Autor Tópico: AFC Asian Champions League 06/04/2011  (Lida 1106 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

bugsbunny

  • Magnata
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    22397
    Pts Tipsr:
    143
em: 05 de Abril de 2011, 22:40

Suwon Bluewings v Kashima Antlers

Suwon Bluewings começaram bem a epoca no seu campeonato, 3 vitórias e 1 derrota, contando com uma vitória muito dificil, conseguiram ganhar 2-0 em casa do FC Seul, por 2-0 um excelente resultado, no AFC encontram-se em 1º lugar do grupo, com 1 vitória e 1 empate, tendo a possibilidade de somar mais 3 pontos agora que joga em casa.

Kashima Antlers, esta equipa Japonesa tem estado parada devido á situação actual do Japão, todo o Campeonato ta parado desde o Tsunami, já na epoca passada o Kashima provou ser uma equipa muito forte, mas mostrou algumas fragilidades quando jogava fora de casa, não sei se a equipa estará muito diferente do ano passado, mas é sempre um adversario dificil.

Com a dificuldade que é este jogo, dou importancia extra ao facto do Campeonato Japones estar parado, e as equipas ainda se encontrarem longe da sua forma ideal, alem de os Koreanos não serem faceis de bater, e em casa mostram que são dificeis, o Suwon ta a realizar um inicio de campeonato muito bom, e encontra-se no primeiro lugar do grupo da AFC, logicamente deverão querer somar mais 3 pontos para continuarem na liderança.

Suwon Bluewings @2.25 Bet365



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 06 de Abril de 2011, 01:35
Apaguei o outro topico, visto que eram os dois para a mesma coisa... :bom:



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 06 de Abril de 2011, 01:52
Nagoya Grampus vs Seoul
Liga dos Campeões Asiáticos
6 de Abril às 11:00

Os japoneses do Nagoya Grampus recebem em casa a equipa sul-coreana do Seoul. Este jogo é válido para o Grupo F da Liga dos Camppeões Asiáticos. A equipa do Nagoya chega a este jogo na última posição do grupo com 1 derrota em 1 jogo, porque na última jornada, por causa do que se passou no Japão a equipa japonesa não actuou. A derrota sofrida até agora foi frente aos chineses do Hangzhou Lucheng. Tirando este jogo o actual campeão japonês apenas jogou mais 2, um para a supertaça onde venceu nas grandes penalidades a equipa do Kashima Antlers e outro jogo, onde se estrearam no campeonato ao empatar Yokohama F. Marinos em casa a 1 bola. Portanto os japoneses chegam a este jogo depois de terem estado um grande período sem jogar por causa da Catástrofe ocorrida no Japão.

Do outro lado estará a equipa do Seoul, actual campeão sul-coreano que na temporada passada foi treinada pelo português Nelo Vingada. Vingada fez que esta equipa se tornasse uma grande equipa neste continente e nesta temporada as coisas tambem nao estao a correr mal. Nesta competição chegam a esta 3ª jornada com 6 pontos em 2 jogos, resultado de 2 vitórias contra o Al Ain por 1-0 e contra os Chineses do Hangzhou Lucheng por 3-0. Já no campeonato a coisa nao começou da melhor maneira, começaram por perder 2 jogos em 3 disputados mas na ultima jornada lá conseguiram uma boa vitória contra o Jeonbuk Motors por 3-1. A equipa do Seoul conta com 3 jogadores que na minha opinião são bastante importantes na equipa são eles o médio colombiano Molina, contratado esta temporada do Seongnam, o jogador uzbeque Djeparov, jogador do ano em 2008 que voltará à equipa depois de ter estado de fora por lesão e o avançado montenegrino Damjanović.

Para este jogo acredito que a equipa do Seoul conseguirá um resultado positivo e poderá aproveitar a falta de ritmo da equipa japonesa. Em relação à qualidade das duas equipas, creio que é 50/50, mas com o regresso de Djeparov que apesar de ainda não estar a 100% será uma boa noticia para a equipa sul-coreana.

Seoul 0 +0.5 AH @ 2.025 bet365
Seoul @ 2.80 bet365



Forum de Apostas

Re: AFC Asian Champions League 06/04/2011
« Responder #2 em: 06 de Abril de 2011, 01:52 »

trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 06 de Abril de 2011, 02:23
Sydney FC vs Shanghai Shenhua
Liga dos Campeões Asiáticos
6 de Abril às 11:00

A equipa de Sydney FC procura nesta competição limpar a má imagem deixada na temporada da Liga Australiana. Depois de ter conquistado o título na temporada passada, esperava-se o mesmo desfecho esta temporada, mas a equipa de Sydney entrou bastante mal na A-League e apenas conseguiu bons resultados e exibições com qualidade nos últimos jogos, mas já era tarde. Portanto acabaram a competição na 9ª posição. Aqui na Liga dos Campeões Asiáticos, apenas disputaram 1 jogo até ao momento, empataram em casa contra o Suwon Bluewings, mas nem foi um mau resultado, já que jogarão mais de 1 hora com menos 1 jogador. Entretanto já deveriam ter jogado contra os japoneses do Kashima Antlers, mas o encontro foi adiado para dia 13 deste mês por causa do que se passou no Japão. Para este jogo o capitão Terry McFlynn é a única baixa na equipa por estar suspenso, em estreia poderão estar as contratações David Williams e Andrew Durante. Destaques desta equipa os avançados Bruno Cazarine, Bridge e Carle bem como o defesa suiço Keller.

Do outro lado estarão os chineses do Shanghai Shenhua. A equipa chinesa chega a este jogo na Austrália sem ter conseguido vencer qualquer jogo nesta nova temporada, já que na jornada inaugural empataram sem golos em casa contra os japoneses do Kashima Antlers e depois foram perder por 4-0 em casa dos Suwon Bluewings. Portanto com estes resultados, a equipa chinesa chega na última posição do grupo H da Taça Asiática com apenas 1 ponto conquistado. Na Liga Chinesa, a equipa de Shanghai, 3º classificado na temporada passada, apenas conseguiu um empate a 1 bola na jornada inaugural diante a equipa do Qingdao Jonoon. Não conheço muito esta equipa, mas pelo que li os avançados Salmerón, argentino e o colombiano Riascos são os destaques da equipa.

Este será um jogo importante para as duas equipas e, jogando em casa acredito que a equipa do Sydney tem tudo para vencer a equipa Chinesa. Estarão na máxima força e enfrentam uma equipa que a jogar fora da China apenas conseguiram 3 vitórias em 14 jogos, portanto a minha aposta vai para a vitória da equipa de Sydney dada a qualidade das duas equipas e jogando em casa.

Sydney FC @ 2.10 Bet365



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 06 de Abril de 2011, 02:48
Hangzhou Lucheng   vs Al Ain
Liga dos Campeões Asiáticos
6 de Abril às 12:35

A jogar em casa estará a equipa chinesa do Hangzhou Lucheng, equipa que terminou em 4º lugar na Liga Chinesa passada. Chegam a este jogo na 2ª posição do grupo F da Liga dos Campeões Asiáticos com 3 pontos em 2 jogos resultado da vitória por 2-0 na jornada inaugural contra o Nagoya Grampus e na última jornada perderam por 3-0 contra os Sul-Coreanos do Seoul FC. Para além disso entraram com o pé direito na jornada inaugural da SuperLiga Chinesa ao vencer, como se esperava o Nanchang Bayi por 2-0.

Do outro lado estará a equipa do Al Ain, equipa sediada nos Emirados Árabes Unidos. A equipa do Al Ain não está a fazer a melhor das temporadas no campeonato local e com 15 jogos disputados apenas conseguiram 14 pontos estando então na 10ª  posição. Vêm de uma vitória por 2-0 na recepção ao Al Wahda depois de 15 jogos sem vencer para a Pro League. Na Liga dos Campeões Asiáticos a equipa do Al Ain segue na 3ª posição com 0 pontos conquistados, visto que apenas perdeu por 1-0 na recepção à equipa de Seoul.

Para este jogo acho que as odds estão bastante desproporcionais, e que não equivalem com as qualidades da duas equipas. Tudo bem que a equipa do Al Ain está a fazer uma má temporada, mas apenas perderam 1-0 contra a equipa do Seoul, teoricamente a melhor do grupo, para além disso têm jogadores com bastante qualidade Keita, o brasileiro Elias ex-Atletico Goianiense que marcou 2 golos no último jogo bem como a mais recente contratação, o romeno Badea. Portanto acho que será um bom jogo para ir a favor do Dog.

Al Ain SCC +1 AH @ 1.95 bet365
Al Ain SCC   +0.5 AH @ 2.50 bet365
Empate @ 4 bet365



Hugo Miguel

  • Multimilionário
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    5196
    Pts Tipsr:
    19
em: 06 de Abril de 2011, 02:49
Sydney FC vs Shanghai Shenhua
Liga dos Campeões Asiáticos
06/04/2011 | 11:00h

Jogo referente à 3ªJornada do Grupo H da AFC 2011, em campo estará o actual campeão da Liga Australiana, Sidney FC e a equipa Chinesa, Shanghai Shenhua, 4ªclassificada na última edição da Liga Chinesa. De referir que o jogo da 2ªJornada entre o Sydney FC e os japoneses Kashima foi adiado devido ao grande sismo no Japão.

A equipa Australiana parte como favorita para este jogo, tem um conjunto claramente superior à equipa chinesa. Esta ronda vai ajudar a definir o futuro deste grupo de apuramento, é importante amealhar os pontos em casa. Para esta partida vai estar quase na máxima força, apenas não poderá com o suspenso Terry McFlynn, um jogador importante no conjunto australiano e que irá cumprir o primeiro de dois jogos de suspensão, para o seu lugar deverá entrar Mark Bridge. Esta semana a equipa teve  a companhia de Mike Milligan, um defesa que actua no campeonato Japonês, mas que já jogou em Shanghai e conhece bem a equipa adversária, este facto mereceu uma referência por parte do treinador do Sidney FC, Vitezslav Lavicka.


O Shanghai aparece nesta competição já com 2 jogos, mais 1 que o Sidney, mas em igualdade pontual, 1 para ambos. A equipa na última jornada perdeu por 4-0 com o Suwon(que registou um empate a zero bolas contra o Sidney FC na 1ªJornada). Para este jogo o Shanghai vai ter algumas ausências importantes, Jiang Jiajun que está suspenso, e ainda não vai poder contar com o seu capitão Yu Tao, bem como o seu habitual guarda-redes titular Wang Dalei. Em equipas asiáticas podemos contar sempre com a garra e velocidade dos jogadores, mesmo que as habilidades técnicas não sejam o seu forte. De referir que o Shanghai iniciou o campeonato nacional na semana passada, registando um empate 3-3 em casa contra o Qingdao Jonoon.

A minha escolha para este jogo vai para equipa da casa, Sidney FC, é importantíssimo vencer estes jogos em casa e frente a uma equipa modesta e desfalcada do campeonato chinês não podem facilitar. Espero uma vitória relativamente fácil por parte dos Australianos. O único factor que poderá revelar-se negativo para o Sidney FC é o facto de a equipa não competir à 5 semanas, mas penso que se vão sair bem.

Sydney FC @ 2.10 Bet365
Sydney FC -1.5AH @ 4.00 Bet365
hmiguel



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 06 de Abril de 2011, 12:26
Esteghlal    vs Pakhtakor
Liga dos Campeões Asiáticos
6 de Abril às 14:00

Encontro entre os iranianos do Esteghlal e os uzbeques do Pakhtakor. A equipa Iraniana vem para este jogo a precisar de somar os 3 pontos, bem como o seu adversário desta tarde. Chegam a este jogo na última posição do grupo B com apenas 1 ponto conquistado em 2 jogos. Esse ponto foi ganho na recepção à equipa do Al Sadd, do Qatar. No outro jogo a equipa do Esteghlal foi perder há Árabia Saudita contra o Al Nasr por 2-1. Já no Campeonato local a situação é mais animadora, a equipa do Esteghlal está na 3ª posição com 52 pontos, menos 6 do que o líder, a equipa do Sepahan. Vêm de uma vitória bastante motivadora na deslocação ao terreno do Persepolis actual 5º classificado. Na equipa do Esteghlal, Mojtaba Jabari está de regresso após cumprir uma suspensão imposta pelo clube, Hanif Omranzadeh está indisponível por ter visto amarelo no último jogo e em dúvida estão Vahid Talebloo, Pejman Montazeri, Mehdi Amirabadi e Farhad Majidi.

Do outro lado estará a equipa do Pakhtakor que tambem precisa de pontuar, isto se quiser ainda qualificar-se para próxima fase, visto que uma derrota neste jogo iria complicar muito as coisas para a equipa Uzbeque. Chegam a este jogo na 3ª posição com apenas 1 ponto conquistado em 2 jogos, resultado de um empate a 2 bolas na recepção à equipa do Al Nasr e de uma derrota contra a equipa do Al Sadd por 2-1. A equipa do Pakhtakor é juntamente com a equipa do Bunyodkor a melhor equipa do Uzbequistão e continua a provar isso esta temporada estando na 3ª posição do campeonato com 10 pontos em 4 jogos, em igualdade pontual com o 1º e 2º classificado. Para esta nova temporada a equipa do Pakhtakor  fez algumas modificações na equipa, portanto esta ainda não está totalmente entrosada, mas até ao momento ainda não se notou isso, porque a equipa tem qualidade. Para este jogo apenas é baixa o defesa Tadjiev que viu o cartão vermelho na última partida.

Mas um jogo que na minha opinião tem umas odds absurdas, tudo bem que a equipa do Esteghlal joga em casa e que a equipa do Pakhtakor tem a equipa em transição, mas 1.45 é um exagero e é de aproveitar porque a equipa do Esteghlal chega a este jogo com algumas dúvidas em jogadores importantes e um empate é um bom resultado para a equipa do Pakhtakor, e acredito que irão conseguir esse resultado e que nunca perdem por mais de um golo...

Pakhtakor +1.5 AH @ 1.70 Bet365
Pakhtakor +0.5 AH @ 2.85 Bet365
« Última modificação: 06 de Abril de 2011, 12:27 por trunks »



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 06 de Abril de 2011, 16:04
Nagoya Grampus vs Seoul
Liga dos Campeões Asiáticos
6 de Abril às 11:00
Seoul 0 +0.5 AH @ 2.025 bet365 :meiaganha:
Seoul @ 2.80 bet365
:perdida:
(1-1)
Sydney FC vs Shanghai Shenhua
Liga dos Campeões Asiáticos
6 de Abril às 11:00
Sydney FC @ 2.10 Bet365:perdida:
(1-1)
Hangzhou Lucheng   vs Al Ain
Liga dos Campeões Asiáticos
6 de Abril às 12:35
Al Ain SCC +1 AH @ 1.95 bet365 :ganha:
Al Ain SCC   +0.5 AH @ 2.50 bet365 :ganha:
Empate @ 4 bet365 :ganha:

(0-0)
Esteghlal    vs Pakhtakor
Liga dos Campeões Asiáticos
6 de Abril às 14:00
Pakhtakor +1.5 AH @ 1.70 Bet365 :perdida:
Pakhtakor +0.5 AH @ 2.85 Bet365
:perdida:
(4-2)



Forum de Apostas

Re: AFC Asian Champions League 06/04/2011
« Responder #7 em: 06 de Abril de 2011, 16:04 »

Hugo Miguel

  • Multimilionário
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    5196
    Pts Tipsr:
    19
em: 07 de Abril de 2011, 02:40
Sydney FC vs Shanghai Shenhua
Liga dos Campeões Asiáticos
06/04/2011 | 11:00h

Sydney FC @ 2.10 Bet365 :perdida: (1-1)
Sydney FC -1.5AH @ 4.00 Bet365
:perdida:(1-1)
hmiguel




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina