quatro empates. Durante o recente Clausura, conseguiram o terceiro melhor registo caseiro da prova (6 vitórias e 3 empates) e sofreram apenas 4 golos no seu estádio (12-4), com apenas duas equipas (Mineros Guyana, 3-2, e o campeão Deportivo Tachira, 2-2) a marcarem no Estádio Brígido Iriarte. Nos quartos-de-final deste play-off, não sentiram grandes dificuldades para eliminar o Carabobo FC, 9º classificado no Clausura, com duas vitórias (1-0 e 3-0).

O Anzoteagui vem com uma vantagem de 1-0. Esta equipa fez grande parte dos seus pontos no último Clausura em casa (23), compensando uma modesta prestação como visitante (apenas 7 pontos conquistados em 8 encontros). Na fase anterior de play-off, eliminou o Mineros Guyana, com um convincente 3-0 no seu estádio, após um empate a um no terreno do adversário. Este empate foi, de resto, o melhor resultado fora de casa do Anzoategui em mês e meio, visto que vinha de 3 derrotas consecutivas e, em todo o Clausura, contou apenas um triunfo como visitante, diante do Estudiantes FC, uma equipa que ainda não venceu no seu estádio em 2011 (3 empates e 5 derrotas no último Clausura).

Em suma, temos a 2ª mão de uma eliminatória onde o encontro anterior foi bastante equilibrado, com o Anzoategui a conseguir a sua vantagem numa altura (60 minutos) em que os visitantes jogavam com menos um elemento (expulsão de Avilés, aos 48). Sem grandes baixas a registar – apenas o referido Avilés, pelo Esppor, e também Carlos Rivero, pelos visitantes, não poderão alinhar, por castigo -, o Esppor deverá impor o seu estatuto de equipa forte em casa e, perante um Anzoategui que tem experimentado sérias dificuldades fora do seu reduto, espero que os da casa alcancem um resultado idêntico ao que conseguiram nas duas vezes que receberam este adversário: 3-2 no Apertura de 2009/10 e 3-0 no de 2010/11.

Pick: Real Esppor 1.83@Bet365
« Última modificação: 02 de Junho de 2011, 18:10 por snakederrick »



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227133
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 02 de Junho de 2011, 16:02
Ponham o pais e a liga pff ;)



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39272
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5221
em: 03 de Junho de 2011, 15:49
Primeira Divisão Paraguai
Cerro Porteno v Nacional - 05/06 - 21:00
Prognóstico: Vencedor Nacional 2 @Bwin


O Olimpia nutriu pequenas esperanças de que quando o Cerro se viu eliminado da Libertadores poderia colocar o time principal contra o Nacional e assim vencesse a os ajudasse a vencer o titulo. O time do Nacional de Assunção tem dois pontos a mais do que o Olimpia e são as duas únicas equipes com chances de conquistar o titulo. O engraçado é que ambos estão tropeçando e muito nas últimas rodadas e não tem conseguido selar a conquista. O Nacional por exemplo vem de empate em casa com o 3 de Fevereiro um dos últimos colocados da tabela.O Nacional apesar da boa base não era favorito ao torneio, mas veio vindo e chega com 44 pontos na última rodada com 2 de vantagem. Logo, o empate e a derrota não servem ao time já que o Olimpia pega uma das equipes mais fracas da competição e a vitória é esperada. Para este confronto o técnico faz duas alterações já que Melgarejo e Aquino deixam a equipe para a entrada de Lusardi e Miers. Já no Cerro o clima é de final de festa. Apesar do grande jogo contra o Santos a equipe acabou eliminada da Taça Libertadores da América e como já havia abandonado há tempos o paraguaio não tem mais nenhuma ambição no torneio. Em casa neste torneio devido as constantes escalações de reservas o Cerro venceu apenas uma partida, empatou outras 7 e perdeu duas. Para este jogo Astrada anunciou que devido a falta de respeito com a qual a equipe foi tratada, tendo inclusive de ter disputado dois jogos no mesmo dia, vai escalar uma equipe alternativa. Cerro e Olimpia tem uma rivalidade profunda, a maior do futebol paraguaiop e é sempre complicado, sempre é dificil imaginar um entregando o titulo pra o outro. E ainda mais com essa escalação do Cerro. Por isso, acredito que mesmo fora de casa o Nacional vença e leve o campeonato.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina