Se calhar é absurdo o que eu vou dizer, mas eu considerei estas múltiplas, porque todas estas equipas deram goleadas na mão anterior.
O Porto e o Benfica, na minha humilde opinião, quase de certeza que ganham nem que seja pela honra e falando em honra o Benfica perdeu alguma este fim de semana ao perder com a Naval e ficando com mais derrotas que o Sporting.
O que acham?
Estas a falar dos quartos de final da liga europa, para equipas como porto benfica e villareal, é o que interessa!!! Neste momento nao querem saber de honra nenhuma, querem é passar as meias finais, isso é k da honra!!!!
E se pensas assim, relativamente a honra! Podemos pensar que o PSV, Sparta e Twente, querem mudar a imagem que deram na 1º mão, e essas equipas é k vao jogar "pela honra" pois as eliminatorias estao praticamente perdidas!!
Não quero dizer que nao pode acontecer, mas acho muito imporvavel as 4 ganharem!!!!! Porto Benfica Villareal e Barcelona, nao querem é sofrer mts golos!!!! Nao se vao andar a matar para ganhar!!!!! Mas por vezes quando toda a gente pensa que é "impossivel" o "impossivel" acontece!!!
So te digo uma coisa, fala por experiencia... Se tens o feeling que isso va pintar, arrisca..... Porque toda a gente tem o seu dia.... pode ser que seja o teu....